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Lista mais vendidos curso word

Brasilia (Distrito Federal)
Word é um editor de textos, une recursos funcionais — como tabelas, cabeçalhos e rodapés e conjuntos de estilos — a efeitos atraentes, novos recursos de texto e navegação simplificada. Formatar texto e imagens juntos para obter uma aparência uniforme O Word oferece efeitos artísticos para imagens e texto e, quando aplica os efeitos ao texto, você ainda pode executar a verificação Formatação de texto e imagem simples Texto explicativo 2 Imagem e texto com formatação de sombra Ajustar o texto com recursos OpenType O Word fornece recursos avançados de formatação de texto que incluem uma variedade de configurações de ligadura e sua escolha de conjuntos estilísticas. Você pode usar esses recursos com qualquer fonte para atingir um nível extra de refinamento tipográfico.
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Brasil
Curso de Operador de Computador, um pacote de software e suporte abrangente que o ajuda a gerenciar e ampliar os negócios. Está tudo aqui: ferramentas avançadas de gerenciamento de informações e de dados sofisticado com ferramentas de nível profissional. Além disso possui suporte técnico, que estará à sua disposição. Trabalhar em Informática Aulas Inicias Gratuito Conhecer, Qualificar, Empregar. Certificado com Histórico Escolar Aulas Início Gratuito. Contendo estas disciplinas: CURSO DE OPERADOR DE COMPUTADOR Nível: Técnico / Profissionalizante - Cod. 15 Duração máxima: 04 meses Curso de WINDOWS - Sistema Operacional Curso de WORD - Editor de textos Curso de EXCEL -Planilha de Cálculos e Gráficos Curso de INTERNET - Navegação Aulas Ministradas com orientação e suporte, exercícios e respostas. Certificado de Conclusão. Sistema de Ensino Profissional a Distância via Internet. Emprego na Área de Informática. Inicio Imediato. aulas pela internet. Garante a sua Vaga Hoje mesmo e saia na frente com Certificado da Nasa Informática. Iniciar Aulas Gratuitas: http://www.nasainformatica.com.br/Admnsa/SalaDeAula/Aula_Gratis/Cod15_g.asp Matricular para obter Certificado para Emprego e Renda: http://nasainformatica.com.br/Admnsa/Redireciona.asp?url=Compra/QbanConsLink.asp&image=01-0006-000011-000000
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Curso de Auxiliar de Recursos Humanos totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Área destinada a realizar todas as atividades relacionadas aos funcionários, desde a contratação, elaboração da folha de pagamento, análise de desempenho, entre outras coisas. Veja o que você vai receber ao se inscrever agora: Curso completo -Certificado de 180h -Curso Comunicação Empresarial -Curso Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise -Curso Atendimento ao Cliente -Curso Windows em vídeo aulas -Curso Word em vídeo aulas -Curso Excel em vídeo aulas -Grupo VIP -Suporte do Professor site https://go.hotmart.com/Y74094925O instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
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Goiânia (Goiás)
Curso de Informática básica completa-presencial Carga horária: 96 horas Módulos DIGITAÇÃO, WINDOWS, WORD EXCEL,POWER POINT,INTERNET. CARGA HORÁRIA 96 HORAS Indicado para iniciantes, é um curso completo que traz em seu conteúdo, a correta utilização dos principais programas de um computador: desde a digitação de textos, criação e controle de planilhas eletrônicas e apresentações de slides.
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Brasil
Curso de Operador de Computador, um pacote de software e suporte abrangente que o ajuda a gerenciar e ampliar os negócios. Está tudo aqui: ferramentas avançadas de gerenciamento de informações e de dados sofisticado com ferramentas de nível profissional. Além disso possui suporte técnico, que estará à sua disposição. Código: 77 – OPERADOR DE COMPUTADOR Nível: Técnico / Profissionalizante Sigla - Descrição da Matéria Carga Horária Observação ================================================ DIGITAÇÃO - Numérica e Alfanumérica 40 h WINDOWS - Sistema Operacional do Computador 10 h WORD - Editor de Textos 30 h EXCEL - Planilhas e Gráficos 30 h POWER POINT - Criação e Apresentação de Slides 14 h INTERNET - Navegação na Internet 10 h Total da Carga Horária Normal..... 134 Valor 01 x R$ 175,00 Aulas Ministradas com orientação e suporte, exercícios e respostas. Certificado de Conclusão. Sistema de Ensino: Presencial ou a Distância via Internet. Para Matricular e Iniciar o Curso clique no Link: http://nasainformatica.com.br/Admnsa/Redireciona.asp?url=Compra/QbanConsLink.asp&image=01-0006-000020-000000
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Auxiliar de Contabilidade totalmente online Um dos cursos mais importantes para ter no currículo Trabalhe em: Escritórios de Contabilidade, indústrias, Escolas, Escritórios de Advocacia, Cartórios e muito mais. Veja o que você vai receber ao se inscrever agora: Curso completo -Certificado digital de 80h -Curso de Contabilidade para MEI -Curso de Windows 10 -Curso de Word -Curso de Excel Básico -Grupo VIP -Suporte do Professor site https://go.hotmart.com/Y74086721O instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
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Brasil
Atenção Aulas particulares de informatica básica em domicílios, incluindo o windows, internet, word, power point e excel com material incluso e certificado no final no final do curso. Observação: Forneço nota fiscal pelos serviços prestados. Trabalho inclusive com a melhor idade. Atendimento telefônico de SEGUNDA À DOMINGO DAS 8H ÀS 22H. Entre em contato e saiba como podemos ajudá-lo(a) da melhor maneira, com qualidade no ensino e o melhor preço do mercado. Tel: 21-98025-2381
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sou professora de administração e informática básica para cursos profissionalizantes com experiência nos diversos Níveis Educacionais, Cursos e Concursos preparatórios. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Sou formada em administração com pós graduação em marketing empresarial. Tenho uma boa experiência em ministrar aulas em sala de aula e atendimento vip para melhor idade na área de informática. Segue abaixo os módulos nos quais eu dei aula no curso de administração e informática. ADMINISTRAÇÃO Administração Departamento Pessoal Finanças Contabilidade Empregabilidade INFORMÁTICA Windows Internet Word Power point Excel
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Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
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São Paulo (São Paulo)
Aprendizagem em digitação, Windows, Word, Excel, Powerpoint, Access, Internet e e-mails. Escolha o curso e o local, à combinar. Valor para 2 horas.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Operar computador. Internet. Vírus. Grandezas. Gravação em mídias. Armazenamento em nuvem. Formatações word. Funções excel. Power point. Criação de vídeos. É possível incluir outras atividades que queira aprender no computador. Não inclui Aulas avançadas, pois o curso é básico. Para tais aulas, faça uma quotação. O valor do anúncio é cobrado por hora.
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Brasil (Todas cidades)
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