-
loading
Só com imagem

Coordenador tecnico experiencia

Lista mais vendidos coordenador tecnico experiencia

Recife (Pernambuco)
Objetivo: Coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuída. Principais Atividades: ? Dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com NBR 5410 (Instalação elétrica de baixa tensão) e NBR 5419 (Proteção contra descarga atmosférica), ? Dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? Elaboração memorial dos projetos, ? Planejar os recursos do projeto (Solicitação de orçamentos de materiais), ? Dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? Especificar Inversor para os projetos fotovoltaicos, ? Dimensionar sistema DC (Módulos fotovoltaicos), ? Elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? Coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (Incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? Visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), Habilidades Técnicas desejáveis: Conhecimento do Office MSN, Internet Explorer, nível avançado / médio em Autocad, NBR 5410 e 5410. Habilidades Comportamentais desejáveis: Trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônoma. Formação: Curso Técnico Eletrotécnico / eletrônico. Experiência com instalações elétricas. Observações: Disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajando. Será treinado pela empresa para atuação na atividade. Remuneração e benefícios Salário de R$ 2.000,00 Vale alimentação de R$ 200,00 Vale transporte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos procurando Coordenador de Produção para atuar em empresa com linha de produção. Requisitos: Curso Técnico em metalurgia, mecanica e afins será diferencial. Experiência na área. Entendimento do processo, conhecimento em defeitos de produção e principalmente liderança. Ter habilidade com liderança é fundamental. Planejamento, administração de equipe, monitoramento de produção, análise de indicadores e prevenção de defeitos. O profissional deve ter disponibilidade de mudança para o interior de SP, viagens constantes. Vai atuar e se reportar diretamente a CEO da companhia. Horário: de segunda a sexta, das 8:00 as 18:00. Oferecemos salário compatível e negociável na contratação, e possibilidade de crescimento. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: administrativo@relligiousarchitecture.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos procurando Coordenador de Produção para atuar em empresa com linha de produção. Requisitos: Curso Técnico em metalurgia, mecanica e afins será diferencial. Experiência na área. Entendimento do processo, conhecimento em defeitos de produção e principalmente liderança. Ter habilidade com liderança é fundamental. Planejamento, administração de equipe, monitoramento de produção, análise de indicadores e prevenção de defeitos. O profissional deve ter disponibilidade de mudança para o interior de SP, viagens constantes. Vai atuar e se reportar diretamente a CEO da companhia. Horário: de segunda a sexta, das 8:00 as 18:00. Oferecemos salário compatível e negociável na contratação, e possibilidade de crescimento.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador de recursos humanos para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Gerir equipe e processos na área de recursos humanos, em todos os seus subsistemas, departamento pessoal, recrutamento e seleção, clima organizacional, desenvolvimento organizacional, cargos e salários, benefícios, segurança do trabalho, alimentação, limpeza, copa e cozinha, além dos temas trabalhistas em geral. Requisitos: - Sólida experiência nos sub sistemas de RH; - Domínio Técnico sobre legislação trabalhista e previdenciária; - Conhecimento em segurança do trabalho; - Domínio em avaliação de desempenho, programas de trainee ou estágio, treinamento e desenvolvimento e gestão de clima. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Experiência em atendimento ao público, caixa e atividades administrativas Possuir veículo Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Atribuições: Coordenar operação e equipe Atuar no caixa e pós vendas Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque, financeiro e documentação Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Fixo +variável sobre faturamento Possibilidade de crescimento. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Receber e analisar as demandas dos clientes e efetuar os encaminhamentos necessários; Elaborar e manter atualizado o plano de contas e históricos padrão da contabilidade; Definir estrutura de departamentos e de centros de custo para cada cliente; Parametrizar e manter atualizados os aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; Enquadrar anualmente as empresas em um sistema de tributação; Elaborar ata de reunião ou assembléia de sócios ou acionistas de clientes; Elaborar, consolidar e publicar as demonstrações financeiras e notas explicativas; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução e a distribuição dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto a possíveis dúvidas da equipe; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e analistas; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Especialização completa em Controladoria ou correlatas; Experiência na área contábil em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Auxiliar na definição da estratégia de atuação processual; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto as possíveis dúvidas da equipe; Monitorar os processos, o planejamento e execução dos trabalhos, propor melhorias e redirecionamentos, quando necessário; Manter contato eventual com os clientes; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e advogados; Manter contato com outras áreas da empresa necessárias ao bom desempenho do seu departamento; Prestar contas acerca dos trabalhos e responsabilidades atribuídas a sua equipe. Formação desejada: Ensino Superior em Direito; Especialização completa em Direito Tributário ou correlatas; Experiência na área Jurídica em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
ANDERSON OLÍMPIO (anderson@mensa.org.br) Coordenador de Construção & Montagem, Manutenção, Planejamento e Contratos Brasileiro, 50 anos, 3° grau incompleto, 32 anos de experiência entre orçamento, planejamento, medição e execução de obras civis, montagem eletromecânica, mecânica, caldeiraria, tubulação e estruturas metálicas em instalações siderúrgicas, usina nuclear, usinas termoelétricas, refinarias e plataformas de petróleo, –Curso BST (salvatagem) e HUET (Helicopter Underwater Escape Training). Formação: Eletromecânica (Profissionalizante) – Escola Téc. Pandiá Calógeras – Volta Redonda (CSN)- Conhecimento de softwares do pacote MS Office, MS Project, MS Visio, AutoCAD, Primavera, AMOS, SAP, familiarização com filosofias 5S, 6sigma, PMbok e BBSMS (Behavioral.Based Safety Management System). Idiomas: Português, Inglês (fluente) e Espanhol (avançado). ATUAÇÃO –  Supervisão/fiscalização de obras civis, manutenção e montagens industriais em plataforma de petróleo.  Planejamento e controle de Manutenção, Materiais & logística em plataforma de petróleo.  Orçamento, planejamento, acompanhamento e medição de construções e montagens  Fiscalização /levantamento de quantidades para medições / faturas de sub-contratados.  Montagem de estruturas metálicas, caldeiraria, tubulação e montagem elétrica geral.  Controle/relatório informatizado de Fabricação, Montagem, fluxo de Compras e Logística.  Coordenacao de Contratos (escopo x produção x controles x medição) de obras civis e de montagem  Traduções técnicas de manuais, listas de material, especificações, procedimentos etc HISTÓRICO PROFISSIONAL – Mercado Vivo / Improve trainning 2016– SWIFT / CHEVRON (Brazil)-2011 a 2015) - - Brazil FPSO Frade - Operação- Coordenador de planejamento MODEC / SHELL (Brazil)-2005 a 2011) - - Brazil FPSO Fluminense - Operação- Coordenador de planejamento e administrador de CMMS WOOD GROUP/SANTOS BARBOSA – MODEC/SHELL-2003/04 (Shell – RJ) Suporte Start Up, Comissionamento FPSO Fluminense- Coord. de Planejamento SETAL CONSTRUÇÕES – PETROBRAS –(REPLAN)-2003- Paulínia – São Paulo Coordenador de Planejamento –Consórcio SETAL/Tecnimont/POLIBRASIL -2002/03 – Mauá-SP Téc. Planej. e Controle Sênior INEPAR CONSTRUÇÕES – 2002 – PETROBRAS/SILVERTECH PLC – Macaé – RJ Téc. Planejamento bilíngüe. INEPAR CONSTRUÇÕES – 2001 –EL PASO/KVAERNER – Macaé – RJ Montagem da usina termoelétrica – Técnico de planejamento
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Como montar e gerir um home care (serviços de saÚde que prestam atenção domiciliar). Objetivos o nosso objetivo é preparar o investidor a atuar na área de home care, oferecendo o know-how suficiente para atuar no mercado de saúde domiciliar. Programa 1. O que é home care - conceitos. 2. História do home care no Brasil 3. Rdc nÚmero 11 - regras para o funcionamento de serviços de saúde que prestam atenção domiciliar. Condições mínimas para o funcionamento do home care, especificações arquitetônicas para as instalações de home care (itens exigidos pela anvisa). 4. Fornecedores - principais produtos, materiais, medicamentos e equipamentos para home care, como cadastrar no home care nos órgãos de classes e tirar suas licenças, as vantagens do home care, produtos e serviços que podem ser ofertados no home care, impressos necessários. Para o funcionamento, valores médios cobrados no mercado, formação do preço de venda e do custo, avaliação do paciente, como montar o orçamento para o cliente, logística para internação domiciliar, censos para controles estatísticos em home care, sistemas para controle de home care. Palestrante administrador de hospitais públicos e privados, gestor de home care, com mais de 19 anos de experiência, graduado em administração hospitalar pela faculdade de administração hospitalar-iph e pós graduado e em marketing, administração de risco e administração hospitalar pela fecap. Experiência de mais de 5 anos, atuando em gerente técnico de produtos hospitalares, com sólida vivência em negociações, apresentação técnica de produtos, e tendo atuado com produtos para áreas de uti, como ventiladores mecânicos para respiração assistida, bi-paps, c-paps e equipos diversos. Atuei como consultor técnico, realizando negociações com governos, sólida experiência nas áreas de licitações e pregões presenciais e eletrônicos, atuação junto às comissões de licitação, preparação de descritivos e editais, vendas e cobranças junto ao canal governo. Especializado em vigilâncias sanitárias municipais, estaduais e anvisa. Experiência em gerenciamento de equipes multi disciplinares, gerenciamento e elaboração de custos e faturamento hospitalar (amb, ciefes, brasindice e tiss). Experiência na administração, consultoria e treinamento de equipes de home care, hospitais e saúde pública, atuou nos hospitais: municipal do tatuapé, hospital geral de exército, hospital e ambulatório cruz azul de São Paulo, hospital santa helena (antártica), hospital premier, prefeitura municipal de osasco como coordenador da vigilância sanitária e nos home care: São Paulo internações domiciliares, maxcare - assistência médica domiciliar, cuidar home care e integral sistema de saúde. Atualmente sou sócio proprietário da empresa legal soluções. O curso será realizado nos dias 31 / 08 / 2013 a 01 / 08 / 2013, em São Paulo, das 8:30 às 17:30hs. O curso é apostilado e o aluno recebe um CD com o curso e modelos de impressos e contratos.
R$ 1.900
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
ENGENHEIRO MECÂNICO / PRODUÇÃO / CIVIL Sorocaba Me chamo Michel Haro, sou formado em Engenharia de Produção Mecânica desde 2005, porém com foco em mecânica possibilitando assim poder assinar tecnicamente por projetos desta. Também cursei Engenharia Civil até o 5⁰ ano e também trabalhei muito na área como projetista e supervisor de obras civis, o que ampliou e facilitou muito minha experiência de campo também em montagem mecânica. Apesar da formação e conhecimento técnico adquirido durante minha carreira, tenho também a habilidade de gerenciar pessoas e departamentos, pois nos meus últimos quase 8 anos de trabalho fui Coordenador de Projetos liderando equipes formadas por diversas disciplinas, personalidades e idades, com pessoas inclusive com muito mais experiência que eu no seguimento, ainda assim consegui através de um ótimo relacionamento pessoal e profissional administrar essas diferenças e resolver conflitos técnicos e administrativos, referente a Engenharia e planejamento do projeto como um todo, internamente e diretamente com o cliente final Petrobrás. Assim, devido a essa facilidade/capacidade de adaptação e gerenciamento, afirmo que estou apto a trabalhar em qualquer outra área fora do seguimento petroquímico caso seja esta a oportunidade no momento. Também tenho muita experiência em Manutenção Industrial (Civil, Mecânica e Elétrica) e Construção Civil, pois trabalhei mais de 04 anos em uma empresa com mais de 30 anos de existência no ramo de Manutenção Preventiva e Corretiva para todas as industrias de Sorocaba e muitas outras na região incluindo a cidade/região de São Paulo, construtoras e Setor de obras públicas na Prefeitura de Sorocaba. Neste período meu trabalho abrangia desde a fase da visita técnica para elaboração da proposta e escopo técnico, projeto executivo, acompanhamento até a entrega dos serviços. Atualmente presto consultoria nesta mesma empresa como Analista de Engenharia, porém estou à procura de uma recolocação no mercado como CLT e construir uma carreira sólida. Contato: 15 99159-6060 - Whatsapp (Claro) / 15 99103-5133 (Vivo)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui palestra motivacional e entendimento do ato cooperativismo pronto.. suporte técnico da intenção a abertura.vantagens em trabalhar em cooperativismo. quais os caminhos a seguir. questões como deveres e obrigações de um cooperado. formato de estatuto e regulamento interno. Deveres e obrigações do cooperado. Cálculo de valores quotas apart. Exemplo. Abertura da cooperativa e admissão de novos cooperados. Suporte físico para abertura da cooperativa. Instrução no formato da ata de Fundação da cooperativa. Enfim todo suporte técnico necessário. Cooperativa ato de união de força de cooperação. Você já viu uma cooperativa que não tenha dado certo?. cooperativismo o futuro do país organização de profissionais liberais. experiência no ramo há mais de 20 anos. exercendo funções como. associado. coordenador de conselho fiscal. diretor-presidente. em uma das maiores cooperativas do Estado de São Paulodo ramo de hotelaria.faça-nos uma consulta sem compromisso e descubra as vantagens de ser um cooperado.cooperativa ato de cooperativismo União Força qualidade no serviço prestado. confiança para o contratante.segurança para o cooperado e o contratante. sem vínculo empregatício.cooperativa abertura de novos clientes com confiança e responsabilidade Não inclui aquilo que não tenha sido contratado ou combinado
Ver produto
Brasil
2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Tenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânico. Participei do comitê ABNT de estudos da Instrução Técnica 11 do Corpo de Bombeiros de SP. Estagiei por 6 meses no grupo Bosch, planta Campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do Sistema de Gestão Integrado de três unidades de negócios. Sob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da CIPA, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em altura. Auxiliei na implantação do GHS - Sistema Global de Rotulagem de Produtos Químicos, classificando e etiquetando as FISPQ'S de forma adequada. Acompanhei o coordenador do SGI em auditorias de primeira parte. Participei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergência. Possuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos Programas PPRA, PCMAT, PCMSO e PAE. Executo o preenchimento adequado dos documentos APR, Ficha de EPI, OS e PPP. Visão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadoras. Habilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentos. Na area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativos. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao cliente. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 LinkedIn https://br.linkedin.com/in/tais-fernandes-bab039149
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.