Contran
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Serra (Espírito Santo)
Somos fabricantes de redes de contenção para caminhões de todos tamanhos! Despachamos para todo Brasil. Mediante a NBR 15883-2 2010 RESOLUÇÃO DO CONTRAN NR 552 2015 Fabricamos quadradinhos pequenos para Tubos e convencional. Usiminas - TSA - Vale - Suzano - Arcelor Mittal e outras exigem! Fabricação própria em Serra/ES. Super resistente com 3x3 metros e vai com 2 etiquetas conforme exigência da PRF (CONTRAN) Também fabricamos cintas de amarração com e sem catraca e todos modelos de ganchos. cinta para guincho, cegonheiro, reboque e sob encomenda para qualquer tipo de carga. Contato no 279 9 77 41253 Márcio Tavares
R$ 300
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Goiânia (Goiás)
Caminhões seminovos e novos Entrada + plano em até 150x Ligue 62 9 9407-6096 + whastapp Não aceitamos trocas ! Conjunto Caminhão DAF XF 530 + Rodocaçamba 35 m³ + 35 m³ | AIZI Implementos Potência: 530 cv Tração: 6x4 CMT: 80 t Ano/Modelo: 21/21 Suspensão: Metálica Entre eixos: 3.475 mm Cavalo mecânico emplacado Rodotrem Basculante 35 m³ + 35 m³ Composto por: Caixa Basculante com chapa de alta resistência Chapa da caixa de 2 ou 3 mm (conforme projeto) Chassi reforçado (Extrenks 700) alta resistência (VIGA I 4.75 mm – 10 mm) Fabricado com Dólly, quinta roda e engate esférico Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades Freios ABS Eixo AIZI Rodas e Aros (incluído 1 estepe) Rolamento grande por dentro e por fora nº 32218 (universal) Pistão hidráulico de alta pressão Sistema de Articulação de basculamento traseiro com eixo passante com bucha de bronze Suspensão sistema suspensys (universal) Suspensão mecânica Solda continua corrida tanto no chassi quanto na caixa Fundo anticorrosivo Epóxi Pintura de acabamento em PU – Poliuretano na cor desejada Jateamento por granalha de aço Fundo anticorrosivo epóxi Itens que acompanham: Barrica de água Caixa de cozinha Estribo lateral com pinos para amarração Faixas refletivas (128/01 CONTRAN) Jogo de arcos para enlonar com lonas Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN) Para-lamas plásticos individuais 2 suportes de estepe Protetor lateral (323/09 CONTRAN) Sistema elétrico com lanternas a LED Catracas de freio com ajuste automático Para barros, caixa de ferramentas, caixa de cozinha Escada de acesso frontal parafusada
Grátis
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São José dos Pinhais (Paraná)
** Consulte disponibilidade para a sua região ** (Acrescentar DIFAL CFE, estado de destino). Caminhão Volvo VM 360 8x2 23/23 com Guindaste e Plataforma fixa sobre chassi: Especificações Plataforma sobre chassi: • Cacidade de carga: 20 ton; • Acessórios inclusos: • Piso em madeira com extensor lateral; • Rampas traseiras hidraulicas bipartidas com articulação mecânica; • Apara barros de borracha; • Para lamas em polímero; • 01 barrica de água 25 litros; • Caixa de ferramentas em aço com dobradiça em inox; • 02 cintas de amarração; • Faixas retro refletivas; • Protetor lateral, conforme Resolução Contran; • Para-choque, conforme Resolução Contran; • Sistema Elétrico: Sinaleira laterais em LED, bivolt, conforme resolução 227 do CONTRAN. Especificações Guindaste: • Peso: 4.7 Ton (sem guincho); • Número de Lanças Hidráulicas: 4; • Numero de Lanças Manuais: 3; • Alcance Máximo: 17.400mm com 1.06 Ton; • Alcance Hidráulico: 11.560 mm com 3.4 Ton; • Capacidade Máxima de Elevação: 10.7 Ton a 4.200 mm; • Pressão de Trabalho: 250 Bar; • Sistema de Abertura das Lanças Hidráulicas: Sequencial; • Abertura dos Braços de Estabilização: Hidráulica Dupla; • Comando Hidráulico: Bipartido; • Sistema de Aceleração: Eletrônico; • Sistema Elétrico 12 / 24 V; • Largura na Posição de Transporte: 2.580 mm; • Espaço necessário para Montagem: 1.000 mm; • PBT Mínimo Para Instalação: 23 Ton. Caminhão Volvo VM 360 8x2 23/23: • Motor: VOLVO D8K - 360; • Potência máx: 360 cv - 263 kW; • Tração: 8x2; • Transmissão: automatizada I-Shift AT2612 G; • PBT legal: 29.000 kg; • Ano/Modelo: 23/23.
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São José dos Pinhais (Paraná)
Caminhão MB Atego 2730 6x4 23/23: - Motor: OM 926 LA, BlueTec6; - Potência: Máx: 286 cv; - Transmissão: Automatizada; - Suspensão da cabine: Metálica; - (PBT): 23.000 kg; - Tração: 6x4; - Ano: 23/23; Guindaste tipo trave 45t AIZC - Número de lanças hidráulicas: 4; - Número de lanças manuais: 3; - Alcance máximo horizontal: 17,400 mm; - Cap. máx. de elevação: 10.9 ton a 4,200 mm; - Pressão de trabalho: 250 Bar; - Comando hidráulico: Bipartido; - Sist. de abertura hidráulica: Sequencial; - Largura na posição de transporte: 2.250 mm; - Sistema de aceleração: Eletrônico; - PBT mínimo para instalação: 23.000 kg. Plataforma hidráulica articulada: - Comprimento: 8500 mm - Largura: 2600 mm - Capacidade de carga: 15t; - Com guardas laterais e tampa traseira desmontáveis; - Cocho dianteiro com tampas; - Sapatas traseiras estabilizadoras; - Redutor 15t com cabo de aço 5/8; - Bate pneus; - Malhal, Giroflex, Apara barros de borracha; Para lamas em polímero; - 01 barrica de água 25 litros; - Caixa de ferramentas em aço com dobradiça em inox; - 08 cintas de amarração; - Faixas retro refletivas; Protetor lateral conforme resolução Contran; - Para-choque, conforme resolução Contran; - Sistema Elétrico, Sinaleira laterais em LED, bivolt, conforme resolução 227 do Contran; - Equipamento homologado.
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Cascavel-PR (Paraná)
PRODUZIMOS DIVERSOS MODELOS CONFORME NECESSIDADES DO CLIENTE * 2 eixos, 3 eixos, 4 eixos ou mais. * PARA FACILITAR O TRANSPORTE A EMPRESA REALIZA ADAPTAÇÕES * Medidas conforme necessidades, pescoço naja, berço, alargador lateral entre outras; TEMOS CARTAS DE CRÉDITO CONTEMPLADAS COM OS MENORES JUROS DE MERCADO ACEITAMOS SEU CARRO COMO PARTE DO PAGAMENTO Prancha Carrega Tudo com a melhor matéria prima do mercado, processo rigoroso de fabricação, sem emenda e melhores equipamentos de solda que garantem segurança e qualidade no transporte. * O melhor custo-benefício do mercado com máxima segurança; * Entrega ágil; *Cor na escolha do cliente; ESPECIFÍCAÇÕES TÉCNICAS Aros para pneus sem câmara; Eixos a disco e com rodas a disco; Porta ferramentas e Corote de água; Sistema de freios ABS conforme resolução 777/CONTRAN; Instalação elétrica conforme resolução 227/CONTRAN; Para choque traseiro, sinalização e suspensão homologada; Altura do solo 1,20 cm; Faixas refletivas; Pintura com proteção anticorrosiva, e tinta esmalte (cor) a escolha do cliente; Produzidas em Viga I e o pescoço com chapa meia polegada mais reforços; Rampas manuais c/ 1 MT de largura por 2,60 de altura (Eletro Hidráulico OPCIONAL com acréscimo); Lanternas LED. Preço do anuncio com condição de pagamento a vista de uma prancha 02 eixos a partir do valor citado. VALORES SOLICITE UM ORÇAMENTO
R$ 85.000
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Cascavel-PR (Paraná)
PRODUZIMOS DIVERSOS MODELOS CONFORME NECESSIDADES DO CLIENTE * 2 eixos, 3 eixos * PARA FACILITAR O TRANSPORTE A EMPRESA REALIZA ADAPTAÇÕES * Medidas conforme necessidades, pescoço naja, berço, alargador lateral entre outras; TEMOS CARTAS DE CRÉDITO CONTEMPLADAS COM OS MENORES JUROS DE MERCADO ACEITAMOS SEU CARRO COMO PARTE DO PAGAMENTO Prancha Carrega Tudo com a melhor matéria prima do mercado, processo rigoroso de fabricação, sem emenda e melhores equipamentos de solda que garantem segurança e qualidade no transporte. * O melhor custo-benefício do mercado com máxima segurança; * Entrega ágil; *Cor na escolha do cliente; ESPECIFÍCAÇÕES TÉCNICAS Aros para pneus sem câmara (este valor sem pneu); Eixos a disco e com rodas a disco; Porta ferramentas e Corote de água; Sistema de freios ABS conforme resolução 777/CONTRAN; Instalação elétrica conforme resolução 227/CONTRAN; Para choque traseiro, sinalização e suspensão homologada; Altura do solo 1,10 cm; Faixas refletivas; Pintura com proteção anticorrosiva, e tinta esmalte; Produzidas em Viga I e o pescoço com chapa meia polegada mais reforços; Rampas manuais c/ 1 MT de largura por 2,60 de altura (Eletro Hidráulico OPCIONAL com acréscimo); Lanternas LED.
R$ 85.000
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Brasil
De acordo com dados estatísticos levantados pela Associação Brasileira de Prevenção de Acidentes de Trânsito, o maior índice de acidentes em rodovias federais brasileiras são as colisões traseiras respondendo por 25% dos casos. Acidentes deste tipo poderia ser evitados, se os veículos dispusessem de um dispositivo inteligente de sinalização de frenagem e desaceleração brucas, indicando visualmente para os veículos que vem de trás, a situação de problema eminente.Funcionamento do SAF-eNas situações em que o pedal de freio é acionado, a unidade processadora de sinais detecta o seu acionamento através do sensor instalado no pedal e dispara o processo de análise da taxa de desaceleração do veículo. Caso a taxa de desaceleração do veículo seja maior que um determinado valor, as luzes de freio passam a piscar de forma codificada a cada segundo com uma sequência determinada de flashes contínuos e repetitivos, conforme mostra a figura abaixo:Caso a taxa de desaceleração seja ainda maior, as luzes de emergência também passam a ser acionadas em uma taxa contínua de 0,5s ligadas e 0,5s desligadas, conforme figura abaixo: que passam a ser somadas ao aviso de frenagem codificado, afim de reforçar a sinalização de aviso de situação de emergência aos veículos que o seguem, ficando ativas por 4 segundos. A codificação de frenagem fica ativa enquanto o pedal de freio estiver pressionado.Caso o sistema detecte uma taxa de frenagem normal, o sistema não é acionado e as luzes de freio acendem normalmente.Este tipo de tecnologia já está sendo utilizada em alguns veículos de série na Europa e Estados Unidos (Volvo, Mercedes, Peugeot e BMW). Também está presente em alguns veículos da linha Volkswagen 2012.O Denatran e Contran oficializaram a aprovação do sistema SAF-e para uso opcional em veículos novos do sistema de sinalização de frenagem de emergência e consequentemente em todos os veículos da frota brasileira.Anexo envio cópia da alteração da Resolução 227/07 - res 383/11, do Contran que altera esta questão. Os ítens que tratam do sistema estão a partir do Art. 4º.O produto não altera em nada a parte elétrica/mecânica do carro. O sistema trabalha totalmente independente, necessitando apenas aproveitar o sinal do sensor no pedal de freio do veículo.Por não alterar a fiação elétrica original do veículo não existe motivo para perda de garantia. Em nada afeta redes CAN existentes nos veículos por ser instalada diretamente nas luzes de pisca e breaklight.A instalação é feita utilizando-se conectores do tipo 558 da 3M - Scotchlok Self Stripping Tap Connector 558 - que é utilizado e homologado por todas as montadoras de veículos onde seu uso não procede com cortes na fiação elétrica e também não necessita de qualquer sistema ou material de isolamento. Os conectores são testados segundo a norma ANSI S3.19-1974 e aprovados pelas normas UL e CSA.O sistema é composto por uma unidade processadora digital de sinais que interpreta o sinal recebido de acionamento do pedal de freio pelo motorista e também processa a leitura e análise do valor informado por um dispositivo sensor de aceleração (acelerômetro) que faz parte integrante da unidade processadora de sinais. O sistema trabalha de forma paralela e concorrente ao sistema original do veículo. Caso exista alguma falha no sistema inteligente de sinalização de frenagens e desacelerações bruscas para veículos automotivos, o sistema de sinalização original do veículo permanece com sua situação normal de uso e funcionalidade. Marca: i2dt
R$ 180,75
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Brasil
Teixeira Implementos Rodoviários A PRANCHA MAIS FORTE DO BRASIL!!! FABRICAÇÃO DE IMPLEMENTOS PERSONALIZADOS E INOVADORES CONFORME SUA NECESSIDADE. Matéria-prima de altíssima qualidade, processo rigoroso de fabricação e equipe altamente experiente garantem a excelência da Teixeira Carretas. Faça um orçamento sem compromisso e entenda por que a Teixeira Carretas é a melhor opção em Implementos Rodoviários. - SEMI REBOQUE PRANCHA CARREGA TUDO – PLANA. - SEMI REBOQUE PRANCHA CARREGA TUDO – REBAIXADA. - SEMI REBOQUE PRANCHA CARREGA TUDO – LAGARTIXA. - SEMI REBOQUE PRANCHA CARREGA TUDO – EXTENSIVA. - SEMI REBOQUE PRANCHA AUTO SOCORRO. - PLATAFORMA SOB CHASSI. - LINHA AUTO ESCOLA. - Aceitamos Cartão BNDES - Financiamos direto com o Banco de sua Preferência - Cartas Contempladas com valores facilitados - Aceitamos Veículos na negociação - Formas de pagamento facilitadas. NOSSO PRODUTO CONTA COM: - Todos os produtos em aço de primeira qualidade (GERDAU / ARCELOR MITTAL) - Sistemas de freios ABS - Pintura em PU a escolha do cliente. - Eixos e Suspensão próprios para carrega tudo - Alto padrão de soldas "Processo de soldagem MIG/MAG" - Rodado a disco - Pára-choque fixo conforme resolução CONTRAN 152/03; - Pés de apoio telescópico com regulagem de altura e acionamento manual; - Instalação elétrica conforme normas do CNT, com Lanternas em LED. - Traseira anti derrapante com inclinação para facilitar o acesso de máquinas; - Argolas laterais para amarração da carga - Rodas a disco para pneus sem câmara; - Porta ferramentas. - Corote de água; - Sistema de freios ABS conforme resolução 777/CONTRAN; - Rampa com acionamento eletro hidráulico. CONTAMOS AINDA COM UMA GRANDE GAMA DE ACESSÓRIOS QUE PODEM SER ADICONADOS AO SEU IMPLEMENTO: - PESCOÇO NAJA - CABEÇA DE NAJA - BERÇO ou COUCHO - ALARGADOR LATERAL - PARABÓLICA MANUAL OU HIDRÁULICA - PÉS DE APOIO TRASEIRO - RAMPAS BI-PARTIDAS - DENTRE OUTROS A SUA ESCOLHA, PROJETAMOS CONFORME A SUA NECESSIDADE. Acesse nosso site para maiores informações: www.teixeiracarretas.com.br Rua Lagoa vermelha, 331 Canadá | CEP: 85.813-570 Localizada em Cascavel - Paraná Telefones: (45) 3039-4849 | Plantão 24hrs: (45) 98402-3839
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São José dos Pinhais (Paraná)
Caminhão Volkswagem Meteor 29.530 com Semirreboque Basculante 4 eixos AIZ Implementos * Capacidade volumétrica de 55 m³; * Manta antiaderente em todo assoalho; * Basculamento por controle remoto com inclinômetro digital. Caixa de Carga: * Fabricada em chapa de aço de alta resistência (2 mm de espessura nas laterais e 3 mm no assoalho); * Solda contínua corrida; * Escada de acesso frontal aparafusada; * Tampa traseira somente basculante; * Travamento da tampa com 2 travas automáticas e 2 manuais; * Sistema de articulação de basculamento traseiro com eixo passante largo e bucha de bronze; * Capacidade volumétrica: 55 m³; * Aplicação: transporte de grãos e similares. Chassis: * Fabricado em chapa de aço de alta resistência; * Solda contínua corrida; * Pino rei de 2b'"'; * Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades; * Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN); * Protetor lateral de ciclista (323/09 CONTRAN); * Suporte de estepe frontal. Suspensão: * Suspensão mista: pneumática autodirecional (manga de eixo) no 1º eixo distanciado, mecânica nos 3 eixos traseiros; * Eixos fixos AIZI; * Cubos a disco 20b'"'; * Rolamentos grandes por dentro e por fora nº 32.218; * 17 rodas em aço 8,25b'"'x22,5b'"'; * Levantador pneumático no 1º e 2º eixos; * Freios com sistema ABS antitravamento; * Catracas de freio com ajuste automático. Caminhão Volkswagem Meteor 29.530 Fabricante / Modelo: MAN / D2676LFAD Potência Líq. Máx. - cv (kW) @ rpm: 525 (386) @ 1.800 Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm: 2.600 @ 930 - 1.350 Fabricante / Modelo: ZF / 12TX 2624 TD Peso Bruto Total Combinado (PBTC) - Homologado (Brasil): 74.000 ** Plano de manutenção gratuito por 2 anos para o cavalo **
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São José dos Pinhais (Paraná)
Conjunto Scania G560 A6x4 XT Off-Road 23/24 EURO6 Semirreboque Basculante 4 Eixos * Capacidade volumétrica de 55 m³; * Manta antiaderente em todo assoalho; * Basculamento por controle remoto com inclinômetro digital. Caixa de Carga: * Fabricada em chapa de aço de alta resistência (2 mm de espessura nas laterais e 3 mm no assoalho); * Solda contínua corrida; * Escada de acesso frontal aparafusada; * Tampa traseira somente basculante; * Travamento da tampa com 2 travas automáticas e 2 manuais; * Sistema de articulação de basculamento traseiro com eixo passante largo e bucha de bronze; * Capacidade volumétrica: 55 m³; * Aplicação: transporte de grãos e similares. Chassis: * Fabricado em chapa de aço de alta resistência; * Solda contínua corrida; * Pino rei de 2b'"'; * Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades; * Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN); * Protetor lateral de ciclista (323/09 CONTRAN); * Suporte de estepe frontal. Suspensão: * Suspensão mista: pneumática autodirecional (manga de eixo) no 1º eixo distanciado, mecânica nos 3 eixos traseiros; * Eixos fixos AIZI; * Cubos a disco 20b'"'; * Rolamentos grandes por dentro e por fora nº 32.218; * 17 rodas em aço 8,25b'"'x22,5b'"'; * Levantador pneumático no 1º e 2º eixos; * Freios com sistema ABS antitravamento; * Catracas de freio com ajuste automático. Cavalo Mecânico Scania G560 A6x4 XT Off-Road 23/24 EURO6: * Transmissão: Automática; * Motor - DC13 173 560 hp Euro 6 / Proconve P8 (SUPER); * Sist. de freios: Tambor / Disco; * Tração: 6x4; * Potência máxima: 560 cv; * PBTC: 91.000 kg; * CMT: 150.000 kg; * Ano: 23/24. ** Consulte disponibilidade e o imposto ICMS para a sua região **
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São José dos Pinhais (Paraná)
Cavalo DAF XF 530 6x4 Super Space cab 23/24 *Motor: MOTOR PACCAR MX 13 *Cilindros: 6 *Potência máx.: 530 cv entre 1.675 rpm *Torque máx.: 2.600 Nm entre 1.425 rpm *Tração: 6x4 *Câmbio: 12 marchas à frente + 2 à ré *Pneus: 295/80 R22,5 *Peso bruto total: 18.100 / 16.000 kg *Carga do eixo dianteiro: 7.100 / 6.000 kg *Carga do eixo traseiro: 11.000 / 10.000 kg * Fabricadas em chapa de aço de alta resistência (2 ou 3 mm de espessura); * Solda contínua corrida; * Escada de acesso frontal aparafusada; * Tampas traseiras somente basculantes; * Travamento das tampas com 2 travas automáticas e 2 manuais; * Basculamento traseiro por cilindro hidráulico frontal no ângulo de 42°; * Sistema de articulação de basculamento traseiro com eixo passante largo e bucha de bronze; * Capacidade volumétrica: 30 m³ + 30 m³ ou 35 m³ + 35 m³; * Aplicação: chapa 2 mm para transporte de grãos e similares. Chapa 3 mm para cargas gerais. Dolly: * Reboque com cambão modelo rebaixado; * Acoplamento dianteiro com engate esférico; * 5ª roda de 2b'"'. Chassis: * Fabricados em chapa de aço de alta resistência; * Solda contínua corrida; * Pino rei de 2b'"'; * Engate traseiro esférico; * Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades; * Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN); * Protetor lateral de ciclista (323/09 CONTRAN); * Suporte de estepe tipo cesto na unidade dianteira. Suspensão: * Suspensão mecânica sistema “universal”; * Eixos AIZI; * Cubos a disco 20b'"'; * Rolamentos grandes por dentro e por fora nº 32.218; * 25 rodas em aço 8,25b'"'x22,5b'"'; * Levantador pneumático no 1º eixo; * Freios com sistema ABS antitravamento;
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São José dos Pinhais (Paraná)
Cavalo DAF XF 530 6x4 Super Space cab 23/24 *Motor: MOTOR PACCAR MX 13 *Cilindros: 6 *Potência máx.: 530 cv entre 1.675 rpm *Torque máx.: 2.600 Nm entre 1.425 rpm *Tração: 6x4 *Câmbio: 12 marchas à frente + 2 à ré *Pneus: 295/80 R22,5 *Peso bruto total: 18.100 / 16.000 kg *Carga do eixo dianteiro: 7.100 / 6.000 kg *Carga do eixo traseiro: 11.000 / 10.000 kg * Fabricadas em chapa de aço de alta resistência (2 ou 3 mm de espessura); * Solda contínua corrida; * Escada de acesso frontal aparafusada; * Tampas traseiras somente basculantes; * Travamento das tampas com 2 travas automáticas e 2 manuais; * Basculamento traseiro por cilindro hidráulico frontal no ângulo de 42°; * Sistema de articulação de basculamento traseiro com eixo passante largo e bucha de bronze; * Capacidade volumétrica: 30 m³ + 30 m³ ou 35 m³ + 35 m³; * Aplicação: chapa 2 mm para transporte de grãos e similares. Chapa 3 mm para cargas gerais. Dolly: * Reboque com cambão modelo rebaixado; * Acoplamento dianteiro com engate esférico; * 5ª roda de 2b'"'. Chassis: * Fabricados em chapa de aço de alta resistência; * Solda contínua corrida; * Pino rei de 2b'"'; * Engate traseiro esférico; * Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades; * Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN); * Protetor lateral de ciclista (323/09 CONTRAN); * Suporte de estepe tipo cesto na unidade dianteira. Suspensão: * Suspensão mecânica sistema “universal”; * Eixos AIZI; * Cubos a disco 20b'"'; * Rolamentos grandes por dentro e por fora nº 32.218; * 25 rodas em aço 8,25b'"'x22,5b'"'; * Levantador pneumático no 1º eixo; * Freios com sistema ABS antitravamento; * Catracas de freio com ajuste automático.
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São José dos Pinhais (Paraná)
Cavalo DAF XF 530 6x4 Super Space cab 23/24 *Motor: MOTOR PACCAR MX 13 *Cilindros: 6 *Potência máx.: 530 cv entre 1.675 rpm *Torque máx.: 2.600 Nm entre 1.425 rpm *Tração: 4x2 *Câmbio: 12 marchas à frente + 2 à ré *Pneus: 295/80 R22,5 *Peso bruto total: 18.100 / 16.000 kg *Carga do eixo dianteiro: 7.100 / 6.000 kg *Carga do eixo traseiro: 11.000 / 10.000 kg * Fabricadas em chapa de aço de alta resistência (2 ou 3 mm de espessura); * Solda contínua corrida; * Escada de acesso frontal aparafusada; * Tampas traseiras somente basculantes; * Travamento das tampas com 2 travas automáticas e 2 manuais; * Basculamento traseiro por cilindro hidráulico frontal no ângulo de 42°; * Sistema de articulação de basculamento traseiro com eixo passante largo e bucha de bronze; * Capacidade volumétrica: 30 m³ + 30 m³ ou 35 m³ + 35 m³; * Aplicação: chapa 2 mm para transporte de grãos e similares. Chapa 3 mm para cargas gerais. Dolly: * Reboque com cambão modelo rebaixado; * Acoplamento dianteiro com engate esférico; * 5ª roda de 2b'"'. Chassis: * Fabricados em chapa de aço de alta resistência; * Solda contínua corrida; * Pino rei de 2b'"'; * Engate traseiro esférico; * Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades; * Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN); * Protetor lateral de ciclista (323/09 CONTRAN); * Suporte de estepe tipo cesto na unidade dianteira. Suspensão: * Suspensão mecânica sistema “universal”; * Eixos AIZI; * Cubos a disco 20b'"'; * Rolamentos grandes por dentro e por fora nº 32.218; * 25 rodas em aço 8,25b'"'x22,5b'"'; * Levantador pneumático no 1º eixo; * Freios com sistema ABS antitravamento;
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São José dos Pinhais (Paraná)
Especificações Caminhão Mercedes Benz Actros 2548 Dimensões (mm) Distância entre eixos 3.550+1.350 [b] Comprimento total (c/ lanterna traseira) 7.200 Largura 2.520 Altura [LTA] (descarregado) 3.710 Bitola (eixo dianteiro/eixo traseiro) 2.080/1.802 Balanço (dianteiro/traseiro) 1.400/900 ngulo de entrada (carregado) 13° ngulo de saída (carregado) 20° Altura: teto da cabine ao chassi 2.675 Altura da 5ª roda (descarregado) 1.302 Motor Potência Máxima [NBR ISO 1585] / 476 cv (350 kW) @ 1.800 rpm Torque Máximo [NBR ISO 1585] / 2.300 Nm (234 mkgf) @ 1.100 rpm Especificações Caseira Facchini. Semirreboque para transporte de gás 3 eixos; Fabricado com longarinas Vigas perfil: “I” aço de alta resistência mecânica; Travessas: Passantes perfil “U” interligado as longarinas por solda robotizada; Sistema de suspensão: Por balancim, com suporte de molas estampados; Molas:Semielíopticas; Balanças: Em aço USI SAC 350 articuladas em pinos e buchas de poliuretano que dispensam lubrificação; Apoio de molas: Tipo troca rapida; Braços traseiros: Articulados em buchas de borracha; Aparelho de levantamento: Mecânico: duas velocidades; Capacidade de levantamento: 24t e carga estática de 50t: Fechamento antifurto; Portão Lateral; Altura para empilhamento: 5 botijões; Batentes de borracha traseiros Laterais/frente: estruturada; Arcos transversais perfil: “U”; Aço: LNE 38/ 4,5 mm Perfis: ômega longitudinais espaçadas coincidentemente com o empilhamento de cada botijão. Traseira: Porta de abertura total com travamento por varões; Eixos: Tabulares: Ø 152 mm, capacidade 11t; Freios: A ar com ABS, duas linhas; Serviço de emergência: Tambor 16 ½b'"' X 8”; Câmara de freio: 30pol², com “Spring-brake; Resolução: 915/22 do CONTRAN; Rodagem: cubos lisos em ferro fundido nodular para rodas 8,25 x 55,50; Sistema Elétrico: 24V; Lanternas: Led Suporte de estepe: Para 2 pneus, uma roda sobressalente; Caixa plástica de cozinha; Caixa de ferramentas, corote plastico de água paralamas plásticos e para-barros de borracha; Batedor traseiro de aço, suporte de extintor de 8kg; Suporte para placa de advertência e identificação de produto transportado; Itens normalizados do CONTRAN; Para-choque traseiro: Resolução 952/22; Faixas refletivas: Resolução 948/22, protetores laterais, resolução 953/22.
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São José dos Pinhais (Paraná)
Cavalo DAF XF 530 6x4 Super Space cab 23/24 *Motor: MOTOR PACCAR MX 13 *Cilindros: 6 *Potência máx.: 530 cv entre 1.675 rpm *Torque máx.: 2.600 Nm entre 1.425 rpm *Tração: 6x4 *Câmbio: 12 marchas à frente + 2 à ré *Pneus: 295/80 R22,5 *Peso bruto total: 18.100 / 16.000 kg *Carga do eixo dianteiro: 7.100 / 6.000 kg *Carga do eixo traseiro: 11.000 / 10.000 kg * Fabricadas em chapa de aço de alta resistência (2 ou 3 mm de espessura); * Solda contínua corrida; * Escada de acesso frontal parafusada; * Tampas traseiras somente basculantes; * Travamento das tampas com 2 travas automáticas e 2 manuais; * Basculamento traseiro por cilindro hidráulico frontal no ângulo de 42°; * Sistema de articulação de basculamento traseiro com eixo passante largo e bucha de bronze; * Capacidade volumétrica: 30 m³ + 30 m³ ou 35 m³ + 35 m³; * Aplicação: chapa 2 mm para transporte de grãos e similares. Chapa 3 mm para cargas gerais. Dolly: * Reboque com cambão modelo rebaixado; * Acoplamento dianteiro com engate esférico; * 5ª roda de 2b'"'. Chassis: * Fabricados em chapa de aço de alta resistência; * Solda contínua corrida; * Pino rei de 2b'"'; * Engate traseiro esférico; * Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades; * Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN); * Protetor lateral de ciclista (323/09 CONTRAN); * Suporte de estepe tipo cesto na unidade dianteira. Suspensão: * Suspensão mecânica sistema “universal”; * Eixos AIZI; * Cubos a disco 20b'"'; * Rolamentos grandes por dentro e por fora nº 32.218; * 25 rodas em aço 8,25b'"'x22,5b'"'; * Levantador pneumático no 1º eixo; * Freios com sistema ABS antitravamento; * Catracas de freio com ajuste automático.
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São José dos Pinhais (Paraná)
Especificações Caminhão Mercedes Benz Actros 2548 Dimensões (mm) Distância entre eixos 3.550+1.350 [b] Comprimento total (c/ lanterna traseira) 7.200 Largura 2.520 Altura [LTA] (descarregado) 3.710 Bitola (eixo dianteiro/eixo traseiro) 2.080/1.802 Balanço (dianteiro/traseiro) 1.400/900 Ângulo de entrada (carregado) 13° Ângulo de saída (carregado) 20° Altura: teto da cabine ao chassi 2.675 Altura da 5ª roda (descarregado) 1.302 Motor Potência Máxima [NBR ISO 1585] / 476 cv (350 kW) @ 1.800 rpm Torque Máximo [NBR ISO 1585] / 2.300 Nm (234 mkgf) @ 1.100 rpm Especificações Caseira Facchini. Semirreboque para transporte de gás 3 eixos; Fabricado com longarinas Vigas perfil: “I” aço de alta resistência mecânica; Travessas: Passantes perfil “U” interligado as longarinas por solda robotizada; Sistema de suspensão: Por balancim, com suporte de molas estampados; Molas:Semielíopticas; Balanças: Em aço USI SAC 350 articuladas em pinos e buchas de poliuretano que dispensam lubrificação; Apoio de molas: Tipo troca rapida; Braços traseiros: Articulados em buchas de borracha; Aparelho de levantamento: Mecânico: duas velocidades; Capacidade de levantamento: 24t e carga estática de 50t: Fechamento antifurto; Portão Lateral; Altura para empilhamento: 5 botijões; Batentes de borracha traseiros Laterais/frente: estruturada; Arcos transversais perfil: “U”; Aço: LNE 38/ 4,5 mm Perfis: ômega longitudinais espaçadas coincidentemente com o empilhamento de cada botijão. Traseira: Porta de abertura total com travamento por varões; Eixos: Tabulares: Ø 152 mm, capacidade 11t; Freios: A ar com ABS, duas linhas; Serviço de emergência: Tambor 16 ½b'"' X 8”; Câmara de freio: 30pol², com “Spring-brake; Resolução: 915/22 do CONTRAN; Rodagem: cubos lisos em ferro fundido nodular para rodas 8,25 x 55,50; Sistema Elétrico: 24V; Lanternas: Led Suporte de estepe: Para 2 pneus, uma roda sobressalente; Caixa plástica de cozinha; Caixa de ferramentas, corote plastico de água paralamas plásticos e para-barros de borracha; Batedor traseiro de aço, suporte de extintor de 8kg; Suporte para placa de advertência e identificação de produto transportado; Itens normalizados do CONTRAN; Para-choque traseiro: Resolução 952/22; Faixas refletivas: Resolução 948/22, protetores laterais, resolução 953/22.
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
OEM + Android + Central Multimidia Gps VW Volkswagen Touareg Radio de Carro 2010 2011 2012 2013 Características: - Quad Core Android 4.4 - 1.6GHz CPU, 1Gb RAM 8GB/16GROM; - Glonass / GPS; - Reprodução de DVD; - Entrada USB; - Entrada para cartão SD; - Navegador e antena GPS; - Suporte: Receptor e antena de TV Digital (ISDB-TB); - Sintonizador de AM/FM com RDS; - Bluetooth; - Interface para iPod/iPhone/iPad; - Iluminação frontal compatível com a painel; - Disqueteira virtual; - Multi-zone; - Áudio: 4 x 50w RMS de potência (MOSFET); - Sensor de freio de mão para controle de reprodução de vídeo - Exigência do CONTRAN Astral Electronics Technology Co., Ltd e Um Fabricante Profissional Especializado em caminhão Sistema de Navegação multimídia. Vantagens competitivas Origem do Produto: China Status do Produto: Novo ODM / OEM aceitado Produtos de alta qualidade Curto Prazo de Entrega Preços competitivos, O projeto eo logotipo do cliente são bem-vindos 300 modelos Android diferentes para escolher Com e sem carro CANBUS todos nós temos os modelos atacadistas de boas-vindas, distribuidores, MOQ, availablitiy amostra, tempo de entrega, custos de envio ou outros mais detalhes sobre o carro DVD / Navegação pode ser negociável, enquanto inquérito será muito apreciado e respondido em breve. Skype: joice8410 Website: www.astral-elec.com Telefone: + 86-755-27790830 E-mail: sales4@astral-elec.com
R$ 1
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Brasil
Vidros elétricos automatizados sem proteção contra esmagamento já causaram diversos acidentes envolvendo crianças. Estes acidentes poderiam ter sido evitados se a resolução 762 de 1992 do contran fosse cumprida. A lei exige que todos os vidros elétricos automatizados devem ter proteção contra esmagamento.O módulos Tury Total Safe PRO representa a mais atual e avançada tecnologia para automação do vidro elétrico original do seu Carro. Testes em laboratório do inmetro mostraram que o módulo reduz a força do vidro para 53 newtons enquanto um vidro original pode possuir força de até 400 newtons, o suficente para decepar o dedo de uma criança.Veja também o manual de instruções. Este produto deverá ser instalado por um profissional. Marca: Tury
R$ 301,08
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Brasil
Vidros elétricos automatizados sem proteção contra esmagamento já causaram diversos acidentes envolvendo crianças. Estes acidentes poderiam ter sido evitados se a resolução 762 de 1992 do contran fosse cumprida. A lei exige que todos os vidros elétricos automatizados devem ter proteção contra esmagamento.O módulos Tury Total Safe PRO representa a mais atual e avançada tecnologia para automação do vidro elétrico original do seu Carro. Testes em laboratório do inmetro mostraram que o módulo reduz a força do vidro para 53 newtons enquanto um vidro original pode possuir força de até 400 newtons, o suficente para decepar o dedo de uma criança.O módulo de automação de vidros elétricos com antiesmagamento PRO 2.0 é o que há de mais avançado no que diz respeito a automação dos vidros elétricos, segurança e conforto. Este módulo é aplicável em veículos 2 portas onde há necessidade de fazer a ligação fio a fio (sem conectores originais)Veja também o manual de instruções. Este produto deverá ser instalado por um profissional. Marca: Tury
R$ 249,13
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Brasil
O Módulo de automação de vidros elétricos foi desenvolvido para preservar sua segurança e o interior do seu carro. Suba todos os vidros do carro ao travar as portas com o controle da chave. Com função antiesmagamento exigida pela lei 762/92 do Contran, suba e desça os vidros sem se preocupar em machucar alguém. A subida do Módulo é interrompida com apenas um toque no interruptor, para voltar a subir ou descer dê um toque novamente. Desfrute da melhor tecnologia do Módulo de Vidro Elétrico alinhando segurança, conforto e melhor custo-benefício do mercado relacionado à linha automotiva. O que é Plug na Play? A tecnologia Plug and Play (PnP), que significa “ligar e usar”, foi criada com o objetivo de facilitar e aumentar a segurança na instalação do produto, basta plugar o conector para que o produto funcione perfeitamente, isso garante agilidade e praticidade na instalação. O Módulo de automação de vidros possui compatibilidade com toda linha Fiat menos Novo Uno Fremont 500cc e linha Fire e é adaptável nos conectores originais de fábrica, permitindo uma instalação rápida e eficiente sem perda de garantia. Módulo de Acionamento para 2 vidros. Marca: Tury
R$ 269,45
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Brasil
Para garantir a segurança de sua motocicleta uma boa opção é um alarme eficiente. O Alarme Pro G7 Universal da Positron possui diversas características para proteção, sendo que o produto é compatível com todos os modelos de motos disponíveis no mercado brasileiro. Segurança O principal item de um alarme é, obviamente, o quesito de segurança. Neste caso o Pró G7 está recheado de funções que tem como finalidade a proteção, desde controles de presença (para tirar de vez aquela preocupação) até funções como a Modo Assalto. • Controles de Presença DPN48: ao afastar da moto o motor de partida é bloqueado automaticamente; • Senha Secreta: utilizada para habilitar ou desabilitar o alarme na ignição, no caso de perca do controle remoto; • Sensor de movimento 3D com acelerômetro: identifica movimentos nas 3 dimensões (lados, cima, baixo) e dispara a sirene em caso de movimentação da motocicleta mesmo com ignição desligada; • Função Modo Assalto por Controle Remoto: em caso de assalto você pode ativar o alarme com a ignição ligada, pressionado o botão liga do controle remoto. As setas da moto piscarão, avisando que o modo assalto foi ativado. Quando a moto se afasta, a sirene dispara, as setas piscam e acontece o bloqueio do motor de partida. Praticidade Para completar o pacote não estamos limitados somente a segurança, mas também a algumas características que tornam a vida do usuário mais comoda. Nada melhor que um artigo com beeps personalizados para dar “a sua cara” à motocicleta, ou até mesmo a função “Auxilio Localização” para ajudar nos dias em que você esqueceu onde estacionou o veiculo. • Sirene: volume de som mais alto, mais nítido e tamanho reduzido atendendo as normas do Contran; • Função “Auxílio de Localização”: permite piscar as setas da moto, pressionando o botão desliga do controle remoto por 06 segundos; • Beep personalizado: Ao ativar ou desativar o alarme contamos com 6 opções sonoras diferentes de beeps, assim podendo se ajustar ao gosto do usuário; • Produto não cria interferência no funcionamento da motocicleta; • Possui um consumo baixo da bateria da moto; • Fácil operação: Ativação do alarme ao pressionar o botão “liga” do controle remoto ou se afastando com o controle da motocicleta. Marca: Pósitron
R$ 201,86
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Brasil
O Bagageiro Action Keko é um acessório desenvolvido para melhorar o transporte de cargas, deixando o interior do veículo espaçoso e confortável para os ocupantes.Fabricado em aço carbono e plástico reforçado o Bagageiro Action Keko é instalado diretamente no teto do veículo, havendo assim a necessidade de furação.Recomendamos que a instalação seja feita por profissionais especializados.O Contran regulamenta que o transporte de cargas na parte superior do veículo não deve ultrapassar 50 centímetros de altura, incluindo o bagageiro. Marca: Keko
R$ 349,63
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Brasil
Desenvolvido com o objetivo de afetar o mínimo possivel o ângulo de saida do seu SpaceCross o Engate DHF possuí superfície não cortante para segurança de pedestres.Fixado junto a furação original do SpaceCross 11/15 o Engate é regularizado de acordo com a resolução trânsito 197/06 do CONTRAN e não necessita furação em seu SpaceCross 11/15. Marca: DHF
R$ 372,79
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Brasil
O Vidro Elétrico foi projetado de forma para preservar a originalidade do seu veículo. A função anti-esmagamento é um sistema de segurança que bloqueia o movimento de subida do vidro. O movimento é interrompido quando um obstáculo impede o curso de subida do vidro. Nesta situação o objeto será pressionado por alguns instantes e em seguida o vidro retorna ao limite mínimo.Regulamentada desde 1992, a resolução 762 exige a instalação do módulo de segurança em vidros elétricos com fechamento automático, o que garante que os vidros parem de subir e voltem a abrir ao detectar a presença de algo que impeça seu fechamento completo. O Contran exige a instalação de sensores antiesmagamento em vidros elétricos.A subida e descida dos vidros occorem com apenas um breve toque no botão, pois o kit é sensorizado. É possivel também programar para que a subida dos vidros ocorra junto com o acionamento do alarme. Marca: Original
R$ 375,64
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Vidros elétricos automatizados sem proteção contra esmagamento já causaram diversos acidentes envolvendo crianças. Estes acidentes poderiam ter sido evitados se a resolução 762 de 1992 do contran fosse cumprida. A lei exige que todos os vidros elétricos automatizados devem ter proteção contra esmagamento.O módulos Tury Total Safe PRO representa a mais atual e avançada tecnologia para automação do vidro elétrico original do seu Tucson 04/16. Testes em laboratório do inmetro mostraram que o módulo reduz a força do vidro para 53 newtons enquanto um vidro original pode possuir força de até 400 newtons, o suficente para decepar o dedo de uma criança. Marca: Tury
R$ 413,10
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Vidros elétricos automatizados sem proteção contra esmagamento já causaram diversos acidentes envolvendo crianças. Estes acidentes poderiam ter sido evitados se a resolução 762 de 1992 do contran fosse cumprida. A lei exige que todos os vidros elétricos automatizados devem ter proteção contra esmagamento.O módulos Tury Total Safe PRO representa a mais atual e avançada tecnologia para automação do vidro elétrico original do seu Tucson 04/16 Automática. Testes em laboratório do inmetro mostraram que o módulo reduz a força do vidro para 53 newtons enquanto um vidro original pode possuir força de até 400 newtons, o suficente para decepar o dedo de uma criança.Veja também o manual de instruções. Este produto deverá ser instalado por um profissional. Marca: Tury
R$ 484,92
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Vidros elétricos automatizados sem proteção contra esmagamento já causaram diversos acidentes envolvendo crianças. Estes acidentes poderiam ter sido evitados se a resolução 762 de 1992 do contran fosse cumprida. A lei exige que todos os vidros elétricos automatizados devem ter proteção contra esmagamento.O módulos Tury Total Safe PRO representa a mais atual e avançada tecnologia para automação do vidro elétrico original do seu ix35 10/15. Testes em laboratório do inmetro mostraram que o módulo reduz a força do vidro para 53 newtons enquanto um vidro original pode possuir força de até 400 newtons, o suficente para decepar o dedo de uma criança.Veja também o manual de instruções. Este produto deverá ser instalado por um profissional. Marca: Tury
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Vidros elétricos automatizados sem proteção contra esmagamento já causaram diversos acidentes envolvendo crianças. Estes acidentes poderiam ter sido evitados se a resolução 762 de 1992 do contran fosse cumprida. A lei exige que todos os vidros elétricos automatizados devem ter proteção contra esmagamento.O módulos Tury Total Safe PRO representa a mais atual e avançada tecnologia para automação do vidro elétrico original do seu Fielder 04/11. Testes em laboratório do inmetro mostraram que o módulo reduz a força do vidro para 53 newtons enquanto um vidro original pode possuir força de até 400 newtons, o suficente para decepar o dedo de uma criança.Este produto deverá ser instalado por um profissional. Marca: Tury
R$ 413,10
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Vidros elétricos automatizados sem proteção contra esmagamento já causaram diversos acidentes envolvendo crianças. Estes acidentes poderiam ter sido evitados se a resolução 762 de 1992 do contran fosse cumprida. A lei exige que todos os vidros elétricos automatizados devem ter proteção contra esmagamento.O módulos Tury Total Safe PRO representa a mais atual e avançada tecnologia para automação do vidro elétrico original do seu Captiva 08/15. Testes em laboratório do inmetro mostraram que o módulo reduz a força do vidro para 53 newtons enquanto um vidro original pode possuir força de até 400 newtons, o suficente para decepar o dedo de uma criança.Veja também o manual de instruções. Este produto deverá ser instalado por um profissional. Marca: Tury
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Vidros elétricos automatizados sem proteção contra esmagamento já causaram diversos acidentes envolvendo crianças. Estes acidentes poderiam ter sido evitados se a resolução 762 de 1992 do contran fosse cumprida. A lei exige que todos os vidros elétricos automatizados devem ter proteção contra esmagamento.O módulos Tury Total Safe PRO representa a mais atual e avançada tecnologia para automação do vidro elétrico original do seu Veloster 11/14. Testes em laboratório do inmetro mostraram que o módulo reduz a força do vidro para 53 newtons enquanto um vidro original pode possuir força de até 400 newtons, o suficente para decepar o dedo de uma criança.Veja também o manual de instruções. Este produto deverá ser instalado por um profissional. Marca: Tury
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