-
loading
Só com imagem

Coordenador call center

Lista mais vendidos coordenador call center

Goiânia (Goiás)
Call Center admite Coordenador de Call Center em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 horas Ira atuar com o gerenciamento de Equipe. Estruturar Processo de Vendas. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód.:2005047
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Call Center admite Coordenador de Licitações em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta: 08:00 às 18:00 / Sexta:08:00 às 17:00 Coordenar o departamento de licitações. Realizar a gestão e o desenvolvimento de equipe. Realizar análise prévia dos requisitos de habilitação/qualificação de editais de licitação. Realizar levantamento de dados para formulação de proposta e cotação de preços. Realizar captação documental e viabilidade financeira compartilhada com financeiro e diretoria. Arquivar e acompanhar atas e registros de preço. Participar ativamente de pregões eletrônicos e presenciais. Acompanhar cronograma e prazos dos processos de licitação. Manter os registros e documentos da empresa atualizados nos respectivos sites de cadastro. Cadastrar a empresa em ferramentas e sites para fornecimento de prestação de serviços. Agendar vistorias e visitas técnicas em possíveis clientes. Buscar aprovação da Diretoria para participação de concorrências públicas e privadas. Fazer resumo de editais de licitação para facilitar o fornecimento de informações pelas áreas internas da empresa. Distribuir edital e resumo da área de precificação. Confeccionar mapa de concorrência. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód.:1998057
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Monitoramento dos processos e atividades da operação; • Desenvolver o Plano de Ação das equipes através de ferramentas disponíveis buscando atingimento das metas de produtividade e operacionais • Acompanhar, direcionar e desenvolver a equipe avaliando periodicamente o desempenho • Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas de qualidade e correta realização dos processos; • Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais por equipe e realizar diariamente a análise estratégica do mesmo, acompanhando os indicadores de resultados; • Manter a equipe motivada e integrada à missão da empresa; • Acompanhamento diário dos resultados de venda geradas pelo call center bem como buscar ações para melhoria dos números através de relatórios de não venda; • Realizar reuniões com equipes para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semana / mensal); • Coordenar estratégias de trabalho diariamente, bases a serem trabalhadas; • Realizar report diário do resultado do call center para gerência; • Responsável por monitorar as campanhas de vendas e de incentivo, bem como ações que busquem garantir clima agradável no ambiente de trabalho; • Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento. Experiência como coordenador de call center ativo de vendas, experiência em Vendas e Liderança de equipes de ativo de vendas. Excel intermediário. Salário a combinar Horário: comercial segunda a sexta-feira Interessados enviar dpchapeco@bol.com.br com o titulo coordenador
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de telefonia admite Coordenador de Telefonia em Brasília (Taguatinga) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00 Agendamento e confirmações de consultas e exames. Supervisionar a equipe do call center. Administrar o atendimento. Solicitar autorizações. Fazer alterações nas agendas médicas. Treinamento de novos funcionários da telefonia. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:2007051
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.