Emprego area administrativo

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PROCURO EMPREGO PARA ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO DE OBRAS

ADMINISTRATIVO FINANCEIRO/PESSOAL DE OBRAS. JA TRABALHEI OBRA PORTO DE SUAPE PE,PORTO DO AÇU RJ, VALE MARIANA MG E TERNIUM/CSA ITAGUAIRJ. EXPERIENCIA NA AREA DE PESSOAL E FINANCEIRA.
Viçosa-MG (Minas Gerais)

PROCURO EMPREGO ÁREA COMERCIAL OU ADMINISTRATIVO

Procuro emprego na área comercial ou administrativo, tenho experiência em locação de imóveis, e na parte administrativa.
Chapecó (Santa Catarina)

PROCURO EMPREGO - ÁREA ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

Olá. Meu nome é Aliane e estou a procura de emprego. Tenho experiência em Administrativo/Financeiro. Salário: A combinar. Para maiores informações, acesse meu currículo em anexo. Dúvidas: 49 9 9176-2106 ou pelo e-mail [email protected]
Chapecó (Santa Catarina)

PROCURO EMPREGO PARA ADMINISTRATIVO DE OBRAS/ENCARREGADO DE

PROCURO EMPREGO PARA TRABALHAR COMO ENCARREGADO ADMINISTRATIVO(PESSOAL E FINANCEIRO) DE OBRAS. 33 ANOS DE EXPERIENCIA NA AREA DE PESSOAL E FINANCEIRA. TRABALHEI EM OBRAS PORTO DE SUAPE, VALE MARIANA, PORTO DO AÇU/TERNIUM RJ.
Viçosa-MG (Minas Gerais)

PROCURO EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO E ÁREAS AFINS

Meu nome é Jesuara, tenho 22 anos, estou a procura de emprego! Tenho disponibilidade de horários, experiência em auxiliar financeira administrativa, empresa (cella produtos em inox, auxiliar administrativa (mercado São Luiz, repositora (supermercado Cristo Rei) Sou ágil, comprometida com o trabalho, pontual Estou a procura de emprego na área que tenho experiência, mais também gostaria de aprender outra coisas! Procuro também na área de recepcionista, secretária, auxiliar de escritório! Fone para contato: (49) 989059996 falar com Jesuara contato whatzsapp também
Chapecó (Santa Catarina)

BUSCO EMPREGO ÁREA LOGÍSTICA

OLA.PROCURO EMPREGO NA ÁREA DE LOGÍSTICA, ESTOU CURSANDO SUPERIOR EM LOGÍSTICA, POSSUO CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO E PROCESSAMENTO DE DADOS, GESTÃO DO TRANSPORTE E DA FROTA, LOGÍSTICA-CONCEITOS E APLICAÇÕES, LOGÍSTICA INTEGRADA-SUPRIMENTOS,DISTRIBUIÇÃO E SUPPLY CHAIN. RESIDO NA CIDADE DE XAXIM, POSSUO VEICULO PRÓPRIO E DISPONIBILIDADE DE INICIO IMEDIATO.
Chapecó (Santa Catarina)

PROCURO EMPREGO - ADMINISTRATIVO - MEIO PERÍODO

Procuro emprego MEIO PERÍODO (VESPERTINO/NOTURNO) na área administrativa, tenho experiencia na execução das seguintes atividades: Emissão de notas fiscais, fechamento de folhas de funcionários, emissão de DACTE, orçamentos, atendimento ao público, controle financeiro de entrada e saídas de gastos, admissão de funcionários, documentação de funcionários, planilhas de controles, conhecimento Microsoft EXCEL e Microsoft WORD, atendimento ao telefone, atendimento direto ao cliente, emissão de passagens aéreas, responder e-mails,controle de documentação da empresa, como CND’s, Agenda e controle de PCMSO, LTCAT, PPRA, logística e agendamento de cargas de transporte, fechamento de viagens com motoristas, média dos veículos por viagem. Sou comunicativa, responsável, pontual e dinâmica. Tenho disponibilidade imediata!
Chapecó (Santa Catarina)

PRECISANDO DE EMPREGO ÁREA ADMINISTRATIVA

Estou precisando de um emprego nas áreas de: Recepcionista, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, secretária, telefonista entre outros nessa função
São José (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO/ SECRETÁRIA

Procuro vaga de emprego na área administrativo ou secretária. Tenho experiência de 08 anos na área. Maiores informações pelo telefone 49-9995-9479
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO - FINANCEIRO

Procuro emprego área administrativa/ financeiro, sou Graduada em Adm de Empresa, Pós Graduada em Gestão o de Pessoas. Tenho varios anos de experiência. Segue contato para entrevista 49 999 827280.
Chapecó (Santa Catarina)

EMPREGO SÉRIO

Olá tenho 32 anos, resido na zona leste, já trabalhei como auxiliar jurídico, e tenho prática na área de recepção e administrativo e procuro emprego sério sem propostas indecentes por favor. Não aceito vendas. E estou disponível pra qualquer área e região. Obrigada
São Paulo (São Paulo)

EMPREGO OU ESTÁGIO

Procuro Emprego/ Estágio na minha área ou na área que me for designada. Cursando quarto semestre de Recursos Humanos. Experiências: Atendimento ao cliente pessoal e por telefone, Telemarketing Ativo e Receptivo, Comercial vendas, Auxiliar Administrativo, Assistente Comercial. Especializações: Curso de excelência no atendimento, informática, como gerir pessoas. Recrutamento e Seleção, Técnicas de seleção (Senac). Atualização das Leis trabalhistas. Contato 71 99163-1813
Salvador (Bahía)

EMPREGO

Tenho experiência na área administrativa e financeira, e com eventos. procuro emprego para vendedora, recepcionista, secretária, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, e em eventos. whats: 95 991739038 email: moaresmichelle850@gmail.com
Brasilia (Distrito Federal)

EMPREGO

procuro emprego na área de recepção, telemarketing, auxiliar administrativo e afins
Curitiba (Paraná)

AREA ADMINISTRATIVA/DIGITADORA/RECEPÇÃO/VENDAS INTERNAS

Estou a procura de emprego nas áreas: * Administrativa * Digitadora * Recepção/Atendimento * Vendas Internas. Tenho experiência em vendas e auxiliar administrativo. Interessados, favor entrar em contato através do (49) 9 8841-3964, para envio de currículo. Att Mayza
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Procuro emprego na área administrativa/financeira. Tenho experiência em cooperativa,bancos e seguradoras, Atuei como caixa, tesoureira e assistente adm em seguros/previdência. Experiencia em conta a pagar, coordenação de financiamentos em IES e demais rotinas financeiras nos campos de atuação citados. Disponibilidade imediata. Sou proativa, dinâmica, responsável, voltada a resultados e com ótimas referências.
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO/RECEPCAO..

Procuro emprego urgente! Tenho experiência em varias áreas, dentre elas: Atendimento ao Publico,Areá administrativa, e gerenciamento. Facilidade em trabalhos de equipe. Habilidade em pagamentos, movimentação de caixas e gerenciamento de equipes.
Chapecó (Santa Catarina)

EMPREGO

Busco uma oportunidade de trabalho sou uma pessoa determinada e responsavel, tenho experiencia na área de monitoramento e administrativo
São José dos Campos (São Paulo)

EMPREGO URGENTE

Qualquer área. servente de pedreiro auxiliar carga e descarga caminhão operador de produção auxiliar administrativo comercial vendedor externo e interno estoquista motoboy entregador atendente balconista qualquer coisa preciso estou passando por dificuldades com minha família zap 988601479
Joinville (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO/RECEPÇÃO

Me chamo Julia, estou a procura de emprego na área administrativa, financeira ou de recepção, possuo experiencia em ambas. Contato (49) 992010400
Chapecó (Santa Catarina)

VAGAS DE EMPREGO

grupo no whats de vagas de empregos. vagas para toda manaus - Regra do grupo nao pode conversa deixe seu nome zap: 81 98440-6332 Área* Administrativo / Secretariado / Finanças Comercial / Vendas Engenharia / Arquitetura / Design Telecomunicações / Informática / Multimídia Atendimento ao Cliente / Call Center Banco / Seguros / Consultoria / Jurídica Logística / Distribuição Turismo / Hotelaria / Restaurante Educação / Formação Marketing / Comunicação Serviços Domésticos / Limpezas Construção / Industrial Saúde / Medicina / Enfermagem Agricultura / Pecuária / Veterinária
Manaus (Amazonas)

BUSCA DE EMPREGO

Moro em palmas. Procuro um emprego nas áreas administrativas. como assistente administrativo/auxiliar administrativo/secretária/arquivologia.arquivo/bal cinista/monitora na área da educação/atendente. FORMAÇÃO.. Ensino Médio completo informática básica e avancado arquivologia. assistente administrativo. telefone. 63 98127-0579 watezap.6399206-5745
Palmas-PR (Paraná)

PROCURO EMPREGO

Procuro emprego, horário comercial. Possuo experiência nas áreas, administrativa, financeiro,cobrança,vendas, telemarketing, assistente de faturamento. Segue abaixo meu currículo para análise,visando minhas qualificações e experiências.Deixo meus contatos a disposição. _________Adriana Rodrigues de França ______ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 23 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone:49 98816 4886 (Whatsapp) 49 98927-8350. E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Atuar no mercado de trabalho, visar minhas experiências e conquistar novas oportunidades. 1.FORMAÇÃO •Ensino Médio Completo 2.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4.Informações Complementares Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
Chapecó (Santa Catarina)

TÉCNICO JUDICIÁRIO (ÁREA JUDICIÁRIA) TJ-CE - TRIBUNAL DE

técnico judiciário (área judiciária) tj-ce - tribunal de justiça do estado do ceará - nível médio2018 Apostila elaborada por professores de cursinhos preparatórios especializados nas respectivas áreas. Contem teoria, dicas e exercícios por assunto. Obra em volume único com 720 páginas e mais de 1.100exercícios CESPE gabaritados e organizados por assunto. Material confiável e de procedência. Produzido por quem entende dos assuntos. Editora DINCE/2018 DE R$ 109,00 POR R$ 95,00 Disponível para envio: Disponível ATENÇÃO!!! A editora DIN.CE não se responsabiliza pelos dados cadastrais(endereço) incorretos fornecidos pelos clientes. Havendo erro o cliente pagará novo frete. CONHECIMENTOS BÁSICOS (NÍVEL SUPERIOR E MÉDIO) LÍNGUA PORTUGUESA, Prof. Augusto Sá 1 Compreensão e interpretação de textos de gêneros variados. 2 Reconhecimento de tipos e gêneros textuais. 3 Domínio da ortografia oficial. 4 Domínio dos mecanismos de coesão textual. 4.1 Emprego de elementos de referenciação, substituição e repetição, de conectores e de outros elementos de sequenciação textual. 4.2 Emprego de tempos e modos verbais. 5 Domínio da estrutura morfossintática do período. 5.1 Emprego das classes de palavras. 5.2 Relações de coordenação entre orações e entre termos da oração. 5.3 Relações de subordinação entre orações e entre termos da oração. 5.4 Emprego dos sinais de pontuação. 5.5 Concordância verbal e nominal. 5.6 Regência verbal e nominal. 5.7 Emprego do sinal indicativo de crase. 5.8 Colocação dos pronomes átonos. 6 Reescrita de frases e parágrafos do texto. 6.1 Significação das palavras. 6.2 Substituição de palavras ou de trechos de texto. 6.3 Reorganização da estrutura de orações e de períodos do texto. 6.4 Reescrita de textos de diferentes gêneros e níveis de formalidade. 7 Correspondência oficial (conforme Manual de Redação da Presidência da República). 7.1 Aspectos gerais da redação oficial. 7.2 Finalidade dos expedientes oficiais. 7.3 Adequação da linguagem ao tipo de documento. 7.4 Adequação do formato do texto ao gênero. NOÇÕES DE INFORMÁTICA, Prof. Augusto César ? 130p CÓDIGO DE ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DO CEARÁ - LEI 16.397, DE 14.11.2017, Prof. Valdeci Cunha CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (NÍVEL MÉDIO) TÉCNICO JUDICIÁRIO ? ÁREA JUDICIÁRIA NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL, Prof. Valdeci Cunha ? 168p NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO, Prof. Walber Siqueira ? 105p. NOÇÕES DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL, Amauri Freitas DIREITO PROCESSUAL PENAL, Profa. Lúcia Sena ?e Vanques de Melo
Fortaleza (Ceará)

R$ 95

ANALISTA JUDICIÁRIA (ÁREA ADMINISTRATIVA) TRT 7ª

ANALISTA JUDICIÁRIA (ÁREA ADMINISTRATIVA) TRT 7ª REGIÃO/2017 -Frete Grátis Apostila elaborada por professores de cursinhos preparatórios especializados nas respectivas áreas. Contem teoria, dicas e exercícios por assunto. Obra em 2 vol. com mais de 1.070 páginas e aproximadamente 1.200 exercícios CEPSE gabaritados e organizados por assunto. Material confiável e de procedência. Produzido por quem entende dos assuntos. Editora DINCE/2017 POR R$ 145,00 LÍNGUA PORTUGUESA, prof. Augusto Sá LEGISLAÇÃO E ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO, prof. Janilson Santos – 10p 1 Ética e moral. 2 Ética, princípios e valores. 3 Ética e democracia: exercício da cidadania. 4 Ética e função pública. RACIOCÍNIO LÓGICO, prof. Oscar Queiroz - 1 Estruturas lógicas. 2 Lógica de argumentação: analogias, inferências, deduções e conclusões. 3 Lógica sentencial (ou proposicional). 3.1 Proposições simples e compostas. 4 Lógica de primeira ordem. 5 Princípios de contagem e probabilidade. 6 Operações com conjuntos. 7 Raciocínio lógico envolvendo problemas aritméticos, geométricos e matriciais. ATUALIDADES, prof. Bando - 90p 1 Tópicos relevantes e atuais de diversas áreas, tais como segurança, transportes, política, economia, sociedade, educação, saúde, cultura, tecnologia, energia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável, ecologia e suas inter relações. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL, prof. Valdeci Cunha – 184p 1 Constituição da Republica Federativa do Brasil de 1988. 1.1 Princípios fundamentais. 2 Aplicabilidade das normas constitucionais. 2.1 Normas de eficácia plena, contida e limitada. 2.2 Normas programáticas. 3 Direitos e garantias fundamentais. 3.1 Direitos e deveres individuais e coletivos, direitos sociais, direitos de nacionalidade, direitos políticos, partidos políticos. 4 Organização político-administrativa do Estado. 4.1 Estado federal brasileiro, União, estados, Distrito Federal, municípios e territórios. 5 Administração pública. 5.1 Disposições gerais, servidores públicos. 6 Poder executivo. 6.1 Atribuições e responsabilidades do presidente da República. 7 Poder legislativo. 7.1 Estrutura. 9 Funções essenciais à justiça. NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO, prof. Walber Siqueira – 130p 1 Estado, governo e administração pública. 1.1 Conceitos. 1.2 Elementos. 2 Direito administrativo. 2.1 Conceito. 2.2 Objeto. 2.3 Fontes. 3 Ato administrativo. 3.1 Conceito, requisitos, atributos, classificação e espécies. NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GERAL, prof. Janilson Santos – 112p 1 Evolução da administração. 1.1 principais abordagens da administração (clássica até contingencial). 1.2 Evolução da administração pública no Brasil (após 1930), reformas administrativas, a nova gestão pública. 2 Processo administrativo. 2.1 Funções de administração: planejamento, organização, direção e controle. 2.2 Processo de planejamento. 2.2.1 Planejamento estratégico: visão, missão e análise SWOT. 2.2.2 3 Gestão de pessoas. 3.1 Equilíbrio organizacional. 3.2 Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas. 4 Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial. 4.1 Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade. 4.2 5 Gestão de projetos. 5.1 Elaboração, análise e avaliação de projetos. 6 Gestão de processos. 6.1 Conceitos da abordagem por processos. 7 Legislação administrativa. 7.1 Administração direta, indireta, e fundacional. 7.2 Atos administrativos. 7.3 Requisição. 8 Licitações e contratos administrativos (Leis nº 8.666/1993 e suas alterações e nº 10.520/2002): NOÇÕES DE DIREITO DO TRABALHO, prof. Valdeci Cunha e Bruno Sena – 120p 1 Princípios e fontes do direito do trabalho. 2 Direitos constitucionais dos trabalhadores (Art. 7º da Constituição Federal de 1988). 3 Relação de trabalho e relação de emprego. 3.1 Requisitos e distinção. 4 Sujeitos do contrato de trabalho stricto sensu. 5 Contrato individual de trabalho. 5.1 Conceito, classificação e características. 6 Alteração do contrato de trabalho. 7 Suspensão e interrupção do contrato de trabalho. 7.1 Caracterização e distinção. 8 Rescisão do contrato de trabalho. 8.1 9 Aviso prévio. 10 Duração do trabalho. 10.1 Jornada de trabalho. 11 Salário-mínimo. 11.1 Irredutibilidade e garantia. 12 Férias. 12.1 13 Salário e remuneração. 13.1 Conceito e distinções. 13.2 Composição do salário. 13.3 Modalidades de salário. 13.4 14 Prescrição e decadência. 15 Segurança e medicina no trabalho. 15.1 16 Proteção ao trabalho do menor. 17 Proteção ao trabalho da mulher. 17.1 18 Direito coletivo do trabalho. 18.1 19 Comissões de conciliação prévia. NOÇÕES DE DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO, prof. Valdeci Cunha e Bruno Sena – 130-p 1 Justiça do trabalho. 1.1 Organização e competência. 2 Varas do trabalho e dos tribunais regionais do trabalho. 2.1 Jurisdição e competência. 3 Serviços auxiliares da justiça do trabalho. 3.1 4 Processo judiciário do trabalho. 5 Atos, termos e prazos processuais. 6 Distribuição. 7 Custas e emolumentos. NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA E ORÇAMENTO PÚBLICO, Renata Ventura e Bruno Salles – 80p 1 O papel do Estado e a atuação do governo nas finanças públicas; formas e dimensões da intervenção da Administração na economia. 2 Orçamento público e sua evolução. 2.1 3 O orçamento público no Brasil. 3.1 Plano Plurianual (PPA). 3.2 4 Programação e execução orçamentária e financeira. 5 Receita pública: categorias, fontes e estágios; dívida ativa. 6 Despesa pública: c 7. Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de
Fortaleza (Ceará)

PROCURO EMPREGO

Procuro emprego na cidade de Chapecó, sou formado em Direito e Tec. em segurança do trabalho, possuo mais cursos adicionais voltados a setor administrativo. Busco uma vaga em minha área de formação, ou também em algo relacionado a escritório, administrativo ou áreas afins. Att.
Chapecó (Santa Catarina)

PROCURO EMPREGO

Me chamo Juan Michael Pazza Ersico, procurando emprego em qualquer área, pretenção salarial entre bruto entre R$ 1300,00~1500,00. Possuo excelente dicção e vocabulário, aprendizado rápido com novos sistemas e desafios, proativo e trabalho em equipe - Formação Acadêmica - Ensino Médio Completo – E.E.B. Bom pastor (2010) - Ensino Superior Completo – Bacharelado em Direito Unochapecó (2017) - Experiência Profissional - 2007 – 2011 – Ersico Informática, Auxiliar Administrativo, Atendimento de cliente, vendas pagamento de contas, pequenas manutenções e instalações de software - 2012 – Unimed Chapecó, Auxiliar Administrativo, Atendimento a pacientes, agendamento de consultas, pagamento de contas, faturamento de contas - 2012 – 2016 – AngelLira Rastreamento Satelital, Operador de Risco, Atendimento de condutores e empresas rastreados, acompanhamento de viagens agendadas, tratamento de situações de risco e sinistro em viagens e veículos rastreados - 2016 – 2017 – Transportes Gral, Operador de Rede de Teleprocessamento, Atendimento a condutores da empresa, tratamento com clientes externos, acompanhamento de cargas, temperaturas e rastreamento de veículos e agendamento de viagens - 2017 – 2020 – Box 51 Camelódromo, Vendedor, Atendimento a clientes, vendas, contabilização de contas e estoque e pagamento de contas - Qualificações e Atividades Complementares - Curso de línguas estrangeiras – Inglês Avançado – FISK Escola de Idiomas (2012) - Conhecimento em Pacote Office, manutenções de software e hardware de computadores e eletrônicos Interessados entrar em contato pelo telefone/Whatsapp (49) 991-349-113 ou pelo e-mail juan.ersico@gmail.com
Chapecó (Santa Catarina)

VAGA DE EMPREGO

estou a procura de emprego tanto na minha area tanto em outras áreas pois estou precisando muito de um emprego que seja de faxina doméstica serviços gerais secretaria administrativo em qualquer area em qualquer estado contando que paguem passagem e estadia. 031987221985.
Ibirité (Minas Gerais)

A PROCURA DE UM NOVO EMPREGO

ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Brasil

Grátis


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