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Atribuicoes apoio


Lista mais vendidos atribuicoes apoio

Contagem (Minas Gerais)
Vaga: AUXILIAR CONTÁBIL Local: Contagem Requisitos: Ensino médio completo ou Superior em curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins; Conhecimentos básicos de Contabilidade, Financeiro, crédito e cobrança, Informática básica a intermediária, Sistemas operacionais/ERP (desejável SANKHYA) e aplicativos informatizados, Pacote Office e Excel básico a intermediário, outlook. Atribuições: Apoio e/ou execução nas atividades: Atividades administrativas e financeiras em geral; Processos de lançamentos e execução de contas a pagar e a receber; Acompanhar processos administrativos como multas, telefonia, T.I., aluguéis, material de escritório, alimentação, e demais prestadores de serviços; Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas. Horário: Segunda a quinta: Das 08 às 18hs / Sexta-feira: Das 08 às 17hs - 01 h de almoço Salário: R$ 1.350,00 a 1.600,00 dependendo da experiência. Oferecemos: Vale transporte ou combustível e alimentação pela empresa.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Brasil
Obs. 1. Precisamos de mulheres para as seguintes atividades... Obs. 2. Antes, gostaria solicitar à gentileza de só entrar em contato os perfis compatíveis com nossa demandas de atribuições. Obs. 3. Não queremos pessoas desesperadas que não estão apenas buscando uma forma de aliviar o árduo e desgastante processo de recolocação profissional, mas sim, pessoas que possam somar. Atividades: Dar suporte em nosso escritório de transporte de cargas, apoio nas atividades em geral da empresa, apoio operacional (localização de caminhão via agências de cargas e ou proprietário, cadastros e credenciamentos de motoristas e prestadores de serviços, assistência em vendas e prospecção de clientes e atendimento à demandas). Temos ainda outro escritório também a área de serviços e precisamos de suporte adm. e correlatos, tais como credenciamento de prestadores de serviços e atendimento à clientes. Sendo assim, a profissional atuará nos dois escritórios. Grato!
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A FUNDAÇÃO DE APOIO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO ¿ FEPE, no uso de suas atribuições, visando proporcionar a implementação e crescimento da FEPE, torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de pessoas portadoras de deficiência e/ou reabilitadas pelo INSS, as inscrições serão no período de 12 a 16 de março de 2018, das 09:00 às 11:00h (Horário Comercial de Segunda à sexta-feira, exceto sábado e domingo), na Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão ¿ FEPE, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte/MG. O edital completo esta no site www.fepe.com.br
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
EDITAL 008/2018 ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS A FUNDAÇÃO DE APOIO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO ¿ FEPE, no uso de suas atribuições, visando proporcionar a implementação e crescimento da FEPE, torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de pessoas portadoras de deficiência e/ou reabilitadas pelo INSS, com fundamento na Lei 7.853/89, art 4º do Decreto 3.298/99, § 3º art. 3º da Lei 8.745/1993, e Lei 8.666/93, no que se aplicarem, nos termos que se seguem: I - Das Inscrições: As inscrições serão no período de 23 a 27 de Julho de 2018, das 09:00 às 11:00h (Horário Comercial de Segunda à sexta-feira, exceto sábado e domingo), na Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão ¿ FEPE, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte/MG.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A FUNDAÇÃO DE APOIO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO ¿ FEPE, no uso de suas atribuições, visando proporcionar a implementação e crescimento da FEPE, torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de pessoas portadoras de deficiência e/ou reabilitadas pelo INSS, com fundamento na Lei 7.853/89, art 4º do Decreto 3.298/99, § 3º art. 3º da Lei 8.745/1993, e Lei 8.666/93, no que se aplicarem, nos termos que se seguem: I - Das Inscrições: As inscrições serão no período de 03 a 10 de setembro de 2018, das 09:00 às 11:00h (Horário Comercial de Segunda à sexta-feira, exceto sábado e domingo e feriados), na Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão ¿ FEPE, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, subsolo, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte/MG.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Visual Merchandising Jr Lojas Marisa Chapeco Atribuições da vaga: - Responsável pelas atividades de VM da loja com o apoio de atendentes e supervisor de vendas da loja seguindo as orientações e diretrizes de VM esta estabelecidas; - Responsável pela montagem de cadernos de produtos; - Manutenção de layout das lojas além de promover a montagem de campanhas; - Vitrines e organização das lojas de acordo com as orientações do projeto de visual merchandising da companhia; - Apoio em inaugurações, montagens e projetos; - Atuar como treinador dos assistentes de vendas e VM; - Produção de moda, de acordo com as orientações do VM conceito/ estilo; Pré- requisitos - Agilidade; - Gostar de moda; - Ensino médio completo; - Flexibilidade de horários; - Boa comunicado e relacionamento; - Experiências com Visual Merchandising; - Estar atualizado mas tendências do mercado; - Noções de montagem de vitrine e exposição de produtos; Horário de trabalho: de segunda a sábado das 8:40 até as 16:50 (com flexibilidade de horários devido a demandas operacionais, podendo ter que entrar mais cedo ou sair mais tarde. Empresa trabalha com Banco de Horas, agendado compensação em data de comum acordo); Salário: 1,495,00 + benefícios + premiação Interessados enviar e-mail para vagachapeco@outlook.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
CONSULTOR DE VENDAS Residir: Chapecó 1 Vaga - Área de Atuação: São Miguel Oeste, Pinhalzinho, Maravilha. 1 Vaga - Área de Atuação: Chapecó R Requisitos/Perfil: ? Ensino médio Completo ou superior cursando (em áreas afins) ? Ter conhecimento em Informática ? Vivência com vendas direta ou indireta ? Disponibilidade para viagens na região. ? Veículo e notebook próprio. Atribuições: Realizar visitas a clientes, cumprir com a agenda feita pela equipe de apoio, executar negociações e vendas, fazer relatórios das visitas realizadas, atender por telefone e e-mail a clientes e parceiros nas situações pré-vendas e pós-vendas, contribuir para mudança e melhoria de todos os processos. Remuneração: ? Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira 07:42 as 18:00 ? Salário Fixo R$ 3.000,00, comissão e KM rodado R$ 0,47 ? Seguro de Vida; Cesta Básica; ? Plano de Carreira, Treinamentos e Bom Ambiente de Trabalho GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Porto Velho (Rondonia)
OBJETIVO: Selecionar banco de professores para ministrar aulas pontuais em cursos preparatórios para concurso. VAGAS PARA: - Português; - Raciocínio Lógico; - História e Geografia de Rondônia; - Administração Pública; - Administração Financeira e Orçamentária; - Direito Condicional; - Direito Administrativo; - Direito Ambiental; - Direito Penal; - Direito Processual Penal; - Direito Civil; - Direito Processual Civil; - Direito Agrário; - Direito Financeiro; - Direito Eleitoral; - Direito Previdenciário; - Informática. ATRIBUIÇÕES: - Preparar plano de aula; - Preparar material de apoio teórico; - Preparar questões de provas; - Ministrar aulas presenciais e a distância com dinamismo fácil compreensão e metodologia, sempre em busca de inovação. REQUISITOS: - Disponibilidade em lecionar nos Polos do Interior aos finais de semana; - Ser dinâmico, ter iniciativa inovadora, flexibilidade pedagógica e tecnológica, ser organizado e comprometido com o resultado final; - Ser concursado; - Ter formação superior condizente a disciplina que for ministrar; - Saber trabalhar em grupo; - Preferência de experiência anterior em sala de aula; - Ter disponibilidade de lecionar esporadicamente (semanal, fim de semana e feriados); INFORMAÇÕES: - Enviar o currículo para o email: rhconsultoriapvh.ro@gmail.com - Valor da hora/aula a combinar; - Descrever no campo do assunto, no email, a Função (exemplo: " professor de Direito Constitucional")
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil: - Ser alegre - Causar empatia - Ser versátil - Ser hábil - Ter boa persuasão - Transmitir confiança - Idade: 18 a 30 anos - Busca por resultado Atribuições: - Telemarketing - Suporte a venda interna - Prospecção de cliente - Ações internas e externas - Apoio comercial Horário de Trabalho e Salário - Horários: combinar - Salário base comércio (Fixo mais variável)
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional com experiência. Pré requisitos: 2º Grau completo – Informática e Pacote Office nível intermediário. Experiência em telemarketing, televendas, etc. Atribuições: Prospecção de novos clientes. Realizar orçamentos diversos. Negociação com clientes. Lançamento de pedidos. Suporte e apoio ao representante. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira - 08 as 12 / 13:12 às 18hs. Interessados enviar currículo até 27/05 para selecao@gruposperandio.com.br colocando a vaga no assunto do e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Segmento: Comércio de aviamentos Escolaridade: Ensino Médio Local: Carlos Prates ? Belo Horizonte Horário: Segunda a sexta das 09:00hs às 18:00hs, sábados de 09:00hs às 13:00hs Remuneração: R$ 1.249,90 Benefícios: Vale transporte Requisitos necessários: - Experiência no ramo de armarinho e aviamentos; - Conhecimentos de informática; - Morar próximo à região. Principais atribuições: - Atendimento ao cliente no Balcão; - Atendimento cliente por vias digitais (WhatsApp, '; - Acompanhamento dos pedidos de clientes junto a plataforma de pedidos da empresa; - Rotinas de conferência e separação de mercadoria; - Registro da venda em sistema; - Apoio ao faturamento interno da loja. Se você acha que seu perfil combina com a vaga, envie seu currículo para o e-mail vagas@recursar.com.br com o nome da vaga no assunto.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Artesanato Auxiliar Administrativo Atribuições/Conhecimentos: ? Atividades de escritório ? Lançamento de notas fiscais em sistema e NF Eletrônica ? Lançamentos e pagamentos bancários ? Controle do fluxo de caixa ? Faturamento ? Apoio na contratação de funcionários ? Controle dos documentos, etc. Salário e benefícios: ? R$ 1.260,00 + VT Competências: ? Ter foco ? Capacidade de negociação ? Ser uma pessoa organizada ? Ser determinada ? Comprometimento / assiduidade ? Dinâmico e proativo Escolaridade: ? Mínimo ensino médio Carga horária: ? De Segunda a Sexta, das 8h00 às 17h00, Sábado das 8h00 às 12h00. Experiência: ? Mínimo 6 meses comprovados na função. ? Conhecimento intermediários de informática Obs: ? Somente para moradores da zona Oeste ou que tenham fácil acesso à Padre Miguel ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para thyago@rhf.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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São Paulo (São Paulo)
Principais atribuições: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, liderança de equipe, administração, finanças (Faturamento e acompanhamento de indicadores)e gestão de processos logísticos (expedição, separação, conferencia); Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Requisitos: Residir na Freguesia ou Vila Prudente, Superior completo ou cursando, com experiência comprovada na função, ter atuado com Logística, expedição, atendimento e/ou conferência. Ter Excel no nível intermediário Tipo de contratação: EFETIVO / CLT Segmento: E-COMMERCE Horário: 17h24 as 02h00 Remuneração: R$ 2.000,00 + 20% adicional noturno Jornada: ESCALA 6X1, UMA FOLGA NA SEMANA E UM DOMINGO NO MÊS. VR: R$ 18,00 VA:120,68 + VALE TRANSPORTE
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE para DOMAR sua CARREIRA Dome Consultoria Empresarial, empresa de consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, com atuação há mais de 25 anos no mercado, seleciona profissionais para a função de: ESTAGIÁRIO Principais Atribuições: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais / previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de contatos via e envio ao apoio administrativo Criação de Layouts no Canva. Pré-Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Competências Comportamentais: Raciocínio crítico e analítico; Olhar estratégico com foco em resultado; Trabalho em equipe (cooperação e comunicação com todas as áreas); Transparência e honestidade; Capacidade de assumir e resolver problemas; Responsabilidade e Confiança. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche. Mande currículo para genteegestao@vempradome.com.br
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Uberlândia (Minas Gerais)
Empresa de Construção admite Auxiliar de Engenharia em Uberlândia (Tibery) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Apoio geral para bom andamento da obra, dando suporte ao Mestre e Engenheiro de obras. Preencher requisição de compra de material. Preencher diário de obras. Fazer a conferência de material entregue na obra. Lançamento de notas fiscais para pagamento. Medição de empreiteiro. Preenchimento de ficha de verificação de serviços executados. Preenchimento de PLS (medição CAIXA). Acompanhamento de cronograma. Acompanhamento de metas estabelecidas e demais atribuições delegadas pela engenharia. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500514
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São Luís (Maranhão)
Empresa admite Assistente Administrativo em São Luís para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h e Sábado das 08h ás 12h. Será responsável pelo apoio ao setor financeiro. Responsável por manutenção predial. Responsável por cadastro de vendas no sistema da empresa. Outras atribuições administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506714
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