Contabilidade ltda
Lista mais vendidos contabilidade ltda
Vila Velha (Espírito Santo)
Atenção Empresários! Você está cansado de lidar com as complexidades da contabilidade da sua empresa? Deixe-nos ajudar! Nosso serviço de contabilidade especializado e confiável pode proporcionar tranquilidade e segurança financeira para o seu negócio. Através de nossos serviços, você terá acesso a uma equipe de contadores altamente qualificados, prontos para oferecer soluções personalizadas para as suas necessidades. Não perca mais tempo se preocupando com os números, deixe-nos cuidar disso para você. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar o sucesso financeiro que você merece! Atenção, você sabia que pode ter acesso a uma equipe de contadores altamente qualificados oferecendo soluções personalizadas para as suas necessidades? Não perca mais tempo se preocupando com os números, deixe-nos cuidar disso para você. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar o sucesso financeiro que você merece! (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Manter a contabilidade da sua empresa em dia é muito importante. ???????? Quando se tem uma empresa, é indispensável cuidar da saúde financeira e contábil. Além disso, organização e planejamento são peças fundamentais para que o sucesso seja alcançado. Mas, existem vantagens de se manter a contabilidade da sua empresa em dia. Confira: ✅A primeira vantagem é ter um maior controle financeiro e econômico da empresa. Desta forma, é possível planejar gastos e investimentos a curto, médio e longo prazos; ✅Segurança judicial. Pois, se ocorre uma ação trabalhista, há como contestar e evitar ações trabalhistas de funcionários mal-intencionados; ✅Estar dentro da lei. O Novo Código Civil Brasileiro exige a prestação de contas por parte dos administradores, conforme destaca o Artigo 1020. Precisa de ajuda? Me chame agora e vamos conversar melhor. ???????? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #con (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Já ouviu falar? ???????? Endereço fiscal, ou domicílio fiscal, é o local que você aponta na documentação da empresa (registro de MEI, contrato social etc.) como referência para questões ligadas ao Fisco, de contabilidade, da sua empresa, por exemplo, registro na Junta Comercial, endereço na Receita, entre outros possíveis documentos. Ele pode ou não ser o endereço de onde sua empresa de fato opera. Isso depende das permissões para o estabelecimento de empresas estabelecidas pelas prefeituras e do tipo de empresa que você tem. Dúvidas? Deixe nos comentários que eu respondo. ???????????? #contabilidade #contador #contabilidadeporamor (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Aumentar o faturamento da sua empresa é o sonho de todo empresário. A contabilidade é um grande aliado nessa jornada. Aqui vão quatro dicas práticas para te ajudar nessa missão: 1. Faça uma análise de custos e despesas mensais. ???? 2. Tenha um controle financeiro rigoroso. ✍ 3. Estabeleça metas realistas. 4. Invista em marketing. ???????? #contabilidade #empreendedorismo ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
A assessoria contábil oferece uma análise cuidadosa e profissional de dados para auxiliar na tomada de decisões estratégicas. ???? Com esse serviço, você consegue analisar cenários, controlar as finanças da empresa e obter o melhor resultado para seu negócio. Quer saber mais? ???? Acesse nosso site e descubra como a assessoria contábil pode ajudar na sua tomada de decisões! ???? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Essa é a dica de ouro. ???????? Tenha o consumo consciente. Pare de comprar por impulso e faça uma lista daquilo que você realmente precisa. No fim, você descobrirá que a vida pode ser bem menos de compras do que imagina. E o melhor, você vai economizar muito e garantir um sucesso financeiro. Conhece mais alguém que precisa ler este post? Então marque ela aqui! ???? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #contabilidade #contador #contabilidadeporamor (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Demonstre todos os dias! ???????? É preciso fazer isso com mais frequência e intensidade. Sempre que puder, diga eu te amo, faça um gesto de carinho, surpreenda quem você ama. Não deixe nada que possa ser feito hoje para amanhã ou depois de amanhã. Feliz Dia dos Namorados! ???????? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #amor #diasdosnamorados #paixão (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Você precisa aprender como fazer um planejamento tributário! ???????????????? O planejamento tributário é um conjunto de estratégias, ações e estudos elaborados com o objetivo de reduzir a carga tributária de uma empresa de forma totalmente legal. Aprenda como fazer um planejamento tributário em 5 passos: ????Passo 1: objetivos e processos da sua empresa ????Passo 2: legislação tributária ????Passo 3: apuração do regime tributário ????Passo 4: impacto do PIS e COFINS no planejamento ????Passo 5: definição dos planos a curto e médio prazo. Precisa de ajuda? Me chame agora e vamos conversar melhor. ???????? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #regimedetributacao #tributario #planejamentotributario (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Saber quando é o momento certo para trocar de contador pode ser um desafio. Existem alguns sinais de alerta a serem observados. Se você perceber que seu contador está cometendo erros frequentes, entregando informações atrasadas ou não oferecendo suporte adequado, pode ser hora de considerar uma mudança. ???????? Além disso, se você sentir que seu contador não está atualizado com as regulamentações fiscais mais recentes ou não está oferecendo insights estratégicos para o crescimento do seu negócio, pode ser um indicativo de que é hora de buscar um profissional mais adequado às suas necessidades.???????? Saiba como: Fale conosco para obter informações detalhadas ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
A marca da empresa é um dos maiores patrimônios do empreendedor. ???????? Por isso mesmo, registrá-la deve ser prioridade máxima ao iniciar um negócio. O registro é a única forma de garantir a exclusividade de uso da marca e, assim, proteger os interesses da empresa. É a marca que identifica o produto ou serviço oferecido e o diferencia dos demais existentes no mercado. Curta esse post se o conteúdo foi relevante para você! ???????????? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #registrodemarca #empresarial #dicas (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
A contabilidade ???? é uma prática fundamental para registrar, analisar e relatar as atividades financeiras de uma empresa, incluindo receitas, despesas, ativos e passivos. Além disso, a contabilidade é necessária para cumprir obrigações legais, como a elaboração de demonstrações financeiras e a apresentação de declarações fiscais. O cumprimento das normas contábeis e fiscais é essencial para garantir a transparência e a conformidade financeira de uma empresa. Está precisando de ajuda com sua empresa? Dê um oi nas mensagens que entramos em contato com você. ???? ???? Contato: ???? / ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
A crise econômica mundial trouxe consigo muitos desafios, mas também novas possibilidades. Foi assim que os profissionais da contabilidade passaram a ter um papel mais importante na vida dos empreendedores. Esses profissionais são como médicos para o empresário, pois ajudam a identificar e tratar problemas financeiros, como dívidas, de forma mais ágil e segura. Os contadores estão aptos para propor soluções que sejam adequadas a cada caso, a fim de minimizar os prejuízos e maximizar os lucros. Assim, o que antes era um mero imposto a pagar, tornou-se um importante aliado para a saúde financeira da empresa. Surgiu alguma dúvida? Me conta aqui nos comentários ???????? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Não subestime a importância do prazo da ECD. Cumprir essa obrigação garante a transparência e confiabilidade das informações contábeis. ???????? Não deixe para depois, pois o tempo é essencial. Aproveite agora mesmo para organizar suas finanças e evitar problemas futuros. Garanta a conformidade e o sucesso do seu negócio. Não perca tempo! Prepare sua ECD e mantenha-se em dia com a lei. ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Para a sua empresa decolar, você precisa agir estrategicamente, e trabalhar duro. ???? A boa notícia é que separamos 3 dicas para te auxiliar nesse processo. 1. Controle de perto o seu fluxo de caixa: A organização das finanças é essencial para o bom funcionamento da empresa e o primeiro passo para conseguir isso é controlar o fluxo de caixa. 2- Invista nos seus colaboradores: Para melhorar a empresa é preciso investir constantemente em treinamentos e aprimoramento de seus funcionários, para que eles possam aprender e aplicar novos recursos em suas atividades. 3- Revise suas metas com frequência: A gestão do seu negócio exige o monitoramento constante das metas corporativas e dos resultados obtidos. Ficou com alguma dúvida? É só deixar nos comentários que eu respondo. ???????????? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #impulsionamento #contabilidade (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Não ter registro é não ter dono.???????? O registro é um processo burocrático e longo, porém muito importante para o empreendedor. Contratando um advogado especializado, você tem a garantia de que todo o processo será feito corretamente. Além disso, traz mais facilidade e evita prejuízos futuros. Precisa de ajuda? Deixe nos comentários que eu te auxilio. ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #dicas #curiosidades #vida (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto