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Coordenador gestao distrito


Lista mais vendidos coordenador gestao distrito

Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Brasil
Gestão Estratégica e Revisão de Benefícios e Remuneração Satisfação do colaborador aliada ao equilíbrio financeiro das empresas 8 de novembro de 2016 9h Recomendações estratégicas sobre a política de remuneração aliada à gestão financeira. · Componentes da remuneração: percepção dos colaboradores nos diferentes estágios da companhia; · O que os profissionais valorizam em uma mudança?; · Impacto dos benefícios sobre analistas, média gerência e alta gerência diante da atração, incentivo e retenção de talentos; · Reflexos da gestão de benefícios na rotatividade. Alexandre Zuvela | Partner EXEC EXECUTIVE PERFORMANCE 10h10 Coffee break 10h30 PAINEL Benefício como ferramenta de retenção e atração de talentos, além de aumento da produtividade de colaboradores. · Premissas para definição de políticas de benefícios e remuneração; · Expectativas e pretensões dos colaboradores; · Remuneração e benefícios associados às expectativas de crescimento vertical dos talentos e aumento de produtividade. Estela Parra | Chefe da Divisão de Recursos Humanos PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUE Paulo Rogério Prado Silva | Gerente de Recursos Humanos HOSPITAL MÁRIO COVAS José Luis Lira | Diretor Corporativo do Núcleo de Gestão de Pessoas-NGP HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO 11h45 Desafios nas negociações de Recursos Humanos em relação à assistência médica aos colaboradores. · Equilíbrio financeiro equalizado com a satisfação dos colaboradores; · Operadoras ou seguradoras?; · Campanha de comunicação interna: conscientização dos colaboradores para evitar aumento do índice de sinistralidade; · Percentual da assistência médica no total da folha de pagamento. Marcelo Godinho | Partner EY & Oliver Kamakura | Partner EY 12h45 Almoço 14h00 Exposições de pontos de vista sobre mudanças e revisões de benefícios gerais oferecidos aos colaboradores. · No caso de veículos da companhia, o que pode ser mudado?; · Benefícios podem ser revisados com que limites?; · Recomendações para garantir segurança nas revisões. · Direito à continuidade do atendimento no padrão oferecido pela operadora; · Quais são os limites colocados às empresas nas revisões do plano de assistência médica; · Pontos passíveis de desentendimento. Daniela de Andrade Bernardo | Sócia ADVOCACIA ANDRADE MARIANO 15h10 Revisão dos planos de capacitação: como as empresas tem reestruturado os programas e recursos destinados à capacitação dos colaboradores. Danilo Fernando Olegário | Coordenador de Recursos Humanos AEGEA SANEAMENTO E PARTICIPAÇÕES 16h10 O que os talentos esperam do plano de benefícios oferecido pelas empresas? · Como identificar os elementos que tornam o pacote de benefícios um atrativo aos profissionais?; · Desafios no acompanhamento desses talentos e satisfação quanto aos benefícios; · O que a empresa precisa ter para ser atrativa? Como manter o ambiente atrativo? 17h10 Coffee break 17h30 Planejamento de Recursos Humanos e a gestão estratégica de orçamento. Embora a área de Recursos Humanos não tenha funções puramente financeiras, pode colaborar para a gestão adequada dos recursos financeiros da área e refletem nos demais departamentos. O objetivo é discorrer sobre a amplitude da gestão de recursos financeiros sob a responsabilidade de Recursos Humanos. 18h30 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 08 de Novembro de 2016 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 25 de Outubro de 2016: R$ 2.380,00.Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
R$ 2.380
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
COORDENADOR DE VENDAS - Salário de até 10 mil reais Empresa do ramo Médico e Odontológico em expansão no RJ, contrata COORDENADOR DE VENDAS para trabalhar na gestão de pacientes. Procuramos profissionais audaciosos, resilientes, e ambiciosos. Que buscam planos de cargos e salários exponenciais. OFERECEMOS - Salário de 1000 a 10000 reais - Comissão e inúmeras Bonificações (Mensal, Semestral, Anual) - Lucros exponenciais (bonificação por cada paciente gerido em sua carteira) - Celular (Como bonificação) - Notebook (Como bonificação) - Automóvel da Empresa (Como bonificação) - Escritório particular e Residência próximo ao Escritório Principal – Zona Sul/RJ (Como bonificação) - Flexibilidade - Ótimo ambiente de Trabalho Envie seu currículo para: vagas @ sobegg com br OBSERVAÇÃO >>>Coloque “COORDENADOR DE VENDAS” no título do email.
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PRODUÇÃO COD. 92 Principais atribuições: Coordenar a produção de pães de fermentação natural, lanches, bolos e doces. Controle de estoque e desperdício, compras, treinamento, gestão da equipe da cozinha e cafeteria, controle de qualidade dos produtos (fabricação e atendimento/entrega) e boas práticas de cozinha Requisitos: Liderança, pro-atividade, vontade de aprender coisas novas; Preferência que tenha experiência em padaria, cafeteria, confeitaria. Formação desejada: Médio completo. Horário de trabalho: Das 5:00H às 13:20H de segunda a sábado (Não trabalhamos domingo e feriado) Salário Proposto: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale transporte, Desconto em compras na nossa mercearia; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Brasil
Gestão Estratégica da Tesouraria São Paulo, 20 de Julho de 2017 Objetivos Demonstrar o destino de cada centavo que entra e sai do Caixa da empresa Discutir sobre o papel da Tesouraria para agregar valor às empresas Como se dá a geração de lucro e de Caixa Abordar os pontos relevantes que envolvem a gestão do Capital de Giro Elaborar o Fluxo de Caixa envolvendo as demais áreas da empresa. Público-Alvo: Gerentes, Supervisores e demais profissionais de área financeira interessados em conhecer o ambiente das finanças. Programa: O que é finanças como ferramenta de otimização de recursos Funções, papel, objetivo, visão e principais atividades da adm. financeira As atividades desenvolvidas e funcionamento da Tesouraria O que é o Sistema de Fluxo de Caixa As características e finalidades do fluxo de caixa O valor de mercado das empresas – o método do Fluxo de caixa descontado A importância do Capital de Giro Qual o Prazo médio de pagamento e recebimento? Qual é o Prazo médio de renovação de estoques? Ciclo operacional e ciclo financeiro A necessidade do Capital de Giro O conceito de Saldo de Tesouraria A diferença entre Lucro e Caixa Como elaborar o Fluxo de Caixa diário e mensal A importância do Fluxo de caixa realizado e direto O Fluxo de caixa livre e a distribuição de lucros As aplicações das sobras de caixa Os fatores do déficit de caixa O que é o EBITDA Operações correntes para captação e aplicação de recursos Por que fazer “hedge” das operações? O custo do dinheiro e o EVA Instrutor: Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. Carga Horária – 8 horas Informações Importantes: Data: 20 de Julho de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Espaço Franklyn Covey – Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini – São Paulo, SP Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 06 de Julho de 2017 : R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-estrategica-da-tesouraria/
R$ 1.190
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Manaus (Amazonas)
Indústria admite Coordenador de Materias em Manaus (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar todas as atividades de recebimento e movimentação de materiais. Embalagens em Geral, Matéria Prima e Produto Acabado. Responsável por validar e coordenar junto ao time de logística local o cronograma de inventários físicos rotativos e mensais de todos os itens dos sites. Administrar, padronizar os controles relacionados a área de Controle de Materiais, tais como recebimento, entradas, controle de estoque em geral, inventários físicos manuais e via coletor código de barras, gestão das entradas e saídas via plataforma 4.0 de logística, treinamentos em geral cargas locais. Coordenação em Gestão de Pessoas. Análises criticas de todos os saldos de insumos, Matéria Prima, Produto Acabado e Materiais de embalagem. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902024440
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Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
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São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
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Campo Largo (Paraná)
Distribuidora admite Coordenador de Infraestrutura em Campo Largo para atuar em Tempo integral, Comercial. Suportar a operação do negócio quanto a necessidade de Infraestrutura de TI. Responsável por projetos de evolução de infraestrutura e operações. Realizar gestão de equipe de suporte N1 (helpdesk e fieldservice) e N2 (sustentação de sistemas de infraestrutura). Realizar gestão de equipe de infraestrutura, acompanhando o gerenciamento de mudanças nos ambientes de sistemas. Garantir a resolução de incidentes e problemas dentro do Slas estabelecidos, acompanhando todo processo. Acompanhar e gerir os Kpis da área de infraestrutura e sustentação, avaliando e aplicando ações. Aplicar a governança dos processos de gestão de incidentes, problemas e mudança, garantindo a conformidade de acordo com os procedimentos internos. Pesquisar constantemente novas tecnologias que poderão auxiliar no desenvolvimento dos negócios. Realizar e acompanhar a gestão orçamentária da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902025778
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Recife (Pernambuco)
Empresa especializada na inspeção e reparo de torres eólicas admite Coordenador de RH em Recife (Pina) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar equipe e responsabilidades da área de rh, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de performance, benefícios, remuneração e administração de pessoal. Levantar necessidades, analisar e propor soluções para as demandas relativas à gestão de pessoas. Zelar pelas diretrizes, politicas e normas da companhia. Organizar campanhas de endomarketing e acompanhar o clima organizacional, gerando indicadores e planos de ação para a satisfação dos colaboradores e manutenção da produtividade da empresa. Preparar e acompanhar estratégias e orçamento da área, promovendo ajustes sempre que necessário. Realizar a gestão dos indicadores de recursos humanos e providenciar relatórios para Acompanhamento e tomada de decisões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902015087
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Jundiaí (São Paulo)
Assistência Técnica de Eletrônicos admite Coordenador Administrativo em Jundiaí para atuar em Tempo integral, De segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:00. Responsável por implementar a metodologia de Lean na horizontal e implantar ações para adaptação cultural, com viés de melhoria, estruturação, causa raiz. Estruturar os dados necessários para formatação da base utilizada na metodologia, construir e dar visibilidade matricial, e organizar e manter a gestão de dados. Gerenciar os rituais e rotinas, promover discussões de maneira sólida, atuando na boa interlocução com os parceiros e pares. Realizará gestão das pessoas da equipe, padronizando a forma e a metodologia de acordo com o processo Lean, garantindo mesmo conceito e templates, definindo KPIs para boa discussão dos números e acompanhamento dos resultados. Irá dar suporte e ser ponto focal de dúvidas, políticas e discussões e realizará benchmarking para acompanhar as tendências de mercado e estimular o time com ideias inovadoras. Acompanhará a gestão de custos e margens da operação, buscando soluções para aumentarmos as receitas e lucro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902019772
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São José dos Campos (São Paulo)
Instituição de Ensino admite Coordenador Comercial em São José dos Campos (Centro) para atuar em Tempo integral, A combinar Gestão do time de vendas garantindo a qualidade no atendimento e metas. Desenvolvimento de ações comerciais. Gestão do plano de geração de novos alunos. Relatórios diários, semanais e mensais de resultados. Assessorar e diretoria e setores da organização. Implemento das melhores práticas de mercado na gestão na unidade. Capacidade de obtenção dos objetivos estabelecidos. Realizar treinamento e desenvolvimento, bem como integração junto a equipe. Capacitação de leads e planejamento de curto, médio e longo prazo. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902019604
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador para equipe de suporte técnico. Ramo da Empresa: Software de Gestão Requisitos: Vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) Experiência e conhecimento em documentos fiscais Conhecimento em processo logístico e transporte. Experiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Conhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenho. Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - Acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -Capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -Acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinente. Salário a combinar Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Vale alimentação Contato: selecaodtp@gmail.com
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Salvador (Bahía)
Empresa de Assistência Funerária admite Coordenador Administrativo de Vendas em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e realizar gestão de equipe, de carteira de clientes e de novos. Realizar planejamento direcionado para as metas e objetivos da empresa. Acompanhamento e análise dos indicadores da área comercial. Gestão de pessoas. Desenvolver métodos de análise gerindo informações históricas e estatísticas de diversos indicadores.. identificando as oportunidades com o objetivo de promover as informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Transporte / vaga cód:902014931
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria Empresarial e Contábil admite Coordenador de RH em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender Sócio, gestores e funcionários suportando-os em todos os subsistemas de RH. Supervisionar e executar as atividades das áreas: administração de pessoal, recrutamento e seleção, treinamento, remuneração e benefícios, planejamento estratégico de RH, gestão de pessoas e demais subsistemas. Realizar planejamento e controle orçamentário da área de RH. Atuar em parceria com os coordenadores/ gestores auxiliando-os no recrutamento, em termos de descrição de cargos “job descriptions”, provendo consultoria na contratação dos melhores candidatos. Conduzir os processos de recrutamento e seleção “end-to-end” – desde captação do CV, passando pela coordenação das entrevistas até a carta oferta. Acompanhar integração dos novos colaboradores. Responsável pelo programa de performance e acompanhamento de metas. Implementar e acompanhar programas de treinamento e desenvolvimento, além de aplicar a avaliação de eficácia de treinamento. Acompanhar e treinar ISO (Certificações). Criar, gerenciar e analisar os processos e indicadores da área, sugerir ações de melhorias e melhores práticas. Controlar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis. Responsável pela administração de remuneração e benefícios. Garantir a divulgação das informações necessárias para a boa condução dos negócios, integração das equipes, bem como segurança e o bem-estar no trabalho. Apoiar questões relativas à organização do escritório (incluindo, mas não se limitando a: segurança do trabalho - inclusive COVID-19, organização das mesas de trabalho, local e horário de trabalho, reuniões etc.). Implementar mudança de cultura organizacional. Realizar gestão e aperfeiçoamento do trabalho Home Office. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902014750
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