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Coordenador estoque


Lista mais vendidos coordenador estoque

Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PRODUÇÃO COD. 92 Principais atribuições: Coordenar a produção de pães de fermentação natural, lanches, bolos e doces. Controle de estoque e desperdício, compras, treinamento, gestão da equipe da cozinha e cafeteria, controle de qualidade dos produtos (fabricação e atendimento/entrega) e boas práticas de cozinha Requisitos: Liderança, pro-atividade, vontade de aprender coisas novas; Preferência que tenha experiência em padaria, cafeteria, confeitaria. Formação desejada: Médio completo. Horário de trabalho: Das 5:00H às 13:20H de segunda a sábado (Não trabalhamos domingo e feriado) Salário Proposto: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale transporte, Desconto em compras na nossa mercearia; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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São Luiz (Roraima)
Comércio de Produtos Naturais admite Coordenador de Operações em São Luiz para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Mapear fluxos e processos. Criar condições adequadas para assegurar o bom funcionamento e a desempenho do setor. Garantir a otimização dos recursos materiais, financeiros e humanos. Elaborar manuais de procedimento para utilização. Validar processos e fluxos do departamento de operações. Garantir a padronização de layout do estoque. Desenvolver o estudo e definir a estratégia para melhorar a eficiência do processo de inventário. Manter o controle (físico e administrativo) do estoque. Coordenar/Acompanhar a execução de inventários. Coordenar os processos de recebimento, conferência e armazenagem de produtos, para atender a legislação. Elaborar relatórios gerencias e de custos operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902090458
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São Bernardo (Maranhão)
Livraria admite Coordenador de Livraria em São Bernardo (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a rotina da equipe de vendas, recruta, treina e avalia profissionais, controla estoque, abertura e fechamento de caixa e organiza loja. Elaborar planilhas e relatórios à gerência com os resultados das metas de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902088284
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São José dos Campos (São Paulo)
Hospital admite Coordenador de Farmácia em São José dos Campos (Jardim São Dimas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir a organização, coordenação e distribuição das funções. Orientar tecnicamente todas as áreas que compõe o setor de farmácia. Manter o controle de estoque, garantindo a correta recepção, armazenagem e distribuição de medicamentos e correlatos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902096206
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador Contábil em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Profissional responsável pela gestão de equipe. Entrada de no estoque via lançamento de NF. Emissão NF. Emissão MDF-e. Emissão de Guias Estaduais GNRE, GR-PR, DAEMS. FCI cálculo, transmissão, consulta. Classificação Fiscal. Atuação junto Ativo Imobilizado. Experiência em fechamento de ICMS/IPI. Cálculo de PIS, Cofins. Compensação, restituição ICMS. Classificação de inventário. Cadastro BNDES, Finame. Importação, exportação. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902099262
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Brasil
Trabalhar em Multinacional de Fast Food, Coordenar Equipes, abertura e fechamento de caixa, contagem de estoque, atendimento a clientes. Necessário experiência na área, curso superior completo ou cursando, disponibilidade de horário inclusive fins de semana. Trabalhar em Campinas. Salário de R$1.500 + Bônus garantido nos 3 primeiros meses, depois de acordo com o atingimento de metas. Convênio médico + seguro de vida + Vale Transporte + refeição no local Inicio imediato Enviar currículos para fastfoodsp@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenar toda rotina do centro de distribuição. Ter habilidades com estoque, conferência, liderança de equipe e disponibilidade para horário da tarde/noite. Desejável ensino superior completo e experiência na função. Interessados enviar CV para: rh1@macropampa.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Ensino médio completo. Desejável: Superior completo/em andamento- Administração e/ou áreas afins Experiência em restaurante. Liderança, comunicação, organização, agilidade, atenção, dinamismo. Atribuições: Coordenação de equipe, programação de folgas e horários, treinamento de novos colaboradores, controle de estoque e compras, atendimento ao público, acompanhamento e conferências das atividades, efetuar reunião com equipe e avaliação de colaboradores. Salário e benefícios: R$ 2.000,00 + gratificação por cargo de confiança R$800,00 + mais variável
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Shopping Requisitos: Ensino médio completo. Desejável: Superior em Administração e/ou áreas afins. Experiência em restaurante e disponibilidade de horários. Liderança, comunicação, organização, agilidade, atenção e trabalho em equipe. Atribuições: Coordenação de equipe. Programação de horários. Treinamento de colaboradores. Controle de estoque e compras. Atendimento. Acompanhamento das atividades Reunião e avaliação de colaboradores. Salário e benefícios: R$ 2.800,00 e premiação. Interessados enviar currículo para o email: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Experiência em atendimento ao público, caixa e atividades administrativas Possuir veículo Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Atribuições: Coordenar operação e equipe Atuar no caixa e pós vendas Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque, financeiro e documentação Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Fixo +variável sobre faturamento Possibilidade de crescimento. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato!
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Sorocaba (São Paulo)
Supermercado admite Jovem Aprendiz em Sorocaba (Vila Haro) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Carga horária 5h por dia. Auxiliar o estoquista, gerente ou coordenador de estoque responsável. Prestar auxílio em vários fluxos existentes no estoque, desde o recebimento de mercadorias até a expedição para atender à pedidos. Receber mercadorias e realizar a conferência dos lotes para verificar se a entrega está correta. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902090866
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Brasil
2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
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Goiânia (Goiás)
Atividades: Coordenador as atividades de mercearia da loja, garantindo a reposição de mercadorias, atendimento aos clientes, pedidos de compras, manutenção do layout, inventário de produtos e gestão de equipes de trabalho. Orientar e liderar as equipes de cada setor, definindo metas de vendas e padrões de desempenho, acompanhar os resultados atingidos, Elaboração de relatórios diversos sobre o desempenho da Loja. Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja Requisitos: Ensino médio completo. É necessário ter excelente concentração e organização. Facilidade em se comunicar e construir redes de contato, com capacidade de organizar e controlar estoque. Ter experiência no cargo será um diferencial. Local de trabalho: Jardim Colorado próximo ao JBS FRIBOI *SALARIO A COMBINAR Enviar currículo para atendimento@supimpaatacadao.com.br ou whatsapp 62 32611713
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