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Empresa call center


Lista mais vendidos empresa call center

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Rh recruta para seus clientes call center home office Receptivo remuneração R$1632,34 cesta básica valor de 200, 8 horas diárias folga domingos pagamento todo dia 8 de cada mês nesseario ter todos os documentos entrevista por vídeo chamada aceitamos sem experiência idade mínima 20 anos Obrigatório ter conhecimento básico de informática ter telefone com Internet ou notebook com fone e microfone interessados chamar no chat
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa: Pagamos Já Tipo de Profissional: Call Center / Prospecção Vagas: 02 Local: Joinville Salário e Benefícios: Fixo, alimentação + transporte Descriçao: Contatar clientes da loja para ofertar serviços; Realizar agendamento ativo, buscando o atingimento de metas e resultados estabelecidos; Prospectar novos clientes, construindo e mantendo uma base de dados consistente; Apoiar a realização de atividades diversas, nos diferentes processos da sua área de atuação.
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Curitiba (Paraná)
CONTRAÇÃO PARA ESSA SEMANA Call Center Ativo, irá atuar com vendas de produtos de telefonia que possuem a melhor tecnologia. Empresa localizada no Capão Raso Salário: 1100,00 reais + VT+ Auxílio refeição+ bonificações Horário: 09:30 ás 17:30, de segunda a sexta-feira. ENVIAR CURRÍCULO PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA NO 41987171121
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Brasil
Empresa especializada em Divisórias para Call Center, Divisórias Estação Trabalho, Divisórias Workstation Naval. Todas montadas com divisórias naval. Trabalhamos para as principais empresas de call center do Brasil. Fone: 11-7866-2899 / 5661-9548
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Ipatinga (Minas Gerais)
Call Center admite Atendente de Call Center em Ipatinga para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 13h ás 19h. Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informar o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de Auditoria Médica, a fim de assegurar a satisfações dos nossos clientes e parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497370
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Londrina (Paraná)
Empresa admite Operador de Call Center em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491496
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Telecomunicações admite Agente de Call Center em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospectar clientes. Bater as metas oferecidas pela empresa. Apresentar relatório semanal de como foi o prospecto de clientes, vendas fechadas, em andamento e canceladas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496262
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Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de purificadores de água admite Operador de Call Center em Fortaleza (Centro) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Atuar no atendimento ao cliente e preenchimento de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504401
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor Call Center em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, A combinar. Apoiar a equipe de operadores nos atendimentos. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos. Sistemas e procedimentos da operação. Acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresa. Aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505472
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Hortolândia (São Paulo)
Empresa de Telecomunicações admite Operador de Call Center em Hortolândia (Chácara Recreio Alvorada) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 14h00 as 20h00. Realização de atendimento a usuários por telefone e WhatsApp com abertura de protocolos e registro de informações. Verificação sobre o estado da conexão de clientes e das configurações básicas dos equipamentos aplicando correções e prestando esclarecimentos. Identificar problemas em cadastros e contratos que impeçam a prestação do serviço requerido. Encaminhar protocolos de atendimento para outras áreas executoras. Agendar visitas técnicas e prestar apoio remoto aos técnicos para atendimento da ordem de serviço. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902493193
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa atuante na área de TI admite Supervisor de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrega KIPs da operação. Monitorar a equipe/ aplicar feedback. Interagir com áreas de apoio. Gestão da equipe/garantir performance vendas, conforme definição cliente contratante. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902498961
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Campinas (São Paulo)
Empresa de telecomuncações admite Supervisor de Call Center em Campinas (Parque Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo. Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas. Supervisionar, organizar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária. Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento e gerenciando conflitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502149
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Brasil (Todas as cidades)
Empresa alta livel de representação nacional e internacional, hoje em dia esta representando o jogo no Brasil, precisando opradora de marketing para promover e apoiar o jogo. Perfil dinâmico, ativo e que tenha poder de persuasão. 1 mes de teste. Oferecemos: - Salário fixo compatível com comissões. - Horário: 09:00 até às 18:00. - Manda CV com foto perfil para zap: (31)98819-6899 ou email: [email protected]
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Brasil (Todas cidades)
Divisórias para Call Center, Divisão Ambientes para Call Center, Locação Divisórias para Call Center Artfor empresa especializada no ramo de Divisórias, Forros e Gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Empresa com mais de 10 anos no mercado. Frota Própria. Locação tapumes divisórias para shopping e áreas internas. Fone: 11-994-447-277 / 5661-9548 / 97319-9091
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Brasil (Todas cidades)
Divisórias para Call Center, Divisórias Telemarketing, Divisões Áreas Call Center, Divisórias para Estação Trabalho, Fechamentos Para Call Center. Empresa especializada em divisórias para call center desde 2008. Fone: 11-99444-7277 / 5661-9548 www.artfor.com.br
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Brasil
Divisórias para Call Center,Divisão Ambientes, Locação Divisórias para Call Center. Empresa especializada no ramo de Divisórias, Forros e Gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Montadores com mais de 15 anos de experiencia. Frota Própria. Locação divisórias para obras e eventos. Atendemos todo o Brasil. Fone: 11-994-447-277 / 5661-9548 / 7861-4684
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Brasil
Divisórias para call center,divisão ambientes, locação divisórias para call center. empresa especializada no ramo de divisórias, forros e gesso. serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. montadores com mais de 15 anos de experiencia. frota própria. locação divisórias para obras e eventos. atendemos todo o brasil. fone: 11-994-447-277 / 5661-9548 / 7861-4684
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Brasil (Todas cidades)
Divisórias para Telemarketing, Divisórias para Call Center, Divisórias Ambiente, Divisórias Acústicas. Artfor empresa no ramo de forros, divisórias e gesso desde 2008. Especializada em divisórias para call center. Fone: 11-5661-9548 / 99444-7277 vendas@artfor.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Operador de Call Center portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h às 15h20 e de 12h às 18h20 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar atendimento telefônico (call center cobrança e vendas). Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493936
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Goiânia (Goiás)
Policlínica admite Líder de Call Center em Goiânia (Parque Amazônia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar a equipe de call center receptivo. Realizar o monitoramento de ligações. Atuar no acompanhamento, desenvolvimento e feedback da equipe. Analisar indicadores de vendas, conversão de ligações e fechamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / vaga cód:902499619
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