-
loading
Só com imagem

Coordenador tecnico


Lista mais vendidos coordenador tecnico

Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de software admite Coordenador Técnico em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Administração de banco de dados SQL Server. Modelagem de banco de dados Relacionais. Projetar e arquitetar soluções de dados em áreas negociais diversas. Manipulação de dados e de informações negociais. Criação de objetos de banco de dados. Criação de procedures e functions T-SQL. Realizar Troubleshooting de aplicações. Extrair relatórios. Realização de Tunning de Queries. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2143032
Ver produto
Querência (Mato Grosso)
Empresa no Segmento Agrícola admite Coordenador Técnico Comercial em Querência para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciamento de carteira de clientes e sistema de distribuição em fertilizantes especiais. Suporte e orientação às áreas relacionadas na empresa. Acompanhamento técnico de lavoura. Eventos e apresentações comerciais de posicionamento de produto. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902004669
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador Técnico Social em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o planejamento e execução de planos de interação social. Realizar o planejamento e execução do projeto, de acordo com o plano de ação e cronograma. Operar atividades relacionadas ao projeto, cursos e palestras. Acompanhar e avaliar os resultados dos projetos executados. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:2144982
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Fabricante admite Coordenador Técnico em Uberlândia (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenação de atividades relacionadas a contratação de ensaios oficiais com pesquisadores e consultores. Interface com P&D no desenvolvimento de novos produtos e andamento de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:2145624
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Objetivo: Coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuída. Principais Atividades: ? Dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com NBR 5410 (Instalação elétrica de baixa tensão) e NBR 5419 (Proteção contra descarga atmosférica), ? Dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? Elaboração memorial dos projetos, ? Planejar os recursos do projeto (Solicitação de orçamentos de materiais), ? Dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? Especificar Inversor para os projetos fotovoltaicos, ? Dimensionar sistema DC (Módulos fotovoltaicos), ? Elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? Coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (Incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? Visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), Habilidades Técnicas desejáveis: Conhecimento do Office MSN, Internet Explorer, nível avançado / médio em Autocad, NBR 5410 e 5410. Habilidades Comportamentais desejáveis: Trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônoma. Formação: Curso Técnico Eletrotécnico / eletrônico. Experiência com instalações elétricas. Observações: Disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajando. Será treinado pela empresa para atuação na atividade. Remuneração e benefícios Salário de R$ 2.000,00 Vale alimentação de R$ 200,00 Vale transporte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Uma das três maiores empresas da América Latina no ramo de monitoramento eletrônico e localizada em Belo Horizonte-MG contrata: COORDENADOR TÉCNICO DE OPERAÇÕES ATIVIDADES Supervisionar e garantir o padrão nas instalações de monitoramento eletrônico. Desenvolver estratégias, cronogramas, indicadores e gestão à vista. Participar de reuniões de alinhamento com clientes. Realizar viagens eventuais para acompanhamento do trabalho em outras unidades. REQUISITOS Desejável conhecimento em centrais de alarme, CFTV e cabeamento estruturado. Vivência em cargos de gestão de equipe técnica. Desejável superior completo. Salário de R$2.829 + 30% de periculosidade - R$3.677,77 + Vale alimentação de R$24,96 por dia + Vale transporte + Convênios Segunda a Sexta - 8:00 às 18:00 (01:12h de intervalo) Interessados, deverão enviar currículo para recrutamento010@gmail.com e colocar no assunto do email, o nome da vaga pretendida.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador para equipe de suporte técnico. Ramo da Empresa: Software de Gestão Requisitos: Vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) Experiência e conhecimento em documentos fiscais Conhecimento em processo logístico e transporte. Experiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Conhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenho. Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - Acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -Capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -Acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinente. Salário a combinar Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Vale alimentação Contato: selecaodtp@gmail.com
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa no Ramo de Saúde Animal admite Coordenador de Território em Goiânia (Lote 47) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte técnico para a linha de produtos, com atuação em toda a área do distribuidor local (treinamento técnico, visita a clientes, eventos, desenvolvimento técnico da equipe de distribuição, etc.), seguindo as estratégias estabelecidas pelas equipes de Marketing e Vendas. Promover reuniões técnicas estratégicas com clientes. Responsável pelo planejamento de ações técnicas junto aos clientes. Identificação de oportunidades para os produtos da nossa companhia. Atingir as metas estabelecidas para o território, incluindo demanda e vendas para distribuidores e clientes diretos, participação de mercado e visitas técnicas. Fixar prioridades, estabelecer objetivos quantitativos e qualitativos. Estimar prazos e programar atividades e roteiros de trabalho. Identificar e alocar recursos, usando ferramentas como cronogramas, tabelas e arquivos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2140197
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Telecomunicações admite Coordenador de Suporte Técnico em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. AtuaR com liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. CoordenaR a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Fazer coordenação de service desk, service support e field services. Fazer gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elaborar relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2131155
Ver produto
Salvador (Bahía)
Logística admite Coordenador de Estoque e Logística em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela gestão da equipe do estoque, controlar a expedição e retorno de todos os materiais do estoque da empresa. Definir e direcionar as responsabilidades de cada um da equipe nas atividades. Coordenar todas as atividades dentro dos estoques e logística. Criar controles, processos, fluxo, regras, boas práticas de trabalho e treinar a equipe nos mesmos. Revisar e criar os pops do estoque e logística junto ao responsável técnico, e treinar a equipe nos mesmos. Realizar inventários dos consignados e controlar os mesmos. Responder os relatórios de não conformidades referente ao operacional do estoque Realizar e manter o 5s do estoque, juntamente com responsável técnico da qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2141360
Ver produto
Caridade (Ceará)
Empresa no Segmento Agrícola admite Coordenador Agronômico em Caridade do Piauí (Fazenda Nova) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e acompanhar as atividades dos consultores agronômicos nos treinamentos, e capacitação da equipe de CTVs (Consultores Técnicos de Vendas), PTVs (Promotores Técnicos de Vendas), CTNs (Consultores Técnicos de Nutrição) e outras equipes. Administrar e coordenar as atividades da equipe de consultores agronômicos relacionadas às ferramentas de agricultura de precisão e agricultura digital. Organizar estratégia para desenvolvimento técnico em nutrição de plantas, de acordo com os objetivos e metas traçados pela empresa. Realizar atendimento a influenciadores técnicos dos clientes e grupos de produção, como consultorias independentes, pesquisa, gestores técnicos de cooperativas e grupos, garantindo atendimento técnico de qualidade conforme metas anuais estabelecidas, para atender as demandas da equipe de campo e atingir os resultados comerciais esperados pela empresa. Fazer programação de visitas de prospecção, assistência técnica e suporte nas negociações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902005248
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos procurando Coordenador de Produção para atuar em empresa com linha de produção. Requisitos: Curso Técnico em metalurgia, mecanica e afins será diferencial. Experiência na área. Entendimento do processo, conhecimento em defeitos de produção e principalmente liderança. Ter habilidade com liderança é fundamental. Planejamento, administração de equipe, monitoramento de produção, análise de indicadores e prevenção de defeitos. O profissional deve ter disponibilidade de mudança para o interior de SP, viagens constantes. Vai atuar e se reportar diretamente a CEO da companhia. Horário: de segunda a sexta, das 8:00 as 18:00. Oferecemos salário compatível e negociável na contratação, e possibilidade de crescimento. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: administrativo@relligiousarchitecture.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos procurando Coordenador de Produção para atuar em empresa com linha de produção. Requisitos: Curso Técnico em metalurgia, mecanica e afins será diferencial. Experiência na área. Entendimento do processo, conhecimento em defeitos de produção e principalmente liderança. Ter habilidade com liderança é fundamental. Planejamento, administração de equipe, monitoramento de produção, análise de indicadores e prevenção de defeitos. O profissional deve ter disponibilidade de mudança para o interior de SP, viagens constantes. Vai atuar e se reportar diretamente a CEO da companhia. Horário: de segunda a sexta, das 8:00 as 18:00. Oferecemos salário compatível e negociável na contratação, e possibilidade de crescimento.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador de recursos humanos para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Gerir equipe e processos na área de recursos humanos, em todos os seus subsistemas, departamento pessoal, recrutamento e seleção, clima organizacional, desenvolvimento organizacional, cargos e salários, benefícios, segurança do trabalho, alimentação, limpeza, copa e cozinha, além dos temas trabalhistas em geral. Requisitos: - Sólida experiência nos sub sistemas de RH; - Domínio Técnico sobre legislação trabalhista e previdenciária; - Conhecimento em segurança do trabalho; - Domínio em avaliação de desempenho, programas de trainee ou estágio, treinamento e desenvolvimento e gestão de clima. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Engenharia admite Coordenador de Engenharia em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar a área de Engenharia coordenando as atividades de projeto dos produtos (rolos e tambores), cotação e análise técnica de solicitações dos clientes, prestando suporte à área de vendas para geração de negócios e assistência para seleção de produto, bem como na realização de análise de solicitações de garantia. Prover suporte técnico para clientes quando solicitado pela área de vendas. Acompanhamento dos produtos fornecidos para projetos, assegurando sua integridade durante o período de armazenamento e durabilidade no período operacional. Analisar reclamações de clientes ou possíveis falhas com os produtos ou serviços, de modo a identificar as causas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2133871
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa Distribuidora de Energia admite Coordenador de Sistemas e Processos em Salvador (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir projetos, garantindo a adequada alocação de recursos, cumprimento de metas, objetivos prazos e orçamentos. Especificar o processo de desenvolvimento, arquitetura, programas, cenários de teste se aplicativos, fornecendo manutenção e técnico. Analisar, monitorar e os negócios da MDC, alinhados aos principais objetivos operacionais e estratégicos da tecnologia de informação, buscando a automatização dos processos. Gerir o desempenho dos fornecedores. Viabilizar a integração entre sistemas SAP e demais sistemas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:2135915
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Técnico em Edificações em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 07:45 às 17:45. Auxiliar o Engenheiro Coordenador na elaboração de relatórios técnicos utilizando Word e Excel. Elaborar e atualizar desenhos em formato DWG (AutoCad) e realizar inspeções com vídeo câmera em tubulações residenciais e industriais. Realizar testes para localização dos vazamentos em residências, condomínios e indústrias. Reparar vazamentos de pequeno e médio porte (residencial e industrial de pequeno e médio porte). Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2139998
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa especializada em Engenharia e Meio Ambiente admite Técnico Ambiental em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar e executar tarefas típicas de campo, empregando técnicas e equipamentos manuais e mecânicos, sob a orientação do coordenador operacional ou superior imediato. Garantir que os aspectos de SMS sejam cumpridos. Realizar a coleta, armazenagem e interpretação de dados e documentações ambientais. Ajustar parâmetros operacionais de otimização dos processos. Definir local de armazenagem dos resíduos e efluentes. Elaborar laudos, relatórios e estudos ambientais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:2139815
Ver produto
Jaguariúna (São Paulo)
Empresa admite Técnico de Sistemas em Jaguariúna para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção e instalação de equipamentos eletrônicos. Executar projetos conforme escopo e orientação com foco em qualidade, manutenção preventiva e corretiva, assistência ao coordenador operacional e limpeza dos equipamentos em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2145317
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Tucano Contrata: Preferencialmente pessoa com curso superior em Adm/Logistica/Ambiental Necessário ter conhecimento técnico em manutenção de veículos, logística, legislação de transito e trabalhista. Facilidade em coordenar pessoas, organizado e prestativo. Precisa ter disponibilidade para viagens. Contato: rhchapeco@grupotucano.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Receber e analisar as demandas dos clientes e efetuar os encaminhamentos necessários; Elaborar e manter atualizado o plano de contas e históricos padrão da contabilidade; Definir estrutura de departamentos e de centros de custo para cada cliente; Parametrizar e manter atualizados os aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; Enquadrar anualmente as empresas em um sistema de tributação; Elaborar ata de reunião ou assembléia de sócios ou acionistas de clientes; Elaborar, consolidar e publicar as demonstrações financeiras e notas explicativas; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução e a distribuição dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto a possíveis dúvidas da equipe; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e analistas; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Especialização completa em Controladoria ou correlatas; Experiência na área contábil em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Auxiliar na definição da estratégia de atuação processual; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto as possíveis dúvidas da equipe; Monitorar os processos, o planejamento e execução dos trabalhos, propor melhorias e redirecionamentos, quando necessário; Manter contato eventual com os clientes; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e advogados; Manter contato com outras áreas da empresa necessárias ao bom desempenho do seu departamento; Prestar contas acerca dos trabalhos e responsabilidades atribuídas a sua equipe. Formação desejada: Ensino Superior em Direito; Especialização completa em Direito Tributário ou correlatas; Experiência na área Jurídica em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Experiência em atendimento ao público, caixa e atividades administrativas Possuir veículo Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Atribuições: Coordenar operação e equipe Atuar no caixa e pós vendas Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque, financeiro e documentação Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Fixo +variável sobre faturamento Possibilidade de crescimento. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato!
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
Ver produto
Santos (São Paulo)
1 DORMITÓRIO C/ SUITE COM 1 VAGA DE GARAGEM ULTIMAS UNIDADES 47 M² A grande vantagem em optar por uma das unidades do Emirado é ter a oportunidade de morar em um imóvel no Boqueirão, bairro nobre do litoral e que abriga três Universidades renomadas de Santos - a Unilus, a Unisanta e a Unisantos-, além de estar próximo a importantes estabelecimentos comerciais como os supermercados do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour e do Shopping Super Centro Boqueirão. Venha conhecer. Vantagens do Emirado Com lazer completo e Facilities Services, o Emirado é o condomínio perfeito para quem escolheu Santos como a cidade ideal para viver. O empreendimento também é uma ótima opção para quem quer investir em imóveis para revenda ou locação, já que o Boqueirão tem sido o destino escolhido por muitos migrantes que buscam apartamentos em Santos para desfrutar de toda a qualidade de vida e da valorização local. O grande diferencial deste empreendimento são os serviços colocados à disposição dos moradores, sendo que os básicos já estão inclusos na taxa de condomínio e os serviços pay-per-use são cobrados a parte: Serviços Básicos do Emirado: Concierge Helpdesk Controle de acesso 24 horas Central de manutenção Coordenador técnico Central de limpeza Paisagismo Arrumação básica Manutenção básica Serviços pay-per-use: Arrumadeira Serviço de lavanderia Buffet Baby-Sitter Paisagismo interior Professor de idiomas Gestão patrimonial: Administração da sua unidade para locação Limpeza de apartamentos Personaltrainer Pet care Salão de beleza Recreação infantil Agende uma Visita por telefone ou e-mail !!! Clara - Consultora da Cyrela Consultora de Vendas e Investimentos Imobiliários Fone: 55 13 99142-4025 (Whats) claraa.cyrela@gmail.com Av. Juscelino Kubitschek, 1455 - 3º andar Itaim Bibi - CEP 04543-011 - São Paulo - SP
R$ 305.500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cobertura Duplex Pronta Para Morar Acabamento em Gesso,Piso em Madeira,Ar Condicionado,e Armários,Com 120 M² De Área Privativa,Possui 01 Dormitório Suíte,Com living Ampliado Para Dois Ambientes Integrado a Varanda,Cozinha Americana,Unidade com Planta Para 02 Dormitórios,Unidade Encontra se com 01 suite, banheiro social.No Piso Superior: espaço descoberto,Área de Serviço,02 Vagas de Garagem: ótima área que pode ser usado de acordo com o gosto e imaginação. aconchegante: Fácil acesso as principais vias, boa localização com uma ampla rede de serviços e comércios (Farmácias, Supermercados, Pet Shop/Clínica Veterinária, Lavanderia, Barbearia, Material de Construção, Lava Rápido... ). Condomínio com proximidades aos Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town. Lazer: Churrasqueira, Jardim, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginástica, Salão de Festa, Salão de Jogos, Sauna. Menara Morumbi, construído em 2012 pela empresa Cyrela, formado por 5 torres diferentes: O Menara by Cyrela Morumbi. Oferecerá com exclusividade diversos serviços: Serviços Facilities Home: Concierge/ Help Desk/ Segurança Patrimonial 24 Horas/ Central de Manutenção/ Coordenador técnico/ Central de Limpeza/ Paisagismo/ Arrumação básica/ Manutenção básica. E para atender a todas as suas necessidades,também oferecerá um incontável número de opções de serviços para que você utilize da forma que lhe for mais propícia. Sempre a sua disposição, você paga pelo que utilizar. Condomínio R$ 1060,00. IPTU R$ 320,00. Sou Corretor, CRECI: Creci 86385 Visitas somente com Agendamento com 24 Horas de antecedência. Confirmar disponibilidade é preço .Sujeito à alteração sem aviso prévio pelo Proprietário.
R$ 849.000
Ver produto

18 fotos

Volta Redonda (Rio de Janeiro)
ANDERSON OLÍMPIO (anderson@mensa.org.br) Coordenador de Construção & Montagem, Manutenção, Planejamento e Contratos Brasileiro, 50 anos, 3° grau incompleto, 32 anos de experiência entre orçamento, planejamento, medição e execução de obras civis, montagem eletromecânica, mecânica, caldeiraria, tubulação e estruturas metálicas em instalações siderúrgicas, usina nuclear, usinas termoelétricas, refinarias e plataformas de petróleo, –Curso BST (salvatagem) e HUET (Helicopter Underwater Escape Training). Formação: Eletromecânica (Profissionalizante) – Escola Téc. Pandiá Calógeras – Volta Redonda (CSN)- Conhecimento de softwares do pacote MS Office, MS Project, MS Visio, AutoCAD, Primavera, AMOS, SAP, familiarização com filosofias 5S, 6sigma, PMbok e BBSMS (Behavioral.Based Safety Management System). Idiomas: Português, Inglês (fluente) e Espanhol (avançado). ATUAÇÃO –  Supervisão/fiscalização de obras civis, manutenção e montagens industriais em plataforma de petróleo.  Planejamento e controle de Manutenção, Materiais & logística em plataforma de petróleo.  Orçamento, planejamento, acompanhamento e medição de construções e montagens  Fiscalização /levantamento de quantidades para medições / faturas de sub-contratados.  Montagem de estruturas metálicas, caldeiraria, tubulação e montagem elétrica geral.  Controle/relatório informatizado de Fabricação, Montagem, fluxo de Compras e Logística.  Coordenacao de Contratos (escopo x produção x controles x medição) de obras civis e de montagem  Traduções técnicas de manuais, listas de material, especificações, procedimentos etc HISTÓRICO PROFISSIONAL – Mercado Vivo / Improve trainning 2016– SWIFT / CHEVRON (Brazil)-2011 a 2015) - - Brazil FPSO Frade - Operação- Coordenador de planejamento MODEC / SHELL (Brazil)-2005 a 2011) - - Brazil FPSO Fluminense - Operação- Coordenador de planejamento e administrador de CMMS WOOD GROUP/SANTOS BARBOSA – MODEC/SHELL-2003/04 (Shell – RJ) Suporte Start Up, Comissionamento FPSO Fluminense- Coord. de Planejamento SETAL CONSTRUÇÕES – PETROBRAS –(REPLAN)-2003- Paulínia – São Paulo Coordenador de Planejamento –Consórcio SETAL/Tecnimont/POLIBRASIL -2002/03 – Mauá-SP Téc. Planej. e Controle Sênior INEPAR CONSTRUÇÕES – 2002 – PETROBRAS/SILVERTECH PLC – Macaé – RJ Téc. Planejamento bilíngüe. INEPAR CONSTRUÇÕES – 2001 –EL PASO/KVAERNER – Macaé – RJ Montagem da usina termoelétrica – Técnico de planejamento
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AFVC uma empresa especializada no atendimento de sinistros de impacto ambiental ou de qualquer natureza Contamos com Base Central de Comando que funcionam 24 horas no atendimento de sinistro ambiental, que envolvam vazamentos de produtos perigosos em rios, nascentes, lagos e solos, evitando assim multas ambientais. Com corpo técnico que presta consultoria técnica para análise ambiental, físico-química e microbiológica em águas nos efluentes, rios, nascentes, lagos e solos, de acordo com as normas ABNT NBR. Laboratórios credenciados pelo Instituto Meio Ambiente Santa Catarina (IMA). Corpo Técnico da AFVC é composto de: • Técnico de coleta de amostras água e solo. • Coordenador de Atendimento à Emergência. • Engenheiro Ambiental. • Engenheiro e Técnico em Segurança do Trabalho. • Engenheiro Químico. • Geólogo. Realizamos no local do sinistro relatório técnico descritivos juntamente com fotografia ilustrando local de recolhimento das mostras e equipamentos utilizados
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.