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Cp cisco telefone


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Produto de extrema elegância e imponência ideal para quem quer transmitir um ar extremamente profissional em seu ambiente de trabalho, som de extrema qualidade e toques surpreendentes. Este Telefone requer CUCM, CUCME. Aeterisk ou similares para funcionar, Requer Especialista em Comunicação sobre IP para ser instalado. Cisco ® Telefone IP 8841 é um ponto de extremidade de colaboração de classe empresarial que oferece alta fidelidade, confiável, segura e comunicação de voz escalável para pequenas e grandes empresas. Com o Cisco IP Phone 8841, você pode aumentar a produtividade pessoal por meio de uma experiência atraente para o usuário, poderosa e fácil de usar. O IP Phone 8841 combina um novo design ergonômico atraente com áudio de banda larga para comunicações de voz nítidas, confiabilidade "sempre ativa", comunicações de voz criptografadas para aprimorar a segurança e acesso a um conjunto abrangente de recursos de comunicação unificada da Cisco local e hospedada plataformas de infraestrutura e controle de chamadas hospedadas por terceiros. O Cisco IP Phone 8841 oferece cinco teclas de linha programáveis. Você pode configurar as teclas para suportar vários números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de chamadas múltiplas por linha. As teclas de função fixas oferecem acesso com um toque a aplicativos, mensagens, diretório e recursos de chamada usados ¿¿com freqüência, como espera / retomada, transferência e conferência. As teclas acústicas com luz de fundo oferecem flexibilidade para seleção e comutação de caminho de áudio. Outros principais recursos do telefone são os seguintes: ¿ O telefone IP Cisco 8841 oferece uma entrada de 5 pol. tela colorida widescreen VGA de alta resolução (800 x 480) com retroiluminação. O suporte ao idioma localizado, incluindo o texto na tela da direita para a esquerda, atende às necessidades dos usuários globais. ¿ O telefone suporta um switch Gigabit Ethernet integrado para a conexão do seu PC. ¿ O suporte à tecnologia Cisco EnergyWise ™ torna o Cisco IP Phone 8841 mais eficiente em termos de energia e ecológico; o telefone é qualificado pela organização Energy Star. ¿ Um kit opcional de montagem na parede pode ser pedido como peça de reposição para clientes que buscam esse recurso. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco IP Phone 8841. Tabela 1. Recursos e benefícios Recursos Benefícios Recursos de hardware Design ergonômico ¿ O telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica ¿ As cores de 800 × 480, 24 bits, 5 polegadas. O monitor WVGA fornece acesso rolável aos recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho ¿ O monofone é um monofone de áudio padrão de banda larga (conecta-se através de uma porta RJ-9). ¿ O cabo espiral padrão possui uma extremidade personalizada para roteamento de cabos ocultos embaixo do telefone (o comprimento do cabo é de aproximadamente 21 pol. [55 cm] e até 72 pol. (183 cm) estendido). ¿ O telefone é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) para a Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Os requisitos de volume da Seção 508 podem ser alcançados usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. Viva voz ¿ Um viva-voz full-duplex oferece flexibilidade para fazer e receber chamadas com o viva-voz. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Fone de ouvido analógico ¿ O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão. Porta AUX ¿ Você pode usar uma porta auxiliar para suportar o controle eletrônico do interruptor de gancho com um fone de ouvido de terceiros conectado a ela. Comutador Ethernet ¿ Um switch Cisco Ethernet interno de 2 portas permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10/100 / 1000BASE-T (IEEE 802.3i / 802.3u / 802.3ab) através de uma interface RJ-45 com conectividade LAN única para o telefone e um PC co-localizado. ¿ O administrador do sistema pode designar VLANs separadas (IEEE 802.1Q) para PC e telefone, proporcionando maior segurança e confiabilidade no tráfego de voz e dados. Chaves ¿ O telefone possui as seguintes teclas: ¿ Teclas de linha ¿ Teclas de função ¿ Teclas Voltar e Soltar -Navegação de quatro direções e teclas de seleção ¿ Teclas Hold / Resume, Transfer e Conference ¿ mensagens, chaves de Aplicativos e Diretório ¿ Teclado padrão ¿ Tecla de alternância de controle de volume ¿ Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo Indicador retroiluminado ¿ O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. Moldura substituível ¿ O telefone inclui um painel preto; um painel prateado opcional também pode ser solicitado separadamente. Suporte de pé de posição dupla ¿ O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 35 e 50 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. Montagem na parede ¿ Você pode instalar o telefone na parede usando um kit opcional de montagem na parede (que pode ser solicitado separadamente). Segurança física ¿ O telefone é compatível com o sistema antifurto Kensington Security Slot (K-Slot). Recursos de energia IEEE Power over Ethernet (PoE) ¿ Classe IEEE Power over Ethernet 2. O telefone é compatível com os blades de switch IEEE 802.3af e 802.3at e suporta o Cisco Discovery Protocol e o Protocolo de descoberta da camada de link - Power over Ethernet (LLDP-PoE). Cubo de energia 4 do telefone IP da Cisco ¿ Este cubo de energia opcional é usado como fonte de alimentação CA-CC (48V) para implantações não PoE. O uso do cubo de força 4 também requer o uso de um dos cabos CA correspondentes. Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco ¿ 8.5.1 (somente modo não seguro) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Gerente expresso das comunicações unificadas de Cisco (CME unificado) ¿ 10.0 e posterior através do fast track Cisco Business Edition 6000 (BE 6000) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Solução de colaboração hospedada da Cisco (HCS) ¿ 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Licenciamento O Cisco IP Phone 8841 requer uma licença de conexão de usuário aprimorada (UCL) para conectar-se ao Cisco Unified Communications Manager. especificações do produto A Tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 8841. Tabela 2. Recursos e especificações Recursos Especificações Suporte de codec de áudio ¿ Lei G.711a e lei mu, G.722, G.729a, iLBC (Internet Low Bitrate Codec) e Internet Speech Audio Codec (iSAC) Recursos de chamada ¿ + Discagem ¿ Discagem abreviada ¿ Toques ajustáveis ¿¿e níveis de volume ¿ brilho da tela ajustável ¿ Saudação do agente ¿ Resposta automática ¿ Detecção automática de fone de ouvido ¿ cBarge ¿ Campo de lâmpada ocupada (BLF) ¿ Captura de campo de lâmpada ocupado (BLF) ¿ Discagem rápida no campo da lâmpada ocupada (BLF) ¿ Retorno de chamada ¿ Reencaminhamento de chamadas ¿ Notificação de encaminhamento de chamadas ¿ filtro de chamadas ¿ Listas do histórico de chamadas ¿ Estacionamento de chamadas ¿ Captura de chamada ¿ Temporizador de chamadas ¿ Chamada em espera ¿ Chaperone ¿ Identificação de chamadas ¿ Diretório corporativo ¿ Conferência, incluindo o recurso de ingresso tradicional ¿ Mobilidade de extensão de cluster cruzado (EMCC) ¿ Transferência direta ¿ Mobilidade de extensão ¿ Serviço de discagem rápida ¿ Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente ¿ Captura de chamada em grupo ¿ Manter ¿ Intercomunicador ¿ Encaminhamento imediato ¿ Identificação de chamada maliciosa ¿ Indicador de mensagem em espera (MWI) ¿ Conferência encontre-me ¿ Mobilidade ¿ Música em espera (MoH) ¿ Silenciar ¿ Perfis de rede (automático) ¿ Toque diferenciado dentro e fora da rede ¿ diretório Pessoal ¿ PickUp ¿ Pré-discagem antes de enviar ¿ Privacidade ¿ Ringdown automático de linha privada (PLAR) ¿ Rediscar ¿ Toque por aparência de linha ¿ Localizador uniforme de recursos (URL) ¿ linha compartilhada ¿ Monitoramento e gravação silenciosos ¿ Discagem rápida ¿ Exibição de data e hora ¿ Transferência ¿ Discagem de identificador uniforme de recursos (URI) ¿ Correio de voz visual ¿ Correio de voz ¿ Treinamento sussurro Interruptor de gancho eletrônico ¿ Você pode controlar o interruptor de gancho eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar. Opções de qualidade de serviço (QoS) ¿ O telefone suporta os protocolos Cisco Discovery Protocol e 802.1Q / p e pode ser configurado com um cabeçalho 801.1Q VLAN contendo as substituições de ID de VLAN configuradas pelo Admin VLAN ID. Funcionalidades de rede ¿ Protocolo de início de sessão (SIP) para sinalização ¿ Protocolo de descrição de sessão (SDP) ¿ IPv4 e IPv6 ¿ UDP (User Datagram Protocol) (usado apenas para fluxos RTP) ¿ Cliente DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) ou configuração estática ¿ Protocolo de resolução de endereço gratuito (GARP) ¿ Sistema de nomes de domínio (DNS) ¿ Trivial File Transfer Protocol (TFTP) ¿ Protocolo de transferência segura de hipertexto (https) ¿ VLAN ¿ Protocolo de transporte em tempo real (RTP) ¿ Protocolo de controle em tempo real (RTCP) ¿ Protocolo de distribuição ponto a ponto da Cisco (PPDP) ¿ Protocolo de descoberta Cisco ¿ LLDP (incluindo LLDP-MED) ¿ Alternar negociação automática de velocidade Recursos de segurança ¿ Inicialização segura ¿ Armazenamento seguro de credenciais ¿ Autenticação de dispositivo ¿ Autenticação e criptografia de arquivos de configuração ¿ Autenticação de imagem ¿ geração aleatória de bits ¿ Aceleração criptográfica de hardware ¿ Função de proxy da autoridade de certificação (CAPF) ¿ Certificados instalados pelo fabricante (MIC) ¿ Certificados localmente significativos (LSC) ¿ Opções de suplicante Ethernet 802.1x: autenticação extensível por protocolo de autenticação extensível via encapsulamento seguro (EAP-FAST) e segurança de camada de transporte e protocolo de autenticação extensível (EAP-TLS) ¿ Sinalizando autenticação e criptografia usando TLS ¿ Autenticação e criptografia de mídia usando SRTP ¿ https para cliente e servidor ¿ Servidor de protocolo Secure Shell (SSH) ¿ cliente VPN baseado em SSL Dimensões físicas (A × L × P) ¿ 9,02 x 10,13 x 1,57 pol. (229,1 x 257,34 x 40 mm) (excluindo o suporte para pés) Peso (com telefone) ¿ 1,18 kg (2,58 lb) Composição do telefone ¿ Plástico texturizado de policarbonato acrilonitrila butadieno estireno (ABS); Classe cosmética A Temperatura operacional ¿ 32 a 104 ° F (0 a 40 ° C) Choque de temperatura não operacional ¿ 14 a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Umidade ¿ Operando 10 a 90%, sem condensação ¿ 10 a 95% não operacional, sem condensação Suporte de linguas ¿ Árabe (área árabe) ¿ Búlgaro (Bulgária) ¿ catalão (Espanha) ¿ chinês (China) ¿ chinês (Hong Kong) ¿ chinês (Taiwan) ¿ croata (Croácia) ¿ Tcheco (República Tcheca) ¿ dinamarquês (Dinamarca) ¿ holandês (Holanda) ¿ inglês (Reino Unido) ¿ Estoniano (Estônia) ¿ francês (França) ¿ francês (Canadá) ¿ Finlandês (Finlândia) ¿ alemão (Alemanha) ¿ Grego (Grécia) ¿ Hebraico (Israel) ¿ húngaro (Hungria) ¿ italiano (Itália) ¿ Japonês (Japão) ¿ Letão (Letônia) ¿ Lituano (Lituânia) ¿ Coreano (República da Coréia) ¿ Norueguês (Noruega) ¿ polonês (Polônia) ¿ Português (Portugal) ¿ Português (Brasil) ¿ romeno (Romênia) ¿ Rússia (Federação Russa) ¿ espanhol (Colômbia) ¿ espanhol (Espanha) ¿ Eslovaco (Eslováquia) ¿ Sueco (Suécia) ¿ Sérvio (República da Sérvia) ¿ Sérvio (República do Montenegro) ¿ esloveno (Eslovênia) ¿ Tailandês (Tailândia) ¿ Turco (Turquia)
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Telefone Voip Cisco CP 6921 Asterisk Issabel Cisco PABX na Núvem Telefone VoIP Cisco CP 6921 SIP aberto. Compatível com PABX IP ou na núvem Asterisk, Issabel, Cisco e operadoras VoIP - Marca: Cisco - Modelo: CP 6921/K9 - Protocolo: SIP Aberto - Linhas: 2 contas SIP - Estado: Usado - Compatibilidade: PABX Asterisk, Issabel, Cisco e operadoras VoIP - Porta exclusiva para HEADSET - Garantia: 6 meses - Configuração: Via arquivo XML Acompanha manual de configuração e arquivos necessários Promoção até durar o estoque
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Telefone Voip Cisco CP 6921 Asterisk Issabel Cisco PABX na Núvem Novo Telefone VoIP Cisco CP 6921 SIP aberto. Compatível com PABX IP ou na núvem Asterisk, Issabel, Cisco e operadoras VoIP - Marca: Cisco - Modelo: CP 6921/K9 - Protocolo: SIP Aberto - Linhas: 2 contas SIP - Estado: Novo - Compatibilidade: PABX Asterisk, Issabel, Cisco e operadoras VoIP - Porta exclusiva para HEADSET - Garantia: 6 meses - Configuração: Via arquivo XML Acompanha manual de configuração e arquivos necessários
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Telefone Ip Cisco Cp 7945G Colorido Sip Issabel 13 unidades ** PODE SER RETIRADO NO BAIRRO DO SANTA EFIGÊNIA-SP ** - Marca: Cisco - Modelo: 7945G - Protocolo: SCCP/SIP - Linhas: 2 contas SIP - Estado: Semi-novo - Garantia: 6 meses - NÃO ACOMPANHA FONTE - IDEAL PARA USO EM ESCRITÓRIO OU HOME OFFICE
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Telefone IP Cisco CP 7942G Voip Atenção! Antes de comprar leia atentamente as informações do anúncio. – Usado (Em Bom Estado, Funcionando Perfeitamente) – Produto original; testado e revisado antes do envio. – Acompanha Base, Telefone e Suporte. – Alimentação PoE ou por Fonte Externa. – NÃO ACOMPANHA FONTE E SERVIÇO CISCO CORRESPONDENTE. Caso tenha mais alguma dúvida estaremos à disposição para esclarecê-la através do campo de perguntas. * DESCRIÇÃO * - Marca: Cisco - Modelo: CP-7942G - Linha do produto: 7942G - Série: 7900 - Compatível com PABX Cisco, Asterisk, Issabel, etc. - Não acompanha fonte PoE 48V - Tecnologia de telefone IP: VoIP - Número total de linhas telefónicas: 6 - Número de linhas telefônicas programáveis: 6 - Tipo de tela: LCD - Exibição de cor: Monocromo - Tamanho da tela: 12,7 cm (5") - Resolução de tela: 320 x 222 - Rede (RJ-45): Sim - Número de portas de rede (RJ-45): 2 - Porta de headset: Sim - Tipo de teclas e botões: Alto-falante - Cor: Cinza escuro - Peso (aproximado): 1,59 kg * Não acompanha fonte de alimentação - Protocolos de comunicação: SIP, SCCP
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Telefone IP Cisco CP 3905 - NOVO - Enviamos o Arquivo XML para atualização de Firmware para SIP junto com um vídeo explicativo com o passo a passo da operação! Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Novo na caixa original do fabricante. Garantia de 01 ano. Frete a ser pago pelo comprador. Imagens originais do produto no anuncio.   Descrição do Produto: - Tela: 128x32 - Portas: 1 RJ45, 1 RJ9 - Rede: 10 / 100 - Alimentação: Fonte Externa/PoE (Fonte não inclusa) - Fonte: Produto Indicado:CP-3905-PWR-BR=   - O telefone oferece uma interface fácil de usar  - Display monocromático gráfico  - Montável em parede  - Speakerphone (Viva-voz) - Níveis de volume ajustável   - Captação de chamada - Chamada em espera - Transferência de chamadas - Conferência - Códigos de autorização forçada (FAC) - Captura de chamadas de grupo - Indicador de mensagem em espera - Música em espera  - Suporte Codec de áudio: G.711a, G.711µ, G.729, G.729 e G.729ab - Memória flash de 4 MB  - Temperatura de armazenamento: 14-140 ° F (-10 a 60 ° C)
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Telefone Voip Cisco Cp-7911g com protocolo SCCP (original Cisco) *** SCCP / SIP GERENCIÁVEL *** MARCA: CISCO PN: 68-2779-08 (CP-7911G) DESCRIÇÃO: IP PHONE 7900 SERIES Sinalização Suporte de Protocolo Compatível com Cisco Unified CallManager versões 3.3 (5) SR2, 4.1 (3) SR 3a, 4,2 (1) SR1 e maior utilização Skinny Cliente Control Protocol (SCCP); suporta tanto SCCP e Session Initiation Protocol (SIP) com o Cisco Unified CallManager Versão 5,0 (2) e superiores ***PARA USO COM SIP É NECESSÁRIO A CONVERSÃO E TROCA DO IOS*** ***TODOS ESTÃO COM PROTOCOLO SCCP*** INCLUSO:.APARELHO 7911.MONOFONE.FIO DO MONOFONE.SUPORTE DE MESA PRODUTO USADO, EXCELENTE ESTADO!!! 591
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Telefone Voip Cisco Cp 7821 2 Linhas PODE SER RETIRADO NO BAIRRO DA SANTA EFIGÊNIA - IP Phone 7821 suporta até 2 linhas. - Produto VoIP. - Peso: 867g - Dimensões: 207x206x28mm - Produto não acompanha fonte - Garantia: 6 Meses
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Telefone Ip Voip Cisco Cp 3905 novo sem uso, porem foi trocado o jak para usar outras fontes pois a dele e muito caro,foi testado e ficou muito bom. Obs:para ele funcionar na rede ele precisa um servidor proprio. SEM FONTE
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Telefone Cisco CP-7975G display colorido touchscreen SIP com fonte PoE ** PODE SER RETIRADO NO BAIRRO DA SANTA EFIGÊNIA ** - Marca: Cisco - Modelo: CP-7975G SIP - Compativel com: FreePBX, Asterisk, Issabel, PABX na Núvem, PABX Cisco - Linhas: 8 linhas ou contas SIP podendo usar como tecla programável - Display: Colorido + Touchscreen - Acompanha fonte PoE 48V - 2 portas Ethernet gigabit - Porta exclusiva para headset - Viva-voz - Estado: Usado com sinais de uso - Fotos reais do produto - Garantia: 6 meses
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Telefone IP Cisco 7942G NOVO na Caixa 02 portas 10/100 Protocolos SCCP OU SIP (XML) Firmware sccp original cisco Não Acompanha fonte Obs: para funcionamento em outros Pabx é necessário atualizar para sip ou utilizar pabx compatível com sccp
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Telefone VoIP Cisco Modelo CP7821 Usado (Em Bom Estado, Funcionando Perfeitamente) Acompanha Base, Telefone, Suporte e Fonte. Alimentação PoE ou por Fonte Externa.
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Telefone Ip Cisco 7841 4 Linhas Cp-7841-k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone é um telefone de áudio padrão de banda larga (conectado por uma porta RJ-9) para os telefones IP 7821, 7841 e 7861. O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura Os telefones IP 7821, 7841 e 7861 incluem um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821, 7841 e 7861) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefones IP 7821, 7841 e 7861. Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefones IP 7811, 7821, 7841 e 7861 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811, 7821 e 7861 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Telefone Ip Cisco 4 Linhas Cp-7841 k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura O telefones IP 7821 inclui um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefone IP 7821 Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefone IP 7811 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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TELEFONE CISCO CP-7906G (novo) TELEFONE IP CISCO Cisco Unified IP Phone 7906G VALOR DE R$ 350,00 Ficha de dados O Cisco ® Unified IP Phone 7906G preenche as necessidades de comunicação dos trabalhadores do cubículo, do varejo, da sala de aula ou da fabricação ou de qualquer pessoa que conduza tráfego telefônico baixo a moderado. Quatro teclas dinâmicas dinâmicas orientam os usuários através de recursos e funções principais do negócio, enquanto uma tela baseada em pixels combina recursos intuitivos, informações de chamadas e serviços de linguagem de marcação eXtensível (XML) para uma experiência de usuário rica. O telefone IP Cisco Unified 7906G oferece inúmeros recursos de segurança importantes, mais a escolha do poder IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE), da energia interna da Cisco ou da energia local através de um adaptador de energia opcional. CARACTERÍSTICAS O Cisco Unified IP Phone 7906G foi projetado para crescer com sua organização. Um conjunto dinâmico e dinâmico de ativação de chave suave ajuda a permitir que o telefone acompanhe seus requisitos através de atualizações regulares de software. Movimenta, acrescenta e as mudanças são fáceis; os usuários podem simplesmente pegar seus telefones e passar para uma nova localização em qualquer lugar da rede. O Cisco Unified IP Phone 7906G também fornece recursos de acessibilidade para aqueles com necessidades especiais. Questões gerais P. O que é o Cisco ® Unified IP Phone 7906G? A. O novo telefone IP Cisco Unified Phone 7906G é o telefone IP básico mais recente da Cisco, oferecendo funções aprimoradas para aqueles que precisam de recursos adicionais. Ele compartilha o design industrial do altamente bem-sucedido Cisco Unified IP Phone 7905G. Como o Cisco Unified IP Phone 7905G, fornece uma linha e quatro softkeys interativos que orientam um usuário através de funções e funções de chamadas. P. Quais são as principais diferenças entre o Cisco Unified IP Phone 7906G e o Cisco Unified IP Phone 7905G existente? A. Consulte a seção "Funções e Funções" para diferenças de características específicas. Em geral, o Cisco Unified IP Phone 7906G oferece recursos de aplicativos mais amplos através de sua memória aprimorada, mais opções de integração de infraestrutura (como suporte para o IEEE 802.3af Power over Ethernet [PoE]), segurança avançada e um roteiro de software estendido para suportar IP avançado características. Ele também incorpora alguns dos recursos avançados da interface do usuário do Cisco Unified IP Phone 7970G. As diferenças de interface do usuário entre os modelos de telefone serão documentadas e publicadas. P. Quem são os clientes-alvo para o Cisco Unified IP Phone 7906G? A. O telefone Cisco Unified IP 7906G aborda as necessidades de comunicação de um funcionário ou empregado equivalente em um ambiente básico de gabinete de escritório com uma quantidade baixa ou moderada de tráfego de telefone. 18 20 22 1 299
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Telefone Ip Cisco Voip 7942g Poe Sem Fonte Garantia Com Nota Fiscal O Cisco Unified IP 7942G Telefone é um telefone IP completo com viva-voz e aparelho projetado para áudio de banda larga. Destina-se a atender às necessidades de necessidades do tipo de transação trabalhadores com tráfego de telefone significativo. Tem dois programáveis contraluz linha / função botões e quatro teclas de função interativas que guiá-lo através de todos os recursos e funções de chamada. O telefone tem um grande, 4-bit em tons de cinza LCD gráfico que oferece recursos como data e hora, chamando o nome do partido, do número do chamador, números discados e informações de presença. A capacidade gráfica nítida da tela permite a inclusão de maior valor, mais visivelmente rico aplicações Extensible Markup Language (XML), e suporte para localização exigindo double-byte de codificação Unicode para fontes. Um alto-falante de mãos livres e aparelho projetado para oi-fidelidade áudio de banda larga são padrão no Cisco Unified IP Phone 7942G, como é um built-in de conexão fone de ouvido e um switch Ethernet integrado. Depressa, últimas unidades em estoque. Compre já! Após aprovação de pagamento, enviamos em até 24 horas para que receba seu produto o mais rápido possível!!! Comprovado. Produtos exclusivos de alta qualidade. O Cisco Unified IP Phone 7942G foi projetado para crescer com a sua organização e melhorias para as suas capacidades do sistema. O conjunto de recursos dinâmica permite que o telefone para manter o ritmo com as suas necessidades através de atualizações regulares de software. Alterações de firmware pode ser baixado a partir de Cisco. Não hands-on movimentos e mudanças são necessárias, com o telefone, você pode simplesmente pegar o telefone e passar para um novo local em qualquer lugar em sua rede. O Cisco Unified IP Phone 7942G também oferece muitos recursos de acessibilidade. Produtos USADOS!!! Comercializamos produtos originais USADOS, mas que foram testados, reconfigurados e higienizados, e estão em perfeito funcionamento. Podem não estar acomodados na embalagem original, não contem acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. A garantia é oferecida e cobre apenas defeitos funcionais. Especificações Técnicas: Tipo: Telefone Marca: Cisco Modelo: 7942g Display: LCD POE: 2x Entradas Padrão: SIP, SCCP Garantia: 3 meses O que Acompanha a Embalagem: 1x Telefone Forma de Envio: Após a aprovação do seu pedido, enviaremos seu pedido à transportadora em até 24 horas. Quem Somos Nós? Oferecemos serviços especializados de logística reversa para produtos de tecnologia e informática. Nosso objetivo é oferecer soluções customizadas a nossos clientes, otimizando custos e proporcionando soluções práticas e rápidas que possam integrar a logística reversa dentro do dia a dia com total segurança, transparência e rastreabilidade Informações Básicas: O produto classificado como USADO apresenta avarias estéticas, como riscos, marcas, manchas, amassados, lascas e desgastes. Para que possa ser vendido pela empresa, passou por avaliações técnicas que certificam seu perfeito funcionamento. Conteúdo da Embalagem: O produto USADO apresenta riscos, marcas, manchas, amassados, lascas e desgastes. Garantia: Este produto USADO foi revisado por nossa equipe técnica, está em perfeitas condições de funcionamento e tem garantia de 90 dias, exclusivamente, para defeitos de funcionamento. O prazo de garantia é contado a partir da data de entrega do produto. Controle de Qualidade: Todos os produtos USADOS foram criteriosamente inspecionados por nossa equipe técnica especializada, com o objetivo de assegurar que cada produto atenda a todos os padrões de qualidade e funcionamento. Imagens Meramente Ilustrativas: Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
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TELEFONE GIGA IP CISCO CP-9951  COM CÂMERA SEMINOVO Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, em ótimo estado, testado e revisado, em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 180 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio. - O FIRMWARE INSTALADO É PARA CENTRAIS CISCO, CASO FOR UTILIZA-LO EM SISTEMA SIP (ASTERISK, ELASTIX, ISSABEL, ETC..), FAVOR NOS COMUNICAR QUE ENVIAREMOS GRATUITAMENTE O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO COM O TUTORIAL INFORMANDO COMO PROCEDER. NÃO DAREMOS SUPORTE TÉCNICO PARA O PRODUTO, CASO NECESSITE DE SUPORTE ORÇAREMOS À PARTE. - PARA ENVIO DO PRODUTO COM O FIRMWARE JÁ ATUALIZADO PARA SIP NOS CONSULTE PARA ENVIO DO VALOR A SER COBRADO. - O PRODUTO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, NOS CONSULTE PARA QUE POSSAMOS ORÇA-LA Á PARTE. Resumo do Produto Cisco 9951 Features Large backlit, high-resolution 640 x 480 pixel, adjustable color display 5 tri-color illuminated LED line/feature keys 4 programmable soft-label keys for fast feature access 4-way navigation cluster 2 standard USB 2.0 ports support wired headsets Bluetooth 2.0 headset profiles adds freedom at the desk High-definition voice (HD voice) provides greater clarity in communications Supports up to two Cisco Unified IP Color Key Expansion Modules XML applications transform business processes and enhance user experience. Dual port Gigabit Ethernet switch accomodates collocated PC Powered via 802.3af Power over Ethernet or Cisco Power Cube 4 (power supply sold separately; see option above) Interactive video elevates and personalizes communications (Requires optional Cisco Unified Video Camera; see option above) Supports SIP protocol for signaling; H.264 for video Compatibility Supported in Cisco Unified Communications Manager 7.1(3a)SU1 or later Survivable Remote Site Telephony (SRST) 4.3 or later CME 8.6 or later
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Telefone Cisco VoIP CP-7945G SIP PoE Gigabit e 100% funcional Enviamos o telefone em protocolo SIP, acompanha arquivos de configuração e vídeo com passo-a-passo de como configurar - Marca: Cisco - Modelo: CP-7945G - Compatível: Free PBX, PABX na núvem, PABX Cisco, Asterisk, Issabel, Elastix etc - Linhas: 2 contas SIP - Ethernet: 2 portas 10/100/1000 - Display colorido - PoE: Sim - Garantia: 6 meses - Estado Usado - Não acompanha fonte PoE 48V - Produto 100% funcional e em protocolo SIP`ou se preferir em SCCP (Cisco)
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Telefone Cisco VoIP CP-7945G SIP PoE Gigabit com fonte e 100% funcional Enviamos o telefone em protocolo SIP, acompanha arquivos de configuração e vídeo com passo-a-passo de como configurar - Marca: Cisco - Modelo: CP-7945G - Compatível: Free PBX, PABX na núvem, PABX Cisco, Asterisk, Issabel, Elastix etc - Linhas: 2 contas SIP - Ethernet: 2 portas 10/100/1000 - Display colorido - PoE: Sim - Garantia: 6 meses - Estado Usado - Acompanha fonte PoE 48V - Produto 100% funcional e em protocolo SIP`ou se preferir em SCCP (Cisco)
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Telefone Cisco CP6921 - SEMINOVO   Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, testado e revisado, em perfeito estado de funcionamento. Não acompanha Fonte de alimentação nem patch cord de conexão. Garantia de 180 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio Firmware programado para centrais cisco, caso necessite da Alteração para Software Livre, cobraremos o valor do serviço.     Descrição do Produto: O Aparelho IP Cisco CP6921 é um telefone VOIP inovador que oferece preços acessíveis, comunicações de voz de nível empresarial. Suporta duas linhas e oferece viva-voz full-duplex para uma experiência de usuário mais produtivo, flexível e fácil de usar. Suporta também multi-chamada por linha, oferecendo ao usuário final a oportunidade de lidar com multiplas chamadas por número de diretório (DN). Teclas fixas para espera, transfência e conferência, teclas de função para tornar-se mais simples e fácil de usar. Disponível em vários idiomas. Eco-friendly é a eficiência de energia com a opção "Deep Sleep" que proporciona a economia de energia que consome 50% menos energia em horario não comercial ou pre-definido. Especificações do Produto: - Cor Charcoal (chumbo). - Handset Slim - Viva-voz - Entrada para Headset.
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