-
loading
Só com imagem

Coordenador seguranca


Lista mais vendidos coordenador seguranca

Goiânia (Goiás)
Segurança rodoviária admite Coordenador Contábil e Fiscal em Goiânia (Jardim Guanabara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 08h ás 18h e Sexta das 08h ás 17h. Elaborar as demonstrações financeiras trimestrais e anuais, observando os princípios contábeis, CPC e IFRS para consolidação e publicação na CVM. Elaborar os reports contábeis mensais, com as devidas conciliações e evidencias documentais para Controladora e Diretoria. Coordenar o envio das obrigações acessórias aos órgãos (Federais, Estaduais e Municipais). Coordenar os registros e acompanhando diários dos lançamentos fiscais e contábeis, classificando-os de acordo coma legislação aplicável. Atender as solicitações da Administração que envolvem rotinas e informações contábeis e fiscais, Coordenar os trabalhos de atendimento de auditoria externa e interna. Coordenar e executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função e gerenciar a equipe contábil e fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902171875
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de software admite Coordenador de Segurança da Informação em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar projetos com implementação de segurança de TI (análise de risco, desenho de arquitetura, medidas funcionais, etc.). Solucionar problemas de segurança e de rede. Trabalhar com equipes locais e globais, para garantir que a empresa siga as políticas e regulamentações necessárias em relação à segurança de TI (ou seja, PCI-DSS, GDPR). Estabelecer a relação com os outros membros da equipe de segurança, em torno da estratégia de segurança cibernética, e relatar informações de segurança para a gerência e os executivos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902172845
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador de recursos humanos para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Gerir equipe e processos na área de recursos humanos, em todos os seus subsistemas, departamento pessoal, recrutamento e seleção, clima organizacional, desenvolvimento organizacional, cargos e salários, benefícios, segurança do trabalho, alimentação, limpeza, copa e cozinha, além dos temas trabalhistas em geral. Requisitos: - Sólida experiência nos sub sistemas de RH; - Domínio Técnico sobre legislação trabalhista e previdenciária; - Conhecimento em segurança do trabalho; - Domínio em avaliação de desempenho, programas de trainee ou estágio, treinamento e desenvolvimento e gestão de clima. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Hamburgueria admite Coordenador de Loja em Rio de Janeiro (Ipanema) para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitorar, acompanhar e aplicar feedbacks para o desenvolvimento da equipe. Executar o plano de chão elaborado previamente. Abrir e fechar a loja. Auxiliar outros profissionais da cozinha no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos. Auxiliar na montagem de hamburgueres. Colaborar e organizar a limpeza e conservação das dependências da hamburgueria e dos equipamentos existentes. Manter a ordem e a limpeza da cozinha, procedendo a coleta e a lavagem das bandejas, talheres, etc. Seguir todas as boas práticas estabelecidas pela Burgers Rio, a fim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física da equipe. Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pela Burgers Rio. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902165029
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de Eventos admite Coordenador de TI em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades da área de Tecnologia da Informação, relacionadas a infraestrutura de rede, administração de servidores, banco de dados, segurança da informação, suporte de TI e controle do patrimônio tecnológico. Coordenar a equipe e serviços terceirizados. Buscar a melhoria contínua dos resultados. Dar suporte à gerência/diretoria na tomada de decisões, visando a melhoria contínua no atendimento e suporte operacional aos usuários e a otimização dos recursos tecnológicos das empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902166207
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa de Segurança admite Coordenador de Recursos Humanos em Campo Grande para atuar em Tempo integral, De Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Realizar a manutenção de informações no sistema de ponto. Recrutamento e seleção. Gestão de compras e benefícios. Cadastro de colaboradores no sistema de Folha de Pagamentos. Controle e lançamentos de vales. Atendimento aos colaboradores e demais departamentos. Realizar homologações e demais atividades correlatas ao cargo. Ter boa comunicação. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902169909
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Empresa admite Coordenador de TI em Aparecida de Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por definir estratégias, arquiteturas e processos na infraestrutura de TI. Criar uma política de prevenção de desastres, principalmente com backups e restauração dos dados dos sistemas. Monitorar a segurança da infraestrutura de TI, para prevenir ataques e invasões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902175076
Ver produto
São Gonçalo do Amarante-RN (Rio Grande do Norte)
Indústria admite Coordenador Técnico de Eletromecânica em São Gonçalo do Amarante (Pecem) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Coordenar as atividades de instalação e manutenção eletrônica preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos para cumprimento dos planos e ordens em conformidade com os padrões de qualidade e segurança. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902176461
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Clínica admite Coordenador de TI em São Paulo (Moema) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder pela qualidade, confiabilidade, confidencialidade e desempenho dos serviços e informações geradas. Ampliar os processos de segurança, minimizar os riscos, maximizar o desempenho, otimizar a aplicação de recursos, reduzir os custos, suportar as melhores decisões alinhando TI ao negócio. Identificar, definir e implementar equipamentos, softwares e novas tecnologias a serem utilizadas, visando o melhor atendimento das necessidades da Empresa. Responsabilizar-se pela instalação e monitoramento da infraestrutura, rede (cabeamento, switch), servidores, estação de trabalho, dentre outros, mantendo a interligação de informações entre matriz e as unidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902180385
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Atacadista admite Coordenador Administrativo em Fortaleza (Dionísio Torres) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902179120
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Indústria admite Coordenador de Produção em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender as expectativas dos clientes internos e externos, em especial da área comercial. Buscar o crescimento contínuo da eficiência e eficácia da produção nos aspectos de qualidade, custo, entrega, segurança e moral dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902178706
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Responsável pela prevenção de perdas, focado em investigação de ocorrências, resoluções e melhorias de processos relacionados a extravios. Atuar com reembolsos de indenizações de mercadorias e cuidados da área de segurança da empresa (monitoramento). REQUISITOS Experiência na área de transportes relacionado a parte de sinistros, prevenção de perdas, análise dos resultados de extravios e avarias de mercadorias. Ensino Superior completo Logística, administração, processo gerenciais. COMPETÊNCIAS •Orientação para Resultados e Prazos; •Foco em Excelência e Satisfação do Cliente; •Planejamento e organização; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recursoshumanos@bauerexpress.com.br o título Coord.GR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Responsável pela prevenção de perdas, focado em investigação de ocorrências, resoluções e melhorias de processos relacionados a extravios. Atuar com reembolsos de indenizações de mercadorias e cuidados da área de segurança da empresa (monitoramento). REQUISITOS Experiência na área de transportes relacionado a parte de sinistros, prevenção de perdas, análise dos resultados de extravios e avarias de mercadorias. Ensino Superior completo Logística, administração, processo gerenciais. COMPETÊNCIAS •Orientação para Resultados e Prazos; •Foco em Excelência e Satisfação do Cliente; •Planejamento e organização; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br o título Coord.GR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Planejar as atividades operacionais de distribuição, transportes e logística. Coordenar equipes, gerenciam recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessoram a diretoria e setores da empresa. Requisitos: Superior completo em logística, processos gerenciais, administração, engenharia de produção. Disponibilidade de horário – Segunda á Sexta – feira (14h00min ás 22h45min), Sábado (13h30min ás 18h00min). Benefícios: Salário a combinar; Cesta básica; Seguro de vida;
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - Coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - Gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - Gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - Aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Entre outras atividades Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Arquitetura e áreas afins; - Pós-graduação completa em Gestão de Processos, Projetos ou áreas afins. - Experiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - CHB B, ter disponibilidade para viagens; Interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa em crescimento contrata para início imediato: 1. Gestor de segurança Privada. 2. Coordenador geral. 3. Supervisor operacional de segurança externo 4. Supervisor operacional de segurança interno (sistemas) 5. Comprador de sistemas de segurança e portaria remota 6. Técnico para sistemas de segurança e portaria remota 7. TI para sistemas de segurança e portaria remota 8. Operador de sistemas de alarme e portaria remota 9. Zelador 10. Porteiro / Controlador de acesso Enviar currículo para contato@redcode.seg.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Empresa especializada em vigilância e segurança em geral como: Agente de portaria Segurança desarmada Apoio, coordenador de plateia Fiscal de loja Fiscal de pátio Guardete Recepcionista Vigia entre outros Fone:(92)99518-1919 E-mail: ciprese.seguranca@gmail.com  
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Tenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânico. Participei do comitê ABNT de estudos da Instrução Técnica 11 do Corpo de Bombeiros de SP. Estagiei por 6 meses no grupo Bosch, planta Campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do Sistema de Gestão Integrado de três unidades de negócios. Sob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da CIPA, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em altura. Auxiliei na implantação do GHS - Sistema Global de Rotulagem de Produtos Químicos, classificando e etiquetando as FISPQ'S de forma adequada. Acompanhei o coordenador do SGI em auditorias de primeira parte. Participei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergência. Possuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos Programas PPRA, PCMAT, PCMSO e PAE. Executo o preenchimento adequado dos documentos APR, Ficha de EPI, OS e PPP. Visão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadoras. Habilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentos. Na area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativos. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao cliente. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 LinkedIn https://br.linkedin.com/in/tais-fernandes-bab039149
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui palestra motivacional e entendimento do ato cooperativismo pronto.. suporte técnico da intenção a abertura.vantagens em trabalhar em cooperativismo. quais os caminhos a seguir. questões como deveres e obrigações de um cooperado. formato de estatuto e regulamento interno. Deveres e obrigações do cooperado. Cálculo de valores quotas apart. Exemplo. Abertura da cooperativa e admissão de novos cooperados. Suporte físico para abertura da cooperativa. Instrução no formato da ata de Fundação da cooperativa. Enfim todo suporte técnico necessário. Cooperativa ato de união de força de cooperação. Você já viu uma cooperativa que não tenha dado certo?. cooperativismo o futuro do país organização de profissionais liberais. experiência no ramo há mais de 20 anos. exercendo funções como. associado. coordenador de conselho fiscal. diretor-presidente. em uma das maiores cooperativas do Estado de São Paulodo ramo de hotelaria.faça-nos uma consulta sem compromisso e descubra as vantagens de ser um cooperado.cooperativa ato de cooperativismo União Força qualidade no serviço prestado. confiança para o contratante.segurança para o cooperado e o contratante. sem vínculo empregatício.cooperativa abertura de novos clientes com confiança e responsabilidade Não inclui aquilo que não tenha sido contratado ou combinado
Ver produto
Lages (Santa Catarina)
Em caso de acidentes com veículos de carga, com explosões, colisões, tombamento ou descarrilamento, que envolvam vazamentos de produtos perigosos, a AFVC disponibiliza equipe técnica para o atendimento da ocorrência. Possuímos uma Base Central de Comando que funciona 24 horas. Ao ser acionada, desloca os profissionais necessários para a área do acidente, tais como: Técnico de coleta de amostras água e solo; Coordenador de Atendimento à Emergência; Engenheiro Ambiental; Engenheiro e Técnico em Segurança do Trabalho; Engenheiro Químico; Geólogo. São realizados sob demanda serviços de consultoria técnica para análise ambiental física – química, microbiológica em águas nos efluentes, rios, nascentes, lagos e solos, de acordo com as normas ABNT NBR 9897:1987 e ABNT NBR ISO/IEC 9898:1987, em laboratórios credenciados pelo Instituto Meio Ambiente Santa Catarina (IMA).                
Ver produto
Imbituba (Santa Catarina)
Emergência ambiental transporte rodoviário de produtos perigosos, a AFVC disponibiliza equipe técnica para o atendimento da ocorrência. Possuímos uma Base Central de Comando que funciona 24 horas. Ao ser acionada, desloca os profissionais necessários para a área do acidente, tais como: • Técnico de coleta de amostras água e solo; • Coordenador de Atendimento à Emergência; • Engenheiro ambiental; • Engenheiro e Técnico em Segurança do Trabalho; • Engenheiro Químico; • Geólogo. São realizados sob demanda serviços de consultoria técnica para análise ambiental física – química, microbiológica em águas nos efluentes, rios, nascentes, lagos e solos, de acordo com as normas ABNT NBR 9897:1987 e ABNT NBR ISO/IEC 9898:1987, em laboratórios credenciados pelo Instituto Meio Ambiente Santa Catarina (IMA). Anunciante: Particular
Ver produto
Curitibanos (Santa Catarina)
Em caso de acidentes com veículos de carga, com explosões, colisões, tombamento ou descarrilamento, que envolvam vazamentos de produtos perigosos, a AFVC disponibiliza equipe técnica para o atendimento da ocorrência. Possuímos uma Base Central de Comando que funciona 24 horas. Ao ser acionada, desloca os profissionais necessários para a área do acidente, tais como: • Técnico de coleta de amostras água e solo; • Coordenador de Atendimento à Emergência; • Engenheiro Ambiental; • Engenheiro e Técnico em Segurança do Trabalho; • Engenheiro Químico; • Geólogo. São realizados sob demanda serviços de consultoria técnica para análise ambiental física – química, microbiológica em águas nos efluentes, rios, nascentes, lagos e solos, de acordo com as normas ABNT NBR, em laboratórios credenciados pelo Instituto Meio Ambiente Santa Catarina (IMA).
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Programa de Pós-Graduação em Genética RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2022 - MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Genética do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado - nos seguintes termos: Onde se lê (...) 2. DAS VAGAS 2.1 Para o Mestrado serão oferecidas 18 (dezoito) e para o Doutorado serão oferecidas 18 (dezoito) ambos em regime de fluxo contínuo para ingresso no ano de 2022, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa. (...) 2.3 Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 4 (quatro) das 18 (dezoito) vagas do mestrado e 4 (quatro) das 18 (dezoito) vagas do doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros Leia-se 2. DAS VAGAS 2.1 Para o Mestrado serão oferecidas 30 (trinta) e para o Doutorado serão oferecidas 18 (dezoito) ambos em regime de fluxo contínuo para ingresso no ano de 2022, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa. (...) 2.3 Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 6 (Seis) das 30 (trinta) vagas do mestrado e 4 (quatro) das 18 (dezoito) vagas do doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Onde se lê: 5. DO PROCESSO SELETIVO - NÍVEL MESTRADO 5.5 - 3ª. ETAPA: ANÁLISE DO CURRICULUM VITAE apresentado, de caráter classificatório, onde será avaliada a produção profissional (artigos, patentes, capítulo de livro e resumos) estágios e experiência profissional cursos extracurriculares cursos de pós-graduações lato e stricto sensu participações em eventos prêmios e distinções universitárias dentre outros itens indicados no barema. O barema será disponibilizado na página web do Programa em até 72 (setenta e duas horas) antes do início do processo seletivo. 5.6 - 4ª ETAPA: ENTREVISTA, de caráter classificatório. Esta etapa ocorrerá simultaneamente à análise dos currículos. As entrevistas serão realizadas presencialmente, a depender das normas de segurança estipuladas pela UFMG durante a pandemia de COVID-19, ou em sistema de comunicação remota, por meio de programa/aplicativo que permita o modo de videoconferência. O Programa/Aplicativo a ser utilizado será informado aos candidatos com antecedência no site do PPG em Genética. As entrevistas acontecerão em horário pré-agendado, divulgado na página web do programa. O candidato deverá se conectar no programa/aplicativo, juntamente com a banca avaliadora para prosseguimento da entrevista. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) e um número de telefone celular para comunicação. Em caso de instabilidade de conexão com a internet ou queda do sinal da conexão a entrevista poderá ser retomada posteriormente. 5.6.1 Nesta etapa serão avaliadas a capacidade de raciocínio (50%), a expressão oral de ideias (30%), e a capacidade de síntese (20%) do candidato. 5.6.2 Os resultados da 3ª e 4ª Etapa serão divulgados simultaneamente, junto com o resultado final. CONTINUA PARTE II
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Programa de Pós-Graduação em Genética RETIFICAÇÃO - EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2022 - MESTRADO E DOUTORADO VAGAS PARA INDÍGENAS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Genética do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar de seleção 2022 - Mestrado e Doutorado - nos seguintes termos: Onde se lê: 5. DO PROCESSO SELETIVO - NÍVEL MESTRADO 5.4 - 3ª. ETAPA: ANÁLISE DO CURRICULUM VITAE apresentado, de caráter classificatório, onde será avaliada a produção profissional (artigos, patentes, capítulo de livro e resumos) estágios e experiência profissional cursos extracurriculares cursos de pós-graduações lato e stricto sensu participações em eventos prêmios e distinções universitárias dentre outros itens indicados no BAREMA, que será disponibilizado na página web do Programa em até 72 (setenta e duas horas) antes do início do processo seletivo. 5.5 - 4ª ETAPA: ENTREVISTA, de caráter apenas classificatório. Esta etapa ocorrerá simultaneamente à análise dos currículos. As entrevistas serão realizadas presencialmente, a depender das normas de segurança estipuladas pela UFMG durante a pandemia de COVID-19, ou em sistema de comunicação remota, por meio de programa/aplicativo que permita o modo de videoconferência. As entrevistas acontecerão no dia 11 (onze) de março de 2022 (sexta-feira) em horário pré-agendado, divulgado na página web do programa. O candidato deverá se conectar no programa/aplicativo, juntamente com a banca avaliadora para prosseguimento da entrevista. O Programa/Aplicativo a ser utilizado será informado aos candidatos com antecedência no site do PPG em Genética. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) e um número de telefone celular para comunicação. Em caso de instabilidade de conexão com a internet ou queda do sinal da conexão a entrevista poderá ser retomada posteriormente. Nesta etapa serão avaliadas a capacidade de raciocínio (50%), a expressão oral de ideias (30%), e a capacidade de síntese (20%) do candidato. 5.6 Os resultados da 3ª e 4ª Etapa serão divulgados simultaneamente, junto com o resultado final. CONTINUA PARTE II
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
AFVC uma empresa especializada no atendimento de sinistros de impacto ambiental ou de qualquer natureza Contamos com Base Central de Comando que funcionam 24 horas no atendimento de sinistro ambiental,  que envolvam vazamentos de produtos perigosos em rios, nascentes, lagos e solos, evitando assim multas ambientais.     Com corpo técnico que presta consultoria técnica para análise ambiental, físico-química e microbiológica em águas nos efluentes, rios, nascentes, lagos e solos, de acordo com as normas ABNT NBR. Laboratórios credenciados pelo Instituto Meio Ambiente Santa Catarina (IMA). Corpo Técnico da AFVC é composto de: •           Técnico de coleta de amostras água e solo. •           Coordenador de Atendimento à Emergência. •           Engenheiro Ambiental. •           Engenheiro e Técnico em Segurança do Trabalho. •           Engenheiro Químico. •           Geólogo.  
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2022 www.clasf.com.br.