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Coordenador recursos humanos sp


Lista mais vendidos coordenador recursos humanos sp

Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador de recursos humanos para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Gerir equipe e processos na área de recursos humanos, em todos os seus subsistemas, departamento pessoal, recrutamento e seleção, clima organizacional, desenvolvimento organizacional, cargos e salários, benefícios, segurança do trabalho, alimentação, limpeza, copa e cozinha, além dos temas trabalhistas em geral. Requisitos: - Sólida experiência nos sub sistemas de RH; - Domínio Técnico sobre legislação trabalhista e previdenciária; - Conhecimento em segurança do trabalho; - Domínio em avaliação de desempenho, programas de trainee ou estágio, treinamento e desenvolvimento e gestão de clima. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Coordenador de Recursos Humanos em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o departamento de recursos humanos atuando com treinamento, recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, folhas de pagamento, cálculos rescisórios e de férias, ponto eletrônico e desenvolver planos de benefícios e salários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2108217
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Coordenador de Recursos Humanos em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o departamento de recursos humanos, atuando com treinamento, recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, folhas de pagamento, cálculos rescisórios e de férias, ponto eletrônico. Desenvolver planos de benefícios e salários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2115578
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Holding admite Coordenador(a) de Recursos Humanos em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a área de Recursos Humanos alinhada ao planejamento estratégico da empresa. Planejar e distribuir as atividades da área de RH, orientando os colaboradores na execução das mesmas. Cultivar um ambiente de trabalho positivo. Manter o plano de pagamento e programa de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2116139
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Coordenador de Recursos Humanos em Brasília (Asa Sul) para atuar em Tempo integral, De Segunda a Sexta, das 8h as 18h. Conduzir processos seletivos. Orientar e conduzir gestores nas tomadas de decisão. Estruturar e operacionalizar ações relativas a feedback, avaliação de desempenho. Coordenar na estruturação de plano de cargos e salários. Coordenar processos de “departamento pessoal” (folha de pagamento, benefícios e todas as rotinas). Propor, elaborar e conduzir planos de treinamento e capacitação. Garantir o bom clima organizacional e propor ações com este fim. Gerenciar iniciativas para o aprimoramento das relações interpessoais, e soluções de conflitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / vaga cód:2104142
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Pomerode (Santa Catarina)
Empresa de segmento comercial admite Coordenador (a) de Recursos Humanos em Pomerode para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta. Atuar com foco em desenvolvimento da liderança, contribuindo na potencialização da performance individual e da equipe. Condução das ações de responsabilidade social com foco no engajamento dos colaboradores, agregando valor a comunidade e a organização. Monitorar e reportar indicadores de performance da área. Realizar a gestão dos processos de RH e propor melhorias: PLR, Engajamento, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários, Benefícios, movimentações, promoções, admissões e desligamentos, entre outras atividades da área. Coordenar a construção da matriz de competências das áreas clientes (Identificar possíveis necessidades de treinamento e desenvolvimento para os times). Atuar em parceria com áreas clientes, levando os temas de RH e influenciando a tomada de decisão. Atuar com projetos de RH Corporativo e local, definidos no planejamento estratégico da empresa. Apoiar os projetos estratégicos do negócio, com foco em gestão de mudança. Acompanhar os processos de seleção de talentos Interno e Externo, trabalhando com o engajamento, retenção, desenvolvimento de talentos e plano de sucessão. Ser guardião da cultura e facilitador junto aos gestores e equipes as ações de cultura e engajamento, construir e monitorar o orçamento da área. Garantir o cumprimento das normas legais trabalhistas, previdenciárias e de segurança, gerir as relações trabalhistas e negociações sindicais. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:2107003
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Brasil
Lote com 7 livros PLT Anhanguera - Curso Gestão de Recursos Humanos - Diversos títulos. Livros novos. R$ 15,00 cada ou R$ 90,00 o lote todo. Somente venda. Aceito cartão** Entrega a combinar, ou por Correios (com frete a parte), ou no metrô - SP - de quinta-feira. Informações chamar no wats 11 989804792
R$ 15
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
CADA LIVRO 15,00 OU R$ 90,00 O LOTE TODO. INFORMAÇÕES NO WATS 11 989804792 Lote com 7 livros PLT Anhanguera - Curso Gestão de Recursos Humanos - Diversos títulos. Livros novos. Somente venda. Entrega a combinar, ou no metrô em SP.
R$ 15
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Chapecó (Santa Catarina)
? Profissional empreendedor, com vivência em gestão de pessoas, motivação de equipe e docência. ? Habilidade de relacionamento interpessoal, resiliência e persistência. ? Experiência de 16 anos como professor e 10 anos como empresário ? Com objetivo de participar ativamente na empresa ou em projetos específicos conforme necessidade. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Educação Física – Unicruz; 2000 MBA em Gestão Empresarial – Faccentro – (não concluído) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Prefeitura Municipal de Panambi - Funções: Professor de Educação Física do Ensino Fundamental de julho de 1995 até dezembro de 2010. Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Funções: - Professor do Ensino Fundamental e Médio de julho de 2000 até dezembro de 2013; - Coordenador do Projeto Escola Aberta Para a Cidadania de outubro de 2003 até dezembro de2003 na 36 CRE de Ijuí RS; -Vice-diretor de Escola de 2004 até 2005; - Coordenador pedagógico do EJA (Educação de Jovens e Adultos) de fevereiro de 2004 até julho de 2008; Zuppy Bijuterias e Acessórios - Proprietário / Administrador; de agosto de 2008 até momento atual
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São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Telecomunicações admite Coordenador Contábil Financeiro em Belo Horizonte (Santa Tereza) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h às 18h Coordenação do Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Financeiro, Contábil e Administração em geral, visando a otimização de resultados e cumprimento de metas e diretrizes organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2114008
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Brasil (Todas as cidades)
Acompanha CD-ROM interativo de todas as matérias. 340 páginas. Apostila Impressa. Contem testes com gabaritos de todas as matérias. Atualizada 2018 MINISTÉRIO PÚBLICO-SP ANALISTA TÉCNICO CIENTÍFICO - ADMINISTRADOR LÍNGUA PORTUGUESA 1. Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários) 2. Sinônimos e antônimos 3. Sentido próprio e figurado das palavras 4. Pontuação 5. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem 6. Concordância verbal e nominal 7. Regência verbal e nominal 8. Colocação pronominal 9. Crase MATEMÁTICA 1. Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números reais, nas suas possíveis representações 2. Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum 3. Porcentagem 4. Razão e proporção 5. Regra de três simples ou composta 6. Equações do 1.º ou do 2.º graus; Sistema de equações do 1.º grau 7. Grandezas e medidas - quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa 8. Relação entre grandezas - tabela ou gráfico 9. Tratamento da informação - médias aritméticas 10. Noções de Geometria - forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales NOÇÕES DE INFORMÁTICA 1. MS-Windows 7: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010 2. MS-Word 2010: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto 3. MS-Excel 2010: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados 4. MS-PowerPoint 2010: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides 5. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos 6. Internet: navegação na Internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Funções Administrativas: planejamento, organização, direção e controle 2. Introdução à administração pública: contorno institucional e organizacional 3. Regime jurídico dos servidores públicos - Lei Complementar nº 68, de 03/07/2006, com alterações subsequentes 4. Recursos humanos: os servidores públicos nas administrações direta e indireta; cargos de carreira e comissão: celetista e estatutário; planejamento de recursos humanos: dimensionamento, competências essenciais; recrutamento e seleção no setor público; treinamento e desenvolvimento: conceitos; autodesenvolvimento; organizações do aprendizado 5. Gestão por competências 6. Avaliação de Desempenho: objetivos, métodos, vantagens e desvantagens 7. Desenvolvimento e treinamento de pessoal: levantamento de necessidades, programação, execução e avaliação 8. Gestão por processos 9. Sistemas e métodos: teoria das organizações; desenho de organizações: tipos e forma de configurações organizacionais; metodologia para redesenho de processos e organizações 10. Planejamento socioeconômico na administração pública: planejamento orçamentário financeiro: o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual; avaliação de planos e projetos 11. Lei nº 4.320/1964 12. Lei Complementar nº 101/2000 13. Recursos patrimoniais e materiais: introdução à administração patrimonial e de materiais; suprimentos: Lei Federal nº 8.666/93 14. Lei nº 10.520/2002 15. Controladoria: conceitos básicos; financeira x controladoria estratégica; o papel da controladoria estratégica como suporte à gestão de políticas públicas, com ênfase na eficácia da governança das organizações do setor público 16. Formas de organização do Estado: público e privado: o papel do Estado e as parcerias na realização de políticas públicas: formulação, delegação, autonomia e controle 17. Gestão de projetos 18. Juros simples e composto, descontos 19. Raciocínio lógico e estatística: probabilidade e medidas de posição - média, mediana e moda PROVA DISSERTATIVA
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São Paulo (São Paulo)
A AXN Importadora precisa de motoristas nas Fabio categorias B, C, D e E. Com ou sem experiência, entre em contato e garanta sua participação nas etapas para seleção dos contratados. Att. Fabio Silva Diretor de Recursos Humanos.
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Rio Claro-RJ (Rio de Janeiro)
A seabra idiomas é uma empresa especializada no ensino de idiomas (inglês e espanhol) regular e para executivos na área de: administração e afins, recursos humanos, marketing, engenharia e direito. Preparamos esses profissionais para assumir posições de destaque em sua carreira. Atuamos em grandes empresas no interior de São Paulo, nos seguintes ramos: bancário, metalúrgico, plástico, indústria de materiais cirúrgicos, imobiliária, construção civil, cerâmica, publicitária, entre outros.
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Brasil
Gestão Estratégica e Revisão de Benefícios e Remuneração Satisfação do colaborador aliada ao equilíbrio financeiro das empresas 8 de novembro de 2016 9h Recomendações estratégicas sobre a política de remuneração aliada à gestão financeira. · Componentes da remuneração: percepção dos colaboradores nos diferentes estágios da companhia; · O que os profissionais valorizam em uma mudança?; · Impacto dos benefícios sobre analistas, média gerência e alta gerência diante da atração, incentivo e retenção de talentos; · Reflexos da gestão de benefícios na rotatividade. Alexandre Zuvela | Partner EXEC EXECUTIVE PERFORMANCE 10h10 Coffee break 10h30 PAINEL Benefício como ferramenta de retenção e atração de talentos, além de aumento da produtividade de colaboradores. · Premissas para definição de políticas de benefícios e remuneração; · Expectativas e pretensões dos colaboradores; · Remuneração e benefícios associados às expectativas de crescimento vertical dos talentos e aumento de produtividade. Estela Parra | Chefe da Divisão de Recursos Humanos PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUE Paulo Rogério Prado Silva | Gerente de Recursos Humanos HOSPITAL MÁRIO COVAS José Luis Lira | Diretor Corporativo do Núcleo de Gestão de Pessoas-NGP HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO 11h45 Desafios nas negociações de Recursos Humanos em relação à assistência médica aos colaboradores. · Equilíbrio financeiro equalizado com a satisfação dos colaboradores; · Operadoras ou seguradoras?; · Campanha de comunicação interna: conscientização dos colaboradores para evitar aumento do índice de sinistralidade; · Percentual da assistência médica no total da folha de pagamento. Marcelo Godinho | Partner EY & Oliver Kamakura | Partner EY 12h45 Almoço 14h00 Exposições de pontos de vista sobre mudanças e revisões de benefícios gerais oferecidos aos colaboradores. · No caso de veículos da companhia, o que pode ser mudado?; · Benefícios podem ser revisados com que limites?; · Recomendações para garantir segurança nas revisões. · Direito à continuidade do atendimento no padrão oferecido pela operadora; · Quais são os limites colocados às empresas nas revisões do plano de assistência médica; · Pontos passíveis de desentendimento. Daniela de Andrade Bernardo | Sócia ADVOCACIA ANDRADE MARIANO 15h10 Revisão dos planos de capacitação: como as empresas tem reestruturado os programas e recursos destinados à capacitação dos colaboradores. Danilo Fernando Olegário | Coordenador de Recursos Humanos AEGEA SANEAMENTO E PARTICIPAÇÕES 16h10 O que os talentos esperam do plano de benefícios oferecido pelas empresas? · Como identificar os elementos que tornam o pacote de benefícios um atrativo aos profissionais?; · Desafios no acompanhamento desses talentos e satisfação quanto aos benefícios; · O que a empresa precisa ter para ser atrativa? Como manter o ambiente atrativo? 17h10 Coffee break 17h30 Planejamento de Recursos Humanos e a gestão estratégica de orçamento. Embora a área de Recursos Humanos não tenha funções puramente financeiras, pode colaborar para a gestão adequada dos recursos financeiros da área e refletem nos demais departamentos. O objetivo é discorrer sobre a amplitude da gestão de recursos financeiros sob a responsabilidade de Recursos Humanos. 18h30 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 08 de Novembro de 2016 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 25 de Outubro de 2016: R$ 2.380,00.Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
R$ 2.380
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