Contabil financeira

-
loading
Só com imagem

ADMINISTRAÇÃO JURÍDICA CONTÁBIL FINANCEIRA

Em bom estado, sem grifos ou rasuras. Páginas alvas e miolo firme. Impresso em 2003, 205 páginas. Mínimos desgastes nas extremidades.
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 20

GESTÃO CONTÁBIL FINANCEIRA

FGV Management - da Série Gestão Empresarial. Fundação Getúlio Vargas 196 páginas de muito aprendizado.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 19

CONTÁBIL CARAVELLE*GLEBAPALHANO## IRPFº SANFER*ASSESSORIA

CONTÁBIL CARAVELLE*GLEBAPALHANO## IRPFº Sanfer* Assessoria Empresarial https://assessoria-empresarial-londrina.webnode.com/ 43-98452-9185 - Assessoria em Agronegocios, Coaching  Financeira, Fiscal, Tributária, Contabilidade,  e-commerce, propaganda virtual, Consultoria Micro Empresas/DASN SIMEI – Prof. Liberais,  Intermediação  auditoria. Mei-Microempreendedor individual,  irpf 2019. livro caixa.  
Londrina (Paraná)

CURSO DE ADM CONTÁBIL E FINANCEIRA

CURSO 24 HORAS. Curso de Adm Contábil e Financeira Valor: R$ 40,00 sem mensalidades. Certificado reconhecido em todo territorio nacional. Matriculas pelo site, entre em contato pelo chat que estarei enviando o link para matriculas. ********** Totalmente on-line, com apostila, tutor e muitos exemplos comentados, o curso mostra entre outros conteúdos: Como organizar a contabilidade doméstica, Os fundamentos teóricos da administração contábil e financeira e como adaptá-los à realidade brasileira e individual, Como entender as questões de juros, créditos, fluxos de caixa, macroeconomia etc, Como analisar o patrimônio, Como planejar em longo prazo. Aprenda a planejar e administrar. Tanto se você é micro-empresário, se trabalha no setor contábil e financeiro de uma empresa ou se simplesmente quer aprender a gerir sua própria vida financeira para um futuro tranquilo. ********** Os principais tópicos do Curso de Administração Contábil e Financeira são: Unidade 1 - Gestão financeira Introdução A importância da gestão financeira Atributos da Informação Contábil de acordo com o CFC O papel da administração financeira dentro da empresa Estrutura de capitais Avaliação de ativos Reservas e provisões Mercado de ações Unidade 2 – Gestão de custos Conceituações básicas Custo-Volume-Lucro Perspectivas de longo prazo Unidade 3 – Indicadores quantitativos e qualitativos Gerações Valores Índices Índices de lucratividade Fundo Fixo Unidade 4 – Demonstrações contábeis Balanços patrimoniais Conceito das demonstrações contábeis Demonstração de Lucros ou Prejuízos Acumulados (DLPA) Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido (DMPL) Demonstração das Origens e Aplicações dos Recursos (DOAR) Conclusão
Vitória (Espírito Santo)

ASSESSORIA CONTABIL E FINANCEIRA EM LONDRINA

ASSESSORIA CONTABIL E FINANCEIRA EM LONDRINA SERVIÇOS DE ASSESSORIA E AUDITORIA Auditoria (preventiva e investigativa).assessoria e gerencia administrativa com programa de orçamento base-zero. serviços por contrato conforme a necessidade da empresa. possuo cnpj e requerimento de empresário, registrados nos órgãos competentes. assessoria financeira e auditoria há 10 anos, natural e residente em londrina-pr. saulo turra-cr/pr sauloturra2010@hotmail.com – sauloturra2011@gmail.com – sauloturra@yahoo.com.br http://sauloturra.goldenbiz.com.br/ http://cms.sauloturra.webnode.com/ https://www.facebook.com/saulo.turra londrina-pr - 43 - 8452-9185 – 3339-5791 ASSESSORIA CONTABIL E FINANCEIRA EM LONDRINA SERVIÇOS DE ASSESSORIA E AUDITORIA Auditoria (preventiva e investigativa).assessoria e gerencia administrativa com programa de orçamento base-zero. serviços por contrato conforme a necessidade da empresa. possuo cnpj e requerimento de empresário, registrados nos órgãos competentes. assessoria financeira e auditoria há 10 anos, natural e residente em londrina-pr. saulo turra-cr/pr sauloturra2010@hotmail.com – sauloturra2011@gmail.com – sauloturra@yahoo.com.br http://sauloturra.goldenbiz.com.br/ http://cms.sauloturra.webnode.com/ https://www.facebook.com/saulo.turra londrina-pr - 43 - 8452-9185 – 3339-5791
Brasil

FREELANCER ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO / CONTABIL

Somos uma empresa especializada em serviços de freelancer na area Administrativa / Financeira e Contabil, possuimos experiência na área de freela a 2 anos, prestando serviços para empresas e escritórios de contabilidade no fechamento anual e mensal dos relatórios contábeis de empresas optantes pelo regime de tributação com base no Lucro Real / Presumido e Simples Nacional, Efetuamos a organização de sua empresa na parte financeira e administrativa (contas a pagar, receber, fluxo de caixa, digitação de documentos, emissão de nota fiscal, controle bancário, entre outros... ofereçemos nossos serviços como freelancer – home office na área contábil, atualização de escritas, lançamentos contábeis, conciliaçãoes, análises, adaptação do plano de contas de com a lei 11.638, apuração de IR e CSLL (Lalur), DIPJ (ECF), Sped Contábil, Fcont, Fechamento de Balancete Mensal / Anual e demonstrações contabeis, através de login remoto ou na própria empresa/escritório (Período comercial de Segunda a Sexta- feira e alguns finais de semana). Conhecimento em ERP (Contmatic Phoenix e Protheus). Os trabalhos são executados com grande compromisso, agilidade e sigilo nas informações Caso houver interesse ou necessite de algum dos serviços citados acima, por favor entre em contato pelo ou cel: 11 – 99803-2536 (Nextel) Nos contacte para saber valores dos serviços prestados
Mogi das Cruzes (São Paulo)

VAGA AUXILIAR CONTABIL E FISCAL

BENEFICIOS: Vale Transporte, Convênios médicos através do SINDICONT, bonificação do primeiro honorário para o cliente indicado pelo profissional, convenio SESC, Convenio com Farmácia. ATIVIDADES Rotinas gerais dos processos Fiscal e contábil Orientação técnica à clientes Emissão de impostos Simples Nacional e Lucro Presumido, Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras Parcelamentos Analise e fechamento de balanços Consulta à órgãos oficiais Lançamentos informatizados Demais rotinas administrativas REQUISITOS Ensino superior completo (Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira); Experiência mínima de 02 anos em rotinas contábil e Fiscal em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, principalmente construtoras) – transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal A partir de 25 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Comunicação Clara Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00;
Chapecó (Santa Catarina)

PROCURO EMPREGO - ÁREA FINANCEIRA/CONTÁBIL

Procuro emprego na área financeira/ contábil, possuo experiência comprovada. Envio de currículo solicitar pelo fone 49 98813-8545.
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR CONTÁBIL

Empresa atuante no ramo de auditoria admite Auxiliar Contábil em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no processo de escrituração contábil e fiscal das empresas clientes. Lançamentos contábeis e fiscais. Conciliações. Receber e separar documentos. Separar movimento financeiro e notas fiscais. Digitar e/ou importar movimentação financeira e notas fiscais. Registrar demonstrativos. Atender solicitações de clientes entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Auxílio farmácia / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:1921123
Itajaí (Santa Catarina)

R$ 0,0

ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR

ATRIBUIÇÕES - Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à Área Contábil e Financeira da Organização; - Analisar balanços e balancetes, efetuando conciliações de contas bancárias e cálculo de tributos; - Orientar colaboradores referente à práticas contábeis, alteração de legislações e normas internas, aspectos fiscais e outros. - Validar lançamento de notas fiscais para pagamento; - Analisar legislação tributária federal, municipal, previdenciária e retenções; - Analisar e interpretar impostos retidos na fonte. REQUISITOS - Superior Completo em Ciências Contábeis - Domínio Pacote Office; - Vivência com Sistemas Gerenciais (ERP) - Experiência comprovada – mín. 02 anos. HORÁRIO DE TRABALHO Seg à Sexta - Comercial INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA RH0900@YAHOO.COM.BR.
Chapecó (Santa Catarina)

SERVIÇOS CONTÁBIL E FINANCEIRA

Assessoria Contábil *Assessoria Fiscal *Assessoria Financeiro Trabalho o freenlance Entre em contato: (91) 9852689... ver número 00
Ananindeua (Pará)

AUXILIAR CONTÁBIL

Chapecó SC; Principais atribuições: • Conciliação Financeira e Contábil; Fiscalizar os registros contábeis; Fiscalizar o faturamento; Classificação Tributária e cadastro de Produtos; Controle de Estoques; Controlar cartão ponto; Controlar documentos do departamento do RH, como: Documentos de contratações, demissões, controle de saúde ocupacional; Elaboração de agendas; Estruturação e organização de arquivos; Preenchimento de formulários, planilhas entre outros. - Experiência na área de atuação. Ensino Superior completo ou em andamento em ciências contábeis. Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta feira; Salário 1800,00 (Ajustável conforme perfil profissional). Benefícios: Vale Alimentação, Plano de Saúde, Transporte; Plano Odontológico, Seguro de Vida; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR CONTÁBIL

Empresa admite Auxiliar Contábil em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançamentos contábeis. Importação planilha financeira. Conciliação Bancária /conferência folha de pagamento, conferência escrita fiscal, conciliação contas patrimoniais ativas, conciliação contas patrimoniais passivas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1916839
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

AUXILIAR CONTÁBIL FISCAL

Empresa admite Auxiliar Contábil Fiscal em Nova Santa Rita para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h e das 13h às 17h18. Assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, suporte no DP e fiscal, revisão de documentos entre outras atividades, atendimento telefônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1918694
Nova Santa Rita-RS (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

PROCURO EMPREGO NAS ÁREAS FISCAL/CONTABILIDADE/FINANCEIRA

Procuro emprego nas áreas Fiscal/Contabilidade/Financeira Sou formado em contabilidade com Pós Graduação em Controladoria e Finanças, experiência como Contador do ramo imobiliário e construção civil, auxiliar contábil em empresa do ramo farmacêutico e escritório de contabilidade.
Chapecó (Santa Catarina)

CURRÍCULO - ÁREA ADM/FINANCEIRA

Busco oportunidade de emprego na área administrativa, financeira e contábil. Experiência na área bancária e administrativa. Graduação em Ciências Contábeis. Whatswapp (49) 98426-2622 E-mail: moniquechai@unochapeco.edu.br Att.
Chapecó (Santa Catarina)

ESTAGIÁRIO NA ÁREA FINANCEIRA

Escritório de Contabilidade admite Estagiário na área Financeira em Birigui para atuar em Meio-período, Auxiliar nos lançamentos relacionados à pagamentos. Auxiliar nas analises e reclassificações de despesas. Auxiliar nos processos de conciliação contábil e bancária. Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais. Auxiliar nas rotinas de Departamento Pessoal e Financeiro. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:1916526
Birigui (São Paulo)

R$ 0,0

ESTAGIÁRIO NA ÁREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA

Empresa administradora de condomínios admite Estagiário na área Administrativa Financeira em Florianópolis para atuar em Meio-período, 30 horas semanais Auxílio: Na conciliação bancária. Na elaboração e manutenção de planilhas de controle. No fechamento contábil. Suporte no controle de documentos financeiros. Acompanhar lançamentos de notas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:1919567
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

PROCURO EMPREGO ÁREA ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA, CONTÁBIL,

Boa comunicação, pontualidade, organização e facilidade para trabalhar em equipe. Experiencia em compras de materiais de construção civil e no setor de contabilidade. Cursos -Desenvolvimento tecnológico – 50 horas - Instituição CEBRAC -Desenvolvimento pessoal- 50 horas – Instituição CEBRAC -Desenvolvimento administrativo- 50 horas- Instituição CEBRAC -Técnicas de secretariado- 06horas – Instituição CEBRAC -Projeto Liderança juvenil- 55 horas- Instituição Centro Social Marista Contato: annalaurac1@hotmail.com
Chapecó (Santa Catarina)

A ANÁLISE CONTÁBIL E FINANCEIRA 4

este livro apresenta a análise das demonstrações contábeis de forma simples e didática, com muitos exemplos, casos e exercícios. livro novo, nunca usado!
São Paulo (São Paulo)

R$ 85

LIVROS ANHANGUERA DE ADM - CADA

Livros novos e sem riscos, segue lista abaixo. * Gestão de Projetos; * Ética na Gestão Empresarial; * Marketing Essencial (conceitos, estratégias e casos); * Gestão Contábil Financeira de Micro e Peq. Empres; * Competências Profissionais I; * Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais; * Administração (Teoria, Processo e Prática); * Pesquisa Operacional na tomada de Decisões; * Planejamento e Controle da Produção; * Gestão de Pessoas; * Administração Financeira; * Sistema de Informação Gerencial.
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 20

11 LIVROS - COLEÇÃO FGV MANAGEMENT - MBA GESTÃO

11 livros - Coleção FGV Management - MBA Gestão Empresarial ** apenas R$ 119,00 por 11 livros (coleção completa do MBA Gestão Empresarial da FGV - Fundação Getúlio Vargas) Estão em estado de praticamente novos e menos da metade do valor de um conjunto novo. Gestão de pessoas Gestão de projetos Gestão estratégica Gestão estratégica da tecnologia da informação Gestão da qualidade e processos Gestão contábil financeira Matemática financeira Economia empresarial Finanças corporativas Negociação e administração de conflitos Marketing
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 119

FEM BUSCO OPORTUNIDADE ADM OU FINANCEIRO (AMPLO DOMINIO)

CRISTINA SALDANHA 45 anos   Rua Alecrim -vila kosmos Formacao: Adm empresa incompleto 996585666 zapp - Acsnhb@gmail.com.br APRESENTAÇAO PESSOAL Sou uma profissional que tenho experiência na área administrativa. Rh, contábil, financeira, importação e exportação, compras, contas a recebe e a pagar, segurança do trabalho, vendas, estoque, faturamento, orçamentária, licitatória, CPD, cobrança e secretariado de diretoria. Rastreamento de roubos prevencao de perdas. Gerenciamento de logostica e reavaliacao do funcional. Dominio de word, excell, planilhas, movimentos diarios de sub balancetes, estatisticas, dominio de rede sociais. Disponibilidade imediata para inicio e viagens. EXPERIENCIA PROFISSIONAL A & F Parceria Soluções e Negócios Ramo: Terceirizacao de servicos  administrativo, vendas, contas a receber e a pagar, cobranca, departameno pessoal, secretariado e organizacao adminisrativa. Atividade desenvolvida: encarregada administrativa Período 2005 a 2015 Empresa: COPE CONSTRUCOES PROJETOS ENGENHARIA Função: secretaria de diretoria e orcamentista  Empresa: RIO LAB PROD. E EQUIPAMENTOS PARA LABORAT. Função: copeira, escrituraria as de escritas fiscal, assistente de cobrança, faturista, encarregada de CPD, assistente de compras, Assis de vendas, secretaria, encarregada de estoque, Assis de import. e exportação. Empresa: TRANPSORTADORA KWIKSAIR Função: assistente de logística, tesouraria, dept. pessoal, monitoramento de rota, almoxarifado, oficina e segurança do trabalho. Empresa: Alko do Brasil Função: Assist administrativo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

CURSOS E TREINAMENTOS EMPRESARIAIS EM CURITIBA

Doriacursos.com.br - Cursos empresariais em Curitiba Treinamentos empresariais curitiba, Certificações profissionais, gestão contábil/fiscal, curso gestão da informação curitiba, gestão de negócios curitiba, curso gestão de pessoas curitiba, curso gestão financeira curitiba, curso de gestão de custos e formação de preços, curso de análise de crédito. Curso análise de crédito, analista de crédito curitiba, curso formação de prepostos para audiência trabalhista, curso de previdência social, curso previdência privada curitiba, curso gestão financeira básica, analista financeiro, curso de empreendedorismo curitiba, curso de oratória, curso auto-liderança, curso curitiba gestão de custos, curso de planejamento financeiro pessoal, cursos empresariais curitiba. Doriacursos.com.br - Cursos empresariais em Curitiba Treinamentos empresariais curitiba, Certificações profissionais, gestão contábil/fiscal, curso gestão da informação curitiba, gestão de negócios curitiba, curso gestão de pessoas curitiba, curso gestão financeira curitiba, curso de gestão de custos e formação de preços, curso de análise de crédito. Curso análise de crédito, analista de crédito curitiba, curso formação de prepostos para audiência trabalhista, curso de previdência social, curso previdência privada curitiba, curso gestão financeira básica, analista financeiro, curso de empreendedorismo curitiba, curso de oratória, curso auto-liderança, curso curitiba gestão de custos, curso de planejamento financeiro pessoal, cursos empresariais curitiba.
Brasil

CURSOS CURSOS E TREINAMENTOS EMPRESARIAIS EM CURITIBA

Cursos e Treinamentos empresariais em Curitiba, Certificações Profissionais, Gestão Contábil/Fiscal, Gestão da Informação, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Curso de Gestão de Custos e Formação de Preços, Curso de Análise de Crédito. Sua empresa pode contratar cursos de formação executiva customizando as disciplinas e casos práticos de toda a grade de cursos. Análise de Crédito (Analista de Crédito), Curso Formação de Prepostos para Audiência Trabalhista, Curso de Previdência Social X Previdência Privada, Curso de Gestão Financeira Básica – Analista Financeiro. Mais Informações Nos Telefones Indicados. Cursos e Treinamentos empresariais em Curitiba, Certificações Profissionais, Gestão Contábil/Fiscal, Gestão da Informação, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Curso de Gestão de Custos e Formação de Preços, Curso de Análise de Crédito. Sua empresa pode contratar cursos de formação executiva customizando as disciplinas e casos práticos de toda a grade de cursos. Análise de Crédito (Analista de Crédito), Curso Formação de Prepostos para Audiência Trabalhista, Curso de Previdência Social X Previdência Privada, Curso de Gestão Financeira Básica – Analista Financeiro. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Brasil

ANALISTA DE NEGÓCIOS JÚNIOR CRICIÚMA EM CRICIÚMA

Salário/n/n /n r$ 2.085,00 (bruto mensal)/n /n/ndescrição/n/n /n /n Área e especialização profissional: contábil, finanças, economia - bancária/n /n nível hierárquico: analista/n /n local de trabalho: criciúma, sc/n /n regime de contratação de tipo efetivo - clt/n /n jornada período integral/n /n analista de negócios júnior - criciúma - /n/n /n requisitos/n/n /n superior completo em ciências contábeis, administração, economia ou áreas afins;/n/n /n experiência anterior em instituição financeira;/n/n /n experiência na área comercial;/n/n /n conhecimento em produtos e serviços financeiros/bancários e matemática financeira;/n/n /n pacote office;/n/n /n possuir carro próprio. /n/n /n desejável:/n/n /n certificação em cpa-10;/n/n /n conhecimento do setor de transportes/logística./n/n /n atividades:/n/n /n prospectar novos cooperados e/ou novos negócios através de visitas externas e de acordo com a estratégia da cooperativa;/n/n /n realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços;/n/n /n participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social;/n/n /n orientar-se pelas metas da cooperativa e cumprir as normas e políticas estabelecidas;/n/n /n participar de programas de melhorias e identificar necessidades de adequações nos produtos e serviços./n/n /n salário: r$ 2.085,99- clt. /n/n /n horário: segunda a sexta - 8h30 às 17h30. /n/n /n benefícios: vt + seguro de vida + ppr + vr (r$600,00) + auxílio creche + auxílio instrução (após 1 ano). /n/n /n local: bairro próspera - criciúma./n /n /n/n/n/n/n/nexigências/n/n /n escolaridade mínima: ensino superior/n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n/n/n/n/n/n/n Salário/n/n /n r$ 2.085,00 (bruto mensal)/n /n/ndescrição/n/n /n /n Área e especialização profissional: contábil, finanças, economia - bancária/n /n nível hierárquico: analista/n /n local de trabalho: criciúma, sc/n /n regime de contratação de tipo efetivo - clt/n /n jornada período integral/n /n analista de negócios júnior - criciúma - /n/n /n requisitos/n/n /n superior completo em ciências contábeis, administração, economia ou áreas afins;/n/n /n experiência anterior em instituição financeira;/n/n /n experiência na área comercial;/n/n /n conhecimento em produtos e serviços financeiros/bancários e matemática financeira;/n/n /n pacote office;/n/n /n possuir carro próprio. /n/n /n desejável:/n/n /n certificação em cpa-10;/n/n /n conhecimento do setor de transportes/logística./n/n /n atividades:/n/n /n prospectar novos cooperados e/ou novos negócios através de visitas externas e de acordo com a estratégia da cooperativa;/n/n /n realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços;/n/n /n participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social;/n/n /n orientar-se pelas metas da cooperativa e cumprir as normas e políticas estabelecidas;/n/n /n participar de programas de melhorias e identificar necessidades de adequações nos produtos e serviços./n/n /n salário: r$ 2.085,99- clt. /n/n /n horário: segunda a sexta - 8h30 às 17h30. /n/n /n benefícios: vt + seguro de vida + ppr + vr (r$600,00) + auxílio creche + auxílio instrução (após 1 ano). /n/n /n local: bairro próspera - criciúma./n /n /n/n/n/n/n/nexigências/n/n /n escolaridade mínima: ensino superior/n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n /n/n/n/n/n/n/n
Brasil

CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA

CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP) São Paulo, 21 e 22 de junho de 2017 Apresentação: Aprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades. Objetivos do Treinamento: Após a apresentação deste programa de treinamento, espera-se que os assuntos abordados tragam os seguintes benefícios para você e sua empresa: · Os objetivos da empresa serão definidos de maneira clara, objetiva, consistente e quantificável. · Entendimento do papel da controladoria na atividade empresarial. · Você e seus colegas terão os mesmos conceitos, procedimentos, objetivos e focos de ação em relação aos objetivos da empresa. · Colocação em evidência de questões como avaliação dos resultados e desempenho, análise de custos e apoio à estratégia, etc. · “Amarração” das ações entre o Planejamento Estratégico & Operacional. · Estimulo ao envolvimento na gestão dos negócios, pois cada um saberá como medir o valor de sua contribuição na criação de valor para os acionistas. · Formar executivos completos (dar fundamento e visão integrada das ações da controladoria). · Prepará-lo para promoções (formação de generalistas em alto nível). · Autodesenvolvimento (treiná-lo para a educação continuada, motivando-o para o constante aperfeiçoamento profissional); PROGRAMA COMPLETO MÓDULO I – VISÃO GERAL DA CONTROLADORIA · Conceito, Missão, Definição, Objetivos · Modelo condutor da Controladoria · Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller · A Controladoria na Organização · Controladoria como Ciência e o papel da Contabilidade MÓDULO II – O SISTEMA EMPRESA E O PROCESSO DE GESTÃO · A empresa como um sistema aberto · Os subsistemas do sistema empresa · Modelo de Gestão e o Processo de Gestão · A Controladoria no Processo de Gestão · Sistema de Informação da Controladoria · Sistemas Integrados de Gestão – ERP MÓDULO III – A ESTRUTURA CONTÁBIL · Contabilidade Financeira e Contabilidade Gerencial · Demonstrações Financeiras Básicas · Demonstrações Financeiras Complementares · Demonstrações Financeiras em Outras Moedas · Consolidação das Demonstrações Financeiras · Demonstrações Financeiras para SAs e Companhias de Grande Porte · Fundamentos de Contabilidade Internacional (IFRS) MÓDULO IV – GESTÃO TRIBUTÁRIA E ATIVIDADES REGULAMENTARES · Gestão Tributária e Sistema de Informação de Gestão de Tributos · Planejamento Tributário – Fundamentos · Controle Patrimonial · Relações com os Investidores e Governança Corporativa · Obrigações Regulamentares e Controle Interno MÓDULO V – AS DECISÕES FINANCEIRAS FUNDAMENTAIS · A Decisão de Investimento · A Decisão de Financiamento · A Decisão de Dividendos · Modelo Básico para a Decisão de Investimento · Modelos de Decisão para Execução dos Eventos Econômicos MÓDULO VI – AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS E DESEMPENHO · Análise Financeira ou de Balanço · Administração do Capital de Giro · Modelo de Gestão para Criação de Valor Empresarial · Análise da Geração de Lucros e de Rentabilidade · EVA – MVA – EBITDA – Múltiplos · Valor da Empresa: O Foco da Controladoria · Modelos de Avaliação da Empresa · Integração entre o Lucro Contábil e o Lucro Econômico MÓDULO VII – FUNDAMENTOS DE CUSTOS · Métodos de Custeio – Custeio Variável – Custeio por Absorção – Custeio ABC – Custeamento pela Teoria das Restrições · Formas de Custeio – Custo Real e Custo Padrão · Análise das Variações · Sistemas de Informações para Acumulação de Custos e o ERP · Custeamento por Ordem e por Processo MÓDULO VIII – ANÁLISES DE CUSTOS · O Modelo de Decisão da Margem de Contribuição · Margem de Contribuição e Fatores Limitantes · Análise de Rentabilidade de Produtos · Análise para Internação ou Não das Atividades Empresariais · Custo Meta · Inflação Interna ou Inflação da Empresa · Política de Redução de Custos MÓDULO IX – GESTÃO DE PREÇOS DE VENDA · Visão Geral do Modelo de Decisão de Preços · Formação de Preços a Partir do Custo · Margem de Lucro Desejada · Estruturação do Mark-up · Formação de Preços a Partir do Mercado · Simulação e Ciclo de Vida · Administração dos Preços de Venda MÓDULO X – ESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA EM UNIDADES DE NEGÓCIO · Fundamentos da Contabilidade Divisional e por Responsabilidades · Centros de Responsabilidade: Centros de Custos, Centros de Lucros e Centros de Investimento · Preços de Transferência Internos e Internacionais · A incorporação do conceito de Custo de Oportunidade · Banco Interno ou Centro de Lucro Financeiro MÓDULO XI – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO · Definições, Conceitos e Objetivos · Tipos de Orçamento, Novos Conceitos e Técnicas · Organização do Orçamento · Sistemas de Informação de Apoio ao Orçamento · Orçamento Operacional · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Conclusão do Processo Orçamentário · Controle e Gestão Orçamentária MÓDULO XII– A CONTROLADORIA NO APOIO À ESTRATÉGIA · Fundamentos do Planejamento Estratégico · Análise do Ambiente e Elaboração de Cenários · Estruturação de um Sistema de Informação para Acompanhamento do Negócio · Monitoramento da Estratégia: Balanced Scorecard · Antecipação da Estratégia: Gerenciamento do Risco Corporativo (Enterprise Risk Management) Público-Alvo e Pré-Requisito: Executivos de todas as áreas, atuando em empresa de qualquer setor, que procuram novos conceitos e metodologias, além de “formação integrada em controladoria”. É desejável que os participantes possuam fundamentos mínimos em contabilidade e custos. Carga Horária: 16 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 21 e 22 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 08 de junho de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/controladoria-estrategica-aplicada/
Brasil

R$ 3.380

CONTADOR PARA MICROS E PEQUENAS EMPRESAS DO SIMPLES NACIONAL

Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

CENTO & 11 AUDITORIA INVESTIGATIVA E PREVENTIVA

Cento & 11 Auditoria investigativa e preventiva Consultoria Estrutural e contábil*** Consultoria Financeira Londrina Sanfer Londrina-Escritório técnico contábil http://sanferirpf2019londrina.negociol.com/ SANFER PARANA – 43-98452-9185. Atendimento em todo Paraná. Auditoria investigativa e preventiva, financeira, contábil, inspeção e controle de estoques
Bandeirantes-PR (Paraná)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.