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Controle documentos


Lista mais vendidos controle documentos

Cambé (Paraná)
Genesis Londrina - Digitalização de Documentos em ... Londrina | Digitalize-se 43 98452 9185 Digitalização de documentos, empresarial e pessoal. Não guarde mais documentos em papel. Valor por documentos R$ 2,00 Fazemos também planilhas de controle pessoal, controle financeiro e de estoques por produtos Loja virtual e Agência de Marketing Digital – Conheça nossos planos e-commerce – 43 98452 9185 Publicidade - Marketing Digital – Alphadigital-Propaganda | Marketing Digital em Londrina Design gráfico,Comunicação Visual/Virtual, Sites promoção empresas e serviços MEI E ME – https://marketing-digital-londrina-seven5.webnode.com/ 43 98452 9185 Faça sua empresa, serviços ou produtos ficarem na primeira página do google
R$ 600
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Uberlândia (Minas Gerais)
Empresa admite Analista de Documentos em Uberlândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir documentos do projeto, tanto para clientes como fornecedores. Administrar o controle de numerações. Gerar e distribuir relatórios de controle de documentos (fornecedor, cliente e engenharia). Acompanhar e garantir o cumprimento das datas planejadas, para a emissão de documentos junto a equipe e suas pendências. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902497336
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Castanhal (Pará)
Empresa de Alimentos admite Estagiário na área de Controle de Qualidade em Castanhal (Saudade I) para atuar em Tempo integral, Comercial. Arquivar documentos da equipe de qualidade, referente aos monitoramentos realizados, para facilitar o controle e a rastreabilidade dos produtos. Auxiliar na elaboração de laudos de descartes referentes ao recebimento de frutos, produtos não conformes, produtos com validades expiradas. Suporte na avaliação das análises dos itens para serem embarcados no sistema. Acompanhar a rotina do setor de qualidade nos monitoramentos de processos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902496988
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Guarujá (São Paulo)
- Currículo simples e profissional - Edição de documentos (mesmo em PDF) - Planilha simples de controle financeiro (diário, mensal e anual) - Planejamento financeiro - Auxílio em trabalhos escolares, redação e escrita criativa. Se tiver interesse é só chamar no número (13) 98136-7707 *Valores pelo chat/whatsapp*
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Manaus (Amazonas)
Requisitos: - Estar matriculados e frequentando regularmente algum curso de educação superior - Disponibilidade de horário Segunda a sexta 14:00 as 19:00 - Ter exercido alguma atividade em função de telemarketing - Organização é fundamental para atividade que será exercida - Ter conhecimento em informática Descrição da função: O trabalho será exercido dentro de Clínica Odontológica Organizar e arquivar documentos Dar baixa em pagamentos Controle de entrada e saída de trabalhos da clínica Ligações para pacientes em geral Bolsa-auxílio: 500,00 por mês Vale transporte: 180,00 por mês
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Lauro de Freitas (Bahía)
Construtora admite Especialista de Planejamento e Controle da Manutenção PCM em Lauro de Freitas para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar e controlar (assegurar e medir) a execução dos Planos de Manutenção Preventiva de todos os Contratos da Empresa. Criar uma central de monitoramento de chamados e indicadores. Gerar indicadores, analisar resultados e elaborar planos de ação para a melhorias dos mesmos. Criar e formalizar processos e procedimentos. Divulgar e Medir. Ser o responsável pelo Software/Sistema de Gestão da Manutenção e Facilities e implantá-lo em todos os contratos. Treinar, capacitar e prover suporte do Software/Sistema aos empregados e usuários da operação. Consolidar os dados e apresentar os desvios em relação aos SLAS (Metas) pré-definidos em contrato. Apresentar dados sob a perspectiva do dimensionamento correto das Equipes (HH disponíveis x Demanda Mensal do Contrato). Medir, analisar e acompanhar os custos da manutenção e facilities. Formalizar cultura de reuniões gerenciais com filiais. Organizar a Gestão da Informação dos documentos da Operação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497955
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo I - cadastro de clientes e fornecedores - emissão de notas fiscais - emissão boletos - controle financeiro - controle impostos - controle documentos contábeis - lançamento contabil - RH - controles de epis - RH - cotações e compra epis - Produção - controle produção - controle vendas - entre outras funções Auxiliar Administrativo II - além do descrito acima contato com clientes, atendimento pessoal na empresa ou via telefone Horário 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 segunda a sexta sábado a combinar Salário a combinar conforme função e experiências
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Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
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Vinhedo (São Paulo)
Indústria admite Assistente de Recursos Humanos em Vinhedo (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua no processo de admissão, agendamento de exames, documentos, encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário à empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas Processo demissão, incluindo documentos, exame e homologação. Controle de benefícios. Atendimento a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, horas extras, descontos, etc.), colhendo assinaturas em documentos, etc. Controle de frequência dos funcionários, apontando ocorrências (faltas, atrasos e horas extras), lançamento de atestados para justificativas para processamento da folha de pagamento. Controle de atestados, controle de exames periódicos e lançamento eSocial. Cuida da organização do arquivo da área, bem como executa serviços administrativos de ordem geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493423
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de energia admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar nas atividades de RH. Controle de uniformes. Arquivos de funcionários. Digitação de documentos para admissão e demissão. Preenchimento de formulário do e-social (envio desses documentos para contabilidade). Conferência da folha de pagamento. Controle de férias; Conferência de documentos pessoais. Abertura de conta bancária. controle de prontuários dos colaboradores, organização e distribuição dos armários funcionais. Orçamento, compra e entrega de EPI's. Agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais. Controle e renovação das NR’S, PCMSO, PGR e etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500675
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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Guararapes (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Guararapes para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação na cidade de Guararapes / SP. Realizar organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Cotações, pesquisa de mercado. Organizações Internas. Controle de Pagamentos. Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir. Conferir notas fiscais, faturas e controle de pagamentos. Dará apoio quanto às análises relativas aos documentais relativos à área de Facilites e Qualidade (SGQ) Existente em todas as áreas da empresa, visando á sua padronização e formalização e correta aplicação. Fazer a distribuição de documentos do sistema da qualidade. Realizar atividades relacionadas ao setor de Facilities em geral. Realizará controle diverso em planilhas de Excel e elaboração de gráficos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489649
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Santos (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Santos para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com 01:12 de intervalo Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Cotações, pesquisa de mercado. Organizações Internas. Controle de Pagamentos. Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir. Conferir notas fiscais, faturas e controle de pagamentos. Dará apoio quanto às análises relativas aos documentais relativos à área de Facilites e Qualidade (SGQ) Existente em todas as áreas da empresa, visando á sua padronização e formalização e correta aplicação. Fazer a distribuição de documentos do sistema da qualidade. Realizar atividades relacionadas ao setor de Facilities em geral. Realizará controle diverso em planilhas de Excel e elaboração de gráficos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489646
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São Paulo (São Paulo)
Livraria admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo (Interlagos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferir os fechamentos de caixas e documentos. Fazer conferência de documentos a pagar; entrada de NFs e boletos. Fazer lançamentos e pagamentos de títulos no banco. Conferir documentos com administradoras de cartões. Conferir saldo bancário. Recolher assinaturas de funcionários em documentos de DP. Controle de atestados. Realizar estorno e cancelamentos de venda. Dar apoio as Assistente de Lojas. Abrir, operar o caixa atendendo ao cliente, quando necessário. Controle dos benefícios: Plano de Saúde e Odontológico para funcionários e dependentes e vale alimentação/refeição para os funcionários. Preparação de documentação para envio a Contabilidade. Atender as solicitações dos gestores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502528
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Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oferece-se vaga para vaga administrativa de nível superior para locação de veículos e oficina mecânica * Contato e salário no final do anúncio* Atividades: Controle de manutenção por Whatsapp e Excel Atendimento a locatários e clientes da oficina Abertura e fechamento de contrato de locação Vistoria de veículos Cotação e compra de peças Preenchimento e entrega de documentos e planilhas. Controle financeiro Transporte de veículos, peças ou documentos Gerenciamento, entrega de documentos e estoque Gerenciamento de contratos de locação de veículos Habilidades necessárias Nível superior na área de administração, financeiro e correlatos. Boa escrita e digitação. Facilidade de lidar com público. Agilidade em resolução de conflitos. Agilidade com Whatsapp, Excel,Word e mídias sociais. * Habilidade com digitação, Excel e Whatsapp serão bem exigidas ! Local de trabalho Estrada do Catonho, Sulacap Horários: segunda a sexta de 8 as 17h; sábado de 8 as 12h. Salário 2 mil + alimentação + passagem (CLT) Currículos por Zap (não fazer ligações) 98463-6361 Thiago
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Luziânia (Goiás)
Mercado admite Estagiário na área Contábil em Luziânia (Jardim do Ingá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902488180
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Belém-AL (Alagoas)
Escritório de Contabilidade admite Estagiário na área Contábil em Belém (Marco) para atuar em Meio-período, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902491104
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Belém-AL (Alagoas)
Escritório Contábil admite Estagiário na área Contábil em Belém para atuar em Meio-período, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902490505
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Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Estagiário na área Contábil em Itajaí (São Vicente) para atuar em Meio-período, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902493221
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Bauru (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Estagiário na área Contábil em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Ajuda de Custos / Vale Transporte / vaga cód:902492787
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Dourados (Mato Grosso do Sul)
Supermercado admite Estagiário na área de Ciências Contábeis em Dourados (Centro) para atuar em Meio-período, Das 07:00 às 11:00 ou das 13:00 às 15:00 Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902492587
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Niterói (Rio de Janeiro)
Empresa de Medicina do trabalho admite Estagiário na área Contábil em Niterói (Centro) para atuar em Meio-período, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902494443
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Piracicaba (São Paulo)
Construtora admite Estagiário na área de Ciências Contábeis em Piracicaba (Perdizes) para atuar em Meio-período, De segunda a sexta feira Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902494440
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Goiânia (Goiás)
Empresa de software admite Estagiário na área Contábil em Goiânia (Setor Jaó) para atuar em Meio-período, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902494266
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área de Ciências Contábeis em Goiânia para atuar em Meio-período, Comercial. Validação e lançamento de documentos fiscais em sistema. Controle de certidões e documentos constitucionais das empresas do grupo. Controle e envio de documentos e relatórios contábeis e mensais. Interface com a contabilidade externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902494800
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