-
loading
Só com imagem

Contabilidade melhor


Lista mais vendidos contabilidade melhor

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Abra, Legalize ou encerre seu negócio e fique tranquilo. Com tecnologia e cruzamento de dados em larga escala e alta velocidade, os governos estão muito mais atentos e ativos na identificação de irregularidades. Invista para crescer e ser um sucesso seja em comércio ou serviços. Com uma empresa legalizada, e bem administrada, suas chances de dar certo são muito maiores. Tenha um empreendimento legalizado de forma, segura, séria e com quem tem vasta experiência na área (mais de 25 anos). Tome decisões com base numa contabilidade sólida. Evite problemas futuros, dinheiro jogado fora, multas e custos mais altos. Um bom negócio começa com um bom planejamento, boa organização e uma assessoria experiente que vai lhe ajudar a trilhar o caminho mais seguro. Deixe a burocracia com quem já sabe como faz. Afinal, seu tempo é para focar no seu negócio! Fale conosco, sem compromisso!! - Legalização, CNPJ, Alvarás - Contratos e sociedades - Registros, certidões, certificados - ISS, - ICMS - Receita Federal, Declarações PJ e PF - Vigilância Sanitária e órgãos fiscalizadores - Letreiros, Cupom fiscal e licenciamentos - Contabilidade e assessoria - Departamento pessoal, RH, contratações e rescisões - E todos os serviços necessários à boa administração empresarial. Tudo num só lugar, centralizado e facilmente gerenciável. Evite dor de cabeça no futuro e despesas mais altas. Chega de burocracia! Tenha o melhor custo/benefício em contabilidade e assessoria. Seu negócio precisa de você! Fale com a gente agora, sem compromisso!! Zap 21 99955-8808 Zaroni Contábil
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Precisando de contabilidade para sua empresa? Ou melhor, bateu o faturamento do Mei e agora precisa migrar a tributação? Somos uma empresa especializada em serviços de contabilidade.. E queremos ajudar vc pessoa física e jurídica a crescer no mercado, e manter sua empresa em dia com a Receita.. Entre em contato pelo chat E deixe sua dúvida q entraremos em contato.. Obs: trabalhamos de forma online.. facilitando a praticidade do serviço
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Serviços de Contabilidade e Consultoria Empresarial e Tributária ABERTURA DE EMPRESA EM TODO BRASIL. Temos pacotes especiais para Micro empresas, onde só pagará pelo processo de abertura após a empresa começar a funcionar* - Reunião presencial ou virtual; - Certificado Digital; - Treinamento para funcionários; - Abertura de Empresas; - Folha de Pagamento; - Contabilização; - Controle tributário Ligue e agende uma reunião Agende uma Reunião virtual com o Contador ou Advogado especializado para tirar suas dúvidas. 1. Análise e estudo de projeto empresarial com foco no resultado; 2. Estudo no melhor modelo societário; 3. Apresentação e estudo tributário; 4. Abertua de empresa
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sabemos que administrar um negócio é uma tarefa desafiadora e que muitas vezes exige muito tempo e dedicação. É por isso que estamos aqui para ajudá-lo a simplificar sua vida empresarial com nossos serviços contábeis de alta qualidade. Nosso compromisso é oferecer a você soluções sob medida para suas necessidades contábeis, para que possa se concentrar no que realmente importa: fazer sua empresa crescer. Com anos de experiência, nossa equipe de contadores especializados pode ajudá-lo a gerenciar suas finanças de forma eficiente, fornecendo suporte em áreas como contabilidade, folha de pagamento, impostos e muito mais. Além disso, entendemos que cada empresa é única, e é por isso que oferecemos uma abordagem personalizada para cada cliente. Queremos ouvir seus objetivos e desafios empresariais, e trabalhar juntos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. E para que você possa nos conhecer melhor, oferecemos uma consulta inicial gratuita. Dessa forma, você pode entender como nossos serviços podem agregar valor ao seu negócio, sem compromisso. Não perca mais tempo lidando com questões contábeis complicadas. Deixe nossa equipe cuidar de seus números para que você possa se concentrar no crescimento da sua empresa. Entre em contato conosco agora mesmo e simplifique sua vida empresarial. WhatsApp 2126619463 WhatsApp 970151837 PS: Lembre-se, estamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos empresariais e simplificar sua vida. Não hesite em entrar em contato conosco para agendar sua consulta inicial gratuita. Chame agora nos nossos WhatsApps: 2126619463 21970151837
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Manter a contabilidade da sua empresa em dia é muito importante. ???????? Quando se tem uma empresa, é indispensável cuidar da saúde financeira e contábil. Além disso, organização e planejamento são peças fundamentais para que o sucesso seja alcançado. Mas, existem vantagens de se manter a contabilidade da sua empresa em dia. Confira: ✅A primeira vantagem é ter um maior controle financeiro e econômico da empresa. Desta forma, é possível planejar gastos e investimentos a curto, médio e longo prazos; ✅Segurança judicial. Pois, se ocorre uma ação trabalhista, há como contestar e evitar ações trabalhistas de funcionários mal-intencionados; ✅Estar dentro da lei. O Novo Código Civil Brasileiro exige a prestação de contas por parte dos administradores, conforme destaca o Artigo 1020. Precisa de ajuda? Me chame agora e vamos conversar melhor. ???????? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #con (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Teresina (Piauí)
Se precisa de um contador, entra em contato conosco. Estamos a disposição para melhor atender você e sua empresa.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
A assessoria contábil oferece uma análise cuidadosa e profissional de dados para auxiliar na tomada de decisões estratégicas. ???? Com esse serviço, você consegue analisar cenários, controlar as finanças da empresa e obter o melhor resultado para seu negócio. Quer saber mais? ???? Acesse nosso site e descubra como a assessoria contábil pode ajudar na sua tomada de decisões! ???? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Essa é a dica de ouro. ???????? Tenha o consumo consciente. Pare de comprar por impulso e faça uma lista daquilo que você realmente precisa. No fim, você descobrirá que a vida pode ser bem menos de compras do que imagina. E o melhor, você vai economizar muito e garantir um sucesso financeiro. Conhece mais alguém que precisa ler este post? Então marque ela aqui! ???? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #contabilidade #contador #contabilidadeporamor (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Você precisa aprender como fazer um planejamento tributário! ????????????‍???? O planejamento tributário é um conjunto de estratégias, ações e estudos elaborados com o objetivo de reduzir a carga tributária de uma empresa de forma totalmente legal. Aprenda como fazer um planejamento tributário em 5 passos: ????Passo 1: objetivos e processos da sua empresa ????Passo 2: legislação tributária ????Passo 3: apuração do regime tributário ????Passo 4: impacto do PIS e COFINS no planejamento ????Passo 5: definição dos planos a curto e médio prazo. Precisa de ajuda? Me chame agora e vamos conversar melhor. ???????? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #regimedetributacao #tributario #planejamentotributario (27) 998681210 Whatsapp
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
A acerte company é um escritório de assessoria e gestão contábil que oferece soluções modernas e, ao mesmo tempo, simples e eficientes. Nosso objetivo é entregar as informações para a contabilidade com facilidade e rapidez, bem como disponibilizar um serviço de qualidade efetuado uma equipe competente e capacitada. Iniciamos nossas atividades na grande vitória – es, adquirindo reconhecimento por ser um escritório de contabilidade competente e eficaz. Estamos localizados em serra no espírito santo, com um escritório novo e moderno, e uma equipe de profissionais especializados e capacitados em contabilidade para empresas, a fim de oferecer o melhor serviço de assessoria e gestão contábil, com apoio de tecnologia de ponta na entrega dos resultados.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Atuamos no mercado contábil há mais de 10 anos e decidimos inovar e levar conceito a o serviço de assessoria contábil, sem atrasos nas entregas das obrigações perante o cliente ou insatisfação no chamado contador enrolado. Nosso objetivo não e ser um simples contador e sim um parceiro para o nosso cliente. Exploramos toda a tecnologia disponível para proporcionar mais praticidade e principalmente controle do seu negócio (o que muitos empresários não têm) Trabalhamos com sistemas inovadores e digitais que permitem agilidade, dinâmica e total acompanhamento das finanças do seu negócio. Trabalhos nas áreas: Trabalhista (Com especialistas no ramo do Direito Trabalhista pronto para atender da melhor forma e sistemas que geram segurança na geração das informações dos seus funcionários) Contábil (Não somente cumprimos a obrigação da contabilidade, mas proporcionamos auxilio no planejamento financeiro) Fiscal (Setor crucial para as empresas, onde é concentrado maior nível de fiscalização, atuamos com especialistas e consultorias para melhor assessorar o nosso cliente, cumprindo todas obrigações e auxiliando no processo de isenções como a do ICMS concedida pelo estado, possuímos um sistema de desenvolvimento próprio o PRAuditte criado pelo nosso contador que permite verificar riscos de possíveis fiscalizações). Temos também ás áreas de Consultoria Financeira e Administrativa - Onde ocorre todo o suporte organizacional da administração financeira da sua empresa. Não temos fidelidade no nosso contrato, pois acreditamos que a eficiência em nossos serviços é a fidelidade do nosso cliente. Planos e preços Oferecemos o melhor pacote custo beneficio que atende as obrigações e necessidade de cada empresa, por isso a definição do valor é concedida na proposta após a reunião com o Contador, que irá entender melhor sobre o porte, movimentações, tributações, quantidade de funcionários e demais situações. Porém já garantimos que como trabalhamos sempre buscamos usar a tecnologia em nosso favor, reduzimos o nosso tempo e custo, repassando um ótimo preço. Vamos agendar com o contador??
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já pensou em ter uma agencia de Marketing cuidando do gerenciamento das redes sociais da sua empresa ou negócio POR UM PREÇO SUPER PEQUENO? ATRAIA CLIENTES DURANTE PANDEMIA!! Somos especialistas de marketing de redes sociais que ajudam pequenos e médios negócios a terem sua MARCA RECONHECIDA e a CONQUISTAR NOVOS CLIENTES pelo Facebook e Instagram. Atendemos clientes em todo o Brasil para promover seus negócios e ajudá-los a encontrar potenciais clientes!! **PACOTE BÁSICO DE MARKETING (MENSAL sem fidelidade)** Criação de postagens para principais redes sociais: *Facebook *Instagram **O que vem no seu pacote** -> 8 Postagens PERSONALIZADAS com a sua Logo, fotos e os seus contatos (fazemos uma consultoria para criar o melhor conteúdo para você). -> Criamos as legendas e as #HASHTAGS necessárias para AUMENTAR O ALCANCE do seu negócio; -> Avaliamos seu Instagram e Facebook para dar DICAS DE OURO sobre como melhorar seu conteúdo e engajamento; -> Durante o mês contratado nós ficamos à disposição de segunda à sexta para te ajudar com dúvidas referentes ao seu conteúdo; ***Indicado para qualquer ramo de negócios!!*** Padarias / Açougues / Contabilidade / Autoescola / Loja de Celulares / Pizzarias / Restaurantes / Bares / Supermercados / Músicos / Loja de Móveis / Consultórios Odontonosológicos / Academias / Loja de Roupas / Loja de calçados entre outros. Não inclui O PLANO BÁSICO não inclui serviços de acesso à sua rede social como: -Agendamento de postagens (quando nós postamos para você) -Monitoramento (quando nós respondemos os comentários para você) -Configurações de perfil (quando nós acessamos seu perfil para configurá-lo)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Anuncio de livro estante: administração peso: 811g descrição: custos um enfoque administrativo-2vol. Ed. Fundação getulio vargas-rio de janeiro. 1ºvol.10ªed.1991.575p. Formato 14x21cm. Isbn 85-225-0143-2. Brochura em muito bom estado, uma mancha dágua na parte interna da 4ªcapa, uma etiqueta de loja na folha de rosto. / 2ºvol.9ªed.1992.195p. Formato 14x21cm. Isbn 85-225-0165-3. Contém várias planilhas desdobráveis. Brochura em ótimo estado, uma etiqueta de livraria na folha de rosto. Peso total dos dois volumes 811g. Volumes nº 17 da coleção "biblioteca de administração pública", oferece auxílio ao professor para melhor conduzir o ensino da matéria, com teoria e prática dos princípios e métodos da contabilidade de custos no desenvolvimento das presentes soluções. Garantia:enviamos para todo o Brasil com registro e seguro postal por 7.80 reais.
R$ 39,77
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Estamos Contratando Supervisor De Equipe De Vendas No Ramo Do Consórcio. Com Experiência Na Área. COMISSÃO ATUAL: 4% Em Qualquer Venda De Qualquer Bem. ?Ajuda pro Supervisor Que está sem Condições de Voltar para O Ramo, Ajudo o Supervisor até Ele efetivar a Primeira Venda Com a Equipe Nova, Tanto o Supervisor Quanto a Sua Equipe em Questão de Passagem, Até o Supervisor Se Estabilizar? Pagamos Um Ótimo Comissionamento, Temos a Melhor Infraestrutura De Manaus Em Relação as Outras Financeiras, Ficamos Localizados No Parque Dez No Prédio Do Antigo Conselho Regional de Contabilidade do Estado. Estrutura Única De Três Andares. Não Cobramos Aluguel de Supervisor, Não Temos Ninguém Acima do Supervisor Somente o Proprietário, Não Contratamos Representantes Somente Supervisores. 92 98105-1516 Genilson Câmara
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assessoria contábil. Somos uma empresa especializada em contabilidade. Há mais de 20 anos no mercado contábil, pronta para atender seus clientes de forma ágil e segura. Organização + Planejamento = Resultado Venha conferir o melhor para você e para sua empresa
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para trabalhar no RH em escritório de contabilidade no centro. Necessário estar cursando superior na área ou já ter finalizado. Se tiver experiência melhor. Interessados enviar currículo para: mayaconta@desbrava.com.br com Mayara
Ver produto
Itaquaquecetuba (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar de Escrita Fiscal em Itaquaquecetuba (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis. Apurar impostos diretos e indiretos. Conferir escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação as empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490552
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Escritório de Contabilidade admite Estágio Contábil e Fiscal em Recife (Tamarineira) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta de 09h30 as 12h e 13h as 16h30 Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos e conferir escrituração de livros fiscais. Entender da legislação fiscal para melhor orientar à empresa. Lançamentos contábeis, conciliações das contas patrimoniais, balancetes mensais, balanço patrimonial, DRE, demais demonstrações contábeis. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902495030
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Escritório de Contabilidade admite Analista Contábil e Fiscal em Recife (Tamarineira) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos e conferir escrituração de livros fiscais. Entender da legislação fiscal para melhor orientar à empresa. Lançamentos contábeis, conciliações das contas patrimoniais, balancetes mensais, balanço patrimonial, DRE, demais demonstrações contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496276
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Escritório de Contabilidade admite Assistente Fiscal em Manaus (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis. Apurar impostos diretos e indiretos. Conferir escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação as empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498384
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório de Contabilidade admite Assistente Fiscal em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis. Apurar impostos diretos e indiretos. Conferir escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação as empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505597
Ver produto
Campina Grande (Paraíba)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Fiscal em Campina Grande (Catolé) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis. Apurar impostos diretos e indiretos. Conferir escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação as empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506212
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.