-
loading
Só com imagem

Contratados


Lista mais vendidos contratados

Ananindeua (Pará)
Estamos contratados entregadores para o bairro de JURUNAS, CONDOR, SÃO BRAS, FATIMA, CANUDOS, MARCO, UMARIZAL, MARACANGALHA, VAL DE CAES, SOUZA, CÚRIO, CASTANHEIRA, MANGUEIRÃO, TAPANÃ, PRATINHA E SÃO CLEMENTE. Requisitos: Moto/Carro Própria Documentos em ordem Celular Android Interessados chamar no whatsapp: 984041914
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Planos de saude individual, familiar e empresarial. Dúvidas, dicas, contratação e detalhes sobre cada plano de saúde entre elas as coberturas oferecidas por cada operadora, rede credenciada, tabelas e promoções. Com o nosso sistema de cotação online, você terá um comparativo de preços entre os convênios médicos que deseja contratar com os demais planos oferecidos por outras operadoras de saude tel 3185-4412 / 97401-6814 (CLARO)/9 9945-6333(VIVO) atendimento todos os dias alguns dos melhores planos de saúde rj : AMIL DIX ASSIM UNIMED GOLDEN CROSS MEDIAL SALUTAR INTERMÉDICA MEMORIAL PLANOS AMBULATORIAIS AMIL DENTAL DETSIM CEDOM UNIODONTO SAMOC UNIÃO HOSPITALAR ENTRE OUTROS Os planos de saude contratados a partir de 02 de janeiro de 1999, são obrigados a oferecer cobertura para todos os eventos que constam no Rol de Procedimentos. Trata-se de uma lista de consultas, exames e tratamentos definida pela ANS (Agência Nacional de Saúde), órgão do governo que regula esse mercado. A cobertura varia de acordo com o plano contratado. Algumas dicas antes de contratar um plano de saúde Antes de contratar um convenio medico, verifique se as coberturas oferecidas vão de encontro com aquilo que você espera de um plano de saude. Se você viaja a outros estados com frequência, opte por um plano de saude que ofereça atendimento nacional. Caso o seu médico particular não conste na rede credenciada dos planos de saude que está interessado, opte por um plano que ofereça reembolso para consultas médicas. Desta forma você será reembolsado das despesas médicas ocorridas fora da rede credenciada do plano de saude. Este reembolso varia de acordo com a operadora e a categoria contratada. Saiba que o custo do plano empresarial é mais barato que os planos familiares e estes têm um custo menor que os individuais. Há operadoras de plano de saude empresarial que somente com 2 vidas já é possível contratar este produto. Eu,corretor de planos de saude e convenios medicos estou há mais de 5 anos atuando no ramo de corretagem deste tipo de seguro. Tire suas dúvidas e contrate com a segurança que somente uma empresa legalizada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) pode oferecer. No ramo de planos de saúde e de convênios médicos estou gabaritado para esclarecer quaisquer dúvidas e diferenças existentes entre as diversas operadoras de saude que existem no mercado. Você pode realizar cotações para saber quanto pagará pelo plano de saude de sua preferência.Realizo cálculos para planos individuais e familiares e cálculos de planos empresariais. Dúvidas frequentes sobre planos de saúde: Internações: Os planos de saude devem garantir na internação a acomodação em quarto coletivo ou apartamento privativo com banheiro privativo. A interrupção da internação hospitalar, mesmo em UTI, somente pode ocorrer por decisão do médico responsável pelo paciente. Durante a internação hospitalar, a operadora fica proibida de promover a suspensão ou a rescisão do contrato. Despesas de acompanhante: As despesas com acompanhante são garantidas para acompanhantes de menores de 18 anos, e acompanhantes de maiores de 60 anos. Também está garantida a permanência de acompanhante de menores de 18 anos e maiores de 60 anos em caso de internação em quarto coletivo. Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS): Criada em 28/01/2000, vinculada ao Ministério da Saúde, funciona como órgão de regulação, normatização, controle e fiscalização das atividades que garantam a assistência suplementar à saúde. Atraso nos pagamentos: A operadora terá direito de suspender ou rescindir o contrato quando houver um atraso no pagamento das mensalidades do plano de saude durante um período superior a 60 dias (consecutivos ou não), nos últimos 12 meses de vigência. Cancelamento de plano de saude: Sempre que o consumidor tiver interesse no cancelamento ou na rescisão de um contrato de plano de saúde deverá formalizar, por escrito, o seu pedido, entregando uma cópia do pedido de cancelamento ao fornecedor e solicitando que o funcionário que recebeu protocole a sua via. Prazos de Carências: Nos planos de saude o prazo de carência é o período, previsto em contrato, entre a assinatura do contrato e a efetiva possibilidade de uso dos serviços pelo segurado. Nesse intervalo, o consumidor paga as mensalidades, mas não tem direito de usufruir de todos os benefícios contratados. Compra de carências: A compra de carências ou redução de carências é o termo utilizado quando a operadora de planos de saúde aproveita o tempo de contribuição do consumidor em contrato anterior, reduzindo as carências. Normalmente a compra de carências é registrada em Termo Aditivo de Redução de Carências assinado pelo consumidor no ato da contratação. Estudamos o aproveitamento de carências para outros planos de saude. Livre escolha - Reembolso: Neste tipo de contratação, o plano de saude oferece ao consumidor a liberdade de escolher os profissionais ou os serviços que não pertençam à rede de prestadores de serviços da operadora. Coberturas Obrigatórias: Nenhuma doença pode ser excluída da cobertura de planos de saúde. Nos planos contratados a partir de 1999, doenças como câncer, aids e transtornos psiquiátricos têm cobertura obrigatória. Segurança na contratação: A segurança em contratar um seguro ou um plano de saúde está em negociar com uma corretora de seguros legalizada e devidamente registrada na SUSEP - Superintendência de Seguros Privados. Reajustes de preços: A legislação prevê reajustes nos planos de saude para recomposição do valor da moeda (inflação), aumentos por faixa etária nos casos de planos individuais e familiares e alteração de sinistralidade e variação de custos nos casos de planos empresariais. Doenças ou lesões preexistentes: No ato da contratação do plano de saude o consumidor preenche a Declaração de Saúde, devendo indicar as doenças que sabe ser portador, por exemplo, se tem diabetes, se já realizou cirurgias, se tem miopia ou outras doenças. Doença ou lesão preexistente é aquela patologia que o consumidor ou seu responsável saiba ser portador ou sofredor à época de ingresso no plano. Todas as operadoras de planos de saude devem dar cobertura à doenças e lesões preexistentes tendo o prazo máximo de carência para atendimento destes casos de 24 meses. Cheque-caução: A exigência de cheque caução para internação de um paciente em hospital de acordo com o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor, considera-se a conduta como PRÁTICA ABUSIVA, expondo o consumidor a uma desvantagem exagerada, causando desequilíbrio na relação contratual. Fonte: Procon Diferença entre plano de saúde e seguro-saúde: Nos planos de saude os associados têm o serviço de assistência médica prestado pelos profissionais e estabelecimentos credenciados pela operadora, normalmente em livros periódicos (os livretos do plano). São fiscalizados pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar. Já os seguros proporcionam aos associados além da rede credenciada de médicos, hospitais e laboratórios, a livre escolha destes prestadores. Estes seguros são fiscalizados pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados que controla a seguradora e as condições gerais do seguro. Objetivo Temos como objetivo principal oferecer uma consultoria de qualidade para pessoas físicas ou jurídicas na hora de escolher ou mudar de plano de saúde. Com bastante experiência no mercado dos Planos de Saúde do rio de janeiro possuimos profissionais capacitados e qualificados para atender às suas necessidades. Trabalhamos com muitas empresas credenciadas para você escolher o melhor plano que cabe no seu bolso focando exclusivamente no bem-estar e comodidade aos nossos clientes. Entre em contato conosco que teremos a maior satisfação em atendê-lo da maneira que você merece. trabalhamos com dix assim amil unimed medial salutar intermédica memorial dentsim cedom uniodonto entre outros ligue para 3185-4412 ou97401-6814 (CLARO) / 99945-6333 (VIVO)
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Infraestrutura Pleno em São Paulo (Cambuci) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Sustentação de operação de TI referente a infraestrutura; Administrar e manter plataformas Linux e Windows (Active Directory, DNS, DHCP, GPO, IIS, WSUS, File Server, TOMCAT e Apache); Administrar Office 365 Administração de servidores Linux e Windows. Monitoração de ambientes virtuais Linux e Windows. Virtualização de ambientes Linux e Windows. Suportar a execução de projetos locais de atualização de Sistemas Operacionais. Interface entre as equipes técnicas e área de negócio. Conduzir a elaboração de documentação técnica e transição. Buscar soluções inovadoras de infraestrutura de Tecnologia. Compor documentações de atendimentos e de implantações em projetos para infraestrutura de TI. Acompanhar a equipe de infraestrutura dos provedores contratados durante resolução de incidentes. Propor melhorias aos modelos de configuração e arquitetura da infraestrutura atual (plataformas de hardware, sistemas operacionais e sistemas monolíticos para micro serviços). Promover a melhoria de performance da infraestrutura de TI. Gerenciar o planejamento de capacidade de infraestrutura de Tecnologia junto a equipe. Garantir a disponibilidade de infraestrutura de Tecnologia. Antecipar problemas e propor soluções de infraestrutura de Tecnologia. Propor melhorias nos processos, organização e ferramentas de monitoração de infraestrutura de Tecnologia. Propor melhorias aos modelos de configuração e arquitetura da infraestrutura atual (plataformas de hardware, sistemas operacionais e sistemas monolíticos para micro serviços). Acompanhar e coordenar as equipes de infraestrutura dos provedores contratados durante resolução de incidentes de infraestrutura. Auxiliar as equipes de projeto durante a definição e implantação dos projetos de área de TI. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902490234
Ver produto
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
Nossa missão é de realizar obras de qualidade, visando a satisfação de nossos clientes, com foco nos prazos de execução, rigor na fiscalização de execução e busca da fidelidade na execução de projetos de terceiros, sempre com garantia máxima e preços competitivos. SOBRE A EMPRESA Fundada em 1997, a CONSTRUTORA BORGES atua na área de construção civil, focada basicamente na execução de projetos. Possuímos em nossos quadros, contratados ou terceirizados, os mais diversos profissionais da construção civil , como engenheiros, arquitetos, pedreiros, marceneiros, pintores, serralheiros, carpinteiros, serventes e mestres de obra, além de profissionais vinculados, aptos a executar os mais variados serviços, como vidraçaria, serralheria, marcenaria, funilaria, ar condicionado central ou split, rede de hidrantes e sprinklers, serviços de acompanhamento processual junto aos órgãos públicos, entre outros.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Abaetetuba (Pará)
UNIMED BELÉM; COM DESCONTO DE 48% DESCONTO NO PLANO UNIPART. COM RELAÇÃO O PLANO UNIMAX. O melhor Plano de Saúde é Viver. O Segundo Melhor é Unimed. Plano com cobertura total nível Metrópole. Procurando por um Plano de Saúde que caiba no seu orçamento? EMPRESARIAL ! INDIVIDUAL/FAMILIAR ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! (*) A PARTIR DE R$ 175,20, DE 00 A 18 ANOS, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. Plano UNIPART É Com Coparticipação. (**) A PARTIR DE R$ 332,56, enfermaria, de 00 a 18 anos. PLANO NOVO UNIMAX. Faça seu Orçamento por Aqui. ⏬WHATSAPP DE VENDAS: (91) 98105-7084 TIM. 24 horas por dia e 7 dias por semana. SAÚDE AO SEU ALCANCE! UNIMED BELÉM PLANO DE SAÚDE QUEM TEM SABE A DIFERENCIA: APROVEITE & LIGUE FAÇA O SEU DE SUA FAMÍLIA; ADQUIRA JÁ; TEMOS PLANO DE ODONTOLÓGICO E UNIODONTO/AMIL ODONTO. É REGIONAL & NACIONAL. Nós que somos Prestador de Serviços da Unimed Belém, agradecemos sua visita e nos colocamos a disposição para retirar toda e qualquer dúvida que possa existir. Nosso maior objetivo é deixar todos os clientes satisfeitos com nosso serviços. Para isso, temos profissionais capacitados e treinados para atendê-lo da melhor forma possível (Vendas). HOJE VOCÊ CLIENTE FAZ O SEU PLANO DE SAÚDE UNIMED PELO SEU CELULAR(WHATIZAPP). Nós atendemos ON-LINE, Após o Cadastro no Sistema, com 24 horas, é enviado via e-mail e pelo WHATSAPP, o Boleto Bancário. Procuramos lhe proporcionar o Máximo de nosso atendimento e segurança. WHATSAPP; TELEFONES; E E-MAIL. ATENDIMENTO AOS ASSOCIADOS: Uma Ampla Rede Credenciada; De Hospitais, Clinicas de Diagnósticos, Consultórios e Laboratórios. Como na própria Rede Unimed Belém. Á UNIMED É Sempre a melhor SOLUÇÃO em ASSISTÊNCIA MÉDICA em Belém/Pará. É A Nossa especialidade encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. QUER MAIS SAÚDE PAGANDO MENOS? ENTÃO VENHA PARA UNIMED, NÃO PERCA MAIS TEMPO, CUIDE DA SUA SAÚDE E ECONOMIZE, APROVEITE AS VANTAGENS DA UNIMED BELÉM: “Confiança é a Alma do Negócio” PLANO DA UNIMED BELÉM DE GRUPO DE MUNICÍPIOS: Plano completo em acomodação de Enfermaria e Apartamento, Plano de Grupo de Municípios valores individuais. Segmentação: Hospitalar + Ambulatorial + Obstetrícia. Registro na ANS: 449.401/04-6 Abrangência: Entende-se como abrangência em Grupo de Municípios, os serviços ora contratados e prestados pela UNIMED BELÉM, dentro da área geográfica, compreendida pelos Municípios de Belém, Abaetetuba, Ananindeua, Barcarena, Benevides, Castanhal, Igarapé-Miri, Móju e Santa Izabel do Pará. Faça seu Orçamento por Aqui também. ⏬WHATSAPP DE VENDAS: (91) 98105-7084. Estamos 24 horas por dia 7 dias por semana. (***) PLANO PARA EMPRESAS: (corporativo) para Pequenas, Médias e Grandes Empresas; Com o melhor custo-benefício do mercado! A partir de 02 A 05 (DOIS A CINCO), Para seus familiares como para seus Funcionários com Carteira Assinada, com CUSTO X BENEFÍCIOS, tanto p/ o empregador como p/ o empregado. (**) TEMOS PLANO ODONTOLÓGICO INDIVIDUAL/FAMILIAR & EMPRESARIAL É UNIODONTO E AMIL Dental. Plano Estadual e Nacional. (PLANO EMPRESARIAL), Para Pequenas, Médias e Grandes Empresas; Com preços bem acessivos, para os seus Funcionários, sem faixa de idade com cobertura total, Regional e Nacional. • CENTRAL DE VENDAS: 24 horas Por dia e 07 dias por semana. • FALE CONOSCO: ESTAMOS PRONTO ATENDE-LOS: • Telefones: (91) 4042-4260///(91) 3235-3164///(91) 98105-7084 - WhatsApp. • Email: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 (Obs.) Guiado por DEUS e motivado por SONHOS. Deus não nos daria os sonhos sem a habilidade de transformá-lo em realidade.
Grátis
Ver produto

5 fotos

Viana-ES (Espírito Santo)
Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas Unimed Personal Empresarial Maiores Informações ligue (27) 3055-4439 / 99505-6839 Tabelas Unimed Personal Unimed Personal faixa etária Quarto coletivo Apartamento 00 a 18 R$93,25 R$110,59 19 a 23 R$103,64 R$123,06 24 a 28 R$118,20 R$140,51 29 a 33 R$129,35 R$153,91 34 a 38 R$151,45 R$180,42 39 a 43 R$173,18 R$206,51 44 a 48 R$223,15 R$266,46 49 a 53 R$288,14 R$344,43 54 a 58 R$383,85 R$459,29 59 acima R$523,42 R$626,77 Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem coparticipação em consultas nas unidades. A coparticipação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50) Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD; Quimioterapia; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc); Nutrição parenteral ou enteral; Hemoterapia; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica; Embolização e radiologia intervencionista; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos; Fisioterapia. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar.
R$ 550
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Somos uma das opções mais confiáveis do mercado, com profissionais preparados, preço justo, qualidade, rapidez e garantia. Na Smart Solution você pode contar com: Pontualidade Avaliação técnica experiente Orçamento sem compromisso Excelente custo benefício Profissionais uniformizados e identificados Veículo sinalizado e adequado para atendimento Cumprimos com os serviços contratados, executando-os com eficiência e rapidez em todas as etapas da obra. Qualidade, honestidade e respeito são nossas principais características.
R$ 250
Ver produto
Brasil
PODEMOS ENTRAR EM UM ACORDO SOBRE OS PREÇOS SE FORMOS CONTRATADOS POR PELO MENOS 3 VEZES POR SEMANA IF YOU HIRE OUR WORK, WE CAN CHARGE JUST R$ 45,00/HOUR IF WE GIVE AT LEAST 5 HOURS CLASSES IN YOUR COMPANY OR HOME - WE CAN ENTER INTO AN AGREEMENT ABOUT THE PRICES IF WE GIVE CLASSES FOR AT LEAST 3 TIMES A WEEK I am a qualified native Portuguese teacher with about twenty years experience, ready to travel to your home, office or other suitable locations at any time you need to, even weekends. Our flexible approach means that you can have Portuguese lessons at a time of your choosing and at a place you want wherever you live or work. Our flexibility is the key of our success. We can also give online lessons if you wish to on skype Our prices include travel. We give personalized lessons according to each student's needs skype: lanabragatorqueti e-mail address: lanatorqueti@gmail.com I also give English classes online and live. Conversation and grammar WhatsApp: 21 983852815 I love what I do, that is why my work succeeds. Aulas de português principalmente para estrangeiros. Tenho experiência de 20 anos. Sou professora nativa de português Minhas aulas são dinâmicas. Método eficiente e rápido. Você aprenderá em cada aula pois estará praticando o novo idioma todo o período da mesma. Você poderá falar o novo idioma em poucos meses. Escolha o local e o horário conveniente para você Dou aulas presenciais e online (skype: lana.braga.torqueti123) Agende uma aula grátis para a sua avaliação. Amo o que faço, por isso o sucesso do meu trabalho!
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Acesse : www.saudeperfeita.ml . Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es. Tabelas Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Participativo faixa etária Quarto coletivo Apartamento Flex 20 -Q. Coletivo PROCEDIMENTO CARÊNCIAS Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas Consultas Análises clínicas e RX 30 dias Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias Psiquiatria e dependência química 180 dias Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias Transplantes de rim e córnea 180 dias Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias Cobertura Parcial Temporária 24 meses QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50) Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50) Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD; Quimioterapia; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc); Nutrição parenteral ou enteral; Hemoterapia; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica; Embolização e radiologia intervencionista; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos; Fisioterapia. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. Rede Credenciada sujeito alterações como inclusões e exclusões pela operadora.
R$ 230
Ver produto

3 fotos

Brasil
Planos Samp para servidores públicos . planos unimed para servidores públicos Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas** *Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50)* **Maiores Informações ligue (27) 3055-4439 / 99505-6839** | Tabelas | Unimed Personal | Unimed Personal | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | | 00 a 18 | R$106,20 | R$125,95 | | 19 a 23 | R$118,03 | R$140,15 | | 24 a 28 | R$134,61 | R$160,03 | | 29 a 33 | R$147,32 | R$175,28 | |34 a 38 | R$172,48 | R$205,49 | |39 a 43 | R$197,23 | R$235,19 | |44 a 48 | R$254,15 | R$303,47 | |49 a 53 | R$328,17 | R$393,36 | |54 a 58 | R$437,16 | R$523,08 | |59 acima | R$596,13 | R$713,83 | Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação* em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. ***Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50)** Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD*; Quimioterapia*; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc)*; Nutrição parenteral ou enteral*; Hemoterapia*; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica*; Embolização e radiologia intervencionista*; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos*; Fisioterapia*. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. *Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. **Unimed Empresarial Participativo Estadual** | Tabelas |Participativo Estadual |Participativo Estadual | Prêmio Nacional| Prêmio Nacional | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Quarto Coletivo |Apartamento. | | 00 a 18 | R$119,33 | R$144,01 | R$142,72 | R$174,67 | | 19 a 23 | R$133,64 | R$161,27 | R$159,84 | R$195,62 | | 24 a 28 | R$153,69 | R$185,50 | R$183,82 |R$224,97 | | 29 a 33 | R$169,06 | R$204,05 | R$202,20 |R$247,47 | |34 a 38 | R$199,47 | R$240,79 | R$238,62 |R$292,02 | |39 a 43 | R$229,40 | R$276,88 | R$274,40 |R$335,81 | |44 a 48 | R$298,23 | R$359,96 | R$356,72 |R$436,56 | |49 a 53 | R$387,69 | R$467,93 | R$463,72 |R$567,63 | |54 a 58 | R$519,51 | R$627,05 | R$621,40 |R$760,48 | |59 acima | R$711,74 | R$859,01 | R$851,32 |R$1.041,88 | |GRUPO Participações Participativo Estadual/ Prêmio Nacional | |Consultas R$ 35,00 | |Consultas PS R$55,00 | |Grupo 01 R$0,00 | |Grupo 2 R$2,50 | |Grupo 3 R$ 5,00 | |Grupo 4 R$10,00 | | Grupo 5 R$25,00 | | Grupo 6 R$55,00 | | Total Limite de Coparticipação mês para usuário R$250,00 | **Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es.** | Tabelas |Participativo Estadual Flex 10 |Participativo Estadual Flex 10 | Participativo Estadual | Participativo | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Flex 20 -Q. Coletivo |Flex 20-Apt. | | 00 a 18 | R$89,24 | R$107,87 | R$84,99 | R$102,74 | | 19 a 23 | R$99,95 | R$120,82 | R$95,20 | R$115,08 | | 24 a 28 | R$114,94 | R$138,95 | R$109,47 |R$132,34 | | 29 a 33 | R$126,44 | R$152,84 | R$120,43 |R$145,57 | |34 a 38 | R$149,19 | R$180,35 | R$142,08 |R$171,76 | |39 a 43 | R$171,59 | R$207,41 | R$163,42 |R$197,53 | |44 a 48 | R$223,06 | R$269,63 | R$212,43 |R$256,80 | |49 a 53 | R$289,97 | R$350,52 | R$276,16 |R$333,84 | |54 a 58 | R$388,55 | R$469,70 | R$370,06 |R$447,33 | |59 acima | R$532,33 | R$643,49 | R$506,98 |R$612,84 | |GRUPO Participações FLEX 10 | Grupo De participações Flex 20 | |Consultas R$ 10,90 | Consultas R$21,81 | |Grupo1 R$0,00 | Grupo 1 R$0,00 | |Grupo 2 R$5,45 | Grupo 2 R$5,45 | |Grupo 3 R$ 21,81 | Grupo 3 R$21,81 | |Grupo 4 R$ 27,00 | Grupo 4 R$54,52 | |PROCEDIMENTO CARÊNCIAS | |Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas | |Consultas Análises clínicas e RX 30 dias | |Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias | |Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias | |Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias | |Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias | |Psiquiatria e dependência química 180 dias | |Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias | |Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias | |Transplantes de rim e córnea 180 dias | |Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias | |Cobertura Parcial Temporária 24 meses | QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* **Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. *Rede Credenciada sujeito alterações*como inclusões e exclusões pela operadora.**
R$ 14.034
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A solução é ligar para a desentupir 24h em guarulhos e chamar profissionais especializados. Não importa o diâmetro, o número de curvas e nem a extensão dos encanamentos. A desentupidora guarulhos 24 horas dispõe de equipamentos modernos, profissionais especializados e treinados. A visita é gratuita e o orçamento realizado no local é sem compromisso. A desentupir 24h em guarulhos trabalha 24 horas por dia, de segunda a segunda-feira, com plantão dia e noite inclusive nos finais de semana e feriados. Os serviços são contratados formalmente em documentos de fé pública. E as garantias são fornecidas por escrito, com pagamentos em dinheiro, cartão, facilitados em cartão de crédito, cheques pré ou parcelados em boletos. Desentupimento no feriado, no domingo e fora de hora? desentupidora guarulhos 24 horas atendimento rápido, segurança e profissionais treinados. Ligue para a central de atendimento 11 5522-9000 ou whatsapp 11 96059-7035, dia e noite e solicite uma visita.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Laudo técnico de equipamento de diversão infantil em salões de festas, com ART do CREA para liberação e, qualificação da estrutura metálica e acessórios, com validade semestral, orientação de manutenção preventiva, preditiva e corretiva, com databook e, orientação aos proprietários para com os contratados na locação dos salões de festas, aos modos como devem ser monitorado e assistido por segurança das crianças.
R$ 250
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Marketing de Conteúdo Digital e Serviços Gráficos Produção de conteúdo: - Design Gráfico: Criação de Artes Gráficas ( Web e Impressos ) - Audiovisual: Captação e Edição de Vídeos ( Adobe Premiere ) - Web Design: Desenvolvimento e Gerenciamento de Web Sites - Social Media: Publicações e Gerenciamento para Redes Sociais O Estúdio 520 Comunicação vem se firmando no mercado de produção de conteúdo de mídia para empresas e agências buscando atender as necessidades de seus clientes (e parceiros) onde o diferencial é entender que cada cliente, pois cada necessidade precisa de uma solução única, singular, não se permitindo soluções genéricas. O objetivo da Produtora é alcançar o sucesso do seu evento, produto ou da sua própria empresa com o foco em inovação e resultados. Para tanto, um grande diferencial está na comodidade oferecida aos seus clientes e parceiros. O Estúdio 520 Comunicação busca produzir o conteúdo perfeito, por isso não tem limites de alterações até que se chegue à primeira conclusão do trabalho. Alguns produtos impressos: Panfleto, Flyer, Cartão de Visitas (transparente, fosco, pvc, verniz localizado e cartão duplo), Banner, Back-Drop - Lona com ou sem ilhós, Cartaz A3, A4 e A5, Bloco Receituário, Calendário, Capa de CD, Cartão Postal, Adesivo, Tecido Dohler e Flag, Encarte, Envelope, Imã de Geladeira, Pasta, Marcador de Página, Crachás, Porta Copos, Forro de Bandeja, Tag de Roupa, Ventarola / Abanadores, etc. * Equipe especialista em conteúdos estratégicos de publicidade para Eventos e Empresas; * Acesse o portfólio atualizado no site do Estúdio 520 Comunicação; * Faturamento para Empresas *consulte; * Produção de imagem para qualquer finalidade, de média e alta qualidade - Web e Impresso; * Criação, impressão e entrega de impressos. Enviamos por Correios, transportadora ou fazemos a entrega gratuita no Metrô Rio; * Faça seu orçamento completo e promova-se! Quanto mais serviços contratados, maior a sua economia* Consulte outros serviços prestados pelo Estúdio 520 Comunicação. "Ou você muda, ou tudo se repete."
Ver produto

9 fotos

São Paulo (São Paulo)
camara frigorifica novas / usadas- montagem / instalação e manutenção montagem e desmontagem de câmaras frigorificas de congelados e resfriados, novas e usadas, fazemos todas as partes de prestação serviço, montagem / desmontagem / instalação / preventiva e manutenção completa. Temos preços imbatíveis no mercado com parceria com os maiores fabricantes de painéis / equipamentos e todos os tipos de acessórios. Solicite um orçamento sem compromisso, para que possamos futuramente apresentar o trabalho que nossa empresa tem a oferecer. Nossa equipe de técnicos de montagem e instalação sempre auxilia nossos clientes para que seja cumprido no prazo a solicitação da compra, montagem e instalação dos serviços contratados conforme enviado no orçamento e aprovado de acordo com o pedido do cliente. Montagem de sistema refrigeração exemplo: projetos de cÂmara resfriado / congelado / climatização de ambiente entre outros instalação de cÂmara e todos os componentes automação de sistema manutenção corretiva e preventiva orçamento largura. X comprimento x altura e qual o grau de refrigeração que vai usar. Envie seu orçamento sem compromisso que lhe enviaremos os melhores valores do mercado. Atenciosamente luciano guerreiro.telefone 11945679379 ou 11963886625
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Floop festas Com mais de 12 anos no mercado, a Floop Festas busca o que há de melhor e o que é mais inovador no mercado para animar e recrear nossas crianças. Procuramos sempre nos atualizar com as tendências e, assim, promover novas brincadeiras, atividades e serviços. Agora, com cerca de 45 pessoas que trabalham conosco, nossa equipe está ainda mais completa, engajada, dedicada e cheia de paixão pelo o que faz, todos com o objetivo de garantir e ganhar o sorriso de uma criança. Objetivos Ao sermos contratados, não temos por objetivo apenas distrair os pequeninos por algumas horas. Acreditamos que devemos aproveitar toda e qualquer oportunidade para contribuir com o crescimento cognitivo e interpessoal da criança. Por isso, entre outros, alguns de nossos objetivos com a animação e recreação infantil são: • Gastar energia; • Relaxar; • Comunicar-se; • Ensinar; • Aprender; • Compartilhar; • Brincar; • Animar; • Integrar; • Divertir; Missão Proporcionar e oportunizar alegria e diversão de forma satisfatória com brincadeiras, jogos, gincanas e, principalmente, muita animação! Sempre pensando muito bem no que oferecemos, temos a missão de servir, animar e propiciar uma experiência enriquecedora. Seja com brincadeiras simples ou complexas, buscamos desafiar o imaginário, desenvolver ainda mais as habilidades das crianças através das brincadeiras, proporcionar novos conhecimentos e aprendizados, além de mostrar a beleza, as alegrias e a satisfação de compartilhar e viver o coletivo. Visão Acreditamos que a recreação infantil, a animação e as brincadeiras vão além do que proporcionar um simples momento de lazer. Envolvendo, assim, propor atividades (jogos, gincanas, brincadeiras, peças teatrais etc. ) que incentivem, encorajem, desperte e aguce os pequeninos a aprender, compartilhar e conviver bem sempre que tiverem a oportunidade. Relembramos com frequência que, trafegar dentro do real e do imaginário, aprimora e enriquece habilidades motoras, o raciocínio e a intuição. Assim, visionamos manter a referência e a autoridade no mercado de entretenimento infantil. Proporcionando total satisfação para os nossos estimados clientes. ALÉM DA DIVERSÃO... Já não é novidade e muito menos um exagero dizer que a recreação infantil contribui, e muito, para a evolução e crescimento saudável das crianças e adolescentes. Além disso, visto que grande parte das crianças convivem e são rodeadas por tecnologias, a Floop Festas se empenha em promover a animação de festas e a recreação infantil de forma simples, saudável e muito divertida. Os pequeninos participantes das brincadeiras têm a oportunidade de: trabalhar e treinar o equilíbrio, a agilidade e a presteza, a atenção, o tato, a observância, a coordenação, a resistência física, o controle, a memória e a reflexão. Acrescentemos também a paciência e os bons hábitos da socialização – compartilhar e dividir. O melhor de tudo: aprender brincando! A Animação e Recreação Infantil Divertir-se é fundamental para toda criança! A fantasia, o lúdico, a esperteza, as brincadeiras e o imaginário são integrantes da recreação infantil e completam o saudável crescimento e desenvolvimento da criança. A recreação possibilita que a criança explore, crie e recrie, manipule a realidade e o ambiente, se exercite e ainda permite que ela desenvolva sua consciência coletiva e individual. Todos esses são pontos cruciais para que os pequeninos comecem a conhecer melhor a realidade que os cercam. Com essa visão, a FLOOP FESTAS oferece o melhor em Animação de Festas e Recreação Infantil. Oferecemos os serviços e pacotes mais completos do mercado, que vão desde alugueis de brinquedos, recreação festa teen, caricaturista, show de mágicas e barraquinhas para festa até teatro com fantoches, DJ, som e iluminação e cabeleireiro fashion. Tudo isso e muito mais, confira! Floop festas - sua festa é a nossa festa
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Oferta de emprego com SOGEA Satom Precisamos de trabalhadores País de trabalho - Camarões, Gabão e Guiné Equatoriale A cada ano, SOGEA Satom CONSTRUÇÃO COMPANY LTD recrutar mais de 400 novos funcionários. recrutamento temporada de 2013 Tipo de emprego a tempo completo em contrato bases período de contrato de um ano renovável formação linguística três semanas, a companhia fornece todas as ferramentas de trabalho. especializada na construção de edifícios, Sites, construção de estradas e obras de fazenda também muitos outros works.we construção está actualmente à procura de diretores departamentais, engenheiros, empreiteiros e subempreiteiros, secretárias, operários, motoristas, cozinheiros, soldadores, eletricistas, pedreiros, arquitetos, desenhistas e pintores para trabalhar em nossa empresa de construção em Camarões para projetos que foram concedidos a nós lá durante um período máximo de 8 salários months.our estão variando de 90 € a 200 € por hora de confiança com as habilidades e posições diferentes que estão disponíveis. precisamos de trabalhadores com diferentes experiências de outras partes do mundo. cuidamos das despesas de viagem para os nossos trabalhadores estrangeiros que são contratados por um período de oito meses, incluindo os seus bilhetes de avião documentação de seguros e vistos procesing bem suas autorizações de trabalho e damos alojamento grátis após o primeiro mês de trabalho. oferecemos riscos e benefícios de trabalho para os trabalhadores e os dias de trabalho funciona de segunda a sexta-feira. sábados e domingos são dias de folga. por favor não respondem às aplicações, sem curriculum vitae em anexo. Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos para mais informações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá sou arquiteta! Você sente que não sabe o que está fazendo? Está confuso(a) com as cores ou nao sabe quais materiais escolher? Você sente que está gastando muito justamente por não te apresentarem outras opções? você não está conseguindo adequar o que você quer com o seu orçamento? Você se sente enganado? Você não está satisfeito(a) com o resultado? Você está perdido(a)? Venho por aqui oferecer uma ótima oportunidade para VOCÊ que gostaria de reformar a sua casa sem ter a necessidade de ter gastos extras. Venha conversar comigo pessoalmente em uma consulta totalmente online através do skype yn.arquitetura sem compromisso. O processo TODO é feito online para o SEU conforto! Ofereço serviço de assessoria de interiores para organização do Layout (organização do cômodo com o mobiliário existente sem a necessidade de gastos extras) pelo valor de apenas R$ 50,00 por consulta com emissão de RRT. Pagamento por emissão de boleto para pagamento online. Outros serviços podem ser contratados separadamente apenas se você quiser! É isso mesmo! Trabalho profissional por um valor acessível a todos sem distinção de classe social a um valor que você pode pagar. Venha conversar comigo sem compromisso! Adorarei poder ajudar você a tornar o seu sonho em realidade hoje mesmo! Não inclui Não inclui visita presencial
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
.:NÃO FAZEMOS DOAÇÕES!:. ATENDIMENTO: (11) 3729-3868 WHATSAPP: (11) 95600-5535 MURILO SHOPPING DE FILHOTES, CENTRAL DE VENDA DOS MELHORES CRIADORES DO BRASIL. PARCELAMOS EM ATÉ 12X NO CARTÃO, SEM JUROS! TRABALHAMOS COM TODAS AS RAÇAS, LIGUE E CONSULTE! REDE VETERINÁRIA PRÓPRIA COM 11 CLÍNICAS E MAIS DE 50 VETERINÁRIOS CONTRATADOS! MELHOR PÓS VENDA DO PAÍS! Filhotes vacinados e vermifugados Contrato de compra e venda Garantia de saúde completa (viroses, verminoses e doenças hereditárias) Atendimento Veterinário 24H na rede veterinária própria. Certidão de Pedigree (Opcional, cobrado separadamente) Suporte pós venda para adaptação do filhote Acompanhamento veterinário gratuito até o 6º mês de vida do seu filhote* *verifique condições com nosso representante. VENHA NOS FAZER UMA VISITA, ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL TEMOS 6 UNIDADES EM SP! LIGUE PARA INFOS E ENDEREÇOS! Brooklin ? Avenida dos Bandeirantes 2060 ATENDIMENTO: (11) 3729-3868 WHATSAPP: (11) 95600-5535 MURILO
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Precisando de entregas e retiradas com rapidez e eficiência ? motoboy guarulhos chegou pra te ajudar á tempo. Contrate os serviços da motoboy guarulhos, entregamos e retiramos com motoboy, alem de manter condições favoráveis para execução dos serviços contratados, a nossa missão é auxiliar na agilização dos processos administrativos de seus clientes. Fazemos serviços utilitários, com segurança e garantia de conclusão. Temos moto-frete preço fechado, moto-frete econômico e moto-frete contrato mensal. Não perca tempo. Entre em contato e consulte um de nossos atendentes.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Xanxerê Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área fiscal essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Registrar atos e fatos contábeis; Análise e Lançamento das entradas de livros fiscais e contabilidade; Análise e lançamento dos tributos incidentes sobre serviços contratados (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS); Auxilia no atendimento da fiscalização, controladoria e controles exigidos pelo Fisco; Validar as Entradas quanto as correções com base na legislação; Contatar fornecedores para alinhamento de tributação divergente documento fiscal; Apuração e geração dos impostos (ICMS, ICMS DIFAL, ICMS ST, IPI, ISS, Retidos; PIS/COFINS); Preenchimento e entrega de Obrigações Acessórias (DIME, ISS, DCTF, DIRF, SPED Fiscal, EFD contribuições); Mensalmente elaborar, analisar e regularizar as conciliações contábeis fiscais; Elaborar demonstrações contábeis: Emitir balancete (gerencial); Atender solicitações de órgãos fiscalizadores; Demais atividades. Requisitos: Experiência na área; Formação: Superior Completa em ciências Contábeis ou áreas afins; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
INVESTIR COM A FRANQUIA DE ÓTICA ÓPTICA CENTER É SUA MELHOR OPÇÃO! Se o seu plano é investir em um Mercado que tem se mostrado tão essencial como o das Franquias de Ótica, você precisa conhecer o Modelo de Negócio da Franquia de Ótica Óptica Center. Alocada em um segmento que já se provou à prova de crises, a Franquia de Ótica Óptica Center possui um modelo de negócio estruturado desde seu primeiro contato com o Franqueado. A Rede é a única Franquia de Ótica que planeja os 5 anos de parceria com o Franqueado, para que este adquira uma Rentabilidade Milionária, já neste primeiro período de Contrato.   Isto é possível porque além de 15 anos construindo uma Cartilha de Excelência, a Rede trabalha com um Planejamento invejável, de forma que todos os cenários são amplamente explorados, o que permite prever exatamente os rumos do negócio quando o Franqueado segue todos os parâmetros, orientações e diretrizes fornecidas pela Franquia de Ótica Óptica Center. Para se ter uma noção do quão prático é o processo da Rede, o Franqueado tem a possibilidade de entrar em uma Loja pronta em até 30 dias após o fechamento do negócio com a Franquia de Ótica Óptica Center, já com colaboradores contratados, estoque, estratégias de Marketing que são startadas ainda antes da Inauguração e todo o suporte posterior que é amplamente eficiente na condução diária da Loja. Somado a isto, a Franquia de Ótica Óptica Center possui o melhor Payback (tempo de retorno do investimento) do Setor, com um tempo estimado de até 12 meses para retorno total do valor investido. Outro aspecto são os 4 canais de vendas que a Rede possui, fruto de um olhar agressivo e holístico para o negócio ótico, o que permitiu identificar novas oportunidades e tapar brechas antes inexploradas pelo segmento; a Franquia de Ótica Óptica Center aliás, tem ditado tendência entre os concorrentes. A Margem de Lucro da Franquia de Ótica Óptica Center também é atrativa, pois, os números ficam entre 30 e 35% com possibilidade de ser ainda maior; isto porque os produtos óticos possuem margens altíssimas e a Rede descobriu como explorar com sabedoria esta inesgotável fonte de recursos, de forma única. Se você deseja saber mais a respeito de todos os aspectos de investimento da Franquia de Ótica Óptica Center, acompanhe as matérias sobre: Melhor Payback com a Franquia Óptica Center, Margem de Lucro na Franquia Óptica Center, Rentabilidade Milionária da Franquia Óptica Center e Compre uma Loja pronta da Franquia de Ótica Óptica Center.
Ver produto
Nilópolis (Rio de Janeiro)
Oferecemos todo o material Estamos a procura de quem saiba trabalhar com o público, para uma empresa focada em multimarcas, barbearia, tatuagem e manicure, tudo em um só lugar; Que tenha experiência no trabalho; (não incluso almoço e passagem) Temos frigobar e microondas para o conforto dos contratados; Não assinamos carteira, trabalhamos com porcentagem; Trabalho imediato ! Loja em Nova Iguaçu!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vaga para Corretor de imóveis. Resumo das atividades: Atendimento à clientes em solução de dúvidas dos diversos produtos, contatos telefônicos, envio de e-mails, separação de documentos, entre outras funções pertinentes. Benefícios: -Flexibilidade de horários; -Grandes possibilidades de crescimento profissional; -Disponibilizamos carteira de clientes; - Toda infraestrutura no local, incluindo computador, impressora e telefone; -Ganhos a partir de R$ 4.000,00, e premiações extras; Lembrando que na corretagem não existe limite para ganhos, pois todos somos 100 % comissionados? Você faz o seu salário! * Não exigida experiência anterior nas funções, todos profissionais contratados passam por treinamento pós contratação. Exigências da vaga: Maior de 18 anos, Ensino Médio Concluído. Obs: Possuir o CRECI será um diferencial, caso não tenha a empresa dará todo o suporte para obtê-lo.
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Este serviço possui múltiplas utilidades, principalmente para: quem deseja localizar responsável para reparação de danos e / ou medidas legais cabíveis em casos de danos materiais resultantes de colisão de veículo que evadiu do local. Quem comprou veículo de terceiro e deseja localizar o antigo proprietário para realizar transferência. Quem comprou veículo sem nenhuma documentação e deseja localizar o antigo proprietário para regularização. Quem viu um veículo à venda, mas desconfiou de algumas informações. Quem viu anúncio de veículo na internet e deseja se certificar das informações ali constantes (se pertence mesmo ao anunciante, por exemplo). Antes de prosseguir com sua compra recomendamos a leitura de todas as informações abaixo para que você possa ter uma melhor e mais esclarecida experiência com nossos serviços: através da placa de um veículo localizamos o número do renavam, marca, ano, modelo, cor, número do motor (quando disponível), tipo de combustível (quando disponível), número do chassi, município e estado do Brasil em que o veículo encontra-se registrado, nome completo e cpf do proprietário e se o veículo possui restrições do tipo furto / roubo, administrativa, financeira, judicial ou renajud, comunicação de venda. Através do proprietário nós localizamos endereços e telefones que o mesmo usou nos últimos 6 meses em suas relações comerciais (tanto de consumo quanto cadastrais). Na maioria das vezes localizamos também dados de parentes do proprietário, pessoas de seu círculo social e vizinhos, quando estes tiverem sido usados como referências comerciais, por exemplo. Sobre comunicado de venda caso o veículo procurado possua comunicado de venda nós direcionaremos a busca para o comprador do mesmo, uma vez que o vendedor se isentou de qualquer obrigação sobre o veículo a partir do momento em que ele realizou a comunicação de venda junto ao detran. Se você tem interesse em localizar o comunicante da venda, deverá nos informar através de whatsapp antes de realizar a compra do serviço. Importante: como nossas bases de informações cadastrais para localizar o titular são telefonias, empresas de crediário, serviços públicos, correios e cartórios, a eficiência na localização de dados atuais depende exclusivamente da atividade do titular no comércio em geral nos últimos 6 meses, ou seja, se for uma pessoa que não compra a prazo, não usa cartões de crédito, não possui telefones ou outros serviços contratados em seu nome ou cpf as chances de sucesso nos resultados são menores. Lembrando que os resultados são mais satisfatórios quando se localiza o cpf da pessoa (o que conseguimos em 90% dos casos pela placa do veículo), já que quando se trata de veículos cujo proprietários são pessoas jurídicas (10% dos casos) você terá os dados da empresa e não do dono da empresa. Outros detalhes proprietários com idade próxima dos 20 anos são difíceis de serem localizados pelo fato de geralmente morarem com os pais e dificilmente possuírem relações comerciais ou de serviços em seu nome como telefone, internet, tv por assinatura, etc. Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos geralmente moram com os filhos e possuem essa mesma dificuldade, a menos que seja do setor empresarial, ativa ou ainda possua atividades comerciais suficientes para a localização de dados cadastrais recentes. Uma média de 8 em cada 10 clientes nossos conseguem chegar de forma direta até o proprietário do veículo através dos endereços ou telefones localizados por nossas consultas e na maiorias das vezes os outros 2 clientes conseguem entrar em contato de forma indireta (com parentes, amigos, etc.). Na pior das hipóteses você terá todos os dados do veículo como chassi, renavam, motor, cidade, estado, restrições, nome completo do proprietário e cpf / cnpj (informações suficientes tanto para registro de boletim de ocorrência quanto para abertura de processo em juizados de pequenas causas). Caso você necessite apenas das informações completas do veículo e confirmar o nome completo do proprietário (sem o cpf, endereços e telefones), você poderá solicitar uma consulta de detalhamento do veículo. O valor da compra é para a consulta de uma única placa. A entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail, whatsapp ou no chat pré / pós compra. Atenção: o prazo de entrega é de até 12 horas a partir da confirmação do pagamento, como a maioria dos serviços deste site. Boa parte de nossas consultas são entregues entre 6 e 8 horas de prazo, mas isso não é padrão, ou seja, às vezes realmente é preciso aguardar o prazo máximo de 12 horas. Se não puder esperar o prazo de entrega recomendamos alternativamente o pagamento da taxa de urgência no valor de cinquenta reais (para receber o resultado em até 1 hora) ou seja, deverá pagar o valor da consulta mais a taxa de urgência. Para pagar a taxa de urgência fale conosco via chat do site ou whatsapp. Nosso horário de atendimento é das 8:00h às 18:00h todos os dias (inclusive nos feriados). As compras realizadas fora do horário de atendimento só terão seus pagamentos confirmados a partir das 8 horas da manhã, já que não trabalhamos 24 horas por dia, e o envio dessas consultas começará a partir das 13:00h, podendo em alguns casos demorar até às 20:00h do mesmo dia. A entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail ou whatsapp.
R$ 70
Ver produto
Poços de Caldas (Minas Gerais)
Código do anúncio: 1015 Excelente Fazenda com área de lavoura de café de 199,56 hectares, aproximadamente 650.000 pés de café, toda lavoura é mecanizada (restam disponíveis 7,5 hectares para plantar), topografia 100% plana, energia trifásica (75 KWA), reserva florestal legal, poço artesiano, caixas d#39;água de 10.000 e 5.000 litros, casa sede de luxo com 4 quartos, sendo 2 suítes, 1 closet, salas (star e jantar), cozinha, banheiros sociais, lavanderia, varanda, garagem e dependência para funcionários (mobiliada, equipada, com varanda e ar condicionado). Possui também 1 casa de Administrador; 2 casas para funcionários; 1 cozinha industrial; 1 escritório com 4 salas e wcs; 2 galpões p maquinários; 1 galpão p secadores; 1 depósito de café e máquinas; 5 tulhas; 1 conjunto de lavador de café, despolpador e desmucilador completo Pinhalense; Terreiro de café asfaltado; Estrutura com bomba de diesel elétrica (3.000 litros); 6 tratores, 2 motos, 1 Montana, 1 caminhão, 1 Máquina colhedeira, 3 carretas de bascular, 1 recolhedora de café, entre outros...; Mais de 30 tipos de equipamentos e implementos agrícolas; - Observações Total de funcionários diretos 10(dez) e no período de colheita são contratados outros, por no máximo 4 meses.
R$ 12.000.000
Ver produto
Maringá (Paraná)
Nossa empresa está com vaga de secretario(a) e vendedor(a) com entrada imediata e não necessita de experiência,com isso estamos disponibilizando uma seletiva que com ela contem 10 vagas para Vendedores(as) para nossa loja com entrada imediata então não perca essa oportunidade Nossa loja está no mercado de trabalho/vendas a mais de 10 anos disponibilizando vários empregos e muitas vendas com isso temos uma boa reputação Precisamos de pessoas que realmente estão disposta a trabalhar, com isso ela tem que ser comunicativa, inteligente, esperta e educada para melhor atendimento e compra de nossos clientes embaixo terá nossas exigências e os ganhos de nossos contratados após a seletiva Contratado Comparecer 5 dias na semana 1 hora e meia de almoço 9:00 até as 18:00 Salario de até 1,500 reais Vale transporte Vale alimentação de 250 reais ao mês Exigências Ser esforçado Ser responsável Ter 18 anos Ensino médio ou fundamental Para mais informações chamar no WhatsApp o numero 43984240465
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Você gosta de animais? É pró ativo, gosta de aprender e está em busca de uma oportunidade de trabalho? Já pensou em entrar para o ramos que mais cresceu nos últimosanos, inclusive na pandemia? Estamos com uma oportunidade incrível, onde vc poderá fazer um curso completo para trabalhar no ramo Pet e os que mais se destacarem poderam ser contratados definitivamente pela nossa empresa. Obs: Não vamos cobrar nada pelo curso, pedimos apenas: /
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.