-
loading
Só com imagem

Encarregado fiscal


Lista mais vendidos encarregado fiscal

Londrina (Paraná)
Empresa admite Encarregado Fiscal em Londrina para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar procedimentos para atender os requisitos legais em conformidade com a legislação municipal, estadual e federal. Controlar fechamento fiscal, apuração de impostos e validação das obrigações acessórias. Elaborar relatório gerencial de demonstração financeira e acompanhar atendimento a fiscalização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496834
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ENCARREGADO depto fiscal Conhecimento na área fiscal, para trabalhar em escritório contábil, lucro real, pis, Cofins não cumulativos, speed e obrigações acessórias. Campo Comprido, salário a combinar rh@colacocontadores.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ENCARREGADO CONTÁBIL: Para escritório contábil, sólido conhecimento dos princípios, leis e regulamentos de escrituração fiscal e contabilidade, habilidades de gerenciamento de equipe, e mias funções básicas do setor; rh@colacocontadores.com.br - Salario R$ 3500,00 + VT / VR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis Experiência com sistemas fiscal/contábeis Desejável: Pós-Graduação em áreas afins CRC ativo Experiência ERP Sênior Vivência em contabilidade em empresas no ramo industrial Possuir iniciativa, organização, responsabilidade, concentração e proatividade. Atribuições: Realizar conferência e conciliação contábil Declarações fiscais e contábeis Apuração de impostos e contribuições sociais Elaborar fechamentos contábeis e demonstrações financeiras Gestão de equipe, do fiscal, contábil e patrimônio. Salário e benefícios: Salário compatível com a função, Treinamentos. Plano de carreira Seguro de vida Cesta básica Auxilio refeição e educação Convênio farmácia e chapecoense Horário: Comercial de segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Experiência com sistemas fiscal/contábeis. Possuir iniciativa, organização, responsabilidade, concentração e proatividade.   Desejável: Pós-Graduação em áreas afins, CRC ativo, conhecimento com sistema Sênior, Vivência no segmento industrial. Atribuições: Realizar conferência e conciliação e  declarações fiscais e contábeis, apuração de impostos e contribuições sociais. Fechamentos contábeis e demonstrações financeiras. Efetuar gestão de equipe. Salário e benefícios: Salário compatível com a função, treinamentos, plano de carreira, seguro de vida, cesta básica, auxilio refeição e educação, convênio farmácia e chapecoense. Horário: Comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Guatambu-SC Requisitos Formação em Ciências Contábeis Experiência com sistemas fiscal/contábil Iniciativa, organização, agilidade e proatividade. Desejável Pós graduação em áreas afins Conhecimento com sistema Sênior Vivência no segmento industrial. Atribuições Negociar com fornecedores Elaborar propostas e gerir contratos Emitir e acompanhar pedido de compra e monitorar estoque Pesquisar e analisar indicadores, mercado, produtos e fornecedores Desenvolver e propor estratégia de vendas e realizar interface da área. Remuneração R$ 2500,00 - R$ 3500,00 Variável Cartão Convênio Auxilio saúde e alimentação Convênio com farmácias e universidades. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUB GERENTE/ ENCARREGADO Para escritório de contabilidade com amplo conhecimento nas áreas: fiscal, contábil folha de pagamento e atos empresariais. Desejável conhecimento no sistema domínio,. Enviar CV para: curriculum@sircontabi.com.br
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Atividades:fiscalizar a execução dos serviços de coleta dos setores sob sua responsabilidade, auxiliar o encarregado no dimensionamento de setores e correções de roteiros, entregar, no início do turno, os cartões ponto, check list, documentos dos veículos para os funcionários, verificar os equipamentos, acompanhar e registrar as ocorrências de trânsito que envolvam os veículos da empresa e repassar ao encarregado, que tomará as providências, atender às solicitações dos munícipes, visando melhorar o atendimento e qualidade dos serviços prestados pela empresa, etc. Requisitos obrigatórios:ensino médio completocnh ac ou acimarequisitos desejáveis:ensino técnico ou superior cursando ou completo em área compatível, experiência com liderança de equipes.
R$ 1.733,28
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ENCARREGADO PARA ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE COM AMPLO CONHECIMENTO NAS ÁREAS: FISCAL, CONTÁBIL FOLHA DE PAGAMENTO E ATOS EMPRESARIAIS. DESEJÁVEL CONHECIMENTO NO SISTEMA DOMÍNIO,. ENVIAR CV PARA: CURRICULUM@SIRCONTABI.COM.BR
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
-AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Requisitos: conhecimento em excel, experiência profissional no setor administrativo e com folha de pagamento; - AUXILIAR FISCAL: Requisitos: conhecimento em excel, experiência no setor administrativo; Diferencial: formação em administração, ciências contábeis ou afins; experiência na área fiscal/tributária; - ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Requisitos: experiência com folha de pagamento, SEFIP, DCTF; conhecimento em excel; Diferencial: experiência em gerenciamento de equipes. Enviar Currículo para o e-mail: [email protected] *Informar a vaga desejada no título de e-mail.
Ver produto
Diadema (São Paulo)
EXPERIENCIA: Gestão da qualidade, aperfeiçoamento e treinamento de equipes, gestão e controles de custos, gestão e controles de poluentes (ambiental), elaboração e análise de contratos, noções técnicas de contabilidade legislação fiscal, trabalhista e ambiental. Experiência na área comercial desde 1978 em várias organizações do ramo de distribuição e comercialização de produtos metal mecânicos, abrasivos, ferramentas e fixadores. Compras: desenvolvimento de fornecedores e produtos, redução de custos, estocagem, controle de estoques e inventário. Vendas: encarregado de vendas, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente administrativo de vendas, implantação e desenvolvimento em licitações. SGQ: desenvolvimento e implantação de norma ISO 9000, treinamento de pessoal e integração de equipes na busca da qualidade
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Somos uma empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil – Tributária – Fiscal, Trabalhista, Jurídica e conta com setores de engenharia, seguros e medicina do trabalho. O setor de departamento pessoal e recursos humanos - DPRH também é encarregado principalmente das questões burocráticas relacionadas aos colaboradores, garantindo a correta emissão e gerenciamento de documentos. Solicitação de orçamento, visita técnica ou tire suas dúvidas Ligue: 11 4722-6549 ou Whatsapp: 11 94171-4800.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para telemarketing Horário dia: 08:00 às 18:00 1h de intervalo. Vt ou auxílio combustível. Refeição no local. Escala 6x1. Vaga: Clt Atividades: Receber pedidos dos clientes, emitir nota fiscal e passar para o encarregado de logística. Vaga para Porto Alegre-RS, residir na zona norte.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Emissões de notas fiscais. Efetua orçamentos e compras de suprimentos e materiais de expediente. Responsável pelos pagamentos de duplicatas de fornecedores, salários e cálculo das comissões. Encarregado de negociações de contas a pagar e a receber. Realiza relatórios financeiros diários e mensais. Responsável pelas admissões, demissões e programas ocupacionais. Realiza fechamento fiscal junto com a contabilidade. Currículos para: diogo@vidascorridas.com
Ver produto
Goiânia (Goiás)
REDE DE SUPERMERCADO GOIANA CONTRATA: - ENCARREGADO(A) DE LOJA - FISCAL DE CAIXA - AÇOUGUEIRO - OPERADOR(A) DE CAIXA - REPOSITOR DE FRIOS *ENVIAR MENSAGEM NO CHAT PARA O ENVIO DE CURRICULO*
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Rede goiana de supermercados está contratando. São várias vagas: ENCARREGADO DE LOJA OPERADOR DE CAIXA FISCAL DE CAIXA REPOSITOR DE MERCADORIAS REPOSITOR DE FRIOS REPOSITOR DE HOR FRUIT SERVIÇOS GERAIS AÇOUGUEIRO VAGAS DE ESTÁGIO PARA CAIXA E EMPACOTADOR *INFORMAÇÕES SOBRE ENVIO DE CURRÍCULO, NO CHAT*
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.