-
loading
Só com imagem

Ferias admissoes


Lista mais vendidos ferias admissoes

São José (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Analista de Departamento Pessoal em São José para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer admissões de funcionários. Calcular e emitir folhas de pagamento, férias, admissões, rescisões e demais rotinas. Executar a operacionalização das atividades do setor. alinhando práticas de trabalho com a equipe. Organizar as atividades realizadas, executar tarefas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária, acompanhando os resultados. Atendimento ao cliente com relação a legislação trabalhista e previdenciária. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490272
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS ENSINO SUPERIOR COMPLETO CONHECIMENTO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA, CÁLCULO E GESTÃO ATIVIDADES GERENCIAR ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL ACOMPANHAR E AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO E FECHAMENTO DE IMPOSTOS, ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS PROCESSOS DO SETOR GERIR PROCESSO DE SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS ORGANIZAR AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO PESSOAL COMO CONTROLE DE FÉRIAS, ADMISSÕES E RESCISÕES ELABORAR RELATÓRIOS E CONTROLES PARA PROGRAMAS DE ASSITÊNCIA MÉDICA, SEGURO, BENEFÍCIOS, CONVENÇÕES, AFASTAMENTOS E DEMAIS PRESTAR SUPORTE E ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS À DIREÇÃO, BEM COMO AUXÍLIO NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS RELACIONADOS AO DIA A DIA DOS FUNCIONÁRIOS IMPLEMENTAR MELHORIAS E ELABORAR NOVOS PROJETOS ASSESSORAR A DIREÇÃO GERAL NOS ENTENDIMENTOS COM REPRESENTANTES DE ORGANIZAÇÕES TRABALHISTAS, ASSEGURANDO AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. Contato: pessoal@cercont.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de DP Requisitos: Superior completo em áreas afins Experiência em folha de pagamento, ponto, férias, admissões, rescisão. Benefícios: Salário Compatível com a função Vale Alimentação Vale Transportes Plano de Saúde Unimed Interessados encaminhar email para selecaorh.psico@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de DP Requisitos: Superior completo em áreas afins Experiência em rotinas de departamento pessoal, folha de pagamento, ponto, férias, admissões, rescisão, eSocial. Benefícios: Salário Compatível com a função Vale Alimentação Vale Transportes Plano de Saúde Unimed Convênio Odontológico Interessados encaminhar email para selecaorh.psico@gmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Maternidade admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (Cruzeiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por auxiliar no desenvolvimento das atividades administrativas na área de Departamento Pessoal, envolvendo a folha de pagamento, férias, admissões e demissão de pessoal, benefícios e outros. Apoiar a gestão da área no controle operacional das atividades, bem como acompanhar trâmites, orientar e realizar cobranças junto aos fornecedores internos e externos do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488908
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Empresa admite Supervisor de Departamento Pessoal em São José para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferência e auditoria da folha de pagamento, férias, admissões, rescisões e demais rotinas. Planejar a operacionalização das atividades do setor, mapeando processos, elaborando fluxos e alinhando práticas de trabalho com a equipe. Conferência de declarações acessórias. Supervisionar, organizar e coordenar as atividades realizadas, distribuir tarefas e responsabilidades, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária, acompanhar resultados. Atendimento ao cliente com relação a legislação trabalhista e previdenciária. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489983
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Supervisor de Departamento Pessoal em São José para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferência e auditoria da folha de pagamento, férias, admissões, rescisões e demais rotinas. Planejar a operacionalização das atividades do setor, mapeando processos, elaborando fluxos e alinhando práticas de trabalho com a equipe. Conferência de declarações acessórias. Supervisionar, organizar e coordenar as atividades realizadas, distribuir tarefas e responsabilidades, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária, acompanhar resultados. Atendimento ao cliente com relação a legislação trabalhista e previdenciária. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490221
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal em Fortaleza (Dendê) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atendimento a assuntos prioritários de clientes. Atualizações trabalhistas e previdenciárias. Participação de reuniões internas e externas. Promover melhorias de trabalho para o setor. Fechamento de folha, rescisões, DCTFweb, e-social, férias, admissões. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494752
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hospital admite Analista Administrativo de Pessoal em São Paulo (Belém) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h. Realizar atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoal, como controle de registros e documentos dos colaboradores do hospital. Elaborar e analisar documentos e relatórios referentes à folha de pagamento, benefícios, férias, admissões e desligamentos dos funcionários. Realizar o controle e acompanhamento de indicadores de pessoal, como absenteísmo, horas trabalhadas e demais informações relevantes. Apoiar na elaboração e implementação de políticas e procedimentos relacionados à gestão de pessoal, visando a conformidade com as leis trabalhistas e a qualidade dos processos internos do hospital. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496404
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Analista de Departamento Pessoal em Guarulhos (Jardim Cumbica) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Irá controlar processos de admissão de funcionários. Executar o processo de contratação de novos funcionários. Realizar controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões. Preparar documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499833
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Engenharia admite Analista de Pessoal em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500848
Ver produto
Araucária (Paraná)
Empresa de Construção admite Gerente de Recursos Humanos em Araucária (Boqueirão) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o setor de Recursos Humanos (empresa com aprox. 200 funcionários). Responsável por toda a rotina do setor (Fechamento de folha, Férias, Admissões, Rescisões, 13º, Controle de Vencimentos, Docs para integrações, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505118
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506566
Ver produto
Cotia (São Paulo)
Empresa admite Analista de Administração de Pessoal Sênior em Cotia (Parque Rincão) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões. Preparar documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510627
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JUNIOR Perfil e Requisitos: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimento em folha de pagamento, férias e rescisões, CLT, legislação e sindicatos, E- Social. Dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, demonstrar empatia e ser organizado Desejável: Conhecimento no sistema Questor Atribuições: Calcular e gerar as folhas de pagamento, férias, rescisões, admissões, atendimento ao cliente, E-Social, obrigações acessórias. Fazer a integração contábil Salário e benefícios: Salário R$ 1.700,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos Interessados enviar curriculo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimento em folha de pagamento, férias e rescisões, CLT, legislação e sindicatos, E- Social. Dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, demonstrar empatia e ser organizado Desejável: Conhecimento no sistema Questor Atribuições: Calcular e gerar as folhas de pagamento, férias, rescisões, admissões, atendimento ao cliente, E-Social, obrigações acessórias. Fazer a integração contábil Salário e benefícios: Salário R$ 1.700,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos Interessados enviar curriculo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa no ramo de construção civil admite Analista de Departamento Pessoal em São José do Rio Preto (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, rotinas previdenciárias (INSS), afastamentos. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, esocial, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500260
Ver produto
Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Grátis
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
Grátis
Ver produto

3 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: Contaseg Contabilidade e Seguros. Endereço: Av. Getúlio Vargas, 3090 N. Líder. Chapecó/SC. Setor: Pessoal Requisitos: • Curso superior incompleto em Ciências Contábeis; Administração ou Curso técnico em áreas afins; • Preferencialmente experiência na área; Atividades que serão desenvolvidas: • Executar atividades de: Admissões; Férias; Afastamentos; Rescisões; • Fechamento de Folha de Pagamento: lançamentos de proventos, descontos e horas, etc.; • Apuração de impostos: FTGS; INSS; entre outros; • Verificação de pendências de CND; • Atendimento ao cliente pessoalmente, telefone e e-mail. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 07h57min-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Plano de Saúde (Polymed/Unimed). Salário: A combinar. Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo para o setor de Recursos Humanos através do e-mail rh@contaseg.com.br. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevista.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Admissões (cadastros); - Férias; - Rescisões; - Cartão Ponto; - Afastamentos; - Atestados Médicos (lançamentos); - Benefícios (vale transporte, plano saúde, odontológico, convênios); Requisitos - Atenção; - Organização; - Facilidade com números; - Ter atuado anteriormente com rotinas de RH obrigatoriamente; - Será um diferencial conhecer o sistema Senior; - Disponibilidade para trabalhar no Celeiro Center. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Interessados enviar currículo para jovana.bedin@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPTO. PESSOAL Atuação: Chapecó Requisitos: ? Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. ? Ser flexível, ético com as informações da empresa, demonstrar organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, honestidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas. ? Conhecimento em legislação. Atribuições: ? Responsável pelo processamento da folha de pagamento ? Responsável pelo controle e manutenção de convênios ? Realizar admissões, rescisões e controlar férias ? Atender colaboradores e unidades da empresa, dando suporte e esclarecendo dúvidas ? Manter atualizadas as Carteiras de Trabalho ? Controlar e fazer manutenção nos registros de cartões ponto ? Emitir e enviar declarações mensais como Sefip, Caged, Seguro Desemprego, etc. ? Emitir e enviar declarações anuais como Rais e Dirf. Salário e benefícios: ? Salário compatível com a função ? Plano de saúde e Odontológico ? Vale alimentação e Vale transporte Interessados enviar CVcom CPFpara: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Admissões (cadastros); - Férias; - Rescisões; - Cartão Ponto; - Afastamentos; - Atestados Médicos (lançamentos); - Benefícios (vale transporte, plano saúde, odontológico, convênios). Requisitos - Atenção; - Organização; - Facilidade com números; - Ter atuado anteriormente com rotinas de RH (ênfase em Cartão Ponto e Rescisões); - Será um diferencial conhecer o sistema Senior; - Disponibilidade para trabalhar no Celeiro Center. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 18h. Interessados enviar currículo para jovana.bedin@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
-Responder e executar atividades de controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, horas efetuadas, férias, pagamento de colaboradores, admissões e rescisões contratuais, encargos trabalhistas, buscando o cumprimento da legislação; - Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. - Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica, vale transporte e demais benefícios. - Responsável pelas transmissão de encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, - Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão, GRRF; SEFIP; - Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar a correta aplicação e entendimento por parte da empresa; - Controlar os benefícios sociais oferecidos pela empresa, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte, adiantamentos, visando garantir sua operacionalização e os devidos descontos em folha de pagamento; - Acompanhar as atividades desenvolvidas pela empresa terceirizada em Medicina e segurança do trabalhador, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de risco a saúde dos colaboradores; - Fazer o controle e distribuição de uniformes e equipamentos de proteção individual utilizados pela empresa; - Acompanhar as decisões da convenção coletiva; - Gerir o andamento das Guias Trabalhistas; - Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal; _ Conhecimento E-Social.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pelo processamento da folha de pagamento; Responsável pelo controle e manutenção de convênios; Realizar admissões, rescisões e controlar férias; Atender colaboradores e unidades da empresa, dando suporte e esclarecendo dúvidas; Manter atualizadas as Carteiras de Trabalho; Controlar e fazer manutenção nos registros de cartões ponto; Emitir e enviar declarações mensais como Sefip, Caged, Seguro Desemprego, etc. Emitir e enviar declarações anuais como Rais e Dirf. Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. Ser flexível, ético com as informações da empresa, demonstrar organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, honestidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas. Conhecimento em legislação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pelo processamento da folha de pagamento; Responsável pelo controle e manutenção de convênios; Realizar admissões, rescisões e controlar férias; Atender colaboradores e unidades da empresa, dando suporte e esclarecendo dúvidas; Manter atualizadas as Carteiras de Trabalho; Controlar e fazer manutenção nos registros de cartões ponto; Emitir e enviar declarações mensais como Sefip, Caged, Seguro Desemprego, INSS e FGTS. Emitir e enviar declarações anuais como Rais e Dirf. Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa ASESEXPRESS seleciona candidato para a vaga de assistente de departamento pessoal. Atuar com controle de ponto eletrônico, fechamento de folha de pagamento e impostos, envio de obrigações ao fisco, cálculo de férias, insalubridade, periculosidade, admissões e rescisões, registrar carteiras de trabalho, receber documentações e arquivá-las em local apropriado, atendimento ao colaborador. Conhecimentos sobre obrigações trabalhistas e homologações. Necessário experiência na função. Salário inicial de R$ 2.000,00, horário comercial de segunda a sexta feira
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.