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Brasil (Todas as cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
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São José (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Analista de Departamento Pessoal em São José para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer admissões de funcionários. Calcular e emitir folhas de pagamento, férias, admissões, rescisões e demais rotinas. Executar a operacionalização das atividades do setor. alinhando práticas de trabalho com a equipe. Organizar as atividades realizadas, executar tarefas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária, acompanhando os resultados. Atendimento ao cliente com relação a legislação trabalhista e previdenciária. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490272
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Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: Contaseg Contabilidade e Seguros. Endereço: Av. Getúlio Vargas, 3090 N. Líder. Chapecó/SC. Setor: Pessoal Requisitos: • Curso superior incompleto em Ciências Contábeis; Administração ou Curso técnico em áreas afins; • Preferencialmente experiência na área; Atividades que serão desenvolvidas: • Executar atividades de: Admissões; Férias; Afastamentos; Rescisões; • Fechamento de Folha de Pagamento: lançamentos de proventos, descontos e horas, etc.; • Apuração de impostos: FTGS; INSS; entre outros; • Verificação de pendências de CND; • Atendimento ao cliente pessoalmente, telefone e e-mail. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 07h57min-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Plano de Saúde (Polymed/Unimed). Salário: A combinar. Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo para o setor de Recursos Humanos através do e-mail rh@contaseg.com.br. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
ESCRITÓRIO CONTÁBIL CONTRATA:AUXILIAR DE RH Requisitos: Noções básicas de Recursos Humanos, conhecimento em admissões e demissões, processamento de folha de pagamento, apuração de tributos e impostos, atendimento ao cliente. Segunda a Sexta. Que esteja cursando Administração ou Ciências Contábeis. Interessados enviar currículo para: daiana@ecmarcon.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ESCRITÓRIO CONTÁBIL CONTRATA: AUXILIAR DE RH Requisitos: Noções básicas de Recursos Humanos, conhecimento em admissões e demissões, processamento de folha de pagamento, apuração de tributos e impostos, atendimento ao cliente. Segunda a Sexta. Cursando Administração ou Ciências Contábeis. * Só serão analisados os currículos que atenderem os critérios acima. * Será um diferencial caso já conheçam o sistema QUESTOR. Interessados enviar currículo para: daiana@ecmarcon.com.br SOMENTE POR E-MAIL!
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Admissões (cadastros); - Férias; - Rescisões; - Cartão Ponto; - Afastamentos; - Atestados Médicos (lançamentos); - Benefícios (vale transporte, plano saúde, odontológico, convênios); Requisitos - Atenção; - Organização; - Facilidade com números; - Ter atuado anteriormente com rotinas de RH obrigatoriamente; - Será um diferencial conhecer o sistema Senior; - Disponibilidade para trabalhar no Celeiro Center. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Interessados enviar currículo para jovana.bedin@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPTO. PESSOAL Atuação: Chapecó Requisitos: ? Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. ? Ser flexível, ético com as informações da empresa, demonstrar organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, honestidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas. ? Conhecimento em legislação. Atribuições: ? Responsável pelo processamento da folha de pagamento ? Responsável pelo controle e manutenção de convênios ? Realizar admissões, rescisões e controlar férias ? Atender colaboradores e unidades da empresa, dando suporte e esclarecendo dúvidas ? Manter atualizadas as Carteiras de Trabalho ? Controlar e fazer manutenção nos registros de cartões ponto ? Emitir e enviar declarações mensais como Sefip, Caged, Seguro Desemprego, etc. ? Emitir e enviar declarações anuais como Rais e Dirf. Salário e benefícios: ? Salário compatível com a função ? Plano de saúde e Odontológico ? Vale alimentação e Vale transporte Interessados enviar CVcom CPFpara: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro oportunidade Departamento Pessoal tenho experiência na área de 28 anos inclusive escritório contábil. Admissões, rescisões, fechamento de folhas, encargos, declarações RAIS, CAGED, DIRF, eSocial. Conhecimento World Excel, sistema JB Folha, noções sistema Questor. Aguardo o seu contato para uma possível entrevista. Elisandra (Sandra Borges) e-mail: elisandra_p_borges@hotmail.com 49.98425.7213
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Ensino superior completo Administração contabilidade ou áreas afins Paciência, posicionamento,organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas, facilidade com relacionamento interpessoal e comunicação verbal e escrita. Experiência em Depto. Pessoal e conhecimento em legislação e E Social. Atribuições: Organização de eventos, levantamento de necessidades de treinamentos, realização deintegração de novos colaboradores Alimentar indicadores e acompanhar a execução de processos da área Trabalhar em conjunto com a área de Desenvolvimento Humano Gestão dos processos de recrutamento e seleção Processamento da folha de pagamento,controlar e fazer manutenção nos registros de cartões ponto Realização e controle das admissões, rescisões Atender colaboradores e identificar necessidades Remuneração/benefícios: Salário Compatível com a função Auxilio Transporte, Auxílio alimentação Plano de carreira e Treinamentos Interessados enviar CV com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com Grande possibilidade de crescimento profissional!
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Admissões (cadastros); - Férias; - Rescisões; - Cartão Ponto; - Afastamentos; - Atestados Médicos (lançamentos); - Benefícios (vale transporte, plano saúde, odontológico, convênios). Requisitos - Atenção; - Organização; - Facilidade com números; - Ter atuado anteriormente com rotinas de RH (ênfase em Cartão Ponto e Rescisões); - Será um diferencial conhecer o sistema Senior; - Disponibilidade para trabalhar no Celeiro Center. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 18h. Interessados enviar currículo para jovana.bedin@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Macropampa empresa do segmento atacadista/varejista seleciona profissional para área de RH, necessário experiência comprovada nas atividades de RH, recrutamento, seleção, treinamentos, admissões, demissões, apuração de horas, conhecimento da CLT, conhecimento em áreas burocráticas do setor, INSS, GFIP, SEFIP, RAIS, CAGED,E-SOCIAL entre outros, interessados(as) enviar curriculum com foto para o e-mail rh@macropampa.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
-Responder e executar atividades de controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, horas efetuadas, férias, pagamento de colaboradores, admissões e rescisões contratuais, encargos trabalhistas, buscando o cumprimento da legislação; - Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. - Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica, vale transporte e demais benefícios. - Responsável pelas transmissão de encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, - Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão, GRRF; SEFIP; - Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar a correta aplicação e entendimento por parte da empresa; - Controlar os benefícios sociais oferecidos pela empresa, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte, adiantamentos, visando garantir sua operacionalização e os devidos descontos em folha de pagamento; - Acompanhar as atividades desenvolvidas pela empresa terceirizada em Medicina e segurança do trabalhador, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de risco a saúde dos colaboradores; - Fazer o controle e distribuição de uniformes e equipamentos de proteção individual utilizados pela empresa; - Acompanhar as decisões da convenção coletiva; - Gerir o andamento das Guias Trabalhistas; - Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal; _ Conhecimento E-Social.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pelo processamento da folha de pagamento; Responsável pelo controle e manutenção de convênios; Realizar admissões, rescisões e controlar férias; Atender colaboradores e unidades da empresa, dando suporte e esclarecendo dúvidas; Manter atualizadas as Carteiras de Trabalho; Controlar e fazer manutenção nos registros de cartões ponto; Emitir e enviar declarações mensais como Sefip, Caged, Seguro Desemprego, etc. Emitir e enviar declarações anuais como Rais e Dirf. Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. Ser flexível, ético com as informações da empresa, demonstrar organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, honestidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas. Conhecimento em legislação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pelo processamento da folha de pagamento; Responsável pelo controle e manutenção de convênios; Realizar admissões, rescisões e controlar férias; Atender colaboradores e unidades da empresa, dando suporte e esclarecendo dúvidas; Manter atualizadas as Carteiras de Trabalho; Controlar e fazer manutenção nos registros de cartões ponto; Emitir e enviar declarações mensais como Sefip, Caged, Seguro Desemprego, INSS e FGTS. Emitir e enviar declarações anuais como Rais e Dirf. Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa ASESEXPRESS seleciona candidato para a vaga de assistente de departamento pessoal. Atuar com controle de ponto eletrônico, fechamento de folha de pagamento e impostos, envio de obrigações ao fisco, cálculo de férias, insalubridade, periculosidade, admissões e rescisões, registrar carteiras de trabalho, receber documentações e arquivá-las em local apropriado, atendimento ao colaborador. Conhecimentos sobre obrigações trabalhistas e homologações. Necessário experiência na função. Salário inicial de R$ 2.000,00, horário comercial de segunda a sexta feira
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Auxiliar departamento pessoal Analista departamento pessoal Salário condizente com a experiência Trabalhos executados: Rotinas normais de folha de pagamento, geração de impostos mensais, obrigações acessórias, e-Social, recálculo de guias de impostos em atraso, operação do sefip/gfip, caged, Dirf, rescisões, admissões, operar o sistema Questor. Contratação imediata Interessados encaminha currículo para o e-mail. protocolo@stzcontabilidade.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Auxiliar departamento pessoal Analista departamento pessoal Salário condizente com a experiência Trabalhos executados: Rotinas normais de folha de pagamento, geração de impostos mensais, obrigações acessórias, e-Social, recálculo de guias de impostos em atraso, operação do sefip/gfip, caged, Dirf, rescisões, admissões, operar o sistema Questor. Contratação imediata
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Perfil: Cursando ou superior completo em Ciências Contábeis, Recursos Humanos. Ter atenção a detalhes, capacidade de concentração, de lidar com o público, organização, dinamismo, determinação, comunicação clara e direta, paciência, responsabilidade e pró atividade. Desejável: Experiência em escritórios com sistema questor. Atribuições: realizar admissões, rescisões, férias e 13º, apuração ponto eletrônico, cálculo de horas extras e banco de horas, processamento da folha de pagamento, homologações, sindicatos e convenções coletivas. Efetuar declarações RAIS E DIRF e demais obrigações., dar suporte a clientes e a assistentes da área. Conhecimento e-social. Salário e Benefícios: Faixa salarial entre R$2.000,00 a R$3.000,00 conforme experiência + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de RH com experiencia em Calculo de Folha de Pagamento, Sefip, Caged, Rescisões, Admissões, Férias, rotinas de departamento pessoal, desejável experiencia com o sistema Domínio. Convenio com o SESC Interessado enviar curriculo no email hackenhaarcontabilidade@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE TRABALHO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Função: Auxiliar na execução de Admissões/rescisões/férias/afastamentos/folha de pagamento/e-Social/GFIP/DIRF/RAIS/Atendimento e orientação à clientes. Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta ou 07:45 às 12:00 / 13:30 às 18:00 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Requisitos: Estudando em Ciências Contábeis/Administração/Recursos Humanos/Direito (OBRIGATÓRIO) ou formado (a); Pró-ativo(a); Responsável; Saber trabalhar em equipe; Grande oportunidade de crescimento e conhecimento na área. Benefícios: Vale transporte, convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, plano de saúde Unimed, vale alimentação. Envie o seu currículo para: eddy@contassesc.com.br Conheça nossa empresa: www.contassesc.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Experiência na área de departamento pessoal; • Preferencialmente curso superior incompleto ou completo em Ciências Contábeis; Administração ou Curso técnico em áreas afins; Atividades que serão desenvolvidas: • Executar rotinas de Dep. Pessoal: Admissões; Férias; Afastamentos; Rescisões, entre outras; • Fechamento de Folha de Pagamento; • Apuração de impostos; • Operar rotinas junto ao Sefip, Caged, Conectividade Social, e-Social, RAIS, DIRF; • Prestar atendimento e suporte ao cliente; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 07h57min-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed). Envie seu currículo para: rh@contaseg.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JUNIOR Perfil e Requisitos: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimento em folha de pagamento, férias e rescisões, CLT, legislação e sindicatos, E- Social. Dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, demonstrar empatia e ser organizado Desejável: Conhecimento no sistema Questor Atribuições: Calcular e gerar as folhas de pagamento, férias, rescisões, admissões, atendimento ao cliente, E-Social, obrigações acessórias. Fazer a integração contábil Salário e benefícios: Salário R$ 1.700,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos Interessados enviar curriculo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimento em folha de pagamento, férias e rescisões, CLT, legislação e sindicatos, E- Social. Dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, demonstrar empatia e ser organizado Desejável: Conhecimento no sistema Questor Atribuições: Calcular e gerar as folhas de pagamento, férias, rescisões, admissões, atendimento ao cliente, E-Social, obrigações acessórias. Fazer a integração contábil Salário e benefícios: Salário R$ 1.700,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos Interessados enviar curriculo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Santo André-SP (São Paulo)
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO/Depto Pessoal para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ? Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ? Admissões, documentação e benefícios legais; ? Administração de férias; ? Folha de Ponto; ? Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ? Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ? Informações e histórico dos funcionários; ? Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ? Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13o salário; ? Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ? Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP ? RAIS ? RAIS ? FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. ? Ligue ? VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal ? (11) 94973-8557... ver número tim whatsapp Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com ****vidanovaabc.comunidades**
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Santo André-SP (São Paulo)
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ? Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ? Admissões, documentação e benefícios legais; ? Administração de férias; ? Folha de Ponto; ? Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ? Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ? Informações e histórico dos funcionários; ? Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ? Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13o salário; ? Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ? Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP ? RAIS ? RAIS ? FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. ? Ligue ? VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal ? (11) 94973-8557... ver número tim whatsapp/ Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com ****vidanovaabc.comunidades**
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Admissões, Rescisões, Férias, Folha de Pagamento, fechamento de impostos. Requisitos: * Experiência minima 6 meses, Preferencialmente que tenha trabalhado em escritório de contabilidade. * Ter conhecimento em Domínio e Questor Os currículos obrigatoriamente deverão ter esses dois requisitos. Enviar currículos para: consultoria@visionsolucoestrabalhistas.com.br
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