-
loading
Só com imagem

Coordenador gestao comercial


Lista mais vendidos coordenador gestao comercial

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Coordenador(a) Comercial em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h30 às 17h30 e sexta das 07:30 as 16:30 Fazer a Gestão da equipe comercial acompanhando toda a rotina. Treinar a equipe. Realizar a implementação do sistema da área comercial. Criar estratégias de vendas, de captação de clientes, sugerir melhorias. Apoiar na captação de clientes via telefone e pessoalmente. Apoiar na elaboração e envio das propostas diversas e negociação de contratos. Apoiar nas negociações de valores propostos. Realizar visita comercial externa. Responsável pelos esclarecimentos, detalhamentos específicos da área de Medicina e Segurança do Trabalho quanto aos nossos serviços prestados (durante a negociação). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902494060
Ver produto
Recife (Pernambuco)
ofereço meu trabalho no setor de gestão comercial. possuo experiência e dinâmica. possuo veículo próprio e disponibilidade Para viagem
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui R.I.A. Parcerias empresa de gestão comercial e divulgação para empresas, produtos ou serviços. Faça parte da nossa rede empreendedora e garanta sucesso em vendas, temos os valores mais acessís do mercado. Não inclui Gerenciamento de site.
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Consulte! SISTEMA DE GESTAO COMERCIAL FLY01 GESTÃO OFly01GestãoéasoluçãocompletadaTOTVSparaomicroepequenoempreendedorquegaranteumaexperiênciasimpleserobustadegestão,ouseja,atravésdeumsistemaintuitivodescomplicamosagestãodonegócio,auxiliandoodiaadiadomicroempresáriocomgestãofinanceira,decompras,estoqueefaturamento,alémdeoferecermobilidadedeacesso,aqualquerhoraelugar.Éaúnicaofertadomercadoquecontacomamplaredeespecializadaemtreinamentosesuportepresenteemtodoterritórionacional. MicroePequenasEmpresas OsistemaFly01Gestãoévoltadoparaoclientequeestácomeçandoseunegóciooudesejamodernizá-lo,comumagestãofinanceiracompleta. ?Lojas de Informática ?Empresas de Eventos ?Buffet ?Agencias de Publicidade ?Agente de Viagens ?Agente Funerário ?Antiquário ?Artesão ?Empresas de Fotografia, Filmagem ?Personaltrainer ?Professor(a) particular ?Salgadeiro(a) ?Técnico(a) de manutenção de computador ?Contas a Pagar e a Receber ?Gestão de Fluxo de Caixa ?Renegociação ?Emissão de Boletos/CNAB ?DRE ?demonstração de resultados no período de exercício ?Extrato + Conciliação Bancária ?Orçamento/ Vendas ?Emissão de NFS-e (SP,POA,BH,RJ e CTBA) ?Emissão de NF-e para todo o Brasil Mensalidade R$ 81,00 Implantação R$ 1600,00 dividido de 4X sem juros
Ver produto
Maringá (Paraná)
Presto serviço de aconselhamento consultivo e gestão comercial, direcionado a empresas de moda. Com mais de 20 anos atuando dentro da cadeia têxtil e do vestuário, com passagens nas áreas técnica e comercial, coloco a disposição das empresas interessadas, na profissionalização de seus processos, colaboradores e departamento, toda minha experiência e atuação de mercado a serviço das mesmas. Acredito em um modelo de negócio onde a gestão é humanizada, horizontal e com foco em planejamento e objetivos. Gerar integração entre os setores, fomenta a parceria junto a base comercial e aos clientes.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área de Gestão Comercial em Recife (Macaxeira) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na conservação e armazenamento de documentos. Auxiliar na elaboração de planilhas. Auxiliar na pesquisa de cotação. Auxiliar o supervisor nas negociações. Auxiliar na apresentação de relatórios, sob supervisão. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902488210
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Estágio em Administração de empresa ou Gestão Comercial na área imobiliária. Procura-se pessoa que queira crescer profissionalmente e financeiramente. Bolsa de estudos. Cursos. Home office. Carga horária de 30hs semanal. Remuneração: Bolsa de $300 + variável(quando tiver mérito) + Transporte(quando necessário) + Ticket alimentação(quando necessário); Pré-requisitos: cursando faculdade em área relacionada; conhecimento em planilhas, whatsapp, internet e telegram (desejável). CCurrículo por WhatsApp (71) 98241 2457.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Uma solução completa para gerenciar micro e pequenas empresas do comércio! Controla cadastro de clientes, produtos, fornecedores, emissão de NF-e, NFC-e, SAT, MDF-e, CT-e, CT-E OS, geração de arquivos fiscais (SPED, Sintegra), gestão financeira completa: contas a pagar, receber, livro caixa e geração de boletos além de mais de 400 relatórios. Não inclui atendimento in-loco
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
TUDO O QUE SUA EMPRESA PRECISA PARA ALANCAR SUAS VENDAS E MELHORAR A GESTÃO DE ESTOQUE E VENDAS O 2DVEND é a solução de gestão que controla estoque, vendas e financeiro. Controle seu estoque com facilidade e praticidade de qualquer lugar, tendo acessa a internet e um celular. Acompanhe relatórios de onde estiver De acordo com a legislação fiscal CONTROLE SEU ESTOQUE Saiba tudo sobre o seu estoque, organize seus produtos e acompanhe suas vendas em tempo real e de qualquer lugar AGILIZE SUAS VENDAS Feche vendas em poucos segundos, simplifique suas operações de frente de caixa e agilize o atendimento ao seu cliente Licenciamento de uso a partir de R$ 109,00 * * Valor referente ao licenciamento de uso do sistema para MEI.
Ver produto
São Luís (Maranhão)
-> Sistema de Gestão a partir de R$ 89,90 Um preço bem acessível para automatizar seu negócio. -> Administração * Controle de estoque * Cadastro de Produtos / Clientes / Fornecedores * Orçamentos * e muito mais... -> Área Fiscal * DANFE NF-e * DANFE NFC-e * Boletos e notas de entrada * e muito mais... -> Para mais informações entre em contato nos canais abaixo: * Telefone: (98) 98871-0580 * Site: www.balminformatica.com.br * Instagram: instagram.com/balm_informatica
Ver produto
Itapevi (São Paulo)
Empresa de Logística admite Coordenador de Projetos em Itapevi (Itaqui) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela implantação de novos projetos. Atualizar escopo de serviços por cliente. Ter ação analítica sobre negócios existentes. Suportar as áreas funcionais e comercial na gestão comercial e operacional de clientes. Realizar análises financeiras, comerciais e operacionais de clientes. Realizar projetos operacionais de melhoria contínua. Dar suporte a diretoria na estratégia e execução de plano de ações. Realizar projetos institucionais e de mudanças. Atuar com precificação. Atuar ativamente nos BID's, acompanhamento de cronograma, desenvolvimento de planilhas e apresentações. Identificar e solucionar os problemas complexos de maneira proativa, que impactam na administração e direcionamento dos negócios. Definir indicadores para acompanhamento do projeto. Responsável por viabilizar entregar todos os projetos contidos no programa/iniciativa no prazo, dentro do orçamento e atendendo aos requisitos estratégicos e de negócios. Participar de reuniões, validações e elaborar relatórios acerca do projeto. Acompanhar o mercado logístico e aderir melhores praticas dos processos, atuar em constante atualização. Desenvolver projetos logístico, entender a necessidade do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489041
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
COORDENADOR DE VENDAS - Salário de até 10 mil reais Empresa do ramo Médico e Odontológico em expansão no RJ, contrata COORDENADOR DE VENDAS para trabalhar na gestão de pacientes. Procuramos profissionais audaciosos, resilientes, e ambiciosos. Que buscam planos de cargos e salários exponenciais. OFERECEMOS - Salário de 1000 a 10000 reais - Comissão e inúmeras Bonificações (Mensal, Semestral, Anual) - Lucros exponenciais (bonificação por cada paciente gerido em sua carteira) - Celular (Como bonificação) - Notebook (Como bonificação) - Automóvel da Empresa (Como bonificação) - Escritório particular e Residência próximo ao Escritório Principal – Zona Sul/RJ (Como bonificação) - Flexibilidade - Ótimo ambiente de Trabalho Envie seu currículo para: vagas @ sobegg com br OBSERVAÇÃO >>>Coloque “COORDENADOR DE VENDAS” no título do email.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.