Criacao apresentacao
Lista mais vendidos criacao apresentacao
Salvador (Bahía)
Imagine o quanto sua empresa pode crescer na internet. Não perca esta oportunidade! Agora você chegou no lugar Certo! Somos a melhor escolha! Leia e saiba mais sobre a gestão de clientes 15D Grátis! Somos uma Agência de Marketing Digital com Equipe experiente em Criação de Sites e Lojas Virtuais, atendendo clientes de todo Brasil e Países no Exterior. DETALHAMENTO: CRIAÇÃO DE SITE OU LOJA VIRTUAL Criação de Site Completo, Configurado e Personalizado Totalmente editável Site Responsivo - Acesso por smartphone, tablet e Computadores >> GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO DE 600 POR 0,00 DURANTE 15 DIAS >> Criação de todas as Páginas necessárias para apresentação seu negócio >> Painel Administrativo >> Integrado com envios dos correios, Melhor Envio, Jadlog, entre outras >> Integrado com todas as Redes-Sociais >> Integrado com as melhores formas de pagamento >> Chat na loja + Botão flutuante de contato imediato >> Suporte tira dúvidas permanente >> 3 Banners profissionais - Brinde >> Plataforma líder mundial Wordpress + Woocommerce + Elementor >> Galeria de Imagens >> Galeria de Vídeos >> Entregamos tudo pronto >> Formulário de contato e orçamento incluso >> Cadastramos o seu site no Google >> Cadastro de Até 10 produtos grátis >> SEO Otimizado >>Mapa do google >> Imagens ilustrativas de alta qualidade para seu seguimento >> Blog de notícias >> Sem taxas ou mensalidades >>Banner Slide rotativo >>Portfólio >> Oferecemos Treinamento >> Site de fácil gerenciamento >> Personalização Completa >> Suporte tira duvidas permanente. ------TAGS-------- criação de site criação de sites bahia, criação de sites, desenvolvimento web, pessoas que criam sites, web designer bahia, agência web bahia, agência marketing bahia, agencias de marketing digital em bahia,site de vendas online sites bahia, criação de site bahia, criacao de sites bahia, criação de sites em bahia, criar bahiasite, desenvolvimento de sites bahia de site,bahia, criação de sites bahia, criação de sites em bahia, criar sites bahia, empresas de desenvolvimento de sites bahia, sites em bahia, desenvolvimento de site bahia, criação de site em bahia, loja virtual bahia, lojas online bahia, lojas online bahia, lojas virtuais bahia #criaçãodesites #sites #Google #vendaoline #bahia
Ver produto
Maceió (Alagoas)
E mais: - Design para Social Media - Flyer digital - Logotipo - Motion Design - Apresentação
Ver produto
Maceió (Alagoas)
E mais: - Design para Social Media - Flyer digital - Impressos (Cartão de visita, Panfletos e outros) - Motion Design - Apresentação
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Ter um site é fundamental para o desenvolvimento de seu empreendimento ou para apresentar o seu trabalho a localidade onde atua, ou até mesmo para diversas localidades do país. Aumente sua visibilidade e alcance novos clientes com sua empresa na internet. É na internet que as pessoas buscam informações sobre determinados produtos e serviços então faça seu site profissional. CARACTERÍSTICAS DO SITE 1) Responsivos, abrem com boa apresentação em qualquer dispositivo. 2) São modernos e objetivos. 3) Botão flutuante do WhatsApp. 4) Indexado para os sites de busca. 5) Layout personalizado. 6) Páginas ilimitadas FORMAS DE PAGAMENTO Boleto, PIX, transferência bancária ou no cartão de crédito (5x sem juros) ACESSE MEU PORTFOLIO: https://davisouza.dev Após a finalização do site, serão prestados suportes via telefone, e-mail e WhatsApp, quando requisitado.
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
? Cardápios Digitais ? Catálogos Digitais ? Microsites de apresentação ? Convites de Casamento ? Cartão de Visita Digital ? Curriculum Digitais ? Panfleto promocional? Santinho para político ? Boletins Promocionais? SmallBio (Solução p/ Bio do Instagram) ? Cartão de Aproximação (Cartão Eletrônico) ? E milhares de outras possibilidades... CARDÁPIO DIGITAL ransforme os cardápios impressos em cardápios digitais e atenda um mercado em pleno crescimento, alta demanda e gigantesca margem de lucro. Cardápios com tecnologia para digitalizar todo processo de atendimento no local e via delivery https://deliverydocanal.servicosgold.com.br/ https://rebelsburguer.pedidoon.net/ CATÁLOGO DIGITAL Cadastre vários produtos, especifique os benefícios de cada um deles e forneça ao seus clientes uma poderosa ferramenta de vendas e fature alto. https://clinicainnovare.servicosgold.com.br/ https://parfumzyon.pedidoon.net/ CONVITES DIVERSOS Um dia especial merece um experiência inigualável. Você conhece alguem que em algum momento não precise de um convite? Demanda Elevada! https://festafantasia.cliquefesta.com.br/ https://convite300.nextgocard.com.br/ https://casamento20.nextgocard.com.br/ CARTÃO DE VISITA DIGITAL Para se destacar é preciso se diferênciar. Você vai confeccionar cartão de visita digital, de excelência, com facilidade, rapidez e muita praticidade, todo mundo em algum momento precisa de um cartão de visita, mercado extremamente lucrativo? https://dramonicabrito.servicosgold.com.br/ https://ramonaraujo.smallbio.com.br/ https://edneiadothling-psicologa.smallpage.com.br/ CURRICULUM DIGITAL Com o mercado cada vez mais digitalizado e os processos de seleção cada mais competitivos é necessário ter um diferencial. Confeccione curriculum totalmente digital e leve ao mercado a possibilidade de se diferenciar da maioria e chegar na frente do mercado. https://vinicius.mybussines.org/ https://curriculum33.nextgocard.com.br/ https://curriculum52.nextgocard.com.br/ CARD DE APROXIMAÇÃO Seus clientes provavelmente não conhecem essa solução de apresentação. Diferencie-se do mercado e ofereça soluções inovadoras e tecnologicas e ganhe destaque no seguimento.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Quer deixar o seu negócio ainda mais profissional? Nos divulgamos seus produtos e serviços Fazemos suas redes sociais bombar de clientes com a gestão da sua mídia! 1) Anúncios Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, 2) Criação e desenvolvimento de Sites e Loja Virtual / atualização de sites 3) Criação de Logos / Identidade Visual 4) Gerenciamento de Redes Sociais / Posts 5) SEO - Otimização Resultados de Buscas Contato / Instagram: willoak33
R$ 199
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Curso on-line em videoaula de Formação Pacote Office com Certificado Modalidade: Online / A distância Formato: Videoaula Acompanha certificado: Sim Investimento: R$ 159,00 - Aproveite, últimas vagas! A Formação Pacote Office prioriza o tempo dos alunos, com videoaulas de no máximo 20 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos. Você vai aprender tudo sobre Word, Excel e PowerPoint Do BÁSICO ao AVANÇADO e com CERTIFICADO RECONHECIDO como capacitação profissional com carga horária de 90 horas, ACESSO VITALÍCIO ao curso e uma Área de Membros exclusiva onde você pode tirar todas as suas dúvidas com o nosso Suporte. Confira abaixo o conteúdo do curso: WORD 7 Módulos, 20 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Imagens e formas Cabeçalho e rodapé Numeração de páginas Design de documentos Configurações da página Parágrafos e espaçamentos Sumário automático Tabelas e gráficos Impressão completa Edição de TCC na prática EXCEL 9 Módulos, mais de 25 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER POINT 7 Módulos, 21 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Criação de slides Design de slides Edição de apresentações Paleta de cores Transições e Animações Fluxograma inteligente Álbum de fotos com música Conversão para vídeo
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
1 - Digitação de documentos em geral (livros, textos, listas, contrato, PDF, manuscrito, impressos, ficha cadastral, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, word, Trabalhos escolares etc); 2 - Elaboração, atualização, Cadastro e modificações de Curriculum (Currículo Lattes, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 3 - Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; 5 - Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 6 - PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 7 - Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 8 - Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); 9 - Correção ortográfica; 10 - Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; 11 - Correção de referências e citações conforme a ABNT. 12 - Elaboração de resumo e conclusões; 13 - Correção de plágio; 14 - Banner (apenas arte digital); 15 - ARTES DIGITAIS: Criação de receituário, Cartão de visita digital interativo; 16 - Criação de mapas mentais; 17 - Contratos E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todos os estados do Brasil. whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
Brasil
VOCÊS QUE ESTÃO EM CONTATO CONSTANTE COM CRIADORES, TEM COMO ME DAREM UMA FORÇA E ME INDICAREM PARA ALGUMA FAZENDA QUE ESTEJA PRECISANDO CONTRATAR UM ZOOTECNISTA? POSSO ENVIAR CURRICULUM COMPLETO. EMAIL: luiscarlos.jarina@gmail.com - 22 999297183 Iniciei minha carreira zootécnica em centrais de I.A. com envolvimento tanto com gado PO, nelore principalmente, e gado comercial em indicações de cruzamento industrial, e também comercialmente. Na área técnica/comercial pelo Zezeco (Miranda - MS) e Vallée (MG E RJ). Com Nelore PO além das centrais, atuei também administrando a Fazenda 2R com 5000 animais. Na Fazenda Saranã com 3000 cabeças de Nelore e Gir PO E MAIS 3000 Nelores cara limpa. Todas com cria, recria e engorda e pista na Saranã e Água Branca. Na Fazenda Joule com administração geral em criação de 3000 cabeças de Nelore cara limpa com cria recria e engorda incluindo manejo de pastagens seleção e venda de animais. Atualmente gerenciando uma grande agropecuária no norte do MT, com 20.000 cabeças de nelore, cria, recria e engorda, integração lavoura / pecuária, confinamento, manejo florestal, , primeira vez saindo do vermelho e deixando saldo positivo de 1,8 milhões de reais em 2014. ... CARTA DE APRESENTAÇÃO DO DIRETOR DA JARINÃ: (“É um prazer falar do Luis Carlos, homem trabalhador, HONESTO, conhece seu serviço e está sempre 24 horas a disposição da Fazenda, sabendo sempre informar aos encarregados a direção a tomar com educação e se fazendo respeitar. ou seja um Gerente Completo.Abraços Luiz. Waldo Cezar - CARIOCA. ME DESLIGUEI DA JARINÃ AGORA EM MARÇO. Afirmação de LUIS CARLOS VARGAS, às 14:07:OLÁ RAPHAEL, VOCÊS QUE ESTÃO EM CONTATO CONSTANTE COM CRIADORES, TEM COMO ME DAREM UMA FORÇA E ME INDICAREM PARA ALGUMA FAZENDA QUE ESTEJA PRECISANDO CONTRATAR UM ZOOTECNISTA? POSSO ENVIAR CURRICULUM COMPLETO. EMAIL: luiscarlos.jarina@gmail.com - 22 999297183 Iniciei minha carreira zootécnica em centrais de I.A. com envolvimento tanto com gado PO, nelore principalmente, e gado comercial em indicações de cruzamento industrial, e também comercialmente. Na área técnica/comercial pelo Zezeco (Miranda - MS) e Vallée (MG E RJ). Com Nelore PO além das centrais, atuei também administrando a Fazenda 2R com 5000 animais. Na Fazenda Saranã com 3000 cabeças de Nelore e Gir PO E MAIS 3000 Nelores cara limpa. Todas com cria, recria e engorda e pista na Saranã e Água Branca. Na Fazenda Joule com administração geral em criação de 3000 cabeças de Nelore cara limpa com cria recria e engorda incluindo manejo de pastagens seleção e venda de animais. Atualmente gerenciando uma grande agropecuária no norte do MT, com 20.000 cabeças de nelore, cria, recria e engorda, integração lavoura / pecuária, confinamento, manejo florestal, , primeira vez saindo do vermelho e deixando saldo positivo de 1,8 milhões de reais em 2014. ... CARTA DE APRESENTAÇÃO DO DIRETOR DA JARINÃ: (“É um prazer falar do Luis Carlos, homem trabalhador, HONESTO, conhece seu serviço e está sempre 24 horas a disposição da Fazenda, sabendo sempre informar aos encarregados a direção a tomar com educação e se fazendo respeitar. ou seja um Gerente Completo.Abraços Luiz. Waldo Cezar - CARIOCA. ME DESLIGUEI DA JARINÃ AGORA EM MARÇO.
R$ 8.000
Ver produto
Magalhães Barata (Pará)
Serviços realizados em alta precisão e muita cautela, com criações e revisões. Entre alguns deles: 1) CURRÍCULO: Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo simples, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 2) ELABORAÇÃO: Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 3) DIGITAÇÃO: de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc, Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc); 4) CORREÇÕES: Correção ortográfica, Correção de plágio; 5) - ARTES DIGITAIS: Cartão de visita digital interativo, Banner, Criação de receituário, dentre outros. 6) - ELABORAÇÃO: de resumo e conclusões; Audiobook, locução e narrações em geral, mapas mentais; 7) APRESENTAÇÕES: PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 8) FORMATAÇÃO: trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 9) EDIÇÃO: documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines, e conversão de arquivos; E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR! FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação nas normas ABNT ou manual da instituição: TCC, Monografia, Tese, PIM, Projeto de pesquisa e técnico, Dissertação de Mestrado, Fichamento, Resenha crítica, Tese Doutorado, Artigo científico, Memorial, Relatório de estágios etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Sem pagamento adiantado. Serviços com qualidade, agilidade e satisfação garantida! Atendemos todos os estados do Brasil. e-mail: envios.orcamento@hotmail.com whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Atendente Publicitário em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Contato constante de suporte ao cliente. Execução de planejamento 360. Aprovação do conteúdo e materiais com o cliente. Contato com influenciadores na fase de criação de conteúdo e envio de briefing. Coordenação de cronograma de postagens. Coordenação de entregas internas com as áreas de planejamento e criação. Interface com área de produção. Acompanhamento de apresentação e defesa dos planos junto ao cliente. Apresentação de relatórios. Envio de orçamento final para as ações. Elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos (Excel e Powerpoint). Gerenciamento do fluxo de materiais do cliente e áreas internas. Organização de pastas no servidor e gestão tarefas em plataformas de gestão de projetos (Ex: Pipefy, Asana, Trello). Prospecção e negociação de parcerias e cross-branding. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505144
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de site personalizado! O valor inclui um site com 5 páginas. Seu site terá: -Página de apresentação de sua empresa -Sobre a empresa -Galeria de fotos de seu produto com no máximo 25 fotos. -Contato com formulário e link de suas redes sociais -Mapa de localização google maps Não inclui Não está incluso no valor: Criação de logo Criação de conteúdo Taxa de domínio Taxa de hospedagem do site
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Abaixo uma relação dos principais serviços executados pela SOLUÇÃO ACADÊMICA SP. Caso tenha interesse em algum deles é só entrar em contato através do Whatsapp Comercial no final desta mensagem. * Formatação de Trabalhos Acadêmicos nas normas da ABNT (Trabalho de Conclusão de Curso, Monografia, Tese, Dissertação, Artigo Científico, entre outros trabalhos) * Revisão Ortográfica e Gramatical Completa (Novo Acordo Ortográfico) * Verificação de Plágio - Programa Específico - Envio do relatório em PDF * Criação de Slides de Apresentação em PowerPoint (Banca Examinadora, Seminários, Congressos, Workshops, outros) * Traduções e versões nos seguintes idiomas (Inglês, Espanhol, Português) * Criação de Sites Profissionais para todas as áreas * Criação de Blogs * Panfletos, Cartões de Visita, Folders, material publicitário, etc SOLUÇÃO ACADÊMICA SP Whatsapp Comercial 11967379893
Ver produto
Salvador (Bahía)
Gostaria de Transformar seu negócio de motoboy em uma empresa PROFISSIONAL? Temos nosso KIT de empresa Rápida para motoboys empreendedores que pretende dar um Up Grade no seu negócio para adquirir maiores chances de sucesso nas suas entregas e contratos para sua empresa de entrega. Kit empresa de entregas, é um serviço desenvolvido para ajudar empreendedores nesse mercado de entregas de mercadorias. Criação: logo marca Portfolio da empresa Identidade Empresarial Contrato Proposta comercial Apresentação empresarial Criação de web site Criação de anúncios para sua empresa. Cadastro buscadores cadastro sites de recomendações entre outros cadastros. Não está dentro do KIT: Todos processo de impressão, apenas repassamos a Art. para imprimir em copiadoras de sua escolha/região. Hospedagem do seu site Domínio Pagamento de anúncios Mais Informação: 71 985539985 zap
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Mídias Pleno em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação, gerenciamento e otimização de campanhas no Facebook Ads, Google Ads e outras plataformas. Criação e apresentação de relatórios e sugestões de melhorias. Gestão diária de orçamentos das campanhas. Planejamento de Mídia baseado nos objetivos do cliente. Suporte às áreas de Atendimento, Conteúdo e Criação para orientar melhorias e sugestões para as campanhas. Análise dos dados mensais das contas para orientações e recomendações futuras. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902490488
Ver produto
Recife (Pernambuco)
A consultoria se presta a lhe assessorar, de maneira integral, desde a escolha do tema, no pré-projeto ou no TCC, Monografia, Artigo, projeto de intervenção, banner, seguindo com a textual do trabalho, seguindo as regras da instituição (ABNT/VANCOUVER/APA), sempre acompanhado de dois relatórios de antiplágio, que são os mesmos utilizados pelas faculdades, até a apresentação do trabalho, incluindo a criação dos slides e treino para a apresentação, com acompanhamento em tempo integral. Ou seja, a consultoria só se encerra após a sua aprovação! Para maiores informações entre em contato conosco pelo whatsapp 81 9.9.7.7.7.0.9.0.3 (Tim) ou 81 3.0.4.0.7.8.3.8 (horário comercial). contato@facanhaconsultoria.com.br www.facanhaconsultoria.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
SEM UM DISCURSO DE VENDAS PERSUASIVO O SEU NEGÓCIO NÃO VENDE, NÃO ADIANTA! Olha, eu vou ser sincero com você? não existe marketing sem um bom texto persuasivo e muito menos existe negócio de sucesso. Um discurso de venda PERSUASIVO é a alma do seu produto! É a forma como você vai apresentar todos os benefícios que existem nele e porque ele é o produto ideal para ser adquirido agora. Para entender melhor? pense em um prato de restaurante. Você já viu alguém querer comer uma comida feia em um restaurante? NÃO! A apresentação daquele prato ou até mesmo como ele é descrito é um dos pontos decisivos para que a pessoa peça ou não. Agora pense no que você quer vender, seja um serviço ou produto? pense no seu negócio! Sem uma boa apresentação do que você faz ou comercializa, o motivo pelo qual alguém precisa daquilo, você não vai vender, concorda?! Textos com alta capacidade de persuasão geram muito mais vendas! O seu e-commerce ou loja online pode ESTOURAR e faturar muito mais $$$ que os seus concorrentes, aplicando as estratégias certas de comunicação com o público. Se não há comunicação clara e coerente entre o vendedor e o público, NÃO HÁ VENDAS! E a comunicação com o público está diretamente ligada a como o seu produto é apresentado, para isso é necessário ter uma copy incrível, bem feita e que transmita todas as informações necessárias! Eu vou tornar esse canal de comunicação com o público mais fácil, através das minhas estratégias de marketing e criação de textos que vendem. Pode contar comigo, qualquer dúvida é só me contactar:) Ps: Por favor, antes de fechar o serviço, que tal trocarmos uma ideia no chat? Assim podemos conversar melhor, evitando enganos e fechando ótimos negócios!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Com a utilização do MS Project, o planejamento e gerenciamento de seus projetos nunca mais serão o mesmo. Com uma utilização simples e prática o aplicativo permite controlar um projeto do início ao fim, da definição das tarefas ao acompanhamento diário do projeto - incluindo controle de custos e recursos, geração de relatórios e etc. Neste curso 100% prático de Project o aluno vai realmente criar projetos e aprender a utilizar todos os principais recursos do aplicativo. Confira abaixo uma lista com os principais tópicos explorados: Introdução: definições, novidades do MS Project, apresentação da Área de Trabalho do aplicativo, das ferramentas e dos recursos básicos. Criando um projeto: orientando o projeto com uma data de Início ou de Término, definição do calendário do projeto, criação ou alteração de calendários, inserção e definição da duração das tarefas, definição das etapas e tarefas de resumo do projeto, tipos e dependências entre tarefas, restrições de tempo em tarefas, tarefas recorrentes, ajustando a escala de tempo do gráfico de Gantt, e definindo as propriedades do projeto. Planejamento de recursos: criação e cadastro de recursos de trabalho e de material, inserção de custos diferenciados, de tipos de tarefas, de unidades e duração fixa de trabalho, atribuição de recursos às tarefas, atribuição de recursos materiais a uma atividade, superalocação e substituição de recursos, troca da escala de trabalho, trabalho em hora extra, nivelamento ou redistribuição de recursos, atribuição de custos ao projeto. Analisando e ajustando o projeto: a agenda do projeto, identificação do caminho crítico, alteração dos os vínculos entre tarefas. Visualizações: fazendo alterações no gráfico do Gantt e no layout, fazendo imagens do gráfico de Gantt, a planilha e o gráfico de recursos, planilhas de uso de recursos e tarefas, diagramas de rede. Relatórios, filtros e tabelas: exibindo e personalizando relatórios, usando filtros, os filtros prontos, utilizando e personalizando um Auto-Filtro, criando ou modificando um filtro, criando um filtro que compara valores, agrupando tarefas ou recursos por critérios, editando ou criando tabelas. E muitos outros recursos do Project como: analisando a linha de base do projeto, acompanhando e atualizando o projeto, atualizando todo o projeto configurando e imprimindo a visualização do projeto, exportando dados do projeto, salvando no formato de uma página da Web, salvando uma imagem Gif do projeto, trabalhando com múltiplos projetos, etc.
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Identidade Visual Criação de um logotipo e elementos gráficos que serão utilizados nas diversas mídias, escolhidas pela cliente. Incluindo: - Logotipo (Enviado nos formatos: PNG, JPG, PDF e Ai.) - Família tipográfica utilizada - Apresentação da marca, com sugestões de aplicações - Brand Book Site Criação de um site com as informações previamente passadas pela cliente. Não inclui Não inclui contratação de domínio e hospedagem
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Oferecemos serviços de manutenção para celulares, smartphones, tablets, computadores e notebooks. Para Desktops, Notebooks e Tablets: Formatação Manutenção Preventiva Trocas de peças em geral Para controle de custos: Desenvolvimento de Planilhas de Controle Financeiro Pessoal Desenvolvimento de Planilhas de Controle Financeiro para Comércio Para Anúncios: Gerenciamento de Campanha e Gestão de mídias sociais Criação de cartões de apresentação digitais Serviços referentes a Web Design (Criação de banners e anúncios) Para Celulares e Smartphones: Troca de frontal (Tela de Celular) Troca de Bateria Troca de microfones (interno) Troca de alto falantes Troca de botões Troca de conectores Reativação de baterias Limpeza interna Não inclui Não realizamos manutenções em impressoras e multifuncionais.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A VAGA CONSISTE EM: -Criação de artes gráficas. -Captação e edição de vídeos. -Auxilio nas demandas do e-commerce. -Estar por dentro do que acontece no mundo da gastronomia - google ads; - Gerenciamento de redes sociais, mensuração e análise de resultados das mídias; - Responsável por gerir campanhas - Planejamento de conteúdo mensal, definição de pautas -Posicionamento da marca - Criação de conteúdo - Produção de materiais gráficos para mídias off-line e online; -análise de dados de pesquisa de satisfação do cliente - confecção de apresentação e materiais comerciais Necessário experiência em criação de vídeos, artes, impulsionamento Facebook, Instagram, TikTok e Google. Procuramos funcionário responsável e proativo; Salários e carga horária á combinar, a pizzaria fica no bairro do Rio Comprido Vaga de carteira assinada Para maiores informações, Whatsapp: 21965820592
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Assistente de Marketing em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de textos institucionais e criação de conteúdo para redes sociais. Administração e alimentação de listas de e-mails, criação e envio de e-mails mkt. Contato com fornecedores para brindes. Apoio em eventos (presenciais ou webinars). Gerenciamento dos sites institucionais e de apresentação institucional, dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498912
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Aluguel de Roupas admite Social Media em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Fotografar e produzir videos do tipo mobile. Participação ativa em eventos da empresa (Apresentação de Coleção Nova, Exposição, Workshops e outros). Visita recorrente a pontos de venda para geração e criação de conteúdo digital. Participar pro ativamente em reuniões da equipe ajudando a elaborar o melhor plano de ação para conteúdos e outros. Criação de conteúdo para o Tiktok da marca. Gerenciar comentários e mensagens nas redes sociais. Repost de clientes quando necessário. Ajudar a equipe de atendimento quando necessário a responder e ativar contatos. Usar storytelling para criar histórias que vendam e conectam. Ajudar a humanizar a comunicação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510379
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O objetivo do curso é capacitar o aluno para utilizar as ferramentas do software AutoCAD para a visualização, criação, edição e impressão de objetos. Ao longo do curso o aluno deverá realizar uma série de exercícios que visam fixar o conteúdo, tornando o curso não somente teórico, mas também interativo. Cada aula é iniciada com a apresentação de seu objetivo, que tem a função de indicar quais comandos serão abordados. Ao final de cada item o aluno encontrará avaliações que buscam fixar o conteúdo e verificar se ele foi devidamente compreendido.
Ver produto
Brasil
VOCÊS QUE ESTÃO EM CONTATO CONSTANTE COM CRIADORES, TEM COMO ME DAREM UMA FORÇA E ME INDICAREM PARA ALGUMA FAZENDA QUE ESTEJA PRECISANDO CONTRATAR UM ZOOTECNISTA? POSSO ENVIAR CURRICULUM COMPLETO. EMAIL: luiscarlos.jarina@gmail.com - 22 999297183 Iniciei minha carreira zootécnica em centrais de I.A. com envolvimento tanto com gado PO, nelore principalmente, e gado comercial em indicações de cruzamento industrial, e também comercialmente. Na área técnica/comercial pelo Zezeco (Miranda - MS) e Vallée (MG E RJ). Com Nelore PO além das centrais, atuei também administrando a Fazenda 2R com 5000 animais. Na Fazenda Saranã com 3000 cabeças de Nelore e Gir PO E MAIS 3000 Nelores cara limpa. Todas com cria, recria e engorda e pista na Saranã e Água Branca. Na Fazenda Joule com administração geral em criação de 3000 cabeças de Nelore cara limpa com cria recria e engorda incluindo manejo de pastagens seleção e venda de animais. Atualmente gerenciando uma grande agropecuária no norte do MT, com 20.000 cabeças de nelore, cria, recria e engorda, integração lavoura / pecuária, confinamento, manejo florestal, , primeira vez saindo do vermelho e deixando saldo positivo de 1,8 milhões de reais em 2014. ... CARTA DE APRESENTAÇÃO DO DIRETOR DA JARINÃ: (“É um prazer falar do Luis Carlos, homem trabalhador, HONESTO, conhece seu serviço e está sempre 24 horas a disposição da Fazenda, sabendo sempre informar aos encarregados a direção a tomar com educação e se fazendo respeitar. ou seja um Gerente Completo.Abraços Luiz. Waldo Cezar - CARIOCA. ME DESLIGUEI DA JARINÃ AGORA EM MARÇO.
R$ 8.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O Microsoft Word é o processador de textos mais popular do mundo. Com este aplicativo, em poucos minutos, qualquer um pode criar documentos com uma aparência profissional. Neste curso de Word são mostrados desde as ferramentas mais básicas de formatação e edição de textos, até recursos mais elaborados como criação de tabelas e impressão de etiquetas. O curso é 100% prático e baseado em planilhas pré-digitadas, afim de forcarmos no que realmente interessa e não desperdiçar horas digitando. Veja a seguir alguns dos principais tópicos explorados neste curso de Word Básico: Apresentação - Botões, Menus, Modos de Exibição, Controle de Zoom, Ajuda, etc. Conceitos Básicos - Seleção de texto, Navegação, Configuração de Páginas e Margens, Verificação Ortográfica, Abrir, Salvar, Salvar como, Desfazer & Refazer, Localizar e Substituir, etc. Formatação - Formatação de Texto, de Alinhamento, de Realce, Pincel, Formatação de Parágrafos e Recuos e Utilização de Marcadores e Numeração. Impressão - Visualização e Impressão de Documentos. Formatação Avançada: Edição de Cabeçalhos e Rodapés, Colunas de Texto, Bordas e Sombreamento, Capitulares, Ferramentas de Desenho, Autoformas, Inserção de Figuras, WordArt, Caixas de Texto, etc Recursos Adicionais - Manipulação de 2 ou mais textos no Word. Copiar, Recortar e Colar entre um texto e outro, Autotexto, AutoCorreção, Dicionário de Sinônimos, Assistente de Mala Direta, Edição de Bancos de Dados, Cartas Modelo e Mesclagem, Envelopes e Etiquetas, etc. Tabelas - Inserção, Navegação, Formatação e Edição de Tabelas, Auto Formatação, etc.
R$ 450
Ver produto
Brasil
O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
R$ 750
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CARTÃO DE VISITA DIGITAL INTERATIVO CRIAMOS O SEU CARTÃO COM DESIGN PERSONALIZADO! TER UMA BOA APRESENTAÇÃO, E FAZER COM QUE O CLIENTE TENHA UMA LEMBRANÇA POSITIVA DA SUA EMPRESA, PODE TE AJUDAR MUITO A AUMENTAR SUAS VENDAS. POR ISSO, FACILITAR QUE O CLIENTE TENHA ACESSO FÁCIL A SUAS INFORMAÇÕES DE CONTATO, ACABA SENDO CRUCIAL PARA FECHAR BONS NEGÓCIOS.. POR SER DIGITAL, PODEMOS ADICIONAR AS SEGUINTES FUNÇÕES: - WHATSAPP - E-MAIL - LOCALIZAÇÃO - LIGAÇÃO CELULAR E FIXO - SITE - VÍDEO DO YOUTUBE - INSTAGRAM - FACEBOOK Não inclui NÃO ESTÁ INCLUSO NESSE SERVIÇO, CRIAÇÃO DE LOGO E EDIÇÃO DE IMAGENS. CASO DESEJE PODEMOS VER POSSIBILIDADE DE REALIZAR O SERVIÇO A PARTE. ESTE ANÚNCIO NÃO INCLUI ARQUIVO EDITÁVEL, APÓS ARTE APROVADA PELO CLIENTE, ENVIAMOS UM ARQUIVO EM PDF COM BOTÕES CONFIGURADOS E FUNCIONANDO.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
domínio personalizado nacional 5 contas de e-mails institucionais página estática e responsiva será desenvolvido uma página estática com dados da empresa e logomarca, para ser exibida quando alguém acessar o seu domínio. Campanha profissional e melhore sua apresentação, para causar boa impressão e mais credibilidade e conquistar novos clientes tudo isto por um preço imperdível fale com nossa central de atendimento atenciosamente, equipe vision art soluções web, domínio e hospedagem web, servidor cloud ssd, sites exclusivos, lojas virtuais com ssl, criação da marca, identidade visual, designer gráfico.
R$ 180
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Sou cozinheira gourmet Especialização: Gastronomia, culinária e panificação Habilidades: Pratos low carb Lingt Comidas saudáveis Água aromatizada Controle de qualidade, custos e percas, controle de estoque, entrada e saída de produtos,cotação, prazos e validades, etiquetas, higienização, cocção e conservação de alimentos, lista decompras, liderança e treinamento de equipe, padrões e bom funcionamento da cozinha. Elaboração e criação de cardápios. Apresentação, pratos executivo, a la cart, buffet, finger food entre outros.
Ver produto
-
Próximo →