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Atribuicoes rotinas


Lista mais vendidos atribuicoes rotinas

Chapecó (Santa Catarina)
RONISE DE PAULA PEREIRA 22 ANOS EXPERIÊNCIA TRÊS ANOS EM AUXILIAR ADMINISTRATIVO E SECRETÁRIA COM ATRIBUIÇÕES (ROTINAS ADMINISTRATIVAS) EXPERIÊNCIA EM RECEPÇÃO DE CLIENTES E ATENDIMENTO AO TELEFONE EM CONCESSIONÁRIA (ROTINAS DE RECEPÇÃO, AGENDAMENTO DE SERVIÇOS, EXPERIÊNCIA EM CAIXA E ROTINAS DE DOCUMENTAÇÃO VEICULAR) FORMAÇÃO: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO CURSANDO ENSINO SUPERIOR NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - PEDAGOGIA TELEFONE PARA CONTATO: 49 9 8881 9907
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL Vaga para escritório de contabilidade - Chapecó SC Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos contábil; Orientação técnica à clientes; Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras; Analise e fechamento de balanços; Consulta à órgãos oficiais; Lançamentos informatizados; Demais rotinas do setor Principais Requisitos: Experiência em rotinas contábil, transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal; Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Negociável conforme perfil profissional) Gentileza direcionar currículos para consultorcontabil.cco@gmail.com Informações Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR FISCAL Chapecó SC Escritório de contabilidade; Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos Fiscal, Orientação técnica à clientes, Emissão de impostos Simples Nacional e Lucro Presumido, Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras, Parcelamentos, Consulta à órgãos oficiais, entre outras; Requisitos: Experiência em rotinas setor Fiscal em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, imoveis) – transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Ajustável conforme perfil profissional) Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE MONTAGEM P&P Consultoria Requisitos/Perfil: Ensino médio completo Experiência na área Noções de leitura e interpretação de desenho Noções de... Requisitos/Perfil: Ensino médio completo Experiência na área Noções de leitura e interpretação de desenho Noções de metrologia Noções de segurança do trabalho Agir pró-ativamente, assumir responsabilidades, comunicar-se com clareza, demonstrar criatividade Atribuições: Rotinas no Canteiro de Obras: Receber e conferir as estruturas e telhas, definir sequência de montagem, Interpretar Projetos, seguir as etapas de montagem, controlar horas de guindastes, informar não conformidades ao setor de engenharia. Gerenciar a equipe, repassar os cartões pontos ao RH Fazer os diários de obras e repassar ao supervisor da engenharia Primar pela segurança e uso de EPI’s Controlar Ferramentas Solicitar materiais ao supervisor de engenharia Efetuar a devolução de materiais Benefícios: Salário compatível com a função Auxílio Alimentação Horário: Segunda a sexta-feira das 07h45min às 11h45min e das 13h15min às 17h15min. Sábados das 07h45 às 11h45min. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos/Perfil: Ensino médio completo Experiência na área Noções de leitura e interpretação de desenho Noções de metrologia Noções de segurança do trabalho Agir pró-ativamente, assumir responsabilidades, comunicar-se com clareza, demonstrar criatividade Atribuições: Rotinas no Canteiro de Obras: Receber e conferir as estruturas e telhas, definir sequência de montagem, Interpretar Projetos, seguir as etapas de montagem, controlar horas de guindastes, informar não conformidades ao setor de engenharia. Gerenciar a equipe, repassar os cartões pontos ao RH Fazer os diários de obras e repassar ao supervisor da engenharia Primar pela segurança e uso de EPI’s Controlar Ferramentas Solicitar materiais ao supervisor de engenharia Efetuar a devolução de materiais Benefícios: Salário compatível com a função Auxílio Alimentação Horário: Segunda a sexta-feira das 07h45min às 11h45min e das 13h15min às 17h15min. Sábados das 07h45 às 11h45min. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de médio porte contrata auxiliar administrativo. REQUISITOS: Ensino médio completo; habilidade com pacote office; Responsabilidade com horários; Bom desenvolvimento pessoal. * Experiência não é obrigatório, mas se torna um diferencial. ATRIBUIÇÕES: Rotinas administrativas e financeiras, atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos. HORÁRIO: Segunda à sexta, das 07:45 às 11:45 / das 13:30 às 18:00 LOCAL: Chapecó - SC SALÁRIO: R$ 1.325,00 Interessados enviar currículo para vagachapeco2020@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de aux. Almoxarifado Requisitos: Vivência na área; Desejável: Cursando Ensino Superior- Engenharia Mecânica; Disponibilidade para trabalhar de segunda feira a sexta-feira das 07:42 as 17:30 no bairro Distrito Industrial Resumo das atribuições: Rotinas de almoxarife em empresa metal mecânica, organizar, distribuir, armazenar e planejar a entrega de material, conhecimento em tamanho de parafusos, polegadas, e atividades afins. Oferecemos Salário Compatível com a Função; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Seguro de vida em Grupo; Vale Transporte; Vale refeição; Enviar currículo para: rhportilhiotti1@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Requisitos: - Experiência comprovada de no mínimo 2 anos; - Idade de 30 a 45 anos; - Responsável; - Pontual; - Ágil; - Comprometida com o trabalho; - Pró ativa; - Gostar de crianças e cachorros; - Gostar de cozinhar; Atribuições: Rotinas diárias: limpeza da casa, preparo de comidas, lavar e passar roupas, cuidar das crianças quando necessário. Salário: R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) carteira fichada + auxílio transporte. Carga horária: Segunda a sexta das 08h as 17h. Só entre em contato quem cumprir TODOS os requisitos acima.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Atribuições: Cobrir folgas, faltas, atestados, compensações, licenças maternidade e todas as ausências dos líderes de loja da empresa. Planejar, organizar e controlar todas as atividades da loja, incluindo abertura ou fechamento do estabelecimento, compras, disposição e demonstração de produtos, arrumação, limpeza, orientação a clientes e funcionários, fechamento diário do movimento de caixa, até o encerramento das atividades e fechamento da loja, com o objetivo de atrair, manter e fidelizar clientes. ? Necessário experiência com todas as rotinas de loja, desde as rotinas operacionais como administrativas. ? Experiência em coordenação de equipe, layout, precificações e gestão de pessoas. ? Foco no atendimento e desenvolvimento de pessoas. ? Formação: Ensino superior completo ou cursando; ? Disponibilidade de deslocamento entre as filiais; ? Salário: 1472,86 + VT. Interessados enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Executar e monitorar rotinas de departamento pessoal (ponto,contratação, demissão e férias; Conferência do cálculo da folha de pagamento; Gestão da equipe do departamento pessoal; Atendimento aos colaboradores; Fornecer informações e relatórios aos gestores da unidade. Requisitos: Ensino superior completo; Experiência em gestão e rotinas de departamento pessoal; Desejável conhecimento no sistema Sênior (RONDA/RUBI); Desejável conhecimento em E-Social. Interessados enviar e-mail para: lediane.tretto@gtbfoods.com.br Contato: (49) 3449-1327
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições da Função: Realizar atividades da área de logística de caminhões; Realizar controle de Fretes; Rotinas administrativas e operacionais da transportadora; Entender do segmento de transporte / caminhão; Requisitos: Ensino Médio ou Técnico em Logística Conhecimento em logística e no segmento de transportes de caminhões; Detalhes: Horário: Comercial Remuneração: Á Combinar Localidade: Chapecó-SC I Interessados (as) cadastrar currículo no site: www.rhmaisconsultoria.com.br Maiores Informações Fone: (49) 2020 0148 /(49) 3311 8001
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: -Executar e monitorar rotinas de departamento pessoal (ponto, -contratação, demissão e férias); -Conferencia do calculo da folha de pagamento; -Gestão da equipe de Departamento Pessoal; -Atendimento aos colaboradores; -Fornecer informações e relatórios aos gestores da unidade. Requisitos: -Ensino Superior completo; -Experiência em gestão e rotina de RH; -Desejável conhecimento do sistema Sênior; -Desejável conhecimento em e-social. Vagas para Ipuaçu/SC e Xanxerê/Sc Interessados devem enviar e-mail para: recrutamento@jagua.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Executar as rotinas do departamento de pessoal (contratação, rescisão, folha de pagamento, 13º salário, férias, provisionamentos, contabilização e conciliação contábil); Executar as rotinas de pertinentes a encargos, impostos, contribuições e obrigações acessórias (CAGED, FGTS, INSS, IRRF); Executar o preenchimento do e-Social de forma a garantir a integridade dos dados; Calcular e emitir os Indicadores relacionados a área; Realizar estudo de custo com pessoal, fornecendo informações necessárias para orçamento e para a equipe de gestão; Acompanhar alterações de alíquotas (FAP, INSS, IRRF), legislação trabalhista e convenções coletivas de trabalho e realizar os procedimentos necessários; Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e equipe de gestão, fornecendo informações e orientações pertinentes ao departamento pessoal. Requisitos: Experiência em departamento pessoal (atuação em outsourcing, será um diferencial); Experiência com sistema Questor. Formação desejada: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; Pós-Graduação completa em Departamento Pessoal ou áreas afins. Disponibilidade para viagens esporádicas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata assistente de logística com experiência em todas as rotinas administrativas e rotinas de entrega. Experiência na função e conhecimento avançado em informática serão o diferencial. Horário de segunda a sábado, local de Trabalho/escritório em anexo ao Posto Samuara -Chapecó SC.Favor somente entrar em contato se estiver as atribuições solicitadas e gostar de trabalhar na área de logística. Contato somente pelo Watsap 49 9 9195 3505 Leonardo.Contratação imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC; Principais atribuições:Atuar com rotinas de contabilidade geral, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrações contábeis e legislação tributária; Responder pelo planejamento e controle; Realizar análises das demonstrações contábeis e financeiras; Elaborar relatórios gerenciais; Revisar controle das transferências; Realizar baixas de ativos e conferência da parametrização atual do sistema; Prestar atendimento a auditoria externa; Responder pelo processo de custo (fechamento de custos), inventário e contagem de estoque. Requisitos: Conhecimento intermediário das rotinas contábeis, fiscais, custos e financeira; Conhecimento intermediário das normas contábeis e legislação vigente; Conhecimento intermediário em Excel; Formação desejada:Graduação concluída em Ciências Contábeis; Especialização concluída ou em andamento em Controladoria ou em áreas fins. Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Salário Compatível com a função; Benefícios: Refeitório com alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Cesta Básica Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC; Principais atribuições: Atuar com rotinas de contabilidade geral, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrações contábeis e legislação tributária. Requisitos: Conhecimento intermediário das rotinas contábeis, fiscais, custos e financeira; Conhecimento intermediário das normas contábeis e legislação vigente; Conhecimento intermediário em Excel; Graduação concluída em Ciências Contábeis; Especialização concluída ou em andamento em Controladoria ou em áreas fins. Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Salário Compatível com a função; Benefícios: Refeitório com alimentação, Plano de Saúde (após o período de experiência), Seguro de Vida, Cesta Básica Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Graduação em Administração, Psicologia ou áreas afins Experiência em rotinas de departamento pessoal Conhecimento sobre E-social Demonstrar empatia, iniciativa/dinamismo, trabalhar em equipe, organização, ética e comunicação. Principais Atribuições: Atender Matriz e Unidades Realizar rotinas de Depto. Pessoal Fazer processos de admissão, rescisão e movimentação de pessoal Auxiliar nos processos de R&S Alimentar planilhas e elaborar relatórios Organizar eventos Efetuar controle de experiência, treinamentos, cartão ponto e exames periódicos Auxiliar demais áreas. Remuneração: Salário compatível com a função Auxílio Plano de Saúde Convênio com SESC Auxilio estudo Treinamentos Plano de carreira. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas afins Experiência em rotinas de departamento pessoal Empatia, iniciativa, dinamismo, trabalhar em equipe, organização, ética e boa comunicação. Principais Atribuições: Atendimento aos colaboradores Rotinas de Depto. Pessoal Auxiliar nos processos de R&S Alimentar planilhas e elaborar relatórios Organizar eventos Efetuar controle de experiência, treinamentos, cartão ponto e exames periódicos. Remuneração: R$ 1.500,00 Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: turno vespertino Sábado de manhã. VAGA SEM CUSTO PARA O CANDIDATO Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
PRÉ REQUISITOS: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência mínima de 1 ano em rotinas de Dpto Pessoal; Desejável habilidade no sistema Questor e cartão ponto. ATRIBUIÇÕES: Atuar em rotinas do Departamento Pessoal. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto do email o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Toda rotina em uma portaria atualizada e contemporânea. Definição de atribuições, perfil profissional, atendimento a clientes internos e externos. Utilização de procedimentos de segurança e demais. Circuito CFTV, procedimento ao atendimento a 3ª idade e demais rotinas necessárias para uma portaria eficiente.
R$ 180
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação em andamento em Contabilidade/administração ou áreas afins • Conhecimento em rotinas contábeis e tributárias • Demonstrar empatia, iniciativa, trabalhar em equipe, habilidade em cálculos Atribuições: • Fazer lançamento de notas fiscais no sistema • Fazer baixas dos pagamentos • Lançar os impostos, extrato bancário, recebimento de fornecedores e clientes • Emitir de NF de serviços Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Vale transporte Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
O Hospital Regional São Paulo – ASSEC de Xanxerê – contrata: FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO Carga horária: 6h de segunda à sexta-feira e 12h nos finais de semana. Atribuições: Realizar exames Bioquímicos; preparar amostras; realizar coleta para análises clínicas e demais rotinas do Laboratório. Requisitos necessários: Ensino Superior Completo em Farmácia; Registro no CRF/SC; Disponibilidade de horários; Experiência na área será um diferencial. Competências exigidas: Bom relacionamento interpessoal; Proatividade; Atenção; Responsabilidade; Ética profissional. Salário: Piso da categoria e insalubridade. Interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@hrsp.com.br ou entrar em contato pelo telefone (49) 34417758
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação em andamento em Contabilidade/administração ou áreas afins • Conhecimento em rotinas contábeis e tributárias • Demonstrar empatia, iniciativa, trabalhar em equipe, habilidade em cálculos Atribuições: • Fazer lançamento de notas fiscais no sistema • Fazer baixas dos pagamentos • Lançar os impostos, extrato bancário, recebimento de fornecedores e clientes • Emitir de NF de serviços Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Vale transporte Interessados enviar cv(com CPF) para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Analista Financeiro Requisitos: o Curso superior em contabilidade - concluído ou em andamento; o Conhecimento em Excel; Atribuições: o Rotinas de Conciliação bancária; o Contas a pagar e receber; o Fluxo de caixa real e projetado; o Negociações com fornecedores; o Operações de cambio. Empresa oferece: Transporte, alimentação, seguro de vida e plano de saúde. Interessados enviar currículo para "gestaodetalentosrh@hotmail.com", com assunto VAGA ANALISTA FINANCEIRO. Enviar pretensão salarial.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa. Atribuições desejadas: Desejável experiência de no mínimo 01 ano como auxiliar administrativo e financeiro; Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); Conhecimento avançado em Word/ Excel; Boa capacidade de dicção e desenvoltura; Capacidade de trabalho em equipe; Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: Remuneração compatível com a função; Possibilidade de crescimento; Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó- SC Requisitos/Perfil: Superior completo ou em andamento Domínio do pacote office, comunicação (verbal e escrita), organização, relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe, flexibilidade, atenção, liderança, agilidade e dinamismo. Flexibilidade de horários Desejável: Conhecimento das rotinas de transporte e administrativas (rh/financeiro/etc) Principais Atribuições: Fazer o acompanhamento/gestão dos setores que envolvem o dia a dia da filial com foco em custos e resultados Coordenador equipes de trabalhos Elaborar e emitir relatórios e apresentação de resultados Realizar e participar de reuniões Remuneração: Salário R$ 1.935,00 Gratificação Variável mensal – Conforme desempenho da filial Horário de trabalho: 06:30-10:30 16:00-20:45. Segunda à Sexta GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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