Folha pagamentos
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Especialista em Folha de Pagamento em São Paulo (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h12 ás 18h Implantação e Parametrização de Folha de pagamento. Responsável pelo processamento e validação de folha de pagamento. Cálculos de comissões, DSR, horas extras, adicional noturno, atrasos e faltas. Movimentações dos funcionários (promoções, méritos, dissídio, alteração de cargo). Responsável pela emissão e entrega do arquivo bancário de folha para pagamento e realização do crédito junto ao banco conveniado. Geração e validação de reportes legais mensais e anuais (SEFIP, DARF, DCTF web, DIRF, Informe de Rendimentos). Validação e conciliação dos valores de provisão de férias e 13º salário. Atendimento aos colaboradores, prestando serviço de orientação, esclarecimento e auxílio nas questões de folha de pagamento. Pagamentos de guias sindicais. Acompanhamento e tratativas de convenções coletivas. Relatórios Analíticos e Indicadores da folha de pagamento. Atender solicitações de auditorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487842
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Rede de Supermercados admite Analista de Folha de Pagamento em Ribeirão Preto (Parque São Sebastião) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atuar com toda a rotina da folha de pagamento como: rescisão de contrato, cálculos de folha de pagamento, encargos, obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão. Admissão e atendimento aos colaboradores. Receber pessoas da área trabalhista para fiscalização. Lançar os pagamentos no sistema e realizar cálculo de encargos sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495808
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Nova Lima (Minas Gerais)
Empresa admite Analista de Folha de Pagamento em Nova Lima para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com toda a rotina da folha de pagamento e rescisão de contrato, com cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão, admissão e atendimento aos colaboradores. Recebe pessoas da área trabalhista para fiscalização, lança os pagamentos no sistema e realiza cálculo de encargos sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501119
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Analista de Departamento Pessoal em São Paulo (Bom Retiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerar relatórios bancários diariamente. Lançar pagamentos diários no banco: folha, rescisão, vale transorte, férias, entre outros. Administrar inclusão e exclusão de plano de saúde e odontológico, lançamento em folha. Controle de FGTS. Provisão de pagamento mensal, envio das informações ao financeiro. Manter CPF atualizado no sistem linx. Rateio de pagamentos. Compra de vale transporte loja e fábrica, mensalmente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493724
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Salvador (Bahía)
Empresa de Administração de Condomínios admite Assistente Financeiro em Salvador para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Acompanhar provisões das despesas fixas no sistema. Acompanhar pendências de documentos para pagamentos. Lançar despesas do financeiro. Acompanhar alterações nos valores dos contratos ara os bancos. Confeccionar cheques e programar pagamentos eletrônicos. Confeccionar empenhos de autorização de pagamento. Receber malote e conferir retorno dos documentos. Controlar saldos, cheques a compensar e liberar pagamentos. Protocolar boletos e cheques a serem enviados ao banco para pagamentos. Conferir comprovantes de pagamento e baixar no sistema financeiro Diariamente. Alimentar a planilha dos impostos (DIRF). Transmitir a DIRF/ REINF/ DCTWEB. Cadastrar e atualizar os dados dos fornecedores. Lançar e programar pagamento de folha. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502446
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Itu (São Paulo)
Empresa admite Analista de RH em Itu para atuar em Tempo integral, Comercial. evisão de dados e documentos da folha de pagamento quanto a ineficiências e erros, verificando se todos os valores são precisos com base nas horas trabalhadas e garantindo que os pagamentos sejam feitos dentro do prazo. Atua com toda a rotina da folha de pagamento e rescisão de contrato, com cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão, admissão e atendimento aos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Auxílio farmácia / Convênio Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902494625
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Conferência da folha de pagamento, preenchendo a folha de pagamentos e os holerites dos funcionários. Conferência de folha de ponto. Atua na admissão de funcionário, cuidando da formalização da contratação, a fase final da admissão de um novo funcionário. Demissão de colaborador, responsável por redigir todos os documentos, arquivar as informações e calcular o acerto trabalhista. Faz a gestão de documentos, e mantém os arquivos atualizados com todos os documentos importantes para a empresa. Gestão de férias. Gestão de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico e odontológico. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Vale Transporte / vaga cód:902497448
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Serviço de Transportes admite Analista de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar manutenção no sistema de ponto e cadastro digital no relógio de ponto. Tratamento e fechamento do ponto de funcionários, sistema Totvs. Controlar as assinatura nos espelhos de ponto, garantindo a exigência da legislação. Cadastrar novos funcionários, fazer registro E Social e CTPS, impressão de documentos admissionais, abertura da pasta funcional individual a cada colaborador e prestação de atendimento aos colaboradores. Apoiar o analista de folha de pagamento com os lançamentos para fechamento da folha de pagamento. Fazer lançamentos de pagamentos ao financeiro, pertinentes à folha de pagamento. Prestar apoio aos contratos de estagiários junto a instituições que os gerenciam. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501644
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Chapecó (Santa Catarina)
Recepcionar e preparar documentos para Lançamentos e Pagamentos: Arquivo; Baixa de pagamentos; Análise bancária e Controle de Pagamentos; Efetuar, via sistema ou em planilhas apropriadas, o lançamento de documentos; faturas, recibos, RPA 's folha de pagamento e outros; Lançar as faturas de cartão de crédito, e cobrando os colaboradores destes gastos; Providenciar o adiantamento de viagens aos respectivos colaboradores; Efetuar os procedimentos para o adiantamento de pagamento a fornecedores; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas ao cargo. Escolaridade: Superior Completo ou cursando (Contabilidade, Administração, Processos Gerenciais) Experiência: Mínimo 2 anos Horário: 07:30 as 12:00 das 13:12 as 17:30 (segunda a sexta) Interessados encaminhar currículo no e-mail rh.dpessoal@hotmail.com
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Contagem (Minas Gerais)
Pulseira Luxo Folha Banhada 18k Pulseira de luxo Folha banhada 18k. Gênero: Mulheres Comprimento da corrente: 20cm (Aprox.) Tipo de pulseiras: Pulseiras de corrente e pulseiras Estilo Pulseiras: Aniversário, Noivado, Presente, Festa, Casamento Ocasião: Baile / Aniversário / Festa / Noivado Tipo de item: Pulseiras Tipo de corrente: Corrente de ligação Material: Crystal Tipo de metais: Banhado a ouro Pacote: 1pç Pulseira ?Forma de pagamentos Débito e Crédito: presencial. ? Nosso Instagram: @sapattnecalcados Enviamos pra todo Brasil ?
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Fortaleza (Ceará)
Loja de Máquinas admite Analista de Departamento Pessoal em Fortaleza (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Supervisionar as demandas da ass. de DP. Elaborar: Folha, Encargos, Rescisões, Férias pró-labore. Conferir os descontos em folha. Acompanhar todos os pagamentos dos prestadores de serviço. Atender as Fiscalizações e Auditorias. Dar suporte a equipe nas rotinas do Setor. Realizar outras atividades conforme a necessidade do seu superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902501622
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Fortaleza (Ceará)
Loja de ferramentas admite Coordenador de DHO em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar todas as rotinas do setor. Acompanhar folha, encargos, rescisões, férias e pró-labore. Acompanhar os descontos em folha. Acompanhar todos os pagamentos do setor. Acompanhar as fiscalizações e auditorias. Orientar a equipe nas rotinas do setor. Realizar outras atividades conforme a necessidade de seu superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902509594
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Bauru (São Paulo)
Loja de artigos domésticos admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Bauru (Parque Jardim Europa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Acompanhar e reconciliar extratos bancários. Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488749
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Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista Administrativo em Gravataí para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-Feira das 8h30 às 18h e Sábado das 9h30 às 12h. Auxiliar na preparação de documentos para folha de pagamento e envio ao escritório contábil, realizar pagamentos, conferência de pagamentos, mercadoria, valores. Auxiliar nos departamentos em geral da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494189
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Bauru (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área. Atender e realizar telefonemas. Elaborar relatórios gerenciais, indicadores de performance, controles administrativos e outros documentos relativos à área. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Geração e emissão de NFS e boletos. Lançamentos e conferencia de notas fiscais. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Suporte fechamento contábil. Acompanhar e reconciliar extratos bancários (conciliação bancária). Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Fluxo caixa (conferência de caixa). Obrigações acessórias. Emissão e conferencia de balancetes. Auxiliar no controle de estoque. Elaboração e controle de contratos, análise de documentos, atendimento e negociação cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499772
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de logística e transportes admite Assistente Financeiro em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atualizar sistema financeiro diariamente. Acompanhar e reconciliar extratos bancários. Processar pagamentos de impostos. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Registrar contas a pagar e a receber. Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500171
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Distribuidora admite Assistente Financeiro em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atualizar planilhas financeiras com transações diárias. Preparar balanços. Acompanhar e reconciliar extratos bancários. Criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis) Processar pagamentos de impostos. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502232
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Passo Fundo (Rio Grande do Sul)
Empresa de climatização admite Assistente Financeiro em Passo Fundo (Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atualizar planilhas financeiras com transações diárias. Acompanhar e reconciliar extratos bancários. Processar pagamentos. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Registrar contas a pagar e a receber. Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros, quando necessário. Auxiliar o setor administrativo, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505581
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Betim (Minas Gerais)
Empresa admite Analista Financeiro em Betim para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 09h ás 18h. Conciliação e baixa do pagamento. Conciliação bancária e de cartões. Cadastro e atualização de fornecedores. Transferência para pagamento de fornecedores. Envio de comprovantes de pagamentos. Conferência de Folha de pagamento e de notas fiscais. Controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco. Inclusão de boletos e impostos para pagamento bankline. Cobrança e negociação com clientes inadimplentes. Lançamento e controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos. Manter o sistema de contas a pagar devidamente atualizado com informações gerais da área. Geração de boleto e conferências. Fazer controles e atualizações de dados conforme demanda. Atender demandas de gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506680
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa prestadora de serviços terceirizados admite Analista de Departamento Pessoal em Rio de Janeiro (Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h Acompanhamento dos Acordos Coletivos das categorias. Acompanhamento das atualizações referente as Leis Trabalhistas e Previdenciárias. Auxiliar na agenda de pagamentos de impostos e encargos relacionados à folha de pagamentos com geração de guias bancárias, planilhas de cálculos e outros documentos. Apurar faltas, afastamentos e retornos para fechamento do PLR. Controlar afastamentos e retornos ao trabalho. Controlar cálculo de férias. Conferência e fechamento de encargos Dirf. Relatório Gerencias. Emitir GPS sobre notas fiscais terceiros. Homologações. Realizar processos de demissão, confecção de documentos, cálculos de rescisões e GRRF. Alinhamento de ações para a melhoria dos processos junto a coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507900
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por toda a parte de Departamento pessoal (admissões, demissões, conferencia de cartão ponto, fechamento de folha, controle de férias, pagamentos, exames periódicos, treinamentos de funcionários) Controlar e conferir documentações das empresas terceiras e seu funcionários, visitas em obras, participar das reuniões dos sindicatos e demais atribuições que forem necessárias.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: 1.Fazer folha de pagamento; 2.Formalizar contratação de funcionários (assinatura nos documentos); 3.Controlar despesas de alimentação e VT; 4.Controlar programação e pagamentos de férias; 5.Calcular rescisões, e rescindir contratos de trabalho; 6.Homologar rescisões no sindicato; 7.Atendimento aos funcionários assuntos relacionado a Recursos Humanos; 8.Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade; 9.Representar a Empresa perante a Justiça do Trabalho. REQUISITOS -Ensino superior completo, em áreas a fins; - Experiência: de o mínimo um ano em rotinas de departamento pessoal. Contato: rh@embracol.com
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Ananindeua (Pará)
Te convidamos a eliminar erros no processamento de folha e personalizar a sua experiência através da tecnologia e equipe da CONTAPARÁ contabilidade. Emitir as folhas de pagamento do mês, novas admissões, demissões, e mais uma infinidade de demandas que vão surgindo nessa área de departamento pessoal. * CONTRATAÇAO DE FUNCIONÁRIOS *DEMISSÕES DE FUNCIONÁRIOS *CONTROLE DE PONTO *ANÁLISE DE PERFIL DE CANDIDATOS *GESTÃO DE TODAS AS ROTINAS 1. Assumimos todas as reponsabilidades e execução dos processosne cálculo do DP. 2. Zeramos gastos desnecessarios com erros de pagamentos, retenções e riscos trabalhistas. 3. A responsabilidade técnica perante os orgãos de fiscalização competente é nossa. 4. Você ganha mais tempo para focar na estratégia e nos resultados do seu negócio. 5. Sistema Próprio.
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São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Auxiliar de Departamento Pessoal em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, lançamento de ordens de pagamentos ao financeiro, pagamento de ajudas de custo e demais atividades inerentes à função. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902487849
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