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Onde se lê: 2.1.3 ¿ MESTRADO ¿ Primeiro semestre: Serão oferecidas 15 (QUINZE) VAGAS para o curso de Mestrado, para ingresso no primeiro semestre de 2021. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 (TRÊS) DAS 15 VAGAS serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre será reservada para candidato autodeclarado negro. Leia-se: 2.1.3 Serão oferecidas 22 (VINTE E DUAS) VAGAS para o curso de Mestrado em 2021. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 05 (CINCO) DAS 22 VAGAS serão reservadas para candidatos autodeclarados. Caso não sejam preenchidas as vagas na seleção de MESTRADO de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, poderá ocorrer seleção em regime de fluxo contínuo, em datas específicas a serem divulgadas no site do Programa, com antecedência mínima de 15 dias, cujo processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Onde se lê: 2.1.4 - MESTRADO ¿ Segundo semestre: Serão oferecidas 7 (SETE) VAGAS para o curso de Mestrado, para ingresso no segundo semestre de 2021. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 02 DAS 7 (SETE) VAGAS serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre será reservada para candidato autodeclarado negro. Leia-se: 2.1.4 - Item suprimido Onde se lê: 2.2 DOUTORADO - Serão oferecidas 18 (DEZOITO) VAGAS para o curso de Doutorado em 2021. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 04 (QUATRO) DAS 18 VAGAS serão reservadas para candidatos autodeclarados. Caso não sejam preenchidas as vagas na seleção de DOUTORADO de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, poderá ocorrer seleção em regime de fluxo contínuo, em datas específicas a serem divulgadas no site do Programa, com antecedência mínima de 30 dias, cujo processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Leia-se: 2.2 DOUTORADO - Serão oferecidas 18 (DEZOITO) VAGAS para o curso de Doutorado em 2021. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 04 (QUATRO) DAS 18 VAGAS serão reservadas para candidatos autodeclarados. Caso não sejam preenchidas as vagas na seleção de DOUTORADO de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, poderá ocorrer seleção em regime de fluxo contínuo, em datas específicas a serem divulgadas no site do Programa, com antecedência mínima de 15 dias, cujo processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2021. Professor Eduardo Antonio Ferraz Coelho Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical
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Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Programa de Pós-Graduação em Genética RETIFICAÇÃO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2022 - MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Genética do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado - nos seguintes termos: Onde se lê (...) 2. DAS VAGAS 2.1 Para o Mestrado serão oferecidas 18 (dezoito) e para o Doutorado serão oferecidas 18 (dezoito) ambos em regime de fluxo contínuo para ingresso no ano de 2022, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa. (...) 2.3 Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 4 (quatro) das 18 (dezoito) vagas do mestrado e 4 (quatro) das 18 (dezoito) vagas do doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros Leia-se 2. DAS VAGAS 2.1 Para o Mestrado serão oferecidas 30 (trinta) e para o Doutorado serão oferecidas 18 (dezoito) ambos em regime de fluxo contínuo para ingresso no ano de 2022, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa. (...) 2.3 Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 6 (Seis) das 30 (trinta) vagas do mestrado e 4 (quatro) das 18 (dezoito) vagas do doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Onde se lê: 5. DO PROCESSO SELETIVO - NÍVEL MESTRADO 5.5 - 3ª. ETAPA: ANÁLISE DO CURRICULUM VITAE apresentado, de caráter classificatório, onde será avaliada a produção profissional (artigos, patentes, capítulo de livro e resumos) estágios e experiência profissional cursos extracurriculares cursos de pós-graduações lato e stricto sensu participações em eventos prêmios e distinções universitárias dentre outros itens indicados no barema. O barema será disponibilizado na página web do Programa em até 72 (setenta e duas horas) antes do início do processo seletivo. 5.6 - 4ª ETAPA: ENTREVISTA, de caráter classificatório. Esta etapa ocorrerá simultaneamente à análise dos currículos. As entrevistas serão realizadas presencialmente, a depender das normas de segurança estipuladas pela UFMG durante a pandemia de COVID-19, ou em sistema de comunicação remota, por meio de programa/aplicativo que permita o modo de videoconferência. O Programa/Aplicativo a ser utilizado será informado aos candidatos com antecedência no site do PPG em Genética. As entrevistas acontecerão em horário pré-agendado, divulgado na página web do programa. O candidato deverá se conectar no programa/aplicativo, juntamente com a banca avaliadora para prosseguimento da entrevista. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) e um número de telefone celular para comunicação. Em caso de instabilidade de conexão com a internet ou queda do sinal da conexão a entrevista poderá ser retomada posteriormente. 5.6.1 Nesta etapa serão avaliadas a capacidade de raciocínio (50%), a expressão oral de ideias (30%), e a capacidade de síntese (20%) do candidato. 5.6.2 Os resultados da 3ª e 4ª Etapa serão divulgados simultaneamente, junto com o resultado final. CONTINUA PARTE II
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A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Bioquímica e Imunologia COMUNICA a retificação do Edital Regular e suplementar de Seleção - Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 09 de dezembro de 2021, ficando estes redigidos da seguinte forma: Edital Regular Onde se Lê: 2.1 O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado e do Doutorado em Bioquímica e Imunologia visando o ingresso de alunos em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2022. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo em datas a serem divulgadas com antecedência, conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão abertas pelo período mínimo de 15 dias e o processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Leia-se: 2.1 O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado e do Doutorado em Bioquímica e Imunologia visando o ingresso de alunos em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2022. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo em datas a serem divulgadas com antecedência, conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão abertas pelo período mínimo de 15 dias e o processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Caso as vagas ofertadas para o mestrado e o doutorado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, poderá ocorrer nova seleção com as vagas remanescentes em datas a serem divulgadas com antecedência, conforme o cronograma que será divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão abertas pelo período de 15 dias e o processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado.
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rso de Auxiliar Veterinário ministrado por Médica Veterinária. Se você gosta de animais e quer entrar nesse ramo extremamente delicioso? Público Alvo: O curso se destina a pessoas que trabalham ou desejam ingressar no segmento pet, especialmente pet shops, clínicas e hospitais veterinários. Além de alunos que tenham interesse em conhecer melhor o universo animal antes de optar ou não pela faculdade de Medicina Veterinária. O curso aborda noções básicas para que o auxiliar possa ser uma ferramenta chave na rotina do Médico Veterinário. O auxiliar irá aprender termos usados na clínica médica, noções de biossegurança e legislação, principais doenças, como auxiliar em procedimentos básicos, rotina médica, de internação, rotina cirúrgica, organização de enfermaria, cuidados com animais internados, conhecimento de raças, universo canino, felino, questões éticas e muito mais. Metodologia: O conteúdo será disponibilizado em apostila, slides e vídeo-aulas. *Dependendo da região e formação de turma, poderão ser ministradas aulas presenciais mediante agendamento prévio . O curso será acompanhado por um professor-tutor Médico Veterinário, responsável pelo desenvolvimento do conteúdo e por solucionar dúvidas dos alunos. Todos os alunos terão acesso a um material-roteiro dos temas que serão abordados e todo o conteúdo programático (disponibilizados em mais de 20 capítulos), além de caderno de exercícios. Ao final do curso será requerida uma avaliação como forma de avaliação final para entrega do certificado. Contexto Geral: O gosto pelos animais fez surgir várias ocupações no setor pet, que é atualmente um dos que mais crescem no Brasil e em todo o mundo. São profissões como banhista, tosador, ajudante geral, adestrador, passeador de cães, pet sitter e outras. O auxiliar veterinário é uma modalidade de qualificação profissional, reconhecida pela Classificação Brasileira de Ocupações, do Ministério do Trabalho e Emprego - CBO 5193-05 e a orientação para o trabalho deste programa por intimamente direcionado aos cuidados com a vida requer que o público alvo possua ensino fundamental e idade mínima de 16 anos. *Mas antes de iniciarmos os estudos é importante que você entenda, a profissão de auxiliar veterinário tem como função apenas ser assistente do Veterinário, como o próprio nome já diz. Ou seja, você não pode desempenhar sozinho nenhuma função que seja exclusiva dele, você como auxiliar fica limitado apenas a ajudar em procedimentos gerais. Após conclusão do curso você estará apto e muito mais confiante para auxiliar o Veterinário e se tornar o braço direito dentro do ambiente hospitalar ou clínicas e pet shops. O investimento será de: Matrícula: Grátis Valor do curso: R$890,00 Através de plataforma e-learning, com pagamento através de Pay Pal (plataforma segura) *Apenas lembrando que, se você tiver interesse em realizar este curso, ainda não foram definidas as datas de início e se o mesmo haverá na forma presencial na cidade de Londrina/PR ou se será apenas no formato EAD (online). Porém, em qualquer dos formatos, o aluno terá o conteúdo disponibilizado da mesma maneira e o conteúdo será passado sem perda de efetividade. Se houver interesse real em ficar sabendo do início do curso e abertura da matrícula, responda este e-mail com nome, endereço e telefone. Maiores informações: Larissa.st@outlook.com Espero vê-lo em breve no curso!
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Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Programa de Pós-Graduação em Bioinformática RETIFICAÇÃO 1 DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO DE MESTRADO E DOUTORADO 2ª CHAMADA 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG RETIFICA o edital regular de Seleção do Mestrado e Doutorado nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, a partir de 02 de dezembro de 2019 até o dia 19 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e de DOUTORADO, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Caso não sejam preenchidas todas as vagas na seleção de DOUTORADO as vagas remanescentes serão ofertadas durante o ano de 2020, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa, com antecedência mínima de 30 dias. LEIA-SE: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, a partir de 25 de junho de 2020 até o dia 13 de julho de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e de DOUTORADO, para ingresso no segundo semestre de 2020. Caso não sejam preenchidas todas as vagas na seleção de DOUTORADO as vagas remanescentes serão ofertadas durante o ano de 2020, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa, com antecedência mínima de 30 dias. ONDE SE LÊ: 1.2 Contatos: Telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ou diretamente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática no Instituto de Ciências Biológicas - Bloco k4 - Sala 163 -Universidade Federal de Minas Gerais. Av. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha. Horário de funcionamento de 10:00 às 11:30 e 15:00 às 16:30 de segunda à sexta-feira, exceto feriado e recessos acadêmicos. LEIA-SE: 1.2 Contatos: e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 2.1 Serão oferecidas 25 (vinte e cinco)vagas para ingresso no Doutorado, durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo.Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 5 (cinco) das 25 (vinte e cinco) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. LEIA-SE: 2.1 Serão oferecidas 25 (vinte e cinco)vagas para ingresso no Doutorado, durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo.Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 5 (cinco) das 25 (vinte e cinco) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.4 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado ou Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado aos interessados no mural da Secretaria e na página WEB do Programa de Pós-graduação em Geologia, no dia 03 de outubro de 2019, após as 18 horas. Leia-se: 3.4 O Colegiado decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição com base na análise da documentação apresentada e no atendimento ao Edital, seus itens retificados e inclusos, cujo resultado será divulgado aos(às) interessados(as) na página WEB do Programa de Pós-graduação em Geologia, no dia 14 de setembro de 2020, após as 18 horas. Onde se lê: 3.5 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. O formulário para recurso, disponibilizado na página WEB do Programa, deverá ser entregue, digitado ou em caligrafia legível, à Coordenação do Programa, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da Secretaria do Programa indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de funcionamento externo, também indicado no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 3.5 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação, ou seja, nos dias 15 e 16 de setembro de 2020. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo e que não estejam devidamente datados e assinados pelo(a) candidato(a). Onde se lê: 3.6 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante na ficha de inscrição do candidato. O resultado da homologação das inscrições, após análise dos recursos, será divulgado no mural da Secretaria e na página WEB do Programa, no dia 08 de outubro de 2019, após as 18 horas. Recursos não fundamentados serão indeferidos. Não serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo. Leia-se: 3.6 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante no formulário de inscrição do(a) candidato(a). O resultado da homologação das inscrições, após análise dos recursos, será divulgado na página WEB do Programa no dia 18 de setembro de 2020, após as 18 horas. Onde se lê: 3.7 Inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após envio da inscrição. Leia-se: 3.7 Todas as inscrições estarão sujeitas ao deferimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG, sendo motivos para o INDEFERIMENTO: 1) a ausência, erro ou falta de legibilidade de qualquer documento exigido para a inscrição 2) o não pagamento da taxa de inscrição ou comprovante constando ¿agendamento de pagamento¿ 3) documentação enviada fora do prazo 4) o não atendimento a qualquer item do presente Edital. NENHUM documento poderá ser anexado/enviado após o término do prazo para inscrição estabelecido no item 1.1 retificado do Edital. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 6
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 5.1.4 2ª. etapa, de caráter eliminatório e classificatório. Análise do Projeto de Pesquisa. Na análise do projeto de pesquisa serão avaliados os seguintes itens: (1) fundamentação/relevância (30% do total da avaliação do item), (2) objetivos/metas (30% do total da avaliação do item), (3) metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma (30% do total da avaliação do item) e (4) impacto social (10% do total da avaliação do item). O resultado desta etapa da seleção será divulgado no mural da Secretaria e na página WEB do Programa, no dia 25 de outubro de 2019, após as 18 horas. Somente os candidatos aprovados nessa etapa participarão da etapa seguinte. Leia-se: 5.1.4 2ª. etapa, DE CARÁTER ELIMINATÓRIO E CLASSIFICATÓRIO: Análise do Projeto de Pesquisa. Na análise do projeto de pesquisa serão avaliados os seguintes itens: (1) fundamentação/relevância (30% do total da avaliação do item), (2) objetivos/metas (30% do total da avaliação do item), (3) metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma (30% do total da avaliação do item) e (4) impacto social (10% do total da avaliação do item). A pontuação mínima para aprovação nesta etapa é 60 (sessenta) pontos. O resultado desta etapa da seleção será divulgado na página WEB do Programa, no dia 13 de outubro de 2020, após as 18 horas. SOMENTE os(as) candidatos(as) aprovados(as) nessa etapa participarão da etapa seguinte. Onde se lê: 5.1.4.1: Os recursos contra o resultado da Segunda Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias úteis subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 28 e 29 de outubro de 2019, período no qual os candidatos terão acesso as suas avaliações. O formulário para recurso, disponibilizado na página WEB do Programa, deverá ser entregue, digitado ou em caligrafia legível, à Coordenação do Programa, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da Secretaria do Programa indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de funcionamento externo, também indicado no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 5.1.4.1 Os recursos contra o resultado da Segunda Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 14 e 15 de outubro de 2020, período no qual os(as) candidatos(as) terão acesso as suas avaliações. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo e que não estejam devidamente datados e assinados pelo(a) candidato(a). Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 13
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 5.1.8 Os resultados das Terceira e Quarta Etapas do Exame de Seleção serão divulgados com o resultado final. O formulário para recursos contra os resultados das 3ª e 4ª etapas e contra o resultado final, disponibilizado na página WEB do Programa, deverá ser entregue, digitado ou em caligrafia legível, à Coordenação do Programa, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da Secretaria do Programa indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de funcionamento externo, também indicado no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 5.1.8 Os resultados das Terceira e Quarta Etapas do Exame de Seleção serão divulgados com o resultado final. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso contra os resultados das 3ª e 4ª etapas e contra o resultado final, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo e que não estejam devidamente datados e assinados pelo(a) candidato(a). Onde se lê: 6.1 MESTRADO: Do total de 0 (zero) a 100 (cem) pontos atribuídos à média final dos candidatos, a nota da prova escrita sobre temas de Geologia Básica corresponderá a 25% do total a análise do projeto de pesquisa corresponderá a 25% deste total a nota da arguição e discussão oral sobre aspectos relacionados à prova escrita (conhecimento geológico básico) e sobre o Projeto de Pesquisa corresponderá a 25% deste total e a análise de ¿curriculum vitae" modelo Lattes/CNPq e de histórico escolar corresponderá a 25% deste total. Os candidatos serão ordenados em listas distintas para ampla concorrência e optantes autodeclarados negros, em sequência decrescente da média final, com a indicação de resultado: ¿aprovado e classificado¿, ou ¿aprovado, mas não classificado¿, ou ¿reprovado¿. Serão admitidos no mestrado os candidatos aprovados e classificados, observado o limite das vagas ofertadas neste Edital. Leia-se: 6.1 MESTRADO: Do total de 0 (zero) a 100 (cem) pontos atribuídos à média final dos candidatos, a nota da prova escrita sobre temas de Geologia Básica corresponderá a 25% do total a análise do projeto de pesquisa corresponderá a 25% deste total a nota da defesa oral do Projeto de Pesquisa corresponderá a 25% deste total e a análise de ¿curriculum vitae" modelo Lattes/CNPq e de histórico escolar corresponderá a 25% deste total. Os candidatos serão ordenados em listas distintas para ampla concorrência e optantes autodeclarados negros, em sequência decrescente da média final, com a indicação de resultado: ¿aprovado e classificado¿, ou ¿aprovado, mas não classificado¿, ou ¿reprovado¿. Serão admitidos no mestrado os candidatos aprovados e classificados, observado o limite das vagas ofertadas conforme estabelecido no item 2.3 retificado Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 15
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 6.1.1 Empate Mestrado: Em caso de empate, será selecionado o candidato que obtiver a maior pontuação na análise do currículo e histórico. Prevalecendo o empate, será selecionado o candidato que obtiver a maior pontuação na arguição e discussão oral sobre aspectos relacionados à prova escrita e sobre o projeto de pesquisa. O resultado final, com a indicação das notas atribuídas a cada um dos itens de avaliação e com a ordenação dos candidatos pela sequência decrescente dos pontos apurados, será divulgado no dia 14 de novembro de 2019, após as 18 horas, na página WEB do Programa e no mural da Secretaria do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia. Leia-se: 6.1.1 Empate Mestrado: Em caso de empate, será selecionado(a) o(a) candidato(a) que obtiver a maior pontuação na análise do currículo e histórico. Prevalecendo o empate, será selecionado(a) o(a) candidato(a) que obtiver a maior pontuação na defesa oral do projeto de pesquisa. O resultado final, com a indicação das notas atribuídas a cada um dos itens de avaliação e com a ordenação dos(as) candidatos(as) pela sequência decrescente dos pontos apurados será divulgado, no dia 30 de outubro de 2020, após as 18 horas, na página WEB do Programa. Onde se lê: 6.7 O candidato terá acesso a suas avaliações das 3ª e 4ª etapas do Mestrado e das 2ª e 3ª etapas do Doutorado, após a divulgação do resultado final de cada processo seletivo, dentro do prazo de recurso, que é de 10 (dez) dias corridos, a partir da data da divulgação do resultado final de cada processo seletivo, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução no 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O formulário para recurso, disponibilizado na página WEB do Programa, deverá ser entregue, digitado ou em caligrafia legível, à Coordenação do Programa, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da Secretaria do Programa indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de funcionamento externo, também indicado no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 6.7 O candidato terá acesso a suas avaliações das 3ª e 4ª etapas do Mestrado, após a divulgação do resultado final do processo seletivo, dentro do prazo de recurso, que é de 10 (dez) dias corridos, a partir da data da divulgação do resultado final do processo seletivo, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução no 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo e que não estejam devidamente datados e assinados pelo(a) candidato(a). Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 16
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O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a retificação do Edital Regular de Seleção - Nº 001/2021- Mestrado e Doutorado nos seguintes termos: Onde se lê: 2.1. O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado (1º e 2º semestres) e Doutorado (fluxo contínuo) do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde ¿ Infectologia e Medicina Tropical. O Edital do Mestrado visa o ingresso de alunos em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2021. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. Tal cronograma será divulgado com antecedência mínima de 30 dias ao início das inscrições. Os processos seletivos serão regidos nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado para cada processo de seleção. Leia-se: 2.1. O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado e Doutorado em regime de fluxo contínuo para o ano letivo de 2021, do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde ¿ Infectologia e Medicina Tropical. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso em 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. Tal cronograma será divulgado com antecedência mínima de 15 dias ao início das inscrições. Os processos seletivos serão regidos nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado para cada processo de seleção. Onde se lê: 2.1.1. Os candidatos aprovados nos processos seletivos, primeiro e segundo semestres, serão classificados dentro do limite das vagas ofertadas. Leia-se: 2.1.1. Os candidatos aprovados nos processos seletivos serão classificados dentro do limite das vagas ofertadas. Onde se lê: 2.1.2. A distribuição de vagas entre o primeiro e segundo semestres são independentes, portanto, candidatos aprovados e não classificados no primeiro semestre que queiram participar da seleção do segundo semestre deverão realizar nova inscrição. Leia-se: 2.1.2. A distribuição de vagas entre as seleções são independentes, portanto, candidatos aprovados e não classificados em uma seleção que queiram participar da próxima seleção deverão realizar nova inscrição.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital Suplementar 2021 MESTRADO E DOUTORADO, o qual foi publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 09 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se Lê: 3.7: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.7: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br ou curriculum vitae com comprovantes dos itens relacionados no mesmo que constem no Formulário de Pontuação. Onde se Lê: 4.5 a.i) O detalhamento das atividades relacionadas no currículo deverá ser feito de acordo com o Formulário de Pontuação disponibilizado no site do Programa https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação. Leia-se: 4. a) a.i) O detalhamento das atividades relacionadas no currículo deverá ser feito de acordo com o Formulário de Pontuação disponibilizado no site do Programa https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar também os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
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Belford Roxo (Rio de Janeiro)
Vaga para motorista, categoria E, COM EXPERIÊNCIA em manusear rastreadores, desengate de carreta e viagens de longa distância. Que tenha disponibilidade de viajar e ficar um período longe de casa, dependendo do frete disponibilizado, para prestar serviço agregado na empresa Maroni/SP. ROTAS PRINCIPAIS: SP - CAPITAL E INTERIOR MG RJ ES OUTROS GANHOS VARIAM DE $3.000,00 A $5.000,00 (diária + comissão) NO MOMENTO NÃO ESTAMOS ASSINANDO CARTEIRA. Seguem informações julgadas necessárias inicialmente. DESCRIÇÃO: Vaga para motorista, categoria E, COM EXPERIÊNCIA em manusear rastreadores, desengate de carreta e viagens de longa distância. Que tenha disponibilidade de viajar e ficar um período longe de casa, dependendo do frete disponibilizado, para prestar serviço agregado na empresa Maroni/SP. Não pode ter nenhum tipo de restrição judicial atual ou no passado, pois a empresa consulta diversas gerenciadoras com essa exigência. NÃO adianta omitir a informação porque as gerenciadoras não liberam a ficha se houver restrição. O motorista deve ser calmo e paciente no serviço, pois dependemos de terceiros/operadores para disponibilidade da carga/descarga, que pode ocorrer imediato ou demorar um pouco. ROTAS PRINCIPAIS: SP - CAPITAL E INTERIOR MG RJ ES OUTROS VEÍCULO DISPONÍVEL: VW 19330. SALÁRIO PROPOSTO: diária de R$ 40,00 por dia trabalhado + 12% do valor do frete. O PAGAMENTO PODERÁ SER REALIZADO NO ATO DA VIAGEM, QUINZENAL OU MENSAL - FICA A CRITÉRIO DO MOTORISTA. GANHOS VARIAM DE $3.000,00 A $5.000,00 dependendo da disponibilidade, comprometimento e dedicação do motorista. NO MOMENTO NÃO ESTAMOS ASSINANDO CARTEIRA.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
4. Onde se lê: 5.1 A Banca Examinadora divulgará a lista dos candidatos classificados no dia 07/03/2022 no site do Curso https://sites.letras.ufmg.br/especializacao/. Aos candidatos aprovados e classificados será enviada notificação por meio de e-mail. A nota final dos candidatos será a pontuação recebida na análise do curriculum vitae, considerando-se aprovado e classificado aquele que obtiver resultado igual ou superior a 70 pontos, até o limite de vagas disponibilizado neste edital. Leia-se: 5.1 A Banca Examinadora divulgará a lista dos candidatos classificados no dia 21/03/2022 no site do Curso https://sites.letras.ufmg.br/especializacao/. Aos candidatos aprovados e classificados será enviada notificação por meio de e-mail. A nota final dos candidatos será a pontuação recebida na análise do curriculum vitae, considerando-se aprovado e classificado aquele que obtiver resultado igual ou superior a 70 pontos, até o limite de vagas disponibilizado neste edital. 5. Onde se lê: 6.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este edital, deverá firmar o contrato com a FUNDEP, no período de 08/03/2022 a 17/03/2022, pelo site https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/. Nesse mesmo período, 08/03/2022 a 17/03/2022, o candidato aprovado deverá efetuar o seu cadastro prévio, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento de formulário disponível em https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Leia-se: 6.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este edital, deverá firmar o contrato com a FUNDEP, no período de 21/03/2022 a 28/03/2022, pelo site https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/. Nesse mesmo período, 21/03/2022 a 28/03/2022, o candidato aprovado deverá efetuar o seu cadastro prévio, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento de formulário disponível em https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. 6. Onde se lê: 6.2 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias digitais legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 18/03/2022. Leia-se: 6.2 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias digitais legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 29/03/2022.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado Profissional-RETIFICAÇÃO A Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Regular de Seleção 2022 publicado em 1º de março de 2022, no site do http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/. Onde se lê:A Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, de 1 de março de 2022 a 15 de novembro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Mestrado Profissional em regime de fluxo contínuo, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Curso, com antecedência mínima de 30 dias. Leia-se:A Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, de 1 de março de 2022 a 15 de dezembro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Mestrado Profissional em regime de fluxo contínuo, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Curso. Onde se lê:6.2 O resultado final será divulgado na página web do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada, http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ até 5 (cinco) dias úteis após a finalização do processo de seleção.Leia-se:6.2 O resultado final será divulgado na página web do Curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada, http://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/ até 1 (um) dia útil após a finalização do processo de seleção
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Se você já toca bem e tem destaque entre os seus amigos, Já tem uma banda que faz shows na sua cidade, ou simplesmente é aquele apaixonado que passa dias trancado no quarto estudando vídeos, tirando solos e gravando. Certamente já te procuraram para ter aulas contigo. Ou você gostaria que isso acontecesse. Mas normalmente o guitarrista tem uma formação meio maluca, soma de influências, bandas que ele toca, algumas aulas que ele fez, da internet...enfim a colcha de retalhos que depois é difícil explicar como foi feita. Por outro lado, existem pessoas apaixonadas por guitarra que querem estudar, mas precisam de um programa, uma disciplina , um conjunto de atividades que impulsione da forma certa essa sua paixão e que faça transformar isso em realidade. Ainda há o fato de que os alunos são todos diferentes entre si, com problemas e necessidades diferentes. Isso requer do professor um conjunto de habilidades não só musicais como psicológicas, motivacional se didáticas. Mostrar ao guitarrista como gerenciar o imenso conteúdo da internet e saber criar também as oportunidades de mostrar o seu trabalho, mesmo que de iniciante, faz parte das habilidades do professor, uma vez que ele é sempre questionado por isso. Ter uma noção de vários estilos ( Rock, Blues, Jazz, Metal, Pop, MPB, etc,)faz parte também do curso. Você irá descobrir um prazer grande em mostrar ao aluno o que ele gosta e em cima disso poder mostrar quais são a partir daí as suas preferências como guitarrista. Nesse curso também irei ensinar como gerenciar os seus alunos, controlar faltas, pagamento de mensalidade, divulgação, marketing pessoal do professor. Enfim, pensando em tudo isso estou criando esse curso que terá a duração de 60 dias e irá capacitar o guitarrista para essa que é uma das mais estáveis atividades (financeiramente falando) dentro da música. Ela lhe permite um retorno quase que imediato e a oportunidade de fazer uma boa renda com bem menos horas de trabalho que um emprego formal. Pense que se você tem 20 alunos cobrando R$170,00 de mensalidade por exemplo,você irá ter uma renda média de $3400,00 . E você estará trabalhando a metade de horas de a jornada de trabalho de um emprego formal...além do que será difícil você conseguir um salário desses em um emprego formal na sua cidade. Enfim, antes de ir procurar emprego em uma loja ou banco, onde você irá se frustrar por estar longe da música, ter um baixo salário, participe desse curso e se capacite para uma profissão que tem a ver com você... Tocar guitarra e mostrar aos outros como fazer isso! O curso será entre os dia 6 de julho e 5 de setembro. Ele será dado online e todo o material de vídeo será disponibilizado para consulta frequente pelos alunos. Haverá também uma ampla distribuição de materiais em pdf , Guitar Pro,backing tracks exclusivas processos básicos de gravação para serem implementados nas suas aulas, Consultas via chat sem limite de horário, etc. Tudo de básico que você precisa para tornar-se um verdadeiro professor de guitarra !! O investimento será de R$1675,00 podendo ser pago em 2x no cheque ou depósito integral em conta. Se vier até a escola e pagar em dinheiro tem 15% de desconto. Para mais informações por aqui mesmo, aloysneves@gmail.com ou ainda pelo telefone (21)30420950 Então, vamos nessa,e venham ter a melhor profissão do mundo para um guitarrista, que é tocar guitarra o dia todo e ganhar dinheiro com isso! Além da satisfação e da remuneração fazendo algo que gosta, isso ainda irá gerar tempo livre para você fazer seus shows com sua banda, batalhar sua carreira de músico com menos desespero, enfim, organizar sua vida de músico. Venha estudar com Aloysio neves o criador da primeira faculdade de guitarra do Brasil ( Universidade Estácio de Sá, 1986), onde foi por 13 anos professor titular(titulado pelo MEC)de Guitarra, Improvisação e Composição em MPB, além de professor de Harmonia Funcional e Técnica Aplicada. Fundador e diretor da Orquestra Brasileira de Guitarras, além de músico atualmente em diversos projetos musicais. Também é sócio e diretor musical do Guitarra Virtual/ Escola de Música . Aguardo vocês Venham tocar por essas bandas e transforme sua guitarra na melhor profissão ! www.guitarravirtual.com.br aloysneves.com
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São Paulo (São Paulo)
HÁ 3 ANOS A ARTE A5 É UMA MICRO EMPRESA VIRTUAL COM EM COMÉRCIO DE ACRÍLICOS DE ALTO PADRÃO, COM RECORTE A LASER, PODENDO IDEALIZAR QUALQUER IDÉIA DO CLIENTE COM MAIS RAPIDEZ E PRECISÃO! TODAS AS FOTOS DE NOSSA GALERIA SÃO SOMENTE PEÇAS ILUSTRATIVAS, NÃO SÃO COMERCIALIZADAS. A EMPRESA ARTE A5 SOMENTE TRABALHA COM PEÇAS SOB ENCOMENDA, ATRAVÉS DE ORÇAMENTOS VIA E-MAILS, SENDO DESENHOS E FOTOS SEGUIDAS DAS MEDIDAS EXATAS FORNECIDAS PELO PRÓPRIO CLIENTE. NÃO REALIZAMOS PROJETOS, TRABALHAMOS SOMENTE COM EXECUÇÃO (FABRICAÇÃO DO PRODUTO) DE PROJETOS JÁ PRONTOS COM AS MEDIDAS ENVIADAS PELOS CLIENTES PARA A PRODUÇÃO. NÃO POSSUIMOS LOJA FÍSICA, APÓS A ENCOMENDA PODE SER RETIRADA A PEÇA JÁ PRONTA NO ENDEREÇO CUJO CEP 04135-000, COM ENDEREÇO DISPONIBILIZADO NO E-MAIL DO PEDIDO, NO HORÁRIO COMERCIAL DAS 10:00 AS 17:00, OU ENVIOS POR: TRANSPORTADORAS, PORTADORES, CORREIOS TAXI ETC, DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. artea5acrílicos8.wix.com/acril
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Wesley Nóog Nasceu em São Paulo. Aos dez anos já cantava no coral metodista ao lado dos pais e irmãos. Durante doze anos teve uma formação científica sólida, estudando teologia e música; tendo graduado-se pelo seninário Betany Fallowship(seminário Betânia), em Coronel Fabriciano, Minas Gerais e bacharelando-se pelo Seminário de São Paulo, tendo construído seu pensamento e prática pelos estudos, pesquisas, experiências e vivências em História do Velho Testamento, História Antiga, História do Novo Testamento, História da Idade Média, História Moderna, História das Religiões, História da Filosofia, Exegese, Hermenêutica, Filosofia, Grego, Hebraico, Latim, Teologia, Homilia, Física Quântica e Música. Finalmente, pós-graduação, como aluno especial no curso Karl Marx e Engels, com título "Tudo que é sólido se desmancha no ar", ministrado pelo departamento de mestrado da Faculdade de Ciências Sociais, Unesp de Araraquara, e, pós-graduação, como aluno especial no curso de Folclore Brasileiro, com o título "Origem e Formação do Povo Brasileiro", ministrado pelo departamento de mestrado da ECA-Faculdade de Comunicação e Artes da USP, Universidade de São Paulo. Ao longo do período de formação, Wesley Nóog aprimorou sua construção musical harmônica, rítimica, melódica e poética, uma das marcas de sua música, pelo estudo, pesquisa, experiência e prática sobre a "Black Music" dos anos 70 e 80 e assimilou artistas como Areta Franklin, The Brothers Johnsons, James Brown, entre outros. Ao mesmo tempo, incluiu em seus estudos a música brasileira do mesmo período, identificando mais elementos para engrossar o caldo cultural que é seu universo musical. Neste processo, os nomes que mais deixaram marcas foram Clementina de Jesus, Cartola, Zé Keti, Paulinho da Viola, Gilberto Gil, Gonzaguinha, Tim Maia, Jorge Ben, Cassiano, Tom Jobim, Adoniram Barbosa, Carlos Dafé, Hildon, Chico Buarque, Milton Nascimento."São extremamente importantes! Bebi diretamente na fonte, ouvi bastante, assim como muito outros, mas acho que estes nomes importantes porque influenciam até hoje. Vira e mexe estou ouvindo. . ."(Wesley Nóog) No início dos anos 1998 começou atuar profissionalmente como artista, cantor, compositor e ativista cultural, tendo anteriormente, entre 93 e 98, integrado os grupos Swing & Cia e Estação Fankalha, que injetaram fortes doses de Soul, Funk, Rock, Samba e poesia no cenário alternativo paulistano. No mesmo período, Wesley Nóog direcionou seu ativismo cultural para Zona Oeste de São Paulo, onde houve a criação do Centro Cultural Elenko KVA; onde esteve na linha de frente do desenvolvimento de tecnologias sócias e culturais, criando e desenvolvendo o conceito das artes integradas como um corredor cultural e os Saraus, que a partir de 2002 espalha-se pela cidade de São Paulo, encontrando terreno fértil na zona sul, onde fortaleceu-se o Sarau do Binho, nasceu o Sarau da Cooperifa, no qual Wesley Nóog fez as aberturas durante 7 anos com voz e violão, nasceram também a Agência Solano Trindade, Banco Comunitário União Sampaio e Fora do Eixo. Neste período, 1998-2015, Wesley Nóog gravou 05 CDs autorais com vasta repercussão pelo Brasil e exterior, consagrando-se, segundo a crítica, como um dos maiores representantes da atual música brasileira independente. O seu 4º Cd, Mameluco Afro Brasileiro, lançado em 2010, em homenagem ao Povo Brasileiro, o jornalista Gilberto Dimenstein, em seu programa veiculado na rádio CBN/GLOBO, classificou o trabalho de Wesley Nóog "como uma das maiores inovações da nova geração do música Brasileira". A Revista Raça Brasil posicionou-o entre"...um dos mais importantes nomes da nova música no Brasil". Disponibilizado gratuitamente na WEB para download gratuito, alcançou a impressionante marca de mais de 1 milhão de downloads, como fruto da crença do artista em um novo modelo de distribuição musical linkado com tecnologias social e cultural, moedas complementares , independentes, que possibilitem um contato mais democrático com o seu público. Em função do resultado surpreendente de mídia e crítica, entre junho e agosto de 2010, Wesley Nóog realizou shows pela Europa, iniciando pela França, abrindo a temporada de música brasileira ao lado de Gilberto Gil, Seu Jorge, Geraldo Azevedo e Natiruts. A reação do público surpreendeu as expectativas, que viu seu trabalho conquistar a admiração não só dos franceses, mas também das mais variadas nacionalidades. Os destaques Ficaram para as apresentações no "Favela Chic" , no "Centro Cultural Saraba" em Paris e na comemoração oficial do feriado "Festa Nacional"(Queda da Bastilha) em Aix-Em-Provance. O show foi uma das principais atrações da comemoração oficial da cidade. Assim, viveu momentos inusitados ao ser acompanhado pelo público presente até o "Pont des Arts", um ponto de encontro de artista sobre o Rio Sena. A música não parou nem se quer no metrô e contagiou os que encontravam a "procissão" seguindo seu trajeto. O artista também participou do Festival de teatro de Avignon, evento que promove o encontro de grande parte da produção teatral do mundo. No mesmo ano, abriu a semana de música brasileira do Itaú Cultural, no projeto Toca Brasil, onde apresentaram-se músicos da nova geração de todo território nacional, representando São Paulo. Dono de uma voz marcante, letras poéticas e de performances vigorosas, Wesley Nóog busca retratar em suas composições a vida e a formação do nosso povo, com muita musicalidade, Swing, atitude e ativismo cultural, revelando-se um importante expoente do samba-soul feito no Brasil. Para ouvir músicas do artista e fazer download de 3 dos seus 5 CDs em 14 anos de carreira acesse: 1º - Ao Vivo na Estação de 2002 www.reverbnation.com/wesleynoogestaçãofankalha 4º - Mameluco Afro Brasileiro de 2010 http://tnb.art.br/rede/wesleynoog 5º - Soul Assim de 2013 https://soundcloud.com/wesleynoog Obs: O 6º CD/DVD está em pré-produção com participação de vários artistas da música brasileira, Sandra de Sá, Tobias da Vai Vai, Ronan Horta, Leo Maia para o 2º semestre de 2015. . . Para acessar a galeria de vídeos acesse: https://www.youtube.com/results?search_query=Wesley+N%C3%B3og
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Assessoria São Paulo Tel. 11-3661-6542 - Dr. Julio Costa Junta Comercial emite CNPJ em todo o estado A Jucesp – Junta Comercial do Estado de São Paulo emite o CNPJ juntamente com o Número de Inscrição no Registro de Empresas. A Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, emite o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) em todo o Estado de São Paulo. O documento é disponibilizado junto com o Número de Inscrição no Registro de Empresas (NIRE). O objetivo é que o empreendedor paulista possa obter o Nire, o CNPJ e a Inscrição Estadual (IE), da Secretaria da Fazenda, num único processo. A medida reduz a espera média de atendimento, economizando tempo e gastos com deslocamentos, reconhecimento de firmas e autenticação de documentos. Quando aparecem boas oportunidades devemos investir e a melhor maneira de começar um negócio é pelas vias certas. Para maiores informações consulte-nos sobre os serviços empresariais que atendem a necessidade da sua empresa. Tel.: (11) 3661-6542 | WhatsApp (11) 9-8916-7621
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Inclui Flyer para divulgação de eventos versão digital. Todas as informações do evento serão passadas pelo cliente, havendo o prazo de 3 dias para para ficar pronto, e ser enviado para aprovação. Após a finalização, será disponibilizado nos seguintes formatos: _CDR (Versão 2019) _PDF _PNG _JPEG (Pode ser feito para impressão. Favor solicitar.) Obs: Não é produto físico, mas sim digital. O envio da arte para aprovação será pelo WhatsApp Não inclui Produto físico
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Inclui Aulas de Funcional On line com 55 minutos de duração com acompanhamento de Fisioterapeutas, serviço disponibilizado durante restrições de circulação devido a pandemia do Covid 19. Horários a confirmar! Não inclui Acessórios deverão ser adequados pelo aluno no ambiente de execução de sua aula. Em caso de queixa específica disponibilizamos avaliação on line agendada conforme necessidade.
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2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO 2020 - MESTRADO ¿Vagas Remanescentes A Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Ciências Florestais do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais, RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2020, nos seguintes termos: Onde se lê no item 1.1:As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do Curso, na Av. Universitária, 1.000 - Bairro Universitário - CEP: 39 404-547, Montes Claros ¿ MG, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos escolares, no horário de 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00. As inscrições poderão também ser enviadas via Correios, apenas na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento, desde que postadas até o dia 30 de outubro de 2019. A UFMG não terá responsabilidade sobre inscrições indevidamente preenchidas ou sobre extravios de documentação nos serviços de Correios. Leia- se no item 1.1:As inscrições deverão ser feitas via internet, mediante preenchimento do formulário, disponibilizado neste edital (ANEXO 1), à partir do dia 13 de julho de 2020. A documentação exigida para a inscrição deverá estar em arquivo no formato Portable Document Format (PDF) e ser enviada para o email: cienciasflorestaisufmg@gmail.com. Concluído o processo de inscrição, o candidato receberá, no endereço eletrônico por ele fornecido em seu cadastro, no prazo de até 3 (três) dias úteis, a confirmação da inscrição. As inscrições somente serão aceitas via e-mail desde que postadas até o dia 14 de agosto de 2020 até as 23:59 hs (horário de Brasília ¿ DF). Será desclassificado do processo seletivo o candidato que realizar a inscrição fora dos padrões determinados. A UFMG não se responsabiliza por problemas técnicos com computadores ou internet do candidato nos dias do período de inscrição, que venham a impossibilitar a transferência e o recebimento da documentação. Onde se lê no item 2.1:Serão oferecidas 13 (treze) vagas para mestrado, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 3 das 13 vagas ofertadas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Caso as vagas ofertadas para o mestrado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Curso, poderá ocorrer nova seleção com as vagas remanescentes em datas a serem divulgadas na página web do Curso, com até 30 dias de antecedência do processo seletivo. Curso Ampla concorrência Reserva de vagas Total Mestrado 10 3 13 Leia- se no item 2.1:Serão oferecidas 09 (nove) vagas para mestrado, para ingresso no segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 2 das 9 vagas ofertadas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Caso as vagas ofertadas para o mestrado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Curso, poderá ocorrer nova seleção com as vagas remanescentes em datas a serem divulgadas na página web do Curso, com até 30 dias de antecedência do processo seletivo. Curso Ampla concorrência Reserva de vagas Total Mestrado 7 2 9
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 6.4: b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). A apresentação deverá ser armazenada em pendrive do candidato. O candidato se responsabilizará totalmente pelo armazenamento, transporte, acesso e abertura do arquivo de apresentação, ficando a comissão examinadora isenta de qualquer responsabilidade sobre problemas com o esse processo. Será disponibilizado equipamento de Datashow para a apresentação. Não haverá rede de internet disponível para acesso à apresentação. A arguição oral ocorrerá no período de 11 a 20 de novembro de 2019, de 08h00min às 18h00min. A escala de arguição e o local desta avaliação serão divulgados junto com o resultado da 1ª etapa. Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 5
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 6.7 (...) Os recursos (parcial ou final) deverão ser dirigidos ao Colegiado do Programa, por escrito, e entregues no Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples. Leia-se: 6.7 (...) Os pedidos de recurso (parcial ou final) devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Onde se lê: 7.5 Os resultados (parcial ou final) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será afixado no mural da Secretaria do Centro de Pós-Graduação e no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas. Leia-se: 7.5 Os resultados (parcial ou final) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será disponibilizado no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgfonoaudiologia/processo-seletivo/ Onde se lê: 7.10 (...) O recurso deverá ser entregue na secretaria do programa pessoalmente ou por procurador, munido de procuração simples. Durante este período, o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Leia-se: 7.10 (...) O recurso deverá ser enviado através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Durante este período, o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Onde se lê: 8.8 Em atendimento à Resolução Nº 08/2008, de 14 de outubro de 2008, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, os alunos de DOUTORADO selecionados no exame que trata este Edital deverão apresentar até 17 de janeiro de 2020, comprovação de conhecimento da língua inglesa.(...). Leia-se: 8.8 Em atendimento à Resolução Nº 08/2008, de 14 de outubro de 2008, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, os alunos de DOUTORADO selecionados no exame que trata este Edital deverão apresentar até 20 de setembro de 2021, comprovação de conhecimento da língua inglesa.(...). Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Incluído 5.1.3.8 O(A) candidato(a) é integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexão via internet com o servidor de computadores do CAED-UFMG, durante a realização da prova de conhecimentos. Caso o(a) candidato(a) não consiga realizar ou finalizar a prova por causa de problemas técnicos externos à UFMG, que comprometam a conexão do computador do(a) candidato(a) com o do CAED-UFMG durante a prova on-line, não será aplicada uma nova prova de conhecimentos. Incluído 5.1.3.9 ¿ A prova será corrigida automáticamente pela plataforma CAED Virtual e, após o término, o(a) candidato(a) receberá cópia da sua folha de resposta automaticamente. Após a realização da 1ª etapa, a equipe do CAED/UFMG encaminhará à Secretaria do Programa de Pós-graduação em Geologia as folhas de resposta dos(as) candidatos(as). Incluído 5.1.3.10 O resultado da Primeira Etapa do Exame de Seleção será divulgado na página WEB do Programa no dia 30 de setembro de 2020, após as 18 horas. SOMENTE os(as) candidatos(as) aprovados(as) nessa etapa participarão da etapa seguinte. Incluído 5.1.3.11 Os recursos contra o resultado da Primeira Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 01 e 02 de outubro de 2020. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo, que não estejam devidamente datados e assinados, e recursos decorrentes da não realização (ou realização parcial) da primeira etapa em razão de condições técnicas por parte do(a) candidato(a). Incluído 5.1.3.12 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante na formulário de inscrição do(a) candidato(a). O resultado final da Primeira Etapa do Exame de Seleção, após análise dos recursos, será divulgado na página WEB do Programa, no dia 06 de outubro de 2020, após as 18 horas. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 12
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