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Içara (Santa Catarina)
TRABALHO COM REDUÇÃO DE CUSTOS DE ENERGIA (MÉDIA 30%) E PRECISO DE VENDEDORES (a) AUTÔNOMOS PARA O ESTADO DE SANTA CATARINA. UMA MARGEM DE LUCRO ACIMA DA MÉDIA DE MERCADO. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO SOMENTE NO WHATSAP
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São Paulo (São Paulo)
livro de josé reinaldo theiss com 147 páginas. apresenta dedicatória no início em caneta. livro em ótimo estado. (ce)
R$ 30
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Brasil
Gestão Integrada de Custos e Orçamento Aperfeiçoando o Sistema de Custos e Integrando-o Gestão Orçamentária Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. São Paulo, 25 e 26 de abril de 2017 Instrutor Clóvis Luís Padoveze Consultor de Controladoria, Doutor em Contabilidade e Controladoria pela FEA/USP e Mestre em Ciências Contábeis pela PUC/SP. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor de 18 livros, dentre eles: “Controladoria Estratégica e Operacional”, “Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria”, “Orçamento Empresarial: novos conceitos e técnicas”, “Administração Financeira de Empresas Multinacionais”, “Planejamento Orçamentário”, “Controladoria Avançada” e “Contabilidade Gerencial”. Destaques do Programa · Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. · Apresentação das integrações necessárias com o planejamento estratégico, contabilidade, custos e gestão das unidades de negócios. · Discussão da estrutura administrativa responsável pelo plano orçamentário, bem como os sistemas de informações existentes e suas possibilidades de utilização integrada. · Apresentação das melhores técnicas para elaborar todos os orçamentos, considerando-as no grau de detalhamento necessário para obter os melhores resultados previstos. · Integração do Orçamento com Contabilidade e Gestão de Custos · Métodos e Formas de Custeamento · Custeamento por Absorção x Custeamento Variável x Custeamento ABC (Activity Based Costing) · A utilização do modelo da margem de contribuição e fatores limitantes · Custo Padrão e Análise das Variações · Gestão e Formação de Preços de Venda; Formação de Preços pelo Custos e Formação de Preços pelo Mercado · Análises de Custos · Estruturação Geral de Uma Política de Redução de Custos Público-Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas. Outros profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, custos, contabilidade, finanças e controladoria. PROGRAMA Parte I - Orçamento · 1 – Conceitos e Objetivos · O que é orçamento · Orçamento e Contabilidade · Da Estratégia ao Orçamento · Responsabilidades pela condução do processo orçamentário 2 – Abordagem Ortodoxa (Tradicional ) · Cultura orçamentária · Modelos de condução do processo orçamentário · Estrutura do orçamento tradicional · Rolling Budget e Forecast · Sistemas de informação para elaboração e controle orçamentário 3 – Beyond Budgeting · que está além do orçamento · Críticas do BBRT – Beyond Budgeting Round Table · O que é proposto em lugar do orçamento 4 – Orçamento Base Zero · O que realmente significa · O que é preciso para implantar o orçamento Base Zero · Como fica a cultura da empresa com o orçamento Base Zero · Exemplo 5 – Orçamento Matricial · Como implantar um controle matricial · Vantagens e desvantagens · Definição das responsabilidades · Exemplo 6 – Orçamento, Estratégia e Balanced Scorecard · O Balanced Scorecard combina com o orçamento ? · O Balanced Scorecard combina com as novas técnicas orçamentárias? · Como ligar o Balanced Scorecard ao orçamento tradicional · Exemplo 7 – Estruturação Geral De Um Orçamento · Construção de Cenários · Premissas Gerais e Específicas · Comportamento dos custos e receitas 8 – O Orçamento de Vendas e de Produção · Métodos de previsão de vendas · Fatores limitantes · Orçamento de Produção, Orçamento de Capacidade e Logística · Exemplos numéricos 9 – Demais Orçamentos · Orçamento de Materiais e Estoques · Orçamento de Despesas Departamentais · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Exemplos numéricos 10 – Conclusão do Processo Orçamentário · Orçamento de Caixa · A dificuldade: projeção das receitas financeiras · Conclusão: Projeção das Demonstrações Contábeis · A importância do modelo de condução do Controle Orçamentário · Utilização do ferramental de simulação · Exemplos numéricos Parte II – Custos 1 – Conceitos e Estrutura do Sistema de Custos · Custos, Gastos, Despesas, e Desperdícios. · Objetivos gerais de um sistema de custos: métodos, formas e acumulação. · Custos para fins contábeis e fins gerenciais · Estrutura informacional básica: Estrutura do Produto e Processo de Fabricação · Exemplo 2 – Métodos de Custeio · Custeio por Absorção e Custeio Direto · Custeio Variável e Custeio ABC · Custeio Integral e RKW · O modelo de margem de contribuição e suas aplicações gerenciais · Exemplos numéricos 3 – Custos para Fins Contábeis · Fundamentos legais: custo integrado e coordenado · O sistema de custos e o ERP · Contabilização · Exemplos 4 – Sistema de Informação · Acumulação por Processo · Acumulação por Ordem 5 – Custo Padrão · O que é e para que serve: validade atual · Custo padrão e novas tecnologias de fabricação · Análise das variações: a real necessidade · Exemplos numéricos 6 – Gestão de Preços de Venda · Formação de preços de venda a partir do custo unitário · Formação estratégica de preços · Custo meta: o que é e como calcular · Utilização de simulação para formar preços de venda · Exemplos numéricos 7 – Análises de Custos: Principais Modelos · Conceitos necessários · Comprar versus fabricar; Internação de atividades. · Inflação da empresa: o que é, para que serve. 8 – Política de Redução de Custos · O que é e como conduzir · Modelos existentes e modelo proposto · Gestão dos recursos 9 – Como Fazer Check-List para Identificar os Pontos Fracos do Sistema De Custos Da Sua Empresa · Questionário de perguntas · Identificação dos pontos fracos · Elaboração de um plano de trabalho para implantação das melhorias no sistema de custo Carga Horária: 16 horas Informações Úteis: Data: 25 e 26 de abril de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$3650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 11 de abril de 2017: R$ 3.380,00 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-integrada-de-custos-e-or%c3%a7amento/
R$ 3.380
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Brasil
Estratégias para Maximização de Lucro e Controle de Custos Redução de Custos e Maximização de Lucro sob um Olhar Estratégico 20 e 21 de Outubro de 2016 Apresentação: Na atual conjuntura de redução obrigatória de custos, as empresas precisam entender a relação entre estratégia, eficácia mercadológica e eficiência financeira para maximizar o lucro e reduzir custos. O problema de muitas iniciativas de redução de custos é que elas são postas em pratica sem consideração cuidadosa da sua sustentabilidade, e acabam afetando o futuro da empresa. O curso tem como objetivo dar aos participantes ferramentas para integrar este aspectos e liderar um processo de redução de custos e maximização do lucro no curto e médio prazo de forma estratégica e sustentável. Público-alvo: diretores, gerentes e analistas de marketing, finanças e recursos humanos envolvidos em projetos ou iniciativas envolvendo redução de custos. Pré-requisito: curso superior, mínimo de 1 ano na empresa, 5 anos de mercado. Carga horária: 16 horas. Conteúdo Programático Módulo I: Da análise de mercado ao plano de ação. · Neste módulo vamos entender o enorme esforço administrativo e gerencial necessário para definir e executar uma boa estratégia e como podemos destruir valor de uma empresa ignorando a relação entre nossas decisões diárias e a percepção dos consumidores a médio e longo prazos. Avaliando os benefícios e restrições de aplicação dos conceitos de estratégia e oportunidade, disciplina e flexibilidade. Eles podem e devem conviver. · O que é estratégia? Que elementos devem estar presentes em uma estratégia? Porque é tão importante haver uma estratégia clara e disseminada na empresa? · Como lidar com as oportunidades de mercado sem prejudicar a estratégia? Diferenças entre inovação e flexibilidade. A sala de guerra e a área de projetos especiais. O nível de aprovação. Exercite a análise de entendimento de um mercado. · Porque é tão difícil praticar estratégia no Brasil: as limitações externas e internas às empresas que precisamos conhecer e entender. · Aplicando as ferramentas básicas imutáveis para compreensão do mercado: as 5 forças de Porter. A base para uma boa estratégia é um bom entendimento do mercado, de forma a permitir debates internos construtivos sobre como ser eficaz e eficiente. Como a sua empresa deveria estar posicionada na cabeça dos clientes? E como está? · O que é posicionamento? Como e porque escolher um posicionamento? · A parte mais importante de um planejamento estratégico: definindo mercados de atuação e público-alvo. · O que os clientes realmente compram além de produtos e serviços? Há diferenças comportamentais entre B2C e B2B? Transformando a estratégia em ações práticas. · Quais as competências que a empresa precisa desenvolver e manter? Como elas se aplicam a produtos e serviços? · O que a análise concorrencial pode nos trazer de informação? SWOT como ferramenta. · Finalizando com a revisão e priorização de projetos e ações a serem executados nos próximos ciclos orçamentários. A base para entrega de eficácia de mercado e eficiência financeira. Módulo II: Produzindo eficiência financeira alinhada à estratégia. Neste modulo vamos discutir como identificar custos a serem reduzidos além dos “culpados de sempre” (administrativos, de vendas e back-office) identificando outros custos que podem ser reduzidos (como custos operacionais, prestadores de serviços, e outros) e definindo quem/como/quando para a redução de custos sustentáveis. Ferramentas para identificação e redução de custos. · Revisão de custos: a investigação dos custos e seus inter-relacionamentos através da revisão do balanço analítico · Identificação de drivers de custos e da cultura/comportamentos ligados a custos · Revisão do histórico de custos com fornecedores de produtos e serviços e identificação de “vazamentos” que possam ser evitados. · Definição do que é o "dono" de cada classe de custos e do estabelecimento de uma cultura de redução de custos. · Definição de targets quantitativos para a redução dos custos e um plano de "quem/como/quando”. Como ligar estes targets com o programa de remuneração do RH. · Revisão de algumas ferramentas usuais: Classificação ABC de custos; administração de resultados; bencmarking. Definição de métricas e indicadores · Definindo a melhor metrica para a sua empresa e seu departamento de forma integrada com os processos da empresa. Quais indicadores podem ser automatizados e quais terão que ser controlados manualmente. · Definindo a governança do processo: quem/como/quando vai ser responsável pelos indicadores e monitoramento. Periodicidade de reuniões e apresentação de resultados Fechando o processo · Governança: como envoler todos os níveis da empresa, e principalmente os níveis mais altos. · Como tornar o processo de redução de custos uma atividade de rotina na empresa. · Os aspectos humanos: identificar os efeitos do processo nas pessoas e como mitigar seus impactos é parte importante do sucesso de um programa de redução de custos. Módulo III: Muitas e diferentes cabeças pensam melhor do que uma. · Neste pequeno módulo de encerramento iremos abordar a importância da diversidade e renovação no processo mental e analítico para revisão estratégica e redução de custos nas empresas. Definição da equipe estratégica multidisciplinar para tratar o tema na empresa. · A importância do grupo multidisciplinar. · Não somos iguais. Perfis de personalidade (MBTA). Instrutores: Engenheiro Civil com Mestrado em Engenharia de Produção (USP) e MBA (Ivey Business School) e especializações nas Universidades de Harvard e de Stanford. Foi CFO Da Bunge, multinacional do agronegócio, e Head de Agronegócio para o Brasil da International Finance Corporation, do Banco Mundial. Vasta experiência em negócios em vários países da América Latina e África.Especializado em gestão financeira, reestruturação de processos e estruturação de financiamentos. Foco em Agronegócio, Mercado Financeiro e Infraestrutura. Informações Úteis: Data: 20 e 21 de Outubro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$2750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais. Para inscrições pagas até o dia 6 de outubro, o investimento será reduzido para R$2.450,00 (dois mil, quatrocentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/estrategias-para-maximizacao-de-lucro-e-controle-de-custos/
R$ 2.450
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Brasil (Todas as cidades)
POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA: 1 - SÓ ATENDEMOS E ENTREGAMOS NAS REGIÕES SUL E SUDESTE (SE VOCÊ É DO NORTE - NORDESTE OU CENTRO OESTE POR CARIDADE NÃO FAÇA A COMPRA! EVITE TRANSTORNOS PARA VOCÊ E PARA O VENDEDOR) 2 - ESSE PRODUTO NÃO TEM FRETE GRÁTIS. CONSULTE O VALOR CLICANDO EM "VER CUSTOS DE ENVIO" OU PERGUNTANDO AO VENDEDOR 3 - ADICIONE O VALOR CORRETO DO FRETE AO TOTAL DO PRODUTO NA HORA DE FAZER O PAGAMENTO 4 - NA DÚVIDA NÃO COMPRE, PERGUNTE ANTES. ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A AJUDAR DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Mesa Dobrável Retrátil de Parede, Prateleira de Cozinha, Notebook ou Diversas outras Utilidades Medida do tampo: 110 cm x 43 cm Tampo: em MDF COM ACABAMENTO LACA SEMI BRILHO Cor: branco ou preto Dobradiças: de 41 cm em aço carbono super reforçadas, trava e destrava super fácil, com gatilho acionador. Marca KROK, a melhor do mercado. Acompanham 8 parafusos com buchas 6 mm. A montagem é rápida e simples, porém é necessário uso de furadeira e um pouco de perícia para fixar na parede. Aconselhamos solicitar à uma pessoa com experiência. É fácil de usar: O suporte é fixado ao tampo de madeira e ao ser levantado, trava-se automaticamente. POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA: 1 - SÓ ATENDEMOS E ENTREGAMOS NAS REGIÕES SUL E SUDESTE (SE VOCÊ É DO NORTE - NORDESTE OU CENTRO OESTE POR CARIDADE NÃO FAÇA A COMPRA! EVITE TRANSTORNOS PARA VOCÊ E PARA O VENDEDOR) 2 - ESSE PRODUTO NÃO TEM FRETE GRÁTIS. CONSULTE O VALOR CLICANDO EM "VER CUSTOS DE ENVIO" OU PERGUNTANDO AO VENDEDOR 3 - ADICIONE O VALOR CORRETO DO FRETE AO TOTAL DO PRODUTO NA HORA DE FAZER O PAGAMENTO 4 - NA DÚVIDA NÃO COMPRE, PERGUNTE ANTES. ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A AJUDAR POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA: 1 - SÓ ATENDEMOS E ENTREGAMOS NAS REGIÕES SUL E SUDESTE (SE VOCÊ É DO NORTE - NORDESTE OU CENTRO OESTE POR CARIDADE NÃO FAÇA A COMPRA! EVITE TRANSTORNOS PARA VOCÊ E PARA O VENDEDOR) 2 - ESSE PRODUTO NÃO TEM FRETE GRÁTIS. CONSULTE O VALOR CLICANDO EM "VER CUSTOS DE ENVIO" OU PERGUNTANDO AO VENDEDOR 3 - ADICIONE O VALOR CORRETO DO FRETE AO TOTAL DO PRODUTO NA HORA DE FAZER O PAGAMENTO 4 - NA DÚVIDA NÃO COMPRE, PERGUNTE ANTES. ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A AJUDAR POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA: 1 - SÓ ATENDEMOS E ENTREGAMOS NAS REGIÕES SUL E SUDESTE (SE VOCÊ É DO NORTE - NORDESTE OU CENTRO OESTE POR CARIDADE NÃO FAÇA A COMPRA! EVITE TRANSTORNOS PARA VOCÊ E PARA O VENDEDOR) 2 - ESSE PRODUTO NÃO TEM FRETE GRÁTIS. CONSULTE O VALOR CLICANDO EM "VER CUSTOS DE ENVIO" OU PERGUNTANDO AO VENDEDOR 3 - ADICIONE O VALOR CORRETO DO FRETE AO TOTAL DO PRODUTO NA HORA DE FAZER O PAGAMENTO 4 - NA DÚVIDA NÃO COMPRE, PERGUNTE ANTES. ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A AJUDAR POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA: 1 - SÓ ATENDEMOS E ENTREGAMOS NAS REGIÕES SUL E SUDESTE (SE VOCÊ É DO NORTE - NORDESTE OU CENTRO OESTE POR CARIDADE NÃO FAÇA A COMPRA! EVITE TRANSTORNOS PARA VOCÊ E PARA O VENDEDOR) 2 - ESSE PRODUTO NÃO TEM FRETE GRÁTIS. CONSULTE O VALOR CLICANDO EM "VER CUSTOS DE ENVIO" OU PERGUNTANDO AO VENDEDOR 3 - ADICIONE O VALOR CORRETO DO FRETE AO TOTAL DO PRODUTO NA HORA DE FAZER O PAGAMENTO 4 - NA DÚVIDA NÃO COMPRE, PERGUNTE ANTES. ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A AJUDAR POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA: 1 - SÓ ATENDEMOS E ENTREGAMOS NAS REGIÕES SUL E SUDESTE (SE VOCÊ É DO NORTE - NORDESTE OU CENTRO OESTE POR CARIDADE NÃO FAÇA A COMPRA! EVITE TRANSTORNOS PARA VOCÊ E PARA O VENDEDOR) 2 - ESSE PRODUTO NÃO TEM FRETE GRÁTIS. CONSULTE O VALOR CLICANDO EM "VER CUSTOS DE ENVIO" OU PERGUNTANDO AO VENDEDOR 3 - ADICIONE O VALOR CORRETO DO FRETE AO TOTAL DO PRODUTO NA HORA DE FAZER O PAGAMENTO 4 - NA DÚVIDA NÃO COMPRE, PERGUNTE ANTES. ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A AJUDAR
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Elias Fausto (São Paulo)
Empresa admite Analista de Custos em Elias Fausto para atuar em Tempo integral, Das 08h às 18h de Segunda à Quinta e de Sexta das 08h às 17h. Efetuar a apuração dos custos industriais. Análise dos dados referentes ao consumo de matéria-prima, materiais auxiliares, embalagens, mão-de-obra e outros, a fim de determinar os custos de vendas e do estoque final. Relatórios de custo dos produtos. Calcular custo para formação de preço de venda (padrão ou real). Acompanhar e auditar Inventário Físico, quando de sua realização, nas unidades fabris e armazéns externos. Trabalhar em conjunto com os departamentos de Produção e Controle de Qualidade, analisando e atualizando as estruturas de engenharia dos produtos; Lançamentos & Conciliações Contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / vaga cód:902025529
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Tianguá (Ceará)
Empresa de Representação Comercial admite Lider de Vendas em Tianguá (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7:30 as 17:30 | Sábado: 8h as 13h Recrutar, treinar e gerenciar equipe de vendas. Realizar ações de marketing e vendas. Produzir relatórios de vendas, produtividade e outros. Realizar atendimento a empresas clientes. Motivar e cobrar resultados da equipe de vendas. Acompanhar o andamento das vendas. Realizar a venda de sistema de delivery a estabelecimentos via WhatsApp, Telefone e outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Participação nos Lucros / vaga cód:902012692
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Gerente de Vendas Internas em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Montar equipe de Vendas. Gerenciar equipe de Vendas. Treinar os Vendedores. Garantir que as metas sejam cumpridas. Garantir a entrega de resultados para a diretoria. Responsável pela liderança, ampliação e otimização dos trabalhos realizados pela equipe de Vendas que irá montar. Responsável por novas contratações, demissões, treinamento e liderança de equipe. Tomar decisões baseadas em dados objetivos e considerando as metas que devem ser alcançadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Plano Médico / Vale Refeição / vaga cód:902012223
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Marituba (Pará)
Procurando por um Plano de Saúde que caiba no seu orçamento? INDIVIDUAL! EMPRESARIAL/FAMILIAR. ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! SAÚDE AO SEU ALCANCE! O HAPVIDA SAÚDE É O SEU PLANO. VENHA PRO HAPVIDA E ODONTO. (*) A PARTIR DE R$ 217,37, DE 00 A 18 ANOS, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. PLANO SEM COPARTICIPAÇÃO. (**) A PARTIR DE R$ 162,99, DE 00 A 18 ANOS, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. PLANO COM COPARTICIPAÇÃO. HAPVIDA SAÚDE: Nordeste, Norte, Sul, Sudeste e Centro Oeste: VENDAS PARA QUALQUER IDADE; LIGUE E FAÇA O SEU E DE SUA FAMÍLIA, QUE ESTA COM DESCONTO ESPECIAL NO PLANO FAMILIAR (A PARTIR DE 02 PESSOA), DE 5% DESCONTO EM TODAS AS MENSALIDADES. TENHA UM PLANO COM QUALIDADE DE VALORES BEM ACECÍVOS. ENTÃO VENHA PRO HAPVIDA SAÚDE. O Plano de Saúde HAPVIDA não para de crescer. O Hapvida se expande para todo o País e alcança o total de dois(02)milhões de clientes. (*) AGORA, QUEM TEM HAPVIDA VAI TER MAIS MOTIVOS PARA SORRIR COM APARELHO ORTODÔNTICO GRÁTIS; COM A “MAIS ODONTO” PLANO REGIONAL E NACIONAL. FAÇA O SEU PLANO AGORA É ON-LINE, HOJE VOCÊ FAZ O SEU PLANO E DA FAMÍLIA DO CONFORTO DO SEU LÁ OU DO SEU LOCAL DE TRABALHO. Procuramos lhe proporcionar o Máximo de nosso atendimento e segurança e a comodidade ON-LINE. Central de VENDAS. É só nós fazer contatos através dos nossos; WHATSAPP, TELEFONES, SITE, Skype e E-mails. SATISFAZER NOSSO CLIENTE NA PROMOÇÃO E MANUTENÇÃO DE SUA SAÚDE, COM EXCELÊNCIA DE SERVIÇOS E GESTÃO EFICIENTE DE CUSTOS. HAPVIDA; É Sempre a melhor SOLUÇÃO em ASSISTÊNCIA MÉDICA em Belém, Ananindeua e Marituba - Pará. É Nossa especialidade encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. SEU PLANO DE SAÚDE É MUITO CARO? HAPVIDA É O SEU PLANO DE SAÚDE; QUER MAIS SAÚDE PAGANDO MENOS? VENHA PARA HAPVIDA SAÚDE. A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA E DE SEUS COLABORADORES MERECE O MELHOR. “confiança é a alma do negócio” E isso não precisa ser caro. Faça hoje mesmo seu plano de Saúde Hapvida e tenha os maiores benefícios que só o maior plano de saúde do Norte e Nordeste pode lhe oferecer. O Hapvida é o maior em estrutura e em profissionais capacitados. Tem o melhor custo-benefício do mercado e um diferencial incomparável: um atendimento mais que especial, com monitoramento que garante no máximo 30 minutos de espera. Pergunte a quem tem e comprove. Entre para o clube das pessoas que têm sua saúde muito bem cuidada: os clientes Hapvida. “NÚMEROS GERAIS DO HAPVIDA” Hapvida. O maior e o melhor Plano de Saúde do Norte e Nordeste está ao seu alcance. (*) Com mais de 3 Milhões de Clientes; (*) 19 Hospitais Próprios; (*) 14 Prontos Atendimentos com Urgência e Emergência; (*) 48 Centros de Diagnósticos por Imagem e Laboratórios; (*) 75 Clinicas Médicas e Vida & Imagens; (*) 13.000 Mil Colaboradores; (*) 2ª. Maior Operadora de Plano de Saúde do Brasil e à 1ª do Norte e Nordeste. (***) Plano para Empresas & para o Micro Empreendedor: A partir de (02) pessoas. Micro Empreendedor, pode fazer pra si e sua família & Pequena Empresa; Média e Grande Empresa, com o melhor custo-benefício do mercado! Com ou sem Odontologia com aparelho ortodôntico grátis, para os funcionários e seus dependentes. (*) FALE CONOSCO: VENDAS AQUI: De 24 horas, Por dia, e 07 dias por Semana. Telefones: (91) 4042-4260///(91) 3235-3164///WhatsApp:(91) 98105-7084 Tim. • Email: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 • Site: http://borgesvendashapvida.blogspot.com.br/ (Obs): SÓ O NOSSO DEUS É DIGNO DE SER LOUVADO E ADORADO. Deus LHE ABENÇOE!
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Fortaleza (Ceará)
Empresa Agrícola admite Consultor de Vendas em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a vendas de defensivos agrícolas e fertilizantes. Fornecer assistência técnica dos produtos. Acompanhar estoque do cliente e propor geração de vendas. Orientar, informar e visitar clientes, acompanhando o fluxo de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / vaga cód:902022258
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Belém PA (Pará)
Procurando por um Plano de Saúde que caiba no seu orçamento? EMPRESARIAL ! INDIVIDUAL/FAMILIAR. ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! SAÚDE AO SEU ALCANCE! (**) A PARTIR DE R$ 217,37, DE 00 A 18 ANOS, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. PLANO SEM COPARTICIPAÇÃO. (**) A PARTIR DE R$ 162,99, DE 00 A 18 ANOS, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. PLANO COM COPARTICIPAÇÃO. HAPVIDA SAÚDE: Nordeste, Norte: COM DESCONTO ESPECIAL NO PLANO FAMILIAR(A PARTIR DE 02 PESSOAS), DE 5% DESCONTO EM TODAS AS MENSALIDADES. TENHA UM PLANO COM QUALIDADE DE VALORES BEM ACECÍVOS. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE. O Plano de Saúde HAPVIDA não para de crescer. O Hapvida se expande para todo o País e alcança o total de dois(03)milhões de clientes. (*) AGORA, QUEM TEM HAPVIDA VAI TER MAIS MOTIVOS PARA SORRIR; COM A “MAIS ODONTO” PLANO REGIONAL E NACIONAL. VENDAS AGORA É ON-LINE, HOJE VOCÊ FAZ O SEU PLANO OU DA FAMÍLIA DO CONFORTO DE SEU LAR OU DO SEU LOCAL DE TRABALHO. Procuramos lhe proporcionar o Máximo de nosso atendimento e segurança e a comodidade inclusive ON-LINE, Aqui. É só nós fazer contatos através dos nosso, WHATSAPP, Telefones, Sites, Skype e E-mails. SATISFAZER NOSSOS CLIENTES NA PROMOÇÃO E MANUTENÇÃO DE SUA SAÚDE, COM EXCELÊNCIA DE SERVIÇOS E GESTÃO EFICIENTE DE CUSTOS. HAPVIDA; É Sempre a melhor SOLUÇÃO em ASSISTÊNCIA MÉDICA em Belém, Ananindeua e Marituba - Pará. É Nossa especialidade encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. SEU PLANO DE SAÚDE É MUITO CARO? HAPVIDA É O SEU PLANO DE SAÚDE; QUER MAIS SAÚDE PAGANDO MENOS? VENHA PARA HAPVIDA SAÚDE. A SUA SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA E DE SEUS COLABORADORES MERECE O MELHOR. “confiança é a alma do negócio” E iço não precisa ser caro. Faça hoje mesmo seu plano de Saúde Hapvida e tenha os maiores benefícios que só o maior plano de saúde do Norte e Nordeste pode lhe oferecer. O Hapvida é o maior em estrutura e em profissionais capacitados. Tem o melhor custo-benefício do mercado e um diferencial incomparável: um atendimento mais que especial, com monitoramento que garante no máximo 30 minutos de espera. Pergunte a quem tem e comprove. Entre para o clube das pessoas que têm sua saúde muito bem cuidada: os clientes Hapvida. “NÚMEROS GERAIS DO HAPVIDA” Hapvida. O maior e o melhor Plano de Saúde do Norte e Nordeste está ao seu alcance. (*) Com mais de 3 Milhões de Clientes; (*) 19 Hospitais Próprios; (*) 14 Prontos Atendimentos com Urgência e Emergência; (*) 48 Centros de Diagnósticos por Imagem e Laboratórios; (*) 75 Clinicas Médicas e Vida & Imagens; (*) 13.000 Mil Colaboradores; (*) 2ª. Maior Operadora de Plano de Saúde do Brasil e à 1ª do Norte e Nordeste. (***) Plano para Empresas & para o Micro Empreendedor: A partir de (02) pessoas. Micro Empreendedor, pode fazer pra si e sua família & Pequena Empresa; Média e Grande Empresa, com o melhor custo-benefício do mercado! Com ou sem Odontologia com aparelho ortodôntico grátis, para os funcionários e seus dependentes. (*) FALE CONOSCO: VENDAS: É 24 horas Por dia e, os 07 dias por semana. CONTATOS: Telefones: (91) 4042-4260 /// WHATSAPP: (91) 98105-7084 Tim. • Email: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 • Site: http://www.hapvidasaude.yolasite.com (Obs): Nosso DEUS Ele é digno de ser louvado e adorado. Deus lhe abençoe!
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Curitiba (Paraná)
Contrato Secretária Que More no Campo de Santana. Requisitos: Ter boa Aparencia e ser Vaidosa. Ter Atitude é Essencial. Excelente Oratória. Curso de Informatica - Excelente Digitação. Noções de Atendimento ao Cliente. Responsavel e Pontual. Organizar o Ambiente de Trabalho. Gostar de Cachorro. Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 18:00. Ajuda de Custos de R$ 700,00 + Comissões Sobre Vendas Pessoais. SOMENTE ENTRE EM CONTATO SE MORAR NO CAMPO DE SANTANA OU TIVER CARRO OU MOTO. 41- 9995... ver número Whats Somente mensagem de texto NÃO PET SHOP É ESCRITÓRIO DE VENDAS
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Salto (São Paulo)
Indústria Metalúrgica admite Analistas de Custos em Salto para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento e monitoramento das ordens de produção: encerramento e confirmação das ordens em tempo adequado e análise dos desvios do Roteiro de Produção. Gestão dos estoques: análise Aging semanal, elaboração do teste impairment ou provisão para reavaliação dos estoques, análise e acompanhamento de obsolescência dos estoques. Responsável pelo processo de precificação dos produtos de venda, garantindo adequado custeio e análise periódica das margens e rentabilidade das vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902008820
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de Consórcios admite Consultor de Vendas de Consórcios em Brasília (Águas Claras) para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetivação de vendas. Negociação com clientes por telefone. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902008562
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Valinhos (São Paulo)
Empresa admite Analista de Vendas em Valinhos para atuar em Tempo integral, Segunda á sexta das 07:30 ás 17:15. Realizar gestão dos pedidos de vendas, inserido no sistema, acompanhado o processo até o embarque da mercadoria. Manter relacionamento ativo com a carteira de clientes, contatar clientes e transportadora para entrega/retirada dos produtos. Dar suporte para os Vendedores Externos. Elaboração de relatórios gerenciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902012522
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Vendas Júnior em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Tarefas pertinentes a rotina de vendas externas no segmento de alimentos e bebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902012389
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Consultor de Vendas em Curitiba para atuar em Tempo integral, De Segunda a Sexta. Atuara com vendas externas de mídias digitais para empresas de Pequeno a Grande Porte. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902013534
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São Benedito (Ceará)
Empresa de Representação Comercial admite Consultor de Vendas Externo em São Benedito (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7h30 as 17h30 e Sábado das 8h as 13h. Realizar a venda de sistema de delivery a estabelecimentos via whatsapp, telefone e etc. Pós vendas. Atendimento ao cliente. Visitar comércios oferecendo nossos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902012696
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Tianguá (Ceará)
Empresa de Representação Comercial admite Consultor de Vendas Externo em Tianguá (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7h30 as 17h30 e Sábado das 8h as 13h. Realizar a venda de sistema de delivery a estabelecimentos via whatsapp, telefone e etc. Pós vendas. Atendimento ao cliente. Visitar comércios oferecendo nossos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902012694
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Campinas (São Paulo)
Fornecedor de artigos hospitalares admite Assistente de Pós Vendas em Campinas (Fazenda Santa Cândida) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 8h as 18h, sexta das 8h as 17h. Atuação no pós vendas. Apoio técnico aos clientes. Treinamento de clientes. Resolução de problemas. Pesquisa de satisfação entre outros inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / vaga cód:902013824
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Maceió (Alagoas)
Empresa admite Consultor(a) de Vendas em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospectar novos clientes, apresentar os produtos e serviços para os clientes, fechar negócios, fazer acompanhamento de vendas e pós-vendas, prestar atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902014674
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Itatiaiuçu (Minas Gerais)
Empresa admite Consultor de Vendas Externos em Itatiaiuçu para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a prospecção de clientes, oferecendo os serviços oferecidos pela empresa e fechamento contrato de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902015877
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Tianguá (Ceará)
Distribuidora de bebidas admite Promotor de Vendas em Tianguá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar diariamente a rota definida pela empresa. Aplicar checklist no ponto de vendas e realizar possíveis correções. Executar o ponto de venda: Abastecimento de freezers. Contagem de estoque. Precificação de produtos. Criação de ponto extra e realização de merchandising. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Cesta Básica / vaga cód:902016461
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Americana (São Paulo)
Hospital Veterinário admite Coordenador de Vendas em Americana (Jardim São Vito) para atuar em Tempo integral, Segunda á sexta em horário comercial. Coordenar as vendas. Recepção, canais de WhatsApp, plataforma de clientes ativos e inativos. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Ajuda de Custos / vaga cód:902020025
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Recife (Pernambuco)
Distribuidora admite Supervisor de Vendas em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902023082
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Vitória da Conquista (Bahía)
Serviço de depilação a laser admite Consultor de Vendas em Vitória da Conquista (Shopping Conquista Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção de Clientes e vendas de produtos financeiros, crédito consignado pessoalmente e por telefone. Cadastro das propostas no sistema e fechamento de contratos. Atuação na retenção e fidelização de Clientes. Panfletagem para divulgação dos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902023036
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Conselheiro Lafaiete (Minas Gerais)
Empresa de telecomunicações admite Promotor de Vendas em Conselheiro Lafaiete (Centro) para atuar em Tempo integral, A combinar Acompanhar, cobrar e incentivar vendas nas lojas. Garantir sempre a melhor exposição dos produtos. Ter relacionamento com as lojas (gerentes e equipes de vendedores). Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902022507
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Manaus (Amazonas)
Empresa do ramo Comercial admite Consultor de Vendas em Manaus (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuação com vendas de transporte rodoviário interestadual e intermunicipal (Cte). Rotas rodoviárias. Transporte internacional aéreo marítimo. Custos de logística, frete, cabotagem. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902024457
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Belém-AL (Alagoas)
Rede de Supermercados admite Promotor de Vendas em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar, cobrar e incentivar vendas nas lojas. Garantir sempre a melhor exposição dos produtos. Ter relacionamento com as lojas, gerentes e equipes de vendedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902029398
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Londrina (Paraná)
Empresa de Proteção Veicular admite Consultor de Vendas em Londrina (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vendas externas e internas de proteção veicular. Ações externas em feiras, eventos, visitas em empresas, ações comerciais no comércio, captação de leads, prospecção de novos associados e demais funções pertinentes a vaga. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902029141
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