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Rescisoes


Lista mais vendidos rescisoes

Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Admissões (cadastros); - Férias; - Rescisões; - Cartão Ponto; - Afastamentos; - Atestados Médicos (lançamentos); - Benefícios (vale transporte, plano saúde, odontológico, convênios). Requisitos - Atenção; - Organização; - Facilidade com números; - Ter atuado anteriormente com rotinas de RH (ênfase em Cartão Ponto e Rescisões); - Será um diferencial conhecer o sistema Senior; - Disponibilidade para trabalhar no Celeiro Center. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 18h. Interessados enviar currículo para jovana.bedin@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JUNIOR Perfil e Requisitos: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimento em folha de pagamento, férias e rescisões, CLT, legislação e sindicatos, E- Social. Dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, demonstrar empatia e ser organizado Desejável: Conhecimento no sistema Questor Atribuições: Calcular e gerar as folhas de pagamento, férias, rescisões, admissões, atendimento ao cliente, E-Social, obrigações acessórias. Fazer a integração contábil Salário e benefícios: Salário R$ 1.700,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos Interessados enviar curriculo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimento em folha de pagamento, férias e rescisões, CLT, legislação e sindicatos, E- Social. Dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, demonstrar empatia e ser organizado Desejável: Conhecimento no sistema Questor Atribuições: Calcular e gerar as folhas de pagamento, férias, rescisões, admissões, atendimento ao cliente, E-Social, obrigações acessórias. Fazer a integração contábil Salário e benefícios: Salário R$ 1.700,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos Interessados enviar curriculo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Brasil (Todas as cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: 1.Fazer folha de pagamento; 2.Formalizar contratação de funcionários (assinatura nos documentos); 3.Controlar despesas de alimentação e VT; 4.Controlar programação e pagamentos de férias; 5.Calcular rescisões, e rescindir contratos de trabalho; 6.Homologar rescisões no sindicato; 7.Atendimento aos funcionários assuntos relacionado a Recursos Humanos; 8.Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade; 9.Representar a Empresa perante a Justiça do Trabalho. REQUISITOS -Ensino superior completo, em áreas a fins; - Experiência: de o mínimo um ano em rotinas de departamento pessoal. Contato: rh@embracol.com
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa no ramo de construção civil admite Analista de Departamento Pessoal em São José do Rio Preto (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, rotinas previdenciárias (INSS), afastamentos. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, esocial, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500260
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém para o Micro Empreendedor(pra Você & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260. Plantão de vendas 24 horas por dia. WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004 - Plantão de Vendas 24 horas por dia. Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. PLANO EMPRESARIAL. A PARTIR DE R$ 194,01, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. PLANO SEM COPARTICIPAÇÃO. $$ PLANO COM COPARTICIPAÇÃO; A PARTIR DE R$ 145,59, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA PLANO COMPLETO. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE: BELÉM, ANANINDEUA, MARITUBA - PARÁ; REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Isenção total de carência. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do NOSSO WHATSAPP: ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: É 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260 /// (91) 3235-3164 /// (91) WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém, Ananindeua e Marituba - Pará. para o Micro Empreendedor(pra Si & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260///WhatSapp: 91-98105-7084 Tim; Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE, REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Carência de 72 horas pra consultas e exames de rotina, após cadastrado no sistema da Operadora. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do nosso WHATSAPP ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260///(91) 3235-3164///(91) WHATSAPP & TELEGRAM: 91-98105-7084 TIM. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 • Blog.: http://borgesvendashapvida.blogspot.com/
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Brasil
Ferreira Assessoria Prestamos diversos serviços como: Terceirização de Folha de Pagamento para Micro Empresas e Pequenas Empresas e MEI -Registro de Empregados - Elaboração da Folha de Pagamento - Emissão das guias do INSS/FGTS - Elaboração de Rescisões de Contrato de Férias - Departamento Pessoal para Empregada Doméstica e Micro Empreendedor Individual - Certidão Negativas do INSS/FGTS - Recálculo de Guias em Atraso Entre em contato conosco!
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Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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Brasilia (Distrito Federal)
Advogado com vasta experiência para solucionar diversos tipos de ações cíveis, criminal, familiar, pensão, Usucapião, seguros obrigatório DPVAT, limpeza de nome, cheques, escore. Áreas de atuação Direito Civil Indenização por Danos Materiais e Morais, Indenização por Danos Estéticos, Responsabilidade Civil, Direito do Consumidor, Assessoria Jurídica em Elaboração de Contratos, Cobranças Amigáveis e Judiciais e Ações de Execução, dentre outros. Direito de Família e Sucessões Alimentos, Divórcio, Guarda de Menores, União Estável, Assessoria em Elaboração de Pacto Antenupcial, Investigação de Paternidade, Tutela, Curatela, Interdição e Adoção. Direito Sucessório, Inventário, Arrolamento, Assessoria Jurídica em Elaboração de Testamento e Partilha de Bens, dentre outros. Direito do Trabalho Orientação e defesa dos interesses dos empregados de maneira decisiva na propositura e no acompanhamento de ações trabalhistas, adotando procedimentos segmentados específicos para assegurar a eficiência e a agilidade, dentre os quais: elaboração de petição inicial, instrução processual, Recursos, execução de sentença e sustentação oral nos tribunais. Avaliamos e se necessário reivindicamos possíveis irregularidades em contrato de trabalho, rescisões, férias, horas extraordinárias, reenquadramento salarial plano de carreira, justa causa, equiparação salarial, reintegração, danos morais, entre outros. Direito do Consumidor Reparação de Danos, Revisão de Contrato, Defeito Oculto, Garantia de Oferta, Restituição de Valores, Tutela de Interesses Difusos e Coletivos, etc. Assessoria Após Entrega da Obra Reparação de Danos, Atraso na Entrega da Obra, Diferença de Metragem, Defeitos de Execução e Garantia de Obra, etc. Consultoria Jurídica Assessoria jurídica consultiva/preventiva ou contenciosa, bem como atuação junto às empresas para maior proteção destas, em razão das constantes modificações legislativas nas diversas áreas do Direito
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Trabalhador: está com dúvidas sobre seus direitos? Fale com quem entende do assunto! Nossos advogados são especializados em direito trabalhista. Trabalhamos com rescisões por justa causa e sem justa causa! Rescisão indireta e nulidade de pedido de demissão forçado; diferenças de horas extras e noturnas, acidente de trabalho, direitos da mãe trabalhadora, assédio moral, entre outras demandas dos trabalhadores. Trabalhador, nós podemos te ajudar! Ligue agora mesmo! (51) 3391.2242 / (51) 3273.5330 WhatsApp: (51) 99698.0090 ou acesse: http://www.nogara.com.br E-mail: nogara@nogara.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: Contaseg Contabilidade e Seguros. Endereço: Av. Getúlio Vargas, 3090 N. Líder. Chapecó/SC. Setor: Pessoal Requisitos: • Curso superior incompleto em Ciências Contábeis; Administração ou Curso técnico em áreas afins; • Preferencialmente experiência na área; Atividades que serão desenvolvidas: • Executar atividades de: Admissões; Férias; Afastamentos; Rescisões; • Fechamento de Folha de Pagamento: lançamentos de proventos, descontos e horas, etc.; • Apuração de impostos: FTGS; INSS; entre outros; • Verificação de pendências de CND; • Atendimento ao cliente pessoalmente, telefone e e-mail. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 07h57min-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Plano de Saúde (Polymed/Unimed). Salário: A combinar. Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo para o setor de Recursos Humanos através do e-mail rh@contaseg.com.br. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Departamento Pessoal -Ensino superior completo ou cursando; -Experiência mínima de 2 anos na função; -Conhecimento em admissão de funcionários, rescisões de contrato de trabalho, cartão ponto, folha de pagamento, férias, impostos e outras atividades inerentes a função; -Horário de trabalho: 07:45-12:00/13:30-18:03 de segunda a sexta-feira; -Salário a combinar, refeitório na empresa, seguro de vida, vale alimentação, auxílio educação; -Interessados enviar currículo para franciele@apti.com.br.
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Campo Grande-AL (Alagoas)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico. SALÁRIO MENSAL R$1800,00 Mensais SELEÇÃO Procure no Google por (vagas de emprego CSPS). Acesse e participe da seleção
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório Contábil no centro de Chapecó contrata: Profissional para Departamento Pessoal com experiência na área. Requisitos: Cursando Contabilidade, ADM, RH ou afins. Atividades a desenvolver: Atendimento a clientes Contratações e rescisões Apuração de impostos Envio de declarações Organização de arquivos Fechamento folha de pagamento Demais atividades relacionadas ao setor. Currículo para: pessoal@westcont.cnt.br Remuneração: Compatível com o cargo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais Atividades: Fechamento da Folha de Pagamento; Acompanhamento do Cartão ponto; Admissão;; Cálculo de Rescisões e Férias; SEFIP; CAGED; RAIS; DIRF e eSocial. Requisitos: Experiência em departamento pessoal; Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Preferencialmente possuir graduação em contabilidade ou Administração; experiência comprovada de no mínimo 2 anos.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação em andamento em Contabilidade/administração ou áreas afins • Organização, assiduidade, agilidade, pontualidade; • Facilidade de relacionamento interpessoal, pró-atividade. • Necessária experiência com atendimento á cliente e legislação trabalhista Atribuições: • Calcular folha de pagamento, rescisões e fechar impostos • Controlar os malotes de folhas dos pagamentos dos clientes • Enviar declarações • Fechar impostos Salário e benefícios: • Salário compatível com a função; • Possibilidade de crescimento profissional; • Treinamentos • Vale transporte Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação em andamento em Contabilidade/administração ou áreas afins • Organização, assiduidade, agilidade, pontualidade; • Facilidade de relacionamento interpessoal, pró-atividade. • Necessária experiência com atendimento á cliente e legislação trabalhista Atribuições: • Calcular folha de pagamento, rescisões e fechar impostos • Controlar os malotes de folhas dos pagamentos dos clientes • Enviar declarações • Fechar impostos Salário e benefícios: • Salário compatível com a função; • Possibilidade de crescimento profissional; • Treinamentos • Vale transporte Interessados enviar cv(com CPF) para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
SITEC SELECIONA ASSISTENTE DE RH Profissional para departamento pessoal com experiência Função a desempenhar: Contratações e rescisões, fechamento de folha, banco de horas e atividades relacionadas ao setor. Carteira de motorista será um diferencial HORÁRIO: De segunda a sexta feira 07:42 – 12:00 / 13:30-18:00 Salario: Compatível com a função Contratação imediata Será somente recebido currículos via e-mail até 24/03/18 e após análise os candidatos selecionados serão chamados para entrevista. Endereço para envio: vanderlei@sitecbr.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Desenvolver projetos nas áreas: Pessoal, Administrativa, Comercial e Financeira. Acompanhamento de proposta, negociações com clientes, cotação, atendimento ao cliente, envio de proposta e orçamentos, suporte ao setor operacional, elaboração de relatórios, cartas, planilhas, apoio ao processo logístico, análise de movimento e volume de faturamento e dos processos de vendas, administração da carteira de clientes. Atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Amplo domínio de toda rotina de Pessoal, administrando a admissão, com suporte no processo de captação e seleção de pessoas, entrevistas, dinâmicas, documentação exigida, realização de integração de novos colaboradores, distribuição e controle de uniformes e EPIs, processos de apontamento do espelho de ponto, suporte a colaboradores esclarecendo e tratando possíveis problemas, conhecimento em legislação trabalhista, conhecimento em processos de rescisões, Responsável pelo Controle dos Programas de Saúde Ocupacionais, Segurança e Medicina do Trabalho, Administrativa Vale Transporte, Vale Refeição, Seguros de Vida e Planos de Saúde. Atendimento como preposto em Fiscalizações.
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade Analista Financeiro 44 horas semanais Horário: 07h:30 as 17h:30 - segunda a sexta Remuneração: R$ 1.800,00 Atividades: - Verificação dos Saldos Bancários; - Conciliação caixas; - Pagamentos; - Lançamentos de despesas diversas no sistema; - Lançamento de previsões de pagamento no sistema; - Baixas; - Importação de cobranças; - Pagamentos salários, vales, rescisões, férias, (via sistema); - Separação e envio do movimento das empresas à contabilidade; - Separação e envio extratos bancários à contabilidade; - Liquidação de contas a pagar; - Transferências bancárias; - Acompanhamento de contas a vencer. Requisitos necessários: - Segundo Grau Completo ou cursando nível superior em áreas relacionadas; - Conhecimentos com editor de textos e planilhas eletrônicas; Desejável: - Conhecer as leis trabalhistas; - Conhecer NR18; - Experiência anterior ou curso de aperfeiçoamento; Interessados realizar cadastro www.ielsc.org.br SGT - preencher todos os dados e candidatar-se na vaga 70300. Maiores informações 49 3328-9425 ou 49 9 9181-4734 Obs.: não aceitamos currículo via e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Admissões (cadastros); - Férias; - Rescisões; - Cartão Ponto; - Afastamentos; - Atestados Médicos (lançamentos); - Benefícios (vale transporte, plano saúde, odontológico, convênios); Requisitos - Atenção; - Organização; - Facilidade com números; - Ter atuado anteriormente com rotinas de RH obrigatoriamente; - Será um diferencial conhecer o sistema Senior; - Disponibilidade para trabalhar no Celeiro Center. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Interessados enviar currículo para jovana.bedin@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPTO. PESSOAL Atuação: Chapecó Requisitos: ? Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. ? Ser flexível, ético com as informações da empresa, demonstrar organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, honestidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas. ? Conhecimento em legislação. Atribuições: ? Responsável pelo processamento da folha de pagamento ? Responsável pelo controle e manutenção de convênios ? Realizar admissões, rescisões e controlar férias ? Atender colaboradores e unidades da empresa, dando suporte e esclarecendo dúvidas ? Manter atualizadas as Carteiras de Trabalho ? Controlar e fazer manutenção nos registros de cartões ponto ? Emitir e enviar declarações mensais como Sefip, Caged, Seguro Desemprego, etc. ? Emitir e enviar declarações anuais como Rais e Dirf. Salário e benefícios: ? Salário compatível com a função ? Plano de saúde e Odontológico ? Vale alimentação e Vale transporte Interessados enviar CVcom CPFpara: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis Organização, assiduidade, agilidade, pontualidade Facilidade de relacionamento interpessoal, pró-atividade Necessária experiência com atendimento á cliente e legislação trabalhista Atribuições: Calcular folha de pagamento, rescisões e fechar impostos Controlar os malotes de folhas dos pagamentos dos clientes Enviar declarações Fechar impostos Salário e benefícios: Salário compatível com a função Possibilidade de crescimento profissional Treinamentos Academia Vale transporte GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro oportunidade Departamento Pessoal tenho experiência na área de 28 anos inclusive escritório contábil. Admissões, rescisões, fechamento de folhas, encargos, declarações RAIS, CAGED, DIRF, eSocial. Conhecimento World Excel, sistema JB Folha, noções sistema Questor. Aguardo o seu contato para uma possível entrevista. Elisandra (Sandra Borges) e-mail: elisandra_p_borges@hotmail.com 49.98425.7213
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Ensino superior completo Administração contabilidade ou áreas afins Paciência, posicionamento,organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas, facilidade com relacionamento interpessoal e comunicação verbal e escrita. Experiência em Depto. Pessoal e conhecimento em legislação e E Social. Atribuições: Organização de eventos, levantamento de necessidades de treinamentos, realização deintegração de novos colaboradores Alimentar indicadores e acompanhar a execução de processos da área Trabalhar em conjunto com a área de Desenvolvimento Humano Gestão dos processos de recrutamento e seleção Processamento da folha de pagamento,controlar e fazer manutenção nos registros de cartões ponto Realização e controle das admissões, rescisões Atender colaboradores e identificar necessidades Remuneração/benefícios: Salário Compatível com a função Auxilio Transporte, Auxílio alimentação Plano de carreira e Treinamentos Interessados enviar CV com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com Grande possibilidade de crescimento profissional!
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