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Contratos terceiros


Lista mais vendidos contratos terceiros

Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Especialista em Departamento Pessoal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar, conferir e revisar os processos de Administração de Pessoal: Folha de pagamento, obrigações acessórias a folha, Benefícios, Admissão, Férias Rescisões, Ponto, Documentação Patronal/trabalhista. Garantir a execução dos processos de administração de pessoal estejam de acordo com a Legislação trabalhista e atendam as convenções e acordos coletivos vigentes. Acompanhar atividades, garantindo que sejam executadas e entregues de forma correta e atendam os prazos internos, externos e legais estabelecidos. Dar suporte técnico-operacional especializado, para equipe de administração de pessoal, com base na sua área de atuação. Desenvolver, motivar e reter os profissionais da equipe de administração de pessoal, avaliando seu desempenho e dando feedback. Controlar a jornada de trabalho da equipe de administração de pessoal, garantindo cumprimento da legislação trabalhista e diretrizes da empresa. Acompanhar prazos dos contratos terceiros (refeitório, benefícios, relógio ponto e crachás), propondo melhorias para avaliação conjunta com a gerência da área. Gerir o arquivo físico e digital da área de administração de pessoal. Acompanhar, junto ao SESMT dos afastamentos previdenciários. Apoiar junto ao jurídico a relação ao contencioso trabalhista. Acompanhar convenções coletivas e acordos sindicais, garantindo seu cumprimento. Analisar os indicadores da área de administração de pessoal em conjunto com a equipe, propondo ações de melhoria constante, através de discussões conjuntas com a gerência da área. Desenvolver e propor melhorias nos relatórios gerados pela área de administração de pessoal. Elaborar e revisão dos procedimentos da área de administração de pessoal, em alinhamento com a gerência da área, buscando ganho de eficiência e efetividade dos processos. Buscar permanentemente melhorias dos processos e atuação da área de administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501063
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Gaspar (Santa Catarina)
Empresa de Alimentos admite Analista de PCP em Gaspar para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar a programação de produção da fábrica de acordo com o Plano Mestre de Produção (PMP) e acompanhar o mesmo visando o atendimento das necessidades dos contratos de exportação e demandas de pedidos da Área Comercial. Projetar as necessidades de insumos e embalagens da Unidade através da explosão de consumo para a área de Suprimentos e acompanhar a chegada dos mesmos, visando evitar a falta de qualquer material produtivo. Prever as necessidades de Matérias-Primas para a produção através da formulação dos produtos, solicitando á área Comercial a transferências de produtos das Unidades do grupo ou a compra de terceiros e acompanhando a chegada das mesmas, visando atender a produção. Acompanhar e controlar os contratos de ME e MI através do gerenciamento de PCP, verificando todos os contratos alocados no sistema, acompanhando suas dadas de entrega, visando evitar atrasos dos contratos. Planejar e acompanhar a rotulagem dos produtos e programar os carregamentos de acordo com as capacidades através do gerenciamento de contratos, visando o atendimento das capacidades. Elaborar a programação da produção para melhor otimização possível dos recursos e cumprimento dos planos de produção. Zelar pela acuracidade dos estoques da unidade industrial (Insumos, produtos acabados e túnel de congelamento). Acompanhar todos os estoques diariamente através do sistema ERP, analisando os limites de capacidade, verificando excesso ou falta de produtos, insumos, embalagens ou matérias-primas, visando assegurar os níveis de estoques. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902508856
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Colombo (Paraná)
UNITERRAS IMÓVEIS - empresa sediada em Colombo, desde 1995. Salário aproximado R$ 2.000 - modalidade registrado CLT. Necessário residir em Colombo ou regiões próximas. Horário de 2a a 6a feira - das 8h30 às 18h. O profissional irá exercer atividades relacionadas com o departamento administrativo da locação. Controle, operação atividades relacionadas aos contratos de locações residenciais e comerciais, com uso de sistema informatizado. Elaboração de contratos de locação para novos inquilinos, por meio de padrões previamente formatados e disponíveis, e uso de sistema de informática / gestão de locação. Acompanhamento dos inadimplentes, vistorias de entrada e saída (feito por terceiros), seguros residenciais, garantias locatícias e demais controles pertinentes ao setor de locações. Interação com inquilinos e proprietários, para resolver questões relacionadas com a jornada da locação. Interação com as administradoras de condomínio para lançamento das taxas mensais aos inquilinos.
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Vendas em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar planejamento mensal estratégico de expansão e prospecção. Atualizar andamento de negociações na ferramenta CRM. Realizar relatórios de desempenho da sua área de atuação. Analisar os documentos de pertinentes à formalização de contratos. Treinar novos colaboradores ou terceiros com base nos manuais criados pela diretoria. Domínio de negociação de contratos de longo prazo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489458
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Manaus (Amazonas)
Construtora admite Analista Administrativo em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastrar títulos de pagamento das medições dos contratos de prestações de serviços de terceiros. Faturar notas fiscais de serviço das medições dos contratos de receitas. Cobrar clientes inadimplentes e enviar parcelas para o setor financeiro emitir os boletos. Assessorar o gerente de controladoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493840
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Agora você pode contar com um gerenciamento completo para sua Agência de Veículos. Descrição do Software - Cadastro das Fichas de Financiamento e arquivamento em seus vários status possíveis, sem o acúmulo de papelada. - Controle de Caixa completo com monitoramento de Entrada e Saída - Cadastro de Senha com níveis de acesso dividido por departamentos - Cadastro de Seguros ou Assistências - Cadastro de Compradores, Vendedores, Corretores, Parcerias e Despachantes - Controle total sobre a origem do veículo e também de sua respectiva comissão - Estoque de Veículos Próprios e/ou de Terceiros com fotos do veículo na tela do computador - Cadastro de Despesas p/ cada veículo, tendo assim um controle completo e individual sobre cada Veículo do estoque - Acesso super seguro e rápido ao Lucro obtido na venda de Veículos - Emissão de Contrato de Compra e Venda c/ ou s/ Reserva de Domínio e Consignação - Emissão de Termo de Devolução de Veículo Consignado - Emissão de Termo de Garantia - Emissão de Nota Promissória - Emissão de Termo de Responsabilidade - Emissão de Termo de Entrega de Documentos - Emissão de Relatórios de Comissões, Controle de Caixa, Financiamentos e Veículos - Emissão de Preços e Opcionais para Venda - Emissão de Termo de Isenção de Garantia - Emissão de Protocolo para Financiamentos - Emissão de Relatórios de Comissões de Vendedores e/ou Corretores Externos - Emissão de Check List de entrada e saída de Veículos inclusive em caso de Locação e Revisão - Emissão de Contrato de Intermediação de Financiamento - Emissão de Recibo de Sinal - Emissão de Listagem de Clientes - Emissão de Envelope com as principais características do veículo - Emissão de Recibo (Recebido) e Recibo(Pago) - Emissão de Notas Promissórias - Relação de Veículos cadastrados (Estoque) - Relação de Encomenda de Veículos - Relação de Lucro por Período - Software totalmente personalizado (Logomarca e nome da Agência de Veículos na tela, nos Relatórios, Contratos e etc) Márcio Franco Lopes Fone: 62 98438-4463 Whatsapp: 62 98125-0877
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Salvador (Bahía)
GERALMENTE NOS FINANCIAMENTOS DE VEÍCULOS vários encargos ilegais são cobrados indevidamente dos consumidores. A única ferramenta segura e eficaz para atacar tais ILEGALIDADES é a AÇÃO REVISIONAL DE FINANCIAMENTOS que permite aos CONSUMIDORES LESADOS um resultado positivo e satisfatório. Ficar INADIMPLENTE perante o setor financeiro no Brasil significa possibilitar uma arrecadação de dinheiro quase em DOBRO. Isso se deve a cobrança de juros e encargos contratuais em que os bancos cobram de seu cliente o quanto bem entendem. AS PRINCIPAIS ILEGALIDADES EXISTENTES NOS CONTRATOS SÃO: - Juros remuneratórios acima da taxa legal; - Encargos contratuais ocultos; - Serviços de terceiros (comissões não autorizadas); - Taxas de abertura de crédito não autorizadas; - Encargos abusivos por atraso, tais como: - Multa contratual; - Comissão de permanência; - Juros de mora abusivos, etc. CONSULTE-NOS E FAÇA SEUS CÁLCULOS SEM COMPROMISSO: (71) 99621-5639... ver número (WhatsApp)
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE CONTRATAÇÃO Empresa: Metalcon Sistemas Estruturais Endereço: Distrito Industrial Flavio Baldissera. Requisitos: • Ensino médio completo ou cursando ensino superior/técnico em áreas afins; • Maior de 18 anos; • Experiência comprovada em rotinas administrativas no setor de compras; • Agilidade para atendimento, gentileza e desenvoltura; • Presteza e bom relacionamento; • Responsável e comprometida com o trabalho. Atividades que serão desenvolvidas no setor de compras: • Realizar no mínimo 3 cotações (orçamentos) para cada solicitação; • Realizar no mínimo 03 orçamentos de terceiros (transporte, frete, muck, etc.); • Emitir ordens de compra para materiais, etc; • Emitir ordens de serviço para Fretes; • Emitir ordem de serviço mediante Contratos assinados; • Encaminhar compras de uso de consumo (café, material de limpeza, material de escritório, etc.); • Contratar seguros de veículos, controlando vencimentos e renovações; • Contratar seguros de vida empresarial, controlando vencimentos e renovações; • Auxiliar nas rotinas administrativas, arquivamento de documentos e tarefas designadas; Dias da semana: Segunda a Sexta-Feira. Setor: Administrativo. Horário: 07:45 ás 11:45 e 13:15 ás 18:03. Salário: Proposta apresentada no processo de contratação. Benefícios: Alimentação, Vale Transporte, Bônus Assiduidade/Pontualidade. Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo através do e-mail rh@metalcon.ind.br ou entregar no próprio endereço da empresa. Rua Alfredo Goelner, N° 215 D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó-SC. Tel: (49) 3329.8146. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevistas.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui REVENDA AUTORIZADA SH-OFICINA COMPATIVEL COM RAMOS DE ATIVIDADES: ASSISTENCIA TÉCNICA CELULARES, COMPUTADORES, NOTEBOOKS, BICICLETAS, AUTO PEÇAS, OFICINA DE MOTOS, OFICINA DE CARROS, AUTO CENTER'S E OUTROS MAIS. Detalhes do SHOficina Com o SHOficina você pode cadastrar clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu sistema. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar peças substituídas, serviços prestados e serviços de terceiros. É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo e/ou por cliente. Estoque Possuímos um completo módulo de estoque que gerencia as compras e vendas de peças em sua assistência; inclui controle de itens por número de série/lote e múltiplas tabelas de preço (exemplo preço ao consumidor diferente de preço a revendedor). Vendas O sistema inclui um módulo de vendas de balcão (loja), com controle de orçamentos, vendas e venda direta com envio de comprovantes por e-mail. Todos os nossos módulos são integrados compartilhando entre si as informações cadastradas. Não inclui ******* EFETUE A COMPRA COM A FORMA DE ENTREGA "RETIRAR EM MÃOS", POIS A VENDA É DE UM SERVIÇO, NÃO UM PRODUTO, ENTÃO NÃO É POSSÍVEL FAZER UM ENVIO *******
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Uirapuru (Goiás)
Controle completo SEM MENSALIDADE VALOR UNICO 70 REAIS WHATSAPP 41 99667 5677... ver número Tenha controle dos seus clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras e muito mais. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu negócio. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar serviços prestados, serviços de terceiros, peças substituídas e muito mais. É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo ou por cliente. Estoque O módulo de estoque gerencia as entradas e saídas de peças/produtos em seu estabelecimento; inclui controle de itens por número de série/lote, itens similares, múltiplas tabelas de preço e muito mais. Vendas O módulo de vendas lhe permite realizar vendas diretas a clientes no balcão de sua loja, emitir comprovantes de venda e enviá-los por e-mail, realizar orçamentos e muito mais. Compras Com o módulo de compras você pode gerenciar seus gastos com equipamentos e alimentar seu estoque de maneira eficiente, realizando pedidos de compra a fornecedores quando seus itens atingirem uma quantidade critica, evitando escassez ou excesso. Contas Controle todas as despesas de seu negocio com o módulo de contas, cadastrando contas fixas, gerenciando suas contas a pagar e a receber, visualizando suas despesas e receitas no fluxo de caixa com relatórios financeiros. Agenda O módulo de agenda lhe auxilia a manter seus compromissos em dia, possibilitando agendar manutenções e revisões futuras, alertando quanto ao fim de prazos. Relatórios Todos os nossos módulos possuem relatórios específicos e detalhados a fim de prover as informações relevantes a seu negócio. Módulos auxiliares Nosso sistema também conta com ferramentas auxiliares para tornar as tarefas rotineiras mais produtivas.: Banco de defeitos: Encontre uma solução com base em uma OS anterior com o mesmo problema; Índice de catálogos e esquemas: Encontre rapidamente a localização de um manual em sua assistência técnica; Atendimento telefônico: Registre no próprio sistema os recados telefônicos; Cópia automatizada de dados: Faça rapidamente uma cópia de segurança (backup) de seus dados em pendrives e HD externos
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o atendimento da recepção da empresa, encaminhando clientes, visitantes, terceiros e o público em geral para as respectivas áreas; Realizar o atendimento telefônico, bem como transferência de ligações para os ramais dos colaboradores; Transferir ligações dos clientes para os respectivos consultores e/ou responsáveis pelo contrato; Recebimento e distribuição de correspondência interna e externa; Apoio na distribuição dos contratos comerciais emitidos; Realizar arquivamento de documentos do setor, bem como manter a organização da área; Auxiliar no lançamento de controles administrativos. Salário base 1.100,00 + 5% (prêmio assiduidade) + Vale alimentação no valor de 22,68 dia trabalhado. Ótima oportunidade de crescimento! Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 22/11/2019
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São Paulo (São Paulo)
Empresarial: Garantir com que a empresa seja capaz de atender todos os direitos previstos na LGPD; Mapeamento e análise de todos os processos que envolvam dados pessoais, como apontar as inconsistências conforme a LGPD; Definir o plano de adequação correto à organização; Auxiliar na definição de contratação do Encarregado (Protection Officer - DPO), CLT ou Terceirizado; Cumprir os Direito dos Titulares - Livre acesso; Qualidade dos dados; Transparência; Gestão de Terceiros; Ferramentas e softwares de Privacidade - Monitoramento de atividades; Gestão e Automatização de Avaliações e etc. Revisão e Escrituração de Procedimentos. Jurídico: Adequações de Contratos e Termos; Aplicação Plena da Lei 13.709, de 14 de Agosto de 2018; Amparo jurídico completo do trato de Dados Pessoais conforme dispõe Art. 6 da LGPD;
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar Administrativo Requisitos da Função: Importante: - Controle e análise de documentação acessória de prestadores de Serviço. (Conhecimento em Folha de pagamento e SEFIP). - Conhecimentos gerais em regimes de tributação. - Proatividade, organização, trabalho em equipe - Pacote Office Desejável - Conhecimentos gerais em ISO 9001:2015 - Conhecimento em exigências de gerenciadoras de documentação acessória de Obra (Ex: META) - Conhecimentos gerais de documentos na área de construção civil - Conhecimentos gerais em contratos de terceiros. Interessados enviar curriculo para: curriculumcwbrh@gmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Tradução juramentada de documentos para fins legais e oficiais: diplomas, certificados, históricos, certidões, licitações, imigração, visto, adoção, casamento, divórcio, contratos, licitações, exportação, importação, patentes, etc. E artigos científicos, resumos de artigos e teses. Idiomas: inglês, francês, italiano, espanhol, alemão. - contrate um tradutor juramentado. - não contrate terceiros. - não pague acima da tabela. - laerte j silva (31) 3498-6020 - matrícula / jucemg: 768 atendimento via e-mail, sedex. Serviço de motoboy disponível. Tradutor juramentado, tradução juramentada, tradução, interpretação, revisão, versão, tradutores, português, inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, tradutor de inglês, tradutor, traduções, tradução simultânea, tradução juramentada, juramentado, juramentada, intérprete, equipamento para interpretação, tradução juramentada de documentos, tradução de documentos, tradução, diploma, certificado, histórico escolar, certidãos, licitação, imigração, adoção, casamento, divórcio, contrato, exportação, importação, patente, legal, oficial, artigo científico, resumo de artigo, tese, homologação / legalização de documentos brasileiros e estrangeiros.
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
SERAO ENVIADOS DOIS SISTEMAS DE ORDEM DE SERVICO MAIS 140 PLANILHAS PROFISSIONAIS whatsapp 41 99667 5677 SEM MENSALIDADE VALOR ÚNICO 59 REAIS valor blackfriday SUPORTE GRATUITO instalo dois sistemas de oficina mecanica e mando 140 planilhas profissionais + office de Brinde Tenha controle dos seus clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras e muito mais. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu negócio. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar serviços prestados, serviços de terceiros, peças substituídas e muito mais. gol É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo ou por cliente. Estoque O módulo de estoque gerencia as entradas e saídas de peças/produtos em seu estabelecimento; inclui controle de itens por número de série/lote, itens similares, múltiplas tabelas de preço e muito mais. Vendas
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos. - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf. - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato; - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino. - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas; - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - Digitação em geral em Banco de dados. - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados. - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - Transcrições de áudio para formato de texto. - E muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros! Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Acesse nosso site: https://www. espacodacomputacao. com. br Siga-nos no facebook: https://www. facebook. com/espacodig Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig. gmail. com Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos. - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf. - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato; - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino. - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas; - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - Digitação em geral em Banco de dados. - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados. - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - Transcrições de áudio para formato de texto. - E muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!! Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal!!! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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Brasil (Todas as cidades)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade.                               Executamos serviços de digitação em geral tais como:  - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos.  - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf.  - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato;  - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino.   - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas;  - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente.  - Digitação em geral em Banco de dados.  - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc.  - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados.  - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares.  - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais.  - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens.  - Transcrições de áudio para formato de texto.  - E muitos outros.  Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo.   Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!!   Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas!  Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio.  Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário.  Emitimos Nota Fiscal!!!  Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio.  Acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br   Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig                                             Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: [email protected]   Telefones para contatos:  (11) 5068-2144 (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc.), digitação de apostilas, livros, cadernos. - digitação de arquivos pdf para o formato word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em word ou outro formato para o formato pdf. - digitação de tabelas em geral em qualquer formato, - digitação de trabalhos acadêmicos como tcc, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas abnt ou seguindo as normas exigidas pela instituição de ensino. - digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas, - digitação de fichas, cupons, notas e etc. Para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - digitação em geral em banco de dados. - atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - pesquisa de dados na internet para tabulação de dados. - digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - transcrições de áudio para formato de texto. - e muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros. Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas. Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos nota fiscal. Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro ? whatsapp).
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Brasil (Todas cidades)
Nossa digitação consiste em copiar os dados de um determinado original (papel, livro, texto escrito a mão, etc...) para um arquivo digital deixando o texto totalmente editável, para futuras alterações por parte do usuário (cliente), geralmente usamos o programa Microsoft Word para fazer a digitação. Nos preocupamos muito com a qualidade da digitação para que não haja erros, sempre fazemos revisão antes de entregar o material digitado. E sempre seguimos as especificações que o cliente deseja, antes de começarmos o serviço, sempre conversamos com o cliente para saber exatamente o que ele necessita, para que o resultado final seja satisfatório para ele. Nosso padrão de digitação é: Papel A4; Espaçamento Simples; Margens 2,0 cm; Fonte: Times New Roman ou Arial; Tamanho: 12; Esse padrão é usado quase sempre na digitação de documentos em geral, tais como: processos, contratos, atas de reunião, textos de livros, textos de apostilas, trabalhos escolares, monografias, TCC, declarações, receitas de culinária e etc... Abaixo segue uma tabela com nossos preços em geral, mas caso o serviço que você necessita, não se enquadre no descrito, nos consulte sem compromisso que lhe passamos um orçamento atendendo a sua necessidade. Até 20 páginas - R$ 2,30 por página De 21 até 50 páginas - R$ 2,10 por página De 51 até 100 páginas - R$ 2,00 por página De 101 até 250 páginas - R$ 1,90 por página Acima de 250 páginas - R$ 1,70 por página * Caso sua quantidade seja acima de 300 páginas consulte-nos que temos ótimos descontos. O valor acima citado pode sofrer variação dependendo do conteúdo a ser digitado, faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com OBS: Emitimos nota fiscal dos serviços que prestamos e facilitamos o pagamento em até 3 vezes sem juros. Atendemos o Brasil todo. Preços válidos por tempo limitado. Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Para maiores detalhes acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-documentos.html Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o atendimento da recepção da empresa, encaminhando clientes, visitantes, terceiros e o público em geral para as respectivas áreas; Realizar o atendimento telefônico, bem como transferência de ligações para os ramais dos colaboradores; Transferir ligações dos clientes para os respectivos consultores e/ou responsáveis pelo contrato; Recebimento e distribuição de correspondência interna e externa; Apoio na distribuição dos contratos comerciais emitidos; Realizar arquivamento de documentos do setor, bem como manter a organização da área; Auxiliar no lançamento de controles administrativo. Salario: R$ 1389,97 Assiduidade 7% Vale alimentação por dia trabalhado R$ 31,00 Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Logística admite Analista Operacional Jr em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciamento de seguro de cargas, documentos de transporte, plano de risco, indicadores, planos de ações, contratação e acompanhamento de Seguros (veículos/equipamentos, ambiental, operador portuário e patrimonial, fiança). Acompanhamento de tecnologias de rastreamento, técnico responsável na ANTT, cadastros, controles das documentações, multas e contratos de frota, agregados e terceiros, treinamentos, licenças operacionais, licenciamento de veículos, pedágios, lançamento de NF e suporte operacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497866
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Financeiro em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Conciliação bancária, contas a receber e a pagar. Acompanhamento, emissão de notas fiscais, cobrança, fechamento em dólar e reais dos processos de agenciamento. Solicitação, acompanhamento do fluxo de caixa, faturamento de recebimentos entre empresas do exterior e previsão de receitas e despesas. Atualização diária de planilhas, acompanhamento e inclusão de novos processos de venda e compra. Acompanhamento da contabilidade para execução de tarefas. Agilizar as atividades administrativas relacionadas ao funcionamento do escritório, como administração de contratos com terceiros, impressora, limpeza e manutenção, compras de mantimentos, melhorias do escritório e manutenção. Controle de custos e acompanhamento da classificação conforme plano de contas da empresa. Acompanhar, analisar e pagar reembolsos para equipe. Desenvolvimento e acompanhamento de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Participação nos Lucros / Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902499486
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o atendimento da recepção da empresa, encaminhando clientes, visitantes, terceiros e o público em geral para as respectivas áreas; Realizar o atendimento telefônico, bem como transferência de ligações para os ramais dos colaboradores; Transferir ligações dos clientes para os respectivos consultores e/ou responsáveis pelo contrato; Recebimento e distribuição de correspondência interna e externa; Apoio na distribuição dos contratos comerciais emitidos; Realizar arquivamento de documentos do setor, bem como manter a organização da área; Auxiliar no lançamento de controles administrativo. Salario: R$ 1389,97 Assiduidade 7% Vale alimentação por dia trabalhado R$ 31,00 Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br Detalhes Gerais:
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Goiânia (Goiás)
Industria de Engenharia Elétrica admite Assistente Administrativo em Goiânia (Nova Suíça) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Irá validar contratos e documentação suporte. Realizar controle de assinaturas e aditivos de terceiros. Entre outras atividades pertinentes à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502696
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Analista Financeiro em Campinas (Fazenda Santa Candida) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará controle do contas a pagar e receber, cobrança de inadimplentes, análise e elaboração de relatórios. Fluxo de pagamentos, previsões entradas e saídas, acompanhamento de contratos com terceiros (facilites, telefonia, prestadores de serviços). Acompanhamento dos faturamentos, auxílio aos demais departamentos como compras, contabilidade, DP. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510737
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