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Emissao certidoes


Lista mais vendidos emissao certidoes

Cornélio Procópio (Paraná)
Comprovação de renda para emissão de passaporte – Paraná Comprovação de renda para emissão de passaporte – Minas Gerais, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
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Campo Mourão (Paraná)
Comprovação de renda para emissão de passaporte – Santa Catarina Comprovação de renda para emissão de passaporte – Minas Gerais, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
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Cambira (Paraná)
Paraná - Comprovação de renda para emissão de passaporte Comprovação de renda para emissão de passaporte – Paraná, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
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Vila Velha (Espírito Santo)
Regularização de imóvel com ou sem escritura. Certidões antigas de casamento nascimento batismo óbito escritura testamento. Assessoria para emissão da 2a via.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Legalização em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e fechamento de empresas. Elaboração de contrato e distrato social. Elaboração de contratos simples. Criação de CNPJ e inscrições. Monitoramento do CNPJ e situação fiscal das empresas. Emissão de certidões. Emissão de taxas da prefeitura, estado e união. Emissão de guias de ipva. Procedimentos de transferência de veículos. Emissão de procurações. Agendamento de senhas na prefeitura, estado, união e cartórios. Juntada de documentos para envio a instituições. Renovação de certificados digitais. Emissão de alvarás. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490403
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Guarulhos (São Paulo)
www.motaaberturadeempresas.com.br/ Contábil Mota atua na área desde 1999, desenvolvendo soluções práticas e diferenciadas para empresas de Pequeno e Médio Porte. Realizamos Abertura, Administração e Encerramento de Empresas, Recursos Humanos, Consultoria e Planejamento Contábil, Assessoria Fiscal e Tributária, Gestão Empresarial, Legalizações, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Certidões, Assessoria Trabalhista e Social, Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias, Admissão e Demissão,Férias e 13° Salário CAGED, RAIS, PAT, Cálculo e Emissão do IRRF, Cálculo e Emissão da GPS/INSS, Cálculo e Emissão da GRF, Elaboração e Entrega da GFIP/SEFIP - CNPJ:03.236.868/0001-83 contabilidade, contábil, assessoria fiscal e empresarial, consultoria fiscal
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Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
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São Luís (Maranhão)
Somos um Escritório de Contabilidade que se preocupa com o crescimento de sua empresa. Dispomos dos seguintes serviços: - Imposto Território Tural (ITR); - Regularização de Partidos e CNPJ; - Abertura de Empresa (Planejamento Tributário, Regime Tributário e Alvará); - Regularização de CNPJ; - Folha de Pagamento; - E-Social; - Decore; - Balanço Patrimonial, DRE; - Cálculos Trabalhistas; - Emissão de relatório de dívidas gratuito; - Emissão de Alvará; - Emissão de Certidões; - Demais serviços Contábeis. CRC Ativo Whatsapp: 985474838... ver número email: garretocontabilidade@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Quem somos A Ektech é mais nova distribuidora de equipamentos de tecnologia do país, com foco na rede de telecomunicações. Oferecemos as melhores soluções em equipamentos para provedores de Internet de todo país. Responsabilidades e Atribuições da Vaga Apurar impostos como ICMS, ICMS-ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, CSRF e IRRF; Preparação e Entrega das obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais (DAPI - DES - SINTEGRA - SPED FISCAL - SPED CONTRIBUIÇÕES - DCTF - PER/DCOMP); Retenção de impostos (ISS, PIS, COFINS, IRRF); Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, COFINS, ICMS, IRPJ e CSLL; Emissão de Notas Fiscais; Responsável pela análise de retenções em serviços tomados, bem como do recolhimento dos tributos retidos; Recebimento, conferência, análise e lançamento de notas fiscais; Emissão e acompanhamento de certidões negativas; Emissão das declarações de faturamento; Auxiliar no processo de condução de auditorias internas e externas; Requisitos e Qualificações da Vaga Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Desejável CRC Ativo; Conhecimento em apuração de impostos; Conhecimento da legislação fiscal e tributária; Experiência intermediária em Excel; Informações Adicionais Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
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Olinda (Pernambuco)
André Fernandez Imóveis | Corretores associados e Processos Imobiliários - Home Office - Olinda/PE - Brasil ∴ Imóveis à Venda, Apartamentos, Casas, Terrenos, Aluga, Permuta, Administra, Despachante, Programa Minha casa minha vida ∴ Realizamos Prestação de diversos serviços Imobiliários, Despachos e assessoria Jurídica, Regularize seu imóvel: - Abertura financiamento imobiliário SFH CAIXA, BB, Santander, Itaú, Bradesco, POUPEX,.. - Programa Minha Casa Minha Vida - Pro cotista FGTS - Elaboração de Contratos de Locação / Compra e Venda (particular) - Escritura de Imóveis - Registro Definitivo do Imóvel - Levantamento ITBI e IPTU - Emissão de Certidões - Trabalhista x Federal x Estadual x Municipal - Certidões / de doação / de Usucapião,... - Sessão de benfeitorias,... - Advocacia em geral - Serviços de Topografia e outros APROVAMOS SEU CRÉDITO COM FACILIDADE E RAPIDEZ | Você tem o sonho, Eu tenho a chave. ANDRÉ FERNANDEZ IMÓVEIS (81) 98818-7943 Oi / 98714-5602 Oi WhatsApp (81) 99687-8933 Tim / 99910-4899 Tim WhatsApp (81) 99397-7303 claro / 98185-2008 Vivo NOSSA LOJA: Rua Jorn. Edson Régis, 790 Jardim Atlântico – Olinda/PE (Próximo a Pizzaria Atlântico) ∴
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Abertura de empresas R$ 200,00 Alteração de empresas R$ 200,00 Baixa de empresas R$ 200,00 *Pessoal, fiscal e contabil por mes R$ 100,00* ABERTURAS E ENCERRAMENTOS DE EMPRESAS - FOLHAS DE PAGAMENTO - CONTRA CHEQUES - BALANÇOS - FATURAMENTOS. *Consultoria financeira a contábil: Assessoria especializada em contabilidade, Economia, Administração, Controladoria, Todo acompanhamento mensal. *Legalizações: Abertura de empresas Alterações contratuais Encerramento de empresas Obtenção de certidões negativas e positivas Serviços junto às repartições em geral Constituição de Sociedades Anônimas Planejamento Contábil Obtenção de Alvarás Registro nos Conselhos Regionais Atendimento à Fiscalização em Geral *Contábil: Cadastramento de informações empresariais e bancárias Emissão de documentos obrigatórios Deferimento à fiscalização tributária Emissão de declarações e obrigações contratuais Autenticação do livro diário na Junta Comercial *Trabalhista Processo de admissão e registro de funcionários Cálculo de férias Processo de demissão Folhas de pagamento Folhas de pró-labore Guias de FGTS, GPS, IRRF Rescisão contratual Informe de rendimentos anuais e Rais Cálculo de guias em atraso FGTS, DARF, INSS, GRU Consultoria trabalhista e previdenciária (Legislações, prática trabalhista) Rotinas de RH (benefícios, segurança no trabalho)
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Brasil (Todas as cidades)
Curso de Licitações Públicas (Bens e Serviços Comuns) Objetivo: Treinamento e capacitação para participação em processos licitatórios através do aprendizado ou atualização dos conhecimentos nessa área de atuação. Público alvo: Qualquer pessoa que participa ou tenha como objetivo participar de licitações e contratações junto à Administração Pública. Material didático incluso. Coffee Break. Emissão de Certificado (Curso Livre). Horário: Aulas aos sábados de 9:00 as 11:30 hs ou 3x por semana de 19 as 21:30 hs. Carga Horária: varia de acordo com módulo escolhido Opções: 1) Curso Completo: R$ 2.700,00 - Entrada + 2x (30/60) no cartão ou cheque pré-datado. Parcela: 900,00 Promoção (mês de julho/2019): R$ 1.990,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 2) Módulo I: Noções Básicas de Licitações Públicas + LC 123/2006 + Tipo de enquadramento e diferenças entre MEI, ME, EPP, EI, EIRELLI, LTDA, S.A. Valor: R$ 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 3) Módulo II: Pregão (Presencial e Eletrônico) + SRP (Sistema de Registro de Preços) Valor: R$ 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 4) Módulo III: Sites e portais de compras (governo, órgãos e bancos) - Credenciamento, cadastro, participação em processos licitatórios, emissão de certidões para habilitação, etc. Valor: R$ 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 5) Módulo IV: RDC (Regime Diferenciado de Contratações Públicas) Valor: R$ 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 6) Módulo V: Lei das Estatais (13.303/2016) Valor: R$ 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 7) Módulo VI: Contratos Administrativos Valor: 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 8) Curso Licitações Públicas (Bens e Serviços Comuns) sem os módulos IV (RDC), V (Leis das Estatais) Valor: R$ 1.500,00 - Entrada + 2x (30/60) no cartão ou cheque pré-datado. Parcela: 500,00 Promoção (mês de julho/2019): R$ 1.000,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). Para maiores informações, gentileza enviar mensagem para o chat do Balcão ou whatsapp: (31) 9 9271 3476 (Luciana) OBS: Os cursos também podem ser administrados em sua casa ou escritório. Gentileza verificar a disponibilidade de horários e valores adicionais  
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Campinas (São Paulo)
Imobiliária admite Auxiliar de Escritório em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente via e-mail, presencial, telefone e WhatsApp. Controle de agenda e compromissos, despacho e conferencia de documentos, atualizações no sistema, cadastros e lançamentos de novos contratos, organização de arquivos, auxilio departamental, planejamento e organização, solicitações de trocas de titularidades, preenchimento de planilhas, pagamento de contas, fechamento mensal, pagamento de comissões, emissão de nota fiscal, emissão de certidões, contratação de seguro incêndio. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902495293
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório Contábil admite Assistente de Faturamento em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão e lançamentos de notas fiscais. Cálculo de impostos e alíquotas. Emissão e envio de certidões (Municipal, Estadual, Federal). Elaboração de planilhas e controle de arquivos, dentre outras atividades relacionadas à função Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502926
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Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Londrina###Contador – escritório de Contabilidade Nova Regra para Emissão Nota Fiscal Eletrônica-São Paulo Consultoria e Assessoria em Imposto de Renda - Irpf-Consultora Financeira/Fiscal Microempresas MEI Emissão de Documentos que comprovam renda, Rpa, Holerites, Pro-Labores, Consultoria econômica e financeira estratégica imposto de renda-assessoria financeira e tributária-microempresasmei/me online – certidões – contratos de prestação de serviços. abertura e baixa de mei-microempresas wa.me/5543984210795 https://assessoria-mei.webnode.page/
R$ 1.000
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Grupo Conde Rio Assessoria Jurídica e Consultoria Imobiliária Advogados Especializados - Negociações diretas entre as partes Inventários, Partilhas, Testamentos, Escrituras, Projetos e Legalizações de Imóveis, Regularizações de Documentos, Certidões, Registros, Averbações, Avaliações Laudos Técnicos, Abertura de Empresas, Franquias, Lojas e Pontos Comerciais. Consulte-nos Arquitetos e Advogados Especializados. Consulte-nos Principais Áreas de Atuação: Direito Imobiliário, Direito de Família e Sucessões, Direito Administrativo, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho e Previdenciário Assessoria Jurídica na realização de Negócios Imobiliários Acompanhamento em Reuniões para Negociações Imobiliárias Avaliações de Imóveis Residenciais, Comerciais e Industriais Laudos Técnicos, para efeitos Judiciais, Societários e Comerciais. Adequação às necessidades da Ação, Laudos de Avaliação: Relatórios completos e detalhados de avaliação de bens, realizado com vistoria in loco para inspeção individual dos bens e pesquisas de valor de mercado. Informações que resultam na emissão de um laudo assinado por responsável técnico habilitado, com validade legal. O Grupo Conde Rio conta com uma equipe de profissionais gabaritados e renomados na área de Assessoria Jurídica e Consultoria Imobiliária, elaboração de contratos de compra e venda de imóveis, contratos de locação, de arrendamento de imóveis rurais, comerciais e industriais, contratos de comodato, permutas, alienação fiduciária, constituição de hipotecas e etc. Realizamos todos os serviços de averiguação da situação do imóvel junto ao Registro de Imóveis, repartições federais, estaduais e municipais, visando a regularização, averbações e retificações do que se fizer necessário. Portal Conde Rio. Site integralizado às mídias de divulgação Cadastre e Encomende o seu Imóvel no conforto de sua casa Escritório Jurídico Grupo Conde Rio. Atendimento Personalizado - Visitas com horários agendados Atenciosamente, Luana - Dir – Atendimento - Relações com o Mercado - RJ Equipe Grupo Conde Rio Atendimento Personalizado, horários agendados. Assessoria Jurídica - Central de Atendimento: 21-3215-8620 WhatsApp - 21-98725-0797 - Grupo Conde Rio
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Serviços de correspondência em geral: • Certidões • Cópia de processos • Matriculas atualizadas • Emissão de Guias Faça seu orçamento sem compromisso pelo fone: (67) 99304-1000
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Guarapuava (Paraná)
GUARAPUAVA###Cadastro Ambiental Rural (CAR) - Governo Paraná ABERTURA DE MEI – MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL 24hs – Todo processo pronto por R$ 110,00 – SOMENTE HOJE DIA 11-12-2018 – atendimento todo PARANA EVITE MULTAS E TRANSTORNOS COMO BLOQUEIO DO SEU CNPJ/CPF, JUNTO A RECEITA FEDERAL/ESTADUAL E PREFEITURA. SE VOCE INICIOU ALGUM SERVIÇOS DE DOCUMENTOS OU PAGAMENTO DE IMPOSTOS E DEIXOU DE LADO, VOLTE A FAZÊ-LO. Serviços Junta comercial do Parana – Jucepar Certidões negativas receita federal – estadual - prefeitura PROMOÇÃO LIVRO CAIXA MENSAL R$ 30,00. PARA ATUALIZAR DE JANEIRO ATE DEZEMBRO 2018, TOTAL DE R$ 360,00. VALOR TRIMESTRAL R$ 170,00. VALOR NORMAL MENSAL R$ 80,00. PARA 2019 DE JANEIRO A JUNHO VALOR DE R$ 300,00, INCLUINDO JÁ DECLARAÇÃO DE IRPF E EMISSAO DE DARFS DESSE PERIODO. SANFER Londrina-Assessoria Empresarial e Serviços de contabilidade Documentos para comprovação de rendimentos para autônomos ou profissionais liberais; Decore, livro caixa, carne leão 43-98452-9185 (Watsapp) – Pr Londrina http://sanferassessoriaempresarialservicoscontabeis.negociol.com/
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
No mercado há 15 anos, na PATACOM traduzimos documentos para emissão de vistos e programa de estudos internacionais com melhor preço e prazo, como passaportes, históricos escolares, cartas, certidões de casamento e divórcio, etc. Trabalhamos com os idiomas inglês, espanhol, francês, alemão e russo. Solicite seu orçamento sem compromisso através do e-mail: patacom@patacom.com.br / (31) 2511-6204 / (31) 99108-1428 www.patacom.com.br
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Bela Vista de Minas (Minas Gerais)
No mercado há 15 anos, na PATACOM traduzimos documentos para emissão de vistos na língua francesa e programa de estudos internacionais com melhor preço e prazo, como passaportes, históricos escolares, cartas, certidões de casamento e divórcio, etc. Trabalhamos também com os idiomas inglês, espanhol, alemão e russo. Solicite seu orçamento sem compromisso através do e-mail: patacom@patacom.com.br / (31) 2511-6204 / (31) 99108-1428 www.patacom.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Campos Gerais (Minas Gerais)
No mercado há 15 anos, a PATACOM trabalha com tradução de documentos para emissão de vistos e programa de estudos internacionais com melhor preço e prazo, como passaportes, históricos escolares, cartas, certidões de casamento e divórcio, etc. Traduções juramentadas para os idiomas inglês, espanhol, francês, alemão e russo. Tradução livre nos idiomas inglês, francês, alemão, italiano, árabe, russo, espanhol, japonês e chinês. Solicite seu orçamento sem compromisso através do e-mail:patacom@patacom.com.br / (31) 2511-6204 / (31) 99108-1428 www.patacom.com.br
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Manaus (Amazonas)
A-simops é uma empresa moderna e responsável, especializada no controle de pragas, com emissão do Certificado de Controle de Pragas exigido por Dvisa Vigilância Sanitária,fazemos limpeza de ar condicionado, e expedimos laudo técnico de caixas d?água, atuando sempre de maneira séria e com foco na preservação do meio ambiente. Serviço rápido, pontual e eficiente. Empresa com todas as certidões dos órgãos reguladores e o cuidado de manter a equipe sempre treinada e atualizada. Realizamos a limpeza das caixas d?água de 06 em 06 meses. Dedetização Detetização 99288 0020... ver número 99515 0020... ver número 3642 22 0 1 3642 5933... ver número
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prestamos serviços de apoio jurídico em todo estado de Minas Gerais, para escritórios de advocacia, advogados autônomos e empresas de todo o Brasil. Possuímos uma equipe especializada e experiente nesse ramo. Atuamos nas mais variadas áreas do direito, realizando procedimentos jurídicos ou administrativos, eventuais ou permanentes, dentre os quais: realização de audiências, com ou sem preposto - conciliação, instrução e julgamento, inicial, una ou oitiva de testemunhas, extração de cópias de processos - digitais ou reprográficas, desarquivamento de processos (em cartório ou arquivo geral), acompanhamento de processos (judiciais e administrativos) - diário, semanal, quinzenal ou mensal, com eventual apresentação de relatórios, distribuições e protocolos diversos, peticionamento eletrônico (iniciais e petições intermediárias), através de certificado digital, cálculo, emissão de guias e recolhimento de custas processuais, elaboração de iniciais, petições e recursos, levantamento de alvarás, guias, etc., despachos com juízes e desembargadores, sustentação oral, obtenção de informações e documentos junto a cartórios, jucemg, detran, prefeitura, inss, previdência social, dentre outros, autenticação de documentos, solicitação de expedição de certidões judiciais e extrajudiciais, cumprimento de diligências em geral. Valores especiais para contratos de parceria nas comarcas da região metropolitana e belo horizonte. Os valores dos honorários são pactuados com o contratante observando-se as particularidades de cada caso, podendo ser por processos ativos, por diligência realizada, com ou sem elaboração de peças processuais, com ou sem realização de audiências, mediante acompanhamento mensal e etc. Os pagamentos poderão ser fixos ou por ato bem como no prazo a combinar. Também emitimos nota fiscal. Agradecemos imensamente a sua atenção, e esperamos a concretização da parceria. Aguardamos um contato. Atenciosamente, gomes e portilho sociedade de advogados cnpj: 28.315.520 / 0001-02.
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Dois Vizinhos (Paraná)
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Londrina (Paraná)
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