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Atribuicoes rotinas


Lista mais vendidos atribuicoes rotinas

Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR FISCAL Chapecó SC Escritório de contabilidade; Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos Fiscal, Orientação técnica à clientes, Emissão de impostos Simples Nacional e Lucro Presumido, Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras, Parcelamentos, Consulta à órgãos oficiais, entre outras; Requisitos: Experiência em rotinas setor Fiscal em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, imoveis) – transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Ajustável conforme perfil profissional) Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de médio porte contrata auxiliar administrativo. REQUISITOS: Ensino médio completo; habilidade com pacote office; Responsabilidade com horários; Bom desenvolvimento pessoal. * Experiência não é obrigatório, mas se torna um diferencial. ATRIBUIÇÕES: Rotinas administrativas e financeiras, atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos. HORÁRIO: Segunda à sexta, das 07:45 às 11:45 / das 13:30 às 18:00 LOCAL: Chapecó - SC SALÁRIO: R$ 1.325,00 Interessados enviar currículo para vagachapeco2020@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de aux. Almoxarifado Requisitos: Vivência na área; Desejável: Cursando Ensino Superior- Engenharia Mecânica; Disponibilidade para trabalhar de segunda feira a sexta-feira das 07:42 as 17:30 no bairro Distrito Industrial Resumo das atribuições: Rotinas de almoxarife em empresa metal mecânica, organizar, distribuir, armazenar e planejar a entrega de material, conhecimento em tamanho de parafusos, polegadas, e atividades afins. Oferecemos Salário Compatível com a Função; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Seguro de vida em Grupo; Vale Transporte; Vale refeição; Enviar currículo para: rhportilhiotti1@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Requisitos: - Experiência comprovada de no mínimo 2 anos; - Idade de 30 a 45 anos; - Responsável; - Pontual; - Ágil; - Comprometida com o trabalho; - Pró ativa; - Gostar de crianças e cachorros; - Gostar de cozinhar; Atribuições: Rotinas diárias: limpeza da casa, preparo de comidas, lavar e passar roupas, cuidar das crianças quando necessário. Salário: R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) carteira fichada + auxílio transporte. Carga horária: Segunda a sexta das 08h as 17h. Só entre em contato quem cumprir TODOS os requisitos acima.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Atribuições: Cobrir folgas, faltas, atestados, compensações, licenças maternidade e todas as ausências dos líderes de loja da empresa. Planejar, organizar e controlar todas as atividades da loja, incluindo abertura ou fechamento do estabelecimento, compras, disposição e demonstração de produtos, arrumação, limpeza, orientação a clientes e funcionários, fechamento diário do movimento de caixa, até o encerramento das atividades e fechamento da loja, com o objetivo de atrair, manter e fidelizar clientes. ? Necessário experiência com todas as rotinas de loja, desde as rotinas operacionais como administrativas. ? Experiência em coordenação de equipe, layout, precificações e gestão de pessoas. ? Foco no atendimento e desenvolvimento de pessoas. ? Formação: Ensino superior completo ou cursando; ? Disponibilidade de deslocamento entre as filiais; ? Salário: 1472,86 + VT. Interessados enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas afins Experiência em rotinas de departamento pessoal Empatia, iniciativa, dinamismo, trabalhar em equipe, organização, ética e boa comunicação. Principais Atribuições: Atendimento aos colaboradores Rotinas de Depto. Pessoal Auxiliar nos processos de R&S Alimentar planilhas e elaborar relatórios Organizar eventos Efetuar controle de experiência, treinamentos, cartão ponto e exames periódicos. Remuneração: R$ 1.500,00 Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: turno vespertino Sábado de manhã. VAGA SEM CUSTO PARA O CANDIDATO Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
PRÉ REQUISITOS: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência mínima de 1 ano em rotinas de Dpto Pessoal; Desejável habilidade no sistema Questor e cartão ponto. ATRIBUIÇÕES: Atuar em rotinas do Departamento Pessoal. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto do email o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Toda rotina em uma portaria atualizada e contemporânea. Definição de atribuições, perfil profissional, atendimento a clientes internos e externos. Utilização de procedimentos de segurança e demais. Circuito CFTV, procedimento ao atendimento a 3ª idade e demais rotinas necessárias para uma portaria eficiente.
R$ 180
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Conhecimento em informática Iniciativa, senso de urgência, responsabilidade, atenção, trabalho em equipe, organização e comunicação. Desejável: Experiência em rotinas de almoxarifado e/ou expedição. Atribuições: Auxiliar na separação, conferência e expedição de produtos e materiais Realizar a emissão de notas fiscais Carregamento dos caminhões Auxiliar na limpeza e organização do setor. Remuneração: R$1500,00 Seguro de vida Plano de saúde Unimed Cartão Util Card Bônus assiduidade Bolsa de estudo Refeitório na empresa - PAT Plano de carreira Treinamentos. Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior em andamento em Logística ou áreas afins Conhecimento em informática básica Possuir iniciativa, senso de urgência, responsabilidade, organização, proatividade e trabalho em equipe. Diferencial: Conhecimento em rotinas de logística e expedição. Atribuições: Auxiliar na carga e descarga de produtos Embalar, separar, conferir e pesar produtos. Remuneração: Compatível com a função Cesta básica (após experiência) Seguro de vida Plano de treinamentos Auxílio refeição Auxílio educação Convênios farmácia. *Condicionado às normas internas e disposição de horário de trabalho. VAGA SEM CUSTO PARA O CANDIDATO! Interessados enviar currículo para:rh1@tona.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE ESTOQUE Cidade: Chapecó/SC Ensino Médio Completo; Carga Horária: Expediente comercial de segunda a sexta feira Principais atribuições: Auxiliar no controle do estoque, movimentação e contagem de produtos; Requisitos: Masculino, Acima de 18 anos; Conhecimento em rotinas de estoque/depósito; CV: administrativochapeco@bianchidistribuidora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins Experiência em rotinas de Departamento Pessoal Comprometimento, agilidade, pontualidade, proatividade e organização. Principais Atribuições: Controlar ponto e banco de horas Apoiar processos de R&S Alimentar planilhas Efetuar processos de admissão e demissão Realizar controles de avaliações de experiência. Remuneração: Salário compatível com a função Plano Odontológico Vale Alimentação Vale Refeição. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Superior em Administração ou áreas afins • Conhecimento em ERP e Pacote Office • Experiência em rotinas de departamento pessoal • Habilidade em cálculos, pro atividade, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal. Principais atribuições: • Processos de recrutamento e seleção • Acompanhar e alimentar planilhas • Efetuar controles de ponto, férias, afastamentos, abonos e benefícios • Coletar, compilar e enviar dados para contabilidade. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Refeição na empresa (coparticipação); • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho: •Comercial de Segunda a sexta-feira. Atuação: • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de contabilidade contrata auxiliar administrativo - Principais atribuições: Auxiliar nas rotinas administrativas, elaboração de documentos, planilhas, ofícios, relatórios, telefone, e-mail, - Domínio do Pacote Office; Contato: marisa@superip.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de contabilidade seleciona auxiliar contábil. Atribuições: Conhecimentos nas rotinas contábeis e fiscais: lançamentos, conciliações, elaboração e entregas das declarações mensais e anuais, apuração dos impostos, fechamento de balancetes / balanços e folha de pagamento. Requisitos: Atenção aos detalhes; Pontualidade; Comprometimento; Vontade em crescer profissionalmente; Domínio de Excel e Word;Formação ou em andamento na área. Salário e benefícios: a combinar de acordo com a experiência. Candidatar-se através do e-mail: recrutamento.odonto@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE AUDITORIA Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Conhecer rotinas administrativas, conhecimento em Excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicação. Elaborar relatório mensal das lojas auditadas, Auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de GIS - Guia de informação Semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a Auditoria. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Segunda a sexta-feira 8h ás 18h. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Segmento: Comércio de aviamentos Escolaridade: Ensino Médio Local: Carlos Prates ? Belo Horizonte Horário: Segunda a sexta das 09:00hs às 18:00hs, sábados de 09:00hs às 13:00hs Remuneração: R$ 1.249,90 Benefícios: Vale transporte Requisitos necessários: - Experiência no ramo de armarinho e aviamentos; - Conhecimentos de informática; - Morar próximo à região. Principais atribuições: - Atendimento ao cliente no Balcão; - Atendimento cliente por vias digitais (WhatsApp, '; - Acompanhamento dos pedidos de clientes junto a plataforma de pedidos da empresa; - Rotinas de conferência e separação de mercadoria; - Registro da venda em sistema; - Apoio ao faturamento interno da loja. Se você acha que seu perfil combina com a vaga, envie seu currículo para o e-mail vagas@recursar.com.br com o nome da vaga no assunto.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Operador de monitoramento: Requisitos: Ensino médio completo. Experiência com central de monitoramento CFTV. Atribuições: Realizar serviços de acompanhamento do monitoramento de CFTV, monitorar rotinas diárias e etc. Enviar currículo para rhchapeco2019@gmail.com
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São José (Santa Catarina)
Vaga para Gestor de rede de pequeno porte no segmento de alimentos, realizando as seguintes atividades: - Realizar a gestão integral da loja e de uma pequena equipe - Atribuições: Coordenação de turno, suporte administrativo, escalas, estoque, inventário, atendimento, fluxo de caixa, treinamento de equipe; - Controlar o fluxo de compras e a qualidade dos alimentos; - Tratar rotinas administrativas e financeiras relacionadas à todos os fluxos da loja; - Acompanhar metas. Turno: Horário vespertino e noturno. Escala de 1 folga por semana e 1 domingo por mês. Requisitos: - Necessário experiência na função; - Disponibilidade para atuar aos finais de semana, - Formação: Ensino Superior, - Veiculo Próprio. Salario: Salário À Combinar Residir em SÃO JOSÉ ou FLORIANÓPOLIS/SC Observações: Data máxima para envio de currículos: 01-10-2021 Currílos devem ser enviados para: grupotitiaavo@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para assistente de RH. Requisitos da vaga: Experiência em rotinas trabalhistas: folha de pagamento, cartão ponto, admissão, rescisão e demais atribuições da função. Interessadas (os) enviar currículo para o e-mail: rh02@pontosim.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: Ramos e Silva correspondente bancário no país *Regime de contratação*: CLT (Efetivo) *Horário*: das 8h30 às 18h de segunda à sexta-feira *Principais atribuições:* Realizar abordagens e atendimentos à prospects, atendimento ao cliente através de visita aos convênios e via telefone para a contratação de crédito consignado. Executar simulações de vendas de produtos e serviços. Controlar, executar e planejar rotinas de vendas e atendimento. Utilizar sistemas internos e sistema bancário. * Perfil voltado para área comercial / vendas com foco em resultados * Conhecimento em pacote Office. * Desejáveis conhecimento em planejamento, técnicas e ações de promoções de vendas. *Salário*: R$1.351,00 + comissão + premiação + ajuda de custo Auxílio Transporte Vale Refeição ou Alimentação (R$21,50/dia útil) Possui interesse em participar do processo seletivo? Envie se currículo para adriana.coradin@ramosilva.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Operador de monitoramento CFTV Pré-requisitos: Ensino médio completo. Experiência com central de monitoramento CFTV. Atribuições: Realizar serviços de acompanhamento do monitoramento de CFTV, orientação e liberação de entrada de produtos/mercadorias, monitorar rotinas diárias do shopping, etc. Horário: 18h as 6h escala 12x36 Salário + vale alimentação + Plano de saúde Unimed + Plano odontológico Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Dinâmica Chapecó Refrigeração empresa atuante no ramos de manutenção frigorifica,possui vaga em aberto para o setor de compras /administrativo, principais atribuições: *Auxiliar na área de compras; *Fazer o faturamento (imprescindível conhecimento em regimes tributários); *Auxiliar nas demais rotinas da empresa; Requisitos: *Vaga masculina; *Pró-ativo; *Conhecimento na area de compras/faturamento; *Facilidade com trabalho em equipe; *Possuir condução própria; *Salário á combinar: Intessados enviar e-mail para dinamica@dinamicachapeco.com.br ou watts 49-99134-9624 Interessados
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis Conhecimento básico em Notas Fiscais, Faturamento, tipos de operações entradas e saídas, tributos, ICMS, IPI, ISS, PIS COFINS, IR, CSLL, apurações fiscais e/ou contábeis. Demonstrar agilidade, comprometimento, seriedade, desempenhar trabalho em equipe, organização, boa comunicação, resiliência, empatia e ética profissional. Atribuições: •Faturamento, emissão de Notas fiscais de venda e outras operações (transferências, consertos, garantias, devoluções, etc) •Geração de manifesto eletrônico •Lançamentos de Notas Fiscais de entradas e CTEs •Apurações fiscais mensais e trimestrais •Contabilizações e demais rotinas contábeis, rateios financeiros, gerenciais e controle de centro de custos •Cópias, impressões, scanners, organização e arquivo de documentos de modo geral Salário e benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde participação de 50% após 6 meses de empresa Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
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