Atribuicoes empresa eterc
Lista mais vendidos atribuicoes empresa eterc
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
- Cargo: Consultor de vendas - Regime de Contratação: CLT - Efetivo - Salário + comissão + premiações - VT - Cesta básica - Forma de trabalho: Presencial - Atribuições do cargo: Irá trabalhar ofertando crédito consignado para os clientes, via telefone, whatsapp e outros. - Escolaridade: Ensino médio completo. - Experiência exigida: Atuação na área de vendas / Telemarketing. - Bairro: Irajá. - Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 (com uma hora de almoço)segunda a sexta. - preferência para quem mora em Irajá e adjacências ou fácil acesso. Enviar currículo para o email: rhcred724@gmail.com
Ver produto
Mogi Guaçu (São Paulo)
Empresa admite Técnico em Segurança do Trabalho em Mogi Mirim (Parque da Empresa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Inspeção da unidade operacional, controle de EPI's, gestão de documentos da área, CIPA, entre outras atribuições relacionadas a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490563
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Estamos selecionando com urgência RECEPCIONISTA para empresa prestadora de serviços em João Pessoa. - Salário R$ 1.236,84 + benefícios; - Experiência comprovada na área; - Ensino médio completo; - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta; - Informática básica; - Atribuições: atender telefone, cuidar do controle de correspondências, controle de entrada e saída dos usuários do coworking entre outras atribuições pertinentes a função; - Pessoa com boa comunicação e escrita, proativa, dinâmica e organizada. Interessados entrar em contato através do WhatsApp (83) 98869-7724
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Logística, contrata Auxiliar de Almoxarifado. Atribuições Empresa: Eterc engenharia (informação confidencial)jornada: Segunda a quinta, 07:00 às 17:00 e na sexta das 07:00 às 16:00 requisitos: é necessário ter experiência em controle de estoque em obras de construção ensino médio completo pacote office básico. Tipo de Vínculo Efetivo Não respondemos o chat Central de vagas 16 98867-9740 para garantir sua vaga
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Empresa admite Atendente Comercial em Taubaté para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por realizar o atendimento aos clientes presencialmente, telefônico, WhatsApp e outras mídias sócias. Realização de vendas. Acompanhamento de negociação. Envio de orçamento dentre outras atribuições. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502996
Ver produto
Guaratinguetá (São Paulo)
Hospital geral admite Auxiliar de Manutenção em Guaratinguetá (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender solicitações de manutenção dos setores, executando as ordens de serviço de manutenções corretivas e preventivas. Auxiliar na realização de serviços de instalação e manutenção elétrica, carpintaria e alvenaria, substituir e consertar portas e janelas, executar reparos. Instalações, troca e soldas atuando com segurança e garantindo correto funcionamento de instalações. Realizar a preparação da área de trabalho, isolando o local, operando equipamentos e montando andaimes, quando necessário, obedecendo às normas técnicas de biossegurança na execução de suas atribuições. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502941
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Transportadora admite Assistente de Frota em Rondonópolis (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de Cte. Emissão de MDFe. Fechamento de viagens. Atendimento ao motorista. Dentre outras atribuições. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902509080
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Transportadora admite Gerenciamento de Risco TI em Rondonópolis (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Configuração de Servidores/Computadores. Suporte a redes. Configuração de programas. Suporte a usuários. Configuração/manutenção dos backups. Organizar a manutenção de rastreadores. Gerenciamento de risco dos veículos e motoristas. Dentre outras atribuições. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902509074
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Atribuições: Cobrir folgas, faltas, atestados, compensações, licenças maternidade e todas as ausências dos líderes de loja da empresa. Planejar, organizar e controlar todas as atividades da loja, incluindo abertura ou fechamento do estabelecimento, compras, disposição e demonstração de produtos, arrumação, limpeza, orientação a clientes e funcionários, fechamento diário do movimento de caixa, até o encerramento das atividades e fechamento da loja, com o objetivo de atrair, manter e fidelizar clientes. ? Necessário experiência com todas as rotinas de loja, desde as rotinas operacionais como administrativas. ? Experiência em coordenação de equipe, layout, precificações e gestão de pessoas. ? Foco no atendimento e desenvolvimento de pessoas. ? Formação: Ensino superior completo ou cursando; ? Disponibilidade de deslocamento entre as filiais; ? Salário: 1472,86 + VT. Interessados enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
Ver produto
Brumado (Bahía)
Empresa de transporte rodoviário admite Conferente em Brumado para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançamento e controle dos dados, auxílio no recebimento, conferência e despacho de materiais para toda a empresa. Auxílio no controle dos estoques de peças e materiais em geral. Separação, etiquetação, armazenagem,conferência e demais ao atribuições do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489164
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Empresa admite Assistente Administrativo em São Luís para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h e Sábado das 08h ás 12h. Será responsável pelo apoio ao setor financeiro. Responsável por manutenção predial. Responsável por cadastro de vendas no sistema da empresa. Outras atribuições administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506714
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Empresa de Terceirização de Mão de Obras admite Líder Operacional em Sumaré (Parque Yolanda) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 21h ás 6h Fará acompanhamento dos colaboradores dentro da empresa, controlar cartão ponto, entre outras atribuições da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509302
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata auxiliar de RH. Atribuições da vaga: Gestão de documentos, controle de cartão ponto e horas extras. Imprescindível que o candidato tenha perfil dinâmico, proativo, organizado e com vontade de aprender. Experiencia com a função a ser desempenhada e estar cursando ou ter concluído ensino superior será um diferencial. Empresa oferece: Salario compatível com a função + VA Interessados devem enviar currículo para recrutamento.sel.2020@gmail.com com a descrição da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável por cotações e compras; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Coordenar e supervisionar o controle de estoque e almoxarifado, o controle da manutenção dos equipamentos e patrimônio físico; Requisitos básicos: - Experiência comprovada na área de compras, almoxarifado, estoques, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (excel); - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.222,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.522,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
-
Próximo →