Curso custos formacao preco

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CURSO DE FORMAÇÃO DE

FORMAÇÃO DE EMPRESÁRIO EMPREENDEDOR CURSO TÉCNICO, EAD, com CERTIFICADO no final, que vai te ensinar a ADMINISTRAR. PRÉ-REQUISITOS: Querer, realmente, se empenhar na concretização do seu sonho! O QUE VOCE VAI APRENDER NESTE CURSO Voce tem perfil empreendedor? Os principais erros dos empresários Diagnóstico da sua empresa Assistir os 25 vídeos do Instrutor Análise SWOT da sua empresa Plano de Ação e PDCA Gerenciamento Financeiro Custos e Formação do Preço de Venda Contabilidade para empresários Análise Econômica e Financeira Controle de Vendas, metas e Consultores Gerenciamento dos Recursos Humanos Programa 5S Mapeamento de Processos PALESTRAS – Deverá assistir todas as palestras e comentar cada uma delas BRINDE 1 = 10 sessões de 10 minutos cada diretamente com o Instrutor Wi BRINDE 2 = Plano de negócios pré-montado como modelo BRINDE 3 = Surpresa Inscreva-se hoje mesmo http://hotmart.net.br/show.html?a=S3671481M Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar
Brasil

CURSO DE CUSTOS FORMAÇÃO DE PREÇO DE OBRA

. Apresentar definições e conceitos das melhores práticas internacionais, destacando a relevância da aplicação da engenharia de custos nos processos que envolvem a contratação e construção obras públicas e privadas público alvo:engenheiros civis, construtores, montadoras, arquitetos, profissionais das áreas de compras, suprimentos e planejamento, técnicos de edificação, tecnólogos, estagiários de engenharia, orçamentistas e profissionais responsáveis pela definição e controle de escopo, custo, tempo, riscos de obra.
Salvador (Bahía)

R$ 900

CURSO DE GESTÃO EM HOME CARE

Como montar e gerir um home care (serviços de saÚde que prestam atenção domiciliar). Objetivos o nosso objetivo é preparar o investidor a atuar na área de home care, oferecendo o know-how suficiente para atuar no mercado de saúde domiciliar. Programa 1. O que é home care - conceitos. 2. História do home care no Brasil 3. Rdc nÚmero 11 - regras para o funcionamento de serviços de saúde que prestam atenção domiciliar. Condições mínimas para o funcionamento do home care, especificações arquitetônicas para as instalações de home care (itens exigidos pela anvisa). 4. Fornecedores - principais produtos, materiais, medicamentos e equipamentos para home care, como cadastrar no home care nos órgãos de classes e tirar suas licenças, as vantagens do home care, produtos e serviços que podem ser ofertados no home care, impressos necessários. Para o funcionamento, valores médios cobrados no mercado, formação do preço de venda e do custo, avaliação do paciente, como montar o orçamento para o cliente, logística para internação domiciliar, censos para controles estatísticos em home care, sistemas para controle de home care. Palestrante administrador de hospitais públicos e privados, gestor de home care, com mais de 19 anos de experiência, graduado em administração hospitalar pela faculdade de administração hospitalar-iph e pós graduado e em marketing, administração de risco e administração hospitalar pela fecap. Experiência de mais de 5 anos, atuando em gerente técnico de produtos hospitalares, com sólida vivência em negociações, apresentação técnica de produtos, e tendo atuado com produtos para áreas de uti, como ventiladores mecânicos para respiração assistida, bi-paps, c-paps e equipos diversos. Atuei como consultor técnico, realizando negociações com governos, sólida experiência nas áreas de licitações e pregões presenciais e eletrônicos, atuação junto às comissões de licitação, preparação de descritivos e editais, vendas e cobranças junto ao canal governo. Especializado em vigilâncias sanitárias municipais, estaduais e anvisa. Experiência em gerenciamento de equipes multi disciplinares, gerenciamento e elaboração de custos e faturamento hospitalar (amb, ciefes, brasindice e tiss). Experiência na administração, consultoria e treinamento de equipes de home care, hospitais e saúde pública, atuou nos hospitais: municipal do tatuapé, hospital geral de exército, hospital e ambulatório cruz azul de São Paulo, hospital santa helena (antártica), hospital premier, prefeitura municipal de osasco como coordenador da vigilância sanitária e nos home care: São Paulo internações domiciliares, maxcare - assistência médica domiciliar, cuidar home care e integral sistema de saúde. Atualmente sou sócio proprietário da empresa legal soluções. O curso será realizado nos dias 31 / 08 / 2013 a 01 / 08 / 2013, em São Paulo, das 8:30 às 17:30hs. O curso é apostilado e o aluno recebe um CD com o curso e modelos de impressos e contratos.
São Paulo (São Paulo)

R$ 1.900

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS | CERTIFICAÇÃO PRICING

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION Certificação Profissional em Pricing - Brasil O QUE É GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION? O Global Business Administration (GBA) é um curso que utiliza ferramentas gerenciais de aplicação imediata para que os resultados das aulas sejam percebidos em pouco tempo no seu negócio. Trata-se de um curso de aperfeiçoamento em assuntos específicos para profissionais de diversos níveis hierárquicos, independente de graduação. IMPORTANTE: Disponibilizamos a todos os alunos interessados em novas oportunidades de trabalho o serviço de encaminhamento GRATUITO de curriculuns para as vagas de nossos parceiros que buscam profissionais certificados em pricing. Para as empresas, disponibilizamos nosso banco de curriculuns gratuitamente, bem como anunciamos as vagas para a área de Pricing / CRM / B.I. gratuitamente em nosso site e redes sociais. Descritivo: Oferecemos um curso completo aos profissionais que almejam uma certificação diferenciada em Pricing. Trata-se de uma oportunidade ímpar de estudar um pouco mais sobre PREÇOS, Como NEGOCIAR ao invés de apenas vender, Como conceder MENOS DESCONTOS, Gestão de Clientes (CRM), Inteligência de Mercado (B.I.), Estratégias de Venda, como criar e comunicar VALOR de seus produtos/serviços à seus clientes, colaboradores etc. e o mais importante de tudo: COMO AUMENTAR LUCROS!!! Durante o curso, discutiremos questões como: A forma de precificar que usamos, é a forma LUCRATIVA para nosso negócio? Será que não concedemos descontos DEMAIS? Poderíamos LUCRAR MAIS se precificássemos mais estrategicamente? Como podemos gerar mais VALOR aos nossos produtos e serviços? Nossa inteligência de mercado utiliza as melhores práticas de mercado? Nossa gestão de clientes (CRM) tem conseguido obter resultados significativos para a organização? Nosso departamento de pós vendas efetivamente consegue mensurar o nível de satisfação de nossos clientes? POR QUE DAMOS TANTOS DESCONTOS? Um dos maiores paradigmas da área comercial é justamente do porque damos tantos descontos na hora de realizar uma venda. Seja no comércio, atacado, varejo, indústria, serviços etc., sempre acabamos dando o máximo de desconto, mesmo que nosso produto ou serviço tenha VALOR para o cliente. De alguns anos para cá, as empresas tem buscado implementar em seus ambientes os ainda não tão famosos departamentos de PRICING. Mas o que é Pricing? Traduzindo ao pé da letra, PRICING ou PRICE=PREÇOS, assim, gestores brasileiros ainda acham que montar um departamento de pricing, servirá apenas para mexer nos preços, ledo engano. Um departamento de Pricing é um departamento estratégico, que trabalhará na mudança de cultura da empresa desde o departamento de Recursos Humanos até a força de vendas. Através deste departamento, colaboradores e clientes perceberão o real VALOR do que a empresa vende, a força de vendas aprenderá a NEGOCIAR ao invés de apenas tirar pedidos dando descontos absurdos. Um departamento de PRICING bem elaborado, transforma vendedores em NEGOCIADORES, reduzindo significativamente o percentual de descontos concedidos em seus produtos e serviços, aumentando assim seu PREÇO MÉDIO e consecutivamente seus LUCROS. Sua empresa anda dando descontos demais? Que tal aprender um pouco mais sobre Pricing? Lembre-se que se você não aprender agora, seus concorrentes aprenderão e poderão ganhar todo o seu mercado. Se sua empresa já tem departamento de Pricing, esta é uma grande oportunidade de certifica-la e aumentar ainda mais o desempenho deste setor. O curso tem duração de 16 horas/aula e é realizado em forma de imersão, onde os profissionais ficarão num local predeterminado, conforme demanda, literalmente "respirando" pricing durante todo o período. Público Alvo: - Profissionais Liberais; - Estudantes; - Gestores, Diretores, Empresários, colaboradores dos departamentos de marketing, vendas, inteligência de mercado, CRM, compras, finanças, Recursos Humanos, atendimento, administrativo, controladoria, ouvidoria, pós-vendas, informática, estatística e demais setores estratégicos responsáveis ou relacionados às decisões de preços e criação de valor à clientes externos e internos. ​ Esta formação é de suma importância para as empresas que buscam implementar um departamento de Pricing, pois capacitamos todos os profissionais em formação com todas as premissas de organização deste departamento, baseados em projetos de sucesso já realizados empresas do Brasil e do Mundo. Ao final do curso, os profissionais receberão o certificado SCPP Brasil (Sistema de Certificação de Profissionais de Pricing - Brasil). ​ Nos cursos a distância, o profissional terá flexibilidade total de horários e datas (indicado para pessoas físicas). ​ Todos os profissionais que obterem a certificação profissional em pricing na modalidade a distância serão convidados a participar do curso presencial em sua região, sem custos adicionais, conforme cronograma divulgado pela empresa.​​ Benefícios: Após o treinamento, o participante estará apto a: Aplicar conceitos e ferramentas da precificação estratégica no dia-a-dia dos negócios. Identificar as atividades mercadológicas e financeiras que são impactadas pelas decisões de preços, com vistas ao atingimento dos objetivos organizacionais e aumento da lucratividade. Analisar oportunidades de agregação de valor aos produtos e serviços fornecidos. Elaborar um plano de melhorias para o processo de formação de preços da organização. Elaborar estratégias de redução de descontos concedidos nas negociações da sua empresa. Objetivos: Capacitar os participantes a aprimorar sua observação crítica das variáveis que impactam as decisões voltadas a preços, estratégias de comunicação de valor e resultados. Proporcionar um entendimento sobre a dinâmica do processo de precificação. Discutir estratégias alternativas de precificação, considerando as peculiaridades do negócio. ​ O curso compreende o seguinte conteúdo programático: 1 - Definição de Pricing; 2 - Entendendo um núcleo de estudos de preços; 3 - Método 6-sigma; 4 - Mudança de Cultura; 5 - Aplicabilidade; 6 - Metodologias de formação de preços; 7 - Implementação de um departamento de pricing; 8 - Mapeamento de processos; 9 - SIPOC; 10 - Entendendo o pricing; 11 - Sinaleiro; 12 - Advertências sobre precificação; 13 - Precificação Estratégica; 14 - Criação de Valor; 15 - Estrutura de preços; 16 - Táticas de Negociação; 17 - Como conceder menos descontos; 18 - Treinamentos Comerciais; 19 - Liderança Comercial; 20 - CRM (Gestão de Clientes); 21 - Business Intelligence (B.I. - Inteligência de Mercado) 22 - Segmentação; 23 - Comunicação de valor e preço; 24 - Política de Preços; 25 - Gerenciamento estratégico das políticas de preços; 26 - Concorrência; 27 - Canais de Distribuição; 28 - A ética e a lei; 29 - Os 8 mandamentos do pricing estratégico; 30 - Referências Bibliográficas. Curso a Distância: ​ Em caso de urgência na obtenção da Certificação Profissional em Pricing – Brasil, todos os profissionais poderão realizar o curso a distância: ​ Na modalidade à distância, os alunos recebem o material para estudo via e-mail. Como não há prazo para que o curso seja concluído, assim que cada um terminar os estudos, basta solicitar a ficha de avaliação via e-mail, responder as perguntas e devolvê-la para a Propagar Training. Nós faremos a leitura, passaremos o feedback via e-mail e enviaremos o certificado via correios (a avaliação tem função de avaliar o desempenho do aluno, porém não existe possibilidade de reprovação, desde que o aluno curse 100% das horas do curso). ​ Em caso de dúvidas, responderemos via e-mail ou central de atendimento telefônico. ​​ Investimento: ​ VALORES PROMOCIONAIS!!! ​ Individual: Em até 12 vezes no cartão de crédito ou R$2.199,00 a vista Grupos: 2 inscrições: R$2.099,00 por participante 3 inscrições: R$1.999,00 por participante 4 inscrições: R$1.899,00 por participante 5 inscrições: R$1.799,00 por participante 6 inscrições: R$1.699,00 por participante 7 inscrições: R$1.599,00 por participante 8 ou mais inscrições: R$1.499,00 por participante Formas de pagamento: Pessoas Físicas: A vista ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. Pessoas Jurídicas: A vista, faturado para até 21 dias ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. ​ ​ ​Confira abaixo a lista de algumas empresas que já tiveram equipes ou colaboradores individuais participando de nossos cursos: Tupy, AmBev, Coca-Cola, BRF, Cielo, Isdra, Total Combustíveis, Metalsa, Cozinhas Itatiaia, Honda, AGCO, Fiat, Volkswagen, Renault, Lear, Branco, Kumon, JBS, Oi, Fedex, Bbosch, Leroy Merlin, Cargill, Schulz, Spirax Sarco, Viação Cometa, Ferrero, Ultragaz, Caixa Seguros, RTM, Bunge, Aurora Alimentos, Hotel Urbano, Grupo Moura, Dawnfoods, Cocamar, KND, Brasilprev, Brasil Kirin, Gerdau, Cadan, Cassol, Volvo, New Holland, Sonda, Café 3 Corações, Frangosul, Sonda IT, Ferrero, Vilmorin, Sogel, Redlar, Brasforma, Galvani, Grupo Marista, Sense, Ducoco, Via Varejo, Anjo, Bematech, Ferramentas Gerais, Bimara, Britanite, entre outras... 94ª TURMA - SÃO PAULO, SP Dias 18 e 19 de julho de 2017 Horários: 1º dia das 08:30 as 17:00hs e 2º dia das 08:30 as 14:00hs SLAVIERO SLIM CONGONHAS Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Campo Belo – São Paulo – SP Ao lado do Aeroporto de Congonhas ATENÇÃO: Caso tenha urgência em fazer o curso e sua cidade não está na agenda acima, você poderá fazê-lo na modalidade A DISTÂNCIA e posteriormente participar de qualquer turma presencial sem nenhum custo adicional. ​ IMPORTANTE: Todas as turmas estarão sujeitas a alteração de data, caso não atinja-se o número mínimo de 10 participantes. Nosso índice de turmas transferidas até o momento é apenas de 2,5%. INSCRIÇÕES ABERTAS - VAGAS LIMITADAS! Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/direcao-estrategica-aplicada-a-precos-vendas/
Brasil

R$ 2.199

PRICING | ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO

PRICING - Estratégias de Precificação São Paulo, 29 de setembro de 2016 Clóvis Luís Padoveze, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e ex-Controller das Indústrias RomiS/A Apresentação A decisão sobre preços de venda é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e para os acionistas. Por ser a decisão mais importante, ela ambienta-se dentro da estratégia. Não é possível dissociar a estratégia da política de preços. Excetuando-se algumas situações especiais (preços de commoditties de recursos naturais, por exemplo), todas as empresas, sejam elas industriais, comerciais ou de serviços, tem a possibilidade de trabalhar os preços de seus produtos e serviços de várias maneiras, considerando os diversos clientes, a segmentação dos mercados, a concorrência etc., na busca do melhor resultado econômico empresarial. Os aspectos mercadológicos e da psicologia do consumidor são fundamentais no processo decisório de decidir sobre os preços de venda. Eles devem ser cuidadosamente estudados para que o valor percebido pelo consumidor seja alcançado. Os custos dos produtos e serviços são importantes apenas como parâmetros ou pisos de preços. O objetivo da precificação é aumentar a lucratividade dos produtos e a rentabilidade dos acionistas. Objetivos: O objetivo deste treinamento é apresentar um painel geral das diversas abordagens de precificação, considerando os conceitos mais recentes dos diversos autores e empresas. Dentro do treinamento também serão apresentados modelos para determinação dos preços, bem como a estrutura necessária para acompanhamento dos resultados dos preços obtidos, dentro do objetivo de criação de valor empresarial. Público alvo: Responsáveis nas empresas pelas decisões de preços, de comercialização e marketing, controllers e gerentes de custos e formação de preços de venda. Programa Módulo I – O Poder dos Preços de Venda · Preço e Valor · Criando valor para o Cliente · Preços de Venda, Custos e Lucros · Do valor percebido pelo consumidor para obtenção dos lucros · Preços e estratégia competitiva · O estrategista de preços Módulo II – Modelos de Decisão para Gestão de Preços de Venda · Decisões orientadas pelo mercado · Decisões orientadas pela Teoria Econômica · Decisões orientadas pelos custos · Precificação e comercialização hedônica Módulo III – Componentes Mercadológicos dos Preços · Criação de Valor: a fonte da vantagem dos preços · Estrutura de preços · Política de preços · A psicologia da determinação de preços · Compreendendo e usando a elasticidade · Negociando preços com os clientes · Análise da indústria e concorrência Módulo IV– Estruturação do Modelo Geral de Formação de Preços · Como calcular os investimentos necessários para os diversos produtos · Como calcular a margem necessária para os diversos produtos · Como calcular a rentabilidade desejada pelos acionistas e sua aplicação na formação dos preços · A utilização da margem de contribuição para gestão de preços de venda · Aspectos tributários e legais Módulo V – Implementação Dentro da Organização · Mesa depricing · Desenvolvendo programas de determinação de preços · Modelo de acompanhamento das decisões de preços · Análise financeira: preços para lucros · Política de preços em um mercado competitivo · Mensurando a sensitividade de preços Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Carga Horária:8 horas Informações Úteis: Data: 29 de setembro de 2016. Horário: 9h às 18h Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$2.750,00 (dois mil, setecentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 2.5500,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br
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