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Lista mais vendidos excel sistema

Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Qualquer Tipo de Sistema de pontuação. - Interface Limpa e organizada. - Dados Automáticos. - Classificação Automática. - Banner de Classificação já sai Pronto - MVP organizado. - Projeto de acordo com sua necessidade. - Desenvolvo para quaisquer tipos de eventos. - Formatação a Sua escolha. Não inclui - Não Inclui Designer do Banner.
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Niterói (Rio de Janeiro)
Centro automotivo necessita de secretaria q desenvolva trabalho nas seguintes tarefas: Excel Sistema de vendas Marktplace Boa comunicação Responsabilidade Referência Salário + Passagem Horário Seg a sexta 8 às 17 hs Sábado 8 às 13 hs Mandar Curriculum para o tel 21 964260067 Não aprenderemos telefone, somente zap,por favor não insistam !
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Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
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São Paulo (São Paulo)
O faturamento de contas médicas consiste em relacionar os procedimentos realizados no período em que o paciente esteve internado, nas consultas e na realização de exames. Após o levantamento [procedimentos], é feito o enquadramento pela tabela TUSS - terminologia unificada da saúde suplementar. Tabela onde apresenta uma séria de procedimentos descritos, acompanhado por código (numeração), de oito dígitos. O serviço do faturista é levantar e codificar os procedimentos realizados na internação, consultas e exames. O Analista busca maximizar as contas, realizando uma cobrança eficaz. Entretanto, a falta de conhecimento poderá acarreta percas, causando prejuízos à instituição de saúde. Nós da KR Contas Médicas, entendemos a necessidade do conhecimento aprofundado sobre o assunto faturamento hospitalar, e depois de muitas pesquisas, resolvemos desenvolver um material que pudesse colaborar com o desenvolvimento do Analista de Faturamento, inclusive para aqueles que estão iniciando. Nesse material nossa primordial intensão, não foi apenas desenvolver uma apostila teórica que acarretaria apenas em mais confusão, ainda mais por se tratar de assuntos muitos técnicos. Então junto com o material teórico também desenvolvemos um sistema em Excel. Assim o profissional que pretende aprofundar na área de Faturamento Hospitalar, além de estudar toda a parte teórica, poderá praticar com o sistema, simulando a cobrança de uma conta hospitalar. O material é didático e de fácil aprendizado. O material é composto por: - 02 Apostilas faturamento convênios uma com 178 páginas e a outra com 308 páginas em formato PDF; - 01 Apostila faturamento SUS (Sistema Único de Saúde), com 72 páginas formato PDF; e - 01 Sistema desenvolvido em Microsoft Excel 97-2003 com 15,2 MB. Preço: R$ 45,00 (envio via e-mail).
R$ 45
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário · Conhecimento em sistema SAP · Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (Tarde/Noite) de segunda a sábado Principais atividades: Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; Realizar contatos com clientes. Contato: selecaokof@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário; · Conhecimento em sistema SAP (Diferencial); · Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Principais atividades: • Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; • Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • Realizar contatos com clientes. Outros requisitos: Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidade. Local de Trabalho: Acesso a BR 282, Km 05, Bairro Belvedere, Chapecó/SC
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São Paulo (São Paulo)
Se você já conhece o Microsoft Access e que quer ir mais a fundo e aprender funções mais avançadas este é o seu curso! O curso de Access Avançado inicia com uma revisão de conceitos e exercícios sobre tabelas, consultas, relatórios, formulários e macros. Na sequência são feitos diversos exercícios sobre importação, exportação e vínculo de dados – explorando as mais diversas possibilidades: inclusive importando tabelas de outros bancos de dados, vinculando seu banco de dados com planilhas do Excel e até exportando consultas para o Excel. Mas o grande diferencial neste curso é que o aluno apreenderá a automatizar o Banco de Dados no Access. Isto é possível através da criação de Macros. Este recurso permite, por exemplo, executar tarefas repetitivas (específicas do seu sistema) através de um simples botão. Durante esta parte, são feitos desde exercícios básicos com Macros elementares que abrem tabelas, executam filtros e imprimem relatórios, até a atribuição de Macros de validação de eventos de formulário e exibição de mensagens para o usuário. No curso de Access Avançado são os formulários: desde a forma correta de estruturá-los, até maneiras de personalização por meio da inserção de controles específicos. A mesma atenção é prestada aos relatórios: são feitos diversos exercícios estruturando relatórios, explorando cada uma das possibilidades disponíveis.
R$ 750
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Fortaleza (Ceará)
WHATSSAP: (85) 982241296 #Windows 10 Atualizado Todas Versões #Windows 8.1 32bits/64bits #Windows 7 Todas versões #Windows XP SP3(A última versão com todos os drivers) #Windows Server 2003/20... ver número/2016. #Pacote Office (Word, Project, Visio, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, #Publisher e Access). *Programas Essenciais *Pacote Adobe CC *Corel PaintShop Pro *CorelDRAW #AutoCAD #Revit #3ds Max #SketchUp *CorelCAD *Vegas Pro *Nitro Pro -Adobe Acrobat Pro DC -Adobe After Effects CC -Adobe Animate CC -Adobe Audition CC -Adobe Bridge CC -Adobe Character Animator CC -Adobe Dimension CC -Adobe Dreamweaver CC -Adobe Illustrator CC -Adobe InCopy CC -Adobe Indesign CC -Adobe Media Encoder CC -Adobe Photoshop CC -Adobe Photoshop Lightroom -Adobe Photoshop Lightroom Classic CC -Adobe Prelude CC -Adobe Premiere Pro CC -Winrar -Avast -MS-Project -Inventor -SAP 2000 -ARCHICAD -SketchUp -lUMINAR -Promob -Inventor -V-RAY -global-mapper -ETAP -Sony Vergas -Topaz Entre outros... Para consultar: WHATSSAP (85) 982241296 ******************************** Todos Os Sistemas Operacionais: Windows 7 (32 e 64bits) Windws 8.1 (32 e 64bits) Windows 10 (32 e 64bits) ****INSTALAÇÃO DE PROGRAMAS**** Windows XP (32 e 64bits) Windows 8 (32 e 64bits) Linux -PROGRAMAS Pacote Adobe CC 2019 com os 18 programas: * Adobe Acrobat Pro DC * Adobe After Effects * Adobe Animate * Adobe Audition * Adobe Bridge * Adobe Character Animator * Adobe Dreamweaver * Adobe Fuse * Adobe Illustrator * Adobe InCopy * Adobe InDesign * Adobe Lightroom * Adobe Lightroom Classic * Adobe Media Encoder * Adobe Photoshop * Adobe Prelude * Adobe Premiere Pro * Adobe XD =================== CorelDRAW Graphics Suite 2018 Pacote Office 2019, 2016, 2013, 2010, 2007 (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher, Access). Avast! Premier (Um dos mais conceituados antivírus) WinRAR (Renomado programa para fazer a compactação e a descompactação de arquivos) CCleaner (É um excelente software para otimizar, acelerar e manter limpo o sistema) AutoCAD Revit Inventor Editor de PDF MS-Project, Visio Sony vegas Soundforge AutoCAD Civil 3D Sketchup e muito... muito +... consulte caso seu software não esteja na lista!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Tá com o computador/notebook parado e precisa fazer uma manutenção nele pra voltar a funcionar? Sem problema! Formato computadores e notebooks instalando o Sistema Operacional Windows 10 + pacote Microsoft Office, além de realizar a manutenção em micros e instalação de Softwares. ? Formatação + Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) ? Backup + Formatação + Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) ? Instalação de Softwares (Photoshop / AutoCAD / Microsoft Office / E outros!) ? Limpeza Interna + Pasta Térmica ? Troca & Instalação de Peças (Impressoras Térmicas / SSD / HD / Memória RAM) Aceito débito/crédito ou PIX como forma de pagamento! OBS: Atendimento domiciliar apenas sábado e domingo devido meu estágio! P/ mais informações é só enviar uma mensagem no chat ou para meu número de celular Contato [Whatsapp & Telegram] - (21) 99860-2855 [Jorge]
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Faturamento de pedidos de vendas direto ao cliente; Emissão de Nota Fiscal e boletos; Acertos financeiros; Conferencias de despesas dos motoristas; Conferencias e ajustes das entregas de mercadorias realizadas; Efetuar lançamentos no sistema da empresa Alimentar planilhas de Excel; Emitir relatórios; Requisitos: Escolaridades: Ensino fundamental completo. Cursando ensino superior será uma diferencial; Pacote office- Principalmente Excel Experiência em atividades relacionadas; Facilidade na comunicação e atendimento ao público; Horário comercial de segunda sexta e sábados pela manhã. Salário compatível com função Vale alimentação Seguro de Vida Interessados enviar currículo: rh@alibras.ind.br ou whats 991671775
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Pinhais (Paraná)
Empresa localizada em Pinhais. Requisitos: ? Boa Comunicação e argumentação; ? Experiência de 6 meses com vendas/ telemarketing/ cobranças ou consignado; ? Noções de Informática Excel básica. Remuneração: ? Salário Fixo R$ 1.100,00 (5hrs por dia); ? Vale Transporte; ? Comissão; ? Premiação por Metas. Carga Horária: ? Segunda à Sexta das 13h ás 18h/ sábado 09h ao meio dia. Atividades a desempenhar: ? Vendas; ? Contato com clientes em potencial; ? Cadastro de clientes; ? Excel para administração de planilha de vendas e funcionalidades do sistema próprio da empresa. Interessados enviar o currículo para 41 99820-6150 ou e mail no chat
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Manaus (Amazonas)
Suporte, Assistência Técnica em Conserto e Manutenção de Todas as Marcas Notebooks. Reparos de placas mães de Notebooks e Computadores e PC Gamer Notebooks em Curto, não liga, não dar vídeo, liga e desliga. Otimização do Windows e Instalação de Programas para uso em Geral. Troca de Tela trincada e Troca Teclados para Notebooks e Netbooks Limpeza Interna do seu Pc e Notebook com troca de pasta térmica. Correção em Tela azul ou Tela preta, Erro no Sistema Erro Inicialização. Solução para Computador lento ou travando. Solução para Não liga, Liga e desliga, Liga e não tem vídeo. Manutenção Preventiva e Corretiva / Quebra de senha do Windows. Instalação de Memórias,Hds,Ssd,fontes,coolers,processadores Photoshop, Lightroom, Premiere, Illustrator, AutoCAD, Corel. Pacote Office (Word, Project, Visio, Excel, PowerPoint) Notebook Lento, Travando, Reiniciando, Não Liga Mais? Temos a Solução O Windows não inicia mais? Não se preocupe, temos a solução! Acer, Dell, Sony Vaio, Samsung, Toshiba, Positivo, Lenovo, Asus, CCE, Philco, HP, LG Remoção de Vírus do seu sistema operacional. Instalação SSD e Driver Caddy em Notebook * Formatação Atualizada e de Qualidade para um bom Desempenho; * Formatação Completa de Pc e Notebook - Descrição do Serviço: Não precisa agendar! - Instalação do Windows® de sua preferência - Instalação Windows 7, 8.1, 10 ou 11.. - Pacote Office + Antivírus + Programas Essenciais + Drivers - CONSULTE VALOR Ligue e fale conosco: (92) 9 9 5 2 9 - 6 3 1 3 Sistema Leva & Traz: para Condomínio / Empresas e Residências Consulte a Taxa MJ FORMAT SERVER | NOTEBOOKS TODAS AS MARCAS | SUPORTE - Resolvemos seu problema! ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM INFORMÁTICA | MANAUS - AM Bairro: Lírio do Vale (Ponta Negra) Consulte nossos serviços pelo WhatsApp! Fone|WhatsApp: (92) 99529 6313 VIVO (A DIFERENCIA NO SUPORTE DA INFORMÁTICA)
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos a procura de um profissional para a vaga de Analista de Faturamento/Fiscal. Desejável ter Dinamicidade; Pró-atividade; Organização; Noções de pacote Office básico; Excel básico a intermediário; Superior em andamento em administração, contabilidade, economia ou áreas afins; Experiência na área é um diferencial. Responsabilidades Rotinas Administrativas e Fiscais no sistema ERP e em controles em excel; Horário: Segunda a sexta: 07:30h às 17:30h
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Fortaleza (Ceará)
FORMATACAOBR _________________________________________ Formatação de trabalhos acadêmicos em 24 horas! Pagamento posterior / Pag Seguro no cartão de crédio (parcelado em até 18x) ou boleto bancário Segue nossos serviços: 1) Formatação (ABNT, APA, Vancouver ou manual da instituição): . TCC, Monografia, projetos; . Artigos, plano de negócios; . Teses, dissertação, resenha; . Trabalhos acadêmicos em geral. - Referencias Bibliográfias/citação: pelo sistema Zotero ou manual 2) Digitação e transcrição de textos . Conversão e trasncrição de pdf para word. 3) Análise e relatório de plágio: . Temos um sistema que é usado pela maioria dos professores, e indica as percentagens de plágio e o site que foi copiado, fazemos um relatório completo com todos esses detalhes. 4) Criação de tabelas, gráficos, Fórmulas excel, planilhas de controle financeiro, calculos estatisticos, formatação de tabelas e outros. 5) Criação de Slides . Desenvolvemos slides personalizados! com o modelo e as animações que preferir! 6) Assessoria acadêmica Para mais informações nos envie um mensagem! 7) Revisão Gramatical e Ortográfica 8) Diagramação . Livros, Apostilas, Textos em geral . Convertemos o livro para ePub Solicite seu orçamento e análise GRATUITA!
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Casa e Construção Ensina a dimensionar e elaborar os projetos hidraulicos completos da edificação. Você vai aprender a calcular, detalhar e desenhar os projetos de AGUA FRIA, AGUA QUENTE, ESGOTO e AGUAS PLUVIAIS. Te ensina a dimensionar e definir tudo de hidraulica predial: capacidade dos reservatórios, diâmetro das tubulações, potência da bomba, sistema de aquecimento, placas solares, fossa, sumidouro, calhas, destinação e reaproveitamento da agua da chuva. Mostra como desenhar os projetos no auto cad. Tudo isso de forma fácil e simples, com base em um exemplo real de um prédio de 4 pavimentos projetado e construido pelo professor. Mostra também os principais cuidados para executar as instalações hidraulicas e os testes necessários para você fazer na obra. O curso tem 14 AULAS que somam 5h40 de vídeo e MATERIAL DE APOIO para você acompanhar cada aula. Este material resume o passo a passo do dimensionamento e da elaboração dos projetos. Há também um LIVRO de instalações hidraulicas para você baixar, que serve como suporte e aprofundamento do conteúdo. No final, o curso propõe um exercicio para você resolver e comparar sua resolução com a do professor. Fornece um CERTIFICADO DE 20 HORAS. O curso é ministrado pelo Professor Doutor Rogerio Vargens, que é engenheiro civil, professor de Instalações Hidraulicas em faculdade, projetista e executor de obras. 1) Ensina a fazer os projetos completos de agua fria, agua quente, esgoto e água pluvial (calculo e desenho). 2) Aborda a hidráulica predial de forma completa: capacidade dos reservatórios, diâmetro das tubulações, potência da bomba, sistema de aquecimento, placas solares, fossa, sumidouro, calhas, destinação e reaproveitamento da agua da chuva e execução e testes das instalações hidráulicas na obra. 3) Fornece planilha excel e resumo passo a passo... E muito mais......e mais de 11 módulos disponíveis Não inclui Aulas presenciais não são necessárias
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); •Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; •Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; •Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); •Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; •Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) EXPERIÊNCIA: NÃO É NECESSÁRIO INTERESSADOS ENVIAR PARA O EMAIL: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; • Técnicas de atendimento ao Cliente; • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
PRÉ-REQUISITOS * Formação acadêmica: Bacharel em Administração * Conhecimentos em CRM * Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) * Disponibilidade de tempo * Experiência na área Carga Horária: 44 Horas semanais Faixa salarial: R$ 1800,00 a R$ 2500 + Alimentação + Transporte Sistema de Comissões por desempenho Call center / Atendimento ao Cliente Cargo: Telefonista Salário: R$1.234,00 + Vale transporte. Comissões por desempenho: até R$800,00 Sistema de comissionamento será informado no treinamento. Carga horária: 06horas por dia. A cada 1 hora - 10min de intervalo. Das 10horas as 16hrs.
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte administrativo para os processos relacionados a área Fiscal e Financeira. Responsabilidades: Receber e conferir os dados das notas fiscais recebidas na empresa (destinatário, valores, data de emissão e vencimentos), garantindo a entrada correta no sistema. Lançar e imputar todos os dados das notas fiscais dentro do sistema. Controlar e arquivar toda documentação da área Fiscal. Realizar a organização do arquivo morto da área Fiscal. Prestar atendimento as áreas clientes no que se refere a cópia de notas, escâner e separação de documentos. Colocar as notas fiscais na ordem do livro de entrada de todas as empresas do grupo. Separar as informações e documentos para envio contabilidade externa, atender à fiscalização e auditorias, quando necessário. Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa. Qualificações: Experiência em rotinas administrativas; Conhecimentos na área fiscal (recebimento de notas); Noções básicas de apuração de impostos; Conhecimentos em sistemas integrados e Excel; Criação de relatórios; Integração de sistemas da empresa; Relacionamento interpessoal. Interessados enviar currículo para o e-mail: diana.piva@kemin.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Ensino superior cursando ou completo em administração ou áreas afins Habilidade com sistema e Excel. Perfil igual Principais atividades: cadastro de pedidos e de fornecedores em sistema, conferência de pedidos, lançamentos, análise e verificação de dados em planilhas.
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Brasilia (Distrito Federal)
Qualificações e habilidades necessárias Possuir experiência com atendimento ao cliente e vendas e telemarketing; Conhecimentos em informática (Word e Excel); Habilidades de, organização, pro atividade, capacidade de negociação, foco nos resultados e comprometimento com o que se propõe a fazer, trabalhar em grupo; Trabalhar sobre pressão; Boa comunicação oral e escrita; Conhecer de técnicas de vendas e prospecção; Conhecimentos de CRM e do uso das ferramentas dessa área; Saber lidar com negativa, recusa do cliente. Responsabilidades da função Entrega das metas; Agendamento de visitas encaminhamento para vendedores; Atendimento de clientes; Cadastro de clientes no sistema; Alimentar o sistema CRM com outros dados; Cumprir metas de cadastramento, ligações e agendamentos. SALÁRIO + COMISSÃO: R$ 1.700,00 VALE ALIMENTAÇÃO: 350,00 VALE TRANSPORTE ENVIAR CURRÍCULO PARA: trabalheconosco@704veiculos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino superior completo em administração, contábeis e/ou áreas afins; ExperiÊncia na área; conhecimento em excel; Atividades: Acompanhar liberação do aceite técnico manter os controles dos contatos manter os controles e garantir a acuracidade dos estoques elaborar, atualizar e apresentar o orçamento previsto/realizado manter atualizado os indicadores de controle e a apresentação de fluxo de caixa realizar fechamento de custos das obras e apresentar o real/orçado garantir que todos os processos do setor estejam corretos controlar as senhas e acesso do sistema manter atualizado o plano de contas no sistema alinhado com a contabilidade monitorar os processor de venda até o faturamento. Benefícios: Vale alimentação Bonificação Mensal Seguro de Vida em grupo Plano de carreira Treinamentos.
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São Paulo (São Paulo)
Necessário experiência comprovada na função em carteira. Atendimento pessoal, telefônico e por sistema, cobrança, emissão de boletos, prestação de contas, recebimento de mercadorias, lançamento de dados em sistema, controle de estoque, elaboração de planilhas e relatórios, organização de documentos. Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Outlook), PABX. 2o grau completo ou em andamento. Atenção, foco, prestatividade, proatividade. Força de vontade de trabalhar de verdade, vontade de crescer, querer aprender, saber falar e negociar no telefone. Estamos à procura de jovens para se juntarem à nossa equipe, que busquem crescimento, realização, que gostem de trabalhar com metas e desafios e estejam dispostos a crescer com a empresa.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa localizada no bairro da Vila Matilde no segmento de identificação contrata pessoa com experiência em atendimento pessoal, telefônico e por sistema, será um diferencial conhecimento em emissão de notas fiscais, emissão de boletos, cobrança, prestação de contas, contas a pagar e receber, planilhas, recebimento de mercadorias, lançamento de dados em sistema, controle de estoque, elaboração de planilhas e relatórios, organização de documentos, facilidade no uso de computador, programas e aplicativos como Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Importante ter foco e proatividade, ser organizada, responsável e comprometida com as rotinas diárias, escrever corretamente, ter 2º grau completo ou em andamento. Horario 2ª a 6ª feira das 08h30 as 18h, residir próximo a região. Interessados em participar do processo seletivo, entrar em contato pelo chat que informaremos o e-mail para encaminhar seu CV com pretenção salarial e quantidade de condução para chegar ao CEP: 03513-050
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Empresa de telecomunicação admite Auxiliar Administrativo em Aparecida de Goiânia (Vila São Tomaz) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 12:40h ás 21h e Domingo por escala. Acompanhar a rotina dos técnicos garantindo os indicadores. Realizar contato com assinantes confirmando a qualidade do serviço prestado. Preenchimento de planilhas no drive e Excel. Verificação de nível de sinal no sistema interno. Atualização do sistema interno, dentre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504582
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Fortaleza (Ceará)
Consultoria empresarial admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar conciliação bancária (comparativo entre as movimentações existentes em uma conta bancária e as existentes no controle financeiro). Emissão de relatórios de contas à pagar e receber. Emissão, baixa e conciliação de contas. Pagamento de boletos bancários via internet. Organização de documentos da contabilidade, financeira e para departamento pessoal. Inclusão de lançamentos de contas a pagar no sistema. Conferência de inclusão de lançamentos de contas a pagar no sistema feito pelo departamento de compras. Acompanhamento, pagamento e conciliação de suporte de caixa externo. Suporte a gerencia e diretoria. Responsável pela execução do Planejamento Orçamentário Financeiro. Apresenta DRE e DGF, assim como aponta as involuções e evoluções dos indicadores financeiros. Responsável pela organização dos arquivos. Trabalhar com Excel, Word e Internet. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506178
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Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Paulínia para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro de corretores/imobiliárias junto a empresa. Cadastramento de corretores/imobiliárias junto ao sistema de pagadoria. Geração de contratos de compra e venda de imóveis. Subir contrato de compra e venda no sistema de assinatura digital. Checagem de cliente em horário de almoço da recepção. Alimentar o Google drive e planilhas de Excel. Digitalização de documentos. Participar de treinamentos. Atendimento de corretores/imobiliárias para cadastro junto a empresa. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902506683
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