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Rotinas administrativo


Lista mais vendidos rotinas administrativo

São José (Santa Catarina)
Empresa Lotus contrata Administrativo - Rotinas administrativas - Experiência em Notas Fiscais - Conferências de mercadorias x NF - Pagamentos - Compras - Cobrança Comunicativo Pro ativo Assertivo Comprometido Organizado Responsável Ensino médio completo Conhecimento em pacote office Será um diferencial conhecimento na área da Marcenaria Local de trabalho Forquilhinhas São José Trabalho de segunda a sexta-feira, disponibilidade para viajar Salário R$ 2.500,00 Vale transporte ou Vale combustível Carteira de trabalho B
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área administrativa/financeira. Tenho experiência em cooperativa,bancos e seguradoras, Atuei como caixa, tesoureira e assistente adm em seguros/previdência. Experiencia em conta a pagar, coordenação de financiamentos em IES e demais rotinas financeiras nos campos de atuação citados. Disponibilidade imediata. Sou proativa, dinâmica, responsável, voltada a resultados e com ótimas referências.
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Chapecó (Santa Catarina)
Sou Formada em Administração de Empresa, Pós Graduada MBA Gestão de Pessoas, tenho grande experiencia na área financeira e toda área de rotinas administrativa, Fluxo de caixas, atendimento ao cliente, contas a pagar e receber,conciliação bancaria, Faturamento,controle de Cheques e Bancos desconto de Títulos e Cheques, •Controle Cartão ponto colaboradores; •Conciliação bancária, pagamentos de fornecedores. •Orçamentista/Compras materiais de construção. experiencia em farmácia(Retaguarda) •Admissão e demissão de funcionários construção.
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para trabalhar no setor de peças de concessionária automotiva no setor de pregões, licitações e rotinas de estoque de peças. Interessados(as) enviar currículo para: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto do email o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Maior de 22 anos. - Formado ou cursando superior em Administração, Contábeis ou afins. - Experiência em rotinas contábeis e financeira. - Habilidade com informática e raciocínio lógico. Enviar currículo: marcelo@multoeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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São José dos Pinhais (Paraná)
Rotinas Administrativas no geral, atendimento telefonico, emissão de notas fiscais e boletos, Recepção,Arquivar documentos, auxiliar supervisor. Empresa localizada no bairro Ouro fio Sao Jose dos Pinhais. Horario expediente segunda a sexta 08:00 as 11:30 e 13:00 as 18:00 mandar currículo Whats 41- 99776-5443
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Chapecó (Santa Catarina)
RONISE DE PAULA PEREIRA 22 ANOS EXPERIÊNCIA TRÊS ANOS EM AUXILIAR ADMINISTRATIVO E SECRETÁRIA COM ATRIBUIÇÕES (ROTINAS ADMINISTRATIVAS) EXPERIÊNCIA EM RECEPÇÃO DE CLIENTES E ATENDIMENTO AO TELEFONE EM CONCESSIONÁRIA (ROTINAS DE RECEPÇÃO, AGENDAMENTO DE SERVIÇOS, EXPERIÊNCIA EM CAIXA E ROTINAS DE DOCUMENTAÇÃO VEICULAR) FORMAÇÃO: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO CURSANDO ENSINO SUPERIOR NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - PEDAGOGIA TELEFONE PARA CONTATO: 49 9 8881 9907
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuímos 4 vagas para trabalhar no administrativo. Vaga para trabalhar em construtora: Necessário conhecimento nas NR's e documentação de funcionários que se fazem necessários para os mesmos estarem nas obras; Conhecer de rotinas financeiras e administrativas como contas à pagar, receber, boletos, notas, documentos contábeis, admissão, rescisão e etc; Graduação em Contabilidade ou Administração. Vaga para trabalhar em clinica: Multifuncional, nível básico, necessário um pouco de conhecimento em rotinas administrativas e estar fazendo faculdade de contabilidade. Vaga para trabalhar em Indústria Metal Mecânica: Experiência e conhecimento em rotinas financeiras (notas, faturamento, pagamentos, cobranças, etc); Formação em contabilidade ou administração. Vaga para indústria de tintas: Conhecimento em pedidos, logística, notas; Irá atuar no setor comercial dando auxilio aos representantes; Cursando contabilidade ou administração; Disponibilidade para trabalhar em água amarela, porém vai e volta com a Van da empresa. Interessados devem enviar currículo para: contato@factagestao.com.br
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Votorantim (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Votorantim para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de contabilidade. Rotinas financeiras. Rotinas de faturamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491652
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO PRINCIPAIS ATIVIDADES: ENTRADA E SAÍDA DE NOTAS FISCAIS, AUXILIAR NO RH E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS. REQUISITOS: DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS. Salário: R$ 850,00 /mês
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE CONTRATAÇÃO Empresa: Metalcon Sistemas Estruturais Endereço: Distrito Industrial Flavio Baldissera. Requisitos: • Ensino médio completo ou cursando ensino superior/técnico em áreas afins; • Maior de 18 anos; • Experiência comprovada em rotinas administrativas no setor de compras; • Agilidade para atendimento, gentileza e desenvoltura; • Presteza e bom relacionamento; • Responsável e comprometida com o trabalho. Atividades que serão desenvolvidas no setor de compras: • Realizar no mínimo 3 cotações (orçamentos) para cada solicitação; • Realizar no mínimo 03 orçamentos de terceiros (transporte, frete, muck, etc.); • Emitir ordens de compra para materiais, etc; • Emitir ordens de serviço para Fretes; • Emitir ordem de serviço mediante Contratos assinados; • Encaminhar compras de uso de consumo (café, material de limpeza, material de escritório, etc.); • Contratar seguros de veículos, controlando vencimentos e renovações; • Contratar seguros de vida empresarial, controlando vencimentos e renovações; • Auxiliar nas rotinas administrativas, arquivamento de documentos e tarefas designadas; Dias da semana: Segunda a Sexta-Feira. Setor: Administrativo. Horário: 07:45 ás 11:45 e 13:15 ás 18:03. Salário: Proposta apresentada no processo de contratação. Benefícios: Alimentação, Vale Transporte, Bônus Assiduidade/Pontualidade. Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo através do e-mail rh@metalcon.ind.br ou entregar no próprio endereço da empresa. Rua Alfredo Goelner, N° 215 D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó-SC. Tel: (49) 3329.8146. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevistas.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Disponibilizamos vaga de Auxiliar Administrativo. Salário compatível com a Experiencia. Horário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hs. Escritório localizado No Distrito de Marechal Bormann, saída para Goio-ên. REQUISITOS DA VAGA: Formação ou estar cursando áreas administrativas; Ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; Habilidade em pacote office; Em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiro. Ser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe. Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal. Interessados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de vaga de trabalho Disponibilizamos vaga de auxiliar administrativo. Salário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hs. Escritório localizado no Distrito de Marechal Bormann, saída para Goio-ên. REQUISITO DA VAGA: Formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; Ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; Habilidade em pacote office; Em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiro. Ser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe. Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal. Interessados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz.com.br Informações fone: (49) 3322-4486
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata auxiliar administrativo e vendas para Chapecó. Irá trabalhar com rotinas administrativas e vendas. Requisitos Maior de idade; Noção de atendimento, rotinas administrativas, contato telefônico e ao público; Lançamento de proposta e contrato; Cotações; Disponibilidade para trabalhar se segunda a sexta, manhã e tarde; Benefícios: Salário inicial 2500,00 (pode variar de acordo com a experiência), comissão por vendas em média +1750,00, bônus por metas atingidas, Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, PPR, outros Interessado(as) enviar currículo para: contratacaocco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Assistente Administrativo Horário: Segunda à Sexta 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 18:00 / sábados 08:00 às 12:00 Contratação: Efetivo – CLT Requisitos • Superior ou Técnico em andamento na área de Administração, Contabilidade ou áreas afins. • Desejável experiencias com rotinas administrativas contábeis. • Comunicativo. • Desejavel conhecimento ou vivencia com sistemas E.R.P..................................... Descrição da Função. • Rotinas Administrativas. • Emissão de CT-E e MDFE. • Faturamento e Lançamento de Notas Fiscais • Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e repassando informações, sempre que necessário; • Organização de documentos. • Conciliações Bancarias. • Envio de documentos fiscais e contábeis para a contabilidade. • Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos, buscando melhorias constantes no desempenho da função;...................................................... Benefícios: Salário compatível com a função + gratificação após período de experiencia. Enviar Currículo para o e-mail. Dzanellatransportes@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Área: Administrativo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 – 12:00 – 13:12 – 18:00 (Segunda a Sexta-feira) Salário: Base do comércio de Chapecó Requisitos Conhecimento no pacote Office; Conhecimento em Rotinas administrativas será um diferencial; Atividades e Responsabilidades Atualização de planilhas; Entrada e saídas de notas fiscais; Rotinas administrativas em geral; Benefícios Unimed 50%; (Após 6 meses) PLR;
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das das 08h45 as 18h. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e internos, atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo, cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões - controle das reuniões, atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas, controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis Do grupo, cuida das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493314
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Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio Vaga: Suporte Ecommerce/ T.I e Administrativo. Funções: - Resolver problemas referentes a integrações de sistemas (marketplace e ecommerce). - Anunciar produtos em escala (via planilhas) - Fazer manutenção de cadastro de produtos nas plataformas, assim como manutenção de sites. - Garantir que os cadastros de produtos (informações, preços, custos) estejam corretos. - Trazer novas ferramentas de integrações vantajosas. - Pesquisa de novos produtos e processo administrativo de compra. - Fazer o suporte administrativo para venda. - Fazer o suporte para redes sociais. Requisitos: -Conhecimento na área de Tecnologia da Informação. (Cursando ou Formado). -Ter ao menos uma experiência com sistemas e integrações. - Conhecimento em Excel - (Intermediário - Avançado). - Conhecimento em rotinas administrativas gerais. Diferencial: Experiência com Ecommerce e Marketplace. Tipo de vaga: Tempo Integral
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Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades desenvolvidas: rotinas de contas a pagar, fundo fixo, controle de despesas fixas, contratos e permutas, rotinas de recepção e manutenção predial e veículos. Formação em administração, economia ou ciências contábeis (em curso ou concluído). Ter alguma experiência com a área administrativa e rotinas de contas a pagar. Excel básico a intermediário. Contato: selecaosc2018@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Administrativo para Clínica Odontológica Estamos contratando profissional para operar como assistente administrativo em Clínica Odontológica de alto padrão. O profissional será responsável pela rotina no consultório, auxílio nas demandas de esterilização, anotações nas cirurgias, pastas dos pacientes, orçamentos, compras, contratos e primordialmente pelo relacionamento com os clientes. Clinica situada no centro de Chapecó, salário compatível com a função sendo acordado conforme as qualificações. Requisitos da vaga: - Idade mínima 21 anos;’ - Experiência de trabalho comprovada em consultórios ou clinicas da área de saúde, será um diferencial se for na área odontológica; - Será um diferencial estar cursando ou ter formação como auxiliar odontológico; - Conhecimento em gestão e rotinas administrativas; - Pontualidade, atenção, comunicação eficaz, pro atividade, responsabilidade, e organização; -Capacidade de negociação; - Habilidade de atendimento ao público. Estamos procurando um profissional qualificado para essa função, até pela proposta salarial que a clínica oferece. Então pedimos que estejam atentos a descrição dos pré-requisitos, aqueles que atenderem aos mesmos, e tiverem interesse pela vaga mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga para assistente administrativo, com experiência em cobrança. Para atuar no departamento administrativo/ financeiro: cobrança, emissão de notas e boletos, elaboração de relatórios e planilhas é demais rotinas administrativas. Nível médio completo, conhecimento do pacote office. Benefícios: Passagem R$ 7,20/dia Cesta básica Salário: R$ 1.200,00
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa. Atribuições desejadas: Desejável experiência de no mínimo 01 ano como auxiliar administrativo e financeiro; Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); Conhecimento avançado em Word/ Excel; Boa capacidade de dicção e desenvoltura; Capacidade de trabalho em equipe; Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: Remuneração compatível com a função; Possibilidade de crescimento; Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa, fornecendo informações e auxiliando a empresa de contabilidade que presta serviços. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento avançado em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice está com vaga em aberto para o Setor Societário/Financeiro. Função: Auxiliar Administrativo/financeiro. Atividades realizadas: - Financeiro: Auxilio em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos como: - Emissão de notas e boletos dos honorários; - Fazer retorno do banco, - Controlar honorários pagos, - Fazer cobranças; - Emitir de relatórios, - Organizar documentos, - Contas a pagar; - Realizar processos de recebimento; - Verificar casos de inadimplência; - Requisitar e encaminhar ao motoboy os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos; - Controlar todos os processos de pagamento (fornecedores); - Conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes; - Societário: Auxilio nas rotinas deste setor como: viabilidade, coleta de documentos, elaboração de contratos; Requisitos: • Escolaridade exigida: Superior completo em Administração ou áreas afins; • Desejável: Formação em Administração ou Ciências Contábeis; • Experiência de no mínimo 6 meses na função comprovado em carteira; • Domínio de informática (Windows, Word, Excel); • Domínio de matemática básica e financeira; Habilidades: Comunicativo, ter habilidade para lidar com situações de conflitos, ser proativo, organizado, paciente, humilde, concentrado, saber trabalhar em equipe, e ter conscientização para qualidade; Salário: compatível com a função/experiência + vale alimentação após 90 dias e vale transporte a combinar na entrevista. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7:42 às 12:00h e das 13:30 as 18:00h. Ótima oportunidade para quem deseja entrar na área e adquirir conhecimento no ramo da contabilidade. Interessados enviar currículo para o e-mail: vagav877@gmail.com com o título “Auxiliar Administrativo/Financeiro” até o dia 10/05/2020, serão analisados e selecionados os Currículos de acordo com perfil descrito na vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo • Atividades de rotina no setor administrativo, cumprindo processos, realizando controles. • Experiência em rotinas administrativas. Horário: comercial de segunda-feira a sexta-feira Vinculo CLT Salário:1.500,00 Interessados enviar currículo para rhchapeco@hotmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
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