Contratando assistente rh
Lista mais vendidos contratando assistente rh
Brasil (Todas as cidades)
Com experiência em folha de pagamento e rotinas de escritório contábil. enviar currículo com pretensão salarial para: bbrcontabilidade@hotmail.com
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São José (Santa Catarina)
Esta é uma vaga de trabalho para vendedor interno com salário fixo mais comissão, leia com atenção. Local de trabalho: São José SC, imobiliária C&D Imóveis. Essa vaga tem o objetivo de formar um novo talento para nossa equipe de vendas, daremos todo o suporte necessário seja em conhecimento, estrutura e captação de clientes para que o profissional possa se desenvolver dentro da empresa, atingir seus objetivos e crescer junto com a empresa, veja o que procuramos nesse profissional: ? Ter foco nos clientes, nas vendas e na equipe. ? Excelente comunicação com os clientes e com a equipe. ? Espírito de liderança e capacidade de desenvolver talentos. ? Gostar de apartamentos. ? Criatividade, resiliência e gostar de desafios. Não é necessário experiência, procuramos alguém com muita vontade de trabalhar com atendimento ao cliente e vontade de crescer. Temos uma equipe muito cooperativa que vai lhe receber muito bem e te ajudar nesse novo desafio. Nossos responsáveis são sempre os primeiros a colocar a mão na massa e ser o exemplo para sua equipe, queremos um profissional que não se contente apenas com o salário base, mas aceite novos desafios para seu crescimento profissional. Cargo: Vaga Assistente Comercial Remuneração: Salário fixo de R$1.500 mais comissões. Trabalhamos com venda de apartamentos então as comissões são ótimas. Horários de trabalho: 9:00 hs às 18:00 hs de segunda a sexta com uma hora de intervalo e 10:00 hs às 14:00 hs aos sábados. Enviar Currículo por WhatsApp: (47)98871-0041
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
Compmaster revendedora autorizada da Vivo está contratando Assistente de RH. Horário comercial de segunda a sexta-feira. Salário compatível com a função, VT, Plano de Saúde. Interessados enviar currículo por e-mail para marina_dapper@hotmail.com com o Título Assistente de RH.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Assistente de vendas Função: Fazer o primeiro contato com o cliente e qualifica-lo, Criar interesse no cliente, entre outras atividades relacionadas. Nossa equipe está procurando: • Profissionais que gostariam de iniciar no mercado financeiro • Bom relacionamento interpessoal e pro atividade. • Comunicativo, responsável Diferenciais • Experiência em consórcios ou produtos financeiros em geral • Experiência profissional em vendas ou televendas Interessados enviar currículo para o e-mail: luciano@lopeseoliveira.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Temos vaga em aberto, Estamos contratando,assistente Adm. Requisitos: Boa comunicação, proativa, experiência em rotinas administrativas e experiência em clínica odontológica, horário de segunda à Sexta (09:00 às 12:00h/14:00h às 19:00h), sábados 08:00h às 12:00h
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando ASSISTENTE COMERCIAL Horário: Comercial de segunda a sexta Benefícios: Vale alimentação Vale transporte Unimed(após 6 meses) plano Odontológico (após 6 meses) Salário a combinar
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de rh/psicóloga Requisitos da vaga: Vaga feminina; Com experiência e formação na função; Segunda à sexta feira, horário comercial; Salário à combinar; Contratação imediata; ????????Gostou da nossa vaga? Entre em contato conosco pelos nossos ??(49)3329-1495 e (49)98437-9672 e agende sua entrevista
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing Digital Requisitos Experiência na área Ter conhecimento em redes sociais e leads. Conhecimento em designer gráfico Local: Região central de Curitiba Horário: 13:00 as 21:00 de segunda a sexta, sábado das 09:00 às 17:00. Salário: fixo + VT+VR. Interessados enviar o currículo com o assunto assistente de marketing para rh.rhagency04@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Curitiba (Paraná)
Assistente administrativo Descrição: Com ou sem experiência, masculino e feminino, Salário R$ 1.250,00 + VL Transporte, VL Alimentação, entre outros benefícios, interessados devem enviar o currículo para o email rh.oportunidade0088re@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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