-
loading
Só com imagem

Engenheiros essencial


Lista mais vendidos engenheiros essencial

Brasil (Todas cidades)
Curso de Recepcionista Profissional 100% Online do Portal Jovem Empreendedor Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 7000 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! Curso completo em vídeo aulas 100% Online com Certificado reconhecido em todo território Nacional Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo: https://go.hotmart.com/I69858120R?ap=7acb Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/09/curso-de-recepcionista-profissional-100.html Outros nomes para esta profissão Assistente de Diretoria, Assistente de Secretaria, Assistente de Secretaria Escolar, Concierge, Escrevente, Hostess. O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes. Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações. Conheça o Trabalho do Recepcionista Profissional O funcionário que atua na área de recepção é responsável por atender o público interno e externo de uma organização, com a função de atender telefonemas, fazer agendamentos e ajudar os diversos setores. No dia a dia do trabalho, o recepcionista é responsável pelo atendimento presencial e o encaminhamento das solicitações, orientando visitantes, organizando documentos e transferindo ligações. A depender da área de atuação, esse profissional também é responsável pelo agendamento de visitas, consultas, hospedagem, além de realizar a recepção de clientes e fornecedores. Este profissional é, portanto, estratégico para uma organização, uma vez que ele é o primeiro contato de quem adentra o espaço. Realizar um atendimento de excelência como primeira impressão é o que faz com que o fluxo da empresa ocorra como o esperado. Mercado de Trabalho Adentrar o mercado de trabalho, especialmente em tempos de crise, nem sempre é fácil, mas, para recepcionistas, essa é uma função que costuma ser bastante favorável em todos os setores da economia. Isso acontece porque se trata se uma função essencial a qualquer negócio como lojas, hospitais, escolas, indústrias e escritórios de modo geral. Dito isso, é necessário que esses profissionais tenham: Facilidade com tecnologia Dominar a tecnologia é um requisito importante dentro da função de recepcionista. Normalmente será exigido deste profissional domínio do Word, planilhas de Excel e outros conhecimentos específicos. Quanto mais o profissional souber dominar a tecnologia, maior será seu diferencial no mercado. Habilidade de Relacionamento Em uma recepção, o profissional que está ali na linha frente precisa estar apto a receber pessoas e a atendê-las da melhor forma possível. Isso inclui tratar as pessoas com educação, com o português correto e resolvendo as suas solicitações ou encaminhando para o setor responsável. Domínio da Matemática Básica e Português Por causa das suas atribuições mais básicas, o recepcionista tem que estar atento às regras básicas de português, como pontuação, acentuação e concordância, assim como a matemática básica. Conhecimento sobre a Empresa em que atua Para o recepcionista, talvez esse seja um dos principais assuntos que ele precisa dominar: conhecimento sobre a empresa em que trabalha. Para que possa realizar suas tarefas cotidianas com excelência, o profissional deve conhecer todos os processos, cargos e diretrizes da empresa. Transmitir a cultura organizacional da empresa nos atendimentos também é muito importante, afinal, sendo a linha de frente da organização, a sua postura é a primeira impressão que fica. Plano Básico : Certificado de 40 Horas mais o Curso Completo Plano Completo : Certificado de 60 Horas mais o Curso Completo Mais Curso de Comunicação Empresarial Mais Curso Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise Mais Curso Atendimento ao Cliente Mais Curso Windows em vídeo aulas Mais Curso Word em vídeo aulas Mais Curso Excel em vídeo aulas Mais Grupo VIP Mais Suporte do Professor Onde pode trabalhar? Shoppings Hotéis Pousadas Restaurante Lanchonete Hospitais Bancos Aeroportos Por que você deve fazer o curso de Recepcionista Agora? Esta é uma das áreas que mais tem vagas para o primeiro emprego Você terá um currículo qualificado que chamara a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Em 37 aulas, você vai aprender: Áreas de Atuação no Mercado de Trabalho Funções do Recepcionista Apresentação Pessoal Atendimento ao Cliente Equipamento de Trabalho Dicas de Entrevista de Emprego Esse curso é para você se... Está em busca do primeiro emprego Não tem experiência Não fez faculdade Fez faculdade mas ainda não entrou no mercado de trabalho Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Já possui alto cargo hierárquico numa empresa Pré-requisitos para esse Curso Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Este curso é para todas as idades Não precisa ter o ensino médio completo Pré-requisitos para esta Profissão Ter paciência Ser discreto Ter boa comunicação Ter autonomia Saber lidar com as pessoas Ter capacidade de resolver problemas Curso de Recepcionista Profissional 100% Online do Portal Jovem Empreendedor verifique o conteúdo : Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação Dicas de Estudos e Conteúdo Programático O que faz um Recepcionista Material de Apoio as Aulas Dicas Importantes Dedicação e Força de Vontade Grupo VIP de Alunos e Suporte no Plano Completo Grupo de alunos via Telegram Suporte ao aluno via Telegram e dentro da Plataforma O que você vai aprender no Curso? Recepcionista Módulo 01 Introdução Perfil do Recepcionista Planejamento Marketing Pessoal Ética Profissional - Parte 01 Ética Profissional - Parte 02 Comunicação Profissional Atividades e Tarefas da Recepção Qualidade e Atendimento ao Cliente Gestão do Tempo Como está a sua dedicação educacional e Convite Especial Recepcionista Módulo 02 Hierarquia CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente Comportamento organizacional Dicas de Entrevista Telemarketing Currículo Vitae Para O Recepcionista 5s - Os 5 Sensos da Qualidade Arquivologia Atividades do Auxiliar Administrativo Crescimento Pessoal e Profissional Continuação de seus estudos Curso Atendimento ao Cliente Com o Curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso Comunicação Empresarial O Curso tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. Guia Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo curso. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Windows 10 em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao WINDOWS 10, Noções Básicas, Versões e Novidades, Principais Programas, Configurações, Atualização e Segurança, Painel de Controle, Ferramentas e muito mais Excel em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Excel, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Word em Vídeo Aulas Em 10 aulas você vai aprender: Introdução ao Microsoft Word, Noções Básicas, Novidades, Principais Ferramentas, Configurações, e muito mais Conheça o seu Professor Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o Professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Verifique o que os alunos do Portal Jovem Empreendedor estão falando dos cursos 100% Online Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Curso Online Vantagens e Desvantagens Com a correria do dia a dia, as pessoas andam sem muito tempo, o que fez a necessidade de resolver inúmeras atividades de forma online. Hoje, grande parte das tarefas do dia podem ser feitas pela internet, e isso também vale para a educação. Para estudar um curso online, tudo que um estudante precisa é de um computador, acesso a internet e um lugar confortável para poder se instalar e estudar. Vale ressaltar que é sempre muito importante buscar referências de quem já fez o Curso que está procurando e da Escola, afinal isso o ajudará para que não tenha uma experiência frustrada. Vantagens: Há muitas vantagens que devem ser levadas em consideração na hora da escolha. Entre elas estão: Flexibilidade de horário: Os cursos online podem ser feitos de acordo com a agenda do estudante, sem horário fixo para cumprimento da grade curricular. Sem deslocamento: Não precisar se deslocar fisicamente é um grande diferencial, principalmente para quem vive em cidades maiores. Assim, proporciona a você uma economia de tempo e de dinheiro, já que não terá custo com o transporte. Preço: Por não oferecer uma estrutura física ao estudante, o curso online tende a ser mais barato que o presencial. Desvantagens: Atividades sozinhas: Muitas pessoas não se adaptam ao curso online por ser uma atividade mais solitária. Geralmente todas as atividades do curso online você irá fazer sozinho. Disciplina: Por ter uma flexibilidade de horário, uma das maiores dificuldades é manter o foco e a disciplina. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o território nacional Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor Gratificações adicionais conforme plano de carreira Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Saiba mais sobre o Portal Jovem Empreendedor e Bruno Sampaio Gonçalves Diretor da Escola Para Bruno Sampaio Gonçalves, diretor da Escola Profissionalizante Portal Jovem Empreendedor, a formação profissional ajuda a reduzir as chances de uma demissão. Se a recolocação no mercado de trabalho tem tirado o sono de muitos, conseguir o primeiro emprego acaba se tornando uma tarefa, por vezes, ainda mais árdua, principalmente pela falta de experiência. "Por isso criamos o Portal Jovem Empreendedor. Nosso público-alvo são pessoas de baixa renda que precisam de uma certificação profissional e aquelas que buscam o primeiro emprego. O Portal ajuda pessoas a conseguirem uma colocação no mercado de trabalho principalmente em áreas que não sofreram tanto com a crise gerada pela pandemia, como Farmácias, Mercados, entre outros setores", cita Gonçalves. Portal Jovem Empreendedor O Portal Jovem Empreendedor oferece mais de 30 Cursos Profissionalizantes nas mais diversas áreas, como Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia e Informática, que são os mais procurados no Portal. Atualmente, a escola conta com cinco mil novos alunos por mês, totalizando mais de 75 mil matrículas ativas. "Cada Curso conta com professores altamente capacitados e tem carga horária que varia de 20 a 400 horas, dependendo da área escolhida. Os alunos estudam través de uma plataforma com videoaulas e apostilas em PDF", cita o diretor. A maioria dos cursos do Portal Jovem Empreendedor são divididos em dois pacotes: Plano Básico e Plano Completo, com valores que variam de R$67 a R$197e poucos com valores diferenciados. Gonçalves complementa que os alunos não pagam mensalidade, apenas a taxa de inscrição. "Com menos de R$100 você se inscreve e pronto. Essa taxa pode ser parcelada, dando ainda mais acessibilidade aos interessados", explica. Certificação Profissional De acordo com Gonçalves, o Portal Jovem Empreendedor incentiva a profissionalização para que as pessoas tenham melhores condições de vida mesmo sem ter frequentado uma faculdade, seja pela falta de oportunidade ou por dificuldades financeiras. Para a dona de casa Luciana Leal, de 37 anos, os Cursos de Auxiliar Administrativo e Informática Empresarial, concluídos no ano passado, foram o pontapé para adquirir certificação profissional, já que ela nunca pôde frequentar uma faculdade. "Só tenho a agradecer por tudo o que o Portal Jovem Empreendedor fez por mim. Fui motivada pelos professores, que se dedicam muito aos alunos, a continuar estudando. Eles têm uma didática exemplar. Agora já faço planos para conseguir emprego e enfim entrar na faculdade com o dinheiro que eu ganhar. Conhecimento é tudo e hoje estou muito feliz", comemora. Gonçalves declara que veio de uma família humilde e sentiu necessidade de criar uma Escola Profissionalizante que atendesse pessoas de baixa renda, a fim de ajudá-las a adquirir conhecimentos específicos. "Agora o nosso sonho é ganhar reconhecimento nacional e nos tornarmos referência como Escola de Cursos Profissionalizantes, para que muitas outras pessoas tenham a chance de se posicionar melhor no mercado de trabalho", finaliza o diretor. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto

10 fotos

Barueri (São Paulo)
Professor de ESPANHOL nativo - Método personalizado Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros. Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc... Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem! Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc. POR QUE UMA NOVA LÍNGUA? Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido! Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais. Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento! Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar! Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !! Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !! Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua ! OBJETIVOS? Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação. Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total. Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado). Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos. CONTATO: Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920 Email: linugox@gmail.com Skype: lynugox Fone: (11) 9-7606-9920
R$ 60
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Professor de FRANCES nativo - Método personalizado Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros. Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc... Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem! Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc. POR QUE UMA NOVA LÍNGUA? Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido! Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais. Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento! Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar! Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !! Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !! Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua ! OBJETIVOS? Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação. Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total. Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado). Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos. CONTATO: Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920 Email: linugox@gmail.com Skype: lynugox Fone: (11) 9-7606-9920
R$ 60
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Professor de INGLÊS nativo - Método personalizado Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros. Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc... Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem! Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc. POR QUE UMA NOVA LÍNGUA? Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido! Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais. Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento! Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar! Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !! Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !! Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua ! OBJETIVOS? Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação. Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total. Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado). Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos. CONTATO: Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920 Email: linugox@gmail.com Skype: lynugox Fone: (11) 9-7606-9920
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Auxiliar de Recursos Humanos totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Área destinada a realizar todas as atividades relacionadas aos funcionários, desde a contratação, elaboração da folha de pagamento, análise de desempenho, entre outras coisas. Duração do curso: Até 180h Certificado de até 180h incluso Curso com legendas Curso completo em vídeo aulas 6432 avaliações de alunos Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/N69858105S?ap=0664 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/07/curso-de-auxiliar-de-recursos-humanos.html Onde pode trabalhar? Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Escritórios Lojas de varejo Empresa de construção civil Fábricas e Indústrias Aprenda o trabalho de um Auxiliar de Recursos Humanos agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado e no final, você receberá um certificado válido em todo o Brasil. Grupo de alunos e suporte do professor disponível no plano Completo. Em 79 aulas, você vai aprender: O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH) Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Consolidação das Leis do Trabalho Qualificação Profissional e Pessoal Entrevistas de Emprego O Processo de Recrutamento e Seleção Holerite Noções Básicas de Inglês Para Conversação Seguro-Desemprego GRRF - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Não quer ser promovido e ter um salário melhor Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet Não precisa ter um computador para acessar o curso, basta um celular com acesso à internet. Outros nomes para esta profissão Auxiliar de folha de pagamento, auxiliar de DP, auxiliar de benefícios O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos Presta auxílio e assume responsabilidades envolvidas nos processos de recrutamento e seleção. Desempenhando atividades como: Triagem de currículos Divulgação de vagas Realização de entrevistas e atividades de processos seletivos Montagem de kits Além disso, pode ser responsável pelo cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da Empresa, além de fazer a manutenção e atualização destes cadastros. Também atua nos processos de desligamento. Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores. Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc. Áreas de atuação Atua no setor de RH ou departamento pessoal de pequenas, médias e grandes empresas. Sua atuação é de extrema importância para que as empresas evitem possíveis multas e processos judiciais resultantes da não entrega dos direitos trabalhistas previstos pela CLT. Além disso, muitas empresas contratam serviços terceirizados de RH que contam com este profissional para administrar o quadro de funcionários de terceiros. Ou seja, este profissional possui um amplo mercado de trabalho com oportunidades disponíveis em diversos segmentos! As vagas de auxiliar de recursos humanos estão em locais como: Comércio atacadista em geral Redes alimentícias: restaurantes, indústrias, etc. Empresas de construção civil Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Startups Fábricas e Indústrias Pré-requisitos para esta profissão Em geral, a maioria das vagas de auxiliar de recursos humanos exigem: Curso técnico ou profissionalizante da área Excel - nível intermediário Pacote Office completo Perfil organizado e responsável Habilidades com informática Além disso, para assumir esta função é preciso ter alguma experiência prévia com atividades administrativas. Os cursos técnicos ou profissionalizantes da área são o que irão comprovar ao recrutador que o candidato tem pleno conhecimento das rotinas embutidas no setor de recursos humanos. Saiba mais sobre RH Recursos Humanos A sigla RH significa Recursos Humanos. Dentro de uma empresa, RH é o departamento que tem a responsabilidade de seleção, contratação, treinamento, remuneração, formação sobre higiene e segurança no trabalho, e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização. RH também pode se referir à totalidade de empregados e colaboradores que compõem a organização, normalmente referidos como os recursos humanos da Empresa. RH é ainda conjunto de práticas de recursos humanos, constituído por todas as decisões tomadas pele Empresa para realizar as atividades inerentes ao setor de RH. A Gestão de RH é uma área de estudo que forma profissionais capacitados para gerenciar pessoas e lidar com todos os processos relativos à gestão de quadro de funcionários de uma Empresa. O profissional de RH é encarregado de gerenciar planos de carreira; determinar a política salarial, remunerações, incentivos e benefícios; avaliar a necessidade de contratação de novos colaboradores; elaborar estratégias e planos operacionais para recrutamento e proporcionar a integração de novos funcionários dentro da organização. O Setor de Recursos Humanos ( RH) é parte integrante da estrutura organizacional de praticamente todas as Empresas, excetuando-se apenas aquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quase sempre a rotina do setor de administração de pessoal é executada pelo escritório de contabilidade contratado pela firma. Em todos os outros casos, o setor de administração de pessoal é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios. O setor de Administração de pessoal executa algumas funções básicas para o andamento das atividades de uma empresa: admissão de funcionários, controle de presença, treinamento e orientação, compensação e desligamento. As Empresas precisam de funcionários para desenvolver suas atividades. Estes funcionários são de grande importância para que a empresa possa chegar a seus objetivos, pois a empresa será mais eficaz, quanto mais eficaz for as pessoas que a compõe. De nada adianta a Empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir pessoas capacitadas e motivadas para utilizá-los. A contratação ou a dispensa dessas pessoas (recursos humanos de Empresa) passa necessariamente pelo Setor de Recursos Humanos (RH). Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Recursos Humanos com Certificado válido em todo o Brasil Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação do Curso, - Perfil Profissional, Qualificação e Ética – Descrição, - O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH), - Dicas Importantes Para Um Desempenho Módulo – Grupo VIP de Alunos (Plano Especial) Grupo VIP de Alunos e Suporte do Professor (Telegram) Módulo 01 Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Recursos Humanos Conceitos Recursos Humanos - Dicas Importantes Tipos de Empresas Módulo 02 Políticas de Recursos Humanos Empregado e Empregador Administração de Recursos Humanos Contrato de Trabalho Consolidação das Leis do Trabalho. Módulo 03 Administração Estratégica de RH Teoria das Necessidades Humanas Motivação - Motivo e Ação – Dicas Importantes Relacionamento Interpessoal Qualificação Profissional e Pessoal. Módulo 04 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 01 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 02 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 03 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 04 Conceito de Educação. Módulo 05 Entrevistas de Emprego Testes e Dinâmicas O Processo de Recrutamento e Seleção Documentação Para Contratação FGTS. Módulo 06 Descrição de Cargos e Salário Conceitos Sobre Liderança Marketing Pessoal Para O Profissional de Sucesso A Importância da Comunicação - Dicas Importantes Holerite. Módulo 07 Manutenção de Pessoas Rotatividade de Pessoal Qualidade de Vida no Trabalho Segurança do Trabalho Homologação. Módulo 08 Melhorando o Ambiente de Trabalho Os 5 Sensos da Qualidade Recompensando Pessoas e Remuneração Programas de Incentivos O que é Rescisão de Contrato. Módulo 09 Gestão de Pessoas Subsistemas de Gestão de Pessoas Novo Modelo de Gestão de Pessoas Gestão de Pessoas e Desempenho Organizacional Relacionamento Com Empregados Planejamento do Quadro de Pessoas. Bônus E-books Essenciais Curso de Como Conquistar Um Bom Emprego com Certificado O Poder da Mente Negativa – Reflexão Declarações Finais Como baixar o certificado de conclusão Dicas de Progresso no Curso e Certificação Dicas para baixar o seu certificado O Verso do Certificado, Tutorial para o teste final e progresso do curso. Adquira o plano completo e ganhe 3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Conteúdo Microsoft Word (Apenas no Plano Completo) Conteúdo Excel Básico (Apenas no Plano Completo) CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto

14 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.