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Emprego auxiliar administrativo areas

Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa. Tenho 17 anos, sou responsável,ágil, bom desempenho em grupo e aprendo rápido. Experiência em cooperativa de crédito. Tenho disponibilidade de começar em imediato. Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório, financeiro e afins. Contato: (49)98828-8105 ou (49)3324-0041.
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa. Tenho 18 anos, sou responsável,ágil, bom desempenho em grupo e aprendo rápido. Experiência em cooperativa de crédito. Cursando Arquitetura e Urbanismo. Tenho disponibilidade de começar em imediato. Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório, financeiro e afins. Contato: (49)98828-8105 ou (49)3324-0041.
Maceió (Alagoas)
Currículo para Emprego Ensino Médio completo Técnico Organizor de Eventos Técnico Auxiliar Administrativo Técnico Agente de Informações Turística Operador de Micro Super Conhecimento Digital(Net) Se alguém estiver precisando de alguém nessas áreas. contato: 829994192312 Obs: Apenas para trabalho
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área de Auxiliar Administrativo/financeiro ou faturamento, tenho anos de experiência nas áreas, sempre disposta a aprender mais.
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para Auxiliar Administrativo, com foco em financeiro. Requisitos: Experiência na área adm/financeiro, escolaridade mínima técnico em contabilidade ou estar cursando graduação em administração, contabilidade, gestão financeira ou áreas afins, residir na zona norte de Porto alegre. Perfil comprometido, organizado, pró-ativo. Encaminhar currículo com pretensão salarial para: atendimento@eolog.com.br Não irei responder no chat Sector: Vagas - De - Emprego Território: Porto Alegre Anunciante: Particular
Manaus (Amazonas)
Solicito vaga de emprego tenho experiências nessas áreas estou aguardando interessados(as).
Fortaleza (Ceará)
Procuro Emprego na àrea administrativa ou Segurança de Instalações (portaria/ Zeladoria). Estou aberto a propostas para áreas de interesse do empregador, sou esforçado, pontual e dedicado, procuro aprender novas funções para mostrar serviço e ajudar no crescimento da Empresa.
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Estágio/emprego em Engenharia Civil e/ou áreas afins. Recepcionista, secretária ou auxiliar administrativo. Disponibilidade de horário; 08:00 ás 12:00 e 13:30 ás 18:30, normativo ou 23:00 ás 8:00. Experiencia em todas as áreas descritas acima. Contato Email: jessicatolotti@hotmail.com Fone: (49) 999187481 (49) 33235246 (49) 33223210
São Paulo (São Paulo)
projeto evoluir esta encaminhando jovens para as seguintes áreas: recepção, auxiliar administrativo, e telemarketing, o contratado terá salário mais benefícios. vagas para regiões da zona norte, leste, oeste e sul de São Paulo. INÍCIO IMEDIATO (jovens de 16 a 22 anos) informações: 95242-4981... ver número (Falar com Isadora) Nível: Vagas - De - Emprego Localização: São Paulo Anunciante: Particular
Curitiba (Paraná)
Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendimento ao público, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Requisitos: Ensino Superior; Experiência comprovada de no mínimo 02 anos; Perfil profissional: Dinâmico, focado, responsável, ágil, com habilidade em informática. Salário: à combinar. Envie seu currículo no email: adm.nanak@gmail.com seção: Vagas - De - Emprego Em: Curitiba Anunciante: Particular
Brasil (Todas cidades)
Oi, ? Quero apresentar *4 Motivos* para você fazer o curso de *Assistente Administrativo* ✅ É Uma das áreas que *SEMPRE* tem vagas ✅ *TODAS* as empresas precisam desse profissional ✅ Uma das poucas áreas que *NÃO* foi afetada pela crise ✅ Ideal para quem busca o *PRIMEIRO EMPREGO* De ~R$ 287~ por apenas *R$ 87*, e você ainda pode dividir em até *12 x R$ 8,74* Lembrando que se você fizer a sua inscrição *HOJE*, você ganha mais 3 cursos de Presente: 1⃣ *Excel Avançado* – _Aprenda coisas incríveis que vão fazer você se destacar como profissional_ 2⃣ *Linux Ubuntu e Libre Office* – _Aprenda o software que é exigido por muitas empresas, mas poucas conhecem_ 3⃣ *Currículo Total* – _Aprenda a criar um currículo atraente. Descubra quais as informações farão o entrevistador te contratar_ *Para fazer a sua inscrição CLIQUE no link abaixo AGORA* ? ? ? https://tinyurl.com/y6d84of2
Campo Grande-AL (Alagoas)
Procuro emprego nas áreas descritas acima, possuo experiência em carteira. At. Renata 67 9 9283 4880
Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Daniela, tenho 24 anos e estou a procura de uma oportunidade para um novo emprego. Tenho experiência com atendimento ao público e trabalho em equipe. Já trabalhei como auxiliar administrativo, no setor financeiro e também fazendo cobrança via telemarketing. Meu ultimo emprego foi em um provedor de internet onde trabalhei durante três anos. Procuro um trabalho que me dê possibilidade de crescimento. Não tenho preguiça e estou a disposição para novas áreas. Possuo moto e disponibilidade para inicio imediato. contato: 49 98815-1868 (whatsapp) e-mail: brtodani@gmail.com
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, horário comercial. Possuo experiência nas áreas, administrativa, financeiro,cobrança,vendas, telemarketing, assistente de faturamento. Segue abaixo meu currículo para análise,visando minhas qualificações e experiências.Deixo meus contatos a disposição. _________Adriana Rodrigues de França ______ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 23 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone:49 98816 4886 (Whatsapp) 49 98927-8350. E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Atuar no mercado de trabalho, visar minhas experiências e conquistar novas oportunidades. 1.FORMAÇÃO •Ensino Médio Completo 2.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4.Informações Complementares Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Palmas-PR (Paraná)
Moro em palmas. Procuro um emprego nas áreas administrativas. como assistente administrativo/auxiliar administrativo/secretária/arquivologia.arquivo/bal cinista/monitora na área da educação/atendente. FORMAÇÃO.. Ensino Médio completo informática básica e avancado arquivologia. assistente administrativo. telefone. 63 98127-0579 watezap.6399206-5745
Brasil
Tenho 17 anos estou a procura do meu primeiro emprego, tenho o ensino médio completo, falo 4 idiomas (inglês, espanhol, alemão e portugues) tenho curso de informática e procuro emprego nas areas administrativa, secretária, auxiliar de secretaria, auxiliar administrativo, recepcionista,aula particular(todas as matérias_ensino médio) e modelo(fotografico ou desfiles). Contato 06984723263(mesmo do Whatsapp). Obrigado
Guarulhos (São Paulo)
OBSERVAÇÃO: LEIA ANTES COM ATENÇÃO Você que, trabalha ou já trabalhou como porteiro ou fez curso e não esta trabalhando, e deseja retornar ou entrar na área. Somos uma consultoria que atua com recolocação profissional e também inclusão de primeiro emprego na área. NÃO DAMOS CURSOS !!!! Cobramos apenas uma taxa de recolocação onde nossos consultores trabalham constantemente até você ser contratado e incluso no mercado profissional. OBSERVAÇÃO: Não é promessa de emprego garantido, e sim uma consultoria que te ajuda a conseguir emprego na sua área. Você profissional de demais áreas também que deseja trabalhar como Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Contábil, Comprador, Supervisor, Técnico etc. Chame no chat agende uma visita em nossa empresa. Uma consultoria diferenciada que agenda entrevistas para você e acompanha o processo até você ser contratado. Vale a pena conferir com uma taxa única e baixa com resultados que estão fazendo a diferença hoje para recolocação profissional. Preços de uma elaboração de currículo confira.
Olinda (Pernambuco)
gostaria muito de uma oportunidade Objetivo: Contribuir da melhor maneira possível para o crescimento da empresa, buscando aprendizado e aperfeiçoamento profissional. Documentação: Possuo toda documentação necessária. Formação Escolar: Ensino Médio (Concluído) Cursos e Aperfeiçoamentos: ADMINISTRAÇÃO 500h - 201O CBRAC CENTRO BRASILEIRO DE CURSOS  Formação para o mercado de trabalho nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Social.            CBRAC - Formação Para Auxiliar Administrativo              1000 horas 600 Praticas 400 Teóricas   (Concluído)   EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Colégio e Curso Desafio    Função: Auxiliar Administrativo  Período: 2 anos    Carga Horaria:  8 horas por Dia   Empresa: Planet Pão Função: Balconista Período: 1 ano de 6 meses  Carga Horaria: 10 Horas por Dia
Manaus (Amazonas)
procuro emprego nas áreas de auxiliar administrativo, vendas, atendente, recepcionista etc. ja tenho experiência nessas áreas sou competente responsável. chamar no chat somente propostas de empregos dispenso gente sem educação com propostas indecentes. obrigada.
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas de auxiliar administrativo, secretária recepcionista ou áreas afim de escritório. Possuo três anos e meio de experiencia, com atribuições em atendimento ao telefone, ao cliente, emissão de notas fiscais, boletos e cobranças em geral, agendamento de serviços e recepção. Telefone para contato: 49 98881-9907 Ronise de Paula Pereira.
Chapecó (Santa Catarina)
Boa tarde estou a procura de emprego como secretária telefonista recepcionista auxiliar administrativo ou áreas afins. Tenho 3 anos de experiência nessas áreas. Estou cursando Gestão de Recursos Humanos. Preferencialmente de segunda a sexta. Entrar em contato pelo telefone 49-88523824 ou pelo email kam.my96@hotmail.com. Desde já agradeço
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
estou em busca de uma oportunidade de emprego nas áreas de auxiliar administrativo, secretaria, recepcionista. op de caixa,atendente. tenho experiência nas áreas citadas acima. disponibilidade de início emediato. 9 96208716
São José (Santa Catarina)
Estou precisando de um emprego nas áreas de: Recepcionista, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, secretária, telefonista entre outros nessa função
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego em áreas administrativas, disponibilidade de horários, força de vontade dedicada. Experiencia de auxiliar administrativo. Contato: 49 98832-9923 pamelaberta@hotmail.com
Jaraguá (Goiás)
olá, estou a procura de emprego nas seguintes áreas: auxiliar administrativo (com experiência) inspetor de qualidade (com experiência) líder de produção (com experiência) motorista vendedor contínuo entregador pintor residencial logística conferente obs: tenho muita força de vontade em aprender e dedicação, possuo veículo próprio! whatsapp: (47) 997915386
Chapecó (Santa Catarina)
Olá sou Amanda, tenho 18 anos e não entrei no mercado de trabalho ainda pois cursava o ensino médio em período integral, mas agora que o concluí, estou a procura de um emprego em horário comercial, irei cursar faculdade no período noturno a partir de março. Gostaria de algo na área de secretária, recepcionista, vendedora, auxiliar administrativo, entre outras áreas, sou muito esforçada, educada e aprendo com muita facilidade, gostaria de mostrar meu desempenho, dedicação e esforço. Contato pelo telefone/whatsapp: (49) 98502-9141 Ou no e-mail: amandaganassini18@gmail.com
Contagem (Minas Gerais)
Procuro emprego em áreas distintas. Recepcionista, auxiliar administrativo, caixa, cuidar de crianças, doméstica, tenho experiência com atendimento a clientes. Favor entrar em contato pelo whats (31)98919-2418

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