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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP; Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP; Orientar as áreas/lojas nas questões contábeis; Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP; Preencher as declarações obrigatórias do fisco federal (DIPJ, SPED Contábil); Observar e cumprir as normas e procedimentos administrativos e de segurança; Executar outras atribuições semelhantes conforme necessidades; Parametrização para contabilização do Sistema ERP; Fechamento Contábil; Apuração de IPRJ/CSLL Lucro Real e Presumido; Suporte e orientação de colegas, outras áreas e auditoria externa. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior concluído em Ciências Contábeis. Área: Administrativo Setor: Controladoria Horário comercial de segunda a sexta-feira
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições Analisar e consolidar relatórios de demonstração de resultados econômicos, por meio de análises de dados financeiros, contábeis, tributários e comerciais; Realizar conciliação contábil e gerencial; Elaborar projeções relativas aos resultados da área de negócio, emitir relatórios e contribuir com a otimização dos processos de registros de informação e apuração de resultados no sistema. Requisitos: Experiência na área financeira (atuação em outsourcing ou auditoria externa/ big four, será um diferencial); Experiência com sistema Questor (desejável). Formação desejada: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; Pós-Graduação completa em Gestão Financeira ou áreas afins. Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições Analisar e consolidar relatórios de demonstração de resultados econômicos, por meio de análises de dados financeiros, contábeis, tributários e comerciais; Realizar conciliação contábil e gerencial; Elaborar projeções relativas aos resultados da área de negócio, emitir relatórios e contribuir com a otimização dos processos de registros de informação e apuração de resultados no sistema. Requisitos: Experiência na área financeira (atuação em outsourcing ou auditoria externa/ big four, será um diferencial); Experiência com sistema Questor (desejável). Formação desejada: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; Pós-Graduação completa em Gestão Financeira ou áreas afins. Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATRIBUIÇÕES - Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à Área Contábil e Financeira da Organização; - Analisar balanços e balancetes, efetuando conciliações de contas bancárias e cálculo de tributos; - Orientar colaboradores referente à práticas contábeis, alteração de legislações e normas internas, aspectos fiscais e outros. - Validar lançamento de notas fiscais para pagamento; - Analisar legislação tributária federal, municipal, previdenciária e retenções; - Analisar e interpretar impostos retidos na fonte. REQUISITOS - Superior Completo em Ciências Contábeis - Domínio Pacote Office; - Vivência com Sistemas Gerenciais (ERP) - Experiência comprovada – mín. 02 anos. HORÁRIO DE TRABALHO Seg à Sexta - Comercial INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA RH0900@YAHOO.COM.BR.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Realizar análise dos relatórios e demonstrativos contábeis; Analisar Balanço Patrimonial, DRE (Demonstrativo Resultado do Exercício) e demais demonstrativos contábeis, e gerar Indicadores conforme política. Realizar a conciliação das contas contábeis; Realizar a Apuração e conferência dos impostos Federais, Estaduais e Municipais, Taxas e Mensalidades a entidades; Realizar os lançamentos contábeis (atos e fatos), Auxiliar declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administra o registro dos livros nos órgãos apropriados; Realizar atendimento à órgãos e entidades fiscalizadores; Realizar a geração de arquivos e conferência do fechamento contábil com o terceiro (contabilidade externa)Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. Ser flexível, ético com as informações da empresa, demonstrar organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, honestidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas. Conhecimento em legislação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Conferência de notas fiscais, confirmar e acompanhar todos os prazos de pagamento, entrada de notas fiscais no sistema, verificar / atualizar precificações de produtos, liberar preços de venda, impressão de etiquetas para gôndolas, controlar e analisar as conferências dos impostos de ICMS e antecipação do ICMS, controlar extratos do Simples Nacional. Quando solicitado emitir nota referente a cupom fiscal, troca, venda e devoluções de produtos. Imprimir relatórios de transferências, encaminhar todos os documentos fiscais a contabilidade. Solucionar pendências com código de barra, ajuste de mercadoria, encaminhamento de formulários, atendimento as demandas do público interno e externo. Realizar visitas em lojas, sempre que necessário bem como todos os atendimentos pertinentes a função. ? Necessário: experiência no setor fiscal, análise e cálculo de impostos e retenções, emissão e controle de notas fiscais, análise de relatórios e pacote Office. ? Buscamos candidatos responsáveis, com senso de urgência, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. ? Salário: R$ 1.600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Local de trabalho: centro de BH. Interessados favor enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
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Santo André-SP (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de sao bernardo do campo/sp do ramo automotivo, com 5000 funcionários, contrata médico clínico geral Requisitos Requisitos e qualificações: Formação em medicina. Registro no crm. Experiência em saúde ocupacional. Segunda a sexta das 08 as 18hs contratação clt Superior Completo Atribuições Acompanhar pacientes críticos até a rede credenciada (hospitais); administrar afastamentos e altas em conjunto com o responsável pelo controle de afastamentos/altas, inss e médico coordenador do pcmso. Analisar atestados médicos/odontológicos, internos e externos; analisar reembolso de despesas de acidente de trabalho (plano médico); analisar, controlar e manter registro atualizado dos pcmsos e asos ? atestado de saúde ocupacional dos terceiros; atender às consultas e exames periódicos de executivos; auxiliar no monitoramento epidemiológico; avaliação de postos de trabalho para doenças ocupacionais; controlar, analisar e acompanhar o absenteísmo médico; elaborar e/ou executar programas de promoção à saúde e prevenção de doenças (estabelecidos pela legislação vigente e os desenvolvidos pela cia); emitir atmos ? adaptação temporária de mão de obra conforme norma interna; emitir pedidos de exames ocupacionais complementares das monitorizações periódicas; ?fazer registros em prontuários médicos seguindo a risca os protocolos estabelecidos pelo médico coordenador do pcmso; manter profissional com título em medicina com preferenciais especialidades em medicina do trabalho, ortopedia e reumatologia e cardiologia de acordo com normas estabelecidas pela associação médica e conselho federal de medicina. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com necessidades da empresa; prestar atendimento qualificado, integral e ético em todos os procedimentos eletivos, de urgência e emergência, nas dependências da empresa; realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, bem como outras consultas médicas de saúde ocupacional. Realizar plantão presencial em eventos internos e externos da cia. (ex.: Teste veicular, simulados); realizar plantões em dias adicionais de produção (sábados domingos e feriados), conforme necessidade e horários estabelecidos pela contratante e escala pré-determinada; registrar, analisar e solucionar Disponibilidade Manhã, Tarde; Tipo de Vínculo Efetivo Benefícios Refeitorio no local, vale alimentação, plano de saude com 50% pago pelo colaborador e 25% coparticipaçao, seguro de vida
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Cidade: Pinhalzinho/SC. Requisitos e perfil: ? Graduação concluída em Ciências Contábeis; Desejável ? Experiência na área de custos, orçamentos, planejamentos e/ou controles ? Conhecimento de ficha técnica, ordens de produção, processos de chão de fábrica; Atribuições: ? Fazer fechamento da contabilidade de custos; ? Analisar rentabilidade das vendas; ? Analisar custo padrão x custo real – identificando desvios e sugerindo melhorias; ? Propor melhorias/correções nos apontamentos da fábrica, informações de fichas técnicas; ? Monitorar controles internos dos estoques e da produção; Remuneração e Benefícios: ? Salário Compatível com a função; ? Útil Card. ? Seguro de Vida. ? Plano de Carreira. ? Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho). ? Convênio Jurídico. ? Desconto de funcionário para compras na loja; ! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Realizar e solicitar diligências; Analisar Publicações; Atender clientes; Recorrer de decisões; Dar sequência e organização dos processos; Propor e contestar ações; Solicitar providências junto ao magistrado ou ministério público; Avaliar provas documentais e orais; Realizar Audiências; Cumprir prazos legais; Analisar legislação para atualização e implementação; Formalizar parecer técnico-jurídico; Elaborar relatórios; Cumprir prazos contratuais; Acompanhar realização e elaborar documentos de atos societários; Emitir informações sobre normas jurídicas; Elaborar contratos empresariais; Controlar trabalhos de profissionais e escritórios parceiros; Informar o cliente sobre o andamento serviços; Pesquisar a possibilidade jurídica do caso; Interpretar a norma jurídica; Escolher a estratégia da atuação; Expor ao interessado as possibilidades de êxito; Redigir documentos. Requisitos: Experiência na área Jurídica (desejável: área tributária); Especialização em andamento em Direito Tributário ou áreas a fins; Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B”. Visão institucional, compromisso com o cliente e com os resultados; Proatividade e inovação; Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Formação desejada: • Ensino superior completo em Direito; Especialização em andamento em Direito Tributário ou áreas a fins; • Registro na Ordem dos Advogados do Brasil; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto: Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento de legislação fiscal e contábil; Experiência Tributação Simples Nacional, Presumido e Lucro Real; IFRS/CPCs; Superior completo em Ciências Contábeis; CRC ativo; Experiência no Sistema Sênior será um diferencial; Pessoa Dinâmica com vontade de crescer e evoluir. Principais atribuições do cargo: Apurar impostos Municipais, Estaduais e Federais; Configurar Impostos no Sistema Importar, Monitorar e conferir/analisar relatórios de Impostos; Gerar SPED Fiscal e Contribuições DIME, Sintegra, Declaração Municipal - Emitir guias e outras atividades de acordo com a necessidade do setor Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. Apoiar a desenhar a contabilização de novos processos e produtos. Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP. Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP. Orientar as demais áreas.. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos • Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis. • Experiência Organizacional. • Conhecimento em ERP • Domínio do Pacote Office Atribuições • Realizar analise, classificação e conciliação contábil • Analisar balanços e balancetes e relatórios contábeis • Auxiliar na estruturação do modulo contábil do Sistema Operacional • Atender auditória interna e externa • Preparar documentação e relatórios auxiliares e disponibilizar documentos • Analisar e conciliar as contas patrimoniais e do resultado do balanço da empresa Remuneração • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho • Comercial de Segunda a Sexta-feira Atuação • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: *Curso Superior em Administração, Logística, Adm. Comercio Exterior, Economia, Gestão de processos e afins. *Conhecimento em Excel; *Conhecimento sistema ERP; *Responsável, dinâmico e pró ativo; *Bom relacionamento interpessoal. Atribuições: *Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços. *Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. *Negociar com os fornecedores, melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. *Emitir os pedidos de compra e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. *Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. *Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. *Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. *Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. *Benefícios: Alimentação na empresa, Plano de saúde (após experiência), Transporte da empresa, Seguro de vida, Vale alimentação. Interessados, favor enviar currículo para dp@apcdobrasil.com.br Enviar pretensão salarial.
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Manaus (Amazonas)
ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO... É sua chance de mudar de vida agora em 2018! Estamos selecionando Corretores de Imóveis com CRECI, Consultores de Imóveis e Estagiários de TTI (Técnico em transações imobiliárias) para compor uma equipe de destaque, CAP (Corretores de Alta Performance), com ou sem experiência, que tenha entusiasmo, saiba trabalhar em equipe e saiba se expressar. Aproveite essa ótima oportunidade!!! A LAUSCHNER imobiliária é uma empresa 100 % certificada, reconhecida e conceituada no mercado, a única empresa do Norte correspondente bancária da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Santander e Itau. Em qual imobiliária você vai alavancar sua carreira??? Ainda tem duvida qual a melhor ??? Atribuições para os cargos acima relacionados: *COMPROMETIMENTO *COMPETITIVIDADE *PROATIVO E DINAMICO *BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E OTIMA COMUNICAÇÃO *DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO *RESPONSABILIDADE *VONTADE DE CRESCER * FOCO EM RESULTADOS Exigências: 1-Gostar da área de vendas, ter Amor pelo que estar fazendo. 2- Possuir pelo menos Celular, meio mais importante para captar e negociar se possuir Notebook melhor ainda. 3- Ser maior de 18 anos de idade e ter concluído Ensino Médio Completo O que nos oferecemos: 1- Temos a melhor e excelente estrutura completa para acomodação sua e de seu cliente. 2- Material de combate de todas as construtoras e incorporadoras 3- Telefones liberado a todas operadoras 4- Internet com fibra ótica com grande capacidade 5- Aguá, Café 6- Treinamentos Motivacionais diariamente e Treinamento ministrado pelas Construtoras 7- Premiação por mérito e etc... Autônomo 100% comissionado ganhos variados conforme seu desempenho de R$: 1.200,00 a 50.000,00 reais; premiações dentro da imobiliária como brindes e etc. trazido pela parceria das construtoras. OBS: Como vocês podem analisar essa oportunidade não é para pessoas que buscam salario fixo ou que queiram trabalhar de carteira assinada, nem muito menos para curiosos e aventureiros. E sim a pessoas que realmente queiram crescer financeiramente e se tornarem ricas e independentes. Endereço: Rua Rio Mar Número 354/384, Bairro Adrianópolis Prox. a clínica de olhos CEDOA Ficou interessado (a), Agende sua Entrevista agora mesmo faça parte dessa equipe de campeões esse é o momento, o sucesso nunca esteve tão próximo de você basta tentar. (092) 99150-6462 Whatssap (092) 99901-7843 Outras opções de empreendimentos, Splendore, Weekend, Equilibrium, Brisas do Parque, Parque Ponta Negra, Conquista Torquato, Conquista Premium Aleixo, Conquista Tarumã, Conquista Premium Cidade Nova Leve Castanheiras, Smart Tapajós, Smart Flores,Smart Laranjeiras Vila Smart Campo Belo, Lá maíson, Soberane, Atmosphere Life Flores, Predilleto, Allegro, Total Ville, Paraíso, Reserva das Águas, Casa, Apartamento, Residencial, Moradia, Aluguel, Residencia, Flat, Kitnet, View, Pousada, Lé Bollevard, Ideal Torquato, Vivendas da Marina, Mosaico, Prestige terrenos, lotes, Condomínio, Londom, Reserva Inglesa, Parque ponta Negra.
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Manaus (Amazonas)
ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO. É sua chance de mudar de vida em 2018 oportunidade unica ! Estamos selecionando Corretores de Imóveis, Consultores de Imóveis e Estagiários de TTI (Técnico em transações imobiliárias) para compor uma equipe de destaque, CAP (Corretores de Alta Performance), com ou sem experiência, que tenha entusiasmo, saiba trabalhar em equipe e se expressar. Aproveite essa ótima oportunidade!!! A LAUSCHNER imobiliária é uma empresa 100 % certificada, reconhecida e conceituada no mercado, a única empresa do Norte correspondente bancária da Caixa Econômica Federal, Bradesco, Santander, Itau e etc. Em qual imobiliária você vai alavancar sua carreira??? Ainda tem duvida qual a melhor de Manaus ??? Atribuições para os cargos acima relacionados: *COMPROMETIMENTO *COMPETITIVIDADE *PROATIVO E DINÂMICO *BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E OTIMA COMUNICAÇÃO *DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO *RESPONSABILIDADE *VONTADE DE CRESCER * FOCO EM RESULTADOS Exigências: 1-Gostar da área de vendas, ter Amor pelo que estar fazendo. 2- Possuir pelo menos Celular, meio mais importante para captar e negociar se possuir Notebook melhor ainda. 3- Ser maior de 18 anos de idade e ter concluído Ensino Médio Completo O que nos oferecemos: 1- Temos a melhor e excelente estrutura completa para acomodação sua e de seu cliente. 2- Material de combate de todas as construtoras e incorporadoras 3- Telefones liberado a todas operadoras 4- Internet com fibra ótica com grande capacidade 5- Aguá, Café 6- Treinamentos Motivacionais diariamente e Treinamento ministrado pelas Construtoras 7- Premiação por mérito e etc. Autônomo 100% comissionado ganhos variados conforme seu desempenho de R$: 1.200,00 a 50.000,00 reais; premiações dentro da imobiliária como brindes e etc. trazido pela parceria das construtoras. OBS: Como vocês podem analisar essa oportunidade não é para pessoas que buscam salario fixo ou que queiram trabalhar de carteira assinada, nem muito menos para curiosos e aventureiros. E sim a pessoas que realmente queiram crescer financeiramente e se tornarem ricas e independentes. Endereço: Rua Rio Mar Número 354/384, Bairro Adrianópolis Prox. a clínica de olhos CEDOA Ficou interessado (a), Agende sua Entrevista agora mesmo faça parte dessa equipe de campeões esse é o momento, o sucesso nunca esteve tão próximo de você basta tentar. (092) 99150-6462 Whatssap Outras opções de empreendimentos, Splendore, Weekend, Equilibrium, Brisas do Parque, Parque Ponta Negra, Conquista Torquato, Conquista Premium Aleixo, Conquista Tarumã, Conquista Premium Cidade Nova Leve Castanheiras, Smart Tapajós, Smart Flores,Smart Laranjeiras Smart Vista do Sol Vila Smart Campo Belo, Lá maíson, Soberane, Atmosphere Life Flores, Predilleto, Allegro, Total Ville, Paraíso, Reserva das Águas, Casa, Apartamento, Residencial, Moradia, Aluguel, Residencia, Flat, Kitnet, View, Pousada, Lé Bollevard, Ideal Torquato, Vivendas da Marina, Mosaico, Prestige terrenos, lotes, Condomínio, Londom, Reserva Inglesa, Parque ponta Negra
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe de consolidação das demonstrações financeiras em BRGAAP e IFRS; Assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Conferir todos os lançamentos realizados pela contabilidade interna do cliente, com foco para aplicação do IFRS; Atender aos clientes pessoalmente, por telefone ou e-mail; Elaborar e analisar as demonstrações contábeis; Efetuar conciliações contábeis. Formação desejada: Formação acadêmica superior em Ciências Contábeis; Domínio em Excel; Conhecimento e Experiência com IFRS e CPC’s; Experiência na área CONTÁBIL; Disponibilidade de viagens; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Realizar conferência de lançamentos e cruzamento de informações fiscais e contábeis; Solicitar informações/ documentos e ou enviar informações/ orientações aos clientes; Preparar, analisar e enviar obrigações acessórias (EFD Contribuições, DACON, PERDCOMP...); Realizar diagnósticos tributários das empresas clientes; Efetuar cálculos de créditos tributários (PIS/Pasep e COFINS, IPI, entre outros); Atender clientes de forma presencial, via telefone e e-mail; Demais atividades pertinentes a função; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Conhecimento no OFFICE, habilidade no Excel; Conhecimento em legislação (PIS/COFINS, ICMS, IPI, IRPJ/CSLL), SPED Fiscal e EFD Contribuições; Experiência na área fiscal. Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Receber e analisar as demandas dos clientes e efetuar os encaminhamentos necessários; Elaborar e manter atualizado o plano de contas e históricos padrão da contabilidade; Definir estrutura de departamentos e de centros de custo para cada cliente; Parametrizar e manter atualizados os aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; Enquadrar anualmente as empresas em um sistema de tributação; Elaborar ata de reunião ou assembléia de sócios ou acionistas de clientes; Elaborar, consolidar e publicar as demonstrações financeiras e notas explicativas; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução e a distribuição dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto a possíveis dúvidas da equipe; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e analistas; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Especialização completa em Controladoria ou correlatas; Experiência na área contábil em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Superior completo ou técnico em comercio exterior. Experiência em rotinas de importação e exportação e negociação comercial. Organização, excelente comunicação e relacionamento interpessoal, fluência em língua inglesa, espanhol. Atribuições: Planejar e acompanhar processos de importações e exportações Realizar a conferência e fechamento contábil dos custos de importação. Identificar demanda, analisar as tendências e elaborar estratégias para abertura de mercado. Mediar comercializações internacionais, identificar programas de investimento rentáveis e planejar negócios. Produzir relatórios sobre a economia e as trocas comercias internacionais. Salário e benefícios: Salário compatível com a função. Vale Alimentação Plano de Saúde Transporte Seguro de Vida. Horário de trabalho: 07:30 às 12:000 / 13:00 as 17:18 de segunda à sexta-feira. Interessados enviar currículo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Superior completo ou técnico em comercio exterior. Experiência em rotinas de importação e exportação e negociação comercial. Organização, excelente comunicação e relacionamento interpessoal, fluência em língua inglesa, espanhol. Atribuições: Planejar e acompanhar processos de importações e exportações Realizar a conferência e fechamento contábil dos custos de importação. Identificar demanda, analisar as tendências e elaborar estratégias para abertura de mercado. Mediar comercializações internacionais, identificar programas de investimento rentáveis e planejar negócios. Produzir relatórios sobre a economia e as trocas comercias internacionais. Salário e benefícios: Salário compatível com a função. Vale Alimentação Plano de Saúde Transporte Seguro de Vida. Horário de trabalho: 07:30 às 12:000 / 13:00 as 17:18 de segunda à sexta-feira.
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Chapecó (Santa Catarina)
Endereço Embracol; Rua, vinte um de abril n°155, Bairro: Passo Dos Fortes. ao lado da macro global. trazer currículo e CTPS. 1.Atribuições e Responsabilidades: 2.Elaborar quantitativos da Obra; 3.Elaborar orçamentos e planejamentos da obra; 4.Auxiliar nas atividades da qualidade; 5.Auxiliar na elaboração de processos de encaminhamentos aos órgãos públicos; 6.Coletar e processar dados e planejar o trabalho para a elaboração do projeto; 7.Calcular e definir custos de projetos básicos; 8. Analisar croqui e aplicar normas de saúde ocupacional e normas técnicas ligadas à construção civil; 9. Compor e gerenciar equipes de funcionários; 10. Promover e coordenar reuniões de acompanhamentos da obra; 11. Avaliar desempenho dos funcionários; 12. Orientar e inspecionar trabalhos realizados por equipes próprias e de terceiros; 13. Fazer medições da obra; 14. Fazer levantamento de serviços; 15. Realizar outras atividades inerentes ao cargo conforme determinação da gerência;
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Manaus (Amazonas)
Oportunidade para você Corretor (a) de imóveis/Consultor/Estagiário de TTI É sua chance de mudar de vida ainda em 2019 oportunidade única !!! Estamos selecionando Corretores de Imóveis, Consultores de Imóveis e Estagiários de TTI (Técnico em transações imobiliárias) para compor uma equipe de destaque, queremos transformar você em um profissional de Alta Performance, com ou sem experiência, que tenha entusiasmo, saiba trabalhar em equipe e saiba se expressar. Aproveite essa ótima oportunidade!!! A CeCastro Bussiner Center imobiliária é uma empresa 100 % certificada, reconhecida e conceituada no mercado, a única empresa do Norte com estrutura diferenciada para você atender seus clientes localização privilegiada e etc nosso empresa faz analise na C.E.F, Bradesco, Santander, Itau e etc. Em qual imobiliária você vai alavancar sua carreira??? Ainda tem dúvida qual a melhor de Manaus ??? Procure saber o porquê vendemos mais que todas imobiliárias juntas. Atribuições para os cargos acima relacionados: *COMPROMETIMENTO *COMPETITIVIDADE *PROATIVO E DINÂMICO *BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E OTIMA COMUNICAÇÃO *DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO *RESPONSABILIDADE *VONTADE DE CRESCER * FOCO EM RESULTADOS Exigências: 1-Gostar da área de vendas, ter Amor pelo que Estar fazendo. 2- Possuir pelo menos Celular, meio mais importante para captar e negociar se possuir Notebook melhor ainda. 3- Ser maior de 18 anos de idade e ter concluído Ensino Médio Completo O que nós oferecemos: 1- Temos a melhor e excelente estrutura completa para acomodação sua e de seu cliente. 2- Material de combate de todas as construtoras e incorporadoras 3- Telefones liberado a todas operadoras 4- Internet com fibra ótica com grande capacidade 5- Aguá, Café da manhã lanche da tarde e muito mais. 6- Treinamentos Motivacionais diariamente e Treinamento ministrado pelas Construtoras 7- Premiação por mérito e etc. Autônomo 100% comissionado ganhos variados conforme seu desempenho de R$: 1.200,00 a 50.000,00 reais; premiações dentro da imobiliária como brindes e etc. trazido pela parceria das construtoras. OBS: Como vocês podem analisar essa oportunidade não é para pessoas que buscam salário fixo ou que queiram trabalhar de carteira assinada, nem muito menos para curiosos e aventureiros. E sim a pessoas que realmente queiram crescer financeiramente e se tornarem ricas e independentes. Endereço: Avenida Humberto Calderado Filho antiga Paraiba Nº 02, Bairro Adrianópolis entre a Panificadora Eliza da Dabela Despachante. Ficou interessado (a), Agende sua Entrevista agora mesmo comigo e faça parte dessa equipe de campeões esse é o momento, o sucesso nunca esteve tão próximo de você basta tentar. Gerente Imobiliário (092) 99150-6462... ver número Whatssap Gama: Vagas - De - emprego Anúncio: Manaus Anunciante: Particular
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação:  Chapecó -SC Requisitos: Formação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Conhecimento com programação e em SQL Raciocínio lógico, Proatividade e organização. Desejável: Experiência na linguagem React. Atribuições: Desenvolver interface gráfica, aplicar, critérios ergonômicos de navegação em sistemas e aplicações, montar estrutura de banco de dados, codificar, analisar compilar e testar programas, atendimento e suporte ao cliente, produzir documentação técnica, Salário e benefícios: Salário compatível com a experiência, vale transporte, plano ontológico. Apos experiencia: vale alimentação, Unimed, auxílio educação,  Horário: Comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Guatambu-SC Requisitos Formação em Ciências Contábeis Experiência com sistemas fiscal/contábil Iniciativa, organização, agilidade e proatividade. Desejável Pós graduação em áreas afins Conhecimento com sistema Sênior Vivência no segmento industrial. Atribuições Negociar com fornecedores Elaborar propostas e gerir contratos Emitir e acompanhar pedido de compra e monitorar estoque Pesquisar e analisar indicadores, mercado, produtos e fornecedores Desenvolver e propor estratégia de vendas e realizar interface da área. Remuneração R$ 2500,00 - R$ 3500,00 Variável Cartão Convênio Auxilio saúde e alimentação Convênio com farmácias e universidades. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Graduação em administração ou áreas afins Experiência em compras Analítico, comunicativo, persuasivo, proativo, negociador. Desejável Experiência em compras nos setores: bebidas, frios e carnes. Atribuições Negociar com fornecedores Elaborar propostas e gerir contratos Emitir e acompanhar pedido de compra e monitorar estoque Pesquisar e analisar indicadores, mercado, produtos e fornecedores Desenvolver e propor estratégia de vendas e realizar interface da área. Remuneração R$ 2500,00 - R$ 3500,00 Variável Cartão Convênio Auxilio saúde e alimentação Convênio com farmácias e universidades. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuar no contato telefônico com inadimplentes negociando saldo em atraso e formas de pagamento. Responsabilidades e atribuições: - Responsável por toda parte que se refere à cobrança ao cliente, via telefone e WhatsApp. - Elaborar e analisar relatórios via sistema e demais atividades relacionadas a este setor; - Manter controle das cobranças em aberto e do número de clientes inadimplentes; Desejável experiência na área de cobrança (ativa e receptiva), boa comunicação e conhecimento em planilhas Excel. Salário fixo + bonificação. Plano de Saúde, Vale Alimentação e Plano de Internet. Horário Comercial de Segunda a Sábado.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em sistemas de informação, ciências da computação ou área afins Conhecimento com programação e em SQL Raciocínio lógico, proatividade e organização Desejável: Experiência em linguagem React. Atribuições: Desenvolver interface gráfica Aplicar critérios ergonômicos de navegação em sistemas e aplicações Montar estrutura de banco de dados Codificar, analisar, compilar e testar programas Atendimento e suporte ao cliente Produzir documentação técnica. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Transporte Plano odontológico Após experiência: vale alimentação, Unimed e auxílio educação. Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
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