-
loading
Só com imagem

Etapa 1


Lista mais vendidos etapa 1

Brasilia (Distrito Federal)
transporte hr baú frete, carreto, pequena mudança, tenho ajudante, carrinho, corda e manta para melhor desempenho do serviço ok. 98456-6246 Oi/99873-2921 vivo 99223-5646 claro whattsapp
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGAn) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER sobre a seguinte retificação no Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado: ONDE SE LÊ: 5.1.1.2 A relação final e nominal das(os) candidatas(os) aprovadas(os) na 1a etapa, após a apresentação dos recursos, será divulgada no dia 20 de janeiro de 2021, no Sítio do Programa. Somente as(os) candidatas(os) aprovadas(os) nesta etapa participarão da etapa seguinte. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail: pgantropologia.ufmg@gmail.com. LEIA-SE: 5.1.1.2 A relação final e nominal das(os) candidatas(os) aprovadas(os) na 1a etapa, após a apresentação dos recursos, será divulgada no dia 22 de janeiro de 2021, no Sítio do Programa. Somente as(os) candidatas(os) aprovadas(os) nesta etapa participarão da etapa seguinte. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail: pgantropologia.ufmg@gmail.com. ONDE SE LÊ: 5.2.1.3 A relação final e nominal das(os) candidatas(os) aprovadas(os) na 1a etapa, após a apresentação dos recursos, será divulgada no dia 19 de janeiro de 2021, no Sítio do Programa. Somente as(os) candidatas(os) aprovadas(os) nesta etapa participarão da etapa seguinte. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail: pgantropologia.ufmg@gmail.com. LEIA-SE: 5.2.1.3 A relação final e nominal das(os) candidatas(os) aprovadas(os) na 1a etapa, após a apresentação dos recursos, será divulgada no dia 20 de janeiro de 2021, no Sítio do Programa. Somente as(os) candidatas(os) aprovadas(os) nesta etapa participarão da etapa seguinte. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados para o e-mail: pgantropologia.ufmg@gmail.com. Permanecem inalterados os demais termos do Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado, publicado no dia 02 de dezembro de 2020. Belo Horizonte, 18 de janeiro de 2021. Professor Leandro de Oliveira Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 5.3.2 2ª etapa: Análise do histórico escolar e do currículo Lattes ou currículo para aluno estrangeiro, de caráter eliminatório e classificatório, que consiste na avaliação do currículo pela Banca Examinadora, sem a presença do candidato. Leia-se: 5.3.2 2ª etapa Análise do pré-projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório, elaborado conforme elementos indicados no anexo II e avaliado em um total de 100 pontos, distribuídos na proporção estabelecida no Anexo III deste Edital. O candidato que obtiver nota inferior a 70% (setenta por cento) da pontuação total nesta etapa será desclassificado. Onde se Lê: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção 1ª etapa pré-projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e 2ª etapa Análise de histórico escolar e do currículo Lattes. 1ª ETAPA DA SELEÇÃO: pré-projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) (100 pontos) Leia-se: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção 1ª etapa Análise de histórico escolar e do currículo Lattes (eliminatória e classificatória) e 2ª etapa pré-projeto de pesquisa. 1ª ETAPA DA SELEÇÃO: Análise de histórico escolar e do currículo Lattes Onde se Lê: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção: 2ª ETAPA DA SELEÇÃO: Currículo Lattes e histórico escolar (100 Pontos) Leia-se: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção: 2ª ETAPA DA SELEÇÃO: pré-projeto de pesquisa. Onde se Lê: ANEXO III FORMAÇÃO ACADÊMICA (máximo: 40pt) Históricos da graduação e de especialização (concluído, na área CI e/ou áreas afins) Pontuação Máxima 15, Por unidade 5,0 Atuação profissional na área da CI e/ou áreas afins (por semestre), Pontuação Máxima. 15 Por unidade 2,5 Leia-se: ANEXO III FORMAÇÃO ACADÊMICA (máximo: 60pt). Históricos da graduação e de especialização (concluído, na área CI e/ou áreas afins). Pontuação Máxima 20. Por unidade 5,0. Atuação profissional na área da CI e/ou áreas afins (por semestre). Pontuação Máxima 20. Por unidade 2,5.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Colegiado de Pós-graduação em Enfermagem COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 20 de janeiro de 2021, ficando redigido da seguinte forma: Onde se Lê: 3. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo preenchida (conforme itens constantes nos Anexos III [mestrado] e IV [doutorado]) com os respectivos comprovantes válidos e legíveis. Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos para cada item de pontuação do currículo, conforme disposto nos Anexos III e IV. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Leia-se: 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo preenchida (modelos nos Anexos III [mestrado] e IV [doutorado]). Os comprovantes de cada um dos itens do currículo informados na Ficha deverão ser anexados no sistema de inscrição. Serão aceitos apenas comprovantes válidos e legíveis que deverão ser anexados nos espaços específicos para cada item de pontuação. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Onde se Lê: 3.7 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por meio eletrônico no sistema de inscrição on line, acessado pelo login e senha gerados pelo candidato. Leia-se: 3.7 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por meio eletrônico no sistema de inscrição on line, acessado pelo login e senha gerados pelo candidato, estritamente conforme modelo do Anexo VI. Onde se Lê: 5.1.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo III) deverá ser preenchida e anexadas, no sistema de inscrição, as cópias dos respectivos comprovantes do currículo devidamente organizados na sequência em que cada item aparece na Ficha de pontuação (Anexo III) Leia-se: 5.1.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo III) deverá ser preenchida e anexada no sistema de inscrição. As cópias dos comprovantes do currículo, devidamente organizadas de acordo com cada item que aparece na Ficha de pontuação (Anexo III), também deverão ser anexadas. Onde se Lê: 5.2.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo IV) deverá ser preenchida e anexadas, no sistema de inscrição, as cópias dos respectivos comprovantes do currículo devidamente organizados na sequência em que cada item aparece na Ficha de pontuação (Anexo IV) Leia-se: 5.2.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo IV) deverá ser preenchida e anexada no sistema de inscrição. As cópias dos respectivos comprovantes do currículo, devidamente organizadas de acordo com cada item que aparece na Ficha de pontuação (Anexo IV), também deverão ser anexadas.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
4º) ONDE SE LÊ: 5.1. O processo de seleção será constituído de três etapas. 5.2. Primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: A nota do candidato será calculada a partir da nota obtida na prova unificada de química (PUQ-SBQ) na edição 1-2022 multiplicada por 50 e dividida pela nota média do exame na mesma edição. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 40 pontos nesta prova. O candidato que não obtiver pelo menos 40 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. A primeira etapa tem peso 5 (cinco). 5.3. Informações sobre a Prova Unificada de Química para ingresso na pós-graduação podem ser obtidas em https://sbq-prova.com.br/ 5.4. Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Análise de Curriculum Vitae. Na avaliação de currículo, serão analisados o desempenho acadêmico na pós-graduação, atividades extracurriculares, produção intelectual e exercício da profissão conforme barema em anexo, (Anexo III). Será atribuída nota a esta avaliação de Curriculum Vitae na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10% dos 100 pontos distribuídos. A segunda etapa tem peso 3 (três). 5.5. Terceira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Entrevista oral da Carta de Apresentação. As entrevistas orais da carta de apresentação serão realizadas por videoconferência, por meio das plataformas TEAMS, Skype, Google Meet ou Zoom. As datas, horários e plataforma específica serão informados aos candidatos por e-mail no período especificado na chamada com antecedência mínima de 48 horas. Será atribuída nota a esta arguição oral na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 20% dos 100 pontos distribuídos. A terceira etapa tem peso 2 (dois). 5.6. Na entrevista oral da carta de apresentação, cada candidato será arguido pela Comissão de Seleção sobre a área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional e dos temas abordados nessas atividades, de acordo com o exposto na carta de apresentação. A entrevista também poderá versar sobre os dados do currículo e histórico apresentados pelo candidato. 5.8. Os resultados da primeira, segunda e terceira etapas serão divulgados juntamente com o resultado final. 5.9. O prazo para a interposição de recurso, contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo, será de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-graduação em História COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, publicado nos Classificados Estados de Minas em 02 de março de 2021, ficando este redigido da seguinte forma: Onde se lê: 5.5.1 O número de candidatos aprovados na Segunda etapa, no Mestrado e no Doutorado, não poderá exceder a proporção de 02 candidatos por vaga em cada Linha de Pesquisa. Leia-se: 5.5.1 O número de candidatos aprovados na Segunda etapa, no Mestrado e no Doutorado, não poderá exceder a proporção de 02 candidatos por vaga em cada Linha de Pesquisa sendo que a restrição de candidatos aprovados para a Terceira etapa observará as reservas de vagas para candidatos autodeclarados negros. Onde se lê: 7.1 (...) A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso em 30 de agosto de 2021. Leia-se: 7.1 (...) A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso em 30 de agosto de 2021, exceto pelo documento que comprove a conclusão do curso de graduação em que conste a data de colação de grau, que poderá ser enviado para o DRCA até 30 de setembro de 2021. Onde se lê: 7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar eletronicamente para a Secretaria do Programa no endereço de e-mail ppghis@fafich.ufmg.br, até dia 29 de agosto de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se: 7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar eletronicamente para a Secretaria do Programa no endereço de e-mail ppghis@fafich.ufmg.br, até dia 30 de setembro de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Belo Horizonte, 09 de abril de 2021 Rafael Scopacasa Coordenador do Programa de Pós-Graduação em História, UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
5º) ONDE SE LÊ: 6.1. O processo de seleção será constituído de duas etapas. 6.2. Primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: A nota do candidato será calculada a partir da nota obtida na prova unificada de química ((PUQ-SBQ)) na edição 1-2022 multiplicada por 50 e dividida pela nota média do exame na mesma edição. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 40 pontos nesta prova. A primeira etapa tem peso 6 (seis). 6.3 Informações sobre a Prova Unificada de Química para ingresso na pós-graduação podem ser obtidas em https://sbq-prova.com.br/ 6.4. Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Análise de Curriculum Vitae com entrevista oral da carta de apresentação. A carta de apresentação será parte integrante do Curriculum Vitae conforme barema em anexo (Anexo III). As entrevistas orais da carta de apresentação serão realizadas por videoconferência, por meio das plataformas TEAMS, Skype, Google Meet ou Zoom. As datas, horários e plataforma específica serão informados aos candidatos por e-mail no período especificado na chamada com antecedência mínima de 48 horas. Será atribuída nota na escala de 0 a 100 pontos para o Curriculum Vitae sendo 20% destes atribuídos à entrevista oral da carta de apresentação. Na avaliação de currículo, serão analisados o desempenho acadêmico na graduação, atividades extracurriculares e exercício da profissão, conforme barema em anexo, (Anexo III). Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10% dos 100 pontos distribuídos. A segunda etapa tem peso 4 (quatro). 6.5. Na entrevista oral da carta de apresentação, cada candidato será arguido pela Comissão de Seleção sobre a área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional e dos temas abordados nessas atividades, de acordo com o exposto na carta de apresentação. A entrevista também poderá versar sobre os dados do currículo e histórico apresentados pelo candidato. 6.7. Os resultados da primeira e segunda etapas serão divulgados juntamente com o resultado final. 6.8. O prazo para a interposição de recurso, contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo, será de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
LEIA-SE: 5.1. O processo de seleção será constituído de duas etapas. 5.2. Primeira etapa, prova escrita on-line de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório. Esta prova será realizada no dia e horário definidos no cronograma da chamada específica. O procedimento a ser adotado para a realização da prova teórica on-line será enviado ao candidato, no e-mail cadastrado no sistema de inscrição, com pelo menos 1 (uma) semana de antecedência. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 40% dos 100 pontos distribuídos. O candidato que não obtiver pelo menos 40 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. 5.2.1.A prova será formulada em português. O programa e bibliografia para essa prova estão indicados no Anexo IV deste Edital. 5.2.2. Para fins deste edital será aceita a nota obtida na prova unificada de química (PUQ-SBQ) na edição 1-2022, com valor mínimo de 4,0 (quatro). 5.3 O candidato e¿ integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexão via internet, durante a realização da prova de conhecimentos, com a plataforma que será utilizada para a realização da prova. Caso o candidato não consiga realizar ou finalizar essa prova devido a problemas técnicos externos a¿ UFMG que comprometam a conexão do computador do candidato durante a prova on-line, não será aplicada uma nova prova de conhecimentos e o candidato será desclassificado. 5.4. Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório: análise de Curriculum Vitae. Na avaliação de currículo, serão analisados o desempenho acadêmico na pós-graduação, atividades extracurriculares, produção intelectual e exercício da profissão, conforme barema em anexo (Anexo III). Será atribuída nota a esta avaliação de Curriculum Vitae na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10% dos 100 pontos distribuídos. 5.5. Esse item foi excluído. 5.6. Esse item foi excluído 5.8. Os resultados da primeira e segunda etapas serão divulgados juntamente com o resultado final. 5.9. O prazo para a interposição de recurso contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo será de 2 (dois) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG.O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) torna pública a seguinte retificação do Edital Suplementar de Seleção 2023, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 23 de novembro de 2022, ficando estes redigidos da seguinte forma: Cabeçalho: onde se lê: O Coordenador do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Mestrado SAT, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG., leia-se: A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 25 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Mestrado SAT, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Subitem 3.5: onde se lê: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 16 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas, leia-se: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 27 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas Subitem 5.2: onde se lê: A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 20 de janeiro de 2023 (horário de Brasília/DF)., leia-se: A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 01 de fevereiro de 2023 (horário de Brasília/DF). Subitem 5.3: onde se lê: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 23 de janeiro de 2023., leia-se: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 03 de fevereiro de 2023.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) torna pública a seguinte retificação do Edital Regular de Seleção 2023, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 23 de novembro de 2022, ficando estes redigidos da seguinte forma: Cabeçalho: onde se lê: O Coordenador do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Mestrado SAT., leia-se: A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 25 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos. Subitem 3.5: onde se lê: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 16 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas.,leia-se: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 27 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas Subitem 5.2: onde se lê: (¿) A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 20 de janeiro de 2023 (horário de Brasília/DF)., leia-se: A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 01 de fevereiro de 2023 (horário de Brasília/DF). Subitem 5.3: onde se lê: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 23 de janeiro de 2023., leia-se: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 03 de fevereiro de 2023.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
LEIA-SE: 6.1. O processo de seleção será constituído de uma única etapa. 6.2. O processo de seleção será constituído de prova on-line de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório. Esta prova será realizada no dia e horário definidos no cronograma da chamada específica. O procedimento a ser adotado para a realização da prova escrita on-line será enviado ao candidato, no e-mail cadastrado no sistema de inscrição, com pelo menos uma semana de antecedência. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 40% dos 100 pontos distribuídos. O candidato que não obtiver pelo menos 40 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. 6.2.1.A prova será formulada em português e o programa e bibliografia para essa prova estão indicados no Anexo IV deste Edital. 6.2.2.O resultado da prova será divulgado no dia especificado na chamada, a partir das 14:00 (quatorze horas) no site http://www.ppg.qui.ufmg.br. 6.2.3. Para fins deste edital será aceita a nota obtida na prova unificada de química (PUQ-SBQ) na edição 1-2022, com valor mínimo de 4,0 (quatro). 6.3. O candidato e integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexão via internet, durante a realização da prova de conhecimentos, com a plataforma que será utilizada para a realização da prova. Caso o candidato não consiga realizar ou finalizar essa prova devido a problemas técnicos externos a UFMG que comprometam a conexão do computador do candidato durante a prova on-line, não será aplicada uma nova prova de conhecimentos e o candidato será desclassificado. 6.4. Esse item foi excluído. 6.5. Esse item foi excluído. 6.7. Esse item foi excluído. 6.8. O prazo para a interposição de recurso, contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo será de 2 dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
6º) ONDE SE LÊ: 7 DO RESULTADO FINAL PRELIMINAR 7.1. DO DOUTORADO - A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova unificada de química (PUQ-Prova) (peso 5), à análise de Curriculum Vitae (peso 3) e a entrevista oral (peso 2). Será aprovado o candidato que alcançar nota final igual ou superior a 50% do total de 100 pontos. 7.2. DO MESTRADO - A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova unificada de química (PUQ-SBQ) (peso 6), à análise de Curriculum Vitae com entrevista oral da carta de apresentação (peso 4). Será aprovado o candidato que alcançar nota final igual ou superior a 50% do total de 100 pontos. Os candidatos à ampla concorrência e às vagas reservadas serão ordenados, em listas distintas para ampla concorrência e optantes autodeclarados negros, pela sequência decrescente das notas apuradas, conforme a distribuição de vagas e com a indicação do resultado: aprovado e classificado, ou aprovado, mas não classificado, ou reprovado. Serão admitidos no curso de Mestrado em Química os candidatos aprovados e classificados, observado o limite das vagas disponibilizadas neste Edital. Em caso de empate, o desempate será feito seguindo a ordem: Nota obtida na primeira etapa da seleção, graduado há mais tempo e, persistindo o empate, o mais idoso. O resultado final da seleção de mestrado será divulgado na data prevista na chamada indicada no cronograma, a partir das 14:00h (quatorze horas), no site http://www.ppg.qui.ufmg.br. LEIA-SE: 7 DO RESULTADO FINAL PRELIMINAR 7.1. DO DOUTORADO - A NOTA FINAL será a soma das notas obtidas na prova escrita on-line e na análise de Curriculum Vitae. Para os candidatos que se inscreveram utilizando a nota da prova unificada de química (PUQ-SBQ), a nota final será obtida multiplicando a nota da PUQ-SBQ por 50 e dividindo pela nota média do exame na mesma edição. Será aprovado o candidato que alcançar nota final igual ou superior a 50 pontos. 7.2. DO MESTRADO - A NOTA FINAL de cada candidato será a obtida na prova escrita on-line. Para os candidatos que se inscreveram utilizando a nota da prova unificada de química (PUQ-SBQ), a nota final será obtida multiplicando a nota da PUQ-SBQ por 50 e dividindo pela nota média do exame na mesma edição. Será aprovado o candidato que alcançar nota final igual ou superior a 40% do total de 100 pontos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Quer conhecer todos os bastidores por trás de uma produtora e saber como é 1 dia de Videomaker? Acompanhe projetos reais de vídeo, participe de reuniões de briefing, conheça toda etapa de produção de vídeo, descubra todo o processo de elaboração de um roteiro, participe da escolha de locações, agendamentos de viagens, hotéis, equipe técnica e toda logística necessária para produzir um vídeo de altíssima qualidade. Conheça o mais influente escritório de criação de vídeos conceituais. Localizado no WT Morumbi de São Paulo, o escritório produziu mais de 250 vídeos em 2018. Se você está em busca de aprimorar seus conhecimentos e respirar criatividade!! Esse é o lugar certo!! Esperamos você!;) Não inclui Contrato de trabalho Despesas de transporte ou alimentação Vínculo em qualquer projeto Garantia de emprego
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se Lê: Anexo VI - REQUERIMENTO PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO RECURSO contra resultado preliminar: () Análise do Curriculo. () Apresentação do projeto e arguição oral.Eu, _______________________________________, portador(a) do RG nº______________, inscrito (a) no CPF nº., venho por meio deste, interpor recurso junto à Comissão Examinadora __________________, em face do resultado preliminar divulgado, tendo por objeto de contestação a(s) seguinte(s) decisão(ões) Leia-se: RECURSO contra resultado preliminar:() Homologação das inscrições () 1ª etapa: Análise do Currículo. () Apresentação do projeto () Arguição oral temas específicos Mestrado. Eu, _______________________________________, portador(a) do RG nº______________, CPF nº. ____, inscrito no Processo Seletivo () Mestrado () Doutorado, sob número de inscrição ____________________, venho por meio deste, interpor recurso junto à Comissão Examinadora, em face do resultado preliminar divulgado, tendo por objeto de contestação a(s) seguinte(s) decisão(ões): Belo Horizonte, 11 de junho de 2021. Profª. Kênia Lara da Silva, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Onde se lê: 1.4 Contatos: Tel. (31) 3409-5732 - e-mail: processoseletivopgqui@qui.ufmg.br Leia-se: 1.4 Contatos: e-mail: processoseletivopgqui@qui.ufmg.br Onde se lê: 3.6... Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 13:30h às 17:00h. Leia-se: 3.6... Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviado por e-mail para processoseletivopgqui@qui.ufmg.br. Onde se lê: 4.1 A Comissão de Seleção será composta de 08 (oito) professores para o Doutorado e 10 (dez) professores para o Mestrado do Departamento de Química, todos indicados pelo Colegiado. Leia-se: 4.1 A Comissão de Seleção será composta por professores para o Doutorado e Mestrado do Departamento de Química, todos indicados pelo Colegiado. Onde se lê: 4.2 A relação nominal das bancas examinadora será divulgada na Secretaria e na página web do Programa,... Leia-se: 4.2 A relação nominal das bancas examinadora será divulgada na página web do Programa,... Onde se lê: 5.2 1ª Etapa) Prova escrita de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório. Será atribuída nota a esta prova em escala de 0 a 70 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50%. O candidato que não obtiver, pelo menos, 35 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. Leia-se: 5.2 1ª Etapa) Prova on-line, a distância, de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório. A prova de conteúdo específico conterá 24 (vinte e quatro) questões de múltipla escolha. Será solicitada justificativa por escrito, da opção de resposta assinalada, em 8 (oito) das 24 (vinte e quatro) questões. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% dos 100 pontos distribuídos. O candidato que não obtiver pelo menos 50 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. A 1ª Etapa tem peso 7 (sete). Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG. CONTINUA RETIFICACAO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 01 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 01 ONDE SE LÊ: 5.4 [...] Esta etapa será realizada nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2020, a partir das 10 horas, em local a ser divulgado pela Secretaria do Curso. LEIA-SE: 5.4 [...] Esta etapa será realizada nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2020, a partir das 08 horas, em local a ser divulgado pela Secretaria do Curso. Belo Horizonte, 04 de fevereiro de 2020. Profª. Drª. Maria Esperanza Cortés Segura - Coordenadora do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Apartamento 2 Quartos, Sala, Cozinha e Banheiro Condomínio Verdes Mares 4ª Etapa 4º Andar Praia de Itaparica. ALUGUEL MENSAL R$1.000,00 Incluso Condomínio. O atendimento de locação é de segunda a sexta das 8:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00, exclusivamente nos telefones 3534.0324 ou 99830.1230 com liberação de chaves até as 16:00 horas. Apartamento de 2 Quartos, Sala, Circulação, Cozinha Conjugada Com Área de Serviço e Uma Vaga de Garagem. Os Preços e Informações Exibidos Poderão Sofrer Mudanças Sem Prévio Aviso. Por Este Motivo, Estes Deverão Ser Confirmados Pelo Departamento de Locação de Nosso Escritório. Atendimento Por Telefone: (27) 3534.0324 / 99830.1230 Das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 18:00 www.fmimoveises.com.br Apartamento Para Alugar Em Vila Velha no Coqueiral de Itaparica
R$ 700
Ver produto
Valparaiso de Goiás (Goiás)
guincho 99883-0246 valparaiso etapa A etapa E BR040 gama santa maria www.eliteguincho.com.br/home PASSA CARTÃO CREDITO/DEBITO E PIX Serviço de reboque de veiculos guincho atendemos do DF e Entorno. Serviço com qualidade e segurança 061 99883-0246 zap
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Coletâneas de Vídeo Aulas Para o Ensino Fundamental I. O Ensino Fundamental tem duração de 9 anos e apresenta uma abordagem Histórico - cultural com metodologias interativas no cotidiano e, por meio de projetos pedagógicos dinâmicos, oficinas e vivências vai ampliando o universo cultural de seus educandos. Os valores para a vida são trabalhados durante todo o caminhar pedagógico, pois nesta etapa o fazer e refazer preparam os educandos para encontrar soluções aos desafios e lidar com a diversidade e sustentabilidade com competência e cidadania. CIENDE CURSO - Educação a Distância por Vídeo Aulas. TEL: (21) 2426-1816 / CEL: (21) 96783-2593 Vivo / CEL: (21) 96596-9824 TIM. Site: www.ciendecursos.com.br - Skype: ciendecursos 96783-2593 VIVO - Whatsapp Domingos e Feriados. 96571-8044 TIM - Whatsapp Horário Comercial. No Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, a leitura e a escrita são ensinadas como veículos de comunicação com o corpo e com o mundo, preparando assim, sujeitos autônomos, seguros, capazes de internalizar valores de vida e de liberdade de expressão. Nesse sentido o trabalho pedagógico realizado assegura o estudo das diversas expressões e de todas as áreas do conhecimento, reconhecendo na infância o poder da imaginação, da fantasia, da brincadeira entendida como experiência cultural. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br As crianças do 2º ano ao 5º ano têm seu cotidiano escolar organizado por meio dos objetivos de aprendizagem planejados para cada série. Os componentes curriculares (disciplinas) trabalhados pelos professores regentes contam com a orientação dos coordenadores da área, que são profissionais especialistas em Língua Portuguesa, Matemática, Ensino Religioso, História, Geografia e Ciências. O Ensino Fundamental I tem duração de 5 anos e compreende as seguintes séries: 1° Ano - 2° Ano - 3° Ano - 4° Ano - 5º Ano. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br.
Grátis
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
GARANTIA DE 1 ANO TEMOS LOJA FÍSICA!!! ENDEREÇO: Avenida ministro Albuquerque Lima, 711, loja 24, Conjunto Ceará, 2 etapa. Próximo a Coelce. COMPRE COM LOJISTA, VISITE NOSSA LOJA, GARANTIA CERTA. VENDEMOS NO ATACADO E VAREJO, CONFIRA NOSSAS PREÇOS. SE PREFERIR FAZEMOS ENTREGA. LIGUE 9 8433.5438 (oi) ou 9 9672.4989 (Tim) Balança Eletrônica Digital 40kg Alta Precisão Completa -OBSERVAÇÕES- * Fazemos entrega * Garantia: 1 ano * Só vendemos balanças novas * Aceitamos cartões de crédito e débito -DESCRIÇÃO- *Tara: tira o peso do prato * Capacidade: 40KG * Divisão: 2G * Corpo em Plástico * Prato Inoxidável * Display LCD com iluminação verde * Display duplo * Teclado 24 Teclas * Painel Aprova de Respingo * Indicador de bateria baixa * Indicador de bateria carregando * Bi-volt (110v-220v) * Bateria Recarregável -ITENS INCLUSOS- * Balança * Fonte bivolt * Manual * Bateria * Capa protetora -CONTATO- * Tim: (85) 9 9672.4989 * Oi: (85) 9 8433.5438 * Whatssap: (85) 8433.5438
R$ 159
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
TEMOS LOJA FÍSICA!!! _ PARCELAMOS SUA COMPRA EM 12X - ENDEREÇO: Avenida Central, 711, Shopping Patativa do Assaré, loja 24, Conjunto Ceará, 2 etapa. Em frente ao Detran. COMPRE COM LOJISTA, VISITE NOSSA LOJA, GARANTIA CERTA. VENDEMOS NO ATACADO E VAREJO, CONFIRA NOSSAS PREÇOS. SE PREFERIR FAZEMOS ENTREGA. LIGUE 9 8433.5438 (oi) ou 9 9672.4989 (Tim) Balança Eletrônica Digital 40kg Alta Precisão Completa -OBSERVAÇÕES- * Fazemos entrega * Garantia: 1 ano * Só vendemos balanças novas * Aceitamos cartões de crédito e débito -DESCRIÇÃO- *Tara: tira o peso do prato * Capacidade: 40KG * Divisão: 2G * Corpo em Plástico * Prato Inoxidável * Display LCD com iluminação verde * Display duplo * Teclado 24 Teclas * Painel Aprova de Respingo * Indicador de bateria baixa * Indicador de bateria carregando * Bi-volt (110v-220v) * Bateria Recarregável -ITENS INCLUSOS- * Balança * Fonte bivolt * Manual * Bateria * Capa protetora -CONTATO- * Tim: (85) 9 9672.4989 * Oi: (85) 9 8433.5438 * Whatssap: (85) 8433.5438
R$ 159
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
MODELO REFORÇADO, NOVO E LACRADO NA CAIXA !!! ADQUIRA SEU PRODUTO COM QUALIDADE GARANTIDA!!! ENDEREÇO: Avenida central, 711,PRÉDIO PATATIVA DO ASSARÉ, loja 24, Conjunto Ceará, 2 etapa. Próximo aos correios ou Detran. COMPRE COM LOJISTA, VISITE NOSSA LOJA, GARANTIA CERTA. VENDEMOS NO ATACADO E VAREJO, CONFIRA NOSSAS PREÇOS. SE PREFERIR FAZEMOS ENTREGA. LIGUE 9 8433.5438 (oi) ou 9 9672.4989 (Tim) Balança Sofisticada Black 30kg Alta Precisão Completa -OBSERVAÇÕES- * Fazemos entrega * Garantia DE 1 ANO PELA NOSSA LOJA * Só vendemos balanças novas * ACOMPANHA CAPA PROTETORA * Aceitamos cartões de crédito e débito -DESCRIÇÃO- *Tara: tira o peso do prato * Capacidade: 30KG * Divisão: 5G * Corpo em Plástico * Prato Inoxidável * Display LCD com iluminação vermelho * Display duplo * Teclado 24 Teclas * Painel Aprova de Respingo * Indicador de bateria baixa * Indicador de bateria carregando * Bi-volt (110v-220v) * Bateria Recarregável -ITENS INCLUSOS- * Balança * Fonte bivolt * Manual * Bateria -CONTATO- * Tim: (85) 9 9672.4989 * Oi: (85) 9 8722.9622 * Whatssap: (85) 8722.9622
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
MODELO REFORÇADO, NOVO E LACRADO NA CAIXA !!! ADQUIRA SEU PRODUTO COM QUALIDADE GARANTIDA!!! ENDEREÇO: Avenida central, 711, SHOPPING PATATIVA DO ASSARÉ, loja 24, Conjunto Ceará, 2 etapa. Próximo aos correios ou Detran. COMPRE COM LOJISTA, VISITE NOSSA LOJA, GARANTIA CERTA. VENDEMOS NO ATACADO E VAREJO, CONFIRA NOSSAS PREÇOS. SE PREFERIR FAZEMOS ENTREGA. LIGUE 9 8433.5438 (oi) ou 9 9672.4989 (Tim) Balança Eletrônica Digital 40kg Alta Precisão Completa -OBSERVAÇÕES- * Fazemos entrega * Garantia na loja * Só vendemos balanças novas * Aceitamos cartões de crédito e débito -DESCRIÇÃO- *Tara: tira o peso do prato * Capacidade: 40KG * Divisão: 2G * Corpo em Plástico * Prato Inoxidável * Display LCD com iluminação verde * Display duplo * Teclado 24 Teclas * Painel Aprova de Respingo * Indicador de bateria baixa * Indicador de bateria carregando * Bi-volt (110v-220v) * Bateria Recarregável -ITENS INCLUSOS- * Balança * Fonte bivolt * Manual * Bateria -CONTATO- * Tim: (85) 9 9672.4989 * Oi: (85) 9 8722.9622 * Whatssap: (85) 8722.9622
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
TEMOS LOJA FÍSICA DE VERDADE!!! COMPRE COM GARANTIA CERTA!!! ENDEREÇO: Avenida central, 711, SHOPPING PATATIVA DO ASSARÉ, loja 24, Conjunto Ceará, 2 etapa. Próximo aos correios ou Detran. COMPRE COM LOJISTA, VISITE NOSSA LOJA, GARANTIA CERTA. VENDEMOS NO ATACADO E VAREJO, CONFIRA NOSSAS PREÇOS. SE PREFERIR FAZEMOS ENTREGA. LIGUE 9 8722. 9622(oi) ou 9 9672.4989 (Tim) Balança Eletrônica Digital 40kg Alta Precisão Completa -OBSERVAÇÕES- * Fazemos entrega * Garantia * Só vendemos balanças novas * Aceitamos cartões de crédito e débito -DESCRIÇÃO- *Tara: tira o peso do prato * Capacidade: 40KG * Divisão: 2G * Corpo em Plástico * Prato Inoxidável * Display LCD com iluminação verde * Display duplo * Teclado 24 Teclas * Painel Aprova de Respingo * Indicador de bateria baixa * Indicador de bateria carregando * Bi-volt (110v-220v) * Bateria Recarregável -ITENS INCLUSOS- * Balança * Fonte bivolt * Manual * Bateria * Capa protetora -CONTATO- * Tim: (85) 9 9672.4989 * Oi: (85) 9 8722.9622 * Whatssap: (85) 8722.9622
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 4 ONDE SE LÊ: 5.4.1 A Etapa 1 de caráter exclusivamente eliminatório (para candidatos ao Mestrado e Doutorado), compreenderá a prova escrita de língua estrangeira (inglês), objetivando verificar a compreensão de texto nesse idioma. Esta prova será elaborada em consonância com a Resolução No 08/2008 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, sendo permitido o uso de dicionário. Serão atribuídas notas de 0 (zero) a 100 (cem), exigindo-se um aproveitamento mínimo de 60 (sessenta) pontos da prova. A validade da nota da prova de língua inglesa será de três anos. A prova de inglês se realizará em dependências do Instituto de Ciências Biológicas no dia 03 de fevereiro de 2020, sendo o local e horário divulgados na página web do Programa e por e-mail. O resultado desta etapa será divulgado antes da realização das etapas seguintes. A nota obtida nesta prova não entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato, mas é requisito para ingresso no curso. Somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para as próximas etapas da seleção. LEIA-SE: 5.4.1 A Etapa 1 de caráter exclusivamente eliminatório (para candidatos ao Mestrado e Doutorado), compreenderá a prova de língua estrangeira (inglês), objetivando verificar a compreensão de texto nesse idioma. Esta prova será elaborada em consonância com a Resolução No 08/2008 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, sendo permitido o uso de dicionário. Serão atribuídas notas de 0 (zero) a 100 (cem), exigindo-se um aproveitamento mínimo de 60 (sessenta) pontos da prova. A validade da nota da prova de língua inglesa será de três anos. A prova de inglês se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (Zoom Meetings), no dia 29 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do Programa e por e-mail. O resultado desta etapa será divulgado antes da realização das etapas seguintes. A nota obtida nesta prova não entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato, mas é requisito para ingresso no curso. Somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para as próximas etapas da seleção. ONDE SE LÊ: 5.4.2 O candidato poderá solicitar dispensa dessa prova, desde que apresente, no ato da inscrição, cópia de comprovante de conhecimento de língua inglesa. Serão aceitos certificados de testes realizados ou certificados de conclusão de cursos de inglês, emitidos por instituições credenciadas para tal, em que se comprove o rendimento de, pelo menos, 60%. A solicitação será analisada pela Comissão Examinadora, que emitirá parecer conclusivo que será divulgado pela Secretaria do Programa na página Web (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/) em 23/01/2020. LEIA-SE: 5.4.2 O candidato poderá solicitar dispensa dessa prova, desde que apresente, no ato da inscrição, cópia de comprovante de conhecimento de língua inglesa. Serão aceitos certificados de testes realizados ou certificados de conclusão de cursos de inglês, emitidos por instituições credenciadas para tal, em que se comprove o rendimento de, pelo menos, 60%. A solicitação será analisada pela Comissão Examinadora, que emitirá parecer conclusivo que será divulgado pela Secretaria do Programa na página Web (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/) em 27/07/2020. CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos uma empresa com 20 anos de experiência! Desenvolvemos seu site com toda criatividade e profissionalismo que você merece. O layout terá a identidade da sua empresa. Esse pacote contém: A Criação do Website profissional com até 05 páginas (Exemplo: Home, quem somos, equipe, contato, etc...) 1 Ano de Hospedagem Grátis (brinde) 1 Ano de Domínio “.com.br”’ Grátis (brinde) Até 5 Contas de E-mail Profissional (brinde) Obs: Site 100% editável após finalizado. Eu comprei e agora? As etapas são as seguintes: Etapa 1 – Em até 12 Horas: Você efetua a compra, entramos em contato e enviamos um questionário (briefing) para entender seu negócio e captar o seu gosto particular para o projeto. Etapa 2 – Em até 3 Dias: Apresentaremos o projeto do seu site, seguindo suas informações do questionário (briefing), assim com a sua opinião damos continuidade ao desenvolvimento. Etapa 3 - Até 2 Dias: Aqui, você faz a solicitação de alterações como textos, layout ou conteúdo para os ajustes dos detalhes finais. Etapa 4 – A Entrega: Oba! Seu site está online e pronto para receber seus clientes. O processo costuma levar de 03 a 06 dias, porém tudo depende de sua parceria e disponibilidade. Prazo inicial a partir da compra. A liberação de pagamento é feita após a entrega do site. Obrigado! Não inclui Loja Online
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 DOUTORADO e MESTRADO A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (NPGAU) da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições e tendo em vista decisão do Colegiado do NPGAU reunido em 18/05/2020, RETIFICA o Edital Regular de Selelção 2020 - DOUTORADO e MESTRADO, nos seguintes termos: Onde se lê: 8.6 - Caberá recurso parcial, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final, contra o resultado da Etapa 1 (Mestrado e Doutorado), e recurso contra o resultado final do processo de seleção. O prazo recursal é de dez dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados a partir da data de divulgação do resultado final. Durante o prazo recursal, o candidato pode solicitar acesso a suas respectivas avaliações. Os recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues pessoalmente à Secretaria do NPGAU ¿ Rua Paraíba 697 Sala 300 Bairro Savassi Belo Horizonte/MG ¿ no horário de 8h às 12h e 13h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos. No caso de entrega por terceiro, este deverá estar munido de procuração simples¿. Leia-se:8.6 - Caberá recurso parcial, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final, contra o resultado da Etapa 1 (Mestrado e Doutorado), e recurso contra o resultado final do processo de seleção. O prazo recursal é de dez dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados a partir da data de divulgação do resultado final. Durante o prazo recursal, o candidato pode solicitar acesso a suas respectivas avaliações. Os recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados aos endereços eletrônicos da Secretaria do NPGAU (arq-colpos@ufmg.br ou npgau.ufmg@gmail.com). Onde se lê: 9.1 - O candidato aprovado e classificado deve efetuar seu Cadastro Prévio na UFMG entre 29/06/2020 e 03/07/2020, mediante preenchimento do formulário disponível no website https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA fará o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação que lhe será enviada pela Secretaria do NPGAU até 13/07/2020. Os documentos a serem apresentados à Secretaria do NPGAU até 10/07/2020 são: Para o candidato que concluiu a graduação após a inscrição ao processo seletivo, cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau até 10/07/2020 Leia-se: 9.1 - O candidato aprovado e classificado deve efetuar seu Cadastro Prévio na UFMG entre 28/09/2020 e 30/09/2020, de acordo com orientação da Secretaria do Programa. O DRCA fará o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação que lhe será enviada pela Secretaria do NPGAU até 01/10/2020. Os documentos a serem apresentados à Secretaria do NPGAU até 30/09/2020 são: Para o candidato que concluiu a graduação após a inscrição ao processo seletivo, cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação de grau até 30/09/2020 Belo Horizonte, 22/05/2020 Profa. Ana Paula Baltazar dos Santos Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo-NPGAU/EA-UFMG CONTINUA RETIFICAÇÃO 6
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ARQUITETURA ECONÔMICA O serviço arquitetura econômica foi desenvolvida para criar ambientes simples e rápido, presencial e econômico que o valor por metro quadrado sai a R$ 11,00. CONSULTE-NOS É GRATIS Não importa o tamanho, a localização, nem a aparência do seu Imóvel. fazemos arquitetura acessível para TODOS. 1- Você precisa construir ou reformar seu imóvel ? (residencial,comercial, industrial) 2- Você tem pressa e quer gastar pouco nesta fase do projeto ? 3- você esta indeciso(a) e precisa de ajuda efetiva e da presença de um arquiteto para obter um projeto viável, criativo, econômico e funcional ? Se você respondeu sim as 3 questões acima, você esta no lugar certo. liga pra gente agora...mande um whatsapp... COMO FUNCIONA ? ETAPA 1 - Você marca uma visita com nosso arquiteto preferencialmente no local do imóvel a ser trabalhado ou na sua casa ou no nosso escritório ou via internet. a visita poderá ser marcada por telefone ou clicando em faça seu pedido. ETAPA 2- Na visita você vai apresentar o que já tem no imóvel e o que pretende fazer,ou seja, você vai expor seus objetivos principais, necessidades,duvidas e problemas gerais no tocante a questões arquitetônicas. **Não tem problema se você tem apenas o terreno e quer um projeto sob medida para ele. também não tem problema se a área é pequena, media ou grande, nossa faixa de atuação inclui desde casas, apartamentos bem simples até obras e edifícios sofisticados. ETAPA 3 - Nós iremos analisar seu caso e desenvolver um projeto na hora, definindo a funcionalidade e a geometria de todos os ambientes... vai expor opções, esclarecer suas duvidas e propor uma melhor solução arquitetônica.(inclui decoração básica total, paisagismo, terraço gourmet, área de lazer, locação dos pilares de concreto e pontos de hidráulica e elétrica) As opções são apresentadas por desenho técnicos, plantas e perspectivas (se necessário) para um perfeito entendimento. incluindo conselhos e dicas uteis Não inclui projeto executivo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação 02 Artes para Redes Sociais. Facebook/Instagram Entrega em até 48 horas. Envio: PNG/JPEG Atinja seu público com postagens bonitas e interessantes. Personalização de redes sociais, imagens para publicações e geração de conteúdo direcionado. (Facebook e Instagram). Funciona da seguinte forma. 1) Após a compra, conversaremos por e-mail para definir qual a sua necessidade. Para a arte ser exatamente o que você precisa. Ex: arte para Facebook e Instagram, alguma promoção, evento ou outra necessidade. 2) Resolvido a etapa 1 criarei a arte(s) em até 48 horas e enviarei para você aprovar, caso não aprove a arte poderá ser editada quantas vezes for necessário sem nenhuma cobrança adicional. 3) Recebendo sua aprovação envio a arte por e-mail ou WhatsApp. OBS: PODERÁ SER ADICIONADO SUA LOGO OU QUALQUER INFORMAÇÃO QUE QUISER. AS ARTES SERÃO ENVIADAS NOS FORMATOS DE CADA REDE SOCIAL PARA NÃO PRECISAR SEREM CORTADAS OU EDITADAS NA HORA DE POSTAR. É POSSÍVEL SOLICITAR MAIS ARTES EM UMA COMPRA (UM PACOTE). Não inclui CRIAÇÃO DE TEXTO PARA POSTAGEM FORA DA IMAGEM. Não inclui CRIAÇÃO DE TEXTO PARA POSTAGEM FORA DA IMAGEM.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Galvanoplastia admite Estagiário na área de Química e Qualidade em Campinas (Jd. Itatinga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitorar, controlar, analisar, inspecionar produtos, manusear, carregar e embalar produtos. Realizar medições de camada, dimensional, testes de corrosão. Participar do sistema da qualidade em sua área. Realizar o controle de equipamentos de medição e controle. Planejamento: I Etapa: 1) Integração. Treinamento básico sobre Galvanoplastia e Tratamento superficial. Treinamento sobre qualidade /5S. Treinamento sobre ordem de serviço. Treinamento sobre requisitos do produto. Treinamento das análises. Empresa oferece contrato Estágio, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902496425
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.