-
loading
Só com imagem

Atribuicoes


Lista mais vendidos atribuicoes

Belo Horizonte (Minas Gerais)
? Atribuições: Auxiliará em atividades da área financeira, controle bancário, controle de contas, fluxo de caixa, cobranças, emissão de relatórios, contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. ? Formação: Ensino superior completo ou cursando: Finanças, Ciência Contábeis e áreas correlatas. ? Salário: R$1600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Necessário experiência comprovada em carteira das atribuições no setor financeiro
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Atribuições: Cobrir folgas, faltas, atestados, compensações, licenças maternidade e todas as ausências dos líderes de loja da empresa. Planejar, organizar e controlar todas as atividades da loja, incluindo abertura ou fechamento do estabelecimento, compras, disposição e demonstração de produtos, arrumação, limpeza, orientação a clientes e funcionários, fechamento diário do movimento de caixa, até o encerramento das atividades e fechamento da loja, com o objetivo de atrair, manter e fidelizar clientes. ? Necessário experiência com todas as rotinas de loja, desde as rotinas operacionais como administrativas. ? Experiência em coordenação de equipe, layout, precificações e gestão de pessoas. ? Foco no atendimento e desenvolvimento de pessoas. ? Formação: Ensino superior completo ou cursando; ? Disponibilidade de deslocamento entre as filiais; ? Salário: 1472,86 + VT. Interessados enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
Ver produto
Brasil
Atribuições: atuará com atividades administrativas, atendimento ao cliente atendimento telefônico e por e-mail, tirar dúvidas, passar e verificar informações. Requisitos: básico em informatica Jornada de trabalho: 6 horas por dia Salário: R$1.900, 00 + benefícios Contato: Whatsapp- 83 99330 8815
Ver produto
Brasil
Atribuições do Cargo: • Realizar emissão de ordem de produção; • Realizar conferência de desenhos, verificar se todos os processos foram realizados; • Verificar diariamente as programações da produção atualizadas de todos os clientes; • Checar com departamentos suportes se há material disponível para fabricação; • Realizar controle de estoque, fazer a realização de inventário e follow-up; • Checar diariamente relatório de peças enviadas ao cliente; • Preencher planilhas e organizar documentos em arquivos diariamente; Requisitos: • Conhecimentos Intermediários em informática e no pacote Office • Preferencialmente Técnico em Edificações.
Ver produto
Brasil
Atribuições: Prospecção de clientes, agendamento de visitas, atendimento ao cliente, negociações e fechamento de contrato. Requisitos: Necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar como autônomo. Jornada de Trabalho: Período Integral. Benefícios: Empresa oferece excelente ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, treinamento qualificado e flexibilidade de horários. Ganhos totalmente por comissão e bonificação. Candidatos interessados enviarem seus respectivos currículos para rhducati.meninodeus@gmail.com
Ver produto
Brasil
Atribuições: Prospecção de clientes, agendamento de visitas, atendimento ao cliente, negociações e fechamento de contrato. Requisitos: Necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar como autônomo. Jornada de Trabalho: Período Integral. Ganhos de ate 8.000,00 reais Benefícios: Empresa oferece excelente ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, treinamento qualificado e flexibilidade de horários. Ganhos totalmente por comissão e bonificação. Candidatos interessados enviarem seus respectivos currículos para rhducati.meninodeus@gmail.com
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Atribuições: Experiência. Auxiliar no pré-preparo de alimentos, realizando a higienização e cortando alimentos em porções para preparo, bem como auxiliar o cozinheiro em procedimentos simples de cocção, posicionamento e distribuição de alimento, lanches e bebidas aos clientes. Horário de funcionamento de seg a Sáb das 16:00hs as 00:00 hs os interesados enviar curriculo para sizenandoalves21@gmail.com, salário a combinar
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições da Função: Realizar atividades da área de logística de caminhões; Realizar controle de Fretes; Rotinas administrativas e operacionais da transportadora; Entender do segmento de transporte / caminhão; Requisitos: Ensino Médio ou Técnico em Logística Conhecimento em logística e no segmento de transportes de caminhões; Detalhes: Horário: Comercial Remuneração: Á Combinar Localidade: Chapecó-SC I Interessados (as) cadastrar currículo no site: www.rhmaisconsultoria.com.br Maiores Informações Fone: (49) 2020 0148 /(49) 3311 8001
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Instalação, ativação e manutenção de rede externa de internet banda larga de fibra óptica e telefônica, instalações de caixa de emendas, fusões e testes de fibra. Pré-Requisitos: NR 10/NR 35, Habilitação categoria B Formação acadêmica necessária: Ensino Médio Completo ou Curso técnico Experiência necessária: Telecomunicações em rede de fibra óptica Disponibilidade para viagens. Interessados enviar currículo para rh.sandra@acessoline.net.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Executar as atividades de recebimento, manuseio e organização do estoque. Necessário possuir experiência e conhecimento em estoque. Requisitos: Ensino médio completo Curso de informática Remuneração a combinar de acordo com experiência profissional. Horário: De segunda a sexta, das 08:30 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 Interessados enviar currículo para e-mail recrutamento.alt@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições - Realizar a manutenção preventiva e corretiva das Máquinas, equipamentos, instalações e painéis elétricos; - Executar e preencher ordens de serviço; - Realizar diariamente manutenções, ajustes e aferições das máquinas em geral. Requisitos - Formação Técnica ou Superior na área; - Conhecimento de comandos e acionamentos elétricos (Partidas, Soft Start, Inversor de frequência); - Conhecimento no Pacote office e Software de Automação; - Disponibilidade de Residir em São Lourenço do Oeste; - Disponibilidade de Horários com flexibilização para estudantes.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATRIBUIÇÕES - Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à Área Contábil e Financeira da Organização; - Analisar balanços e balancetes, efetuando conciliações de contas bancárias e cálculo de tributos; - Orientar colaboradores referente à práticas contábeis, alteração de legislações e normas internas, aspectos fiscais e outros. - Validar lançamento de notas fiscais para pagamento; - Analisar legislação tributária federal, municipal, previdenciária e retenções; - Analisar e interpretar impostos retidos na fonte. REQUISITOS - Superior Completo em Ciências Contábeis - Domínio Pacote Office; - Vivência com Sistemas Gerenciais (ERP) - Experiência comprovada – mín. 02 anos. HORÁRIO DE TRABALHO Seg à Sexta - Comercial INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA RH0900@YAHOO.COM.BR.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições da função: Programar aplicações Delphi; Realizar atividades de programação na área de monitoramento eletrônico; Requisitos: Formação necessária: Superior Completo na área de Tecnologia da Informação; Experiência: Conhecimento na área de programação Delphi; Detalhes: Horário: Comercial Remuneração: Á combinar Localidade: Chapecó-SC
Ver produto
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
Atribuições: Empresa de fotos infantis admite para atuar com auxílio a fotógrafa em estúdio, auxiliar na realização de ensaios, fotografar, atender clientes, realizar demonstração de pacotes, abordagem. Desejável ter disponibilidade de horario. Salario mais comissoes hor.13 as 20 de quarta a sabado e dom das 9 as 13.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: • Venda, captação, prospecção e fidelização de clientes; • Produto: Serviços Vivo móvel empresarial. Requisitos: • Experiência em venda externa; • Automóvel; Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial Salário Fixo + Comissões + ajuda de custo Interessados enviar currículo para [email protected]
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Venda, captação, prospecção e fidelização de clientes; Requisitos: Experiência em venda externa; Automóvel. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial Local de Trabalho: Chapecó Salário Fixo + Comissões + ajuda de custo Interessados enviar currículo para [email protected] com o titulo vendedor Chapecó
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições Liderar e orientar o recebimento e saída de produtos acabados; Acompanhar a equipe para que as atividades sejam realizadas de forma correta; Distribuir tarefas para a equipe conforme demanda; Orientar no recebimento e saída de produtos terceirizados, expedidos e transferidos da produção garantindo a acuracidade dos itens no estoque de produto; Garantir o padrão de qualidade estabelecido no recebimento, armazenamento e expedição dos produtos; Acompanhar e distribuir as tarefas para a equipe durante o processo de recebimento e armazenagem das matérias primas, classificação e separação dos materiais destinados a reciclagem; Requisitos Cursando tecnologia em processos gerenciais, administração ou áreas afins.; Disponibilidade de Horários. Vaga para São Lourenço do Oeste - SC Interessados, encaminhar currículo para: trabalheconosco@casaredo.com
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Atribuições: Atendimento a usuário, por telefone e/ou local; Instalação e configuração de software e hardware; Monitorar, diagnosticar e executar ações corretivas em sistema de telefonia e CFTV; Orientar usuários referente a utilização de sistemas; Elaborar e realizar a manutenção de documentação de servidores e estações; Realizar orçamentos relacionados a área de TI; Buscar implementar novas tecnologias; Avaliar e sugerir melhorias dentro do sistema atual; Buscamos uma pessoa com ótimo relacionamento interpessoal, disposta e humilde para aprender mas que também traga a sua bagagem de mercado para implantar melhorias na empresa; É imprescindível conhecimento em AD, Windows Server, banco de dados SQL, conhecimento básico em Asterisk/Elastix, CFTV e eletrônica; Conhecimento avançado em hardware (diagnóstico e montagem), excel e inglês básico. Requisitos: Curso Técnico; Formação desejada: Informática, Curso Técnico (Requerido); Português (Nativo – Requerido); Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido); Banco de dados: SQL Server; Aplicações de Escritório: Open Office; Sistemas Operacionais: Linux, Windows. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h15 às 18h. Salário + Benefícios: VT, VR, VA e Assistência Médica e Odontológica. Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@orthomundi.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atribuições: Recepção e triagem de documentos; Atendimento telefônico; Interação com lojas e áreas envolvidas no dia a dia; Gestão de estoque de materiais diversos; Requisitos: Ensino Superior Cursando; Pacote Office; Benefícios e Remuneração: Salário compatível com o mercado Vale-transporte Vale-refeição Horário e Local de Trabalho: Horário Comercial; Envie uma mensagem no whatsapp que enviaremos o link para preencher a ficha em nosso Portal! 11942409107
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atribuições: Bom atendimento aos consumidores; Divulgação das promoções; Venda de produtos; Venda da lavagem; Caixa; Limpeza, arrumação e organização da conveniência Envie uma mensagem no whatsapp que enviaremos o link para preencher a ficha em nosso Portal! 11942409107
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Atribuições: Realizar o cuidado de pessoas idosas em uma Clínica-Lar. Ambiente agradável e acolhedor. Requisitos: Necessário residir em Porto Alegre preferencialmente na Zona Sul, possuir curso de cuidador (a) de idosos com certificado de conclusão de no mínimo 100h/aula. Ter experiência como cuidador (a) de idosos de no mínimo 02 (dois) anos. Ter conhecimento sobre medicamentos. Idade acima dos 30 anos. Ser uma pessoa pró-ativa, organizada, comprometida e pontual. currículo enviar para: vagasdiversas2018@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições pertinentes a função de auxiliar administrativo Com experiência Idade mínima 18 anos Enviar curriculum para: anderson@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATRIBUIÇÕES RELACIONADAS A FUNÇÃO DE RECEPÇÃO IDADE MÍNIMA 18 ANOS Enviar curriculum para: anderson@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATRIBUIÇÕES RELACIONADAS A FUNÇÃO DE TELEMARKETING IDADE MÍNIMA 18 ANOS Enviar curriculum para: anderson@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Realizar análise dos relatórios e demonstrativos contábeis; Analisar Balanço Patrimonial, DRE (Demonstrativo Resultado do Exercício) e demais demonstrativos contábeis, e gerar Indicadores conforme política. Realizar a conciliação das contas contábeis; Realizar a Apuração e conferência dos impostos Federais, Estaduais e Municipais, Taxas e Mensalidades a entidades; Realizar os lançamentos contábeis (atos e fatos), Auxiliar declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administra o registro dos livros nos órgãos apropriados; Realizar atendimento à órgãos e entidades fiscalizadores; Realizar a geração de arquivos e conferência do fechamento contábil com o terceiro (contabilidade externa)Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. Ser flexível, ético com as informações da empresa, demonstrar organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, honestidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas. Conhecimento em legislação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições e Responsabilidades: 1. Receber materiais; 2. Conferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3. Acondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4. Distribuir materiais e ferramentas; 5. Controlar disponibilidade dos materiais; 6. Controlar a entrada e saída de estoques; 7. Controlar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obras.7 8. Controlar os Cartões Ponto Dos Funcionários e Prestadores de serviço da empresa 9. controlar a entrada e saída de Funcionários e Prestadores de serviço da empresa na Obra Horário de Trabalho 07:30 as 12:00 das 13;00 as 17:30 segunda a sexta feira interessados enviar currículo para rh@embracol.com com o Assunto: ALMOXARIFE Escolaridade: Segundo grau completo; () Qualificação profissional: Não exigida; () Experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () Treinamentos: Informática; SISTEMA SIENGE () Habilidades: Organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação. SALARIO NORMATIVO DA CATEGORIA NEGOCIÁVEL CONFORME EXPERIÊNCIA
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis + inscrição no CRC • Experiência de 4 anos na função comprovada em carteira; • Domínio de informática e sólido conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência (à combinar na entrevista + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e ótimo ambiente de trabalho e cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Executar e monitorar rotinas de departamento pessoal (ponto,contratação, demissão e férias; Conferência do cálculo da folha de pagamento; Gestão da equipe do departamento pessoal; Atendimento aos colaboradores; Fornecer informações e relatórios aos gestores da unidade. Requisitos: Ensino superior completo; Experiência em gestão e rotinas de departamento pessoal; Desejável conhecimento no sistema Sênior (RONDA/RUBI); Desejável conhecimento em E-Social. Interessados enviar e-mail para: lediane.tretto@gtbfoods.com.br Contato: (49) 3449-1327
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: -Executar e monitorar rotinas de departamento pessoal (ponto, -contratação, demissão e férias); -Conferencia do calculo da folha de pagamento; -Gestão da equipe de Departamento Pessoal; -Atendimento aos colaboradores; -Fornecer informações e relatórios aos gestores da unidade. Requisitos: -Ensino Superior completo; -Experiência em gestão e rotina de RH; -Desejável conhecimento do sistema Sênior; -Desejável conhecimento em e-social. Vagas para Ipuaçu/SC e Xanxerê/Sc Interessados devem enviar e-mail para: recrutamento@jagua.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.