Dia professor
Lista mais vendidos dia professor

Brasil
PROFESSOR DE ALEMÃO | AULAS PARTICULARES |CURSO | VIAGENS| TEST DAF| ONDAF| INTERCÂMBIOPROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE AULAS PARTICULARES DE ALEMÃO EM EMPRESAS E PARTICULAR – PREPARATÓRIO PROVA onDaF VIAGENS E OU INTERCÂMBIO CONTATO; PREFERENCIALMENTE PELO MEU SITE, WWW.LUCIANOGALVAO.COM.BR, POIS ESTOU DO DIA TODO MINISTRANDO AULAS E FAZENDO TRADUÇÕES/INTERPRETAÇÕES. PROCURE E VISITE O SITE NA INTERNET DE; - LUCIANO GALVÃO, PROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE – Hallo/Olá grupo, Ministro AULAS PARTICULARES de ALEMÃO. Visite também o Site: www.lucianogalvao.com.br www.professordealemao.com.br COPIE E COLE O ENDEREÇO DO SITE NO SEU NAVEGADOR DA INTERNET. PROCURE E VISITE O SITE NA INTERNET DE; - LUCIANO GALVÃO, PROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE - Em 10 anos metade do mundo estará assistindo aulas pela Internet (pesquisa recente) Qualificações: - Formação/certificado - em ALEMÃO na Volkshochschule - Frankfurt - Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/ - Formação/certificado - ALEMÃO na Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt - Alemanha http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT - Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. - Formação/Certificado Português Avançado - Para lhe ajudar e deixar você sem dúvidas quanto às diferenças do Português – Alemão. - Formação/Certificado em Inglês. - E muitas outras informações interessantes sobre a LÍNGUA E CULTURA ALEMÃ. As aulas particulares de Alemão por Skype têm as seguintes vantagens; • Um Professor exclusivamente para você. • Aulas em qualquer lugar que você estiver só basta acordar o horário e ter internet e Computador. • Menor custo que um curso convencional, pois não há gasto de tempo no deslocamento, lanches, roupa, gasto com passagem/gasolina etc... para o local de aula. • Informações; visto e da vida na Alemanha. • Evita o Stress de pegar trânsito e a perda de tempo no deslocamento para assistir aula. CONTATO; PREFERENCIALMENTE PELO MEU SITE, WWW.LUCIANOGALVAO.COM.BR, POIS ESTOU DO DIA TODO MINISTRANDO AULAS E FAZENDO TRADUÇÕES/INTERPRETAÇÕES. PROCURE E VISITE O SITE NA INTERNET DE; - LUCIANO GALVÃO, PROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE – Visite também o Site: www.lucianogalvao.com.br www.professordealemao.com.br COPIE E COLE O ENDEREÇO DO SITE NO SEU NAVEGADOR DA INTERNET. PROCURE E VISITE O SITE NA INTERNET DE; - LUCIANO GALVÃO, PROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE - E- MAIL – contato@lucianogalvao.com.br Todos os direitos de cópia de informações deste anúncio reservados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site. www.lucianogalvao.com.br E-mail. contato@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao Facebook.com/Professor.luciano.galvao
Ver produto

Brasilia (Distrito Federal)
PROFESSOR DE ALEMÃO | AULAS PARTICULARES |CURSO | VIAGENS, À DISTÂNCIA| POR SKYPE | ON LINE | EM EMPRESAS E PARTICULAR | CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS | (ALEMÃO) | PROVA ONDAF ............................................................................................................. PROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE AULAS PARTICULARES DE ALEMÃO EM EMPRESAS E PARTICULAR – PREPARATÓRIO PROVA onDaF VIAGENS E OU INTERCÂMBIO CONTATO; PREFERENCIALMENTE PELO MEU SITE, WWW.LUCIANOGALVAO.COM.BR, POIS ESTOU DO DIA TODO MINISTRANDO AULAS E FAZENDO TRADUÇÕES/INTERPRETAÇÕES. PROCURE E VISITE O SITE NA INTERNET DE; - LUCIANO GALVÃO, PROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE – Hallo/Olá grupo, Ministro AULAS PARTICULARES de ALEMÃO. Visite também o Site: www.lucianogalvao.com.br www.professordealemao.com.br COPIE E COLE O ENDEREÇO DO SITE NO SEU NAVEGADOR DA INTERNET. PROCURE E VISITE O SITE NA INTERNET DE; - LUCIANO GALVÃO, PROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE - Em 10 anos metade do mundo estará assistindo aulas pela Internet (pesquisa recente) Qualificações: - Formação/certificado - em ALEMÃO na Volkshochschule - Frankfurt - Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/ - Formação/certificado - ALEMÃO na Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt - Alemanha http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT - Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. - Formação/Certificado Português Avançado - Para lhe ajudar e deixar você sem dúvidas quanto às diferenças do Português – Alemão. - Formação/Certificado em Inglês. - E muitas outras informações interessantes sobre a LÍNGUA E CULTURA ALEMÃ. As aulas particulares de Alemão por Skype têm as seguintes vantagens; • Um Professor exclusivamente para você. • Aulas em qualquer lugar que você estiver só basta acordar o horário e ter internet e Computador. • Menor custo que um curso convencional, pois não há gasto de tempo no deslocamento, lanches, roupa, gasto com passagem/gasolina etc... para o local de aula. • Informações; visto e da vida na Alemanha. • Evita o Stress de pegar trânsito e a perda de tempo no deslocamento para assistir aula. CONTATO; PREFERENCIALMENTE PELO MEU SITE, WWW.LUCIANOGALVAO.COM.BR, POIS ESTOU DO DIA TODO MINISTRANDO AULAS E FAZENDO TRADUÇÕES/INTERPRETAÇÕES. PROCURE E VISITE O SITE NA INTERNET DE; - LUCIANO GALVÃO, PROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE – Visite também o Site: www.lucianogalvao.com.br www.professordealemao.com.br COPIE E COLE O ENDEREÇO DO SITE NO SEU NAVEGADOR DA INTERNET. PROCURE E VISITE O SITE NA INTERNET DE; - LUCIANO GALVÃO, PROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE - E- MAIL – contato@lucianogalvao.com.br Todos os direitos de cópia de informações deste anúncio reservados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site. www.lucianogalvao.com.br E-mail. contato@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao Facebook.com/Professor.luciano.galvao
Ver produto

Barueri (São Paulo)
Professor de ESPANHOL nativo - Método personalizado Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros. Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc... Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem! Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc. POR QUE UMA NOVA LÍNGUA? Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido! Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais. Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento! Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar! Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !! Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !! Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua ! OBJETIVOS? Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação. Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total. Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado). Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos. CONTATO: Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920 Email: linugox@gmail.com Skype: lynugox Fone: (11) 9-7606-9920
R$ 60
Ver produto

Barueri (São Paulo)
Professor de FRANCES nativo - Método personalizado Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros. Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc... Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem! Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc. POR QUE UMA NOVA LÍNGUA? Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido! Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais. Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento! Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar! Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !! Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !! Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua ! OBJETIVOS? Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação. Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total. Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado). Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos. CONTATO: Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920 Email: linugox@gmail.com Skype: lynugox Fone: (11) 9-7606-9920
R$ 60
Ver produto

Barueri (São Paulo)
Professor de INGLÊS nativo - Método personalizado Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros. Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc... Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem! Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc. POR QUE UMA NOVA LÍNGUA? Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido! Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais. Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento! Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar! Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !! Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !! Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua ! OBJETIVOS? Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação. Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total. Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado). Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos. CONTATO: Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920 Email: linugox@gmail.com Skype: lynugox Fone: (11) 9-7606-9920
R$ 60
Ver produto

Adamantina (São Paulo)
AULAS PARTICULARES DE ALEMÃO, PROFESSOR, CURSO, À DISTÂNCIA, POR SKYPE, ON LINE, EM EMPRESAS E PARTICULAR, onDaF PROFESSOR, TRADUTOR E INTÉRPRETE AULAS PARTICULARES E CURSOS DE ALEMÃO EM EMPRESAS E PARTICULAR Hallo/Olá grupo, Ministro AULAS PARTICULARES de ALEMÃO. Visite também o meu Site: www.lucianogalvao.com.br www.aulaparticulardealemao.com.br Em 10 anos metade do mundo estará assistindo aulas pela Internet (pesquisa recente) Qualificações: - Formação/certificado - em ALEMÃO na Volkshochschule - Frankfurt - Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/ - Formação/certificado - ALEMÃO na Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt - Alemanha http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT - Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. - Formação/Certificado Português Avançado - Para lhe ajudar e deixar você sem dúvidas quanto às diferenças do Português – Alemão. - Formação/Certificado em Inglês. - E muitas outras informações interessantes sobre a LÍNGUA E CULTURA ALEMÃ. As aulas particulares de Alemão por Skype têm as seguintes vantagens; • Um Professor exclusivamente para você. • Aulas em qualquer lugar que você estiver só basta acordar o horário e ter internet e Computador. • Menor custo que um curso convencional, pois não há gasto de tempo no deslocamento, lanches, roupa, gasto com passagem/gasolina etc... para o local de aula. • Informações; visto e da vida na Alemanha. • Evita o Stress de pegar trânsito e a perda de tempo no deslocamento para assistir aula. Contato; preferencialmente pelo E-mail contato@lucianogalvao.com.br OU NO REFERIDO CAMPO DE CONTATO/E-MAIL DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções/interpretações. Visite também o meu Site: www.lucianogalvao.com.br www.aulaparticulardealemao.com.br E- MAIL – contato@lucianogalvao.com.br Todos os direitos de cópia de informações deste anúncio reservados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site. www.lucianogalvao.com.br E-mail. contato@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Os nossos CVs se encontram no www.willsprechen.at Por favor entre em contato via email!!!!! Willsprechen idiomas willsprechen@gmail.com coordenadora: Lydia
R$ 90
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, japonês, catalan, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Por favor entre em contato via email Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com
R$ 90
Ver produto

Adamantina (São Paulo)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Os nossos CVs se encontram no Por favor entre em contato via email!!!!! Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com
R$ 90
Ver produto

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Curso da língua alemã com professor nativo da Alemanha no Brasil - Rio de Janeiro Sou professor nativo da língua alemã, dou cursos no Rio de Janeiro e tenho a facilidade de deslocamento para quase qualquer região dentro da cidade. Ensino do básico ao avançado de gramática e conversação especifica, instrumental (direcionado para uma área ou profissão específica) e preparação para os certificados oficiais da língua alemã. Preço das aulas particulares ou grupos com no máximo 2 alunos / grupo e lugar desejado: R$ 40,00 / hora, de cada aluno (mais adicional da minha passagem ao local da aula). Possibilidade da variação de acordo com o aluno: 3 horas por semana, em um único dia ou dividido em dois dias ou a possibilidade de 2 horas por semana em um único dia. Para grupos a partir de 3 alunos (p.ex. empresas ou grupos de amigos) a mensalidade é de R$ 170,00 (cento e setenta reais), por aluno, com 3 horas de aula por semana. A primeira impressão para aprender qualquer língua do mundo talvez seja triste e assustador, mas com dedicação e orientação fica mais rápido e mais fácil se aprender um idioma. Cada língua do mundo é realmente muito simples, quando respeita os fundamentos da cultura, caráter, sentimentos e formas da vida do país. Isso não só com respeito às palavras e formações de frases, mas também as regras gramaticais. Já para o conhecimento da primeira explicação ofereço aos alunos / clientes, adicionalmente: * material regular para aulas, posso aumentar com muito material vindo diretamente da Alemanha, o qual eu mesmo não encontrei no Brasil e peguei na Alemanha antes da minha volta para o Brasil. * aprender a língua com o desejo de utilizá-la em uma área especifica, aumenta sempre, o conhecimento dos alunos e realmente motiva mais sobre o idioma. * todo material fica em geral em livros, livros em áudio, material nos vídeos da Alemanha (DVD’s) e mais. * explico a história, a cultura e sobre a vida na Alemanha, isso é sempre uma boa ajuda para os alunos. * ofereço algumas coisas com a minha pratica em sala de aula. * combinamos as aulas dentro da sala com treinamentos adicionais fora de sala para treinamento do cotidiano. Para contato e receber uma oferta com explicação do curso com o Professor Steffen Peter Firl direito, através do e-mail StFirl68@gmail.com.
Ver produto

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sou professor nativo da língua alemã, dou cursos no Rio de Janeiro e tenho a facilidade de deslocamento para quase qualquer região dentro da cidade. Ensino do básico ao avançado de gramática e conversação especifica, instrumental (direcionado para uma área ou profissão específica) e preparação para os certificados oficiais da língua alemã. Preço das aulas particulares ou grupos com no máximo 2 alunos / grupo e lugar desejado: R$ 40,00 / hora, de cada aluno (mais adicional da minha passagem ao local da aula). Possibilidade da variação de acordo com o aluno: 3 horas por semana, em um único dia ou dividido em dois dias ou a possibilidade de 2 horas por semana em um único dia. Para grupos a partir de 3 alunos (p.ex. empresas ou grupos de amigos) a mensalidade é de R$ 170,00 (cento e setenta reais), por aluno, com 3 horas de aula por semana. A primeira impressão para aprender qualquer língua do mundo talvez seja triste e assustador, mas com dedicação e orientação fica mais rápido e mais fácil se aprender um idioma. Cada língua do mundo é realmente muito simples, quando respeita os fundamentos da cultura, caráter, sentimentos e formas da vida do país. Isso não só com respeito às palavras e formações de frases, mas também as regras gramaticais. Já para o conhecimento da primeira explicação ofereço aos alunos / clientes, adicionalmente: * material regular para aulas, posso aumentar com muito material vindo diretamente da Alemanha, o qual eu mesmo não encontrei no Brasil e peguei na Alemanha antes da minha volta para o Brasil. * aprender a língua com o desejo de utilizá-la em uma área especifica, aumenta sempre, o conhecimento dos alunos e realmente motiva mais sobre o idioma. * todo material fica em geral em livros, livros em áudio, material nos vídeos da Alemanha (DVD’s) e mais. * explico a história, a cultura e sobre a vida na Alemanha, isso é sempre uma boa ajuda para os alunos. * ofereço algumas coisas com a minha pratica em sala de aula. * combinamos as aulas dentro da sala com treinamentos adicionais fora de sala para treinamento do cotidiano. Para contato e receber uma oferta com explicação do curso com o Professor Steffen Peter Firl direito, através do e-mail StFirl68@gmail.com.
R$ 40
Ver produto

Brasilia (Distrito Federal)
IACAN - Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto Apresenta: O Mágico de Oz Uma adaptação do Original de L.Frank Baum Direção Geral: Alvaro Neto Local: CCB – Centro Cultural de Brasília ( 601 Norte – Via L2 ) SGAN 601- Módulo "B" Asa Norte-Brasília/DF Data 10 de Julho de 2016. Horário: 15:30 Duração: 03 Horas Entrada: 20,00 Reais – Meia Classificação: Livre. Informações: Tel: (61)99172095 Site: http://www.iacan.com.br/ Pág. no Face book: https://www.facebook.com/iacandf/?fref=ts O Mágico de Oz Uma inesquecível aventura de uma garotinha chamada Dorothy. Sua vida não tinha nada de especial até o dia que acontece uma tempestade e um ciclone invade a cidade e a fazenda de seus tios a carregando para um mundo desconhecido, magico e cheio de fantasias conhecida como o reino de OZ. Mergulhe nesta fascinante historia através deste espetáculo onde Dorothy, seu cachorrinho Totó e seus novos amigos Espantalho que queria ter um cérebro, o Homem de Lata que sonhava em ter um coração, e o Leão medroso que só queria um pouco de coragem. Eles partem em busca do Poderoso Magico de Oz para convence-lo a ajudar Dorothy voltar pra casa. Esse clássico do teatro é uma história fantástica cheia de surpresas e personagens inesquecíveis. Mergulhe na fantasia através do mais novo Musical dirigido por Alvaro Neto “O Magico de OZ.” em sua mais nova roupagem neste ano de 2016. Ficha Técnica: Texto: Uma adaptação do Original de L. Frank Baun Direção Geral: Alvaro Neto Elenco: Rafaela Roloff- Doroty; Fernanda Veloso – Espantalho; Alvaro Neto – Homem de Lata; Fazendeiro Yanko Calixto – Leão Covarde; Jorge Filch - Magico de Oz , Professor Marvel; Tio Henry; Julia Paes – Narrador ,Duende, Papoula, Fazendeiro; Juliana Medeiros – Bruxa Boa, Soldado, Senhora Gulch; Eluar Cristina – Duende,Papoula; Claudia Brandão – Duende, Papoula; Bianca Braz – Glinda; Tia Emm; Nanda Bezzi – Bruxa má do Oeste; Fernanda Brito – Papoula, Duende , Tia Emm; Guilherme Poubel – Duende, Fazendeiro;Nikko; Som e Iluminação: Anandda Shaya Evento no Face book https://www.facebook.com/events/579246722239315/ Chamada no You Tube https://www.youtube.com/watch?v=l1vEJD_5gtc
R$ 20
Ver produto

Niterói (Rio de Janeiro)
Aulas particulares de Francês com professor nativo. As aulas são realizadas na minha residência (que é em Niterói). - Aprenda o francês original dos nativos de um jeito descontraído. - Alunos de qualquer idade e de todos os níveis Aprenda o francês autêntico que se fala hoje em dia pelos nativos e não somente o francês formal dos cursos tradicionais. Francês para viagens, conversação, trabalho ou apenas para você aprender uma das línguas mais lindas do mundo.:) Horários flexíveis! Melhor preço (50 reais por HORA). Cada aula tem 1h de duração. Não dou aulas por skype. Apenas aulas presenciais! Contato: Tristan Collignon 21 99800 9993 (fale comigo pelo WhatsApp)
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Teatro - mais um diferencial para a formação, a partir dos 04 anos de idade, permite ao aluno brincar e ao mesmo tempo se desenvolver, através de jogos teatrais; exercícios lúdicos; brincadeiras e exercícios cênicos. Com o professor de Teatro André Anhaia Mello de Magalhães, formado pela ESACH, bacharel em Artes Cênicas e Direito, oferece aulas de teatro, no local onde você desejar. Documento do professor: SRTE n: 36.307. Aulas divertidas e descontraídas, com muitos jogos, brincadeiras e exercícios lúdicos. Ao término do curso, apresentação teatral, para os pais e convidados. Participação de professores especialistas convidados: música; educação artística; e educação física. As aulas podem ser realizadas em espaços como quadras, garagens ou salões de festas. Mínimo de 06 alunos por turma. Duração da aula: 90 minutos (módulo básico) Trabalhando o relacionamento em grupo; a concentração; a percepção do espaço; e a timidez para falar em público; permite ao aluno exercer o seu poder de comunicação, aumentado a concentração nas atividades do dia a dia, bem como a autoconfiança, extravasando a criatividade, fundamental para a boa formação da mesma, ao estimular tanto o crescimento pessoal como o coletivo. Teatro éuna das ferramentas para a formação de cidadãos capazes de criar, pensar e expor os seus pontos de vista. Inscreva-se já é bom espetáculo. Não inclui Contratação de assistente de professor extra.
Ver produto

Brasil
GESTÃO ESTRATÉGICA E NOVAS TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO Principais ferramentas e metodologias utilizadas no plano orçamentário. Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade e Controller das Indústrias Romi S/A São Paulo, 26 e 27 de janeiro de 2017 Exclusivo! O objetivo do curso é apresentar de maneira prática as principais ferramentas e metodologias utilizadas no plano orçamentário incluindo: BEYOND BUDGETING, ORÇAMENTO BASE ZERO, ORÇAMENTO MATRICIAL e ORÇAMENTO POR ATIVIDADES. Após o treinamento você estará capacitado a: · Entender e utilizar as principais ferramentas e metodologias para elaboração e acompanhamento do planejamento orçamentário. · Analisar e revisar seus próprios processos de elaboração de orçamentos. · Unir o plano orçamentário com o planejamento estratégico. · Identificar , criticar e validar os itens necessários à elaboração do plano orçamentário. Destaques do Programa · Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. · Discussão da estrutura administrativa responsável pelo plano orçamentário, bem como os sistemas de informações existentes e suas possibilidades de utilização integrada. · Apresentação das integrações necessárias com o planejamento estratégico, contabilidade, custos e gestão das unidades de negócios. · Apresentação das melhores técnicas para elaborar todos os orçamentos, considerando-as no grau de detalhamento necessário para obter os melhores resultados previstos. · Discussão de todas as possibilidades de utilização do orçamento dentro do processo decisório da companhia. Diferenciais desse Treinamento · Treinamento apresentado pelo Professor Clóvis Padoveze. Doutor em Controladoria (FEA/USP) e Controller das Indústrias Rom S/A, acumulando como executivo mais de 20 anos de experiência. Autor de diversos livros na área de controladoria. · Apresentação de exemplos reais vivenciados pessoalmente pelo apresentador Público-Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas. Outros profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, contabilidade, finanças e controladoria. PROGRAMA COMPLETO PARTE I - FUNDAMENTOS 1 – CONCEITOS E OBJETIVOS · O que é orçamento · Orçamento e Contabilidade · Orçamento e o processo de criação de valor · Da Estratégia ao Orçamento · Responsabilidades pela condução do processo orçamentário 2 – ABORDAGEM ORTODOXA (Tradicional ) · Cultura orçamentária · Modelos de condução do processo orçamentário · Estrutura do orçamento tradicional · Rolling Budget e Forecast · Sistemas de informação para elaboração e controle orçamentário PARTE II - NOVAS TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO 3 – BEYOND BUDGETING · O que está além do orçamento · Críticas do BBRT – Beyond Budgeting Round Table · Respostas às críticas · O que é proposto em lugar do orçamento · Exemplo 4 – ORÇAMENTO BASE ZERO · O que realmente significa · Orçamento Base Zero e Reengenharia · O que é preciso para implantar o orçamento Base Zero · Como fica a cultura da empresa com o orçamento Base Zero · Exemplo 5 – ORÇAMENTO MATRICIAL · Como implantar um controle matricial · Onde vale a pena implantar este conceito · Vantagens e desvantagens · Definição das responsabilidades · Exemplo 6 – ORÇAMENTO POR ATIVIDADES · Como sair do Custo ABC para o Orçamento ABC · Quais as implicações do modelo ABC · Vantagens e desvantagens · Exemplo 7 – ORÇAMENTO E BALANCED SCORECARD · O Balanced Scorecard combina com o orçamento ? · O Balanced Scorecard combina com as novas técnicas orçamentárias? · Como ligar o Balanced Scorecard ao orçamento tradicional · Exemplo PARTE III- ESTRUTURAÇÃO GERAL DE UM ORÇAMENTO 8- INFORMAÇÕES BASE · Construção de Cenários · Premissas Gerais e Específicas · Comportamento dos custos e receitas 9 – O ORÇAMENTO DE VENDAS E DE PRODUÇÃO · Métodos de previsão de vendas · Fatores limitantes · Orçamento de Produção, Orçamento de Capacidade e Logística · Exemplos numéricos 10 – DEMAIS ORÇAMENTOS · Orçamento de Materiais e Estoques · Orçamento de Despesas Departamentais · Orçamento de Investimentos e Financiamentos Exemplos numéricos 11 – CONCLUSÃO DO PROCESSO ORÇAMENTÁRIO · Orçamento de Caixa · A dificuldade: projeção das receitas financeiras · Conclusão: Projeção das Demonstrações Contábeis · A importância do modelo de condução do Controle Orçamentário Exemplos numéricos 12 – ASPECTOS COMPLEMENTARES · Orçamento e Custo Padrão · Utilização do ferramental de simulação · Análise Econômico-Financeira do orçamento · Orçamento em entidades não-industriais Exemplos numéricos Duração: 16 horas Sobre o Instrutor:Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: 1. Controladoria Estratégica e Operacional, 3ª. edição, Editora Cengage, 2012; 2. Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; 3. Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; 4. Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; 5. Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; 6. Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; 7. Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; 8. Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; 9. Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; 10. Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; 11. Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; 12. Manual de Contabilidade Básica – 8ª edição, Editora Atlas, 2012; 13. Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; 14. Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. 15. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 16. Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 17. Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010 18. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 19. Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 20. Manual de Contabilidade Internacional Editora Cengage, 2011 21. Orçamento Empresarial, Coleção BUP, Editora Pearson, 2012 22. Contabilidade de Custos – Editora Cengage, 2013 23. Custo e Preços de Serviços – Editora Atlas, 2013 Informações Úteis: Data: 26 e 27 de janeiro de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de janeiro de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-estrategica-e-novas-tecnicas-de-planejamento-or%c3%a7amentario/
R$ 3.380
Ver produto

Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ola, sou professor Carlos Ney, fundador e criador do método de ensino chamado VEM idiomas, são 3 livros sendo cada um com 33 lições com vocabulário voltado para o inglês do dia a dia! São textos do cotidiano que vão fazer você aprender de forma acelerada o inglês norte americano. Se você já estudou e não aprendeu, se você precisa fazer uma viagem para o exterior, ou mesmo, precisa aprender inglês rápido, ou mesmo se você gostaria de praticar e melhorar o que já aprendeu, agende uma aula gratuita para nivelamento e apresentação do material e método que vai mudar sua vida no aprendizado da língua que vai abrir as portas para sua ascensão nos negócios. Apenas aulas On line via Google "Hangouts", audio e video de alta qualidade, aulas VIP, apenas 1 aluno por professor! Não inclui Que tal aprender inglês e ainda ter um certificado válido em todo território nacional? Faça aulas On line no conforto do seu lar e receba seu certificado para abrir as portas dos negocios na sua carreira profissional. Se você ja estudou inglês e apenas precisa do certificado, o consiga em poucos dias fazendo apenas um preparatório rápido! O Certificado do Curso de Inglês Básico, intermediario ou Avançado On line, é válido conforme (lei número 9.394) e pode ser usado para: Horas extracurriculares Atividades Complementares Enriquecer seu currículo Avaliações de empresas Processos de recrutamento e seleção; Concursos Públicos Provas de títulos E muito mais…
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Não sou do tipo de ficar com muito mimimi e ficar enrolando as pessoas. Falar de mim tentar "vender meu peixe" é muito fácil, caso queira sentir-se seguro referente a mim e ao meu curso, tenho várias referências de alunos que moram nos estados unidos, portugal e no Brasil. Ninguém mais pode aprender inglês de forma lenta e gradual. A necessidade é agora. Meu nome é alexandro professor particular de inglês. Nomeei minhas aulas particulares como curso vip english online por tratar todos os meus alunos como alunos vip. Como é o curso vip english online ? aulas particulares onde você irá mergulhar no idioma, praticando intensamente as várias situações do dia a dia e de negócios. Aulas online ao vivo não é vídeo aula. Você terá aula diretamente comigo (eu serei o seu professor). Para quem nunca estudou inglês. Para quem estudou um pouco de inglês. Menos de 1 ano para quem ainda confunde um pouco as estruturas básicas e tem dificuldades com vocabulário. Para quem já consegue entender razoavelmente, mas ainda não se sente seguro para falar inglês em reuniões ou em apresentações. Para quem entende porem tem muita dificuldade para falar em inglês e percebe que ainda não se expressa como gostaria de forma elaborada e sofisticada -. O foco das aulas considera o que falta para você se desenvolver no inglês. Com a prática diária e intensiva, não dá tempo de esquecer o novo vocabulário que você aprende nas aulas. E como resultado, você aprimora a sua comunicação, tornando-se mais competitivo no mercado de trabalho. Você irá estudar com comigo de 01 a 03 horas por semana, individualmente, com um programa de aulas voltado a desenvolver a sua comunicação e a sua compreensão do inglês, de forma rápida e eficaz. Assim, você ficará imerso no idioma, poupando tempo e dinheiro. Para não perder as próximas oportunidades profissionais, por falta do inglês. Inscreva-se já. 1x na semana (4 aulas no mês) = 250 reais mensais 2x na semana (8 aulas no mês) = 300 reais mensais 3x na semana (12 aulas no mês) = 400 reais mensais --------------- acima de duas inscrições= direito a 50 reais de desconto em todas as mensalidades. --------------- material incluso cada aula com duração de 60 minutos --------------- como são as aulas? online via zoom --------------- pode contar comigo. Se tiver interesse me chame no whatsapp: (11) 99011-9112.
R$ 250
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de horário escolar Você irá fornecer as restrições de cada professor e nós criaremos o horário a partir desta informação Não inclui Ao enviar cada opção de cada professor nós iremos criar um horário. Você irá apenas se preocupar em enviar as restrições. Obs.: Nem todos os horários são possíveis de criar. Ex.: A escola possui 10 professores e em um dia precisa de no mínimo 6, entretanto no dia só estão disponíveis 5. Desta forma o horário não poderá ser criado
Ver produto

Brasil
Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain Cadeia de Suprimentos: Como Gerenciar Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain 31 de Agosto e 1 de Setembro de 2016 Sumário: Atualmente as organizações encontram-se bastante preocupadas com todos os aspectos de custos em seus negócios e sendo a cadeia de suprimentos responsável por até 80% do valor de um produto, a especialização e a correta identificação de pontos de melhoria e oportunidades, acaba sendo fator imprescindível para a sobrevivência do negócio e adequado posicionamento mercadológico. O entendimento correto de toda atividade empresarial e de como otimizar todas as atividades fazendo com que o processo de movimentação e atendimento melhore, que o custo envolvido seja aperfeiçoado nas atividades de compras, gestão de materiais, logística e mercados é o grande fundamento desta atividade. O treinamento busca ensinar os profissionais envolvidos como analisar as atividades de uma Cadeia de Suprimentos e como colocar em prática os melhores modelos a fim de alcançar os melhores resultados. Objetivo: · Apresentar aos participantes todos os conhecimentos teóricos e práticos sobre a gestão estratégica da Cadeia de Suprimentos nas organizações empresariais; · Analisar as atividades logísticas relacionadas à Cadeia de Suprimentos; · Demonstrar o sincronismo necessário para a aplicação do Supply Chain Management e os benefícios possíveis com a aplicação desta estratégia; · Introduzir os caminhos para aplicação destes conceitos com sucesso; Publico Alvo: · Profissionais atuantes em todos os níveis hierárquicos nas áreas de Logística, Transportes, Compras, Suprimentos, Produção, Marketing, Distribuição e Comercial. Programa: Logística: Históricos conceitos e aplicações, · O que é logística? · Características · Relacionamento com as demais áreas de uma empresa As atividades logísticas nas empresas, Fatores que afetam a logística; · O impacto no negócio de empresa · Flexibilidade na prestação de serviços Cadeia de Suprimentos – Supply Chain Management e seus fatores, Objetivos do Supply Chain, · Gestão por função x gestão por processos · Resultados esperados O Supply Chain Management como diferencial competitivo, · Adequação de estratégias empresariais · Convergência x divergência empresarial Sincronismo Técnico e analítico, · Gestão da informação para correta operacionalização · Entendendo as diferentes necessidades para melhor aderência Tipos de cadeia de suprimentos · Cadeia Eficiente · Cadeia Responsiva · Diferenças e modelos de serviços de cada tipo Trade Offs existentes entre as atividades envolvidas, Estratégias para montagem da Cadeia de Suprimentos · Etapas de montagem · Montagem de cenários · Adequação do melhor modelo x necessidades empresariais Atividades aplicadas: Gestão de Materiais e estoques · Estoques · Armazenagem · Métodos de controle · Administração de Pedidos; · O Serviço de atendimento ao cliente Gestão de Compras · Atividades relacionadas · Modelo de identificação das necessidades · Tipos de compras · Documentos de compras · Planejamento de compras · Fluxo operacional · Análise de propostas · Negociação com fornecedores baseada em perfis Gestão de Transportes · Modais de transportes · Características de cada modal · Vantagens e desvantagens de cada modal · Como escolher o modal adequado Gestão de Demanda · Modelos de previsão · Média móvel · Alisamento exponencial · Modelos aditivos e multiplicativos · Curva ABC Tecnologia de Informação Aplicada ao SCM, · Entendimento das necessidades e funcionalidades · Ferramentas modernas no mercado e benefícios Estratégias de montagem da cadeia de suprimentos Indicadores de performance aplicados ao SCM, · Como implantar o mais adequado · Valor · Tempo · Produtividade · Qualidade Estudos e exercícios práticos Professor: Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 29 anos em Supply Chain, Logística, Compras e Estratégias empresariais com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra). Informações Úteis: Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2016 Horário: 1o. Dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 – Curso 2o. Dia - 8h30 às 17h30 Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavancisca, 365, Moema Investimento: R$ 3280,00 (três mil, duzentos e oitenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 17 de Agosto de 2016: R$2990,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e – mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/melhores-praticas-aplicadas-a-gestao-de-supply-chain/
Ver produto

Brasil
Recuperação Judicial e Extrajudicial: Mecanismo de Proteção de Empresa A Recuperação Judicial e Extrajudicial Como Mecanismo de Proteção da Atividade Empresarial São Paulo, 25 de abril de 2017 Introdução: O grave e delicado cenário econômico vivenciado no Brasil tem levado empresas a adotarem as mais variadas manobras, tanto administrativas quanto judiciais, no intuito de manter e garantir a continuidade das atividades empresariais. Nesse aspecto, quando identificada uma situação de dificuldade financeira que, em curto prazo, poderá afetar a continuidade da atividade empresarial, sujeitando não apenas a sociedade, mas também seus sócios, aos efeitos decorrentes de cobranças judiciais de fornecedores, credores trabalhistas e fiscais, a implementação de estratégica de procedimento de recuperação judicial ou extrajudicial se torna como medida imprescindível a garantir a superação deste momento tão delicado. Objetivo: O curso objetiva apresentar ao empresário o instrumento jurídico da recuperação judicial e extrajudicial da empresa, abordando seu conceito, peculiaridades, efeitos e, principalmente, a importância de tal instituto como forma efetiva de garantir a recuperação da empresa e continuidade das atividades empresariais. Público-Alvo: Empresários, administradores, contadores e advogados Conteúdo Programático: · A recuperação de empresas e seus objetivos · Quem pode requerer a Recuperação Judicial · Medidas preparatórias da Recuperação Judicial · Os créditos que integram a Recuperação Judicial e a formação do quadro de credores · O procedimento da Recuperação Judicial · As diversas formas de Recuperação Judicial e a elaboração do Plano de Recuperação Judicial · A votação, aprovação e rejeição do Plano de Recuperação Judicial · A recuperação extrajudicial e o procedimento de recuperação judicial da microempresa · Os efeitos da Recuperação Judicial em relação ao sócio Palestrantes: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Bruno T H Matsumoto Advogado desde 2007, especialista em direito contratual pela Pontifícia da Universidade Católica, coordenador das áreas de contencioso cível empresarial, tributária e de recuperação de empresas de Nunes & Sawaya Advogados. É sócio de Summit Consultoria e Assessoria, empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em recuperação judicial. É palestrante em diversos cursos em direito empresarial e societário. Informações Úteis: Data: 25 de abril de 2017 Horário: Das 09 às 13h00, com credenciamento a partir de 08h30. Local: Hotel Moema. Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$1.490,00 (Um mil, quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de abril de 2017: R$ 1.290,00 (Um mil, duzentos e noventa reais). Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/recuperacao-judicial-e-extrajudicial-mecanismo-de-protecao-de-empresa/
R$ 1.290
Ver produto

Brasil
Legal English para Estruturação e Gestão de Contratos Internacionais São Paulo, 26 e 27 de Setembro de 2016 Os contratos em Inglês são corriqueiros no mundo dos negócios, seja por força das partes ou do negócio propriamente dito. Sua correta compreensão permite uma negociação mais efetiva e sua eventual adaptação para o Direito Brasileiro. Contudo, o Inglês dos contratos possui nuâncias muito diferentes do Inglês do dia-a-dia que aprendemos nas escolas. Objetivo do Curso: Fornecer aos alunos os conhecimentos necessários para a compreensão, tradução e até a redação de Contratos em Inglês, bem como eventuais adaptações para o Direito Brasileiro. Conteúdo Programático: • Vocabulário Básico de Contratos • Condições de validade de um contrato • Legal Adverbs • Estrutura Básica de um Contrato • Cláusulas Específicas de Contrato: -Isenção/Limitação de Responsabilidade e Confidencialidade • Prática de Tradução e Versão • Problemas com a Redação e Compreensão de Contratos: Sinonímia, Legalese, etc • Contratos Específicos • Prática de Redação Contratual em Inglês Instrutor: Professor de Inglês e Inglês Jurídico. Leciona Inglês há 20 anos e Inglês Jurídico desde 2004, em instituições como o antigo Centro Universitário Ibero Americano (UNIBERO) e no antigo Instituto Educacional Dr. Enéas Couto (IEDEC). Atualmente, coordena e faz parte do quadro de professores do curso de Inglês Jurídico da Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP) e da FGV Direito SP (graduação e pós-graduação). Advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, atuante na área da Propriedade Intelectual, com mais de 14 anos de experiência, tradutor especializado em documentos jurídicos e patentes, Intérprete consecutivo e simultâneo. Informações Úteis: Data: 26 e 27 de Setembro de 2016 Horário: 8h30– Credenciamento Treinamento 1o. dia: das 9h às 18h Treinamento 2o. dia: das 8h30 às 17h30 Local: Mercure Moema - Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: 3530,00 Reais. Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de setembro de 2016: 3280,00 Reais (três mil, duzentos e oitenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento.
R$ 1.190
Ver produto

Brasil
Novo CPC e seus Impactos para Empresas Relevantes Alterações trazidas pelo Novo CPC e seus Impactos para Empresas São Paulo, 30 de Setembro de 2016 Introdução: O Novo Código de Processo Civil traz uma nova visão e percepção ao processo civil brasileiro, instituindo inovações que merecerão uma análise crítica e cuidadosa de todos os operadores do direito. No entanto, é inquestionável que os institutos trazidos pelo Novo Código de Processo Civil, tais como o negócio jurídico processual e o fortalecimento dos precedentes jurisprudenciais, mais do que simplesmente repercutir no âmbito de advogados, juízes e demais operadores do direito, repercutem diretamente nas atividades empresariais, de maneira que a noção da nova sistemática processual, e consequentemente seus efeitos extraprocessuais, é de extrema importância do empresariado, notadamente para auxiliar na definição de estratégias da empresa. Público Alvo: Advogados, estudantes de direito, contadores, administradores de empresas, empresários Objetivo: O curso tem por finalidade apresentar aspectos gerais e principais alterações e inovações do Novo Código de Processo Civil, trazendo uma abordagem geral das alterações e a seleção de alguns temas específicos envolvendo a nova lei processual, notadamente aqueles que influenciam, ainda que indiretamente, o empresariado brasileiro. Conteúdo Programático: · Objetivos da Nova Codificação · Aspectos gerais e principais alterações do Novo CPC · O fortalecimento dos precedentes no Novo CPC o Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas o A repercussão geral e o rito dos recursos repetitivos o A previsibilidade das decisões judiciais e sua problemática o Incidente de desconsideração da personalidade jurídica § Novo procedimento da desconsideração da personalidade jurídica § Pontos positivos e negativos do instituto § Recomendações ao credor e ao devedor § Negócio jurídico processual § Abrangência do instituto § Arbitragem e negócio jurídico processual § Calendário processual § Negócio jurídico processual antecedente, uma nova visão ao direito contratual § Tutelas provisórias no Novo CPC § Aspectos gerais § Tutelas Provisórias de Urgência § Tutela Antecipada § Tutela Cautelar · Tutela de Evidência e o contencioso estratégico Palestrantes: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Bruno T H Matsumoto Advogado desde 2007, especialista em direito contratual pela Pontifícia da Universidade Católica, coordenador das áreas de contencioso cível empresarial, tributária e de recuperação de empresas de Nunes & Sawaya Advogados. É sócio de Summit Consultoria e Assessoria, empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em recuperação judicial. É palestrante em diversos cursos em direito empresarial e societário. Informações Úteis: Data: 30 de Setembro de 2016. Horário: Das 14h às 18h com credenciamento entre 13h30 e 14h. Local: Hotel Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100. Investimento: R$1.390,00 (Um mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições pagas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 1.190,00 (Um mil, cento e noventa reais). Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/novo-cpc-e-seus-impactos-para-empresas/
R$ 1.190
Ver produto

Brasil
PIS e COFINS - Exclusão do ICMS Base de Cálculo DA EXCLUSÃO DO ICMS/ISS DAS BASES DE CÁLCULO DO PIS E DA COFINS E SUAS CONSEQUÊNCIAS São Paulo, 17 de novembro de 2016 O presente programa objetiva abordar, de forma didática, as consequências práticas da decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconheceu a inconstitucionalidade da inclusão do ICMS nas bases de cálculo do PIS e da COFINS. Além da possibilidade de recuperação do PIS e da COFINS pagos a maior nos últimos cinco anos, por todos os contribuintes sujeitos a essas Contribuições, o que será devidamente abordado durante o curso, sobretudo em razão da expressividade dos valores, também abordaremos os reflexos futuros dessa decisão. Também será objeto do programa o reflexo da decisão do PIS e da COFINS para os prestadores de serviço, ou seja, para os contribuintes do Imposto sobre Serviços de qualquer Natureza ("ISS"). De igual maneira,os reflexos valem tanto para os recolhimentos futuros, como para os tributos que possuem como base de cálculo a receita bruta, o que se verifica, por exemplo, na Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta - CPRB. A quem se destina: O programa se destina a empresárias de empresas comerciais, industriais e a prestadores de serviço, bem como aos profissionais da área jurídica, aqueles que atuam na área financeira e fiscal. Conteúdo Programático: · A Decisão do STF sobre a exclusão do ICMS nas bases do PIS e da COFINS · Efeitos Financeiros da Decisão · Como calcular o crédito tributário · ContribuintesBeneficiados pela Decisão · Efeitos Modulatórios da Decisão do STF · Aproveitamento do PIS e da COFINS pagos a maior nos últimos cinco anos · Procedimento de Compensação · Discussão Judicial pelo próprio Contribuinte · Como pagar o PIS e COFINS sobre a base de cálculo ajustada do PIS e da COFINS para os fatos geradores futuros · Efeitos da Decisão para os Prestadores de Serviços · A Receita Bruta e a CPRB Carga horária:04 horas Instrutores: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Informações Úteis: Data: 17 de novembro de 2016 Horário: das 9h às 13h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, São Paulo, SP Investimento: R$1.390,00 (Um mil, trezentos e noventa reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 03 de novembro de 2016: R$ 1.190,00. Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento.
R$ 1.190
Ver produto

Brasil
CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP) São Paulo, 21 e 22 de junho de 2017 Apresentação: Aprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades. Objetivos do Treinamento: Após a apresentação deste programa de treinamento, espera-se que os assuntos abordados tragam os seguintes benefícios para você e sua empresa: · Os objetivos da empresa serão definidos de maneira clara, objetiva, consistente e quantificável. · Entendimento do papel da controladoria na atividade empresarial. · Você e seus colegas terão os mesmos conceitos, procedimentos, objetivos e focos de ação em relação aos objetivos da empresa. · Colocação em evidência de questões como avaliação dos resultados e desempenho, análise de custos e apoio à estratégia, etc. · “Amarração” das ações entre o Planejamento Estratégico & Operacional. · Estimulo ao envolvimento na gestão dos negócios, pois cada um saberá como medir o valor de sua contribuição na criação de valor para os acionistas. · Formar executivos completos (dar fundamento e visão integrada das ações da controladoria). · Prepará-lo para promoções (formação de generalistas em alto nível). · Autodesenvolvimento (treiná-lo para a educação continuada, motivando-o para o constante aperfeiçoamento profissional); PROGRAMA COMPLETO MÓDULO I – VISÃO GERAL DA CONTROLADORIA · Conceito, Missão, Definição, Objetivos · Modelo condutor da Controladoria · Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller · A Controladoria na Organização · Controladoria como Ciência e o papel da Contabilidade MÓDULO II – O SISTEMA EMPRESA E O PROCESSO DE GESTÃO · A empresa como um sistema aberto · Os subsistemas do sistema empresa · Modelo de Gestão e o Processo de Gestão · A Controladoria no Processo de Gestão · Sistema de Informação da Controladoria · Sistemas Integrados de Gestão – ERP MÓDULO III – A ESTRUTURA CONTÁBIL · Contabilidade Financeira e Contabilidade Gerencial · Demonstrações Financeiras Básicas · Demonstrações Financeiras Complementares · Demonstrações Financeiras em Outras Moedas · Consolidação das Demonstrações Financeiras · Demonstrações Financeiras para SAs e Companhias de Grande Porte · Fundamentos de Contabilidade Internacional (IFRS) MÓDULO IV – GESTÃO TRIBUTÁRIA E ATIVIDADES REGULAMENTARES · Gestão Tributária e Sistema de Informação de Gestão de Tributos · Planejamento Tributário – Fundamentos · Controle Patrimonial · Relações com os Investidores e Governança Corporativa · Obrigações Regulamentares e Controle Interno MÓDULO V – AS DECISÕES FINANCEIRAS FUNDAMENTAIS · A Decisão de Investimento · A Decisão de Financiamento · A Decisão de Dividendos · Modelo Básico para a Decisão de Investimento · Modelos de Decisão para Execução dos Eventos Econômicos MÓDULO VI – AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS E DESEMPENHO · Análise Financeira ou de Balanço · Administração do Capital de Giro · Modelo de Gestão para Criação de Valor Empresarial · Análise da Geração de Lucros e de Rentabilidade · EVA – MVA – EBITDA – Múltiplos · Valor da Empresa: O Foco da Controladoria · Modelos de Avaliação da Empresa · Integração entre o Lucro Contábil e o Lucro Econômico MÓDULO VII – FUNDAMENTOS DE CUSTOS · Métodos de Custeio – Custeio Variável – Custeio por Absorção – Custeio ABC – Custeamento pela Teoria das Restrições · Formas de Custeio – Custo Real e Custo Padrão · Análise das Variações · Sistemas de Informações para Acumulação de Custos e o ERP · Custeamento por Ordem e por Processo MÓDULO VIII – ANÁLISES DE CUSTOS · O Modelo de Decisão da Margem de Contribuição · Margem de Contribuição e Fatores Limitantes · Análise de Rentabilidade de Produtos · Análise para Internação ou Não das Atividades Empresariais · Custo Meta · Inflação Interna ou Inflação da Empresa · Política de Redução de Custos MÓDULO IX – GESTÃO DE PREÇOS DE VENDA · Visão Geral do Modelo de Decisão de Preços · Formação de Preços a Partir do Custo · Margem de Lucro Desejada · Estruturação do Mark-up · Formação de Preços a Partir do Mercado · Simulação e Ciclo de Vida · Administração dos Preços de Venda MÓDULO X – ESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA EM UNIDADES DE NEGÓCIO · Fundamentos da Contabilidade Divisional e por Responsabilidades · Centros de Responsabilidade: Centros de Custos, Centros de Lucros e Centros de Investimento · Preços de Transferência Internos e Internacionais · A incorporação do conceito de Custo de Oportunidade · Banco Interno ou Centro de Lucro Financeiro MÓDULO XI – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO · Definições, Conceitos e Objetivos · Tipos de Orçamento, Novos Conceitos e Técnicas · Organização do Orçamento · Sistemas de Informação de Apoio ao Orçamento · Orçamento Operacional · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Conclusão do Processo Orçamentário · Controle e Gestão Orçamentária MÓDULO XII– A CONTROLADORIA NO APOIO À ESTRATÉGIA · Fundamentos do Planejamento Estratégico · Análise do Ambiente e Elaboração de Cenários · Estruturação de um Sistema de Informação para Acompanhamento do Negócio · Monitoramento da Estratégia: Balanced Scorecard · Antecipação da Estratégia: Gerenciamento do Risco Corporativo (Enterprise Risk Management) Público-Alvo e Pré-Requisito: Executivos de todas as áreas, atuando em empresa de qualquer setor, que procuram novos conceitos e metodologias, além de “formação integrada em controladoria”. É desejável que os participantes possuam fundamentos mínimos em contabilidade e custos. Carga Horária: 16 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 21 e 22 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 08 de junho de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/controladoria-estrategica-aplicada/
R$ 3.380
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
CURSO DE CROMOTERAPIA.TERAPIA COM CORES. CURSO CROMOTERAPEUTA. CARGA HORARIA DE 12 A 30 HORAS. DURAÇÃO: - 1 dia ou um único final de semana :Carga horária de 12 horas . ou faça seu curso em : - 2 meses e aumente sua carga horária para posterior filiação em Órgão de Classe e retirada de suas CREDENCIAIS de Terapeuta holístico , com VALIDADE EM TERRITÓRIO NACIONAL : aula semanal, individual (somente aluno e professor) e Carga Horária Final de 30 horas. Sem formação de Turmas: AULAS INDIVIDUAIS COM INÍCIO IMEDIATO! CERTIFICADO VALIDO EM TERRITORIO NACIONAL. ESCOLA NA ZONA NORTE DE SAO PAULO, REGIAO DE SANTANA.AO LADO DA ESTACAO DE METRO: FACILIMO ACESSO. Santana, Tucuruvi, Jardim São Paulo, Parada Inglesa, Horto Florestal, Mandaqui, Imirim, Casa Verde, Freguesia do ;O, Jaçanã, Edu Chaves, Vila Gustavo, V. Maria, V Guilherme, V Medeiros, Jardim França, Jd. Brasil, Cachoeirinha, Lapa, Barra Funda, metro Vila Mariana, metrô Santa Cruz, Metro Tatuapé, metro carrão, metro Ipiranga. INVESTIMENTO: -CURSO C/ AULA PARTICULAR( ALUNO/PROFESSOR SOMENTE) : 2X DE R$139,00. MATRICULA: A CONSULTAR. CENTRAL DE TELEATENDIMENTO: (0XX11) 3895-6903 OU 98386-7985 TIM. Horário de Teleatendimento: das 15 as 18 horas as Segundas, Terças e Sextas-feiras somente. ATENCAO: VALORES SUJEITOS A ALTERACOES A PARTIR DA DATA DE PUBLICACAO DESTE ANUNCIO.ATUALIZE NO TELEATENDIMENTO, POR GENTILEZA.
R$ 109
Ver produto

Brasil
CURSO COMPLETO DE FLORAIS DE BACH. CURSO DE FLORAL DE BACH. CURSO TERAPIA FLORAL - FORMAÇÃO DE TERAPEUTA COM FLORAIS CURSO TERAPEUTA HOLÍSTICO NATURALISTA EM FLORAIS DE BACH. Curso Completo: - História Florais, - Dr. Bach, - Essenciais florais, - Diagnóstico Energético, - Protocolos, - ética e Legislação, - Florais para Animais, - Manipulação e Preparação dos Florais, - Florais em Spray e Cremes, - Florais para Ambientes, - RESCUE - a essência para Emergência. CARGA HORARIA DE 12 A 30 HORAS. DURAÇÃO: - 1 dia ou um único final de semana :Carga horária de 12 horas . ou faça seu curso em : - 2 meses e aumente sua carga horária para posterior filiação em Órgão de Classe e retirada de suas CREDENCIAIS de Terapeuta holístico , com VALIDADE EM TERRITÓRIO NACIONAL : aula semanal, individual (somente aluno e professor) e Carga Horária Final de 30 horas. Sem formação de Turmas: AULAS INDIVIDUAIS COM INÍCIO IMEDIATO! Sem despesas com Material didático: Você receberá TODO O MATERIAL GRATUITAMENTE, em formato DIGITAL: o mais completo e aprofundado!! CERTIFICADO VALIDO EM TERRITORIO NACIONAL. ESCOLA NA ZONA NORTE DE SAO PAULO, REGIAO DE SANTANA.AO LADO DA ESTACAO DE METRO: FACILIMO ACESSO. Santana, Tucuruvi, Jardim São Paulo, Parada Inglesa, Horto Florestal, Mandaqui, Imirim, Casa Verde, Freguesia do ;O, Jaçanã, Edu Chaves, Vila Gustavo, V. Maria, V Guilherme, V Medeiros, Jardim França, Jd. Brasil, Cachoeirinha, Lapa, Barra Funda, metro Vila Mariana, metrô Santa Cruz, Metro Tatuapé, metro carrão, metro Ipiranga. INVESTIMENTO: -CURSO C/ AULA PARTICULAR( ALUNO/PROFESSOR SOMENTE) : 2X DE R$139,00. MATRICULA: A CONSULTAR. CENTRAL DE TELEATENDIMENTO: (0XX11) 3895-6903 OU 98386-7985 TIM. Horário de Teleatendimento: das 15 as 18 horas as Segundas, Terças e Sextas-feiras somente. ATENCAO: VALORES SUJEITOS A ALTERACOES A PARTIR DA DATA DE PUBLICACAO DESTE ANUNCIO.ATUALIZE NO TELEATENDIMENTO, POR GENTILEZA.
Ver produto

Brasil
GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESAS Com o Prof. Dr. Clóvis Luís Padoveze 29 de junho de 2017 Foca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e despesas que podem ser reduzidos ou eliminados. Este modelo orçamentário caracteriza-se como um sistema de redução contínua de custos e eliminação de desperdícios, dentro de uma abordagem de planejamento. Para tanto, as organizações precisam preparar-se para a implantação deste modelo de condução do processo orçamentário para que atinja, de fato, os objetivos previstos. É necessário preparar a organização e inserir os conceitos dentro da cultura organizacional, bem como definir os procedimentos, conceitos e técnicas para a implantação do sistema de gerenciamento matricial das despesas e receitas. É fundamental o desenvolvimento de equipes engajadas com o processo, bem como da participação de funcionários com visão global dos negócios e foco nos resultados econômicos, de forma a se obter funcionários comprometidos e equipes de alto desempenho. Este treinamento apresenta os conceitos básicos de Gerenciamento Matricial de Despesas, a metodologia de implantação, a integração com as demais peças orçamentárias, bem como a integração com os demais conceitos e modelos de planejamento orçamentário, tendo como referência sempre o gerenciamento das mudanças. Público Alvo: Controllers, Diretores Administrativos e Financeiros, Gerentes de Planejamento e Orçamento, Gerentes de Contabilidade e de Custos, profissionais ligados às áreas de planejamento estratégico, planejamento operacional, planejamento orçamentário e custos. Conteúdo Programático I – ORÇAMENTO: CONCEITOS E OBJETIVOS · O que é orçamento · Orçamento e o processo de criação de valor: orçamento orientado para resultados · Da estratégia ao orçamento · Orçamento e contabilidade · Responsabilidade pela condução do processo orçamentário II – CONCEITOS E TIPOS DE ORÇAMENTO · Abordagem Ortodoxa · Budget e Forecast · Beyond Budgeting · Orçamento Base Zero · Orçamento por Atividades · Gerenciamento Matricial III – DA ESTRATÉGIA AO GERENCIAMENTO MATRICIAL · Objetivos estratégicos no Gerenciamento Matricial · Leitura do Ambiente e Estruturação de Cenários · Modelo do Orçamento Matricial · O cuidado com o gerenciamento das mudanças IV – GERENCIAMENTO MATRICIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL · Alinhamento do Gerenciamento Matricial com a cultura organizacional · Alinhamento com os indicadores de desempenho · Estruturação do Modelo · O conceito de parametrização dos gastos · Definição dos gestores de linha V – IMPLANTAÇÃO DO GERENCIAMENTO MATRICIAL · A Controladoria como líder do projeto · Treinamento dos gestores · Revisão dos pacotes de gastos · A metodologia de definição das metas orçamentárias · Identificando entidades e níveis · Definindo pacotes · Identificação de clusters · Negociando metas e padrões · Definindo o modelo de controle orçamentário · Definindo os relatórios de acompanhamento VI – A CONCLUSÃO DO GERENCIAMENTO MATRICIAL · Interação com o Orçamento de Vendas · Interação com os Demais Orçamentos · Consolidação com as Demonstrações Financeiras Carga Horária: 8 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: ¬Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; ¬Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; ¬Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; ¬Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; ¬Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; ¬Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; ¬Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; ¬Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; ¬Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; ¬Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; ¬Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. ¬Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 ¬Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 ¬Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. ¬Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 ¬Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 29 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$2750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais. Para inscrições pagas até o dia 15 de junho de 2017 o investimento será reduzido para R$2.450,00 (dois mil, quatrocentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gerenciamento-matricial-de-despesas/
R$ 2.450
Ver produto

Brasil
Gestão Financeira Estratégica Governamental para 2017-2020 Foco: Municipal PROPOSTA: Independente do setor, seja público ou privado, a gestão estratégica almeja o resultado ótimo. O ótimo na iniciativa privada pode ser traduzido como busca do lucro e geração de valor ao investidor, no setor público, a gestão também almeja, como resultado final o ótimo em suas ações, porém, neste setor, traduz-se em atendimento às necessidades sociais coletivas, tanto pela arrecadação justa quanto pela aplicação eficiente dos recursos arrecadados, por meio de implementação de políticas públicas efetivas. Para este alcance, o gestor público possui sempre como delimitador as normas e preceitos jurídicos, que enquanto no setor privado as empresas podem ‘fazer’ tudo o que a lei não proíbe, no setor público pode-se ‘fazer’ somente o que a Lei autoriza. Diante de vários acontecimentos atuais a sociedade tem se mobilizado cada vez mais, cobrando a eficiência na utilização dos (escassos) recursos públicos e principalmente a eficácia em seus efeitos. Assim, há um novo desafio instaurado na gestão pública municipal, a qual deve ser cada vez mais transparente, efetiva e eficaz. Neste cenário, este curso tem como: OBJETIVO: Elucidar, aos gestores públicos, questões relacionadas aos desafios financeiros e gerenciais, que encontrarão ao assumir suas atribuições em 1º de janeiro de 2017! A capacitação será desenvolvida em duas etapas: 1. Proporcionará aos Gestores Públicos uma visão holística do Planejamento Financeiro na Administração Pública até sua efetiva execução; e 2. Focará a Gestão Governamental Estratégica pautada na sistemática da busca pelo resultado ótimo do governo municipal. PROGRAMA: O percurso do programa é flexível, pois, a partir dos seus tópicos iniciais, o específico será tratado integralizando as especificidades locais. Sendo tratado: Como fazer a leitura daquilo que os gestores encontrarão: · Relatório de Gestão Fiscal – RGF; · Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO; · Precatórios obrigatórios; · Dívida do Gestor anterior; Aspectos da Lei da Contabilidade Pública (4.320/64) · Planejamento; · Controle; e · Transparência. As fases do Processo de Planejamento e Orçamento Municipal: · PPA - Plano Pluri anual · LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias · LOA - Lei Orçamentária Anual A Gestão Financeira Estratégica Municipal por Meio da Contabilidade Gerencial · Leitura do Ambiente; · Análise de Cenários. Importante destacar não se tratar de um curso que adapta questões do setor privado ao setor público, ou seja, um benchmark, trata-se de questões específicas e desde sua origem desenvolvidas a atender o setor público, neste caso, o municipal. Instrutor: Graduado em Ciências Contábeis pela UNIMEP (1995) MESTRE em Administração pelo UNISAL-Americana-SP (2008), dissertação em Finanças Públicas, orientador Prof. Dr. Gideon Carvalho de Benedicto. DOUTOR em Administração pela UNIMEP. (2016), tese na área de Controladoria Estratégica Governamental, orientador Prof. Dr. Clóvis Luis Padoveze. Atuou como: Professor titular em Faculdades do Interior de São Paulo, ministrando disciplinas como: Contabilidade Pública, Administração Pública, entre outras. Professor Consultor: Instituto Brasileiro de Administração Pública - IBRAP Contador-Chefe do Poder Executivo Municipal em município Paulista por 8 anos. Informações Úteis: Data: 17 de fevereiro de 2017 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema - Av. Lavandisca, 365, Moema - São Paulo Investimento: R$ 2.650,00 (dois mil, seiscentos e cinquenta reais). Para as inscrições pagas até o dia 03 de fevereiro de 2017, o investimento será reduzido para R$ 2.480,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gestao-financeira-estrategica-governamental-para-2017-2020/
R$ 2.480
Ver produto

Vila Velha (Espírito Santo)
AULAS PARTICULARES DE ESPANHOL QUANDO SEGUNDAS –SABADOS AONDE Turmas e cursos em grupo ou aulas individuais na residência ou no local de trabalho. Vila Velha Espirito Santo, Praia da Costa Aprender com um professor nativo faz diferença! Aula Particular de Espanhol para Executivos, Profissionais, como também pra adolecentes. ou pessoas que van viajar e querem se preparar pro viagem. PROFESSORA NATIVO DA LÍNGUA CASTELHANA (ESPANHOLA), ARTISTA PLÁSTICA, COM GOSTO DE VIAJAR E CONHECER DIVERSAS CULTURAS. MÉTODO PRÁTICO, DIDÁTICO DE CONVERSAÇÃO, VAMOS FALAR ESPANHOL DESDE O PRIMERO DÍA, VAI APRENDER ESPANHOL DO MESMO JEITO QUE EU APRENDI A FALAR O PORTUGUES. ENFOCADO EM OS PROPIOS INTERESSES DO ALUNO PARA FAZER MAS FÁCIL E DINÁMICO O APRENDIZAGEM
R$ 30
Ver produto
-
Próximo →