Curso access banco dados

-
loading
Só com imagem

CURSO DE ACCESS

Curso de Access Básico e Avançado No curso de Access Básico e Avançado, o objetivo é fornecer o conhecimento da montagem de um banco de dados, desde a criação da tabela, campos, inserção dos registros e os procedimentos de localização, bem como a montagem de consultas simples. Na seqüência, a criação de consultas com mais de um critério, a criação de formulários com botões automatizados, geração de relatório e um exemplo prático do uso de relacionamento entre tabelas. Início imediato, sem formação de turmas, horários flexíveis, acompanhamento personalizado. 18 anos no mercado. Apostila, avaliação e certificado inclusos. Site: http://www.mprinformatica.com.br Blog: http://blog.mprinformatica.com.br R. Prof. Aprígio Gonzaga, 761 - Metrô São Judas - S. Paulo Fones: (11) 5585-0851 e 5589-1916
São Paulo (São Paulo)

ACCESS AVANÇADO (PARTICULAR OU ONLINE)

Se você já conhece o Microsoft Access e que quer ir mais a fundo e aprender funções mais avançadas este é o seu curso! O curso de Access Avançado inicia com uma revisão de conceitos e exercícios sobre tabelas, consultas, relatórios, formulários e macros. Na sequência são feitos diversos exercícios sobre importação, exportação e vínculo de dados – explorando as mais diversas possibilidades: inclusive importando tabelas de outros bancos de dados, vinculando seu banco de dados com planilhas do Excel e até exportando consultas para o Excel. Mas o grande diferencial neste curso é que o aluno apreenderá a automatizar o Banco de Dados no Access. Isto é possível através da criação de Macros. Este recurso permite, por exemplo, executar tarefas repetitivas (específicas do seu sistema) através de um simples botão. Durante esta parte, são feitos desde exercícios básicos com Macros elementares que abrem tabelas, executam filtros e imprimem relatórios, até a atribuição de Macros de validação de eventos de formulário e exibição de mensagens para o usuário. No curso de Access Avançado são os formulários: desde a forma correta de estruturá-los, até maneiras de personalização por meio da inserção de controles específicos. A mesma atenção é prestada aos relatórios: são feitos diversos exercícios estruturando relatórios, explorando cada uma das possibilidades disponíveis.
São Paulo (São Paulo)

R$ 750

CURSO DE ACCESS

Você vai aprender a criar banco de dados profissional onde se pode gerenciar os clientes; as vendas; os produtos e o que mais se desejar; utilizando formulários; relatórios e até fazendo consultas no banco. Programa utilizado para gerenciamento de dados. Mais Informações Nos Telefones Indicados. Você vai aprender a criar banco de dados profissional onde se pode gerenciar os clientes; as vendas; os produtos e o que mais se desejar; utilizando formulários; relatórios e até fazendo consultas no banco. Programa utilizado para gerenciamento de dados. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Brasil

CURSO DE ACCESS

Você vai aprender a criar banco de dados profissional onde se pode gerenciar os clientes; as vendas; os produtos e o que mais se desejar; utilizando formulários; relatórios e até fazendo consultas no banco. Programa utilizado para gerenciamento de dados. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Brasil (Todas as cidades)

CURSO DE MONTAG

Inclui Informática Essencial Informática Kids Access Avançado Excel Avançado Melhor Idade Conectada Operador de Computador Analista de Hardware e Redes Administrador de Banco de Dados SQL Administrador de Redes Linux Profissional CAD (AutoCAD Supervisor de Hardware e Redes (Help Desk Manutenção de Dispositivos Móveis Não inclui Ferramentas
Brasil (Todas as cidades)

AULA DE ACCESS (PARTICULAR OU ONLINE)

O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
Brasil

R$ 750


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.