Atribuicoes suporte
Lista mais vendidos atribuicoes suporte
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE DE Ti iD 6711 Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Suporte técnico a usuários finais no que se refere aos recursos de sistemas operacionais, softwares e hardwares da empresa, executar instalação e configuração de diversos aplicativos e recursos de tecnologia da informação, montagem e manutenção de computadores; Requisitos: Experiência na função; Formação Desejada: - Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, técnico em informática ou áreas relacionadas. Horário de trabalho -Expediente Comercial de Segunda a Sexta feira; Salário R$ 2700,00 (em média) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Vale Alimentação R$ 350,00, refeitório na empresa, PPR; Vaga sem custos ao candidato Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação na área de Sistemas de Informação, Administração ou áreas afins Conhecimento na linguagem SQL Experiencia a suporte a clientes Organização, comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens. Desejável: Conhecimento em redes de computadores e dispositivos móveis. Atribuições: Atendimento, suporte e treinamentos a clientes Criação de materiais de treinamento (áudio e vídeo) para envio aos clientes Registros de atividades de atendimentos realizados Consultas, restauração e manutenção de banco de dados Instalação e configuração de aplicativos mobile e ferramentas de integração Configuração de backup. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Transporte Plano odontológico Após experiência: vale alimentação, Unimed e auxílio educação. Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com Nossas vagas NÃO TÊM CUSTO para os candidatos!
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA NA CIDADE DE CHAPECÓ DISPONIBILIZA VAGA PARA: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO REQUISITOS: SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS OU SISTEMAS DA INFORMAÇÃO. DESEJÁVEL: -EXPERIÊNCIA NA OPERAÇÃO DE SISTEMAS GERENCIAIS (ERP) -CONHECIMENTO ÁREA CONTÁBIL - HABILIDADES COM ATENDIMENTO À CLIENTES PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: - EXERCER ATIVIDADE DE SUPORTE TÉCNICO DE FORMA ONLINE E PRESENCIAL - EFETUAR TREINAMENTO DA FERRAMENTA DE FORMA ONLINE E PRESENCIAL INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL:GUILHERMEDACOSTAPZO@GMAIL.COM
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Natal (Rio Grande do Norte)
Responsabilidades e atribuições Atuar com suporte técnico a sistemas e computadores, seguindo as definições de SLA's através da plataforma de chamados, elucidando dúvidas e solucionando problemas, assim como os direcionamentos de chamados para os níveis superiores. ? Manutenção de computadores e periféricos; ? Instalação de software (formatação / programas relacionados a área fim); ? Suporte ao usuário final. Requisitos e qualificações ? Está cursando ou ter cursado pelo menos o segundo período (Graduação / Técnico) na área de TI; ? Ter curso de montagem e manutenção de computador; ? Ter conhecimento básico em redes de computadores; ? Ter conhecimento básico em instalação de software em geral; ? Boa Comunicação, Bom Relacionamento Interpessoal; ? Resiliência, Flexibilidade e Criatividade. Necessário disponibilidade para viagens e possuir moto. Currículo para: vsuporte7@gmail.com
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Palhoça (Santa Catarina)
NECESSÁRIO ESTAR CURSANDO OU ENSINO SUPERIOR OU CURSOS TÉCNICOS DESCRIÇÃO DA VAGA Local de trabalho: Pedra Branca, Palhoça/SC Bolsa R$700,00 + Vale transporte 30 horas semanais RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Suporte atividades administrativas da loja Emissão de notas Atendimento á clientes
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições e responsabilidades: -Suporte geral ao colaborador interno; -Realizar atividades/ reparos/ manuseio de itens relacionados a Hardware e Software; -Manutenção de computadores e redes; -Seguir com as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Requisitos e qualificações: -Ensino médio Completo (Desejável curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou áreas correlatas) -Desejável experiência de no mínimo 6 meses na área de suporte; -Conhecimento em Informática e subsistemas da área; Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.350,00 - R$1.400,00 por mês
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Realizar suporte à área comercial quanto ao envio de propostas, acompanhamento dos processos de financiamento e consórcio, atendimento a clientes e manutenção do material de vendas atualizado. Suporte direto ao Gerente da filial quanto a relatórios gerenciais, atas, planos de ações, eventos e viagens. Responsável por entrada e saída de veículos novos e usados do estoque, faturamento, fichas de rentabilidade e buscar continuamente a diminuição do período entre o início de uma negociação e o faturamento do bem. Pré-requisitos: - 2º grau completo ou cursando ensino superior; - Domínio pacote office; - Experiência na função; - Comprometida; - Simpática - Não serão repassadas informações por telefone. -Empresa localizada no bairro Líder, próximo ao Posto Delta. - Interessadas enviar currículo, para o e-mail: alessandra.chiarello@grupocarboni.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Atendem motoristas e clientes, executam serviços e relatórios de operação. Realizam seus trabalhos através de informações sobre clientes, motoristas, caminhões disponíveis, e fretes, dando suporte para negociação. Análise da disponibilidade da frota, da alocação de veículos e do agendamento de cargas. Contatam áreas internas da empresa sempre que necessário, inserem informações para demais setores, castram e analisam informações. Requisitos: - Superior em andamento em administração, logística e/ou áreas afins; -Domínio do sistema; -Conhecimento de rotas e logística. Interessados enviar currículo para: camila.silva@marvel.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP; Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP; Orientar as áreas/lojas nas questões contábeis; Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP; Preencher as declarações obrigatórias do fisco federal (DIPJ, SPED Contábil); Observar e cumprir as normas e procedimentos administrativos e de segurança; Executar outras atribuições semelhantes conforme necessidades; Parametrização para contabilização do Sistema ERP; Fechamento Contábil; Apuração de IPRJ/CSLL Lucro Real e Presumido; Suporte e orientação de colegas, outras áreas e auditoria externa. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior concluído em Ciências Contábeis. Área: Administrativo Setor: Controladoria Horário comercial de segunda a sexta-feira
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Descrição da vaga Vaga: Técnico instalações Regime de Contratação: PJ Modalidade: Presencial - Glória - Rio de Janeiro, RJ Horário de trabalho: De segunda a sexta, 8h diárias. - podendo ser acionado sábado para um reparo de emergência. Remuneração: R $1.860,00 + R$ 300,00 auxílio moto; Bonificação: Eventuais bonificações para novos projetos; Necessário: Possuir moto para deslocamento entre as unidades quando necessário. Atenção: só serão avaliados currículos com Endereço, Data de nascimento e enviados para o email contrata@nsoffice.com.br Somos uma empresa especializada em soluções e movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem resolver problemas e aprender constantemente. Se você tem Ética, Energia, Disciplina e Resiliência Vem com a gente! ?Responsabilidades e Atribuições: Dar suporte e efetuar instalações de CFTV, Rede Lógica (LAN e WLAN) e controle de acesso e Central de alarme. Efetuar atendimento seguindo as premissas descritas nos procedimentos de atendimento; Realizar atividades do processo de follow-up (acompanhamento, escalonamento e fechamento) de chamados; Passagem de Cabos e configuração dos dispositivos; Ligação dos cabos no Rack em padrão estruturado; Manutenção das instalações existentes; O que esperamos que você: Participe e dê suporte a outros projetos da empresa; Proponha melhorias nos processos atuais; Requisitos e qualificações: Experiência em CFTV, Rede Lógica (LAN e WLAN) e controle de acesso e Central de alarme; Conhecimento de Informática básica; Ter Conhecimentos básicos de configuração e instalação de impressoras é um diferencial; Skills apreciadas: Habilidade de administrar conflitos, mesmo sob pressão; Se antecipar a eventuais problemas que possam vir a afetar os usuários; Organização, raciocínio lógico e visão estratégica; Ter conhecimento básico em Mikrotik; Informações adicionais: Procuramos candidatos que queiram evoluir e colaborar com a nossa Empresa; Ambiente de trabalho informal; Disponibilizamos cursos de aperfeiçoamento em sistemas intelbras.
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São Paulo (São Paulo)
Descrição da vaga Vaga: Técnico instalações Regime de Contratação: PJ Modalidade: Presencial - Vila Olímpia - São Paulo, SP Horário de trabalho: De segunda a sexta, 8h diárias. - podendo ser acionado sábado para um reparo de emergência. Remuneração: R $1.860,00 + R$ 300,00 auxílio moto; Bonificação: Eventuais bonificações para novos projetos; Necessário: Possuir moto para deslocamento entre as unidades quando necessário. Atenção: só serão avaliados currículos com Endereço, Data de nascimento e enviados para o email contrata@nsoffice.com.br Somos uma empresa especializada em soluções e movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem resolver problemas e aprender constantemente. Se você tem Ética, Energia, Disciplina e Resiliência Vem com a gente! ?Responsabilidades e Atribuições: Dar suporte e efetuar instalações de CFTV, Rede Lógica (LAN e WLAN) e controle de acesso e Central de alarme. Efetuar atendimento seguindo as premissas descritas nos procedimentos de atendimento; Realizar atividades do processo de follow-up (acompanhamento, escalonamento e fechamento) de chamados; Passagem de Cabos e configuração dos dispositivos; Ligação dos cabos no Rack em padrão estruturado; Manutenção das instalações existentes; O que esperamos que você: Participe e dê suporte a outros projetos da empresa; Proponha melhorias nos processos atuais; Requisitos e qualificações: Experiência em CFTV, Rede Lógica (LAN e WLAN) e controle de acesso e Central de alarme; Conhecimento de Informática básica; Ter Conhecimentos básicos de configuração e instalação de impressoras é um diferencial; Skills apreciadas: Habilidade de administrar conflitos, mesmo sob pressão; Se antecipar a eventuais problemas que possam vir a afetar os usuários; Organização, raciocínio lógico e visão estratégica; Ter conhecimento básico em Mikrotik; Informações adicionais: Procuramos candidatos que queiram evoluir e colaborar com a nossa Empresa; Ambiente de trabalho informal; Disponibilizamos cursos de aperfeiçoamento em sistemas intelbras.
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Transportadora admite Gerenciamento de Risco TI em Rondonópolis (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Configuração de Servidores/Computadores. Suporte a redes. Configuração de programas. Suporte a usuários. Configuração/manutenção dos backups. Organizar a manutenção de rastreadores. Gerenciamento de risco dos veículos e motoristas. Dentre outras atribuições. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902509074
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se secretária para atuar na cidade de Chapecó. Atividades a serem desenvolvidas: - Atendimento e auxílio ao cliente; - Suporte ao vendedor/colegas de trabalho; - Emissão de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - Realizar ofertas de lances via sistema; - Abertura e fechamento do escritório, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo, ou, superior em andamento; - Conhecimento básico em Excel e pacote Office; - Boa comunicação, iniciativa e agilidade; - Responsabilidade e comprometimento; - Disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: - Horário: Comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - Vínculo: CLT; - Salário: À combinar. Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionarchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Shopping Pátio contrata: ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Local de trabalho: Chapecó - SC Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br até 07/10. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó e região Oeste de SC. Requisitos Formação em Engenharia Experiência em manutenção industrial, trabalho externo e vendas para indústrias Conhecimento em equipamentos e lubrificação especial Disponibilidade para viagens Técnico, analítico, habilidade em vendas, negociação, comunicação e resiliência. Atribuições Apresentar empresa e produtos Verificação dos produtos, sua aplicação, performance e o grau de satisfação do cliente Suporte técnico aos clientes Incrementar o número de produtos vendidos em clientes atuais Ampliação do número de clientes e prospects Mapear empresas potenciais clientes Desenvolver estudos específicos sobre aplicabilidade de produtos, controles de Informações para o desenvolvimento do negócio. Remuneração R$ 5.449,21 Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Vale Refeição PLR Veículo e Celular Corporativo. Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira com disponibilidade de horários. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Experiência na área comercial Disponibilidade para viagens Trabalhar em equipe, organização, dinamismo, bom relacionamento interpessoal. Desejável: Superior completo ou cursando em Gestão Comercial e afins Experiência com vendas no segmento industrial. Principais Atribuições: Prestar suporte ao Vendedor Externo Elaborar orçamentos Lançamento de pedidos no sistema Realizar follow up. Remuneração: R$ 2.000,00 Bonificação por vendas Vale Alimentação Vale Transporte. Horário de Trabalho: Segunda à quinta-feira: 8h às 12h e 13h às 18h Sexta-feira: 8h às 12h e 13h às 17h. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se! Vaga: Secretária Administrativa Cidade: Chapecó Atividades a serem desenvolvidas: - Atendimento e auxílio ao cliente; - Suporte ao representante/colegas de trabalho; - Emissão, envio de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - Realizar ofertas de lances via sistema, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo, ou, superior em andamento; - Conhecimento básico em Excel e pacote Office; - Boa comunicação, iniciativa e agilidade; - Responsabilidade e comprometimento; - Disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: - Horário: Comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - Vínculo: CLT; - Salário: R$ 1.500,00. Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionar2021@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior completo em Logística, Administração e/ou áreas afins Experiência na área de atuação e com gestão Organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, proatividade e planejamento. Principais Atribuições: Planejar e gerenciar atividades do setor de Logística e Expedição Gerenciar equipe e administrar a rotina do setor Negociar cotações, programar entregas e autorizar devoluções Promover e manter layout e organização do estoque Prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios Assegurar a limpeza e organização do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Pátio Shopping contrata: ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ALMOXARIFADO Atribuições: - Realizar controle de manutenção de máquinas e equipamentos; - Suporte na mobilização e desmobilização de obras; - Realizar o controle de estoque e almoxarifado. Requisitos básicos: - Experiência comprovada na área de almoxarifado, estoques, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (excel); - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Promover a melhora da auto-estima e bem estar dos clientes oferecendo os produtos adequados, que vá de encontro com a necessidade de cada um. Realizar atendimento aos clientes garantindo que eles concluam a compra de produtos e que as necessidades sejam atendidas; Orientar os clientes na utilização dos produtos adequados; Garantir atendimento a todos os clientes que adentrarem na loja com qualidade e excelência; Responsabilidades e atribuições Manter-se sempre atualizado dos lançamentos e tendências de cosméticos através das redes sociais e/ou solicitação de clientes; Responsável por acompanhar e aprimorar a atuação dos atendentes e operadores e promotores em loja; Dá suporte à equipe de vendas nos processos e procedimentos em geral da unidade; Realizar a multiplicação de procedimentos e informações referente a produtos em geral; Garantir que as ofertas, campanhas e ações estejam ocorrendo a contento. Garantir a atualização de precificação de todos os produtos da loja; Ser responsável pela layo?utização da loja e estratégia de exposição de produtos nas gondolas; Garantir a organização setorial da loja; Requisitos e qualificações Cursando Superior (Nível técnico ou graduação) Experiência com vendas e atendimento ao público; Experiência no varejo; Que tenha foco em resultado; Que possua dinamismo; Perfil resiliente. Informações adicionais Vale transporte;
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São José (Santa Catarina)
Vaga para Gestor de rede de pequeno porte no segmento de alimentos, realizando as seguintes atividades: - Realizar a gestão integral da loja e de uma pequena equipe - Atribuições: Coordenação de turno, suporte administrativo, escalas, estoque, inventário, atendimento, fluxo de caixa, treinamento de equipe; - Controlar o fluxo de compras e a qualidade dos alimentos; - Tratar rotinas administrativas e financeiras relacionadas à todos os fluxos da loja; - Acompanhar metas. Turno: Horário vespertino e noturno. Escala de 1 folga por semana e 1 domingo por mês. Requisitos: - Necessário experiência na função; - Disponibilidade para atuar aos finais de semana, - Formação: Ensino Superior, - Veiculo Próprio. Salario: Salário À Combinar Residir em SÃO JOSÉ ou FLORIANÓPOLIS/SC Observações: Data máxima para envio de currículos: 01-10-2021 Currílos devem ser enviados para: grupotitiaavo@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Vaga de Motoboy Chun-Li, restaurante de comida chinesa, CONTRATA: Motoboy Profissional | Entregador de Delivery | Com Experiência. Que tenha como característica pessoal, alegria, bom humor, goste de lidar com público, seja organizado e comprometido. Tem que ter disponibilidade para horário da noturno 19h as 04h (madrugada). Perfil comercial / atendimento ao público; Escolaridade: - Ensino Médio Completo; Exigências: - Agilidade; - Disciplina; - Resiliência; - Organização - Saiba lidar com clientes; - Goste de atender pessoas; - Boa comunicação oral e escrita; - Bom relacionamento interpessoal; Atribuições - Atender com excelência; - Receber os Pedidos através do App do Restaurante; - Rotas de Entrega dos Pedidos realizadas pelo nosso sistema; - As entregas são rastreadas sistema da empresa através de GPS; - A equipe de atendimento (suporte ao entregador atua 100% on-line); - Coletar o pedido na loja, Conferir pacote e itens, cobrar cliente; - Preparar/Montar Embalagens que serão utilizadas no pedido; - Limpeza do Ambiente de Trabalho; - Escala / Horário de Trabalho: - 19h às 04h (Madrugada); - Escala 6 x 1; - 1 Folga na Semana (todas as terças -feiras); - 1 Folga de Domingo no Mês; Local de Trabalho: CHUN LI CHINESE FOOD - MOEMA Próxima: SHOPPING IBIRAPUERA; Oferecemos: - Registro CLT; - Refeição no Trabalho; - Taxa de Entrega; - Seguro de Vida; Regime de Contratação, Horista + Adicional Noturno + Adicional de Periculosidade + Taxas de Entrega (uma média de $ 2.900 a 3.300) 120,00 $ em Média dia - 8h de trabalho. 100km dia. Só se cadastrar, se realmente tens disponibilidade de horário de trabalho noturno e facilidade com público. Dispensamos curiosos. Enviar dados abaixo no WhatsApp, +55 (11) 95837-6667 Nome; Idade; Estado Civil; Região que Mora; Telefone p/ contato; Último Salário; Histórico das Últimas Experiências; Exemplo: Trabalhei em Lugar X, Durante X Tempo, Envie essas informações para o WhatsApp: +55 (11) 95837-6667 Caso as informações acima não sejam enviadas, não será selecionado para entrevista.
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Maceió (Alagoas)
OPORTUNIDADE DE EMPREGO EMPRESA: ELITE EXPRESS VAGA: OPERADOR LOGÍSTICO HORÁRIO: 17:30 às 00:00 SALÁRIO: R$ 1000 + R$ 150 auxílio NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA!! CONDIÇÕES: MORAR NO EUSTÁQUIO GOMES OU REGIÃO TRANSPORTE PRÓPRIO SERÁ UM DIFERENCIAL. ATRIBUIÇÕES: CONTROLE DE DELIVERY SUPERVISIONAR OS ENTREGADORES DAR SUPORTE AO ENTREGADORES **INÍCIO IMEDIATO** FALAR NO WHATSAPP: 82 98861-0482
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Curitiba (Paraná)
Contrata-se supervisor de salão para trabalhar em unidade franqueada de grande rede de fast food. As principais atribuições são coordenar a equipe de garçons e caixas, preparação dos setores, cobrar metas de vendas, seguir e cobrar o padrão de atendimento, realização de reuniões motivacionais e suporte à Gerência. É necessário ter disponibilidade de horário. A vaga é para uma unidade no Bairro Bacacheri. Remuneração média mensal de R$ 2.500,00 + VT. Os interessados deverão encaminhar currículo exclusivamente para: vagashabibs0268@gmail.com. A vaga está aberta para envio de currículos e na semana próxima semana. vamos entrar em contato para entrevistas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local: CD - Bairro Belvedere Área: Administrativo Setor: Logística Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar montagem de cargas; Organizar rotas de transporte; Emitir e gerar relatórios; Dar suporte as lojas da rede; Organizar e acompanhar cronogramas de transporte. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Domínio do pacote Office.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local: Bairro Belvedere Área: Administrativo Setor: Logística Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar montagem de cargas; Organizar rotas de transporte; Emitir e gerar relatórios; Dar suporte as lojas da rede; Organizar e acompanhar cronogramas de transporte. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Domínio do pacote Office.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Comercial Principais atribuições da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir orçamentos; - Fazer o atendimento de pós-venda aos clientes; - Dar suporte aos vendedores externos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Grau de Ensino: Ensino médio completo. Horário de Trabalho: - comercial de segunda a sexta (8:00/12:00 e das 13:30/18:18) Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local de trabalho: Chapecó-SC Salário/benefícios: Salário base, comissões, vale-alimentação e benefícios Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa na Rua Urussanga 674-e, Bairro Cristo Rei Chapecó SC
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Curitiba (Paraná)
Pré-requisitos: ? Ensino Médio Completo; ? Com ou sem experiência em vendas externa. Atribuições: ? Realizar o atendimento ao cliente por WhatsApp, telefone, e-mail e presencial; ? Realizar a negociação e o suporte aos clientes; ? Realizar a emissão de contratos de locação; ? Realizar a visita de clientes e de obras; ? Realizar a prospecção de clientes; ? Efetuar o preparo de equipamentos para transporte; ? Eventualmente auxiliar na entrega, na entrega técnica e na retirada de equipamentos, juntamente com a entrega do contrato de locação; ? Eventualmente realizar a pré-análise de equipamentos durante a retirada, registrando avarias fotograficamente e enviando ao setor responsável Jornada de Trabalho: ? Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. Benefícios: ? Auxílio combustível; ? Vale refeição de R$ 25,00 por dia; ? Café da manhã na empresa; ? Uniforme; ? Convênio farmácia; ? Seguro de vida em grupo; ? Plano de saúde (após o período de experiência). Salário: ? R$ 1.713,46
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