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Equipe assistencial


Lista mais vendidos equipe assistencial

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Maternidade admite Enfermeiro Assistencial em Belo Horizonte (Cruzeiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por gerenciar a assistência prestada ao paciente durante o tratamento realizado, acompanhar e proporcionar suporte aos médicos, coordenar a equipe de técnicos em enfermagem, realizar orientações à pacientes e realizar tarefas que se incluam, por similaridade, e no mesmo campo de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488903
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Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades – Estudar briefings de campanhas; – Editar imagens e textos; – Preparar esboços de design e apresentar ideias; – Criar conteúdos visuais e gráficos para sites, campanhas de e-mails e redes sociais; – Assegurar que os elementos gráficos e os layouts finais sejam visualmente atraentes e identifiquem as marcas do Grupo Azeplast; – Trabalhar em conexão com demais membros do time de marketing e vendas). Qualificações/Requisitos Cursando ou formado em Design. – Buscamos por pessoas com perfil criativo, organizadas e com espírito de equipe. – Experiência em web design. Oferecemos – Salário compatível com a função; – Plano assistencial médico; – Plano odontológico; – Cartão vale alimentação; – Premiação por desempenhos; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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