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Atribuicoes coordenar


Lista mais vendidos atribuicoes coordenar

Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Comércio exterior e/ou Gestão comercial Experiência na área de gestão comercial Disponibilidade de viagens Possuir carro próprio Facilidade com a ferramenta do Excel e com cálculos Habilidades de negociação e argumentação, resiliência e organização, boa capacidade de persuasão Atribuições: Coordenar e acompanhar a equipe de vendas Treinar novos representantes, vendedores Atender a clientes com representantes Definir as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes Visitar clientes especiais, participar de feiras, acompanhar as tendências do mercado, conhecer a empresa, os produtos e os serviços Salário e benefícios: Salário compatível com a função Treinamentos Plano de carreira
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Experiência em atendimento ao público, caixa e atividades administrativas Possuir veículo Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Atribuições: Coordenar operação e equipe Atuar no caixa e pós vendas Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque, financeiro e documentação Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Fixo +variável sobre faturamento Possibilidade de crescimento. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato!
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR DE PRODUÇÃO COD. 92 Principais atribuições: Coordenar a produção de pães de fermentação natural, lanches, bolos e doces. Controle de estoque e desperdício, compras, treinamento, gestão da equipe da cozinha e cafeteria, controle de qualidade dos produtos (fabricação e atendimento/entrega) e boas práticas de cozinha Requisitos: Liderança, pro-atividade, vontade de aprender coisas novas; Preferência que tenha experiência em padaria, cafeteria, confeitaria. Formação desejada: Médio completo. Horário de trabalho: Das 5:00H às 13:20H de segunda a sábado (Não trabalhamos domingo e feriado) Salário Proposto: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale transporte, Desconto em compras na nossa mercearia; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável por cotações e compras; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Coordenar e supervisionar o controle de estoque e almoxarifado, o controle da manutenção dos equipamentos e patrimônio físico; Requisitos básicos: - Experiência comprovada na área de compras, almoxarifado, estoques, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (excel); - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.222,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.522,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação - Chapecó - SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoa, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência na função com atuação comprovada; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário Proposto: 3000,00 (Negociável) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE SUPRIMENTOS Cidade: Guatambu – SC. Requisitos e perfil: ? Superior em andamento ou concluído em áreas afins; ? Boa comunicação e argumentação; ? Conhecimentos em estratégias de negociação, liderança e gestão de pessoas; ? Demonstrar iniciativa, pró-atividade, flexibilidade, organização, sigilo profissional, empatia, persistência, comunicação, visão analítica. DESEJÁVEL: ? Conhecimento no sistema Sênior, pacote office e facilidade em relacionamento interpessoal; Atribuições: ? Planejar e coordenar as atividades de suprimentos; ? Pesquisar e abrir novos produtos e fornecedores; ? Efetuar a gestão dos fornecedores; ? Garantir o abastecimento das necessidades (matérias primas) da empresa; ? Gerenciar orçamento, desperdício e recursos de departamento; Remuneração e Benefícios: ? Salário Compatível com a função; ? Auxílio alimentação; ? Plano de carreira; ? Treinamentos; GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração, e/ou Gestão comercial. Experiência em liderança na área de vendas. Conhecimento em produtos industriais como ferramentas, abrasivos, processos de soldagem, tintas e parafusos. Facilidade com a ferramenta do Excel, assim como com cálculos matemáticos e relatórios comerciais. Habilidades de negociação e argumentação, resiliência e organização, boa capacidade de persuasão. Desejável: Experiência no gerenciamento de loja comercial. Pessoa dinâmica, participativa, com iniciativa e que goste de desafios. Atribuições: Liderar e treinar equipe de vendas, e coordenar a mesma com o resto dos departamentos da empresa. Atender a clientes Apresentar relatórios de vendas à direção Acompanhar as tendências do mercado, conhecer a empresa, os produtos e os serviços Fazer visitas a clientes Gerenciar o dia a dia de uma loja física Solucionar problemas e conflitos Salário e benefícios: Salário compatível com a função Treinamentos Plano de carreira GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Endereço Embracol; Rua, vinte um de abril n°155, Bairro: Passo Dos Fortes. ao lado da macro global. trazer currículo e CTPS. 1.Atribuições e Responsabilidades: 2.Elaborar quantitativos da Obra; 3.Elaborar orçamentos e planejamentos da obra; 4.Auxiliar nas atividades da qualidade; 5.Auxiliar na elaboração de processos de encaminhamentos aos órgãos públicos; 6.Coletar e processar dados e planejar o trabalho para a elaboração do projeto; 7.Calcular e definir custos de projetos básicos; 8. Analisar croqui e aplicar normas de saúde ocupacional e normas técnicas ligadas à construção civil; 9. Compor e gerenciar equipes de funcionários; 10. Promover e coordenar reuniões de acompanhamentos da obra; 11. Avaliar desempenho dos funcionários; 12. Orientar e inspecionar trabalhos realizados por equipes próprias e de terceiros; 13. Fazer medições da obra; 14. Fazer levantamento de serviços; 15. Realizar outras atividades inerentes ao cargo conforme determinação da gerência;
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Chapecó (Santa Catarina)
CASA NA ÁRVORE FILMES CONTRATA: Cargo: Técnico em Informática (MEIO PERÍODO) Departamento: TI Superior imediato: Gerente Administrativo/Financeiro Salário: À COMBINAR Função: Atribuições: ? Realizar análises estratégicas de médio e longo prazo; Responsável por todo o departamento de TI, ou seja, pela parte estratégica/operacional da área de tecnologia da informação. Identificar e avaliar soluções tecnológicas; Planejar e atender as atividades do departamento; Fornecer todo o suporte aos funcionários da empresa; Coordenar as atividades de administração de servidores, banco de dados, manutenção da infra-estrutura de informática (Servidores, Estações de Trabalho, Links, Telefonia e outros); Garantir o funcionamento e disponibilidade dos recursos de TI de modo a atender de forma adequada os processos de negócio; Seguir rigorosamente os processos e políticas de trabalho implantados pela empresa; Habilidades/competências/requisitos necessários: ? Ensino Superior completo na área de TI ou áreas afins; Conhecimento do pacote Office e/ ou I Work (MAC); Atenção concentrada, Proatividade, flexibilidade, Cooperação, Persistência e desembaraço. Experiência: No mi?nimo 2 anos com registro em carteira de Trabalho; Experiência com pessoas; Experiência em redes; Experiência com servidores; Experiência com rotinas de backup; Instalação e configuração de hardwares e softwares, Experiência em identificação e solução de problemas relacionados à hardware, software, e rede. INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR EMAIL PARA: RH@CASANAARVORE.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Guatambú-SC Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins Conhecimentos e experiência no pacote Office, estratégias de negociação, gestão e planejamento de processos e pessoas Liderança, comunicação, iniciativa, proatividade, flexibilidade, organização, sigilo profissional, empatia, persistência e visão analítica. Atribuições: Planejar e coordenar as atividades de suprimentos Pesquisar e abrir novos produtos e fornecedores Efetuar a gestão dos fornecedores Garantir o abastecimento das necessidades, (matérias-primas) da empresa Gerenciar orçamento, desperdício e recursos de departamento. Remuneração: Contratação PJ Auxílio alimentação Auxílio estudo Treinamentos Plano carreira.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Experiência em atendimento ao público Possuir veículo Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Desejável: Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício. Principais Atribuições: Atendimento ao cliente Coordenar operação e equipe Atuar no caixa Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Compatível com a função Possibilidade de crescimento. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Distrito Industrial Flávio Baldissera Requisitos: Ensino Médio Conhecimento básico de mecânica Curso de SolidEdge Inovador, responsável, dinâmico. Principais Atribuições: Elaborar e emitir desenhos relativos aos projetos de produtos, máquinas e ferramentas Realizar detalhamento das peças e equipamentos Acompanhar e coordenar obras nas instalações dos equipamentos. Remuneração: Conforme experiência Vale alimentação. Horário: Segunda a sexta-feira: 07h30 às 11h45 e 13h00 às 17h33. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Coordenador Operacional Logística Principais atribuições e requisitos: Coordenar e planejar as atividades setor operacional e logística da filial nas operações de atendimento ao cliente, recebimento, armazenagem e entrega dos produtos; acompanhando dos índices de performance, a fim de atender os prazos e condições estabelecidas; Superior completo ou em andamento em logística ou áreas afins; Experiência de no mínimo 3 anos em processos logísticos e transportadoras; Experiência em gestão de equipes. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenador.logisticacco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Completo Curso Técnico em Segurança Trabalho Desejável atuação na área. Remuneração: Salário Compatível com a Função Vale Alimentação Vale Transporte Cargos e Salários Convênio Médico/Dentista Plano de saúde Nutricionista Principais atribuições: Realizar verificações, com etilômetro, dosímetro, e luxímetro, nos diversos setores da empresa. Agendamento de consultas externas e internas, clínicas, periódicas, admissionais, demissionais, mudança de função e retorno ao trabalho. Auxiliar nos trabalhos relacionados ao SESMT, PCMSO e LTCAT, elaboração PPRA e do PPP. Coordenar a CIPA, treinamentos, mapeamento de risco e SIPAT. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 07h42 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.
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Curitiba (Paraná)
Contrata-se supervisor de salão para trabalhar em unidade franqueada de grande rede de fast food. As principais atribuições são coordenar a equipe de garçons e caixas, preparação dos setores, cobrar metas de vendas, seguir e cobrar o padrão de atendimento, realização de reuniões motivacionais e suporte à Gerência. É necessário ter disponibilidade de horário. A vaga é para uma unidade no Bairro Bacacheri. Remuneração média mensal de R$ 2.500,00 + VT. Os interessados deverão encaminhar currículo exclusivamente para: vagashabibs0268@gmail.com. A vaga está aberta para envio de currículos e na semana próxima semana. vamos entrar em contato para entrevistas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação – CHAPECÓ SC Principais atribuições do cargo: - Desenvolver e coordenar a equipe de vendas. - Busca por resultados e atingimento das metas. - Executar a estratégia comercial definida pela empresa. - Gerir a carteira de clientes dos vendedores e participar ativamente dos negócios. Requisitos: - Ensino Médio completo; - Conhecimento no mercado do Aço; - Experiência comprovada em gestão; Habilidades: - Gestão de equipes; - Negociação comercial; - Conhecimento no mercado(CONTRUÇÃO/INDÚSTRIA/PRÉ-MOLDADO); Horário de trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta-feira; Salário Fixo + Variável + VR + VT ou Aux. Combustível. CONTATO (49)99119-4861 OU administrativo04@importadoraamericana.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré requisitos: Superior completo ou cursando em administração, gestão da qualidade ou áreas correlatas. Experiência comprovada na função administrativa com processos de qualidade total ISO e/ou auditoria. Atribuições: Responsável por coordenar e multiplicar o programa do processo de qualidade Toyota dentro da concessionária. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira - 08 as 12 / 14 às 18hs e sábados pela manhã.
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área Administrativo Financeiro em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Na rotina financeira, o estagiário administrativo-financeiro será responsável por implementar e zelar pelo cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros, realizar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro, e o controle de despesas da organização, e emitir recibos e notas fiscais. Dentre as atribuições do estagiário na área administrativa estão apoiar na gestão do layout e operação do escritório, realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas e programas, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, manter organizados arquivos e cadastros da organização, gerenciar o banco de relacionamento da organização via CRM, coordenar o departamento de compras de suprimentos, e atender telefonemas e prestadores de serviço. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488821
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Cuiabá (Mato Grosso)
Hospital particular admite Coordenador de Enfermagem em Cuiabá (Bosque da Saúde) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e supervisionar o cumprimento das melhores práticas assistenciais. Realizar, e conferir as escalas de serviço e de plantões dos profissionais sob sua responsabilidade, para atendimento dos critérios técnicos e legais. Desenvolver papel de liderança junto ao seu liderados, acompanhar os indicadores estratégicos e de desempenho. Avaliar a assistência prestada pela equipe de enfermagem, monitorar processos de trabalho, aplicar métodos para avaliação de desempenho dos seus liderados. Realizar atribuições correlatas de acordo com as normas da empresa e de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491411
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