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Atribuicoes apoio


Lista mais vendidos atribuicoes apoio

Contagem (Minas Gerais)
Vaga: AUXILIAR CONTÁBIL Local: Contagem Requisitos: Ensino médio completo ou Superior em curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins; Conhecimentos básicos de Contabilidade, Financeiro, crédito e cobrança, Informática básica a intermediária, Sistemas operacionais/ERP (desejável SANKHYA) e aplicativos informatizados, Pacote Office e Excel básico a intermediário, outlook. Atribuições: Apoio e/ou execução nas atividades: Atividades administrativas e financeiras em geral; Processos de lançamentos e execução de contas a pagar e a receber; Acompanhar processos administrativos como multas, telefonia, T.I., aluguéis, material de escritório, alimentação, e demais prestadores de serviços; Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas. Horário: Segunda a quinta: Das 08 às 18hs / Sexta-feira: Das 08 às 17hs - 01 h de almoço Salário: R$ 1.350,00 a 1.600,00 dependendo da experiência. Oferecemos: Vale transporte ou combustível e alimentação pela empresa.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Segmento: Comércio de aviamentos Escolaridade: Ensino Médio Local: Carlos Prates ? Belo Horizonte Horário: Segunda a sexta das 09:00hs às 18:00hs, sábados de 09:00hs às 13:00hs Remuneração: R$ 1.249,90 Benefícios: Vale transporte Requisitos necessários: - Experiência no ramo de armarinho e aviamentos; - Conhecimentos de informática; - Morar próximo à região. Principais atribuições: - Atendimento ao cliente no Balcão; - Atendimento cliente por vias digitais (WhatsApp, '; - Acompanhamento dos pedidos de clientes junto a plataforma de pedidos da empresa; - Rotinas de conferência e separação de mercadoria; - Registro da venda em sistema; - Apoio ao faturamento interno da loja. Se você acha que seu perfil combina com a vaga, envie seu currículo para o e-mail vagas@recursar.com.br com o nome da vaga no assunto.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Artesanato Auxiliar Administrativo Atribuições/Conhecimentos: ? Atividades de escritório ? Lançamento de notas fiscais em sistema e NF Eletrônica ? Lançamentos e pagamentos bancários ? Controle do fluxo de caixa ? Faturamento ? Apoio na contratação de funcionários ? Controle dos documentos, etc. Salário e benefícios: ? R$ 1.260,00 + VT Competências: ? Ter foco ? Capacidade de negociação ? Ser uma pessoa organizada ? Ser determinada ? Comprometimento / assiduidade ? Dinâmico e proativo Escolaridade: ? Mínimo ensino médio Carga horária: ? De Segunda a Sexta, das 8h00 às 17h00, Sábado das 8h00 às 12h00. Experiência: ? Mínimo 6 meses comprovados na função. ? Conhecimento intermediários de informática Obs: ? Somente para moradores da zona Oeste ou que tenham fácil acesso à Padre Miguel ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para thyago@rhf.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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São Paulo (São Paulo)
Principais atribuições: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, liderança de equipe, administração, finanças (Faturamento e acompanhamento de indicadores)e gestão de processos logísticos (expedição, separação, conferencia); Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Requisitos: Residir na Freguesia ou Vila Prudente, Superior completo ou cursando, com experiência comprovada na função, ter atuado com Logística, expedição, atendimento e/ou conferência. Ter Excel no nível intermediário Tipo de contratação: EFETIVO / CLT Segmento: E-COMMERCE Horário: 17h24 as 02h00 Remuneração: R$ 2.000,00 + 20% adicional noturno Jornada: ESCALA 6X1, UMA FOLGA NA SEMANA E UM DOMINGO NO MÊS. VR: R$ 18,00 VA:120,68 + VALE TRANSPORTE
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE para DOMAR sua CARREIRA Dome Consultoria Empresarial, empresa de consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, com atuação há mais de 25 anos no mercado, seleciona profissionais para a função de: ESTAGIÁRIO Principais Atribuições: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais / previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de contatos via e envio ao apoio administrativo Criação de Layouts no Canva. Pré-Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Competências Comportamentais: Raciocínio crítico e analítico; Olhar estratégico com foco em resultado; Trabalho em equipe (cooperação e comunicação com todas as áreas); Transparência e honestidade; Capacidade de assumir e resolver problemas; Responsabilidade e Confiança. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche. Mande currículo para genteegestao@vempradome.com.br
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Uberlândia (Minas Gerais)
Empresa de Construção admite Auxiliar de Engenharia em Uberlândia (Tibery) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Apoio geral para bom andamento da obra, dando suporte ao Mestre e Engenheiro de obras. Preencher requisição de compra de material. Preencher diário de obras. Fazer a conferência de material entregue na obra. Lançamento de notas fiscais para pagamento. Medição de empreiteiro. Preenchimento de ficha de verificação de serviços executados. Preenchimento de PLS (medição CAIXA). Acompanhamento de cronograma. Acompanhamento de metas estabelecidas e demais atribuições delegadas pela engenharia. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500514
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São Luís (Maranhão)
Empresa admite Assistente Administrativo em São Luís para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h e Sábado das 08h ás 12h. Será responsável pelo apoio ao setor financeiro. Responsável por manutenção predial. Responsável por cadastro de vendas no sistema da empresa. Outras atribuições administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506714
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