Atribuicoes admissoes rescisoes calculo
Lista mais vendidos atribuicoes admissoes rescisoes calculo
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor de Recursos Humanos; Atribuições: Realizar admissões, rescisões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, transmitir o E-Social e DCTFWEB das empresas, atender o cliente seja pelas canais de atendimento(e-mail, whatsapp, telefone) auxiliar nas demais rotinas do setor de RH; Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins; ? Preferencialmente que tenha experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimento da legislação trabalhista ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar de RH para rh@escritacco.com.br.
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Hospital admite Analista de Departamento Pessoal em Juiz de Fora (Granbery) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cálculo de folha de pagamento. Admissões. Rescisões. Cálculo de férias. Obrigações trabalhistas. Emissão e organização de documentações. Controle do ponto eletrônico e espelho de ponto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505632
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Brasil (Todas as cidades)
Assistente Depto Pessoal - conhecimento em toda rotina do setor Pessoal: Admissões, Rescisões, Cálculo de guias; Exigível conhecimento no sistema Domínio, Acima de 02 anos de experiência na função. Salário R$ 2.500,00 + VT e Alimentação na Empresa. Favor enviar Currículo para: antonio@fsccontabil.com.br / sabrina@fsccontabil.com.br
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Taubaté (São Paulo)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Taubaté (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o processamento de documentos relacionados à folha de pagamento, como admissões, rescisões, férias e afastamentos. Auxiliar na conferência e lançamento de informações trabalhistas e previdenciárias. Colaborar no controle de ponto, cálculo de horas extras e benefícios dos funcionários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504457
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Aquário admite Analista de Departamento Pessoal em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar admissões e demissões. Realizar folha de pagamento. Calcular férias e rescisões. Cálculo de impostos, e-Social. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510844
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins Experiência na função Visão sistêmica, organização, boa comunicação, resiliência. Desejável: Conhecimento no sistema Questor. Principais Atribuições: Executar serviços de Departamento pessoal Realizar admissões, rescisões, fechamento de folha e impostos, Realizar integração e cadastros, analisando esses processos. Remuneração: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale combustível. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa no ramo de construção civil admite Analista de Departamento Pessoal em São José do Rio Preto (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, rotinas previdenciárias (INSS), afastamentos. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, esocial, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500260
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contábil localizado no bairro Passo dos Fortes, está com vaga aberta para o Setor de departamento pessoal; Atribuições: Realizar admissões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, atender o cliente seja pelas canais de atendimento auxiliar nas demais rotinas escritório; Requisitos: Cursando Ciências Contábeis (diferencial) ou áreas afins; Experiência na área (diferencial); Conhecimento do pacote Office; Noções básicas da legislação trabalhista Necessário ter habilidades para o trabalho em equipe, pro atividade, concentração, muita atenção aos detalhes, assertividade. Benefícios: A empresa oferece salário compatível com a função; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:45 de Segunda à Sexta-feira. Contato: 049-999016666 Email: edosouza@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Executar o envio de obrigações acessórias como: GFIP, RAIS, DIRF, E-Social. Prestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de férias. Verificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no INSS, realizar correção de GPS e DARF, efetua recálculo de Guias de GPS, DARF e FGTS e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guias. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: - Auxílio Creche; - Day off de aniversário; - Convênio com SESC; - Vale transporte; - Ótimo ambiente de trabalho; - Cursos e treinamentos na área; - Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira.
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Maringá (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito. Realizar os depósitos bancários. Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados. Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo impressos, formulários e outros documentos. Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as inclusões/exclusões pertinentes. Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes. Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato. Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios de banco horas. Organizar o arquivo de documentos da área. Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões pré-estabelecidos. Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490485
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa AUDAX CONSULTORIA EMPRESARIAL seleciona profissional com ampla experiência para o setor de departamento pessoal, será o responsável pelo setor de departamento pessoal, deverá realizar a seguintes tarefas cálculo de folha de pagamento, rescisões, admissões, e-social e outras declarações enviadas ao fisco. Deverá ser um profissional responsável, dinâmico, possuir boa oratória na comunicação com os clientes. Salário a combinar conforme experiência, interessados deverão encaminhar currículo para consultoria5@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS ENSINO SUPERIOR COMPLETO CONHECIMENTO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA, CÁLCULO E GESTÃO ATIVIDADES GERENCIAR ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL ACOMPANHAR E AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO E FECHAMENTO DE IMPOSTOS, ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS PROCESSOS DO SETOR GERIR PROCESSO DE SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS ORGANIZAR AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO PESSOAL COMO CONTROLE DE FÉRIAS, ADMISSÕES E RESCISÕES ELABORAR RELATÓRIOS E CONTROLES PARA PROGRAMAS DE ASSITÊNCIA MÉDICA, SEGURO, BENEFÍCIOS, CONVENÇÕES, AFASTAMENTOS E DEMAIS PRESTAR SUPORTE E ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS À DIREÇÃO, BEM COMO AUXÍLIO NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS RELACIONADOS AO DIA A DIA DOS FUNCIONÁRIOS IMPLEMENTAR MELHORIAS E ELABORAR NOVOS PROJETOS ASSESSORAR A DIREÇÃO GERAL NOS ENTENDIMENTOS COM REPRESENTANTES DE ORGANIZAÇÕES TRABALHISTAS, ASSEGURANDO AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. Contato: pessoal@cercont.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Departamento Pessoal – com ou sem experiência Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Recursos humanos Atividades a serem realizadas: Realização de Admissões; Cálculo de folha de pagamento, férias e rescisões; Geração e entregas de declarações do setor; Demais rotinas de departamento pessoal; Atendimento a Clientes; Horário: De segunda a sexta feira – 07:45 as 12h e 13h e 17:30 Salário a combinar conforme experiência apresentada. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, convênio com Sindicont, Convênio com SESC, vale transporte, convenio CDL, convenio Farmacia, convenio Uceff Envie seu currículo para: atendimento@revoecontabil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa AUDAX CONSULTORIA EMPRESARIAL seleciona profissional com ampla experiência para o setor de departamento pessoal, será o responsável pelo setor de departamento pessoal, deverá realizar a seguintes tarefas cálculo de folha de pagamento, rescisões, admissões, e-social e outras declarações enviadas ao fisco. Deverá ser um profissional responsável, dinâmico, possuir boa oratória na comunicação com os clientes. Salário a combinar conforme experiência, interessados deverão encaminhar currículo para geferson@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DEPARTAMENTO PESSOAL Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Recursos Humanos / Trabalho Presencial em Chapecó/SC Atividades a serem realizadas: Realização de Admissões; Cálculo de folha de pagamento, férias e rescisões; Geração e entregas de declarações do setor; Demais rotinas de departamento pessoal; Atendimento a Clientes; Horário: De segunda a sexta feira - 07:45 as 12h e 13h e 17:30 ou De segunda a sexta feira - 07:45 as 12h e 13:30h e 18h Salário a combinar Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, convênio com Sindicont, Convênio com SESC, Convênio com a UCEFF, convênio com a BSSP, vale transporte, auxilio graduação, auxilio pós graduação. Programas como: Revoe Staff, Start Revoe, Revoe Tech e Programa Capacita Revoe
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