-
loading
Só com imagem

Rotinas diversas


Lista mais vendidos rotinas diversas

Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
Grátis
Ver produto
Brasil
O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
R$ 750
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC; Principais atribuições:Atuar com rotinas de contabilidade geral, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrações contábeis e legislação tributária; Responder pelo planejamento e controle; Realizar análises das demonstrações contábeis e financeiras; Elaborar relatórios gerenciais; Revisar controle das transferências; Realizar baixas de ativos e conferência da parametrização atual do sistema; Prestar atendimento a auditoria externa; Responder pelo processo de custo (fechamento de custos), inventário e contagem de estoque. Requisitos: Conhecimento intermediário das rotinas contábeis, fiscais, custos e financeira; Conhecimento intermediário das normas contábeis e legislação vigente; Conhecimento intermediário em Excel; Formação desejada:Graduação concluída em Ciências Contábeis; Especialização concluída ou em andamento em Controladoria ou em áreas fins. Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Salário Compatível com a função; Benefícios: Refeitório com alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Cesta Básica Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO Atuar com rotinas de contabilidade geral, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrações contábeis e legislação tributária. FORMAÇÃO Graduação concluída em Ciências Contábil. Especialização concluída ou em andamento em Controladoria ou em áreas fins. QUALIFICAÇÕES • Conhecimento intermediário das rotinas contábeis, fiscais, custos e financeira; • Conhecimento intermediário das normas contábeis e legislação vigente; • Conhecimento intermediário em Excel; HORÁRIO: 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 (segunda a sexta-feira) SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO BENEFÍCIOS • Transporte. • Refeitório com alimentação. • Seguro de Vida. • Cesta básica. • Plano de Saúde Unimed, após experiência. INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA E-mail: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ramo de atividade da empresa contratante: consultoria e treinamentos. Atividades a serem desenvolvidas: • Rotinas de folha de pagamento, rescisão, admissão, férias, eSocial; • Impostos de folha de pagamento e DCTFWEB; • Obrigações legais. Você Precisa Ter: • Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Direito e áreas afins • Experiência com rotinas do departamento pessoal é imprescindível; • Conhecimento em sistemas de folha de pagamento é desejável; • Necessário disponibilidade horário comercial; O que oferecemos: • Carga Horaria semanal de 40 h; • No dia do Aniversário você está de FOLGA; • Modalidade de contratação: Efetivo; • Cursos para atualização constante Procuramos Por Pessoas Que: • São proativas e dedicadas para resolver problemas. • Buscam aprender e implementar soluções ágeis e inovadoras na rotina. • Se relacionam bem com pessoas diversas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC; Principais atribuições: Atuar com rotinas de contabilidade geral, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrações contábeis e legislação tributária. Requisitos: Conhecimento intermediário das rotinas contábeis, fiscais, custos e financeira; Conhecimento intermediário das normas contábeis e legislação vigente; Conhecimento intermediário em Excel; Graduação concluída em Ciências Contábeis; Especialização concluída ou em andamento em Controladoria ou em áreas fins. Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Salário Compatível com a função; Benefícios: Refeitório com alimentação, Plano de Saúde (após o período de experiência), Seguro de Vida, Cesta Básica Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO Atuar com rotinas de contabilidade geral, classificação, conciliação, análises diversas. FORMAÇÃO Graduação concluída em Ciências Contábil. Especialização concluída ou em andamento em Controladoria ou em áreas fins. QUALIFICAÇÕES • Conhecimento intermediário das rotinas contábeis, fiscais, custos e financeira; • Conhecimento intermediário das normas contábeis e legislação vigente; HORÁRIO: 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 (segunda a sexta-feira) SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO BENEFÍCIOS • Transporte. • Refeitório com alimentação. • Seguro de Vida. • Cesta básica. • Plano de Saúde Unimed, após experiência. INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA E-mail: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Brasil
Cargo / Função: Aux. Adm. (deve residir próximo ao bairro Floresta, apenas candidatos de BH). Rotinas: Auxílio ao setor jurídico, em empresa que atua em diversas áreas do direito. Habilidades: organização, iniciativa, conhecimentos teóricos e práticos (muita familiaridade) com Word e Excel, Internet, Digitação, uso de computadores. Formação Acadêmica: Nível Médio Completo. Residência: candidato DEVE residir em BH e próximo ao Bairro Floresta. Horário de Trabalho: de SEGUNDA A SEXTA, de 08h às 18h. (não há trabalho no fim de semana). Remuneração: r$ 1500,00 (após o período de experiência, que é de r$ 1300,00). Benefícios: CLT - VT + VA + AUX SAÚDE (aux. Saúde após o período de experiência). Etapas seletivas: 1. Análise dos currículos enviados para o e-mail servicospsi@gmail.com 2. Entrevista ONLINE a ser realizada mediante marcação telefônica (candidato deve ter conta no skype e saber usá-lo). informar telefone no currículo. 3. Aplicação de Testes e prova prática de informática. (etapa presencial) 4. Entrevista final com a parte empregadora. e-mail deve ser enviado com CURRÍCULO e fone para contato para servicospsi@gmail.com Resp. Técnico REnato C Viana, crp 04/16.586
Ver produto
Brasil
Jairo do Nascimento de Amorim 23 Anos - Solteiro - Campinas/sp Pró-ativo, Dinâmico, Comunicativo, Responsável e Organizado. Capacidade de Liderança e habilidade com pessoas. Disponível para atuar como free lancer em diversas atividades, Office Boy, eventos (pré, durante e pós evento), Vendas, negociações e outras ocasiões, desde que sem vinculo empregatício. Disponibilidade de horário, para viagens e pousar. Condução Própria Curso de Direito e nas áreas Administração e rotinas de escritório, informática, culinária. Realizei um treinamento de assertividade. Trabalho como consultor independente, realizando apresentações de projetos, treinamentos, vendas e negociações. Atuo realizando diligências de processos nos fóruns. Representações comerciais. Atuei em eventos como voluntário, fazendo recepção, organização, separação de turmas e apresentação do espaço físico bem das atividades desenvolvidas em cada setor. Também atuei como voluntário em eventos da igreja que frequentava. Valores a negociar, dependendo das condições de trabalho. jairo.amorim.spc@gmail.com (19) 98746-8695
Ver produto
Mauá (São Paulo)
Vendo um Pet Shop, excelente localização, funcionando no mesmo local à 14 anos, uma grande carteira de clientes, sendo um comércio referencia na região, fazemos em média 350 banho e tosa por mês, faturamento bruto média de 10 a 11 mil Bruto, liquido de 6 à 7 mil por mês(Obs: Não tem papo furado, quem tiver interesse, terá acesso ao nosso livro caixa, e faço questão que trabalhe pelo manos 30 dias para conhecer as rotinas de trabalho, e ter convicção no que esta sendo negociado), temos uma pequena loja que pode ser investida, e poderá aumentar em 30% o faturamento, a venda do comércio é por motivos familiares. Ideal pra quem quer investir no negocio próprio, e não quer colocar seu dinheiro em risco, e principalmente disposição para trabalhar, pois não conseguimos atender atender a demanda do mercado, venha conferir o que estou dizendo! Horário de funcionamento, de terça à sábado, das 9:30 as 17:30. Contendo - Loja de produtos Pet (precisa de investimento, pois 95% da receita vem do banho e tosa) - 2 banheiras R$ 600,000 - 3 secadores R$ 3.000 - 2 sopradores R$ 1.200 - 1 maquina de secar R$ 8.000 - 2 maquinas de tosa R$ 1.600 - Diversas lâminas e acessórios para tosa R$ 1.200 - 2 grades para exposição R$ 1.600 Total em equipamentos: R$ 17,200 Custo Médio operacional entre R$ 4,000 e R$4,500 (incluindo aluguel, funcionário e produtos) Contato: 11 968980609 João
R$ 60.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Atividades: Analisar o processo, rotinas e controles operacionais visando identificar oportunidades de controle e transparência nos trabalhos das diversas áreas das empresas; Realizar auditorias nas áreas (estoque, financeiro, vendas e etc); Executar trabalhos para gerenciamento de risco de fraudes e proteção ao patrimônio da empresa; dentre outras tarefas da área. Formação: Ciências Contábeis completo; Desejável: Vivência em auditoria interna ou externa; Conhecimento da ferramenta office; Vivência no desenvolvimento e execução de auditoria incluindo elaboração de papeis de trabalho; Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido) Habilitação para dirigir (Categoria B) Benefícios adicionais Vale-refeição, Vale-transporte
Ver produto
Brasil
Se você já conhece o Excel e quer se aperfeiçoar na ferramenta, deixando-a mais eficiente, automatizando planilhas e inclusive gravando Macros, o Excel Avançado é o seu curso. O curso inicia com uma revisão dos conceitos e recursos básicos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações básicas, AutoSoma, formatação, vínculos, gráficos, porcentagem, fixar endereços, condicionais simples, cálculos entre planilhas, proteção de planilhas, etc, visando tirar dúvidas, dar muitas dicas, ensinar atalhos e tornar os conhecimentos da turma mais homogêneos. Após isso, serão feitos diversos exercícios explorando estruturas condicionais e lógicas utilizando: função SE, função SE aninhada, função SE com E e OU, função MEDIASE(S), SOMASE(S), CONTSE(S), etc, inclusive formatação condicional. Estruturas condicionais e lógicas são fórmulas que permitem que o Excel tome diferentes caminhos dependendo das condições apresentadas na sua planilha - sem dúvida, o primeiro passo para criar planilhas inteligentes. Neste curso de Excel Avançado, o aluno também aprende a trabalhar com Bancos de Dados em suas planilhas e a utilizar diversas funções para gerenciar grandes volumes de informações: Classificação de Dados, Filtros, Filtros Avançados, SubTotais, função BDCONTAR, BDMAX, BDMEDIA, BDMIN, BDSOMA, BDEXTRAIR, BDCONTARA, etc. Ainda nesse capítulo são feitos diversos exercícios sobre Tabelas Dinâmicas (Pivot Table), Gráficos Dinâmicos, Tabelas Dinâmicas com campos calculados, Tabelas Dinâmicas com segmentação de dados, etc. Na parte de análise de dados também são feitos interessantes exercícios com a ferramenta Atingir Meta e com o Solver. Completando os assuntos são explorados funções de pesquisa e referência (PROCV, PROCH, etc), funções de Data e Hora (AGORA, HOJE, DIA, MÊS, ANO, HORA, DIATRABALHOTOTAL, etc), funções de texto (TEXTO, CONCATENAR, ESQUERDA, DIREITA, MAIÚSCULA, MINÚSCULA, PRI.MAIÚSCULA, ARRUMAR, etc), funções matemáticas (ARRED, ARREDONDAR.PARA.CIMA, INT, etc), além de funções para controle de erros (ÉERROS, SEERRO, etc) e muitas outras que são utilizadas durante os diversos exercícios do curso, como por exemplo as funções PGTO, VF, ÍNDICE, CORRESP, etc. Além disso neste curso de Excel Avançado é a criação de MACROS (com referência Absoluta e Relativa), com isso criaremos rotinas que automatizam trabalhos repetitivos dentro de uma planilha. ​
R$ 900
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vaga de Auxiliar de Escritório para atuar com diversas rotinas internas, atendimento telefônico entre outros. Salário + Benefícios Interessados verificar maiores informações através do s i t e EMPREGO BRASILIENSE - Informativo de empregos diário. Ou se preferir através do nosso FACEBOOK: "Emprego Brasiliense" (Pesquise, curta e acompanhe todas as vagas) O s i t e está descrito neste anúncio logo acima do botão de chat, acesse. POR GENTILEZA SOMENTE ATRAVÉS DO S I T E INFORMADO
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Departamento Pessoal Curso Online O Curso online de Departamento Pessoal, irá te oferecer uma experiência incrível para você aprender as principais rotinas do setor e se tornar um profissional preparado para o mercado de trabalho. O ambiente de aula inclui conteúdo de verdade para você aprender o que realmente importa. Sua hora para ter qualificação chegou! Ambiente de Aula: Com o ambiente de aula da WFour Cursos você irá aprender de maneira interativa e dinâmica. Além disso, você terá acesso ilimitado ao conteúdo, podendo estudar no seu próprio horário e sem restrições. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Certificado Digital: Após o término do curso você terá direito de receber gratuitamente o Certificado de Conclusão Digital da WFour Cursos. Ele servirá como comprovante que você realizou o curso completo. Assim, você poderá incluí-lo em seu currículo para aumentar suas oportunidades de emprego. Conteúdo: *A carga horária do Curso de Departamento Pessoal é de 10 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que *você irá aprender durante todo o curso. *Conceito de Empregado e Empregador *Poder de disciplina *Admissão *Registro do Empregado *Principais Cálculos na Folha de Pagamento *Férias Individuais e coletivas *Décimo Terceiro Salário ou Gratificação Natalina *Rescisão *Gestão e liderança de pessoas na prática *Liderança e inovação nas organizações *Obrigações do Empregador *Obrigações dos Recursos Humanos *RH: Liderança e seus Desafios *Importância da Carteira de Trabalho *Depósito do FGTS *Regimes Previdenciários *Equiparação Salarial -*-Sem mensalidades | Sem taxas adicionais -*-Mais de 50 mil alunos já aprenderam com a WFour Cursos! -*-Certificado reconhecido! Certificado aceito e reconhecido por diversas instituições em todo Brasil! *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* A T E N Ç Ã O ! ! ! PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: CONTATO(ARROBA)MKTBRASIL.LIFE, OU ACESSE O CHAT QUE ENTRAREMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Limpeza de estofados Tipos de limpeza a seco; Conceito da limpeza a seco; Reconhecimento da peças; Equipamentos; Técnicas de limpeza (durante todo treinamento); Produtos químicos; Peças que recebem limpeza; Tipos de tecidos; Tecidos e fibras; Limpeza em couros e derivados; Limpeza de tecidos; Hidratação em couros; Limpeza a seco de tecidos delicados; Tratamento de manchas; Eliminando odores; Tecidos não laváveis; Preenchimento de check list; Entrega do certificado de garantia; Recebimentos; Retrabalho. Como contratar o curso ? Através de qualquer um dos meios abaixo www.cursosdelimpeza.com Telefone: (17) 3121-8750 - 3121-8760 Whatsapp: (17) 99634-3479 Email: marcio@limperline.com.br O curso de limpeza oferece cursos VIPS? Oferece curso VIP, Vamos a sua empresa ministrar curso de acordo com a sua necessidade. Nossa empresa oferece o melhor custo beneficio do mercado. (consulte valores) Que horas começa o curso? Inicio as 8:30 hrs Almoço das 12:00 as 13:30 hrs Saida as 17:30 hrs Quais os diferenciais do curso ? Curso elaborado através de experiência adquiridas no dia a dia; Treinamento técnico com quem jé esta há 15 anos no mercado; Treinamento prático das rotinas diárias, você acompanhar á nossa equipe em orçamento e execução do servição; Aluno fica em contato o tempo todo com funcionamento real da empresa, na parte de atendimento e execução dos serviços; Tira dúvida com os próprios funcionários da empresa; Possuímos loja física, o aluno já sai do curso com todos os produtos indicados para a realização do serviço; Através de nossa loja virtual você pode consultar nosso portfólio de produtos; Certificado de conclusão de treinamento. Oferecem curso a distáncia? Estamos em processo de implantação click no link e increva-se Local do curso? São José do Rio Preto SP. Rua: Coronel s. Castro n°4988 Centro Onde posso me hospedar? Hotel Real Center www.hotelrealcenter.com.br (hotel economico) King Hotel www.hotelking.com.br (hotel economico) Não inclui O que a empresa fornece ? 01 Apostila por aluno; Coffe break (durante o treinamento água, café, chá e bolacha diversas); Coffe Break (ás 16:00 hrs com salgados, refrigerante e outros); Suporte após treinamento Whatsapp, telefone, email e outros; Certificado de Conclusão; Transporte do hotel até a empresa (ida e volta); Todos os materiais utilizados no treinamento; Sala de treinamento para 15 alunos com Cadeiras Universitárias e Ar Condicionado; Banheiros Masculino e Feminino.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cristalflex oferece oportunidade para Auxiliar Contábil Atividades a serem desenvolvidas: - Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; - Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; -Conferencia de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; -Conferência das notas emitidas para grupo; -Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; -Arquivo de documentos; Requisitos: - Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; - Conhecimento intermediário em Excel; - Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira -Será um diferencial: experiência com o sistema SENIOR Gestão Empresarial. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CRISTALFLEX disponibiliza vaga para Auxiliar Contábil/Fiscal Atividades a serem desenvolvidas: - Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; - Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; -Conferência de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; -Conferência das notas emitidas para grupo; -Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; -Arquivo de documentos; Requisitos: - Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; - Conhecimento intermediário em Excel; - Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira -Será um diferencial: experiência com o sistema SENIOR Gestão Empresarial. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DEIXA QUE EU LEVO! Pequenos fretes:  Utilitário Furgão com motorista qualificado para diversas ocasiões. Deslocamento de Mobiliário e Eletro domésticos. Deslocamento de equipamentos. Deslocamentos de Materiais de exposição  Entregas Urgentes  Retiradas Urgentes de compras em Magazines, Shopping Centers, Garden Shoppings e Home Centers DEIXA QUE EU LEVO ! Driver Services:  Sedan Médio 4 portas com amplo porta malas, carro higienizado, com ar condicionado e todo o conforto para uma viagem segura e confiável. Rotinas diárias Reuniões de trabalho Rodízios Veicular   Ocasiões Especiais Pequenas Viagens. SERVIÇO EXCLUSIVO COM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO! Allex - Drive Services DEIXA QUE EU LEVO!  Não inclui Adaptação para cadeirantes
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; Diferencial: experiência com o sistema SENIOR; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira. Principais atividades Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; Conferencia de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; Conferencia das notas emitidas para grupo; Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; Arquivo de documentos; Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Auxiliar de correspondente bancário Irá auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Benefícios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Desejável ter experiência em correspondente bancário. Conhecimento em sistema bancário. * PARA TRABALHAR COM MEI (CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO) Salário: A combinar
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Auxilia nas diversas tarefas relacionadas às atividades da cozinha da Casa. Abaixo segue algumas responsabilidades, atribuições, competências e habilidades da função. RESPONSABILIDADES GERAIS: ? Executas as rotinas de pré-operação, operação e fechamento da casa; ? Responsável pelo mise-en-place completo de operação; ? Auxilia na produção dos pratos quentes e frios, tendo habilidade para utilizar todos os equipamentos que fazem parte da operação; ? Organiza os insumos nos refrigeradores, armários e demais ambientes; ? Monta os pratos elaborados pela casa; ? Mantém-se atento ao consumo de alimentos e materiais, solicitando sua reposição ao líder de cozinha, sempre que necessário; ? Executa a produção de acordo com as fichas técnicas: ? Verifica a validade dos produtos afim de mantê-los na validade; ? Confere a praça todos os dias e conferir se algum produto esta sem etiqueta ou fora da validade; ? Mantém uniforme e avental limpos; ? Age de forma solidária com os colegas de trabalho, buscando otimizar os processos e garantir a boa qualidade dos produtos servidos; ? Realiza a limpeza do ambiente de trabalho do estabelecimento diariamente após o seu turno; ? Semanalmente, auxilia com a limpeza geral intensa da área de trabalho, equipamentos e instalações: lava o piso, janelas, azulejos, luminárias, geladeiras, forno, fogão, armários e outros, zelando pela ade-quada apresentação do local; ? Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do supervisor operacional. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E HABILIDADES NECESSÁRIAS: ? Proatividade ? Organização ? Ética ? Trabalho em equipe ? Experiência em outras cozinhas ? Conhecimento de equipamentos de cozinha ************************************************************ Local: Iguatemi Brasília - Lago Norte Benefícios: Salário base + 5% de produtividade + seguro de vida + vale transporte + alimentação fornecida no local, Horário: Ter disponibilidade total, conforme funcionamento da casa. Escala: 6x1. Uma folga semanal e 1 domingo no mês. Tipo de Contratação: CLT **Disponibilidade para início imediato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar fiscal. Atividade/função: Atendimentos ao cliente, lançamentos fiscais, apuração de tributos, geração e entrega de declarações, lançamentos contábeis, conciliação bancária e contábil, fechamento de balancete e demais rotinas contábeis e fiscal. Requisitos: Estar formado(a) ou cursando ciências contábeis, ter dedicação, responsabilidade, vontade de aprender, habilidade para diversas funções e ser organizado(a).
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Supermercado admite Auxiliar de Padeiro em Montes Claros (Cidade Santa Maria) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá executar as rotinas de fabricação de pães e produtos similares preparando/assando massas diversas conforme receitas e fichas técnicas padrão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488609
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489513
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Supervisora de Estacionamento Jr em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Escala 12×36, horário a informar. Será responsável pelo atendimento ao público. Supervisionar rotinas administrativas e operacionais diversas chefiando diretamente a equipe. Administrar bens patrimoniais e materiais de consumo. Gerenciar escalas e equipes. Coletar e processar os dados referentes aos valores arrecadados com a movimentação do estacionamento. Efetuar depósito de numerário. Efetuar o processo de cotação de fornecedores, realizar a compra e pagamento dos materiais necessários. Auxiliar a coordenação em eventuais necessidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488867
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Construtora admite Encarregado de Obras em Goiânia (Setor Faicalville) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Auxiliar o mestre de obras e liderar a equipe na execução de suas tarefas e rotinas visando cumprir o plano de metas e cronograma da obra. Acompanhar execução das diversas etapas da obra. Atender os planos de metas e cronogramas provenientes de programação do mestre de obras entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902490138
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Distribuidora de Chopp admite Auxiliar Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Terça á Sábado das 9h ás 19h Atendimento telefônico, controle e criação de planilhas, rotinas administrativas diversas entre outras tarefas pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491972
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Estagiário na área de Matemática em Salvador (Brotas) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira das 07 às 11h ou vagas das 13 às 17h Apoio com conteúdos de matemática, controle de presenças e rotinas administrativas diversas. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494301
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Estagiário na área de Pedagogia em Salvador (Brotas) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira das 07h às 11h ou 13h às 17h. Apoio em conteúdos e atividades de recreação, controle de presenças e rotinas administrativas diversas. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494294
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.