-
loading
Só com imagem

Dinamismo


Lista mais vendidos dinamismo

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Sou graduada em Letras, habilitação Português / Inglês e há 18 anos atuo como professora de inglês. Faço mestrado em Literaturas de Língua Inglesa pela UFMG. Tenho experiência como coordenadora acadêmica. Possuo ainda certificado de inglês avançado (CAE - University of Cambridge) e certificado de proficiência em língua inglesa (CPE - University of Cambridge). Para ensino de inglês regular (adultos e adolescentes), utilizo os livros da Oxford, American English File. Para preparatórios de Cambridge, utilizo os livros recomendados pela própria universidade. Para reforço escolar, utilizo communicative approach, além de dinamismo e objetividade na resolução de dúvidas e eventuais problemas. Entre minhas características básicas destacam-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Aqui você tem garantia de resultado!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando nível superior em Administração ou afins. Possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. Dinamismo e rapidez de aprendizado. Conhecimento em softwares de produtividade (MS Office)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento específicos em software de desenho (ex.: AutoCad, 3Dmax, SolidWorks etc.) – apresentar portfólio; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência na área; •cumprimento de metas; •pesquisa de soluções para os problemas durante o processo de desenvolvimento; •Que já esteja morando em Florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas. Atividades: •Modelagem de produtos 3D (mobiliário, iluminação, objetos etc.); •Impressão 3D de modelos; •Desenvolvimento de projetos e produtos; •Maquetes eletrônicas de arquitetura (interior e exterior); •Produção de imagens – rendering – para apresentação de projetos; •Participação efetiva em atividades de projetos e demandas do departamento; •Feedbacks acerca do desenvolvimento; Diferenciais: •Experiência comprovada; •Dinamismo multidisciplinar. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Disponibilidade para mudança de cidade e viagens.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando nível superior em Administração ou afins. Possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. Dinamismo e rapidez de aprendizado. Conhecimento em softwares de produtividade (MS Office) Favor enviar currículos para: edney.prigol@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; Atividades: •Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerenciar equipes de trabalho; •Gerenciar o funcionamento físico do escritório; •Medir resultados curto, médio e longo prazo; •Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; Diferenciais: •Expêriencia em gestão de pessoas; •Dinamismo multidisciplinar. **Imprescindível Experiência em Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Que já esteja morando em Florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas. **Disponibilidade para mudança de cidade e viagens.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento em áreas de projetos, marketing e comunicação em escritório de arquitetura; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; Atividades: •Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerenciar equipes de trabalho; •Gerenciar o funcionamento físico do escritório de arquitetura; •Medir resultados curto, médio e longo prazo; •Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; Diferenciais: •Experiência em gestão de pessoas; •Dinamismo multidisciplinar. **Imprescindível experiência em escritório de arquitetura, Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Imprescindível que já esteja morando em Florianópolis ou com disponibilidade para mudança e viagens esporádicas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações. Efetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativos. Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.Ensino Médio Completo. - Desejável estar cursando nível superior em Administração ou afins. - Possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido. - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. - Dinamismo e rapidez de aprendizado. - Conhecimento em softwares de produtividade (MS Office) - Experiência mínima de 1 ano, comprovada em carteira. Trabalhar em São Miguel do Oeste Remuneração: - Fixa: Salário Admissional de R$ 998,00 - R$ 1.150,00 após período de experiência (Nível I). - Variável: Percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendas. Contatos pelo e-mail: comercial@diskfacil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento específicos em software de desenho (ex.: AutoCad, 3Dmax, SolidWorks etc.) e Desenho Gráfico; Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; Experiência na área; Projetos, desenvolvimento de produtos, maquete eletrônica, modelagem 3D, rendering; Cumprimento de metas; Pesquisa de soluções para os problemas durante o processo de desenvolvimento; Atividades: Modelagem de produtos 3D (mobiliário, iluminação, objetos etc.); Impressão 3D de modelos; Desenvolvimento de projetos e produtos; Maquetes eletrônicas de arquitetura (interior e exterior); Produção de imagens – rendering – para apresentação de projetos; Participação efetiva em atividades de projetos e demandas do departamento; Feedbacks acerca do desenvolvimento; Diferenciais: Experiência comprovada; Dinamismo multidisciplinar. **Que já esteja morando em Florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas. **APRESENTAR PORTFÓLIO
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design – Projetista RESUMO Missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da SOLLOS e empresas associadas. Atividades: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área. Nível hierárquico: Gerente Cargo: Gerente de Projetos e Marketing Requisitos: Coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; Comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; Orçamentos e negociações; Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; Monitorar a qualidade na execução dos projetos; Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. Graduação - Arquitetura e Urbanismo; Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. Formação: Desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; Experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoas. Atividades: Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; Gerenciar equipes de trabalho; Gerenciar o funcionamento físico do escritório; Medir resultados curto, médio e longo prazo; Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado. Diferenciais: Experiência em gestão de pessoas; Dinamismo multidisciplinar. ***Imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de Marketing. Local de trabalho: Florianópolis, SC Salário a combinar.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informações. Efetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativos. Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.Ensino Médio Completo. - Possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido. - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. - Dinamismo e rapidez de aprendizado. - Conhecimento em softwares de produtividade (MS Office) - Experiência mínima de 1 ano, comprovada em carteira. Remuneração: - Fixa: Salário Admissional de R$ 998,00 - R$ 1.150,00 após período de experiência (Nível I). - Variável: Percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendas. Contatos pelo e-mail: edney.prigol@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: projetos, desenvolvimento de conteúdo, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa SOLLOS. •Requisitos: •Conhecimento em áreas de Design gráfico, projetos e comunicação; •Softwares - Ex.: Corel Draw, PhotoShop, InDesign, Ilustrator, After Efects e afins; •Conhecimento Básico em Html, Video, Midias Digitais; •Comunicação clara, iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; •Residência em Florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas. •Atividades: •Planejar demandas cotidianas e metas – individuais e em grupo; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerar conteúdo de comunicação – ex.: Newaletter, campanhas, ensaios fotográficos, materiais promocionais, catálogos, flyers, companhas mídias sociais etc.; •Realização de maquetes, bonecos, protótipos; •Acompanhamento em gráfica; •Acompanhamento em eventos – feiras, lojas, showroons etc •Diferenciais: •Dinamismo multidisciplinar; •Inglês; •TRABALHO EM EQUIPE. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Professora de reforço escolar: qualquer matéria,ensino fundamental e médio. dinamismo e responsabilidade e experiência ao ensinar,acompanhamento psicopedagógico.´ fones: (vivo) 97116-2378 e 99687-1801 fixo: 5031-8721 Profa.Lilian Ferraz
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Entre em contato conosco pelo telefone: (11) - 3871 -0717 -- CL 97575 - 9388 Nossa Localização: Endereço: Rua: Mário, 316 Bairro: lapa - Vl. Romana NOSSOS OBJETIVOS NO ORGANISMO HUMANO: - Restaurar, nutrir e revigorar, vários sistemas internos e externos - Facilitar a eliminação de toxinas. - Aumentar a disposição física e mental. - Prevenir patologias futuras aumentando a imunidade. - Restabelecer disfunções já existentes. A quem pode interessar: - Pessoas cansadas, sonolentas, com dificuldade de concentração. - Pessoas que se preocupam com uma qualidade de vida futura melhor. - Ideal para quem tem uma vida agitada, que precisa de dinamismo, criatividade e . disposição para enfrentar as barreiras do dia-a-dia, no campo profissional e pessoal -Indivíduos que já se encontram com patologias instaladas. Ex: Insônia , Ansiedade , Depressão , Strese , Enxaquecas , Rinites , Sinusite , Pânico , Artrites , Artroses Problemas digestivos , Circulatórios , Dores na coluna , Ciático , Joelho , Ombro , Desintoxicação orgânica , Etc TÉCNICAS DE DIAGUINOSTICO PULSO * IRIDIOLOGIA * MÉTODO COMPUTADORIZADO * LÍNGUA TÉCNICAS DE TRATAMENTO * Acupuntura * Auriculoterapia * Moxabustão * Magnetoterapia * * Eletro-acupuntura * Quiropraxia * Quiro acupuntura * Fitoterapia* Avaliação Gratuita
R$ 60
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
(51) 3492-4771 / 8576-0563 / 8183-1304 WhatsApp Rota Pelotas, Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria, Criciúma, Imbituba, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Curitiba, São Paulo e Campinas Serviços de mudanças residenciais, especializada em remoção, transporte, desmontagem e montagem, embalagens , embalação e tudo mais com muita praticidade e dedicação. Este dinamismo resultou num maior deslocamento dTransportamos obras de artes e objetos de colecionadores ou museológicos para feiras ou exposições itinerantes. Nosso trabalho é de alto padrão, os caminhões são novos ou conservação de novos, tipo baú, para clientes exigentes, com o melhor custo benefício do mercado. Nossas embalagens são de padrões internacionais. Usamos plástico bolha, corrugado, cabideiros, mantas térmicas, caixas papelão(pack-soft), fitas... Para cada cliente oferecemos um serviço que melhor se encaixe, tanto no grau exigido, quanto ao orçamento financeiro disponível para a mudança, mas sempre com a mesma dedicação e profissionalismo que nos diferencia neste segmento. Funcionários aptos e experiêntes em todo o tipo de serviço oferecido. Há 16 anos no mercado, vasta lista de empresas e clientes satisfeitos com a CR & FILHOS MUDANÇAS. Para viagens, oferecemos o serviço de mudanças "ECONÔMICAS", compartilhando o caminhão com outro cliente e assim, economizando seu dinheiro para outras finalidades. Ligue e programe a sua mudança da forma que melhor queira, que o serviço a gente faz. CR & FILHOS MUDANÇAS NACIONAIS " A gigante em transportes" Frota e depósito com 600m³ para armazenagem de móveis! ORÇAMENTO GRÁTIS!
R$ 190
Ver produto
Brasil
recepcionistas e atendentes moças e rapazes com dinamismo e força de vontade, oferecemos salário fixo, registro em carteira benefícios e excelentes comissões,contato pelo whatsapp 940274110
Ver produto
Brasil
Sou graduado em Administração e Comércio Exterior com pós-graduação em Gestão Financeira e Lacto Senses e pós-graduação em Negócios Internacional. Atuo na área de Gestão comercial, financeira e administrativa há 32 anos, também com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de Gestão financeira e de pessoas. Possuo larga experiência anterior na área comercial e financeira no ramo madeireiro e de comunicação visual coordenando equipe. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Busco colocar minha experiência a serviço das empresas, para desenvolvimento de um trabalho objetivo com geração de bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. - À disposição. Luiz Henrique Varaschin - 41-9833-2484/3242-0554/3343-0290
Ver produto
Brasil
O Bar Padre Celestino, está selecionando atendente feminino, horário noturno, Simpatia, Iniciativa e Dinamismo são imprescindíveis, registramos, salário no período de experiência R$ 950,00 + Add Noturno + Condução, o uso de celular não é permitido em horário de expediente, preferencialmente residir em Guarulhos.
Ver produto
Brasil
Lanchonete Mega Lanches, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira no centro de São Pedro da Aldeia. Todo material utilizado na loja é novíssimo, no mercado há dois anos com faturamento comprovado, equipamentos de ponta e clientela crescente. Localizada em excelente ponto comercial, possui o único Banco do Brasil da cidade ao seu lado, bem como: Prolagos, Prefeitura, Fórum e Câmara Municipal. A rua gastronômica mais conhecida de São Pedro da Aldeia onde estão localizados os melhores restaurantes noturnos da cidade, faz esquina com a Mega Lanches. A lanchonete por seu dinamismo gastronômico oferece a possibilidade de funcionamento nos períodos diurno e noturno dependendo do público alvo a se atingir. Única lanchonete da redondeza! O interessado terá a possibilidade contratual de aluguel do imóvel por 05 (cinco) anos, podendo ser renovado. Motivo da venda: mudança de cidade por escolhas profissionais.
R$ 130.000
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
DEDETIZADORA EM FORTALEZA (85) 4101-9042 + 98851-9104 DEDETIZAÇÃO EM FORTALEZA(85) 4101-9042 + 98851-9104 Desvintec A Sua Proteção Levada A Sério. dedetizadora em fortaleza Desvintec Dedetizações é uma empresa que nasceu visando sempre a seriedade e necessidade de nossos clientes no controle de pragas urbanas: baratas,formigas,pernilongos,mosquitos,escorpiões,aranhas,pombos,morcegos,carrapatos e toda especie de insetos…. A Desvintec Dedetizações trabalha no Controle de Pragas Urbanas de todos os tipos. Nossa equipe e treinada constantemente para identificar os focos das infestações e eliminá-las de forma rápida e eficiente. Tratamos a Dedetização destes hóspedes indesejados como prioridade, pois sabemos a capacidade de proliferação que eles tem. dedetização Embora utilizemos de figuras de desenho animado sabemos que isso é coisa séria…as ameaças que eles causam são reais e temos a solução definitiva. Escolha quem pode resolver definitivamente seus problemas com cupins, baratas, ratos e outras pragas. Dedetização é com a Desvintec Dedetizações. Profissionais Capacitados A Equipe Técnica de Combate as Pragas e multidisciplinar, possuindo profissionais treinados na manipulação de cada praga em específico, assim quando é destacada uma equipe para o tratamento de cupins por exemplo, o cliente pode estar seguro que um especialista com treinamento e anos de experiência no extermínio de cupim irá ser designado para a função. Consciência Ambiental A consciência ambiental da empresa resulta em uma preocupação com o destino dos inseticidas usados para matar cupins, baratas e traças e outras pragas, bem como os demais produtos tóxicos sejam manipulados e descartados de forma limpa e segura. dessa forma a segurança vai desde o preparo, aplicação e descarte do material, sempre tendo em questão o bem estar de todos e a saúde das pessoas. Dedetização – Desratização – Descupinização. Por tudo isso a Desvintec Dedetizações mostra competência e dinamismo nos serviços de Dedetização, Desratização, Descupinização e Controle de outras Pragas Urbanas. Solicite uma visita técnica ou um orçamento online e veja o que a Desvintec Dedetizações pode fazer por você.
Ver produto
Brasil
Contrata-se pessoas para trabalhar como corretor de imóveis. Profissão que permite altos ganhos de comissionamento. Requisitos: Ensino médio completo, antigo segundo grau. Ser Empreendedor Dinâmismo Empenho e determinação Não é necessário ter experiência, nós te preparamos!! Higor 966185301
Ver produto
Brasil
Estamos selecionando pessoas para trabalhar com compras e revendas de produtos de saúde e bem estar. REQUISITOS: Proatividade, Dinamismo e Ambição. Obs: Só entra em contato, se estiver a possibilidade de comprar e revender os Produtos. Marcação de entrevista, entrar em contato. Whatsapp: 21992861193 (Raphael) Ou Facebook: Ibox
Ver produto
Brasil
DESCRIÇÃO DA VAGA/RESPONSABILIDADES -Ter disponibilidade de horários; -Ter no mínimo 18 anos; -Possuir boa dicção, dinamismo e espírito de equipe; -Realizar atendimento ativo com objetivo de efetuar vendas; FORMAÇÃO REQUERIDAS: -2º grau completo; - Com ou sem experiência em telemarketing ativo; - Ótima Oportunidade para 1º emprego SALARIO FIXO+ comissão Seg a sexta 09:00 às 17:12 ou Seg a sábado de 08:00 às 14:00 / 14:00 às 20:00
Ver produto
Brasil
A Pedagogia Empresarial é a parte da Pedagogia aplicada às relações existentes em uma empresa, independente de seu porte, com vistas a gerar mudanças no comportamento de seus integrantes, de modo a melhorar a atuação profissional, pessoal, familiar e interpessoal. As atribuições tradicionalmente ligadas ao Departamento de Recursos Humanos cabem ao pedagogo, cujos conhecimentos o qualificam a interagir com todos os setores da empresa. O Pedagogo Empresarial desempenha sua função com propósito de provocar mudanças em favor dos funcionários, empresa e clientela. Sua prática ocorre por meio de treinamentos, palestras, cursos, educação continuada, testes de aptidão, avaliações, observações, atividades envolvendo os funcionários e seus familiares, em uma mesma empresa, filiais, eventos promocionais e comerciais, entre outros. Refletindo sobre alguns aspectos fundamentais em sua atuação fica demonstrada a importância da presença e do pedagogo no âmbito das empresas, articulado com os demais profissionais na valorização e formação continuada dos trabalhadores e colaboradores que a compõem, valorizando os saberes e formando referências em favor da mesma tendo em vista uma prática que caracterize estreita conexão global. Dessa forma o Pedagogo Empresarial contribui com a valorização dos saberes existente além de intervir positivamente na qualificação constante dos funcionários, melhorando as práticas produtivas, possibilitando uma formação constante em termos de referenciais e valores.  Abertura e fechamento da loja.  Abertura e fechamento do caixa e controle financeiro, contas a pagar e a receber.  Auditoria para controle de estoque.  Admissão e demissões de funcionários.  Treinamento de funcionários para garantir a qualidade do atendimento ao cliente na venda e no pós-venda visando o máximo de satisfação do cliente e o seu retorno.  Conferencia de cartões de ponto dos funcionários.  Supervisão da limpeza e da organização do ambiente de trabalho.  Exposição dos produtos na vitrine com ideias criativas e modernas.  Negociações com os fornecedores para adquirir os produtos com os melhores preços e qualidade visando o melhor para a empresa e satisfação dos clientes.  Cumpria metas e estimulava os funcionários a fazerem o seu melhor trabalho, sempre motivando a equipe.  Pesquisas de satisfação do cliente. Tenho espirito de liderança, comunicativa, humana, observadora, determinada, focada, organizada, pontual, positiva, trabalho em equipe, estimulo e contagio os funcionários fazendo vendas para mostrar a minha dedicação e comprometimento com a função que a mim foi designada e comprometimento com a empresa e com os clientes. Gosto de dinamismo e agilidade nas vendas, um contato de afinidade com o cliente e saber sempre o que agrada o cliente dentro da empresa e o que não o agrada para assim reduzir a insatisfação e aumentar a qualidade e excelência.
Ver produto
Brasil
possuo vagas para corretores de imoveis, imobiliaria de frete para o mar no bairro do forte em praia grande, com carteira grande imoveis usados e lançamentos, precisa apresentar dinamismo e trabalho em equipe
Ver produto
Brasil
Contrato manicure com experiência em unhas decoradas e unhas artificiais. Responsabilidade e dinamismo são requisitos primordiais. Vagas para efetivo e free lance. Comparecer no local com currículo e material para teste. End.: Estrada do Mendanha, 660 - loja A - Campo Grande (em frente ao West shopping)
Ver produto
Brasil
Currículo Carta de apresentação Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área () apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Sandra vieira Nome: Sandra vieira Data de nasc: 10/11/1964 Divorciada Telefone pra contato: (48) Oi 84453985 ou Tim 98233403 Empresas que trabalhei FIQUEIRAS S/A DE SERVIÇOS GERAIS DE 13/10/1981 SAÍDA: 18/05/1082 L.o.mello calçados VENDEDORA/CAIXA DE:28/04/1982 SAIDA:25/05/1986 COMERCIAL DE CONFECÇÕES LTDA VENDEDORA DE:01/07/1986 SAIDA:24/11/1986 CHEQUER COMERCIAL DE CALÇADOS LDTA vendedora DE:24/11/1986 SAIDA:08/06/1989 Debys confecções vendedora De 05/12/1990 Saída: 25/06/1992 JJPICOLLOTTO DE CALÇADOS vendedora /Gerente/caixa DE 10/08/2006 SAIDA 17/02/2010 INFONDIGI INFORMAÇÕES DIGITAIS LTDA SERVIÇOS GERAIS DE:01/07/2013 SAÍDA: 30/05/2013 Minhas realizações/ Habilidades Trabalhar em equipe em maior numero de pessoas, ser dinâmica para coordenar, fazer um bom trabalho com clientes e fornecedores Formação Ensino médio completo - Curso de cuidadora realizados 2013/2016/ cursos de computação básico
Ver produto
Brasil
1 vaga para atendente espaço Delux UCI. Requisitos: 2 grau completo, pro atividade, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, experiência em atendimento em restaurantes, disponibilidade para trabalhar a noite. Horário: de domingo a quinta de 17:00 as 01:00 sexta e sábado: 18:00 as 02:00 uma folga na semana e um domingo no mês. salário: 1.333,00, vt, vr de 9,50/dia, plano de saúde, plano odontológico, cortesias para assistir filmes. enviar currículo COM FOTO, para: uci.newyork@ucicinemas.com.br somente e-mail, não responderei chat
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
DEDETIZADORA EM FORTALEZA (85) 4101-9042/98851-9104 dedetizadora em fortalezadedetizadora em fortaleza Desvintec A Sua Proteção Levada A Sério. Desvintec Dedetizações é uma empresa que nasceu visando sempre a seriedade e necessidade de nossos clientes no controle de pragas urbanas: baratas,formigas,pernilongos,mosquitos,escorpiões,aranhas,pombos,morcegos,carrapatos e toda especie de insetos….dedetizadora em fortaleza A Desvintec Dedetizações trabalha no Controle de Pragas Urbanas de todos os tipos. Nossa equipe e treinada constantemente para identificar os focos das infestações e eliminá-las de forma rápida e eficiente. Tratamos a Dedetização destes hóspedes indesejados como prioridade, pois sabemos a capacidade de proliferação que eles tem. dedetização barata Embora utilizemos de figuras de desenho animado sabemos que isso é coisa séria…as ameaças que eles causam são reais e temos a solução definitiva. Escolha quem pode resolver definitivamente seus problemas com cupins, baratas, ratos e outras pragas. Dedetização é com a Desvintec Dedetizações.dedetizadora em fortaleza Profissionais Capacitados A Equipe Técnica de Combate as Pragas e multidisciplinar, possuindo profissionais treinados na manipulação de cada praga em específico, assim quando é destacada uma equipe para o tratamento de cupins por exemplo, o cliente pode estar seguro que um especialista com treinamento e anos de experiência no extermínio de cupim irá ser designado para a função. Consciência Ambiental A consciência ambiental da empresa resulta em uma preocupação com o destino dos inseticidas usados para matar cupins, baratas e traças e outras pragas, bem como os demais produtos tóxicos sejam manipulados e descartados de forma limpa e segura. dessa forma a segurança vai desde o preparo, aplicação e descarte do material, sempre tendo em questão o bem estar de todos e a saúde das pessoas.dedetizadora em fortaleza Dedetização – Desratização – Descupinização. Por tudo isso a Desvintec Dedetizações mostra competência e dinamismo nos serviços de Dedetização, Desratização, Descupinização e Controle de outras Pragas Urbanas. Solicite uma visita técnica ou um orçamento online e veja o que a Desvintec Dedetizações pode fazer por você.
R$ 120
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.