Emprego area comercial administrativo
Lista mais vendidos emprego area comercial administrativo
Salvador (Bahía)
Concessionária admite Estagiário na área Comercial em Salvador (Parque Bela Vista) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar no atendimento ao cliente, de forma presencial, por contato telefônico e por e-mail. Auxiliar no controle e na elaboração de acompanhamento planilhas do de setor administrativo. Auxiliar na conferência e no recebimento de documentação dos clientes. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902497860
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Serra (Espírito Santo)
procuro estagiário para a área comercial. Trabalho de Segunda a Sexta.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuramos uma mulher pro ativa para trabalhar na área comercial da entrenanet A mesma ira realizar vendas via telefone e WhatsApp e cadastramento de clientes. Requisitos: Conhecimento em informática básica Ter boa conversação Saber lidar com pessoas Ser educada! Ótimo oportunidade de emprego, ira trabalhar com uma excelente equipe, tendo oportunidades dentro da empresa. salario fixo mais comissão mais bônus de meta interessados deveram encaminhar um currículo para o e-mail daiane@entrenanet.com
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Palhoça (Santa Catarina)
Falaaa Turmaaaa, tem OPORTUNIDADE na Agilizza! Nosso time está crescendo cada vez mais e se você tem interesse em fazer parte dessa equipe mande o seu currículo para nós. Vaga para Comercial Digital - Requisitos: ? Experiência com Vendas e/ou área comercial; ? Com ou sem experiência em Crédito Consignado; ? Boa Comunicação; ? Dinâmico (a); ? Ensino Médio completo (Graduação será um diferencial) ? Possuir MEI Empresa localizada na Palhoça/SC. UNIDOS SOMOS MELHORES! ? Vem para o #teamAgilizza
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Campinas (São Paulo)
*Emprego* *Já*!! Selecionamos 8 Pessoas para trabalhar *área* *Comercial* e *diversas* *funções*. Salário fixo + Adiantamento Alimentação e transporte+ Bonificação + Premiação. Oferecemos veículo para trabalho; Treinamento Requisitos Com ou sem Experiência Boa Comunicação Agendar entrevista SOMENTE POR WHATSAPP (19)9.9139-6157Falar com Ana Carvalho. Tenha Fé
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Chapecó (Santa Catarina)
Precisamos de uma pessoa proativa para trabalhar na área comercial da ENTRENANET provedor de internet. A mesma ira realizar atendimento via whatsapp e redes sociais. Precisamos de um pessoa com vontade de aprender e motivada a resultados! Ótima oportunidade de emprego, ira trabalhar em um ótimo ambiente de trabalho junto com uma excelente equipe. Salario fixo + comissão + bônus da empresa Experiência com a área comercial ou vendas será um diferencial. Interessados deverão encaminhar um currículo para rh@entrenanet.com ou trazer um currículo até a nossa loja no bairro Efapi.
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Cuiabá (Mato Grosso)
Vaga de emprego na área de estoquista, salário comercial mais comissão e vale transporte, interessados mandar currículo no wadzap 65 996119292,
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Uberlândia (Minas Gerais)
Consultório admite Auxiliar Administrativo em Uberlândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento ao cliente. Prestar suporte administrativo a área técnica. Auxiliar área Comercial. Controles diversos em planilha, lançamentos em sistemas e emissão de relatórios. Interface com áreas da empresa para atender solicitações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507392
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Automação Industrial admite Assistente Administrativo em Goiânia (Jardim Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver atividades administrativas, relacionadas à área comercial, em empresa atuante no segmento industrial. Atuará com recebimento e entrada de notas fiscais no sistema, faturamento e logística. Apoio comercial aos demais colaboradores da empresa, desenvolvendo atividades, tais como, cadastro de produtos, cadastro de clientes, elaboração e envio de propostas, follow-ups das oportunidades, atendimento telefônico e contato com cliente, atuando de forma proativa. Acompanhamento do fluxo de materiais no sistema, auxiliando, também, a área de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506417
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Rio Verde (Goiás)
Mercado de produtos agrícolas admite Assistente Administrativo e Comercial em Rio Verde (Vila Maria) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a área comercial e administrativa. Emissão de relatórios. Roteirização e portfólio de produtos. Controle de estoque e logística. Contratação de frete. Controle de custos operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507570
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A Ivepeças Comércio de Peças abre vaga de emprego para auxiliar administrativo. Principais atividades: fazer ordem de serviço, emissão e entrada de notas fiscais, cotação e compra de peças, agendamentos de serviços com clientes, atendimento fornecedores e prestadores de serviços, realizar atendimento via telefone e WhatsApp. Requisitos: Experiência com venda e compra de peças; experiência na área administrativa estoque e em atendimento ao público; conhecimento em informática. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior. HORÁRIO Segunda-feira à Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Av. Leopoldo Sander, 1199 E Cristo Rei, ou encaminhar o mesmo via WhatsApp pelo fone 049 3328-0641.
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07:20h ás 17:08h. Realizar atividades administrativas relacionadas à área comercial, como a organização de documentos, atualização de cadastros, elaboração de relatórios e controle de indicadores de desempenho. Prestar suporte no atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e registrando as solicitações ou reclamações recebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902501341
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá me chamo Clarice procuro emprego na seguinte área:Financeiro,Administrativo,Faturamento,Caixa,licitação ou áreas afins.Favor entrar em contato para sanar qualquer duvidas. 49 9 9113-8603. ATT Clarice
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Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Manutenção admite Assistente Comercial em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento comercial internamente aos clientes (telefone, WhatsApp e e-mail). Prestar suporte administrativo às atividades da área comercial, contribuindo para a concretização do processo de venda. Realizar atividades administrativas e comerciais com foco no atendimento às necessidades do cliente. Registrar e encaminhar as solicitações de clientes às áreas responsáveis. Elaborar proposta comercial para o cliente. Cadastrar novos clientes, mantendo-os atualizados. Realizar Negociações, Follow-up e Pós-Vendas. Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados. Monitorar a carteira de clientes dos Consultores Comerciais, quando aplicável. Solucionar problemas de pendências de cadastro; quando aplicável. Preparar documentação para processos de licitação e concorrência, quando aplicável. Apoiar o setor dos Gestores, no que tange às atividades comerciais. Conhecimento em portais de vendas e prospecções. Interagir com as demais das áreas relacionadas aos processos comerciais, na busca de soluções para problemas internos que envolvam a área comercial. Agendar visitas em clientes para vendedores, quando aplicável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502623
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