Custos formacao

-
loading
Só com imagem

GESTÃO FINANCEIRA/CUSTOS PARA EMPRESAS

Presto serviço Gestão Financeira/Custos, formação do preço de venda, análise do lucro ou prejuízo, reestruturação do departamento financeiro integrando-o aos demais departamentos. 31-99125-6997
Viçosa-MG (Minas Gerais)

CURSO DE FORMAÇÃO DE

FORMAÇÃO DE EMPRESÁRIO EMPREENDEDOR CURSO TÉCNICO, EAD, com CERTIFICADO no final, que vai te ensinar a ADMINISTRAR. PRÉ-REQUISITOS: Querer, realmente, se empenhar na concretização do seu sonho! O QUE VOCE VAI APRENDER NESTE CURSO Voce tem perfil empreendedor? Os principais erros dos empresários Diagnóstico da sua empresa Assistir os 25 vídeos do Instrutor Análise SWOT da sua empresa Plano de Ação e PDCA Gerenciamento Financeiro Custos e Formação do Preço de Venda Contabilidade para empresários Análise Econômica e Financeira Controle de Vendas, metas e Consultores Gerenciamento dos Recursos Humanos Programa 5S Mapeamento de Processos PALESTRAS – Deverá assistir todas as palestras e comentar cada uma delas BRINDE 1 = 10 sessões de 10 minutos cada diretamente com o Instrutor Wi BRINDE 2 = Plano de negócios pré-montado como modelo BRINDE 3 = Surpresa Inscreva-se hoje mesmo http://hotmart.net.br/show.html?a=S3671481M Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar
Brasil

TIROL - ANALISTA DE CUSTOS

Formação em Ciências Contábeis,Administração ou afins. Excel Intermediário; Experiência na área de custos; Disponibilidade para trabalhar em Treze Tílias. Interessados encaminhar currículo para deise.verona@tirol.com.br até o dia 10/03/2018.
Chapecó (Santa Catarina)

GESTÃO INTEGRADA DE CUSTOS E ORÇAMENTO

Gestão Integrada de Custos e Orçamento Aperfeiçoando o Sistema de Custos e Integrando-o Gestão Orçamentária Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. São Paulo, 25 e 26 de abril de 2017 Instrutor Clóvis Luís Padoveze Consultor de Controladoria, Doutor em Contabilidade e Controladoria pela FEA/USP e Mestre em Ciências Contábeis pela PUC/SP. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor de 18 livros, dentre eles: “Controladoria Estratégica e Operacional”, “Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria”, “Orçamento Empresarial: novos conceitos e técnicas”, “Administração Financeira de Empresas Multinacionais”, “Planejamento Orçamentário”, “Controladoria Avançada” e “Contabilidade Gerencial”. Destaques do Programa · Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. · Apresentação das integrações necessárias com o planejamento estratégico, contabilidade, custos e gestão das unidades de negócios. · Discussão da estrutura administrativa responsável pelo plano orçamentário, bem como os sistemas de informações existentes e suas possibilidades de utilização integrada. · Apresentação das melhores técnicas para elaborar todos os orçamentos, considerando-as no grau de detalhamento necessário para obter os melhores resultados previstos. · Integração do Orçamento com Contabilidade e Gestão de Custos · Métodos e Formas de Custeamento · Custeamento por Absorção x Custeamento Variável x Custeamento ABC (Activity Based Costing) · A utilização do modelo da margem de contribuição e fatores limitantes · Custo Padrão e Análise das Variações · Gestão e Formação de Preços de Venda; Formação de Preços pelo Custos e Formação de Preços pelo Mercado · Análises de Custos · Estruturação Geral de Uma Política de Redução de Custos Público-Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas. Outros profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, custos, contabilidade, finanças e controladoria. PROGRAMA Parte I - Orçamento · 1 – Conceitos e Objetivos · O que é orçamento · Orçamento e Contabilidade · Da Estratégia ao Orçamento · Responsabilidades pela condução do processo orçamentário 2 – Abordagem Ortodoxa (Tradicional ) · Cultura orçamentária · Modelos de condução do processo orçamentário · Estrutura do orçamento tradicional · Rolling Budget e Forecast · Sistemas de informação para elaboração e controle orçamentário 3 – Beyond Budgeting · que está além do orçamento · Críticas do BBRT – Beyond Budgeting Round Table · O que é proposto em lugar do orçamento 4 – Orçamento Base Zero · O que realmente significa · O que é preciso para implantar o orçamento Base Zero · Como fica a cultura da empresa com o orçamento Base Zero · Exemplo 5 – Orçamento Matricial · Como implantar um controle matricial · Vantagens e desvantagens · Definição das responsabilidades · Exemplo 6 – Orçamento, Estratégia e Balanced Scorecard · O Balanced Scorecard combina com o orçamento ? · O Balanced Scorecard combina com as novas técnicas orçamentárias? · Como ligar o Balanced Scorecard ao orçamento tradicional · Exemplo 7 – Estruturação Geral De Um Orçamento · Construção de Cenários · Premissas Gerais e Específicas · Comportamento dos custos e receitas 8 – O Orçamento de Vendas e de Produção · Métodos de previsão de vendas · Fatores limitantes · Orçamento de Produção, Orçamento de Capacidade e Logística · Exemplos numéricos 9 – Demais Orçamentos · Orçamento de Materiais e Estoques · Orçamento de Despesas Departamentais · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Exemplos numéricos 10 – Conclusão do Processo Orçamentário · Orçamento de Caixa · A dificuldade: projeção das receitas financeiras · Conclusão: Projeção das Demonstrações Contábeis · A importância do modelo de condução do Controle Orçamentário · Utilização do ferramental de simulação · Exemplos numéricos Parte II – Custos 1 – Conceitos e Estrutura do Sistema de Custos · Custos, Gastos, Despesas, e Desperdícios. · Objetivos gerais de um sistema de custos: métodos, formas e acumulação. · Custos para fins contábeis e fins gerenciais · Estrutura informacional básica: Estrutura do Produto e Processo de Fabricação · Exemplo 2 – Métodos de Custeio · Custeio por Absorção e Custeio Direto · Custeio Variável e Custeio ABC · Custeio Integral e RKW · O modelo de margem de contribuição e suas aplicações gerenciais · Exemplos numéricos 3 – Custos para Fins Contábeis · Fundamentos legais: custo integrado e coordenado · O sistema de custos e o ERP · Contabilização · Exemplos 4 – Sistema de Informação · Acumulação por Processo · Acumulação por Ordem 5 – Custo Padrão · O que é e para que serve: validade atual · Custo padrão e novas tecnologias de fabricação · Análise das variações: a real necessidade · Exemplos numéricos 6 – Gestão de Preços de Venda · Formação de preços de venda a partir do custo unitário · Formação estratégica de preços · Custo meta: o que é e como calcular · Utilização de simulação para formar preços de venda · Exemplos numéricos 7 – Análises de Custos: Principais Modelos · Conceitos necessários · Comprar versus fabricar; Internação de atividades. · Inflação da empresa: o que é, para que serve. 8 – Política de Redução de Custos · O que é e como conduzir · Modelos existentes e modelo proposto · Gestão dos recursos 9 – Como Fazer Check-List para Identificar os Pontos Fracos do Sistema De Custos Da Sua Empresa · Questionário de perguntas · Identificação dos pontos fracos · Elaboração de um plano de trabalho para implantação das melhorias no sistema de custo Carga Horária: 16 horas Informações Úteis: Data: 25 e 26 de abril de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$3650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 11 de abril de 2017: R$ 3.380,00 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-integrada-de-custos-e-or%c3%a7amento/
Brasil

R$ 3.380

GESTÃO DE ENERGIA NA INDÚSTRIA COM FOCO EM REDUÇÃO DE CUSTOS

Gestão de Energia na Indústria com Foco em Redução de Custos Gestão de Energia com Foco em Redução de Custos Aplicada a Empresas São Paulo, 17 de agosto de 2017 Apresentação: Com o crescente interesse sobre o tema da energia e os reajustes nacionais das tarifas elétricas, muitas soluções e tecnologias despontam no mercado com promessas incríveis de redução: mercado livre, geração fotovoltaica, iluminação LED, são alguns exemplos que toda semana entram na pauta dos gestores. Entender como avaliar essas soluções dentro de um contexto maior é fundamental para garantir que as reduções de consumo sejam recorrentes e não apenas ações pontuais. Pensando nisso, o curso de Gestão de Energia com Foco em Redução de Custos tem como objetivo principal apresentar as principais características e etapas necessárias para o desenvolvimento de um planejamento energético institucional, bem como as oportunidades de mercado disponíveis atualmente para as empresas e organizações pioneiras nesse processo. Público-alvo: Gestores de contratos, engenheiros (civil, mecânico, elétrico, ambiental, de produção), administradores, arquitetos, profissionais das áreas de manutenção, profissionais das áreas de compras, companhias de distribuição de energia. Conteúdo Programático: Introdução Sistemas de gestão Objetivos de um sistema de gestão de energia Características básicas de um sistema de gestão de energia Gestão de energia Diagnóstico energético Identificação das fontes de energia principais Análise dos contratos e tarifas Verificação dos principais processos consumidores Medição da carga de consumo em função do tempo Elaboração do Plano de trabalho Hábitos de consumo Melhoria de configurações de processos e equipamentos Manutenção de equipamentos e infraestrutura Substituição de equipamentos Avaliação de fontes alternativas Cogeração de energia “Cenário Base” Projeções e estimativas Técnica Ambiental Financeira Desenvolvimento de Cenários Indicadores Métrica e KPI Ações corretivas Análise da viabilidade Implantação Monitoramento Conclusões Análise de Caso Diagnóstico energético e oportunidades de eficiência em edificações comerciais Diagnóstico energético e oportunidades de eficiência em uma indústria Oportunidades de Mercado Redução de custos Segurança energética Certificação ISO 50.001 Carga Horária: 8 horas Instrutor: Arthur Cursino Doutor em Energia pelo Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da Universidade de São Paulo (USP) e consultor de empresa que atua na área de gestão de energia, tendo realizado dezenas de trabalhos sobre o tema em todo o país. Possui formação em gestão ambiental com especialização em gestão de energia, simulação energética, cogeração e geração distribuída. André De Dominicis Engenheiro Ambiental formado pela Escola Politécnica da USP (2011) realizou o “Cooperative course Harvard /Poli 2010. Energy, Water and the Environment”, sócio da Mitsidi Projetos especialista em eficiência energética na indústria, trabalha também com sistemas de geração de energia fotovoltaica. Antes da Mitsidi trabalhou em consultorias estratégicas de alta gestão. O curso poderá ser ministrado por um ou por ambos instrutores. Informações Úteis: Data: 17 de Agosto de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 03 de Agosto de 2017: R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-de-energia-na-industria-com-foco-em-redu%c3%a7%c3%a3o-de-custos/
Brasil

R$ 1.190

CONTABILIDADE DE CUSTOS - LIVRO-TEXTO E LIVRO DE EXERCICIO

Contabilidade de Custos - Livro-texto Contabilidade de Custos - Livro de Exercícios Martins, Eliseu Editora Atlas Na saraiva custa 148,00 Livro texto e 64,00 o Livro de exercício Total de 212,00 Faço, por 130,00 os dois A novidade desta décima edição é a adaptação de seu texto às disposições dos Pronunciamentos Técnicos CPC, especialmente do CPC 16, que trata da valoração de estoques, e das Leis nºs 11.638 e 11.941. Ajustado às mais recentes evoluções conceituais e às novas tendências de utilização da Contabilidade de Custos para fins decisórios, gerenciais, este texto reúne uma série de características que o diferenciam positivamente da bibliografia disponível. A primeira entre essas características é torná-lo particularmente apropriado para a realidade brasileira, uma vez que está voltado para as situações típicas observadas no País, para seus institutos legais, para as condições organizacionais prevalecentes no meio empresarial. Assim, ao tratar dos critérios técnicos e legais relacionados, por exemplo, à contabilização dos custos da mão de obra e dos impostos, o texto refere-se explicitamente às condições brasileiras, destacando os principais aspectos relacionados aos encargos sociais existentes no País e aos dois principais tributos indiretos, o ICMS e o IPI. Ademais, foram também consideradas pelo autor as regras implícitas na Lei das Sociedades por Ações relacionadas à operacionalização contábil dos custos. Uma segunda característica do texto é a análise dedicada ao uso da Contabilidade de Custos como instrumento para fins gerenciais. Outra característica a destacar é o enfoque dado à utilização da Contabilidade de Custos para as funções de planejamento e controle, relacionadas ao estabelecimento de padrões, orçamentos e outras formas de previsão, com vistas ao subsequente acompanhamento e análise das variações observadas. Além dos critérios usuais dos sistemas de custo-padrão, o autor desenvolveu modelos para fixar padrões de custos indiretos por unidade. Finalmente, o texto traz uma avaliação crítica da implantação de sistemas de custos. A partir de uma abordagem realística, foram destacadas as principais barreiras e reações comportamentais às tentativas de implantação e os custos e benefícios dos diferentes sistemas disponíveis. Livro-texto para a disciplina Contabilidade de Custos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Leitura de formação e atualização profissional. Obra de referência para cursos especiais.
São Paulo (São Paulo)

R$ 130

ELABORAÇÃO DE PLANILHAS DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS

Capacitar os participantes para a elaboração de planilhas de custos e precificação dos serviços contínuos e não contínuos da Administração Pública e empresas privadas interessadas em contratar com uma metodologia simples, eficaz, fundamentada na IN 2/2008, IN 06/2013, acórdãos do TCU, decisões do TST, norma coletiva de trabalho, legislações tributárias, trabalhista e previdenciária, desde a fase de contratação a às revisões, repactuações e reajustes de itens do preço. www.publofficecursos.com.br Capacitar os participantes para a elaboração de planilhas de custos e precificação dos serviços contínuos e não contínuos da Administração Pública e empresas privadas interessadas em contratar com uma metodologia simples, eficaz, fundamentada na IN 2/2008, IN 06/2013, acórdãos do TCU, decisões do TST, norma coletiva de trabalho, legislações tributárias, trabalhista e previdenciária, desde a fase de contratação a às revisões, repactuações e reajustes de itens do preço. www.publofficecursos.com.br
Brasil

LIVRO GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS

Livro Gestão de Custos e Formação de Preços. Livro em ótimo estado de conservação, sem riscos sem folhas dobradas e sem manchas. Temos outros livros. Valor negociavel. Contato por e-mail ou watts app cel: 11 - 969783773
Brasil

R$ 50

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTO

Empresa admite Analista de Custos e Orçamento para Tempo integral em Belo Horizonte. Atividades: Realiza a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administra inventários variáveis ou fixos. Atua na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Requisitos: Ensino superior completo Formação na área de ciências contábeis, desejável pós graduação em gestão financeira e ou projetos. Indispensável conhecimento em avaliação de resultados, demonstrativos e indicadores financeiros, matemática financeira análise e conhecimento em alocação e classificação de custos, ter análise e visão crítica, raciocínio lógico, planejamento e controle de unidades produtivas. Necessário amplo domínio em planilhas de excel, elaboração de gráficos e fórmulas, cálculos, apresentação de demonstrativos em power point e outros. Disponibilidade para viagens regulares no estado de Minas de Gerais entre 02 a 03 vezes ao mês. Jornada: Tempo integral De segunda a sexta de 07:30 ás 17:30 Hs, com 01 hora de intervalo. Benefícios: Plano Médico| Plano Odontológico| Vale Alimentação| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

ANALISTA CUSTOS E ORÇAMENTO

Empresa admite Analista Custos e Orçamento para Tempo integral em Belo Horizonte. Atividades: Profissional para atuação na área de mapeamento de processos produtivos, análise de custos e despesas envolvendo toda a cadeia produtiva, orçamento, composição de contas, elaboração de gráficos em Excel, análise de perdas e ganhos. Requisitos: Ensino superior completo Formação em ciências contábeis, administração, gestão financeira e afins. Amplo domínio do pacote office, Excel avançado, elaboração de fórmulas e gráficos. Disponibilidade imediata, dado a urgência da vaga. Ter conhecimentos em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros, conhecimentos em alocação e classificação de custos, ter análise e visão crítica, raciocínio lógico, tomada de decisão, foco em resultado e planejamento. Jornada: Tempo integral Benefícios: Plano Médico| Seguro de vida| Vale Refeição| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

ANALISTA DE CUSTOS

Empresa admite Analista de Custos para Tempo integral em Americana. Atividades: Elaborar cálculo e análise de preços dos itens de estoque. Realizar análises, cadastro e atualização de custo padrão para insumos e produtos acabados. Cadastrar preços para transferências Inter company. Elaborar análise contábil das contas de estoque. Atender chamados referente solicitação das unidades. Realizar a liquidação de ordens de manutenção e fretes. Executar o fechamento contábil mensal de custos. Atender auditoria interna. Requisitos: Ensino superior completo Necessário formação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Desejável conhecimento em contabilidade de custos. Pacote office desejável Excel avançado. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Americana (São Paulo)

R$ 0,0

GESTÃO FINANCEIRA/CUSTOS PARA EMPRESAS

Treinamento In Company - Formação de Gestores Departamento Financeiro Conteúdo programático conforme acordado em visita técnica. Curso 100% prático - será realizado na empresa contratante.
Viçosa-MG (Minas Gerais)

OFEREÇO SERVIÇO DE GESTÃO FINANCEIRA/CUSTOS PARA EMPRESAS

Problema com a gestão financeira da sua empresa, posso ajudar: * Elaboração de controles contas a pagar e a receber, fluxo de caixa de curto, médio e longo prazo, DRE (demonstração do resultado do exercício, formação do preço de venda e anãlise do lucro, análise de prejuízo, negociação com bancos, integração dos departametos.  
Brasil (Todas as cidades)

GESTÃO FINANCEIRA CUSTOS PARA EMPRESAS

Precisa elaborar e analisar o DRE e fluxo de caixa da sua empresa? Dúvidas sobre a formação do preço de venda? Podemos ajudar. LC Treinamento Emoresarial (31)99125-6997
Viçosa-MG (Minas Gerais)

CONSULTORIA EXCEL, ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA (PLANILHAS,

- Consultoria administrativa focada em financeiro para autônomos e pequenos empresários: Consultoria em Contabilidade básica para gerentes e administradores (focado em relatórios), Custos/formação de preços; - Consultoria em Excel: - Planilhas personalizadas conforme a sua necessidade, - Aulas de Excel: básico, intermediário, aplicado à Administração de Empresas, - Aulas: Contabilidade empresarial (para Gerentes e Administradores: Demonstrativo do Resultado do Exercício, Demonstrativo do Fluxo de Caixa), Custos e formação de preços (Custos fixos e variáveis, Formação de preço).
Brasil

TÉCNICO DE IMPLANTAÇÃO - LICITAÇÕES

Irá atuar com o mapeamento do ambiente, treinamento do novo cliente e usuário, conferência de dados migrados e configurações, atender cliente e usuário, esclarecimentos sobre a regra de negócio para a operação adequada do sistema. Disponibilidade para viagens semanais. Qualificação: Desejável experiência em atendimento a clientes ou implantação de sistemas. Conhecimento de licitação, legislação, lei 8666 e normas públicas, banco de dados, suprimentos, estoque, custos. Formação: Ensino superior completo em Direito, Administração, Ciência da Computação ou correlatas. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:recrutamento@ipm.com.br - Colocar no assunto o título da vaga.
Chapecó (Santa Catarina)

CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA

CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP) São Paulo, 21 e 22 de junho de 2017 Apresentação: Aprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades. Objetivos do Treinamento: Após a apresentação deste programa de treinamento, espera-se que os assuntos abordados tragam os seguintes benefícios para você e sua empresa: · Os objetivos da empresa serão definidos de maneira clara, objetiva, consistente e quantificável. · Entendimento do papel da controladoria na atividade empresarial. · Você e seus colegas terão os mesmos conceitos, procedimentos, objetivos e focos de ação em relação aos objetivos da empresa. · Colocação em evidência de questões como avaliação dos resultados e desempenho, análise de custos e apoio à estratégia, etc. · “Amarração” das ações entre o Planejamento Estratégico & Operacional. · Estimulo ao envolvimento na gestão dos negócios, pois cada um saberá como medir o valor de sua contribuição na criação de valor para os acionistas. · Formar executivos completos (dar fundamento e visão integrada das ações da controladoria). · Prepará-lo para promoções (formação de generalistas em alto nível). · Autodesenvolvimento (treiná-lo para a educação continuada, motivando-o para o constante aperfeiçoamento profissional); PROGRAMA COMPLETO MÓDULO I – VISÃO GERAL DA CONTROLADORIA · Conceito, Missão, Definição, Objetivos · Modelo condutor da Controladoria · Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller · A Controladoria na Organização · Controladoria como Ciência e o papel da Contabilidade MÓDULO II – O SISTEMA EMPRESA E O PROCESSO DE GESTÃO · A empresa como um sistema aberto · Os subsistemas do sistema empresa · Modelo de Gestão e o Processo de Gestão · A Controladoria no Processo de Gestão · Sistema de Informação da Controladoria · Sistemas Integrados de Gestão – ERP MÓDULO III – A ESTRUTURA CONTÁBIL · Contabilidade Financeira e Contabilidade Gerencial · Demonstrações Financeiras Básicas · Demonstrações Financeiras Complementares · Demonstrações Financeiras em Outras Moedas · Consolidação das Demonstrações Financeiras · Demonstrações Financeiras para SAs e Companhias de Grande Porte · Fundamentos de Contabilidade Internacional (IFRS) MÓDULO IV – GESTÃO TRIBUTÁRIA E ATIVIDADES REGULAMENTARES · Gestão Tributária e Sistema de Informação de Gestão de Tributos · Planejamento Tributário – Fundamentos · Controle Patrimonial · Relações com os Investidores e Governança Corporativa · Obrigações Regulamentares e Controle Interno MÓDULO V – AS DECISÕES FINANCEIRAS FUNDAMENTAIS · A Decisão de Investimento · A Decisão de Financiamento · A Decisão de Dividendos · Modelo Básico para a Decisão de Investimento · Modelos de Decisão para Execução dos Eventos Econômicos MÓDULO VI – AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS E DESEMPENHO · Análise Financeira ou de Balanço · Administração do Capital de Giro · Modelo de Gestão para Criação de Valor Empresarial · Análise da Geração de Lucros e de Rentabilidade · EVA – MVA – EBITDA – Múltiplos · Valor da Empresa: O Foco da Controladoria · Modelos de Avaliação da Empresa · Integração entre o Lucro Contábil e o Lucro Econômico MÓDULO VII – FUNDAMENTOS DE CUSTOS · Métodos de Custeio – Custeio Variável – Custeio por Absorção – Custeio ABC – Custeamento pela Teoria das Restrições · Formas de Custeio – Custo Real e Custo Padrão · Análise das Variações · Sistemas de Informações para Acumulação de Custos e o ERP · Custeamento por Ordem e por Processo MÓDULO VIII – ANÁLISES DE CUSTOS · O Modelo de Decisão da Margem de Contribuição · Margem de Contribuição e Fatores Limitantes · Análise de Rentabilidade de Produtos · Análise para Internação ou Não das Atividades Empresariais · Custo Meta · Inflação Interna ou Inflação da Empresa · Política de Redução de Custos MÓDULO IX – GESTÃO DE PREÇOS DE VENDA · Visão Geral do Modelo de Decisão de Preços · Formação de Preços a Partir do Custo · Margem de Lucro Desejada · Estruturação do Mark-up · Formação de Preços a Partir do Mercado · Simulação e Ciclo de Vida · Administração dos Preços de Venda MÓDULO X – ESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA EM UNIDADES DE NEGÓCIO · Fundamentos da Contabilidade Divisional e por Responsabilidades · Centros de Responsabilidade: Centros de Custos, Centros de Lucros e Centros de Investimento · Preços de Transferência Internos e Internacionais · A incorporação do conceito de Custo de Oportunidade · Banco Interno ou Centro de Lucro Financeiro MÓDULO XI – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO · Definições, Conceitos e Objetivos · Tipos de Orçamento, Novos Conceitos e Técnicas · Organização do Orçamento · Sistemas de Informação de Apoio ao Orçamento · Orçamento Operacional · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Conclusão do Processo Orçamentário · Controle e Gestão Orçamentária MÓDULO XII– A CONTROLADORIA NO APOIO À ESTRATÉGIA · Fundamentos do Planejamento Estratégico · Análise do Ambiente e Elaboração de Cenários · Estruturação de um Sistema de Informação para Acompanhamento do Negócio · Monitoramento da Estratégia: Balanced Scorecard · Antecipação da Estratégia: Gerenciamento do Risco Corporativo (Enterprise Risk Management) Público-Alvo e Pré-Requisito: Executivos de todas as áreas, atuando em empresa de qualquer setor, que procuram novos conceitos e metodologias, além de “formação integrada em controladoria”. É desejável que os participantes possuam fundamentos mínimos em contabilidade e custos. Carga Horária: 16 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 21 e 22 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 08 de junho de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/controladoria-estrategica-aplicada/
Brasil

R$ 3.380

PRICING | ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO

PRICING - Estratégias de Precificação São Paulo, 29 de setembro de 2016 Clóvis Luís Padoveze, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e ex-Controller das Indústrias RomiS/A Apresentação A decisão sobre preços de venda é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e para os acionistas. Por ser a decisão mais importante, ela ambienta-se dentro da estratégia. Não é possível dissociar a estratégia da política de preços. Excetuando-se algumas situações especiais (preços de commoditties de recursos naturais, por exemplo), todas as empresas, sejam elas industriais, comerciais ou de serviços, tem a possibilidade de trabalhar os preços de seus produtos e serviços de várias maneiras, considerando os diversos clientes, a segmentação dos mercados, a concorrência etc., na busca do melhor resultado econômico empresarial. Os aspectos mercadológicos e da psicologia do consumidor são fundamentais no processo decisório de decidir sobre os preços de venda. Eles devem ser cuidadosamente estudados para que o valor percebido pelo consumidor seja alcançado. Os custos dos produtos e serviços são importantes apenas como parâmetros ou pisos de preços. O objetivo da precificação é aumentar a lucratividade dos produtos e a rentabilidade dos acionistas. Objetivos: O objetivo deste treinamento é apresentar um painel geral das diversas abordagens de precificação, considerando os conceitos mais recentes dos diversos autores e empresas. Dentro do treinamento também serão apresentados modelos para determinação dos preços, bem como a estrutura necessária para acompanhamento dos resultados dos preços obtidos, dentro do objetivo de criação de valor empresarial. Público alvo: Responsáveis nas empresas pelas decisões de preços, de comercialização e marketing, controllers e gerentes de custos e formação de preços de venda. Programa Módulo I – O Poder dos Preços de Venda · Preço e Valor · Criando valor para o Cliente · Preços de Venda, Custos e Lucros · Do valor percebido pelo consumidor para obtenção dos lucros · Preços e estratégia competitiva · O estrategista de preços Módulo II – Modelos de Decisão para Gestão de Preços de Venda · Decisões orientadas pelo mercado · Decisões orientadas pela Teoria Econômica · Decisões orientadas pelos custos · Precificação e comercialização hedônica Módulo III – Componentes Mercadológicos dos Preços · Criação de Valor: a fonte da vantagem dos preços · Estrutura de preços · Política de preços · A psicologia da determinação de preços · Compreendendo e usando a elasticidade · Negociando preços com os clientes · Análise da indústria e concorrência Módulo IV– Estruturação do Modelo Geral de Formação de Preços · Como calcular os investimentos necessários para os diversos produtos · Como calcular a margem necessária para os diversos produtos · Como calcular a rentabilidade desejada pelos acionistas e sua aplicação na formação dos preços · A utilização da margem de contribuição para gestão de preços de venda · Aspectos tributários e legais Módulo V – Implementação Dentro da Organização · Mesa depricing · Desenvolvendo programas de determinação de preços · Modelo de acompanhamento das decisões de preços · Análise financeira: preços para lucros · Política de preços em um mercado competitivo · Mensurando a sensitividade de preços Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Carga Horária:8 horas Informações Úteis: Data: 29 de setembro de 2016. Horário: 9h às 18h Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$2.750,00 (dois mil, setecentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 2.5500,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br
Brasil

CURSOS E TREINAMENTOS EMPRESARIAIS EM CURITIBA

Doriacursos.com.br - Cursos empresariais em Curitiba Treinamentos empresariais curitiba, Certificações profissionais, gestão contábil/fiscal, curso gestão da informação curitiba, gestão de negócios curitiba, curso gestão de pessoas curitiba, curso gestão financeira curitiba, curso de gestão de custos e formação de preços, curso de análise de crédito. Curso análise de crédito, analista de crédito curitiba, curso formação de prepostos para audiência trabalhista, curso de previdência social, curso previdência privada curitiba, curso gestão financeira básica, analista financeiro, curso de empreendedorismo curitiba, curso de oratória, curso auto-liderança, curso curitiba gestão de custos, curso de planejamento financeiro pessoal, cursos empresariais curitiba. Doriacursos.com.br - Cursos empresariais em Curitiba Treinamentos empresariais curitiba, Certificações profissionais, gestão contábil/fiscal, curso gestão da informação curitiba, gestão de negócios curitiba, curso gestão de pessoas curitiba, curso gestão financeira curitiba, curso de gestão de custos e formação de preços, curso de análise de crédito. Curso análise de crédito, analista de crédito curitiba, curso formação de prepostos para audiência trabalhista, curso de previdência social, curso previdência privada curitiba, curso gestão financeira básica, analista financeiro, curso de empreendedorismo curitiba, curso de oratória, curso auto-liderança, curso curitiba gestão de custos, curso de planejamento financeiro pessoal, cursos empresariais curitiba.
Brasil

CURSOS CURSOS E TREINAMENTOS EMPRESARIAIS EM CURITIBA

Cursos e Treinamentos empresariais em Curitiba, Certificações Profissionais, Gestão Contábil/Fiscal, Gestão da Informação, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Curso de Gestão de Custos e Formação de Preços, Curso de Análise de Crédito. Sua empresa pode contratar cursos de formação executiva customizando as disciplinas e casos práticos de toda a grade de cursos. Análise de Crédito (Analista de Crédito), Curso Formação de Prepostos para Audiência Trabalhista, Curso de Previdência Social X Previdência Privada, Curso de Gestão Financeira Básica – Analista Financeiro. Mais Informações Nos Telefones Indicados. Cursos e Treinamentos empresariais em Curitiba, Certificações Profissionais, Gestão Contábil/Fiscal, Gestão da Informação, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Curso de Gestão de Custos e Formação de Preços, Curso de Análise de Crédito. Sua empresa pode contratar cursos de formação executiva customizando as disciplinas e casos práticos de toda a grade de cursos. Análise de Crédito (Analista de Crédito), Curso Formação de Prepostos para Audiência Trabalhista, Curso de Previdência Social X Previdência Privada, Curso de Gestão Financeira Básica – Analista Financeiro. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Brasil

CURSO ORÇAMENTO BASE ZERO (OBZ)

Orçamento Base Zero (OBZ) | Reduzindo Custos de uma Forma Inteligente São Paulo, 25 e 26 de outubro de 2018 Atinja suas metas de EBITDA e retorno esperado utilizando o OBZ O OBZ (Orçamento Base Zero) é uma metodologia criada nos Estados Unidos que permite identificar processos desnecessários e priorizar atividades com isenção, compartilhando com todos os níveis de gestão da empresa o que será aprovado. A aplicação do OBZ melhora a governança corporativa, chamando a atenção dos gestores para a duplicidade de esforços entre os diversos departamentos, oferecendo informações detalhadas sobre risco e retorno, estabelecendo controles mais rigorosos de despesas e identificando oportunidades ainda não exploradas. A documentação gerada para formação do orçamento garante transparência e exposição às oportunidades. Principais funções: Reduzir gastos corporativos em empresas em crise ou saudáveis financeiramente, que desejam melhorar a performance por meio dos seus indicadores de resultado e conhecer, no detalhe, todas as áreas da empresa. Essa metodologia é utilizada por empresas de alta performance como BRF, Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar, ALL, Dasa, AB-Inbev, entre outras. Benefícios do OBZ: • Criação de um orçamento participativo. • Integração do orçamento a atual estratégia da empresa. • Permite visão clara das atividades que não agregam valor à companhia. • Documentação gerada ajuda a garantir credibilidade nas bases para efeito de auditoria ou em processos de fusões e aquisições. • Ajuda ao CEO entender quais são todas as áreas que existem na empresa e sua missão. • Ferramenta facilita garantir o alcance das metas de EBITDA e retorno esperados. Informações Importantes: Data e horário: 25 e 26 de outubro de 2018 – 9h às 18h Local: Avenida Paulista, 807 – 18. andar – CJ.1801 – Cerqueira César – São Paulo/SP IMPORTANTE: recomenda-se trazer notebook (c/ Excel) para algumas atividades em sala. Público-Alvo: CFOs, controllers, gerentes e diretores das áreas financeira e de contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas, bem como consultores e profissionais do departamento de orçamento. Objetivo principal: Após as 16 horas de curso, os profissionais estarão aptos a implantar o Orçamento Base Zero nas empresas e coordenar ou ter uma participação contributiva na implantação, em caso de contratação de consultoria especializada. Conteúdo Programático Conceitos do OBZ O histórico da metodologia OBZ Fases da metodologia, carta de metas e os conceitos de limiar e incrementos Exercício comportamental para expor problemas comuns encontrados na implantação Conceito de estratégia Definindo a estratégia e garantindo a comunicação a toda a organização Readequação da estratégia com o OBZ e permitindo mudanças ao longo do exercício Dinâmica em grupo para fixação do conceito Exercício prático Definição da missão de sua unidade orçamentária Conceito de Limiar Incrementos e conceitos de benefícios para ajudar no processo decisório Reunião Líder / Gestor Processo de ranking Visão da torre geral da empresa Incorporação no Demonstrativo de Resultados da empresa Agenda – 1º dia 08h30 Credenciamento e entrega do material 09h00 Início: Teoria do OBZ 10h30 Coffee break 10h50 Conceito de estratégia 12h40 Almoço (livre) 13h40 Apresentação dos passos para implementação do OBZ / Carta de metas 16h00 Coffee break 16h20 Limiar 17h00 Atividade comportamental 18h00 Encerramento do 1º dia Agenda – 2º dia 09h00 Reunião Líder Gestor 10h30 Coffee break 10h50 Revisão do material 12h40 Almoço (livre) 13h40 Simulação Ranking da Companhia 16h00 Coffee break 16h20 Continuação do Ranking da Companhia 17h30 Apresentação da torre final e incorporação no Demonstrativo de Resultados 18h00 Encerramento do workshop Instrutor Possui mais de 20 anos de experiência na área financeira participando de diversos projetos de implantação de orçamento, diagnósticos e melhoria de performance. Anteriormente trabalhou na Galeazzi & Associados, Santander, Unibanco, Atento Brasil e Brahma (atual AB-InBev). Tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie em São Paulo e diversos cursos de especialização em finanças. É especialista em Gestão Financeira e Business Intelligence, atuando como gerente foi responsável por liderar times nas áreas de administração, financeira, controladoria, além de gerenciar Joint Ventures. René ajudou a analise de investimentos, due diligences, integrações, sinergias, reestruturações de áreas financeiras, implantações de modelos de BSC e Sistemas de Qualidade (ISO 9000), e modelos de plano econômico/financeiro em instituições financeiras, telecom, agrícola, educação e varejo no Brasil e na Colômbia. Investimento: R$ 2.900,00 (Dois Mil e Novecentos Reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 25 de setembro de 2018: R$ 2.600,00 (Dois Mil e Seiscentos Reais) Estão inclusos custos de material, coffee break e certificado. Plantão tira-dúvidas: durante uma semana, logo após o término do curso, os participantes poderão esclarecer dúvidas, via e-mail, com o palestrante. Este e qualquer outro curso da Propagar Training pode ser realizado In Company. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
São Paulo (São Paulo)

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS | CERTIFICAÇÃO PRICING

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION Certificação Profissional em Pricing - Brasil O QUE É GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION? O Global Business Administration (GBA) é um curso que utiliza ferramentas gerenciais de aplicação imediata para que os resultados das aulas sejam percebidos em pouco tempo no seu negócio. Trata-se de um curso de aperfeiçoamento em assuntos específicos para profissionais de diversos níveis hierárquicos, independente de graduação. IMPORTANTE: Disponibilizamos a todos os alunos interessados em novas oportunidades de trabalho o serviço de encaminhamento GRATUITO de curriculuns para as vagas de nossos parceiros que buscam profissionais certificados em pricing. Para as empresas, disponibilizamos nosso banco de curriculuns gratuitamente, bem como anunciamos as vagas para a área de Pricing / CRM / B.I. gratuitamente em nosso site e redes sociais. Descritivo: Oferecemos um curso completo aos profissionais que almejam uma certificação diferenciada em Pricing. Trata-se de uma oportunidade ímpar de estudar um pouco mais sobre PREÇOS, Como NEGOCIAR ao invés de apenas vender, Como conceder MENOS DESCONTOS, Gestão de Clientes (CRM), Inteligência de Mercado (B.I.), Estratégias de Venda, como criar e comunicar VALOR de seus produtos/serviços à seus clientes, colaboradores etc. e o mais importante de tudo: COMO AUMENTAR LUCROS!!! Durante o curso, discutiremos questões como: A forma de precificar que usamos, é a forma LUCRATIVA para nosso negócio? Será que não concedemos descontos DEMAIS? Poderíamos LUCRAR MAIS se precificássemos mais estrategicamente? Como podemos gerar mais VALOR aos nossos produtos e serviços? Nossa inteligência de mercado utiliza as melhores práticas de mercado? Nossa gestão de clientes (CRM) tem conseguido obter resultados significativos para a organização? Nosso departamento de pós vendas efetivamente consegue mensurar o nível de satisfação de nossos clientes? POR QUE DAMOS TANTOS DESCONTOS? Um dos maiores paradigmas da área comercial é justamente do porque damos tantos descontos na hora de realizar uma venda. Seja no comércio, atacado, varejo, indústria, serviços etc., sempre acabamos dando o máximo de desconto, mesmo que nosso produto ou serviço tenha VALOR para o cliente. De alguns anos para cá, as empresas tem buscado implementar em seus ambientes os ainda não tão famosos departamentos de PRICING. Mas o que é Pricing? Traduzindo ao pé da letra, PRICING ou PRICE=PREÇOS, assim, gestores brasileiros ainda acham que montar um departamento de pricing, servirá apenas para mexer nos preços, ledo engano. Um departamento de Pricing é um departamento estratégico, que trabalhará na mudança de cultura da empresa desde o departamento de Recursos Humanos até a força de vendas. Através deste departamento, colaboradores e clientes perceberão o real VALOR do que a empresa vende, a força de vendas aprenderá a NEGOCIAR ao invés de apenas tirar pedidos dando descontos absurdos. Um departamento de PRICING bem elaborado, transforma vendedores em NEGOCIADORES, reduzindo significativamente o percentual de descontos concedidos em seus produtos e serviços, aumentando assim seu PREÇO MÉDIO e consecutivamente seus LUCROS. Sua empresa anda dando descontos demais? Que tal aprender um pouco mais sobre Pricing? Lembre-se que se você não aprender agora, seus concorrentes aprenderão e poderão ganhar todo o seu mercado. Se sua empresa já tem departamento de Pricing, esta é uma grande oportunidade de certifica-la e aumentar ainda mais o desempenho deste setor. O curso tem duração de 16 horas/aula e é realizado em forma de imersão, onde os profissionais ficarão num local predeterminado, conforme demanda, literalmente "respirando" pricing durante todo o período. Público Alvo: - Profissionais Liberais; - Estudantes; - Gestores, Diretores, Empresários, colaboradores dos departamentos de marketing, vendas, inteligência de mercado, CRM, compras, finanças, Recursos Humanos, atendimento, administrativo, controladoria, ouvidoria, pós-vendas, informática, estatística e demais setores estratégicos responsáveis ou relacionados às decisões de preços e criação de valor à clientes externos e internos. ​ Esta formação é de suma importância para as empresas que buscam implementar um departamento de Pricing, pois capacitamos todos os profissionais em formação com todas as premissas de organização deste departamento, baseados em projetos de sucesso já realizados empresas do Brasil e do Mundo. Ao final do curso, os profissionais receberão o certificado SCPP Brasil (Sistema de Certificação de Profissionais de Pricing - Brasil). ​ Nos cursos a distância, o profissional terá flexibilidade total de horários e datas (indicado para pessoas físicas). ​ Todos os profissionais que obterem a certificação profissional em pricing na modalidade a distância serão convidados a participar do curso presencial em sua região, sem custos adicionais, conforme cronograma divulgado pela empresa.​​ Benefícios: Após o treinamento, o participante estará apto a: Aplicar conceitos e ferramentas da precificação estratégica no dia-a-dia dos negócios. Identificar as atividades mercadológicas e financeiras que são impactadas pelas decisões de preços, com vistas ao atingimento dos objetivos organizacionais e aumento da lucratividade. Analisar oportunidades de agregação de valor aos produtos e serviços fornecidos. Elaborar um plano de melhorias para o processo de formação de preços da organização. Elaborar estratégias de redução de descontos concedidos nas negociações da sua empresa. Objetivos: Capacitar os participantes a aprimorar sua observação crítica das variáveis que impactam as decisões voltadas a preços, estratégias de comunicação de valor e resultados. Proporcionar um entendimento sobre a dinâmica do processo de precificação. Discutir estratégias alternativas de precificação, considerando as peculiaridades do negócio. ​ O curso compreende o seguinte conteúdo programático: 1 - Definição de Pricing; 2 - Entendendo um núcleo de estudos de preços; 3 - Método 6-sigma; 4 - Mudança de Cultura; 5 - Aplicabilidade; 6 - Metodologias de formação de preços; 7 - Implementação de um departamento de pricing; 8 - Mapeamento de processos; 9 - SIPOC; 10 - Entendendo o pricing; 11 - Sinaleiro; 12 - Advertências sobre precificação; 13 - Precificação Estratégica; 14 - Criação de Valor; 15 - Estrutura de preços; 16 - Táticas de Negociação; 17 - Como conceder menos descontos; 18 - Treinamentos Comerciais; 19 - Liderança Comercial; 20 - CRM (Gestão de Clientes); 21 - Business Intelligence (B.I. - Inteligência de Mercado) 22 - Segmentação; 23 - Comunicação de valor e preço; 24 - Política de Preços; 25 - Gerenciamento estratégico das políticas de preços; 26 - Concorrência; 27 - Canais de Distribuição; 28 - A ética e a lei; 29 - Os 8 mandamentos do pricing estratégico; 30 - Referências Bibliográficas. Curso a Distância: ​ Em caso de urgência na obtenção da Certificação Profissional em Pricing – Brasil, todos os profissionais poderão realizar o curso a distância: ​ Na modalidade à distância, os alunos recebem o material para estudo via e-mail. Como não há prazo para que o curso seja concluído, assim que cada um terminar os estudos, basta solicitar a ficha de avaliação via e-mail, responder as perguntas e devolvê-la para a Propagar Training. Nós faremos a leitura, passaremos o feedback via e-mail e enviaremos o certificado via correios (a avaliação tem função de avaliar o desempenho do aluno, porém não existe possibilidade de reprovação, desde que o aluno curse 100% das horas do curso). ​ Em caso de dúvidas, responderemos via e-mail ou central de atendimento telefônico. ​​ Investimento: ​ VALORES PROMOCIONAIS!!! ​ Individual: Em até 12 vezes no cartão de crédito ou R$2.199,00 a vista Grupos: 2 inscrições: R$2.099,00 por participante 3 inscrições: R$1.999,00 por participante 4 inscrições: R$1.899,00 por participante 5 inscrições: R$1.799,00 por participante 6 inscrições: R$1.699,00 por participante 7 inscrições: R$1.599,00 por participante 8 ou mais inscrições: R$1.499,00 por participante Formas de pagamento: Pessoas Físicas: A vista ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. Pessoas Jurídicas: A vista, faturado para até 21 dias ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. ​ ​ ​Confira abaixo a lista de algumas empresas que já tiveram equipes ou colaboradores individuais participando de nossos cursos: Tupy, AmBev, Coca-Cola, BRF, Cielo, Isdra, Total Combustíveis, Metalsa, Cozinhas Itatiaia, Honda, AGCO, Fiat, Volkswagen, Renault, Lear, Branco, Kumon, JBS, Oi, Fedex, Bbosch, Leroy Merlin, Cargill, Schulz, Spirax Sarco, Viação Cometa, Ferrero, Ultragaz, Caixa Seguros, RTM, Bunge, Aurora Alimentos, Hotel Urbano, Grupo Moura, Dawnfoods, Cocamar, KND, Brasilprev, Brasil Kirin, Gerdau, Cadan, Cassol, Volvo, New Holland, Sonda, Café 3 Corações, Frangosul, Sonda IT, Ferrero, Vilmorin, Sogel, Redlar, Brasforma, Galvani, Grupo Marista, Sense, Ducoco, Via Varejo, Anjo, Bematech, Ferramentas Gerais, Bimara, Britanite, entre outras... 94ª TURMA - SÃO PAULO, SP Dias 18 e 19 de julho de 2017 Horários: 1º dia das 08:30 as 17:00hs e 2º dia das 08:30 as 14:00hs SLAVIERO SLIM CONGONHAS Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Campo Belo – São Paulo – SP Ao lado do Aeroporto de Congonhas ATENÇÃO: Caso tenha urgência em fazer o curso e sua cidade não está na agenda acima, você poderá fazê-lo na modalidade A DISTÂNCIA e posteriormente participar de qualquer turma presencial sem nenhum custo adicional. ​ IMPORTANTE: Todas as turmas estarão sujeitas a alteração de data, caso não atinja-se o número mínimo de 10 participantes. Nosso índice de turmas transferidas até o momento é apenas de 2,5%. INSCRIÇÕES ABERTAS - VAGAS LIMITADAS! Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/direcao-estrategica-aplicada-a-precos-vendas/
Brasil

R$ 2.199

APOSTILA CONCURSO ESSA 2016 - SARGENTOS DO EXÉRCITO

Apostila Concurso DECEx - EsSa 2016 – Formação Sargentos do Exército Estão abertas as inscrições até o dia 04 de junho para o Curso de Formação de Sargentos do Exército, oferecendo 70 vagas. A seleção exige o Nível Médio de ensino dos interessados. As provas serão aplicadas no dia 09 de outubro de 2016. Inicie os seus estudos o quanto antes com um material completo e atualizado, seguindo todas as exigências contidas no Edital publicado. Os testes seguem a linha de avaliação da banca organizadora para um melhor treinamento e fixação da matéria estudada. Garanta a sua aprovação e adquira já a sua apostila! Edição: 2016 Páginas: 352 Formato: Impresso Editora: Nova MATÉRIAS: - Matemática; - Português; - História e Geografia do Brasil. GRÁTIS: Curso Online com Dicas de Português e resolução de exercícios. CD de apoio com dicas, testes, resumos e provas. CONTEÚDO: MATEMÁTICA 1) Teoria dos conjuntos e conjuntos numéricos: a) Representação de conjuntos; subconjuntos; união, interseção e diferença de conjuntos b) Razões e proporções: razão de duas grandezas, proporção e suas propriedades, escala, divisão em partes direta e inversamente proporcionais, regra de três simples e composta, porcentagem, juros simples e juros compostos c) Números Naturais e Inteiros: divisibilidade, mínimo múltiplo comum, máximo divisor comum, decomposição em fatores primos, operações e propriedades. d) Números Racionais e Reais: operações e propriedades, representação decimal, desigualdades, intervalos reais 2) Funções: a) Domínio, contradomínio e imagem. b) Raiz de uma função. c) Funções injetoras, sobrejetoras e bijetoras. d) Funções crescentes, decrescentes e constantes. e) Funções compostas e inversas 3) Função afim e função quadrática: a) Gráfico, domínio, imagem e características. b) Variações de sinal. c) Máximos e mínimos. d) Resolução de equações e inequações. e) Inequação produto e inequação quociente 4) Função exponencial: 1) Gráfico, domínio, imagem e características.2) Equações e inequações exponenciais 5) Função logarítmica: a) Definição de logaritmo, propriedades operatórias e mudança de base b) Gráfico, domínio, imagem e características da função logarítmica. c) Equações e inequações logarítmicas 6) Trigonometria: a) Trigonometria no triângulo retângulo. b) Trigonometria num triângulo qualquer. c) Unidades de medidas de arcos e ângulos: graus e radianos. d) Círculo trigonométrico, razões trigonométricas, redução ao 1º quadrante. e) Funções trigonométricas: seno, cosseno e tangente; relações e identidades. f) Fórmulas de adição de arcos e arcos duplos 7) Análise combinatória: a) Fatorial: definição e operações. b) Princípio Fundamental da Contagem. c) Arranjos, permutações e combinações 8) Probabilidade: a) Experimento aleatório, espaço amostral, evento. b) Probabilidade em espaços amostrais equiprováveis. c) Probabilidade da união e interseção de eventos. d) Probabilidade condicional. e) Eventos independentes 9) Noções de estatística: a) População e amostra. b) Frequência absoluta e frequência relativa. c) Medidas de tendência central: média aritmética, média aritmética ponderada, mediana e moda 10) Sequências numéricas: a) Lei de formação de uma sequência. b) Progressões aritméticas e geométricas: termo geral, soma dos termos e propriedades 11) Matrizes, determinantes e sistemas lineares: a) Matrizes: conceito, tipos especiais, operações e matriz inversa. b) Determinantes: conceito, resolução e propriedades. c) Sistemas lineares: resolução, classificação e discussão 12) Geometria plana: a) Congruência de figuras planas. b) Semelhança de triângulos. c) Relações métricas nos triângulos, polígonos regulares e círculos. d) Inscrição e circunscrição de polígonos regulares. e) Áreas de polígonos, círculo, coroa e setor circular 13) Geometria espacial: a) Retas e planos no espaço: paralelismo e perpendicularismo b) Prismas, pirâmides, cilindros e cones: conceito, elementos, classificação, áreas, volumes e troncos. c) Esfera: elementos, seção da esfera, área e volumes 14) Geometria analítica: a) Ponto: o plano cartesiano, distância entre dois pontos, ponto médio de um segmento, condição de alinhamento de três pontos. b) Estudo da reta: equação geral e reduzida; interseção, paralelismo e perpendicularismo entre retas; distância de um ponto a uma reta; área de um triângulo. c) Estudo da circunferência: equação geral e reduzida; posições relativas entre ponto e circunferência, reta e circunferência e duas circunferências; tangência 15) Números complexos: a) O número i. b) Conjugado e módulo de um número complexo. c) Representação algébrica e trigonométrica de um número complexo. d) Operações nas formas algébrica e trigonométrica 16) Polinômios: a) Função polinomial; polinômio identicamente nulo; grau de um polinômio; identidade de um polinômio, raiz de um polinômio; operações com polinômios; valor numérico de um polinômio. b) Divisão de polinômios, Teorema do Resto, Teorema de D’Alembert, dispositivo de Briot-Ruffini 17) Equações polinomiais. a) Definição, raízes e multiplicidade. b) Teorema Fundamental da Álgebra. c) Relações entre coeficientes e raízes. d Raízes reais e complexas PORTUGUÊS 1) Leitura, interpretação e análise de textos: Leitura, interpretação e análise dos significados presentes num texto e relacionamento destes com o universo em que ele foi produzido 2) Fonética, ortografia e pontuação: Correta escrita das palavras da língua portuguesa, acentuação gráfica, partição silábica, pontuação 3) Morfologia: Estrutura e formação das palavras, classes de palavras 4) Morfossintaxe: Frase, oração e período, termos da oração, orações do período (desenvolvidas e reduzidas), funções sintáticas do pronome relativo, sintaxe de regência (verbal e nominal), sintaxe de concordância (verbal e nominal), sintaxe de colocação 5) Noções de versificação: Estrutura do verso, tipos de verso, rima, estrofação, poemas de forma fixa 6) Teoria da linguagem e semântica: História da Língua Portuguesa; linguagem, língua, discurso e estilo; níveis de linguagem, funções da linguagem; figuras de linguagem; significado das palavras 7) Introdução à literatura: A arte literária, os gêneros literários e a evolução da arte literária em Portugal e no Brasil 8) Literatura brasileira: Contexto histórico, características, principais autores e obras do Quinhentismo, Barroco, Arcadismo, Romantismo, Realismo, Naturalismo, Impressionismo, Parnasianismo, Simbolismo, Pré-modernismo e Mordenismo 9) Redação: Gênero textual; textualidade e estilo (funções da linguagem; coesão e coerência textual; tipos de discurso; intertextualidade; denotação e conotação; figuras de linguagem; mecanismos de coesão; a ambiguidade; a nãocontradição; paralelismos sintáticos e semânticos; continuidade e progressão textual); texto e contexto; o texto narrativo: o enredo, o tempo e o espaço; a técnica da descrição; o narrador; o texto argumentativo; o tema; a impessoalidade; a carta argumentativa; a crônica argumentativa; argumentação e persuasão; o texto dissertativo-argumentativo; a consistência dos argumentos; a contra-argumentação; o parágrafo; a informatividade e o senso comum; formas de desenvolvimento do texto dissertativo-argumentativo; a introdução; a conclusão 10) Alterações introduzidas na ortografia da língua portuguesa pelo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, assinado em Lisboa, em 16 de dezembro de 1990, por Portugal, Brasil, Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Guiné- Bissau, Moçambique e, posteriormente, por Timor Leste, aprovado no Brasil pelo Decreto n° 6.583, de 29 de setembro de 2012. Para o CES/2014-15 ainda serão aceitas as duas formas ortográficas, como está previsto no Decreto n° 7.875, de 2012 HISTÓRIA E GEOGRAFIA DO BRASIL História do Brasil: a) A expansão Ultramarina Européia dos séculos XV e XVI b) O sistema colonial português na América: Estrutura político-administrativa, estrutura sócio-econômica, invasões estrangeiras, expansão territorial, interiorização e formação das fronteiras, as reformas pombalinas, rebeliões coloniais. Movimentos e tentativas emancipacionistas c) O período joanino e a independência: (1) A presença britânica no Brasil, a transferência da Corte, os tratados, as principais medidas de D. João VI no Brasil, a política joanina, os partidos políticos, as revoltas, conspirações e revoluções, emancipação e os conflitos sociais 2) O processo de independência do Brasil d) Brasil Imperial: Primeiro Reinado e Período Regencial: aspectos administrativos, militares, culturais, econômicos, sociais e territoriais. Segundo Reinado: aspectos administrativos, militares, econômicos, sociais e territoriais. Crise da Monarquia e Proclamação da República e) Brasil República: Aspectos administrativos, culturais, econômicos, sociais e territoriais, revoltas, crises e conflitos e a participação brasileira na II Guerra Mundial Geografia do Brasil: a) O território nacional: a construção do Estado e da Nação, a obra de fronteiras, fusoshorários e a federação brasileira b) O espaço brasileiro: relevo, climas, vegetação, hidrografia e solos c) Políticas territoriais: meio ambiente d) Modelo econômico brasileiro: o processo de industrialização, o espaço industrial, energia e meio ambiente, os complexos agro-industriais e eixos de circulação e custos de deslocamento e) A população brasileira: a sociedade nacional, a nova dinâmica demográfica, os trabalhadores e o mercado de trabalho, a questão agrária, pobreza e exclusão social e o espaço das cidades f) Políticas territoriais e regionais: Amazônia, Nordeste e o Mercosul e a América do Sul
São Paulo (São Paulo)

LEI ANTICORRUPÇÃO E COMPLIANCE

Lei Anticorrupção e Compliance A lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance. Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações. Objetivos: · A LEI ANTICORRUPÇÃO E O PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Trazer à discussão o fenômeno da corrupção e seus impactos; · Entender a Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15 e suas novidades; · Apresentar e debater porque esta lei é diferente; · Esclarecer a abrangência da regulamentação, que vai além da corrupção e trata também outros atos lesivos ao governo; · Apresentar outras normas e regulamentos vigentes que tratam assuntos similares ou correlatos, tanto no âmbito nacional quanto no internacional; · Demonstrar o que muda e no que se deve focar na relação com terceiros, governo, acionistas, fornecedores, prestadores de serviços, representantes, agentes ou qualquer parte relacionada; · Alertar para os diversos aspectos mais abrangentes e constantes da regulamentação que poucos deram ou dão a devida atenção, incorrendo em riscos de exposição altamente graves em relação aos novos preceitos legais; · Como evitar pesadas Sanções e Multas previstas na regulamentação; · Entender os Agravantes e Atenuantes que a regulamentação prevê; · Apresentar os principais aspectos do PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, do Acordo de Leniência, do Canal de Denúncias e do Programa de Integridade/Compliance previstos na regulamentação; · Apresentar cerca de 20 casos práticos de exposição à lei que asempresas subestimam ou correm sem saber; · Como fazer para mitigar estes graves riscos empresariais; e · Apresentar os primeiros processos instaurados no Brasil com base na nova Lei 12.846/13. FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE · Principais atribuições e o perfil do Profissional/Área de Compliance. · Conceito de KYC - Conheça seu Cliente e Conheça seus Parceiros. · Outros aspectos pertinentes: Fraudes, Lavagem de Dinheiro, Aceitação de Clientes, Monitoramento Contínuo, Auditoria Contínua, Linhas de Defesa, Canal de Denúncias, Treinamento e Código de Ética. Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais que já atuam na Gestão de Riscos, na linha de frente ou nas áreas de controle das empresas, e ainda a todos aqueles que necessitam se atualizar sobre o tema corrupção e suas ameaças, tais como: Gestores das Áreas, Gestores de Riscos, Auditores Internos e Externos, Compliance Officers e Agentes de Compliance, Membros dos Comitês de Riscos e de Auditoria, Controllers, Membros do Conselho de Administração e da Alta Administração das Empresas. Carga horária: A carga horária para este curso é de 16 horas/aula presenciais. Metodologia: O curso é presencial e por meio da apresentação de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · A oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · A identificação de casos encontrados na prática empresarial e quais os principais aspectos a serem tratados para mitigar os riscos relacionados à corrupção e outras ameaças; · Demonstração de técnicas para identificar e utilizar consistentemente os principais conceitos relacionados à aplicação e cumprimento da nova regulamentação, levando em conta os cenários e riscos relacionados ao ambiente corporativo, estratégia de negócios e formação de áreas e agentes de compliance; e · Discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Programa: 1ª. PARTE - A LEI E O DECRETO · A Lei Anticorrupção 12.846/13 e o Decreto Regulamentar 8.420/15; · Conceito de corrupção e suas variáveis. Fenômeno local e mundial; · Atos Lesivos e a abrangência de seu conceito pela lei. · A ética e seus dilemas. Arcabouço legal nacional e internacional. Relação com outros crimes (fraudes, lavagem de dinheiro, "caixa 2") e jurisprudência. Outros aspectos: PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, Responsabilidade Objetiva, Colaboradores e Terceiros, Processo Investigatório, Esferas de Responsabilização, Multas e Sanções, Acordo de Leniência e seus Impactos, Publicidade Negativa, Cadastro de Empresas Punidas e de Empresas Inidôneas. Consequências jurídicas, sociais, econômicas e de mercado. 2ª. PARTE - ASPECTOS OPERACIONAIS - CONTROLE - PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Controles só Anticorrupção ou também contra outros Atos Lesivos? · Sistemas de Gestão e Controle para as Organizações; · Como utilizá-los para auxiliar no Combate à Corrupção e Fraudes; · Princípios, Código de Ética/Conduta, Governança, Leis e Políticas Controle dos Colaboradores Diretos e de Terceiros; · Sistemas de Cadastramento, Análise e Varredura de Informações; · Programa de Integridade segundo a regulamentação; · Como estruturar a Área de Compliance e fazer dela uma das principais mitigadoras de riscos empresariais, inclusive corrupção. 3ª. PARTE - FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE FUNÇÃO DE COMPLIANCE · Histórico Definição de Compliance; · Função de Compliance; · Sistema de Controles Internos; · Ambiente de controle e o ERM (Enterprise Risk Management); · O Compliance e o GRC - Governança, Risco e Controles; · Legislação, normas e outras referências; · Conheça o Seu Cliente (KYC) e Aceitação de Clientes/PEPs; · Monitoramento, Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção; · Participação no desenvolvimento de políticas internas da instituição Relacionamentos internos e externos - as fronteiras do Compliance. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DE COMPLIANCE · Controles de Compliance · Disseminação da cultura de controles · Responsabilidades de Compliance · Cultura e Comportamento Conscientização e Treinamento · Gestão e Comunicação Monitoramento e Qualidade Código de ética e Canal de Denúncia Políticas e Procedimentos CONHEÇA SEU CLIENTE - SYSTEM CHECK INVESTIGATION - SCI · KYC - Política de conheça seu cliente e KYE - Conheça seu colaborador; · Critérios de aceitação de clientes e contra-partes; · Listas restritivas de clientes e contra-partes; · PEPs Documentação de identificação; · Visitas in loco e Alçadas de aprovação; · Classificação dos clientes e contra-partes por risco; · SCI COMBATE À CORRUPÇÃO, PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E AO TERRORISMO · Combate à Corrupção e a FCPA - Foreign Corrupct Practices Act · Delação Premiada e Acordos de Leniência Lei 9.613/98 - combate à lavagem de dinheiro e Nova Lei 12.846/13 · Lei Anticorrupção e Decreto 8.420/15 · Outros regulamentos importantes · Atribuições do COAF Normativos relacionados BC/ CVM / SUSEP / COAF · Sigilo e trato das informações Técnicas e ferramentas de monitoramento Histórico de ocorrências e comunicação de operações suspeitas PERFIL DO PROFISSIONAL E DA ÁREA DE COMPLIANCE/MISSÃO · Papel do Compliance na Organização (aceitação de clientes, no combate à corrupção e na PLD). · Escolha, capacitação e preparo dos profissionais de Compliance.; · Treinamentos internos focados na estratégia de identificação completa do cliente - cadastro e demais informações; · Acompanhamento e compatibilidade da movimentação dos clientes; · Identificação de pessoas politicamente expostas; · Integração com as demais áreas e linha de reporte adequada; · Complementos de atividades; · Missão de Compliance; · Conclusão geral a respeito dos principais conceitos; · Apresentados e da Missão do Compliance no contexto organizacional Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Controles e Compliance, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Nesse período teve atuação focada na Terceirização e Implementação de Áreas, Serviços e Metodologias de Auditoria Interna (Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo), Compliance, Sistemas de Gestão de Riscos, Matriz de Riscos e Revisão de Processos de Negócios. Atuou em empresas de primeira linha do cenário Nacional e Internacional, tendo sido nos anos 2000, Gerente, por 7 anos, de 2 das maiores Empresas Mundiais de Consultoria e Auditoria, atuando no Brasil, Argentina e EUA. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA –The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Informações Úteis: Data: 06 e 07 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 22 de novembro de 2016 R$ 3.280,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/lei-anticorrupcao-e-compliance/
Brasil

R$ 3.280

PACOTE PLANILHAS PROFISSIONAIS (PROMOÇÃO IMPERDÍVEL)

*****Todas as Planilhas por apenas 50 reais*** Whatsapp 41 96675677 SMS 41 96675677 Pacote Planilhas Para pequenos comércios Fluxo de Caixa Folha Pagamento Gestao de compras Controle de Ponto Controle de Estoque Controle de Tarefas FLuxo de caixa simples para Petshop Planilhas para Finanças Avaliação Economico Financeira Fluxo de Caixa Plano de negócios Ponto de Equilibrio Contas a receber Contas a Receber Pacote Planilhas Para comercial Prospecççao de Clientes Ponto de Equilibrio 4ps do mkt Controle de Vendas Estratégia Cadastro clientes Acompanhamento de vendas diário Pacote Planilhas Area estratégica 4ps do mkt 5 Forças de Porter Analise SWOT Estratégia Valuation Priorização de Problemas GUT Balanced Scored card 5w2h Gerenciamento de Projetos Diagrama Ishikawa Planilhas área RH Folha Pagamento Indicadores de Rh Cálculo Horas Extras Plano Cargos e Salários Cálculo Horas Extras Controle de Ponto Controle Cartão POnto simples Pacote Planilhas Area de Transportes Frete Carga líquida Cotação com armazenamento de informações Frete Fracionado por m3 Frete Com custo por km2 Distância entre duas cidades Frete que puxa km google maps e passa custos Frete por Faixa de Peso Gerenciamento de Frota Controle de consumo Combustivel Controle Inventário Controle de Estoque Compensa Gasolina ou Etanol Pedágios do País por veículo Contrução Civil Levantamento de Instalações Cálculo de Argamassa Composição de Custos Construção Civil Pacote planilhas para Costura Controle de cheques Nomes em etiqueta Ficha acompanhamento costura Recibo simples Vale compra Controle abastecimento custura Calculo de consumo e rendimento Costura Planilha para Pizzaria para formaçao de preços com manual de utilização Whatsapp (41) 96675677
São Luís (Maranhão)

R$ 50

OTIMIZADOR DE COMBUSTÍVEL DX

Otimizador de combustível totalmente biodegradável, que age aos óleos combustíveis pesados e tem como suas principais características, tratar e assim gerar a maximização energética do combustível e impedir a nocividade causada pela combustão ao meio ambiente. O dx fuel funciona no combustível como um agente corretivo, podemos constatar a sua eficácia em soluções imediatas, como: - dispersão total da água no combustível; - redução de fumaça, gases poluentes e materiais particulados; - aumento da potência do motor; - anti-congelamento; - prontidão da partida á frio; - anti-corrosão; - estabilização no processo de combustão; - economia do combustível. E em soluções de médio à longo prazo, como: - limpeza de bicos e bombas; - dissolução de resíduos bloqueadores de passagem do combustível; - lubrificação do sistema de injeção; - economia de filtros e lubrificantes; - redução nos custos de manutenção corretiva e tempo de parada. DX FUEL Tecnologia Avançada em Otimização Sinta desde a primeira aplicação do DX FUEL Economia no Consumo de Combustível de até 15% Dispersão Total da Água Eliminação de Fumaça Preta e Poluentes Aumento da Potência do Motor Diminuição dos Custos de Manutenção Corretiva Fim da Corrosão e Formação de Borras e Depósitos nas Linha e Tanques Aumento da Vida Útil do Motor, Bicos e Bombas Adquira pelos telefones: 71 4103-1675 / 98867-0046
clasf video
Salvador (Bahía)

R$ 499

PROFESSOR PARTICULAR DE PORTUGUÊS INGLÊS

Professor particular de Português/Inglês, fuja dos valores abusivos cobrados por cursos preparatórios para concursos públicos mais custos com longos deslocamentos material didático e trânsito WHATSAPP 98752-1678 Aulas de Português para concursos Manhã, Tarde e Noite inclusive aos Sábados, Domingos e Feriados R$ 250,00 mensais 2 h por semana totalizando 8 h mensais WHATSAPP 98752-1678 Inglês horários Manhã, Tarde e Noite R$ 250,00 mensais 2 h por semana totalizando 8 h mensais sem custos com matrículas semestrais, material didático, horários e frustrações com reprovações com aulas particulares em sua residência você aprende no seu ritmo WHATSAPP 98752-1678 Português para provas do ENEM, SENAI e FATEC fuja da crise ingresse nas mais renomadas escolas técnicas e tenha emprego garantido após sua formação R$ 150,00 mensais 2 h por semana totalizando 8 h mensais WHATSAPP 98752-1678 Reforço Escolar para crianças, seu filho possui dificuldades com a língua portuguesa em virtude de salas superlotadas onde o professor não pode acompanhar individualmente seus alunos entre em contato pelo WHATSAPP 98752-1678 APENAS R$ 100,00 mensais
São Paulo (São Paulo)

BLU VIVO 5R V0090UU DUAL CHIP 32GB TELA 5.5' 4G ANDROID 6.0

Celular BLU Vivo 5R V0090UU              Com Sensor de Digital presente em sua formação o Smartphone Vivo 5R da Blu é um aparelho com todas as características necessárias para proporcionar comunicação e conexão com o mundo virtual com qualidade e constância. O sistema Dual SIM implantado em seu projeto permite o uso de dois números diferentes de telefone simultaneamente, além disso, possui duas excelentes câmeras e uma ampla tela de 5.5” Full HD. O produto possui garantia pelo prazo legal de 90 (noventa) dias, contra defeitos de fabricação. Acessórios como cabos, fones de ouvido, fontes de alimentação e quaisquer outros acessórios do aparelho não possuem garantia permanente, apenas garantia de funcionamento no ato do recebimento do produto. Em caso de ser necessário efetuar o despacho do produto para a loja, os custos de envio (transporte) do produto até a loja são por conta do comprador e os custos de devolução do produto ao cliente ficam a cargo da loja. Qualquer produto que por ventura venha a se encaixar nas condições a seguir terão sua garantia cancelada e serão automaticamente RECUSADAS por nossa loja: > Lacre violado e/ou rasurado; > Prazo de garantia vencido; > Danos físicos (batido, queimado, riscado, quebrado, entortado).
Curitiba (Paraná)

CURSO PARA O PAI DE PRIMEIRA VIAGEM

Este curso é totalmente voltado para o pai de primeira viagem, abordando os principais aspectos que envolvem a sua vida e o relacionamento com a mulher, desde a gravidez, até os primeiros meses de vida do bebê. O curso contém: - Pré-parto: A vida no pré-parto / Sala de parto - O bebê chegou, e agora?: O nascimento / Cadeirinha e bebê-conforto / Amamentação / Alimentação / Troca de fralda / Banho e limpeza / Cuidados gerais com o bebê - Paternidade responsável: O papel do pai na formação do caráter do bebê - Planejando os custos: Custos / Escola ou babá - Cuide de Você! Para efetuar matrícula, deixe seu e-mail no chat e logo entraremos em contato!
Salvador (Bahía)

BIBLIOTECA COMPLETA

"Biblioteca montada ao longo de quase 20 anos de carreira como Prof. Universitário. São mais de 50 livros da área contábil (contabilidade, custos, auditoria, etc.), 30 de administração financeira, 20 de economia, 20 de custos e formação de preços, 10 de planejamento estratégico e mais cerca de 40 livros de cultura variada. Vendo todo o lote (COM MAIS DE 180 OBRAS!!!) por R$ 1.000,00 (5,50 por peça / livro na média). SOMENTE VENDA DO LOTE COMPLETO! NÃO TENHO INTERESSE EM TROCAS NEM EM VENDAS PARCIAIS! Se ficou interessado ou quiser mais informações, deixe seu número nas mensagens que eu te chamo no Whatsapp."
São Caetano do Sul (São Paulo)

R$ 1.000


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.